Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone?

Saiba onde comprar chip em Roma. Estar conectado à internet não é mais um luxo, mas uma necessidade durante as viagens ao exterior.

  • Poder dar notícias aos familiares, reservar serviços, usar aplicativos e, porque não, colocar uma selfie no Instagram.
  • Nos últimos anos e, inclusive depois que a União Europeia unificou o roaming para todos os Estados-Membros, é uma vantagem ter um único chip europeu e poder continuar usando em toda a viagem.
  • Leia também:
  • Portanto ao comprar seu chip de celular na Itália, saiba que ele também vai valer nos outros países da União Europeia.
  • Vejamos a seguir todas as dicas úteis e também evitar problemas e ciladas:

Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone?

Comprar chip em Roma, no Aeroporto Fiumicino

Sua primeira oportunidade para comprar chip pré-pago, caso desembarque em Roma, será o Aeroporto Fiumicino. Mas, tome cuidado com algumas operadoras “não oficiais”.

Exactta: é cilada, Bino!

Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone?

Dentro do terminal T3, logo depois das esteiras para pegar as bagagens e antes de sair do aeroporto, há uma empresa chamada Exactta que vende chips.

Essa é a primeira empresa com a qual você vai dar de cara. Tomem cuidado! Existe um número enorme de pessoas que falam super mal dessa empresa no Tripadvisor. Cliquem aqui para ler, e tirem as suas próprias conclusões.

Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone?

TIM e VODAFONE no Aeroporto

No terminal T3 (desembarque) tem um guichê da TIM e também um da Vodafone onde você pode comprar o chip.

Assim que você sair do portão de desembarque, vire para o lado direito e poucos passos depois se encontram vários quiosques de serviços: chip, transfer, etc.

Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone?

Na minha última passagem pelo Aeroporto Fiumicino, os quiosques das operadoras já estavam abertos às 7h da manhã.

Há possibilidades de comprar chip pré-pago na Itália também nos aeroportos de outras cidades. Portanto se sua passagem por Roma for muito rápida, ou você nem for desembarcar em Roma, não se preocupe!

++ Leia Mais | Conexão em Roma: o que fazer em um dia em Roma

Posta Mobile: o chip dos correios

Posta Mobile é o chip dos Correios Italianos (Poste Italiane) e, na verdade, o fornecedor do serviço é a operadora Vodafone (informação que me foi passada pelos funcionários dos correios).

Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone?

  1. O serviço costuma ser o mais barato de todos (pode custar uns 20-35% em relação às outras operadoras), mas é trabalhoso: filas nos correios, preencher formulários e, infelizmente só pode fazer recarga nas agências dos correios, no caixa automático dos correios, ou on-line (mas tem que se inscrever no site).
  2. Pode valer a pena somente para quem vem frequentemente à Itália e tem algum parente/amigo que possui conta corrente nos correios, assim pode usufruir do serviço de recarga on-line ou no caixa eletrônico.
  3. Essa opção de chip pré-pago na Itália é mais para a população local e como o banco postal paga aposentadorias, eles criaram esse produto visando aposentados e pessoas que não usam muito o celular.
  4. Se posso ser sincera, tenho “medo” de produtos vendidos pelos Correios.
  5. ++ Leia Mais | Quanto custa viajar para Roma? Todos os preços aqui

Comprar chip pré-pago em Roma, na Estação Termini

Há oferta de chip pré-pago na Itália também nas estações de trem. Na estação central Termini há lojas das três principais operadoras: Vodafone, TIM e Wind (citadas na minha ordem de preferência).

Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone?

A loja da TIM fica no mezzanino, a loja da Wind no andar térreo (ambas de frente para os letreiros com os horários de partida e chegada dos trens) e a loja da Vodafone fica no subsolo.

Lycamobile e seus vendedores ambulantes

Do lado de fora da estação Termini, nas calçadas dos pontos de ônibus, você verá rapazes (quase sempre imigrantes africanos ou “indianos”) oferecendo chips da Lycamobile.

