O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Muitas vezes, você está tão ocupado com sua vida que esquece a maneira como deve tratar sua namorada. As meninas gostam de se sentir especiais, como se fossem princesas. Esteja preparado para dominar as técnicas seguintes, assim que estiver com sua amada e ganhe pontos em sua reputação por tratá-la como a última das princesas.

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Em primeiro lugar, chame sua namorada por um apelido carinhoso que você escolheu. Podem-se incluir nomes como bebê, boneca, querida, doçura, etc.

Se você ainda não escolheu um apelido carinhoso para seu amor, chegou a hora! Escolha algo especial que o faça lembrar-se dela ou algo que ela gostará muito.

Só você conhece bem sua namorada, por isso, reflita um pouco e descubra um apelido carinhoso que ela goste.

Step 2

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Segure na mão dela a toda a hora. Dê-lhe a mão sempre que for ao shopping, à escola, etc. Faça com que ela se sinta protegida.

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Trate-a de maneira especial! Abra as portas para ela passar em primeiro lugar, dê-lhe seu casaco quando está frio, não deixe que ela caminhe perto do meio-fio, carregue sua bolsa, etc. Fazendo essas coisas você pode ganhar pontos e fazê-la sentir-se como uma princesa!

Step 4

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Dê-lhe abraços e beijos aleatórios e diga-lhe que você a ama sempre. Fale bem dela na frente de seus amigos e apresente-a a todos eles!

Step 5

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Faça algo para sua namorada, sem ela saber. Surpreenda-a, escrevendo um cartão romântico. Compre seu chocolate favorito no caminho de volta para casa. Passe pela casa dela ou faça-lhe uma ligação, dizendo que você a ama e que sente muitas saudades dela.

Step 6

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Leve-a a fazer compras em um shopping. As meninas adoram comprar muitas coisas e isso a deixará muito feliz! Não precisa comprar objetos caros. Se você tiver pouco dinheiro, adquira algo que ela tenha falado muito. Surpreenda-a com o presente que ela deseja comprar há muito tempo.

Step 7

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Demonstre carinho tocando-lhe muito levemente em seu ombro, passe suas mãos pelos braços dela de forma suave e dê-lhe um tapinha nas costas.

Como Tratar Sua Namorada Como Uma Princesa

Uma namorada é algo precioso e que deve receber seu devido valor. Se você concorda com isso, trate sua namorada como uma princesa seguindo os Passos abaixo.

Método 1 de 3: Demonstrando carinho e respeito

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Seja respeitoso e carinhoso. Sua namorada deve se sentir sempre especial. Procure falar sempre de forma agradável e gentil; preste atenção no que ela fala, e a respeite como pessoa.

  • Sua namorada deve ser mais do que um simples objeto de desejo. Mesmo com a intimidade, procure evitar vê-la dessa forma.
  • Faça elogios respeitosos. Quando ela entrar no quarto, levante-se para beijar sua mão. Você pode ainda curvar-se para ela caso esteja se sentindo leal “ao novo membro da realeza”.

Anúncio

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Toque-a de forma suave e agradável. Ande com ela de mãos dadas. Se a paixão permitir, beije docemente a mão da sua namorada. Conforte-a com um abraço pelas costas, mas de forma gentil.

  • Sempre que tiver de tocá-la, faça de forma suave. Seja gentil e atencioso com sua namorada.

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Respeite os sonhos dela e faça o possível para realiza-los.

Seja cuidadoso e atencioso. Nunca seja rude, tente evitar ao máximo ficar com raiva ou ser mal-educado com ela. Nunca fale mal ou insulte sua namorada, principalmente durante discussões. Isso será sempre uma sombra no relacionamento de vocês. Este é um erro bem comum e que pode levar ao fim do namoro.

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Tenha orgulho dela e demonstre. Quando estiver passeando com ela de mãos dadas, deixe claro que você se sente privilegiado por estar com ela, porque você é!

Anúncio

Método 2 de 3: Sendo Generoso e Ousado

Dê presentes. Eles podem ser grandes ou pequenos, simples ou cheios de significado. Se você ama sua namorada e quer trata-la da melhor forma possível, mostre seu amor com uma pequena lembrança. Flores, joias e outros presentes são sempre bem vistos.

  • Nunca se esqueça dos pequenos detalhes, como comprar o doce que ela mais gosta, flores ou qualquer outro gesto que demonstre seu amor por ela.

Faça uma surpresa, levando o café da manha na cama ou preparando aquele prato que ela mais gosta. Levar o almoço ou um café enquanto ela está trabalhando também é uma boa ideia. Caso não tenha como levar pessoalmente, peça para que alguém entregue junto com uma mensagem carinhosa; será uma boa forma de fazê-la feliz.

Saia com ela quando tiver dinheiro. Reserve uma boa parte do seu salário para gastar com ela. Ela vai reconhecer a atenção, o tempo e o dinheiro que você está investindo na relação. E mais importante ainda: ela vai ficar feliz por estar com você.

