Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

O Instagram permite que os usuários tenham seus perfis privados, para que consigam manter sua privacidade assegurada, em uma era onde a exposição do pessoal se torna cada vez mais atrativa.

Dessa forma, essas contas só poderão ser curtidas e comentadas se os seus donos permitirem.

É comum que algumas pessoas peçam para seguir tais perfis e nunca serem aceitas. Em casos de recusa da solicitação, a opção “Seguir” volta a aparecer, já na situação oposta, o usuário solicitante recebe uma notificação alertando-o sobre a aprovação.

No entanto, há situações em que o pedido para seguir não é aprovado nem recusado, e dá pra saber disso através da versão web da rede social.

Por isso, neste artigo, você verá como saber quem não aceitou seu pedido para seguir no Instagram.

Vamos lá?!

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Passo a passo de como ver quem não aceitou seu pedido para seguir no Instagram

Passo 1: Abra o Instagram através do navegador do seu computador e clique no ícone de avatar, no canto superior direito da tela;

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Passo 2: Após abrir o seu perfil e clique no ícone de engrenagem, que fica ao lado de “Editar perfil”;

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Passo 3: Em seguida, clique em “Privacidade e segurança”;

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Passo 4: Depois, role a página e acesse “Ver dados da conta”;

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Passo 5: Agora, após abrir a página dos dados, clique em “Ver tudo”, que fica logo abaixo de “Solicitações para seguir atuais”.

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Por fim, após seguir todos os passos, uma lista com todas as pessoas que você pediu para seguir e não te aceitaram aparecerá.

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Além de saber quem não aceitou seu pedido para seguir no Instagram, há mais informações disponíveis

  • A aba “Ver dados da conta” é pouco explorada, mas bastante importante àqueles que desejam estar por dentro de todo o histórico do perfil.
  • Nesta mesma página, é possível ter acesso a informações de logins, mudanças de nomes de usuário, perfis bloqueados, alterações de senha, número de telefone e email, e muitos outros dados que podem ser úteis.
  • Mas, caso você queira todas essas informações de uma só vez, veja, clicando aqui, como fazer o download de todo o histórico da sua conta no Instagram.

E aí, gostou de saber quem não aceitou seu pedido para seguir no Instagram?

  1. Deixa aqui nos comentários se você conseguiu acessar a lista de pessoas que não aceitaram a sua solicitação para seguir no Instagram.
  2. Aproveita, também, para nos dizer quais tutoriais você deseja ver aqui no blog, tá bem?
  3. Muito obrigado e até qualquer hora.

Avalie este artigo

Total: 40 Média: 2.7 13 de fevereiro, 2019

Avalie este artigo

Total: 40 Média: 2.7

Como ver as solicitações que enviei no Instagram [2020]

Como ver as todas as solicitações pendentes que enviei no Instagram? Descubra neste tutorial, informações úteis do processo de enviar convite a alguém na rede social.

Instagram solicitação para seguir, o que é?

Primeiramente, é preciso entender o que são essas solicitações, bom de forma resumida, são pedidos para seguir, enviados durante todos os anos na sua conta. Eles ficam em espera, aguardando até que a pessoa te aceite no perfil dela(e).

Quando for aceito, você receberá a notificação da aprovação, mas, enquanto estiver pendente, ficará nessa lista oculta, e você pode descobrir com a ajuda este tutorial.

Como ver as solicitações que enviei no Instagram

Antes de tudo, confira na ilustração abaixo, um exemplo de solicitação que foi enviado no Instagram de forma pendente:

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?No exemplo acima, podemos citar um perfil que foi enviado convite para seguir há alguns anos, mas ainda em espera.

Não importa a data, o Instagram irá mostrar todos os envios pendentes.

Muito simples, existe alguns modos para verificar toda a lista disponível, é possível verificar pelo aplicativo no celular, no navegador ou Computador.

Como ver quem eu pedi pra seguir no instagram

Abra o Aplicativo do Instagram pelo celular, e toque no ícone da roda dentada.