A Lycamobile funciona mais ou menos no mesmo esquema do chip dos correios: é uma operadora virtual. Não tem lojas próprias mas é vendida em bancas de jornais, tabacarias, lojas de celulares, etc.

Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone?

Não tenho nenhuma referência, nem positiva, quanto menos negativa sobre a empresa. Sei que o chip pode ser recarregado nas casas lotéricas Sysal e tabacarias, e também on-line.

Comprar os chips nas lojas das operadoras

  • Todos os bairros de Roma têm lojas pelo menos das duas principais operadoras; Vodafone e Tim.
  • À diferença do Brasil, os chips pré-pagos não são colocados à venda em bancas de jornais ou qualquer lojinha, mas, é fácil comprar recarga tanto nas lojas das operadoras, quanto nas bancas de jornais, tabacarias, casas lotéricas, supermercados e nos caixas eletrônicos.
  • Você pode consultar os endereços nos sites, para encontrar uma loja perto do seu lugar de hospedagem em Roma.

Comprar os chips em casas de câmbio

Algumas casas de câmbio perto das principais atrações turísticas de Roma, também começaram a vender chips e, atualmente vejo que elas oferecem chip da operadora Vodafone.

Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone?

Vi que pelo menos perto do Vaticano (na Via Ottaviano, a caminho para a Basílica de São Pedro) e na Piazza di Spagna há casas de câmbio que vendem chips de 20 euros, com uso ilimitado de internet.

Onde recarregar o chip pré-pago?

  1. Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone?
  2. Alguns estabelecimentos comerciais vendem recargas tipo raspadinhas (geralmente nos supermercados da rede Pam ou Carrefour e bancas de jornais), enquanto nas tabacarias e caixas eletrônicos é necessário digitar o seu número de celular.
  3. Você também pode criar um perfil no site da operadora e recarregar online, pagando com cartão de crédito.

Antes de viajar: pesquise os preços nos sites das operadoras

A melhor maneira de saber qual operadora e qual plano de dados é mais vantajoso consultando os sites das operadoras. Geralmente os pacotes para planos de dados custam entre 10 e 20 euros, dependendo do número de gigabytes disponíveis.

Vodafone: http://www.vodafone.it/

Tim: https://www.tim.it/

Wind: http://www.wind.it

Poste Mobile: http://www.postemobile.it/

LycaMobile: http://www.lycamobile.it/it/

Como habilitar o chip?

No Brasil existe a possibilidade de comprar o chip em bancas de jornais, por exemplo, e depois ligar para a operadora, informar o número do documento e dali habilitar o chip para chamadas.

No caso do chip pré-pago na Itália, tudo isso é feito no momento da compra. Você sairá da loja com seu chip habilitado, ou, operadoras como a Tim habilitam o chip após a primeira chamada.

Leia também:  Como Dizer Que Gosto De Um Rapaz?

Mas para quem ligar? Se for esse o caso, peça gentilmente ao operador se ele pode fazer uma chamada para você.

Qual operadora escolher?

Na Itália as opções são: Wind, Tim e Vodafone. A partir de 10 euros oferecem pacotes com 2 GB de internet, 500 torpedos, 500 minutos de chamada.

Algumas oferecem mais internet, outras oferecem mais minutos de chamada e torpedos.

Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone?

Qual a melhor experiência com as companhias?

  • Aqui dou a minha opinião bem pessoal, baseada na própria experiência familiar e o que escutamos dos amigos sobre suas operadoras.
  • De cara eu descartaria a Wind, principalmente se você estiver pensando em fazer passeios para lugares mais remotos, porque o sinal telefônico deles é ruim quando estamos fora da cidade.
  • Por isso acho que a escolha fica mesmo entre as duas maiores concorrentes: Tim e Vodafone.

Tem como encontrar com facilidade redes wifi gratuitas?

