Como Sei Que Ele Me Ama?

Após todo o processo de conquista, vem o início do relacionamento e aqueles primeiros obstáculos.

E, para nós mulheres, um dos maiores é saber o que realmente nossos parceiros estão sentindo. “Como saber se ele me ama” é normalmente uma frase que vem à mente quando o relacionamento começa a evoluir.

Mas costumeiramente os homens são mais fechados em relação aos seus sentimentos, o que só contribui para a nossa confusão, não é mesmo?

E por isso criei este post! Hoje vou te mostrar:

  • Os sinais que você deve prestar atenção para como saber se ele me ama;
  • Um vídeo com algumas curiosidades sobre homens para entender melhor o que se passa na cabeça deles;
  • Quais os sinais de que o relacionamento não está indo bem.

Como Sei Que Ele Me Ama?

O que você tem que saber de antemão é que os homens e as mulheres mostram seus sentimentos de forma diferente. Mas que alguns indícios deles são suficientes para decifrar se eles amam você ou não.

Confira!

Como saber se ele me ama? 

1. Ele fala bem de você? 

Se ele te elogia, se mostra orgulhoso de você, das suas conquistas e decisões é um bom indício que ele realmente tem sentimentos fortes em relação a você. Mas não pense que necessariamente ele vai te contar tudo isso.

Claro que nós adoraríamos ouvir isso sempre, mas os homens são mais reservados e, por isso, podem compartilhar esses elogios com amigos, família ou colegas de trabalho.

2. Ele te escuta?

Não só estar ao lado quando você fala, mas te ouvir com atenção. Você pode verificar isso se ele olha para você enquanto você fala, se faz comentários sobre o que você falou, se te dá opiniões coerentes.

Esse, inclusive, é um ótimo caminho para uma boa comunicação no seu relacionamento.

Como Sei Que Ele Me Ama?

Eu quero deixar bem claro que é importante que homens e mulheres mantenham uma independência ao longo de um relacionamento, mas quando um desses envolvidos abre mão de algumas coisas (como manias, saídas com amigos) é um sinal de que ele se importa com você e quer te ver feliz.

4. Admira menos o seu corpo e mais o que você é? 

Avalie se ele presta mais atenção nas coisas que você fala, nas suas histórias e opiniões e menos em como você está vestindo.

A sua aparência conta muito para ele?

5. As decisões dele incluem você?

Compartilhar decisões – sejam elas as mais simples como o que farão para o jantar até mais complexas como a possível mudança de um emprego – é um excelente indício de que seu parceiro quer e está te incluindo na vida dele.

Ou seja, que ele te ama.

6. Ele faz planejamentos futuros com você?

Sejam de pequeno, médio ou longo prazo. Fazer planos é mostrar que você se importa o suficiente com uma pessoa para fazer questão dela na sua vida.

Como Sei Que Ele Me Ama?

Homens dificilmente gostam de falar sobre suas fraquezas, porque muitos se sentem vulneráveis desta maneira.

Ao compartilhar com você as dúvidas, medos e fracassos dele, mostra que seu parceiro se sente confortável e confia em você.

8. Ele quer te fazer feliz?

Uma pessoa que ama quer, acima de tudo, ver a outra pessoa feliz.

Se ele te acompanha nos programas que você quer fazer, se ele se esforça para te surpreender, se ele é carinhoso, segura! As chances são grandes de ele realmente te amar.

Desenvolva uma personalidade atraente, cuide da sua autoestima e aprenda com os erros para seguir em frente e ir em busca do próximo relacionamento da maneira correta!

Tudo isso no meu curso! Confira!

Se você acha que está pronta para aprender mais sobre os princípios da atração, aqui está sua chance!

Agora que eu já te mostrei uns sinais de boas notícias, existem outros que podem te dar um alerta de que algo não vai bem no seu relacionamento. “Como saber se ele me ama” também pode ter uma resposta negativa…

Por exemplo:

  • Ele não te respeita, nem as suas opiniões;
  • Ele não se importa com os seus sentimentos;
  • Ele se mostra fechado ou irritado com tudo;
  • Ele foge de eventos em família ou com amigos;
  • Suas vidas estão cada vez mais separadas.

Como Sei Que Ele Me Ama?

