Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram?

Tudo sobre

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram?

Instagram

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram?

Saiba tudo sobre Instagram

Ver mais

O Instagram (Android | iOS) é uma rede social de fotos e vídeos que possui mais de 1 bilhão de usuários únicos no mundo todo. E, caso você tenha bloqueado algum perfil indesejado na plataforma, saiba que pode acessar a lista diretamente no app.

Este procedimento é rápido, prático, e também permite que você acesse os contatos que que foram restringidos, ou silenciados na rede social. Confira abaixo o passo a passo!

Como ver a lista de perfis bloqueados no Instagram por você

Passo 1: acesse o Instagram em seu celular Android, ou iOS e clique no ícone com a sua foto, à direita do menu inferior.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? Acesse o app do Instagram em seu celular e clique no ícone com a sua foto à direita do menu inferior (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Passo 2: em seguida, clique no ícone de “Três linhas” no canto superior direito.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? Em seguida, clique no ícone de “Três linhas” no canto superior direito (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Passo 3: com o menu lateral (Android), ou inferior (iOS) aberto, clique em “Configurações”.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? Com o menu aberto, clique em “Configurações” (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Passo 4: selecione o item “Privacidade”.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? Selecione o item “Privacidade” para poder prosseguir (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Passo 5: role a aba seguinte até o final e selecione uma das opções em destaque: “Contas restritas”, “Contas bloqueadas”, ou “Contas silenciadas”.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? Role a aba seguinte até o final e selecione uma das opções em destaque (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Passo 6: na aba “Contas restritas”, você pode clicar em “Remover a restrição”. Uma conta restrita continua na sua lista de amigos, mas, as curtidas e comentários dela não são adicionados em uma publicação sua.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? Na aba “Contas restritas”, você pode “Remover restrição” de um perfil (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Passo 7: na aba “Contas bloqueadas”, você pode clicar em “Desbloquear” algum perfil. Uma conta bloqueada perde total interação com o seu perfil e não poderá encontrá-lo nem mesmo nas pesquisas do Instagram.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? Na aba “Contas bloqueadas”, você pode “Desbloquear” um perfil (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Passo 8: a aba “Contas silenciadas” não possui opções disponíveis. Se você silenciou uma conta, deixará de ver os Stories, ou as publicações daquele usuário. Para não silenciar um contato, você deve acessar seu perfil e modificar as permissões.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? Na aba “Contas silenciadas”, você pode ver os perfis que você silenciou (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Pronto! Agora você pode visualizar a lista de contatos restritos, bloqueados e silenciados do seu perfil do Instagram.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Como saber se você foi bloqueado no Instagram? Mostramos aqui!

Sabia que dá para bloquear pessoas no Instagram? Isso mesmo: é possível evitar que alguns usuários indesejados acessem o seu perfil e vejam todas as suas fotos. No entanto, o mesmo pode acontecer com você. E olha que a rede social não avisa quando isso é feito. Mas há formas de descobrir.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram?

Detetive virtual: mostramos como saber se você foi bloqueado no Instagram.

Por isso, criamos este tutorial para te ajudar a descobrir se você foi bloqueado no Instagram. Há diferentes formas de saber. Nós listamos aqui o jeito mais simples para te ajudar nessa “missão detetive”. Vamos juntos?

Saiba se você foi bloqueado no Instagram

A maneira mais simples é ir até o campo de busca do Instagram e digitar o nome do perfil da pessoa que você acha que te bloqueou. Se ela não aparecer nos resultados, há portanto um forte indício de que isso tenha acontecido mesmo.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram?

Se você foi bloqueado no Instagram, o perfil do usuário não aparecerá no campo de busca.

Em seguida, para confirmar esse indício, abra o navegador e digite o endereço da versão web do Instagram. Depois, complete o site com o nome do usuário que você pesquisou anteriormente: https://www.instagram.com/usuário (veja um exemplo abaixo). Se o perfil aparecer normalmente, as suas dúvidas se confirmaram.