Faça massagens. Massagens são demais! Nos ombros, costas, pés, etc. Isso demonstra que você está se esforçando para deixa-la feliz. Mesmo se você não saiba o que está fazendo, desde que não a machuque, ela vai valorizar seu esforço.

Saia para algum lugar diferente. De vez em quando (talvez umas duas vezes ao ano, ou mais, dependendo do quanto quer se sair bem), planeje uma viagem só para os dois. Faça uma viagem de final de semana ou vá além e programe uma viagem empolgante para outro país que você sabe que ela sempre quis visitar. Reserve o hotel, as passagens de avião e combine com o chefe dela para que ela possa ir.

Anúncio

Método 3 de 3: Uma Boa Comunicação

Preste atenção enquanto ela fala. Se sua namorada precisa desabafar, esteja lá para ouvi-la. Pergunte como ela se sente e demonstre que você se preocupa com ela, considerando suas ideias e opiniões de forma verdadeira.

  • Deixe claro que ela tem sua total atenção.

Lembre-a frequentemente que você a ama e que vocês são felizes juntos.

Faça elogios. Isso vai mostrar que você realmente se interessa e que presta atenção nela.

Deixe claro que ela é a única. Diga que só ela tem seu coração (independente de qual for sua religião).

Anúncio

Dicas

  • Não se esqueça: as pessoas são diferentes. Respeite essas diferenças prestando atenção no que ela diz que é importante para ela, mesmo se não disser de forma explícita (“isso é importante para mim”). Se ela está te falando sobre isso, então é importante para ela. E se você estiver atento, ela te dirá exatamente como ama-la da melhor forma.
  • Ame-a do jeito como ela é. O mundo está cheio de pessoas tentando fazer com que os outros se adaptem aos seus ideais de perfeição, tentando moldar o “amigo perfeito” ou a “namorada perfeita”. Seja diferente.
  • Esteja pronto para reconhecer seu erro quando ela disser que você a entendeu de forma errada, mesmo se ela usar palavras “deselegantes” para isso. Lembre-se de que vocês estão do mesmo lado e não em um campo de batalha.
  • Além dos presentes, as garotas amam ouvir que elas são especiais, assim como palavras agradáveis. Tudo é valido, mas tenha certeza que você não elogie apenas a aparência. Ela tem de saber porque ela é única e o que faz dela tão especial.
  • Beija-a aleatoriamente quando julgar adequado; demonstrações de afeto são tranquilizadoras.
  • Coloque-a em primeiro lugar, mas deixe claro que você também tem outras obrigações que devem ser feitas. Por sua vez, lembre-se de que ela também tem outras coisas para fazer, além do relacionamento.

Adriano Gonçalves

Quando se fala de namoro, logo se pensa num monte de coisa do tipo “pode ou não pode”, mais que isso, querem colocar em nossa cabeça que o namoro precisa ser um “teste drive” do outro, para ver o quanto, de fato, conseguiremos levá-la ao máximo de prazer!

Vou direto ao assunto e falarei aos “homens de plantão” que querem amar suas namoradas, e não usá-las, e já lhe digo: “é possível amar sua namorada sem ter de fazer sexo com ela”. Sim, é possível fazê-la profundamente desejada, amada e feliz sem ter de, com isso, apelar para uma relação sexual antes do casamento.

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Foto: svetikd by Getty Images

Está bem! Esse texto caiu em suas mãos e você não acredita nessa “historinha” do século passado. Quero desafiá-lo, então, a ir até o fim dessa página, porque, você pode estar vivendo uma mentira em seu namoro, pode estar enganado, pensando que está amando sua namorada quando a leva para o motel ou se tranca com ela no quarto, para as aventuras de um sexo sem amor.

Amar é esperar e dar de si ao outro, e não querer o outro para si. Sem muitas delongas, vamos lá!

10 formas de amá-la sem ter relações sexuais com ela antes do casamento:

Amar no olhar

Exercite a capacidade de vê-la como uma princesa, como uma filha de Deus, como alguém que, de fato, possui virtudes inimagináveis. Exercite a capacidade de demonstrar em seu olhar o quanto ela é importante para você, e como sua vida ganha sentido quando gasta tempo olhando para ela. Afinal, há quanto tempo você não passa mais de 5 minutos olhando para ela olho a olho?

Amar no ouvir

Mulheres gostam de falar, falar e falar. E nós homens precisamos exercitar a capacidade de ouvir até aquilo que elas não dizem de maneira verbal. Mulheres, na sua maioria, querem que as “adivinhemos” e que gastemos tempo ouvindo o que elas não dizem. Quando você conseguir isso, terá descoberto o fio de ouro da relação de vocês.

Amar no sentir

Antes de sentir o corpo nu de sua namorada (há um tempo reservado para isso, que se chama casamento), que tal sentir o coração dela? A maior e mais profunda penetração que você pode ter com ela não será a da relação sexual, isso será quando penetrar no coração dela e assim sentir os sentimentos que ela tem!

