Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Tudo sobre

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Snapchat

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Saiba tudo sobre Snapchat

Ver mais

A nova função do Snapchat, o “Memórias” cria uma galeria dos seus snaps. O que antes só durava 24 horas e depois se autodestruía, agora, pode ser eterno. O recurso também permite a criação de álbuns em forma de histórias, edição de fotos com textos, desenhos e stickers e a possibilidade de fazer todo o backup em nuvem.

Para ativar o recurso “Memórias” em seu Snapchat, basta abri-lo e, em sua tela inicial, tocar e arrastar o dedo para cima. Pronto! Uma outra tela irá se abrir e carregar o recurso “Memórias”. Acompanhe a seguir algumas dicas de como usar o recurso.

Como importar fotos e vídeos antigos do Snapchat para as “Memórias”

É possível importar imagens e vídeos para dentro do “Memórias” e criar uma pasta com o conteúdo. Para isso, basta abrir as configurações do Snapchat e tocar sobre “Memórias”. Em seguida, selecione a opção “Importar Snaps da Galeria”. Na tela seguinte aparecerão os seus snaps antigos para que você selecione quais deseja importar.

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Como exportar fotos das “Memórias” para a galeria do seu smatphone

Se você salvou um snap nas suas “Memórias” e deseja usá-lo em outro aplicativo, como o Instagram, por exemplo, saiba que é possível exportá-lo para a galeria privada do seu telefone.

Para isso, basta abrir a imagem em “Memórias”, arrastar o dedo para cima na tela e, em seguida, tocar sobre as três barrinhas localizadas no canto superior esquerdo. No menu que aparece, selecione a opção “Salvar na Galeria”.

Pronto! Seu snap vai ser salvo no seu smartphone.

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Para exportá-lo diretamente para outro aplicativo, basta tocar sobre o ícone de compartilhamento na parte inferior da tela e em seguida selecionar o aplicativo de destino.

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Configure como salvar as suas “Memórias”

Acesse as configurações do recurso “Memórias” do Snapchat e, para personalizar a forma como o conteúdo será salvo, toque sobre “Salvar em…”. Depois disso, poderá escolher se deseja guardar os seus vídeos e fotos por padrão, apenas em “Memórias”, “Memórias e Galeria” ou “Só na Galeria”.

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Salve as suas Histórias automaticamente

Você também tem a opção de configurar o Snapchat para guardar as suas Histórias automaticamente nas “Memórias”. Para isso, marque a caixa “Autosalvar Histórias” na seção “Salvando” do “Memórias”.

Isso pode ser muito interessante para os usuários que não querem perder nenhum momento após as 24 horas em que os snaps ficam no ar, e ainda os poupa de ter que lembrar de guardar os snaps antes de publicar.

Caso tenha alguma história ativa que ainda não foi guardada, basta abri-la e tocar sobre o botão de “Salvar” e, se necessário, importar da sua galeria.

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Para reeditar uma Memória, sendo ela foto ou vídeo, basta abrir a Memória em questão, tocar sobre ela e arrastar o dedo para cima. Em seguida, use as ferramentas de edição, como stickers, texto e desenho.

Você poderá desenhar sobre a Memória, inserir emojis e adesivos, trocar a legenda e escolher filtros antes de salvá-la, enviar para outros contatos ou adicionar à sua história como se fosse um novo snap.

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Proteja os seus snaps com senha

Uma função interessante para proteger os seus snaps é chamada “Só Pra Mim”. Ela protege os seus vídeos ou fotos com uma senha de quatro dígitos determinada por você. Desse modo, só você poderá visualizá-la.

Basta selecionar a foto ou vídeo que deseja proteger e tocar sobre ela. Quando abrir em uma nova tela, toque sobre ela e arraste o dedo para cima.

Em seguida, toque sobre o ícone de três barrinhas no canto superior esquerdo e, no menu que aparece, selecione a opção “Mover para Só Pra Mim”.