Isso acontece porque, ao ser bloqueado, você não consegue mais entrar, ver ou curtir as fotos do perfil dela. Os Stories também não aparecerão mais na sua lista de opções para visualizar. Porém, a pessoa que te bloqueou consegue transitar livremente pelo seu feed.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram?

Caso o perfil apareça aqui mas não nas buscas enquanto está logado, você foi bloqueado no Instagram.

E nos Stories?

É possível ser bloqueado apenas no Instagram Stories. Ou seja, você pode continuar acessando o perfil da pessoa e vendo as suas fotos. Porém, não conseguirá visualizar as histórias postadas. Aliás, o procedimento para verificar se isso aconteceu é bem semelhante.

Então você vai precisar, novamente, abrir a versão do Instagram para web. Digite o nome do perfil que você deseja checar logo depois do endereço da rede social: https://www.instagram.com/usuario. Veja a foto de perfil. Se aparecer um círculo colorido em volta dela é porque a pessoa postou uma história.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram?

Note que há um círculo vermelho na foto do perfil, pois a pessoa postou uma história recentemente.

Agora, vá para o aplicativo (você precisa estar logado na sua conta). Entre no mesmo perfil. Se o círculo não aparecer, a pessoa portanto te impediu de ver as postagens instantâneas dela.

Saiba quais são as hashtags mais usadas no Instagram!

E como faço para bloquear?

No feed do Instagram

Para bloquear alguém de ver as suas publicações, basta ir até o perfil da pessoa desejada. Note que há um botão com reticências no canto superior direito da tela (indicado pela seta vermelha). Toque sobre ele. Em seguida, você verá uma série de opções. “Bloquear” é a primeira. Assim, basta clicar para confirmar a operação.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram?

A pessoa não poderá mais entrar no seu perfil, nem interagir com as suas publicações.

No Instagram Stories

É possível bloquear alguém apenas nos Stories. Sendo assim, ela poderá ver as publicações do feed, mas não terá acesso às histórias. O primeiro passo para fazer isso é ir ao menu “Configurações”. Vá até o seu feed e deslize a tela para a esquerda. Você verá um ícone de engrenagem. Toque sobre ele.

Em seguida, escolha a opção “Controles do story”. Depois clique sobre “Ocultar story de”. Você verá uma caixa de pesquisa. Basta digitar o nome da pessoa que você deseja bloquear e tocar sobre o círculo indicado. Para finalizar, escolha a opção “Concluir”.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram?

É simples bloquear os seus Stories para impedir que alguém possa vê-lo.

Recapitulando: você pode bloquear pessoas indesejadas tanto no feed quanto nos Stories. Já para ver quem te bloqueou, o Instagram não manda notificações. Então, é preciso fazer uma busca usando tanto o app quanto o navegador.

E aí, gostou de saber as dicas sobre bloqueios no Instagram? Aliás, já fizemos uma matéria explicando como descobrir quem te deixou de seguir na rede social (clique aqui para ler na íntegra).

Leia também:  Como Recuperar Iphone Que Caiu Na Agua?

Aproveite também para conhecer o recurso “Melhores Amigos”, que permite o envio de Stories apenas para uma lista pré-definida. E continue conosco navegando por aqui!

Dá para saber se alguém te bloqueou no Instagram (e driblar isso sem ele descobrir)

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? Denys Prykhodov/Shutterstock

Não precisa ser um detetive formado para descobrir se você está bloqueado no Instagram de alguém.

Apesar de a rede social não avisar que uma pessoa eliminou seu perfil e que, a partir daquele momento, você não a seguirá mais, há jeitos de identificar essa medida – e, ainda, driblar o bloqueio para continuar vendo as fotos e vídeos do usuário. 

Como saber se fui bloqueado no Instagram

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? courtneyk/iStock

Busque a pessoa

Para descobrir se você está bloqueado no perfil do Instagram, o primeiro passo é colocar o nome do usuário no seu campo de busca. 