Usar uma rede wifi em Roma (e em boa parte da Itália) não é uma tarefa fácil, pelo menos para quem não tem um chip italiano.

O principal motivo (assim dizem!) é que as redes são fechadas por segurança, por medidas de prevenção ao terrorismo, por causa de crimes cibernéticos e assim em diante.

Portanto, as redes públicas exigem que a gente registre o nosso número de celular. Algumas mandam de volta um torpedo confirmando o registro e comunicando os dados (usuário e senha). Mas o torpedo só é enviado para números italianos.

  1. Quem viaja com um celular que não começa por +39 (código da Itália) e quiser usar as redes públicas (geralmente administradas pela prefeitura local) terá que se identificar usando um cartão de crédito internacional.
  2. Para tal serão debitados 0,50 centavos somente na primeira vez que se usa o serviço.
  3. As grandes redes privadas (Mc Donald’s, agências dos correios, companhias ferroviárias) também usam o mesmo método de registro das redes públicas.
  4. É cada vez maior o número de estabelecimentos comerciais (principalmente bares e restaurantes) que oferecem a senha do wifi para os seus clientes.
  5. A opção para quem estiver na rua pode ser tomar um cafezinho (a maioria dos bares coloca uma placa bem visível do lado de fora, dizendo que oferecem wifi grátis para os clientes) para poder usufruir do serviço.
  6. Obviamente todos os hotéis também oferecem wifi para os seus clientes.

Onde encontrar wifi grátis

  • Mc Donald’s
  • Ikea
  • Poste Italiane (Agências dos correios)
  • Estação Termini (através do aplicativo AROUND STATION ou procurar a rede FREE WIFI ROMA TERMINI). A rede dá direito a 15 míseros minutos de wifi grátis.
  • Livrarias Feltrinelli

Mais dicas para a sua viagem a Roma

  • Seguro Viagem obrigatório para Itália e Europa em geral

A Itália faz parte dos países europeus que exige seguro de viagem com apólice mínima de € 30.000. Faça o seu Real Seguros.

  • Procurando hospedagem em hotel ou apartamento?

Reserve hotéis e apartamentos em qualquer cidade do mundo. Site em português e cotação em reais.

Saiba como aderir e os preços dos hotspots da NOS, Vodafone e MEO

Saiba como ter acesso à internet fora de casa com os tarifários de internet móvel e os hotspot grátis da NOS e MEO. Damos-lhe ainda algumas recomendações para navegar com segurança.

Índice :

O que é um hotspot?

Um hotspot é uma zona com cobertura de Internet sem fios (Wi-Fi). Por norma, as operadoras têm hotspots grátis para os seus clientes (MEO e NOS) e vendem tarifários e equipamentos de internet móvel (hotspots) para os clientes estarem ligados à internet sempre que quiserem.

Um hotspot é uma zona ou local onde pode aceder à internet por Wi-Fi.

Existem 2 tipos de hotspot: os hotspots grátis e os tarifários de internet móvel ou banda larga móvel, aos quais pode aceder através de um hotspot (router portátil de acesso à internet). Colocámos as características de cada serviço lado a lado para ver as principais diferenças ?

  • Hotspot Grátis (Wi-Fi)
  • Ligação de Internet por Wi-Fi fora de casa
  • Serviço gratuito para clientes de operadoras (NOS ou MEO)
  • Sem necessidade de usar equipamento adicional
  • Com uma cobertura razoável (NOS ou MEO)
  1. Hotspots (Internet Móvel)
  2. Ligação de Internet por Wi-Fi dentro ou fora de casa
  3. Necessária a contratação de um tarifário de internet móvel
  4. Necessário ter um equipamento adicional (hotspots/pens/etc.)
  5. Têm uma boa cobertura

Os hotspots foram pensados para que qualquer pessoa tenha acesso à internet. Para além dos tarifários de internet móvel, a MEO e a NOS têm redes públicas e gratuitas para os seus clientes em determinadas zonas (hotspots grátis).