Se for a primeira vez que estiver usando esse recurso, será necessário fazer a configuração inicial. Toque então sobre “Configuração”.

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Em seguida, crie um código de quatro dígitos, digite-o duas vezes. Marque a caixa “Eu entendo que se eu esquecer esse código, o Snapchat não poderá recuperá-lo ou recuperar meus Snaps do Só Pra Mim.” e toque sobre “Continuar”. Pronto! A configuração é concluída. Toque sobre “Terminar”.

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Escolha quando fazer o backup

O Snapchat já faz o backup das “Memórias” automaticamente para caso o usuário mude de smartphone, tenha acesso a eles.

Por padrão, esse recurso só é ativado quando o smartphone está conectado em uma rede Wi-Fi. Porém, se você tiver uma franquia boa de dados 3G/4G, é possível também fazer o backup em qualquer circunstância.

Basta marcar a caixa “Fazer back-up usando dados móveis”, nas configurações de “Memórias”.

Use várias fotos para criar uma História (Álbum)

O Snapchat também permite que você crie Histórias com as suas fotos ds Memórias ou da galeria. Para isso, toque no botão “selecionar” no topo da tela, escolha as fotos tocando sobre elas e, em seguida, toque sobre o botão circular na parte inferior.

O Snapchat vai então criar uma montagem com o conteúdo selecionado, que poderá ser visto em uma guia separada. Diferente das Histórias convencionais que têm a duração de 24 horas, essas não terão prazo de validade e estarão disponíveis para que você compartilhe quando quiser.

Caso queira, você pode editá-la, exportá-la, mover para “Só Pra Mim” ou apagá-la. Para isso, abra a História e arraste o dedo para cima, em seguida, toque sobre as três barrinhas do topo à esquerda e selecione a ação que desejar.

Faça pesquisa nas “Memórias”

Quanto mais Memórias você tiver, mais difícil será encontrar uma foto específica quando você desejar. Porém, você pode filtrar o conteúdo clicando sobre o ícone de lupa e inserindo tags ou o nome do álbum criado.

Leia também:  Como Se Diz Onde Em Espanhol?

Até agora o Snapchat só trabalha com tags em inglês, como por exemplo: sky (céu), selfie, night time (fotos noturnas), shop (lojas). No entanto alguns marcadores em português, como “tirados nas proximidades”, “Sexta-feira” ou “Brasil” já estão funcionando.

Excluindo uma Memória

Para excluir uma Memória, caso ela seja duplicada ou simplesmente você não tem interesse em guardá-la, basta abri-la e tocar e arrastar o dedo para cima sobre ela. Depois, toque sobre o ícone de lixeira na parte inferir esquerda da tela e confirme tocando no botão “Excluir” na pequena janela que vai aparecer.

Limpe o cache das Memórias para economizar espaço em seu smartphone

Caso o seu celular se encontre lotado, é possível desafogá-lo um pouco removendo o conteúdo das “Memórias” armazenadas no telefone, deixando-as apenas na nuvem. Para isso, basta acessar as configurações do Snapchat, e em seguida tocar sobre a opção “Limpar o Cache”. Depois escolha a opção “Limpar o Cache de Memórias”.

Selecionando essa opção, o Snapchat vai apagar apenas os arquivos locais, mas o backup permanecerá intacto para quando quiser recuperá-lo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Como apagar mensagens no Snapchat [manualmente] – Aplicativos

As mensagens do Snapchat são feitas para serem excluídas automaticamente depois que chegarem aos destinatários, forem abertas e lidas.

Mas, às vezes, você quer apagar o que disse ou corrigir um erro do autocorretor antes que a mensagem seja lida. Para isso, vai precisar apagar as mensagens do Snapchat manualmente.

No entanto, você só pode fazer isso se o destinatário ainda não tiver visto o chat. A velocidade é vital.