Amar no tocar

A nossa grande “neura”, enquanto homens (infelizmente, a sociedade nos forma assim), é tocar no corpo da namorada, a fim de alcançar as partes mais erógenas dela e, assim, deixá-la pronta para uma relação sexual. Mas isso, no namoro, é uso, não é amor. Quer amar sua namorada de verdade? Gaste tempo tocando na história dela, no que ela viveu e vive.

Leia também:  Como Saber Que Ele É O Tal?

Amar no abraçar

Como um abraço é eficaz na arte de amar! Uma mulher envolvida por um abraço que envolve não somente seu corpo, mas tem a capacidade de envolvê-la no todo, sente-se não só protegida, mas profundamente valorizada. Seus braços têm a capacidade de envolver todo mistério e beleza de sua namorada?

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Amar no beijar

Beijar é muito bom! Um beijo é mais que encontro de lábios, é encontro de desejos e anseios. Exercite nos beijos que dá em sua namorada a capacidade de despertar nela a alegria de estarem juntos. Uma mulher encontrada em um beijo se sente única e irrepetível.

Amar no cheirar

Não vá pensando que estou falando de fragrância francesa! Lógico que isso é muito bom também,porém, não é isso apenas. Eu me refiro ao sentir o que Paulo disse: “Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo” (II Cor 2,15). Sentir nela o perfume de Jesus, do amor que Ele tem, dos sonhos que Ele traz, a fará insubstituível.

Amar no falar

Desde Eva, a mulher espera a fala de um homem. Foi na ausência da fala de Adão que Eva escolheu um caminho ruim. Sei que não somos tão bons no falar, e aí está justamente nossa maior arma.

Exercite a capacidade de demonstrar o que sente, de falar realmente o que pensa. Não se canse de dizer “eu te amo”. Como disse Pier Giorgio, “o amor nunca diz ‘já chega’!”.

Fale com ela de seus sonhos, dos seus desejos, da importância que ela tem em sua vida! Se soubéssemos a força de nossa voz…

Amar no pensar

Acredito que uma das maiores provas de amor é tentar pensar sobre o que o outro pensa. Não digo pensar igual, mas chegar ao lugar que o outro pensa. E quando se trata da sua namorada, pensar sobre o que ela pensa é ter a capacidade de chegar em suas motivações mais profundas. Depois de pensar sobre os pensamentos dela, suas ações serão bem mais assertivas.

Leia mais:
.: Namorar ou ficar?
.: Por que namorar sem sexo?
.: Não sou mais virgem, mas quero um namoro santo

Amar no sonhar

Quando se gasta tempo sonhando, projeta-se o futuro. Quando você tem a possibilidade de sonhar junto com sua namorada, o futuro se apresenta cheio de possibilidades.

Não ter sexo no namoro o faz sonhar muito mais ainda com sua noite de núpcias! Ame-a nos sonhos que ela traz – e lhe digo não são poucos.

E quando ela sentir que você sonha junto com ela, eu lhe garanto: vocês mirarão um céu a dois!

Acha pouco? Se colocar isso como meta do amor em seu namoro, você, de fato, será muito feliz, porque a estará fazendo feliz! E depois de casados, cada relação sexual será o transbordar de todas essas formas de amar, pois elas se convergirão e, assim, tocarão na plenitude do amor.

E aí? Depois dessas 10 formas de amar sem ter relações sexuais no namoro, eu lhe pergunto: você ama sua namorada?

Muitos casais de namorados, quando resolvem viver a castidade, terminam; não porque não tenha sido uma boa ação, mas foi uma ação que revelou uma relação que não tinha pessoas, apenas “sexo”.

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

Mineiro de Contagem (MG), Adriano Gonçalves dos Santos. Formado em filosofia e Psicologia. Atuou na TV Canção Nova como apresentador do programa Revolução Jesus.

Atuou no Núcleo de Psicologia que faz parte da Formação Geral da Canção Nova é hoje é formador local da missão de Aracaju/SE.

É autor dos seguintes livros: “Santos de Calça Jeans”, “Nasci pra Dar Certo!”, “Quero um Amor Maior” e ” Agora e Para Sempre: como viver o amor verdadeiro”, pela Editora Canção Nova.

Relacionados

33 dicas de como tratar uma mulher

O Homem Que Trata Sua Namorada Como Princesa?

  • 1

    Seja sensível e compreensivo. Mulheres gostam de homens que são sensíveis, compreensivos e que realmente se importam. Uma mulher quer poder dizer: “Meu Deus, que homem!”. Uma mulher quer um homem que sempre diga o quão importante ela é para ela e que seja capaz de demonstrar isso em seus atos também: flores, presentes, cartões “sem razão”, um simples telefonema ou apenas deixar uma mensagem de amor na sua caixa postal enquanto ela estiver no trabalho! Todos estes toques extras dizem a ela que ela é importante. É essencial também que um homem tenha confiança em si próprio e tenha dignidade. Ser amoroso e ter auto-confiança (sem ser grudento e carente) é muito atraente.