  • Pela falta de segurança que os hotspots grátis têm, uma grande parte dos consumidores preferem contratar tarifários de internet móvel e comprar o equipamento necessário para navegarem em segurança e sem preocupações.
  • Com equipamentos portáteis (routers ou pens USB) necessários, os consumidores criam uma zona de hotspot (ligação à internet por Wi-Fi) dentro ou fora de casa mais segura: têm mais controlo sobre a partilha da rede Wi-Fi com outros utilizadores.
  • Os tarifários de internet móvel são, por isso, mais seguros do que as redes de hotspot grátis.
  • Começamos por lhe mostrar todos os tarifários de internet móvel da NOS e das restantes companhias (MEO e Vodafone), antes de lhe falarmos das redes de hotspot grátis.

Hotspot NOS: toda a oferta

Pode ter o seu próprio hotspot na NOS se contratar um tarifário de internet móvel da Kanguru, como lhe indicamos na tabela de preços.

NOS Kanguru Pós-Pago (Hotspot NOS)

Plano Preço (€/mês) Tráfego Incluído
Kanguru 15GB 15,00€ 15GB
Kanguru 30GB 20,00€ 30GB

Os clientes da NOS (serviço fixo) têm 30GB (ao invés dos 15GB) e 60GB (ao invés dos 30GB) ao aderir a um destes planos. Contacte-nos gratuitamente.

Estes tarifários de internet móvel da NOS (hotspots da NOS) são para consumidores que querem usar este serviço de forma regular e, por isso, têm um período de fidelização de 12 meses e o envio de fatura.

A vantagem destes tarifários de internet móvel (hotspots da NOS) é a possibilidade de poder usá-los em qualquer país da União Europeia (também na Islândia, Noruega e Liechtenstein). Só deve ter em atenção à política de utilização responsável para não ter surpresas na sua fatura.

Mas se só quer esta internet móvel da NOS para utilizar de forma esporádica, então pode optar por uma destas opções do catálogo em regime pré-pago.

NOS Kanguru Pré-Pago (Hotspot NOS)

Plano Preço (€/mês) Tráfego Incluído Tempo de Utilização
Kanguru Livre S 15,00€ 3 GB 60 dias
Kanguru Livre XL 15,00€ Gb Ilimitados 15 dias
Leia também:  Como É Que Os Youtubers Ganham Dinheiro?

Os tarifários de internet móvel (hotspot da NOS) são adequados para diferentes tipos de consumidores. Se só faz uma consulta rápida das notícias ou navega pouco tempo nas redes sociais (Whatsapp, Instagram, etc.), então pode aderir só ao Livre S.

Mas se precisa de usar uma grande quantidade de internet móvel durante pouco tempo, é mais viável ter um hotspot da NOS sem limites de dados durante 15 dias (Livre XL).

Pode consultar a lista de carregamentos para estes tarifários da NOS e manter sempre o seu hotspot NOS pronto a ser utilizado. Contacte-nos, gratuitamente, se precisar de apoio para fazer um carregamento.

Mostramos-lhe ainda, neste artigo, os equipamentos hotspot para saber como ter uma ligação à internet móvel (por hotspot) em qualquer lugar.

Hotspot Vodafone: melhores tarifários

A Vodafone também disponibiliza vários tarifários com internet móvel, que muitos consumidores aderem para criar um hotspot da Vodafone em qualquer lugar. Começamos por mostrar-lhe toda a oferta pós-paga.