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

  • Em Privacidade e Segurança, toque em dados da conta.
  • Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?
  • Solicitações para seguir atuais
  • Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?
  • Pronto, será listado todas as contas em que você enviou, e como recuperar solicitação para seguir no instagram.
  • Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?
Leia também:  Como Se Chama A Arvore Que Da Romã?

Faça o login no Instagram Web, e visitem este link para visualizar as solicitações que enviei para seguir:https://www.instagram.com/accounts/access_tool/current_follow_requests

Cancelar solicitação de amizade enviada no instagram ?

Muito simples, tendo a lista completa dos perfis, o que você deve fazer é copiar o nome de usuário, e pesquisar na caixinha de busca do aplicativo, em seguida tocar em desbloquear.
Da mesma forma no computador, substitua instagram.com/nomedeusuário pelo da pessoa desejada, e acessando o perfil dela, desbloqueie.

Como recuperar solicitação para seguir no instagram ?

A partir do momento em que você recusa um pedido para seguir, infelizmente só aguardando a pessoa enviar novamente. Não é possível recuperar um pedido de amizade que foi negado.

Além disso, se você cancelar o pedido para seguir, é preciso enviar novamente, e esperar a pessoa te aceitar.

Como recuperar solicitação para seguir no Instagram EM UM CLIQUE

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Apesar do Instagram ser uma rede social, o que implica em ter a interação entre seus objetivos, a rede permite que bloqueemos nossos perfis de forma que apenas pessoas selecionadas podem ver o que postamos. A restrição na rede pode ser algo positivo caso você queira ter uma conta mas rede mas seja uma pessoa que gosta de manter sua vida no privado, exibindo apenas para pessoas próximas imagens e momentos de sua vida. Apesar da vantagem que o Instagram trancado pode trazer, quando optamos pela privacidade, alguns mecanismos da rede acabam mudando, o que faz com que fiquemos um pouco perdidos na hora de utilizar a rede social, como é o caso de lista de solicitação para seguir, o que não existe na versão aberta da rede.

Se você tem um Instagram privado e está com problemas para aceitar novos seguidores, veja como recuperar solicitação para seguir no Instagram lendo esse artigo do umCOMO.

A solicitação para seguir no Instagram nada mais é do que um pedido que outros perfis podem fazer para ter acesso às postagens de um perfil privado. A partir do momento em que você aceitar um pedido, a pessoa em questão poderá também visualizar seus stories e os seus posts aparecerão em sua timeline junto com os de outros perfis seguidos por essa mesma pessoa.

Se alguém enviou um pedido para te seguir você acabou por perdê-lo, não se preocupe pois tem como visualizar todas as solicitações de amizade enviadas e recebidas no Instagram quando você quiser, o que significa que é possível deixar alguém “em espera” caso você não tenha certeza sobre aceitar ou recusar o perfil em questão. Saiba que não existe um tempo limite de espera e que o pedido de seguir apenas irá desaparecer caso você o recuse ou então caso a pessoa que o realizou desista da ideia e cancele-o.

Para conseguir ver a lista de pedidos para seguir seu perfil, siga os passos abaixo:

  1. Abra o aplicativo do Instagram conectado a sua conta;
  2. No menu localizado na parte inferior da tela, clique no botão do feed que te leva até suas notificações, representado por um coração;
  3. Acima da lista de notificações, encontre a opção “Solicitações para seguir” e clique. Agora você será capaz de ver todos os pedidos para seguir ainda em espera em sua conta.

Importante: é recomendável que o passo a passo seja seguido através do aplicativo em um aparelho celular ou tablet, afinal, a versão para navegador disponível do Instagram é diferente e não possui a opção disponível da mesma forma.

Caso você abra a lista de pedidos para seguir e não encontre uma específica, significa que a pessoa que a enviou cancelou o pedido ou então que você acabou o recusando sem querer e não se recorda. Para resolver a situação, basta começar a seguir o perfil em questão e muito provavelmente a pessoa irá te seguir de volta assim que ver a notificação.