O Snapchat também alerta, na tela que você vai excluir a mensagem, que não é possível garantir que o processo funcione, pois algumas pessoas podem ter uma conexão de internet ruim ou estão usando uma versão antiga do aplicativo no iOS ou no Android.

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Algumas coisas que você precisa saber sobre o chat do Snapchat

  • Chat enviados entre você e um amigo/contato serão apagados automaticamente (por padrão) assim que ambos tiverem visto a mensagem;
  • Chats enviados em grupo são apagados após 24 horas;
  • Você pode definir que desapareçam depois de vistos ou 24 horas depois de vistos;
  • As novas definições se aplicarão tanto para você quanto para seu amigo. Ambos verão uma mensagem no Chat dizendo que esta configuração foi alterada.

Como alterar quando as mensagens desaparecem no Snapchat

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

  1. Deslize para a direita da tela da câmera para chegar à tela de Amigos;
  2. Pressione e segure no nome de um amigo (sem abrir o chat);
  3. Toque em “Mais”;
  4. Toque em “Apagar Chats…”;
  5. Toque em “Depois de vistos” ou em “24 horas depois de vistos”.

Dito isso, vamos às dicas de como apagar mensagens no Snapchat.

Como apagar mensagens no Snapchat

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

  1. Para apagar uma mensagem, pressione e segure o chat; 
  2. Segure nela e toque em “Apagar” no menu suspenso.

Note que os contatos poderão ver que uma mensagem foi apagada. E, lembre-se: seus amigos sempre podem tirar um print e nada garante que esse chat sumiu.

Depois de passar por este processo, haverá uma nota no bate-papo informando que você excluiu uma mensagem. Mesmo que o destinatário não consiga ler o que você escreveu, saberá que você enviou algo e depois o apagou. Tenha isso em mente.

Você pode excluir texto, Bitmojis, Memórias e fotos enviadas do seu Rolo da Câmera do celular. Não é possível excluir Snaps, nem mensagens de outros Snapchatters.

Como rever mensagens salvas no Snapchat

Você pode salvar mensagens recebidas no Snapchat. Basta tocar em uma mensagem para salvá-la (fica com o fundo cinza). Se mudar de ideia, pode tocar de novo para deixar de salvar. Mensagens salvas têm outra cor para que ambos possam ver o que foi salvo. Para rever as mensagens salvas no Snapchat basta rolar a conversa.

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Como apagar mensagens salvas no Snapchat

O processo de apagar mensagens salvas no Snapchat é o mesmo de apagar mensagens comuns. Toque a mensagem, pressione e escolha “Apagar”. Um aviso ficará na tela.

Como recuperar mensagens apagadas do Snapchat

O processo de recuperar mensagens apagadas do Snapchat é parecido com de recuperar fotos apagadas do Android, mas não é garantido. É necessário usar softwares de recuperação de dados (alguns deles pagos) e tentar a sorte. Tente aplicativos como o FoneLab, da empresa Aiseesoft, para iOS (iPhone) ou para Android (Mac ou Windows).

Como rever fotos no Snapchat – 4 passos

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Imagem: pinsta.me

O Snapchat é uma aplicação que permite enviar e visualizar fotos instantaneamente em tempo máximo de 10 segundos, ou seja só pode ver as imagens uma só vez.

Contudo, o que muitos utilizadores não sabem é que com as novas atualizações deste aplicativo, é permitido ver um snap mais do que uma vez.

Fique lendo este artigo e o umComo explica como rever fotos no Snapchat.

Também lhe pode interessar: Como usar o Snapchat no pc

Passos a seguir:

1

Para conseguir rever snaps no aplicativo Snapchat tem duas formas de o fazer: pelo aplicativo Snapchat ou pela aplicação SaveSnap, em que o umComo tem um artigo que ensina a como guardar fotos e vídeos no seu dispositivo.

Neste artigo vamos ensinar a rever fotos do Snapchat pela primeira forma dita em cima. É muito fácil e não necessita de grandes atalhos para o fazer.