Você pode ter dois resultados caso esteja bloqueado: não encontrar o nome da pessoa ou, encontrar, mas não ter acesso às publicações. Aparecem mensagens como “Ainda não há publicações” ou “Esta conta é privada” no lugar do feed do usuário.

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? VIX

Verificar lista de perfis que está seguindo

Outra forma (se você ainda não estiver convencido) é verificar se a pessoa permanece na sua lista no campo “Seguindo”. Quando há um bloqueio do usuário, o perfil que te bloqueou (ou que encerrou a conta, também há essa possibilidade), claro, sai automaticamente da sua lista de contatos.

Entrar no Instagram sem seu login

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram? nelen/Shutterstock

Por fim, você pode sair do seu login e, então, entrar no Instagram sem estar conectado. Se o perfil da pessoa for aberto ao publico (fechado apenas para você) aparecerá todo seu conteúdo normalmente.

Assim, além de descobrir que você foi bloqueado (injustamente, claro) você poderá driblar o bloqueio – no caso de o perfil ser público – e continuar acompanhando as publicações do usuário.

Dicas para usar o Instagram

Como ver quem te bloqueou no Instagram? Como saber se fui bloqueado?

O instagram hoje é a rede social mais utilizada ao redor do mundo inteiro, por isso tem um número muito grande de pessoas que se identificam com a rede social, e não para de crescer o número de contas e interação entre os públicos. 

Não é atoa que você pode encontrar de tudo um pouco no Instagram, são pessoas, páginas, empresas, animais e muito mais. Hoje tem pessoas que ganham a vida de parcerias e permutas no Instagram, se tornou um rede muito ampla, cheia de diversidades e celebridades que são conhecidas somente nessa rede social. 

E por se tratar de uma rede social tão diversa e acolhedora, o Instagram é consumido por milhões e milhões de pessoas com ideias diferentes, criações diferentes, gostos diferentes, opiniões diferentes, e contato instantâneo com pessoas de todos os lugares do mundo. 

Por um olhar mais universal, essa interação entre diferentes culturas, idades e etnias, seria ideal, mas como todo pró tem seu contra, por muitas vezes pode ocorrer uma diferença de ideias em que o conflito é inevitável, e continuar mantendo contato com certos usuários não é mais interessante, é nesse momento que entra o bloqueio na rede social. 

Claro que o bloqueio no Instagram pode ocorrer por milhares de motivos diferentes, e quando isso ocorre, como posso identificar? como descobrir de alguém de fato me bloqueou no Instagram ? 

A respostas para essa pergunta de forma detalhada vem a seguir! 

Como Ver O Perfil De Quem Me Bloqueou No Instagram?

Como todas as redes sociais que existem o Instagram permite que você bloqueie usuários indesejados. Quando você bloqueia uma pessoa no Instagram, o usuário que foi bloqueado não recebe nenhum sinal, notificação ou aviso de que isso ocorreu, o mesmo acontece quando algum usuário te bloqueia também. 

Mas assim como todas as outras redes sociais, existem sinais que podem indicar se você foi bloqueado ou não. 

O primeiro passo é entrar no perfil da pessoa e verificar se tem alguma ligação entre a sua conta e a conta da outra pessoa.

Dessa forma é possível identificar se alguém te bloqueou, pelo simples fato de que se algum usuário te bloqueia, imediatamente você não tem mais contato ou acesso ao perfil da outra pessoa, pois não é possível ver a foto de perfil, as publicações, stories, destaques, fotos nem comentários, também não é possível realizar ligações de vídeos ou enviar mensagens via Direct. 