  • 2

    Dê a ela presentes que demonstram reflexão. – Mulheres adoram surpresas. Presentes não precisam ser sempre caros, mas sempre precisam vir do coração. Presentes não devem ser escolhidos com base no “valor”. É o carinho e o pensamento colocados neles que importam. Eles mostram que você realmente se importa e que ela é a pessoa que você está sempre nos seus pensamentos.

  • 3

    Dê flores sem uma razão específica, não espere pelo aniversário ou ocasião especial. Mesmo se você estiver viajando, você pode pedí-las online ou programar com a floricultura para que elas sejam entregues na data combinada. Uma das melhores coisas é apenas uma flor, aquela que ela gosta mais. Homens às vezes pensam que precisam ser ricos, mas o que mais importa para mulher é o pensamento e o carinho. Lembre-se de mandar mimos para o escritório dela em datas especiais como forma de uma bela surpresa. Não é suficiente deixá-la se sentir importante, é importante também que os outros perto dela vejam como ela é bem tratada.

  • 4

    Quando estiver passando tempo com ela, tenha certeza que ela tem toda a sua atenção. Escute-a e fale com ela. Apenas sentar do lado dela não é o suficiente.

  • 5

    Entenda que pequenas coisas significam muito! Um bilhetinho de amor, uma rosa, uma mensagem de texto carinhosa ou coisas assim apenas dizem que você está pensando nela e se importa com ela.

  • 6

    Nunca se esqueça do aniversário dela, Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, Dia das mães – todas as amigas dela estão recebendo pequenos presentes de amor e reconhecimento e, quer queira, quer não, as mulheres comparam. Se você quer ser o REI é melhor está no topo da lista. Qualquer coisa é melhor que nada.

  • 7

    Seja gentil e elogie. Mulheres gostam de escutar “por favor”, “desculpe-me”, “eu prometo” e “obrigado”. Além disso, pergunte como foi o dia dela. Apenas dizer que ela é maravilhosa também ajuda. Agradeça a ela por tudo que ela faz por você. Além disso, reconheça que ela á mais do que a aparência física dela. Elogie os esforços dela, como quando ela cozinha ou compra um refeição gostosa para você.

  • 8

    Seja um bom ouvinte. Tenha respeito pelas idéias e opiniões dela. Reconheça a sua inteligência e bons argumentos. Mesmo se você não concordar com ela, veja os pontos positivos de cada ponto de vista. É fundamental para ela saber que ela é vista como uma pessoa plena. Nunca diga algo negativo, mesmo que de brincadeira. Ache algo único e especial à respeito dela que ninguém tenha admirado antes.

  • 9

    Quando vocês estiverem em locais que não é possível demonstrar carinho, olhe para ela e sorria com amor. Seja um cavalheiro, abra a porta para ela, dê a sua mão ou braço para ela. Alguns dizem que isso é “careta”, mas não é o caso. É um sinal de respeito e de cortesia em público. Por outro lado, não faça isso só em público, em casa também trate-a como uma dama.

  • 10

    Comunique-se bem. Escute-a, olhe para ela e deixa ela saber que ela tem a sua total atenção. Tenha interesse nela. Por outro lado, você também precisa se abir e dizer seus pensamentos, opiniões e problemas, mas espere ela terminar de expor os seus pensamentos. Não interrompa. Dê idéias sobre possíveis soluções para problemas, mas elogie-a se ela pensar em algo diferente do que você sugeriu.

  • 11

    Gabe-se dela para seus amigos e outras pessoas. Isso é especialmente importante à medida que o relacionamento amadurece. Ela vai gostar de saber que é apreciada e que os seus amigos sabem que você está apaixonado por ela.

  • 12

    Em geral, é melhor não dizer que outra mulher te atrai ou é bonita . Tenha respeito pela sua mulher em relação como você trata outras mulheres. Mesmo se elas forem suas amigas. Qualquer favor, presente, gesto, olhar, amizade em demasia ou paquera pode ser uma ameaça e é provavelmente inadequado. Não elogie outra mulher sobre algo que é difícil para a sua namorada ou algo que você sabe que ela não tem (uma habilidade ou algo a ver com a aparência). Isso só vai fazer sua namorada se sentir mal e desvalorizada.

  • 13

    Ajude com a casa. Se tiver que ser feito, faça sem que ela espere por isso. Lembre-se: trabalho é importante, mas os afazeres domésticos são de responsabilidade dos dois. Não espere que ela sempre esteja pegando as suas coisas pelo chão. Uma das melhores maneiras de ganhar o coração de uma mulher é ajudando com casa!

  • 14

    Não deixe a sexualidade completamente à cargo dela quando vocês estão juntos em um relacionamento. Se você acha que o momento é certo, deixe, gentilmente, ela saber como você se sente. E quando uma mulher disser que quer passar “tempo de qualidade” com você, não pense que ela está falando sobre a cama! Normalmente ela quer dizer passar um tempo só com você vendo filme em casa ou dando uma volta no carro.