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Da mesma forma que ocorre com pessoas que querem seguir seu perfil trancado, quando você desejar seguir alguém cujos posts são limitados a seus seguidores, será necessário enviar um pedido de seguir, que deverá ser aprovado pelo dono da conta para que você possa acompanha-lo no Instagram.

Leia também:  Como Esquecer Alguem Que Te Faz Sofrer?

A primeira e mais simples forma de conseguir descobrir quem são as pessoas que ainda não te aceitaram é clicando no seguinte link: https://www.instagram.com/accounts/access_tool/current_follow_requests. Para conseguir descobrir a informação procurada por meio do link será apenas necessário que sua conta esteja conectada ao navegador e, caso não estiver, fazer o login na hora será o suficiente para acessar os dados.

Se você for descobrir a informação por meio do aplicativo, bastará seguir o seguinte passo a passo:

  1. Abra o aplicativo com sua conta conectada;
  2. Vá no menu de configurações que pode ser acessado a partir da abertura do seu perfil;
  3. No menu de configurações, clique na opção “Segurança”;
  4. Dentro do menu selecionado, encontre o submenu “Dados e Histórico” e, depois, selecione “Acessar dados”;
  5. Dentro de “Conexões”, vá em “Solicitações para seguir atuais” e “Ver tudo”.

Além de olhar a lista de pessoas que você pediu para seguir, caso sua curiosidade envolva apenas um perfil específico, é possível acessá-lo e observar a mensagem que aparece no botão usado para seguir o perfil. Caso a mensagem informe que o pedido para seguir foi enviado, você deverá esperar até ser aceito, caso contrário, significará que seu pedido foi negado pelo administrador da conta.

Agora que você já sabe como visualizar todas as solicitações de amizade enviadas e recebidas no Instagram, veja também como saber quem não me aceitou no Instagram e descubra se ainda vale a pena ficar esperando por uma notificação de aceitação.

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Ter um Instagram bloqueado apenas para seguidores pode ser bastante vantajoso já que nos permite uma privacidade que ter um perfil aberto para todos impede, entretanto, tudo tem um outro lado.

Perfis do tipo existem um o trabalho em sua manutenção que envolve ter que aceitar todos os seus seguidores e de, por vezes, ter que conferir pedidos de mensagem para ver se você encontra pessoas conhecidas.

Todo o trabalho envolvido e citado às vezes faz com que reflitamos e acabemos por decidir abrir o perfil, tornando-o mais dinâmico e acessível para todos, até mesmo para pessoas que conhecemos e que acabaram de encontrar nosso perfil.

Para tornar seu perfil acessível a todos, siga o seguinte passo a passo:

  1. Abre o aplicativo do Instagram e, por meio do seu perfil, acesse o menu de configurações;
  2. Dentre das opções disponíveis no menu, vá em “Privacidade”;
  3. Assim que as opções dentro do submenu forem exibidas, localize “Privacidade de conta” em “Conexões” e desative a privacidade de conta.

Agora que seu perfil está desbloqueado, caso você queira impedir que pessoas específicas acessem seu perfil, saiba que é possível bloquear contas de forma que todos, menos os selecionados, poderão ver o que você posta. Para aprender como fazer isso, veja como bloquear um usuário no Instagram.

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar solicitação para seguir no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Como ver quem não te aceitou no Instagram – Aplicativos e Software

Além de saber quem não segue você de volta, é possível descobrir quem não aceitou sua solicitação de “seguir” no Instagram. Isto é, descobrir se alguém que tinha a conta fechada não aceitou — ou não respondeu — a sua solicitação de “amizade” no app. 

  • Como fazer Top Nine no Instagram
  • Como usar o Cenas nos Stories do Instagram

Essas informações sobre “pedido de amizade” ficam nas configurações, mas não tão claras. As solicitações de amizade enviadas (ou o pedido para seguir no Instagram) podem acessadas usando os caminhos a seguir. Veja as dicas sobre o assunto abaixo.