É muito simples identificar se você foi bloqueado no Instagram, veja o passo a passo abaixo: 

  • Vá até a aba do seu perfil no Instagram; 
  • na parte superior da tela clique na opção “seguindo”; 
  • Em seguida pesquise o nome do perfil da pessoa;
  • Se o perfil da pessoa não aparecer para você, pode ser que ela tenha te bloqueado
  • Outra forma de verificar se você foi bloqueado no instagram pode ser feita se você já conversou pelo Direct com a pessoa que você deseja verificar e não excluiu a conversa, se você ainda possui a conversa com essa pessoa pelo Direct, procure a conversa e clique em cima do perfil da pessoa, se as informações de perfil não estiverem aparecendo para você, é um indício forte de que você foi bloqueado por esse usuário. 
  • Um terceiro e último recurso disponível para você verificar se uma pessoa te bloqueou no Instagram, é pedir a outra pessoa de sua confiança,que também tenha uma conta no instagram pesquisar o nome de usuário da pessoa desejada, caso a conta desse usuário apareça para sua pessoa de confiança, é  quase uma certeza que você foi bloqueado no Instagram. 
  • Obs: Apesar dos indícios não apontarem erros, o aplicativo do instagram não confirma esses passos, portanto não há como ter plena certeza de que foi bloqueado.

Como ver o perfil de alguém que me bloqueou no instagram?

Certamente Não é possível ver o perfil de alguém que te bloqueou no Instagram pela conta bloqueada.

Quando uma pessoa é bloqueada no instagram, a rede social entende que o usuário não quer mais ter contato com você, portanto ele veta todas as possibilidades de você conseguir entrar em contato com aquele usuário através de sua conta, ou seja, se sua conta foi bloqueada por algum usuário, você não terá mais acesso ao perfil através da sua conta do instagram. 

O que acontece quando uma pessoa te bloqueou no Instagram?

A menos que a pessoa efetue o desbloqueio, não é possível visualizar o perfil da mesma através do seu perfil. 

Uma saída é procurar o nome de usuário da pessoa através da conta de um conhecido ou fazendo outra conta, porém, se a conta desse usuário estiver privada não é possível visualizar o stories e nem as publicações, a menos que o usuário aceite sua solicitação para segui-lo, caso contrário, só é possível visualizar a foto de perfil e a descrição do perfil do mesmo.

Leia também:  Como Saber Em Que Nome Está Um Veículo?

Como saber se alguém te bloqueou no Instagram

A opção de bloquear uma pessoa nas redes sociais é usada por diversos motivos. Existem aplicativos que se propõem a avisar o usuário quando isso acontece com seu perfil, mas a eficiência deles nunca foi realmente comprovada.

Pensando nisso, separamos alguns meios para você verificar se foi bloqueado no Instagram sem ter que recorrer a aplicativos externos.

Passo a passo pelo App

Logado em seu perfil, vá até o ícone de lupa que fica na barra inferior. Isso te leva para a parte do Explorar no Instagram. Em seguida, clique na barra de pesquisa e digite o nome usuário que você acha que te bloqueou.

Caso não apareça nenhum resultado, é bem provável que você realmente tenha sido bloqueado. Se você quiser intensificar ainda mais essa busca, existem também outros métodos para saber se alguém te bloqueou no Instagram. Um deles é chegar até o perfil em questão, mas sem ir na barra de pesquisa.

Para isso, procure uma publicação antiga que você sabe que tem um comentário desse usuário ou vá até a aba de DM e procure uma conversa anterior entre vocês dois. Clique no nome ou foto para ser redirecionado até o seu perfil e veja a mensagem que aparece.

  • Fonte:  Editado 
  • Nesse momento, existem algumas possibilidades: se o Instagram mostrar a mensagem “Não há nenhuma publicação”, mesmo que o perfil possua, além de não permitir verificar informações sobre os seguidores do perfil, significa que você foi bloqueado.
  • Uma outra forma de chegar a essa conclusão é se a página exibir a mensagem de “Usuário não encontrado”, o que também implica que você foi bloqueado por aquele perfil no Instagram.