2

Verifique se o seu aplicativo está atualizado com a última versão, caso não esteja vá à Play Store ou, se for usuário de iPhone, à App Store e descarregue a atualização. Este processo não demora mais do que 5 minutos.

Leia também:  Paises Que Falam Portugues Como Lingua Oficial?

imagme: dreamcreative.com

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

3

Esta nova versão do Snapchat permite aos utilizadores rever um snap por dia (24h) e para o fazer apenas precisa de, no final de visualizar a foto/vídeo, clicar imediatamente a seguir no snap visto e a seguinte mensagem aparecerá: Deseja ver novamente este snap? Isto pode ser feito uma vez por dia.

Agora você poderá escolher se quer ver novamente, pressionando Visualizar novamente, ou se quer guardar esta opção para outra mensagem, pressionando Cancelar.

Nota: esta opção só aparece mesmo depois de você ver o snap, ou seja, você só tens apenas uns segundos para o fazer, portanto seja rápido.

Como Ver Um Snap Que Ja Foi Aberto?

Imagem: mobile.163.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como rever fotos no Snapchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Como ver Snaps apagados ou antigos

Sim, você pode recuperar Snapchats apagados ou antigos – e aqui está a prova de vídeo

Más notícias, pessoal: em um período de duas semanas, houve tantas notícias de que os Snapchats não são tão destrutíveis quanto nós fomos levados a acreditar originalmente.

Decipher Forensics, um centro de pesquisa de dados baseado em Utah, anunciou uma maneira de recuperar o Snapchats e oferecerá seus serviços ao público por um preço.

Agora, outra técnica para trazer de volta os “mortos” Snapchats surgiu – e há evidências em vídeo.

O fotógrafo e entusiasta de tecnologia Nick Keck me conta que ele leu a história sobre o sistema de recuperação Decipher Forensics Snapchat – que neste momento já foi testado para telefones Android – e decidiu investigar o aplicativo usando um iPhone.

“Eu entendi que eles extraíam tudo do telefone para o computador através de um longo processo e, em seguida, foram capazes de olhar através do sistema de arquivos e encontrar as fotos”, diz ele.

“Pensei comigo mesmo: Se as fotos são armazenadas em pastas no Android, elas têm que ser armazenadas da mesma forma no iOS”.

Usando o iFile, um programa que é mais ou menos um navegador de arquivos e pastas do iPhone, ele olhou para a pasta de aplicativos e descobriu algumas “pastas com nomes estranhos”. Vejam só, ele encontrou uma que servia como casa para os antigos Snapchats.

“De lá, eu olhei pelos diretórios até encontrar alguns arquivos .MOV e reproduzir um”, diz Keck. “Fiquei atordoado ao ver que era um vídeo que foi enviado através do Snapchat e que já tinha expirado.

“Eu também notei que existem alguns arquivos chamados ‘filtrados’ e ‘output’. Essas fotos eram vídeos gravados no iPhone local para serem enviados no Snapchat. Esses arquivos parecem ser apenas o vídeo mais recente gravado e ficarão ‘enviados’ ou ‘não enviados’ e serão sobrescritos assim que outro vídeo for gravado”.

Embora ele não tenha conseguido encontrar fotos, ele acredita que esses arquivos estão em algum lugar dentro do filesytem do Snapchat do iPhone.

Ele toma grandes medidas para explicar que não fez nada disso para “difamar” o Snapchat e só foi motivado por preocupações de segurança e privacidade do usuário.

Entramos em contato com o Snapchat quando a história original sobre a pesquisa do Decipher Forensic apareceu e a equipe se recusou a comentar.

No entanto, uma publicação recente no blog abordando ainda mais a suposta maior vida útil do “Snaps” foi publicada pela equipe.

Imaginamos que a descoberta relacionada ao iOS da Krell significa que a empresa será forçada a responder às alegações de segurança mais uma vez.