Vodafone On (Hotspot da Vodafone)

Plano Preço (€/mês) Tráfego Incluído Fidelização
Vodafone On 11,00€ 5GB 12 meses
Vodafone On 13,50€ 10GB 12 meses
Vodafone On 16€ 30GB 12 meses
  1. O período de fidelização indicado para cada hotspot da Vodafone é válido para clientes Red ou de TV, Net, Voz.
  2. Uma das vantagens associados a este serviço de hotspot da Vodafone é o desconto de 20€ no equipamento que os clientes podem ter: só pagam 29,90€ pelo equipamento hotspot.
  3. Com qualquer um destes tarifários, os utilizadores conseguem ter acesso à internet da Vodafone e partilhar este acesso hotspot Vodafone com quem quiserem.

Se só precisa de ter acesso à internet móvel da Vodafone de forma esporádica, então recomendamos que adira a um dos tarifários pré-pagos. Indicamos-lhe os 2 que tem disponível.

Vodafone Go Pré-Pago (Hotspot Vodafone)

Plano Preço (€/mês) Tráfego Incluído Tempo de Utilização
Vodafone Go 15,00€ 30 GB 15 dias
Vodafone Go Light 15,00€ Gb Ilimitados 15 horas

Enquanto que o tarifário Vodafone Go é aconselhado para os consumidores que querem usar o hotspot durante 15 dias, o Vodafone Go Light é para os consumidores que só precisam de fazer um uso intensivo do serviço, mas por pouco tempo.

Existem diferentes opções de carregamento para cada uma das ofertas, de acordo com o tarifário de internet móvel (hotspot Vodafone) pré-pago que escolher.

Pode ainda consultar os equipamentos para hotspot disponíveis neste artigo. Não se esqueça de que deve ter um equipamento da rede Vodafone para o ponto de hotspot Vodafone funcionar correctamente.

Hotspot MEO: os tarifários mais competitivos

Neste capítulo mostramos-lhe os tarifários de internet móvel da MEO para ter um acesso à internet. No último capítulo mostramos-lhe os equipamentos hotspot MEO disponíveis.

Os clientes da MEO têm mais planos de internet móvel disponíveis(ou pontos hotspot) do que os clientes de outras companhias. Indicamos-lhe, de seguida, os preços para os clientes terem um acesso hotspot da MEO em qualquer lugar.

MEO Internet Móvel Pós-pago

Serviço Preço (€/mês) Obs.
MEO Internet Móvel 5GB 12,00€ Preço para clientes MEO
MEO Internet Móvel 10GB 14,50€ Preço para clientes MEO
MEO Internet Móvel 30GB 17,00€ Preço para clientes MEO

Os preços destes tarifários de internet móvel (hotspots MEO) pressupõem um período de fidelização de 12 meses e a adesão à fatura eletrónica.

A diferença entre os tarifários de internet móvel pré-pago e pós-pagos prende-se, tal como nos tarifários móveis, na existência de um período de fidelização e no tipo de pagamento: por fatura mensal ou carregamentos.

Indicamos-lhe o único tarifário pré-pago disponível para ter um hotspot MEO sem qualquer fidelização.

MEO Internet Móvel Pré-Pago (MEO Enjoy)

Plano Preço (€/mês) Tráfego Incluído Tempo de Utilização
MEO Enjoy 15,00€ 30 GB 15 dias

Sabemos que diferentes tarifários para ter um hotspot MEO podem tornar-se confusos e é por isso que estamos à sua disposição. Contacte-nos gratuitamente e podemos ajudar com todas as suas questões.

Existem hotspots da NOWO?

A verdade é que a NOWO não disponibiliza serviços de hotspots (públicos) nem comercializa tarifários de internet móvel.

A única forma de ter um serviço equivalente a um hotspot na NOWO é com um tarifário móvel da NOWO: pode partilhar os seus dados móveis com quiser e, desta forma, fazer do seu telemóvel um hotspot.

Mas podemos já alertar que gastará um elevado volume de internet móvel se usar os seus dados móveis como hotspot da NOWO. Com uma utilização intensiva ficará sem dados móveis muito rapidamente.

Deve consultar o nosso artigo sobre dados móveis se for um consumidor de internet móvel a partir do seu telemóvel. Só com um bom tarifário é que consegue fazer do seu smartphone um hotspot da NOWO.