Instagram no computador

Para realizar o teste pelo computador, você precisa saber o nome do usuário. Basta entrar em www.instagram.com/nomedousuário, o que deve te levar diretamente para a página do perfil que você procura. Caso apareça a mensagem de que o aquele perfil não existe mais, pode significar que você foi bloqueado ou que o usuário decidiu deletar aquela página.

Fonte:  Editado 

É válido lembrar que existe sempre a possibilidade de você não ter sido bloqueado. Uma das alternativas de mensagem é a que diz que aquele perfil é privado, o que te impede de ver as publicações. Caso isso aconteça e você sabe que já seguia a pessoa antes, o usuário pode simplesmente ter te removido dos seguidores; uma opção é solicitar para seguir novamente.

Para tirar a dúvida final, mesmo seguindo todos os passos anteriores, você pode falar com um amigo e pedir para que ele busque o nome do usuário em sua própria conta. Caso apareça para ele, significa que, de fato, você foi bloqueado.

Como saber se alguém te bloqueou no Instagram?

Há vários motivos pelos quais um usuário pode ter bloqueado você.

Algumas pessoas decidem bloquear o parceiro depois de se separarem, outras não se sentem confortáveis por determinados usuários poderem ver suas fotos, etc.

Seja qual for o seu caso, você pode estar em dúvida se uma pessoa bloqueou você ou simplesmente encerrou a conta na rede social. É por isso que, neste artigo, explicamos como saber se alguém está te bloqueando no Instagram.

Para descobrir se você foi bloqueado no Instagram, primeiro abra o aplicativo. Em seguida, digite o nome da pessoa que você acha que bloqueou você.

Quando encontrar a pessoa que você está procurando, clique nela para entrar em seu perfil.

Você deve ser capaz de ver suas fotos sem nenhum problema, mas se você não o fizer, é provável que você tenha sido bloqueado ou tenha desativado sua conta no Instagram.

Se a pessoa que você suspeitar tiver bloqueado você tiver uma conta pública, você poderá encontrar o nome dessa pessoa na barra de pesquisa, mas, depois de inserir o perfil dessa pessoa, você não poderá ver as fotos dela mesmo barra superior indica que a pessoa tem fotos em seu perfil.

No entanto, você não deve confundir isso com uma pessoa que tenha desativado sua conta no Instagram ou uma pessoa que tenha sido bloqueada pelo Instagram, pois isso também pode ser o caso.

Você também pode usar aplicativos externos que permitem saber quem deixou de seguir sua conta, pois a pessoa que bloqueou você automaticamente deixará de segui-lo, mas seu amigo pode ter parado de segui-lo sem realmente bloquear sua conta. Pesquise apenas em lojas de apps oficiais, como a App Store ou Play Store, para evitar pegar apps que possam roubas suas informações.

No entanto, se a pessoa que bloqueou você tiver uma conta privada, mesmo que você pesquise pelo nome da pessoa, ela não aparecerá na sua pesquisa. Portanto, você não terá a chance de encontrar a pessoa que bloqueou sua conta. .

Se você está tentando ver o perfil de uma pessoa, mas não consegue vê-la na sua conta, é provável que você tenha sido bloqueado. No entanto, se você quiser ter certeza de que pode tentar visualizar o perfil dessa pessoa em outra conta do Instagram. Se você consegue ver perfeitamente o perfil de outra conta, pode ter certeza de que foi bloqueado.

Não adianta enviá-las uma mensagem privada em sua conta, se você foi bloqueado por alguém, a pessoa não receberá sua mensagem privada. Além disso, não há como saber se a pessoa leu sua mensagem privada. No entanto, você pode entrar em contato com a pessoa que você acha que bloqueou você, mencionando-a em uma postagem ou comentário usando @nomedeusuário.

Como ver quem me bloqueou no Instagram?

Então o que acontece depois de ter sido bloqueado por um usuário? Veja o que acontece se você bloquear alguém no Instagram e saiba quais opções você tem para interagir com outra pessoa no Instagram, caso tenha sido bloqueado.