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Como ver quem não te aceitou no Instagram

O jeito mais fácil de ver quem não te aceitou no Instagram é ir direto ao link:

Leia também:  Quimioterapia O Que É E Como Funciona?

Solicitações para seguir atuais

  • instagram.com/accounts/access_tool/current_follow_requests
  • Trata-se de uma interface web e você precisa estar conectado à conta no navegador.
  • OU
  • No Instagram Web
  • Também é possível usar o seguinte caminho:
  1. Abra o Instagram na Web (acesse instagram.com);
  2. Faça login na sua conta;
  3. Clique no seu Perfil (ícone de avatar);
  4. Agora, em Configurações (ícone de engrenagem);
  5. Em Privacidade e segurança, escolha a seção “Ver dados da conta”;
  6. Lá, procure por “Solicitações para seguir atuais” e clique na opção “Ver tudo”.

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

No aplicativo do Instagram

Se você não quer sair do app da rede social, também é fácil:

  1. Abra o seu Perfil e toque no menu superior;
  2. Nas Configurações, toque em Segurança;
  3. Selecione a opção “Acessar dados” em Dados e Histórico;
  4. Em Conexões, estará “Solicitações para seguir atuais” e “Ver tudo”.

Note que os nomes de usuários não são clicáveis nem copiáveis. Se você não se lembrar e quiser saber de quem se trata, copie e tente colar na URL instagram.com/username.

Assim, é possível saber quem não aceitou o seu pedido para seguir no Instagram.

Como saber quem não aceitou seu pedido para seguir no Instagram

O Instagram permite que donos de contas privadas recebam convites de novos seguidores. Dessa maneira, após solicitar ser amigo de uma pessoa com perfil fechado, você recebe um alerta indicando que o pedido foi aceito. Quando isso não acontece, usuários podem acessar as configurações do Instagram Web para verificar quais perfis preferiram não aceitar a nova amizade.

Apesar de não permitir excluir um pedido para seguir um perfil, a versão web da rede de fotos expõe o nome de usuário de cada rejeição.

A função não é encontrada no aplicativo para iPhone (iOS) e Android do Instagram. Ela está disponivel apenas na versão desktop da plataforma, na seção Privacidade e Segurança.

Para saber quem não aceitou seu pedido de amizade no Instagram, siga o tutorial a seguir.

Como Ver Pedidos Que Fiz No Instagram?

Como saber quem não aceitou seu pedido para seguir no Instagram

Passo 1. Abra o Instagram Web e clique no ícone de avatar no canto superior direito da tela para ser redirecionado para o seu perfil;

1 de 6
Caminho para acessar um perfil de usuário do Instagram na web — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Caminho para acessar um perfil de usuário do Instagram na web — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Passo 2. Depois, acesse as configurações clicando no ícone de engrenagem ao lado do seu nome de usuário;

2 de 6
Acão para acessar as configurações de uma conta do Instagram na web — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Acão para acessar as configurações de uma conta do Instagram na web — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Passo 3. Agora, aesse a opção “Privacidade e segurança”;

3 de 6
Ação para acessar as configurações de privacidade e segurança do Instagram web — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Ação para acessar as configurações de privacidade e segurança do Instagram web — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Passo 4. Na página que abre em seguida, vá até a seção “Dados da conta” e clique na opção “Ver dados da conta”;

4 de 6
Caminho para acessar as informações sobre dados de uma conta do Instagram na web — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Caminho para acessar as informações sobre dados de uma conta do Instagram na web — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Passo 5. Em “Solicitações para seguir atuais”, selecione a opção “Ver tudo”;

5 de 6
Opção para visualizar os pedidos para seguir perfis do Instagram — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Opção para visualizar os pedidos para seguir perfis do Instagram — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Passo 6. As contas que não aceitaram o pedido para seguir aparecerão, em lista, na tela do PC.

6 de 6
Contas que não aceitaram um pedido para seguir no Instagram — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Contas que não aceitaram um pedido para seguir no Instagram — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Use a dica para descobrir se alguém não quer se conectar com você no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*