Hotspots: os equipamentos vendidos pelas operadoras

Os equipamentos hotspot, usados para partilhar a rede de internet móvel contratada, têm que ser da mesma rede da operadora com a qual tem o plano de internet móvel. Por exemplo, se tem um hotspot da NOS então deve aderir a um tarifário de internet móvel da NOS.

Pode ver, de seguida, alguns dos hotspots vendidos por cada companhia e as suas características:

  Hotspot Características
Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone? Hotspot MEO
  • Velocidade download: até 150 Mbps
  • Velocidade upload: até 50 Mbps
  • Autonomia: 7h
  • Tecnologia de Rede: 4G
  • Tipo de instalação: Automática (plug and play)
Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone? Hotspot MEO (ZTE)
  • Partilha de internet até 32 equipamentos
  • Velocidade download: até 150Mbps
  • Tecnologia de Rede: 4G
  • Tipo de instalação: Automática (plug & play)
Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone? Hotspot NOS
  • Velocidade download: até 100 Mbps
  • Velocidade upload: até 50 Mbps
  • Até 10 equipamentos conectados em simultâneo
  • Autonomia: 4h
Como Ver Quem Usa A Minha Internet Vodafone? Hotspot Vodafone
  • Velocidade download: até 150 Mbps
  • Desbloqueado
  • Até 15 equipamentos conectados em simultâneo
  • Autonomia: 6h
Leia também:  Como Saber Qual O Windows Instalado No Pc?

Qualquer um dos hotspots apresentados têm rede com cobertura 4G. Significa que ao usar um destes equipamentos para aceder à internet tem poucas falhas e uma alta velocidade de internet.

Qualquer um destes equipamentos hotspots estão preparados para terem um grande número de dispositivos ligados ao mesmo tempo (por norma entre 10 a 30).

Como posso aceder aos hotspots MEO e NOS gratuitos?

Para além dos tarifários de internet móvel, a MEO e a NOS disponibilizam hotspots grátis: são redes Wi-Fi com cobertura em determinadas zonas de Portugal que dão a possibilidade aos seus clientes de aceder à internet.

A MEO e a NOS disponibilizam hotspots grátis, que transmitem rede de Wi-Fi para os seus clientes em muitas cidades. Só é preciso estar numa zona com cobertura para aceder a internet grátis e fora de casa.

Só precisa de se ligar ao hotspot da NOS ou MEO com as credenciais de acesso à área de cliente NOS ou área de cliente MEO.

Mostramos os passos para entrar num dos hotspots da NOS ou da MEO sem problemas.

  • Como aceder ao hotspot NOS Wi-Fi
  • Procure a rede NOS_Wi-Fi_Hotspots no seu dispositivo móvel: smartphone, tablet ou computador portátil
  • Entre na rede com as credenciais que usa para a Área de Cliente NOS
  • Como aceder ao hotspot MEO Wi-Fi
  • Procure a rede MEO-WiFi ou MEO WiFi-Premiumno seu dispositivo móvel: smartphone, tablet ou computador portátil
  • Com a rede selecionada, vai ser automaticamente redireccionado para uma página web do MEO Wifi
  • Deve colocar as suas credencias de acesso à área de cliente MEO

Existem milhares de hotspots da MEO e hotspots da NOS espalhados por Portugal e, por isso, só tem de procurar a rede Wi-Fi destes pontos de acesso para estar online.

A Vodafone e a NOWO não têm rede de Wi-Fi grátis espalhada pelo país e, por isso, não têm hotspots grátis da Vodafone e da NOWO. Se é cliente de uma destas operadoras, então pode consultar os tarifários de internet móvel da Vodafone e internet móvel da NOWO para conectar-se fora de casa.

Uso hotspots: como posso manter a segurança na internet?