Bloquear alguém no Instagram é bastante fácil. Se essa pessoa quiser bloqueá-lo por causa de suas razões, ela o fará e facilmente.

Ao tocar em um botão, você pode bloquear qualquer pessoa no Instagram para que ele não consiga ver seu perfil ou suas fotos, mas você poderá ver o perfil da pessoa se a pesquisar.

Se você quiser mais informações, confira nosso artigo sobre como bloquear alguém no Instagram.

Existem várias razões pelas quais alguém pode bloqueá-lo no Instagram, mas se isso acontecer com você é melhor não se preocupar muito.

Não peça mais explicações ou envie continuamente mensagens de texto para a pessoa que bloqueou você, pois isso só pioraria as coisas.

Veja como alguém pode ter te bloqueado no Instagram para tentar resolver a situação mais rapidamente. (Foto: YouTube)

Como saber se a pessoa me bloqueou no Instagram: resumo rápido

A maneira mais rápida de ver se alguém bloqueou você também é a mais fácil. Basta digitar o nome deles ou o identificador Insta na barra de pesquisa do aplicativo. Se a conta for privada, eles não serão exibidos nos resultados da pesquisa se você tiver sido bloqueado.

Leia também:  Como Esquecer Uma Amiga Que Te Magoou?

As contas públicas serão exibidas nos seus resultados de pesquisa se você procurar por nome de usuário, mas se o perfil deles mostrar uma grade de fotos vazia com uma mensagem sem postagens, você foi definitivamente bloqueado.

Ainda existem maneiras de encontrar contas privadas que não são exibidas nos resultados de pesquisa. Se a pessoa que você está tentando pesquisar tiver sido marcada nas fotos de outra pessoa, você poderá acessar o perfil dela usando tags.

Tente procurar nas postagens do Instagram de seus dois amigos em comum. As chances são de que a pessoa que você está tentando encontrar apareça nas fotos de outra pessoa, elas tenham sido marcadas e tocar em uma tag levará você diretamente ao perfil dela.

Se essa pessoa bloqueou você, você não poderá ver nenhuma das postagens no perfil dela.

Você também pode dizer se você foi bloqueado, observando o botão seguir. Se o botão normalmente azul identificado como “Seguir” for substituído por uma barra branca que diga “Usuário não encontrado” ou se você não puder seguir, independentemente de quantas vezes você tocar no botão “Seguir”, essa pessoa definitivamente o bloqueou.

Confirmar alguém bloqueou você é simples, basta perguntar a um amigo para procurá-lo. Se o seu melhor amigo conseguir encontrar a conta dessa pessoa, mas você não puder, não há como negar que você foi bloqueado.

Felizmente, ter um amigo com acesso a essa conta da qual você foi bloqueado garante que você ainda pode ver todas as postagens que a pessoa não quer que você veja;

Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários suas perguntas e iremos te ajudar a encontrar as pessoas que te bloquearam no Instagram?

Assuntos

Instagram | Segurança | Site oficial

Criamos ferramentas de segurança que permitem que você se expresse e explore com confiança.

FERRAMENTAS DE SEGURANÇA

Toggle auto-play on and off

Quando você bloqueia uma pessoa, ela não pode ver seu perfil, suas publicações nem seus stories. As pessoas não recebem notificação quando são bloqueadas.

Bloquear os comentários de alguém em suas publicações garante que os comentários deles não sejam visíveis para ninguém, exceto para eles.

Escolha quem você permitirá que faça comentários em suas publicações com as configurações de Controles de comentários.

Ocultar comentários ofensivos

Se alguém publicar um comentário ofensivo em uma de suas publicações, esta ferramenta usa o aprendizado de máquina para detectá-lo e ocultá-lo automaticamente de você e de seus seguidores.

Filtro de comentário manual

Crie uma lista de palavras ou emojis que você não deseja ver na seção de comentários das publicações.

Você sempre pode remover os comentários nas publicações.

Desativar com facilidade os comentários em publicações individuais.