  • Leia também:  Como Condutor Devo Saber Que, Ao Circular Neste Local, Devo Transitar:?
  • 15

    Diga que ela é linda. “Bonita” e “gostosa” têm o seu lugar, mas “linda” é especial. Às vezes ela vai estar gostosa e sexy, então diga para ela. Não diga frequentemente que ela é uma gracinha, afinal ela é uma mulher não uma criança. Preste atenção e saiba qual a parte do ego dela que precisa de um reforço.

  • 16

    Não elogie somente a aparência dela. Quais são as suas qualidades especiais? Ela é criativa, fascinante, engraçada? Você admira as suas conquistas e a forma como ela encara a vida? Diga a ela! Olhe direto nos olhos dela quando estiver fazendo um elogio.

  • 17

    Se ela se chatear com algo que você fez ou deixou de fazer, primeiramente peça desculpas. Esteja preparado para dar uma explicação que não seja nem defensiva nem esfarrapada. Fale gentilmemte e seja sincero. Mulheres sentem quando você está sendo sincero de verdade. Uma desculpa sincera é a melhor forma de ter um perdão verdadeiro.

  • 18

    Aceite o interesse dela em hobbies que você não curte. Ela tem muito a dividir e quer te dizer tudo sobre o assunto, se você permitir. Não faça pouco caso dele, pois mesmo que não seja algo que você gosta, significa muito para ela.

  • 19

    Evite ter ciúmes dos amigos-homens, colegas de trabalho e ex-namorados sem uma boa razão. Acredite que ela é de confiança, a não ser que ela prove o contrário.

  • 20

    Converse com os seus amigos, colegas de trabalho e família sobre o quão maravilhosa ela é. Isso vai fazê-la sentir-se bem, mesmo se você achar que ela nem vai saber o que você disse. (Elas sempre sabem de qualquer jeito, são intuitivas). Além do mais, falar dela de um jeito meigo faz você querer se encontrar com ela o mais rápido possível e só coisas boas podem sair daí.

  • 21

    Sempre valorize-a pois ela sempre vai estar sempre do seu lado, mesmo quando não houver mais ninguém. Se alguém disser algo negativo sobre ela (mesmo pela costas), defenda-a e mostre que você é o homem dela, diga para parar; não escute. Aja como merecedor da confiança dela e dos sentimentos que ela tem por você.

  • 22

    Lembre-se, ela é uma mulher e os pensamentos dela podem mudar de um dia para o outro. Não se chateie por isso. Ame-a por isso porque, afinal, ela é uma mulher e você definitivamente gosta disso nela.

  • 23

    Nunca se esqueça: elogios fazem um bem danado. Você pode ser um príncipe encatado no começo do relacionamento e depois, como o tempo, virar um sapo! Isso não está certo e isso faz ela se sentir como se tivesse feito algo de errado para fazer ter mudado. Ou isso ou ela vai se sentir idiota de não ter visto desde o começo quem você realmente é de fato. Se você era charmoso e romântico quando a conheceu, você precisa continuar assim. Não importa o quão “confortável”você esteja. Um mulher vai achar que você não se interessa mais por ela. Se você ainda tem interesse, você deve demonstrar pois dizer não é o suficiente. Uma mulher precisa do homem por quem ela se apaixonou. Não se distancie dela e ache que ela vai estar sempre lá, não importa o que você faça. Ligue para ela, mande mensagem ou email, compre flores, chocolates, escreva um bilhete romântico, diga o quão especial ela é e o quanto você sente a falta dela.

  • 24

    Seja romântico. Tente chamar a atenção dela. Mesmo se você já a tem, cuide dela! Se você não fizer isso, outros homens vão tratá-la do jeito certo. Assuma o controle, mulheres gostam de se sentir levada. Se for algum tipo de aniversário, escute: surpreendá-a, especialmente se você não faz isso com muita frequência. Se você está com uma mulher de respeito, dinheiro e presentes caros não são a chave para o coração dela. Você vai impressionar com um belo cartão, escrito de coração e de próprio punho, junto com uma simples rosa ou uma singela caixa de chocolate. E se você tiver pouco dinheiro, um simples colar, ou um belo par de brincos de bijuteria irá funcionar.Eles demonstram que você se importa com ela. Nunca pergunte a uma mulher se você deve dar algum presente para ela. Mulheres adoram presentes; desde que você dê algo de coração, não importa o quanto você gastou. Faça um cartão, algo com as próprias mãos. Ela nunca vai se esquecer!

  • 25

    Se você quer fazê-la se sentir atraente, “Namore”. Você não pode pular etapas! Ela adora e precisa das etapas para chegar ao destino final. Mesmo se você já tenha “ido” lá anteriormente, isso ainda se aplica. Beije-a, abrace-a, beije o seu pescoço, olhos nos olhos delas. Não pareça cansado e desinteressado. Ela quer se sentir especial e sexy.