Todo o cuidado é pouco, especialmente agora que estamos agora cada vez mais conectados. Os hotspots são práticos e vantajosos para muitos consumidores, mas deve ter o seu equipamento protegido e adoptar algumas medidas preventivas de segurança.

A partir do momento em que se liga a um hotspot grátis passa a estar disponível e conectado a uma rede que, na maioria das vezes, é desconhecida. Apesar de ser pouco usual, alguns utilizadores podem estar à procura de alvos para ciberataques.

Para navegar com segurança na internet (se costuma conectar-se à rede grátis de um hotspot) recomendamos-lhe que siga alguns dos passos que lhe indicamos.

  • Como navegar com segurança na internet (por um hotspot)
  • Não confie (e não entre!) em redes de Wi-Fi que não lhe peçam palavra-passe
  • Limite as suas atividades ao básico quando acede a um hotspot público: não entre nas suas redes sociais ou nas apps do banco, etc.
  • Se aceder ao hotspot de um café garanta que pede a palavra-passe ao funcionador e não a um cliente
  • Utilize uma VPN sempre que possível
  • Aceda websites com protocolo HTTPS para ter uma camada de segurança na transmissão de dados
  • Mantenha os seus dispositivos atualizados

Sempre que há a atualização de um sistema operativo (tanto para telemóvel ou computador portátil), todos os sistemas de segurança também são atualizados. É por isto que é importante ter os seus dispositivos atualizados ao aceder a um hotspot.

Apesar dos computadores serem os alvos mais comuns de ataque, os smartphones estão a ser cada vez mais invadidos quando acedem a hotspots gratuitos. As operadoras já disponibilizam soluções de segurança para ter nos seus dispositivos.

Resta-lhe alguma dúvida sobre os hotspots? Ficou interessado em fazer a adesão? Contacte-nos gratuitamente e sem compromissos.

Router Vodafone – Tecnologia – OLX Portugal

Destaques Ver tudo

Computadores – Informática » Redes
Oeiras E São Julião Da Barra, Paço De Arcos E Caxias Ontem 17:12
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Tavira (Santa Maria E Santiago) 16 Abr
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Condeixa-A-Velha E Condeixa-A-Nova 13 Abr
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Matosinhos E Leça Da Palmeira 12 Abr
Computadores – Informática » Redes
Charneca De Caparica E Sobreda 12 Abr
Computadores – Informática » Redes
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau E Vitória 11 Abr
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Setúbal (São Julião, Nossa Senhora Da Anunciada E Santa Maria Da Graça) 11 Abr
Computadores – Informática » Redes
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau E Vitória 10 Abr
Computadores – Informática » Redes
Eiras E São Paulo De Frades 9 Abr
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Nogueira, Fraião E Lamaçães 8 Abr
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
São Mamede De Infesta E Senhora Da Hora 7 Abr
Computadores – Informática » Acessórios
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
São João Das Lampas E Terrugem 4 Abr
Computadores – Informática » Redes
Oeiras E São Julião Da Barra, Paço De Arcos E Caxias 4 Abr
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Computadores – Informática » Redes
Oeiras E São Julião Da Barra, Paço De Arcos E Caxias 2 Abr
Computadores – Informática » Redes

« Anterior 1 2 Seguinte »

aBi+OMZ/rDETrvY2SlLVLnI4aqzvsBi7HBb2Web4U9/OfDlPUXwX/Sd7HdYhXCXjgEXgXswoStKPCsZm8hFwkv9/st4JVRPIJMGCgaHmuPLQzTissSv6loFyVHU0lo6He2zAnlfQpUDr4E1gtfiG2F/8vZ/385RrwqaP4l9hiUvEu9o6hINFRo3JsrQcTJwGWOhCfdDPEeBIIcoP979ygFbNSjnLbE5mI69Ri8wV5e0odIi170eUA48rXy1bDIw0hjhGfkC5gAI8vGwEUyMt4S0EsLxLbJdy

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*