Impedir que uma conta apareça em seu feed sem ter que parar de segui-la.

Central de Ajuda

Navigate to previous slide

Nossos recursos de privacidade e segurança fornecem controle sobre sua conta e dados pessoais.

Navigate to previous slide

RECURSOS DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Toggle auto-play on and off

Com uma conta privada, o conteúdo só será visto por quem segue você.

Em uma conta pública ou privada, você pode remover pessoas de sua lista de seguidores a qualquer momento.

Autenticação de dois fatores

Ative a confirmação em duas etapas para adicionar uma camada extra de segurança à sua conta. Isso requer um código de segurança SMS quando você faz login em um dispositivo desconhecido.

Defina uma senha exclusiva e mantenha ela privada. Você pode alterá-la a qualquer momento e com a frequência que desejar.

Acesse e baixe seus dados

Visualize os dados de sua conta ou baixe uma cópia de seus comentários, publicações e mensagens sempre que desejar.

Remover ou arquivar publicações para que não fiquem mais visíveis em seu perfil.

Central de Ajuda

Nossas diretrizes da comunidade apoiam um ambiente seguro e aberto para todos. Levamos as violações muito a sério e encorajamos você a denunciar comportamentos abusivos.

DENUNCIAR ABUSO

Toggle auto-play on and off

Envie publicações que incluem abuso, spam ou conteúdo violador.

Contas que violam nossas Diretrizes da Comunidade podem ser denunciadas no aplicativo ou por um formulário da web.

Se você vir um comentário que seja spam ou com a intenção de intimidar ou assediar você ou outra pessoa, denuncie.

Se você receber uma mensagem que pareça inadequada, toque e segure a mensagem individual para denunciá-la.

Central de Ajuda

Navigate to previous slide

O tempo que você passa no Instagram deve ser positivo, intencional e inspirador Há várias ferramentas que ajudam você a assumir o controle do tempo que está passando no aplicativo.

Navigate to previous slide

COMO GERENCIAR O BEM-ESTAR DIGITAL

Toggle auto-play on and off

O Painel de Atividades mostra quanto tempo você passou no Instagram no último dia e semana, além de seu tempo médio no aplicativo.

Escolha quanto tempo deseja passar no Instagram todos os dias e crie um alerta para quando você atingir o limite de tempo.

Silenciar notificações push

Silencie as notificações do Instagram por um período de tempo. Quando o tempo predefinido acabar, as notificações retornarão às configurações normais automaticamente.

Central de Ajuda

Se alguém que você conhece corre perigo físico imediato, entre em contato com a autoridade local. Aqui estão outras maneiras de proteger sua comunidade.

FERRAMENTAS DE SUPORTE

Toggle auto-play on and off

Denúncia anônima de publicações de automutilação

Se você vir a automutilação em uma publicação ou uma publicação que faça você pensar que a pessoa que publicou está em risco, denuncie e iremos colocá-la em contato com organizações que oferecem ajuda.

Denúncia anônima de vídeo ao vivo

Denunciar comportamento de risco durante uma transmissão ao vivo. A pessoa receberá uma mensagem que oferece ajuda, suporte e recursos.

Telas de conteúdo sensível

Para ajudar as pessoas a evitar publicações que não gostariam de ver, podemos limitar a visibilidade de algumas publicações que foram sinalizadas pela comunidade do Instagram por conter conteúdo sensível.

Central de Ajuda

Navigate to previous slide

RECURSOS

Se você ou uma pessoa próxima estiver passando por um momento difícil, entre em contato com uma organização que possa dar o apoio necessário.

Ver recursos

ARTIGOS EM DESTAQUE

Leia sobre o que estamos fazendo e se inspire em nossa comunidade global.

  • Continuamos tornando o Instagram mais seguro para os membros mais jovens da nossa comunidade

  • Ajudando as pessoas a se manter seguras e informadas sobre as vacinas contra a COVID-19

  • Mais companhia no Instagram Live com as salas ao vivo

Blog

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*