  • 26

    Segure a mão dela o tempo todo- segure a mão dela quando estiver andando em público, ou no shopping. Segure a mão dela pois ela é a sua mulher e você tem orgulho de tê-la ao seu lado. Segure a mão dela na mesa, ponha o seu braço ao redor dela quando vocês estiverem vendo TV ou no cinema. Tais gestos vão fazer ela se sentir protegida, especial e amada.

  • 27

    Não crie caso só para ter a última palavra ou para ganhar um argumento.Você vai parecer mal-educado e egoísta. Explique gentilmente o seu ponto de visto e dê oportunidade para ela responder. Não leve as coisas tão à sério. Se ela não quiser falar sobre o assunto, tudo bem; não é o fim do mundo. Se ela quiser falar, então esteja pronto para escutar.

  • 28

    Não faça e depois desfaça planos sem que haja uma boa explicação e um pedido de desculpas. Tenha certeza de ligar e não apenas mandar uma mensagem quando fizer uma mudança assim.

  • 29

    Não se atrase. Sempre ligue assim que você desconfiar que pode se atrasar. Não espere para ligar, mesmo se você achar que ela vai se chatear. Não ligar quando você for se atrasar pode deixá-la frustrada, depois preocupada e, finalmente, CHATEADA!

  • 30

    Sempre cuide de sua garota – tenha certeza que todas as suas necessidades são satisfeitas. Além de tais necessiades, ela precisa saber que você a ama. Surpreendá-a com pequenos presentes que ela vai guardar com carinho para sempre – dê o seu coração.

  • 31

    Sempre respeite os pais dela, eles significam o mundo para ela. Se você não respeitar, é melhor então nem

  • 32

    Uma mulher (aliás, as pessoas em geral) pode ser bastante temperamental. Respeite os seus desejos quando ela precisar de espaço para respirar. Esforce-se para escutá-la e dar o seu apoio e carinho. Toque-a, dê um abraço apertado, beba chá ou ofereça chocolate; pode fazer toda a diferença.

  • 33

    Se você a ama e não pode imaginar a sua vida sem ela, então assuma um compromisso. Pergunte a si próprio: “Se ela me deixasse amanhã, eu poderia ou gostaria de viver a minha vida sem ela?” Se a resposta for “não”, então pergunte se ela aceita casar com você. Mostre que você fala sério comprando um anel e diga que você quer passar o resto da sua vida com ela ao seu lado. Diga porque você a ama, o que ela significa para você, porque ela é especial e porque você está pedindo para ela se casar com você. Acredite, ela não será a sua namorada para sempre. A maioria das mulheres querem a estabilidade de uma casamento e um marido que cuide dela e a proteja.

  • Como tratar uma mulher que você ama: Sem ser meloso

    Saber como tratar uma mulher na medida certa é privilégio de poucos. Afinal, quando está apaixonado é comum o homem começar a ser meloso e romântico demais, e disso elas não gostam.

    Em primeiro lugar, entenda que, embora a mulher esteja muito apaixonada por você, é preciso cultivar sempre os sentimentos dela com gestos e atitudes amorosas.

    Não é necessário inventar artifícios para criar esse clima de confiança e conforto para sua amada. Atitudes simples do dia a dia podem fazer a diferença e, dessa forma, você manterá o coraçãozinho dela sempre batendo forte por você.

    Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] … Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um “Cara Foda”. Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

    Como tratar uma mulher da melhor maneira possível

    Antes de tudo, confira os principais erros dos homens na hora de tratar a mulher amada:

    • Ser meloso demais, ou seja, exagerar na dose;
    • Esperar uma ocasião especial para fazer algo;
    • Achar que atitudes românticas fazem com que ela esqueça mágoas;
    • Ser repetitivo, isto é, fazer sempre a mesma coisa para agradá-la;
    • Pensar que apenas romantismo é suficiente para manter um relacionamento.

    Em suma, aprenda como tratar uma mulher e não espere que o amor dela acabe para tomar uma atitude. Afinal, manter uma mulher apaixonada é bem mais fácil do que ter que reconquistá-la.

    9 Dicas para agir bem com a sua mulher

    Na verdade, as dicas abaixo funcionam até mesmo com uma mulher que você está apenas conhecendo, desde que queira conquistá-la. De qualquer forma, especialmente em um relacionamento, você deixará a sua amada ainda mais apaixonada.

    1. Tenha paciência com a sua amada

    Se você ama uma mulher, deve aprender a relevar coisas pequenas como atrasos, cenas de ciúmes e TPM.

    Mulheres têm destas coisas e nenhum homem do mundo será capaz de mudar isso. Eventualmente você pode dizer que não gostou de alguma situação, mas não faça disso o motivo para mais uma briga.

    • Sugiro que também dê uma lida nos artigos abaixo:
    • Como saber se ela ainda ama você
    • O que as mulheres mais gostam nos homens
    • Elas gostam de homens românticos? Descubra a verdade
    Leia também:  O Que Precisa Para Viajar Para Portugal Como Turista?

    2. Fique do lado dela

    Demonstre suporte quando ela chorar e sorria quando ela estiver feliz. Portanto, deixe claro para a sua mulher que estará ao lado dela nos momentos bons e ruins.