Infelizmente, à medida que os usuários se tornam mais experientes (Keck diz que não é um programador; ele apenas gosta de brincar), tecnologias efêmeras como o Snapchat terão que tomar mais medidas para garantir que consumidores curiosos com um pouco de conhecimento possam recuperar esse tipo de conteúdo. É indiscutível que ele invalida o produto até certo ponto: Se todo o conceito é enviar fotos e vídeos com uma vida útil curta, a ideia de que os destinatários podem encontrá-los, salvá-los e até republicá-los é absolutamente aterradora.

Como Recuperar Snaps Apagados?

Snapchat, como muitos snappers experientes já sabem, é um popular aplicativo que permite enviar fotos e vídeos de forma rápida, com um recurso “auto-destruição”.

Ao contrário de seu concorrente Instagram, os usuários do Snapchat podem definir um limite de 1-10 segundos, dentro do prazo, os destinatários podem visualizar as fotos e os vídeos.

Uma vez que ele expire, os itens enviados seriam automaticamente excluídos pelo Snapchat.

Por Que é Possível Recuperar Snapchats Apagados?

Em um post anterior, nós discutimos a recuperação das fotos excluídas do Instagram para Android, que menciona a possibilidade de recuperar as imagens postadas no aplicativo de bate-papo online. Do mesmo modo, a história deletada do Snapchat também pode ser recuperada, em certos casos.

Como as fotos e os vídeos postados são tomados pela sua câmera de telefone, de um modo geral, você os armazenou ao carregar no Snapchat e enviar aos seus amigos, que são posteriormente apagados por Snapchat. Por exemplo, se você estiver usando Snapchat no Android, você é muito provável restaurar snaps velhos em uma pasta com a extensão .nomedia.

Faça Download do Software de Recuperação de Dados do Snapchat para Recuperar Snaps

Aqui, para recuperar fotos e vídeos apagados do Snapchat no celular Android e iPhone, algun software de recuperação de dados deve ajudar, também pode recuperar dados do aplicativos como Instagram.

Leia também:  Como Saber Qual É O Meu Iphone?

Mas não podemos garantir que a forma de recuperação de dados do Snapchat que nós fornecemos é 100% eficaz, porque a natureza do Snapchat prova que ele limpa as mensagens de bate-papo, fotos e vídeos muito imediatamente, os conteúdos apagados podem perder permanentemente uma vez que os arquivos temporários foram substituídos por novos dados do Snapchat. Isso quer dizer que, enquanto existirem os arquivos temporários do Snapchat, você pode receber de volta tudo o excluído em Snapchat. 

Recuperação de dados do Snapchat para Android

EaseUS MobiSaver for Android é projetado para recuperar mensagens, contatos, fotos, vídeos, históricos de chamadas, SMS perdidos ou excluídos em todos os dispositivos Android.

Se você estivesse prestes a recuperar Snaps a partir de telefones Android, como Samsung, Sony, Huawei, Nexus, Motorola, etc, só use a melhor ferramenta de recuperação de dados para Android para dar-lhe um tiro.

Espero que você vai ver as fotos e os vídeos desaparecidos novamente.

Aprenda com o guia detalhado sobre como usar EaseUS MobiSaver for Android para recuperar Snapchats excluídos.

Recuperação de dados do Snapchat para iOS

EaseUS MobiSaver for iOS funciona perfeitamente em todas as séries do iPhone. O número dos usuários do Snapchat em iOS é bastante grande, e alguns snappers têm tentado o software com resultados satisfatórios.

No armazenamento de memória do iPhone, não há nenhuma pasta .

nomedia que armazena os arquivos temporários do Snapchat, de modo o software de recuperação de dados para iOS oferece a última chance de recuperar os arquivos apagados do Snapchat.

Aprenda com o guia detalhado sobre como usar EaseUS MobiSaver para recuperar Snapchats excluídos.