    Com toda certeza, o companheirismo é uma das qualidades que as mulheres mais buscam em um homem. Além disso, também demonstre virtudes de um bom sujeito. Por exemplo, ser:

    • Atencioso;
    • Divertido;
    • Paciente;
    • Verdadeiro;
    • Responsável;
    • Carismático;
    • Leal.

    Embora seja difícil ser um homem perfeito, saiba que algumas qualidades são indispensáveis para manter uma mulher apaixonada. Por isso, se esforce para no mínimo ser um homem melhor.

    3. Demonstre seus sentimentos

    Não tenha medo ou vergonha de dizer o quanto a ama e admira. Não espere para dizer isso quando tiver perdido o amor da sua namorada/esposa.

    As vezes o homem fica resistente em demonstrar sentimentos por achar que isso é coisa de frouxo. Entretanto, justamente quem sabe valorizar a mulher que ama é que realmente está fazendo papel de macho.

    Assim sendo, esconder sentimentos é atitude de pessoas imaturas.

    4. Elogie a mulher que você ama

    Quando a sua mulher mudar o cabelo diga que está linda e deslumbrante. Além disso, fale o quanto você se sente feliz em ter ao lado uma mulher tão incrível como ela.

    Acredite, por mais que as coisas estejam indo bem, as mulheres sentem a necessidade de serem elogiadas.

    5. Seja exclusivo da sua mulher

    Não fique fazendo joguinhos de ciúmes ou olhando para outras mulheres perto da sua namorada/esposa. Deixe que ela saiba que é a única mulher da sua vida e que você não está nem aí para as outras.

    Inegavelmente, o respeito é uma atitude primordial em homens maduros que sabem como tratar uma mulher.

    Então, pare de agir como caras imaturos que gostam de fazer joguinhos, e a partir de hoje se comporte como um Alpha que tem maturidade para valorizar aquela que está ao seu lado.

    Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?… Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

    » eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

    6. Aprenda como tratar uma mulher com ternura

    Elas gostam de ser tocadas quando estão apaixonadas. Por isso, acaricie as mãos da sua gata, fale baixo no ouvido dela e abrace-a com carinho. Aliás, ser carinhoso é algo que chama muito a atenção das mulheres.

    • Seja carinhoso sempre que estiverem juntos;
    • Faça carícias no rosto dela com a parte de trás da sua mão;
    • Acaricie seus cabelos;
    • Abrace-a por trás e beije seu pescoço;
    • Deixe que ela fique deitada nos seus braços;
    • Beije com carinho todo o seu corpo;
    • Alterne entre carinho, beijos e elogios.

    O contato físico libera um neurotransmissor chamado ocitocina, responsável por reduzir os níveis de stress, além de aumentar a empatia entre o casal.

    7. Lembre-se de datas especiais

    Nunca se esqueça de datas importantes, por exemplo: aniversário de namoro e a maneira como se conheceram. Sempre que possível, registre com fotos ou filmagens os melhores momentos do casal.

    Aliás, você pode fazer um slideshow ou álbum de fotos e presenteá-la em alguma data especial.

    8. Surpreenda sua amada

    Nenhuma mulher resiste a pequenas surpresas. Por isso, tenha sempre pequenas atitudes, por exemplo:

    • Enviar flores;
    • Chamar para um passeio surpresa;
    • Preparar um jantar romântico;
    • Comprar o chocolate preferido dela.

    Tenha boas atitudes freqüentes, mesmo que seja coisas simples. O importante é nunca deixar o seu relacionamento cair na rotina.

    9. Descubra o que a faz feliz

    Observe a sua amada e descubra com as amigas e familiares dela tudo que a faz se sentir feliz. Um homem precisa conhecer os desejos e sonhos da mulher que ama.

    Ser observador aumenta as chances de você conseguir fazer a sua mulher mais feliz, e como resultado melhorar a qualidade do relacionamento.

    Como lidar com uma mulher na TPM?

    Quando uma mulher está na TPM é normal sintomas como irritabilidade, desmotivação e até tristeza. Com toda a certeza é uma questão inerente ao universo feminino, ou seja, não tem como fugir disso.

    1. Se você não consegue lidar com uma mulher na TPM, melhor desistir de se relacionar com o sexo feminino.
    2. De todo modo, saiba que é apenas uma fase que geralmente passa rápido, então vale a pena enfrentar esse pequeno probleminha visto tantos benefícios que tem em estar com uma mulher.
    3. Em primeiro lugar tenha muita paciência, quando ela está na TPM evite excesso de cobranças, críticas ou começar uma discussão, salvo se for algo extremamente necessário e inadiável.
    4. Outra dica importante para lidar com uma mulher na TPM é comprar um chocolate, uma vez que esse alimento facilita a disponibilidade de Serotonina na cérebro (neurotransmissor do bem estar), sem dúvida estará ajudando a sua amada a enfrentar esses dias difíceis.

    Tratar mal uma mulher funciona?