Como Reproduzir um Snapchat Novamente

Baixe em PDF
Baixe em PDF

O Snapchat é um aplicativo de troca de mensagens instantâneas desenvolvido para smartphones. Ele permite o envio de snaps (mensagens de foto e vídeo) em vez da mensagem de texto tradicional.

O problema, no entanto, é que somente é possível visualizar os snaps por um certo período de tempo, e depois eles desaparecem para sempre. Felizmente, é possível usar o recurso “Replay” para visualizar um snap recebido novamente. A versão 9.29.3.

0 do aplicativo do Snapchat permite que você visualize cada snap recebido somente uma vez.

  1. 1

    Atualize o aplicativo do Snapchat para a versão mais recente. Se você não faz isso há muito tempo, verifique se há atualizações disponíveis para ele na loja de aplicativos do seu dispositivo.

    Uma versão recente do Snapchat (9.29.3.0) reestruturou a função “Replay”, permitindo uma segunda visualização de cada snap recebido por dia, e não somente um, como era antes.

    Esta é uma grande mudança, já que você pode usar essa função em todos os snaps recebidos.

    • O Snapchat costumava vender replays adicionais, mas eles não estão mais disponíveis para venda. Se você os comprou no passado, ainda é possível utilizá-los, mas eles não são mais vendidos. [1]
  2. 2

    Visualize um snap recebido. Antes de usar o replay em um snap, é preciso visualizá-lo pela primeira vez. Toque em um snap recebido para visualizá-lo.

    • Se tiver múltiplos snaps não visualizados de uma mesma pessoa, eles vão ser executados em sequência (do mais antigo para o mais recente), e o recurso “Replay” vai executá-los dessa forma também.
  3. 3

    Não feche a caixa de entrada depois de abrir o snap. Somente é possível executar o replay se você continuar nela após abrir um snap. Caso você volte à tela da câmara ou saia do aplicativo, não vai ser possível visualizar um novamente. [2]

  4. 4

    Pressione e segure o snap que você acabou de visualizar para executar o replay. O ícone do snap vai ser preenchido e terá a mensagem “Toque para visualizar”.

    • Ao fazer isso pela primeira vez depois da atualização do aplicativo, uma janela vai aparecer pedindo que você confirme que deseja visualizar o replay do snap.
    • Se quiser usar o replay para um snap específico em um grupo de snaps recebidos, deslize o dedo para a direita do snap para abrir a janela de bate-papo daquela pessoa. Pressione e segure o snap que você deseja ver novamente no histórico do bate-papo. Somente é possível usar o replay em snaps que você acabou de receber. Fechar a tela do bate-papo ou da caixa de entrada remove sua capacidade de usar a função “Replay”.
  5. 5

    Toque no snap recarregado para visualizá-lo novamente. Ele vai ser executado completamente mais uma vez. Ao sair da tela antes de tocá-la, você perde o replay.

  6. 6

    Execute o replay de outros snaps recebidos. Agora é possível visualizar todos os snaps recebidos mais uma vez ao dia, e não somente um por dia. O remetente vai ser capaz de saber quando você visualizou os snaps dele novamente.

  • Embora não seja possível salvar snaps pelo aplicativo do Snapchat sem que a outra pessoa saiba que você realizou uma captura de tela, existem formas de contornar isso. No entanto, isso viola os termos de uso do Snapchat, é considerado falta de respeito, e pode exigir um dispositivo com jailbreak. Para mais detalhes, acesse o artigo Como Salvar Fotos do Snapchat Sem Notificar Outras Pessoas no Seu Android

Este artigo foi escrito em parceria com nossa equipe treinada de editores e pesquisadores que validaram sua precisão e abrangência.

O wikiHow possui uma Equipe de Gerenciamento de Conteúdo que monitora cuidadosamente o trabalho de nossos editores para garantir que todo artigo atinja nossos padrões de qualidade. Este artigo foi visualizado 219 359 vezes.

Categorias: Celulares e Gadgets

Esta página foi acessada 219 359 vezes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*