    De forma alguma, isso é uma besteira que se espalhou por aí. Saiba que você não precisa tratar mal uma mulher para deixá-la apaixonada, pelo contrário, isso pode aniquilar as suas chances.

    Apenas homens imaturos acham que essa é a solução. Um Homem Alpha exige ser respeitado e valorizado, mas antes disso faz a sua parte e trata a sua mulher da melhor maneira possível.

    Se eu tratar bem e ela pisar em mim?

    Aí é um problema da mulher e não seu, logo não tem que ficar bajulando o tempo todo e aceitando ser desrespeitado.

    Como explicado anteriormente, você deve fazer a sua parte sendo um homem justo e respeitoso. Em outras palavras, precisa tratar bem a sua mulher, dando carinho, atenção e amor. Por outro lado, tem que exigir no mínimo respeito por parte dela, e se isso não acontecer precisa rever se vale a pena estar com alguém assim.

    Como tratar uma mulher sem agir como gado

    • É claro que tudo que foi ensinado aqui sobre como tratar uma mulher, é referente a uma pessoa que vale a pena, e sobretudo que se dedica muito ao relacionamento.
    • Manter um relacionamento é algo trabalhoso, mas sem dúvida todo o investimento, desde que seja feito na mulher certa, acaba trazendo muito retorno.
    • Na verdade, uma mulher apaixonada quando é bem tratada, geralmente é reciproca e com isso melhora a qualidade do sexo, fica mais vaidosa e faz de tudo para te fazer feliz.
    • Por outro lado, se estiver com alguém que não valoriza todo o seu investimento, resta a você procurar uma mulher que esteja disposta a valorizar tudo isso.

    Agora, é colocar tudo em prática. Além disso, leia mais artigos aqui do Homem Alpha e aproveite para baixar o eBook gratuito disponibilizado para você.

    23 Hábitos Para Ter Sucesso:

    • Pessoal
    • Social
    • Profissional
    • Com as mulheres (sucessso absurdo)

    Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]… E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

    Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook …

    Como Tratar uma Mulher

    Cerca de 38 frases e pensamentos: Como Tratar uma Mulher

    Pra mim a mulher deve ser admirada e bem tratada na maneira possível que merece. Tem que saber ouvir ela de modo que dê atenção. Mulher gosta de carinho e de ser surpreendida. E também tem momentos que deve ser respeitado o espaço dela. Mulher é incrível!

    Anderson Miguel Alves

    ⁠Saiba tratar sua mulher. Entenda seus gostos, seus medos, desejos e sensações. Seja o apoio dela. Esteja presente nas vitórias e seja o suporte dela nas derrotas.
    Entenda que você tem a obrigação de conquistar a família dela, não somente ela.
    Haverão dias que ela vai precisar estar sozinha, respeite isso.

    Saiba surpreender, ser carinhoso, superar os limites e, acima de tudo, respeitar.

    O garoto doente

    Todo homem deveria entender que tratar uma mulher como princesa não é encher ela de presentes caros, roupas caras ou levar em restaurantes caros. Os maiores e melhores presentes que uma mulher precisa são: respeito, amor, carinho, atenção e fidelidade, acima de tudo e de forma recíproca. A mulher havendo tudo isso, ela realmente será uma princesa.

    Thiarles Yan

    O maior erro de um homem é tratar uma mulher como favas contadas.
    Porque se tratando de mulher, tudo pode mudar.
    O jogo vira aos 44:59 s do segundo tempo.
    E não vira de qualquer jeito, não:

    -De bicicletinha, que é mais gostoso.

    Meire Moreira
    Inserida por
    meiremoreira

    • Gentileza ao tratar uma mulher Vejamos o mundo que queremos para todos, com gentileza, um gestual educado e elegante.
    • É preciso ensinar boas maneiras no trato para com as mulheres, pois entendo que igualdade só é possível, quando existe bases sólidas de respeito mútuo de valores.

    Hélio Ramos de Oliveira
    Inserida por
    biohelioramos

    Nunca devemos tratar uma mulher mal, me disseram que homens que fazem tal ato não tiveram uma boa criação de casa, mostre seu potencial e prove que vc foi criado por uma rainha para enfim poder cuidar de uma princesa!

    Jhulio D.

    Me sinto feliz, por conseguir tratar uma mulher com muito carinho como se fosse a última vez que eu estivesse a vendo.
    Me sinto triste, por saber que ao se despedir sentirei saudades, e muita das vezes, serei esquecido…

    Eduardo Washington

    Eu sou um pouco de menina do bem e m pouco de mulher fatal. Sou de lua mas sei tratar minhas neuras sem grandes perdas e frustrações. É claro que tem dias melhores e outro nem tanto…

    Ninguém é de ferro né?!!Os amores que tive e os que tenho possuem um lugar especial em minha vida. Amigos, tenho poucos, mas verdadeiros, e que sabem muito de mim e outros que me sabem melhor do que eu. Enfim…

    sou fácil dentro de todas minhas limitações!

    Mara Simone da Silva

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será publicado.


    *