Em anos conversando com mulheres e sobre relacionamentos, já percebi que um dos grandes problemas é entender que homens e mulheres pensam e se expressam de formas diferentes.

Pode parecer óbvio, mas algumas pessoas se esquecem disso e fazem cobranças que não são muito condizentes. “Como saber se ele me ama” é um dos maiores questionamentos das mulheres em todo tipo de relacionamento. Neste vídeo eu dou seis dicas que vão te ajudar muito a decifrar alguns sinais que ele te dá:

O que precisamos deixar claro aqui é que o amor é um processo de construção. Não é porque vocês dois já estão em um relacionamento consolidado há alguns anos que podem largar mão de fazer algumas coisas essenciais.

O elogio, o carinho e as surpresas fazem parte do relacionamento do início ao fim. Cuidar da aparência ajuda muito, mas não é o principal.

  • Saber o que ele gosta na hora do sexo ajuda, mas vocês precisam ter uma ligação mais forte que isso.
  • Pese na balança: você quer sinais dele, mas tem dado sinais de que também o ama?
  • Não deixe de comentar aqui embaixo o que pensa sobre o assunto e vamos conversar nos comentários.
  • Super beijo!

Eu quero receber os e-mails e informações do Mulheres Bem Resolvidas.

Como saber se meu ex ainda me ama – 7 SINAIS CHAVE

Como Sei Que Ele Me Ama?

As histórias de amor nem sempre seguem uma sequência linear nem rítmica por ambas as partes. Em algumas situações, um dos dois deixa de estar apaixonado enquanto o outro ainda sente algo especial. Se você se pergunta “como saber se meu ex ainda me ama?”, pode ser que você esteja a ponto de dar uma segunda chance a essa história ou também, pode ser que você esteja observando atitudes diferentes e pensava que as coisas estavam claras entre vocês. Continue lendo esse artigo de Psicologia-Online e encontre essas respostas.

Também lhe pode interessar: Como saber se ele/a me ama

Esses são 5 sinais para você saber se ele ainda te ama:

  1. A atitude dele com você: as palavras e ações te fazem lembrar o tempo em que vocês estavam juntos, inclusive, apesar de ainda manterem um vínculo de amizade depois do termino, continua recebendo esse amor por parte dele, mas não verbalizado explicitamente. Se sente que ele está muito dependente de você e busca contato habitual, talvez seja porque sinta algum tipo de nostalgia sentimental.
  2. Não esquece as datas importantes: se o seu ex gosta de você, ele continua muito presente no seu aniversários, em outros dias significativos para você e te manda mensagem através de alguma frase de recordação. Quando essa comunicação afetiva em torno dos momentos especiais é recorrente, pode demonstrar algum tipo de melancolia, porém, é determinante o tom da mensagem.
  3. Demonstra: talvez o seu ex não te diga com palavras o que sente por você agora mesmo, no entanto, se demonstra com atitudes, apoio e cuidados que você é uma pessoa essencial na vida dele, seu ex ainda gosta de você. Quando uma pessoa continua apaixonada, é muito provável que demonstre esse amor como uma manifestação natural desse sentimento, nesse caso, o que você pensa sobre como seu ex se comporta com você? Você observa continuamente manifestações de amor no comportamento com você? Tente ser sincero nesse ponto para não gerar falsas expectativas se você sentir o mesmo. Se você tem a sensação frequente de ser especial para o seu ex, guarde essa informação.
  4. Pergunta a outras pessoas sobre você: se o seu ex ainda te ama, é provável que ele pergunte sobre você para amigos em comum. Mostrará interesse em conhecer as novidades da sua vida e se você está saindo com alguém novo. Por tudo que o seu ex significou na sua vida, é possível que algum desses amigos em comum comente com você se acontecer com frequência ou também, se o seu ex te diz frequentemente que se lembrou de você em determinados momentos da rotina cotidiana, por exemplo, quando viu um filme no cinema, esse fato indica que você ainda está muito presente nos pensamentos dele.
  5. O olhar expressa tristeza se você tem um encontro: para saber se ele ainda pensa em você tenha em conta que qualquer novidade sobre a sua vida sentimental vai afetá-lo de maneira negativa porque isso rompe com as expectativas de uma possível reconciliação no futuro. Por outro lado, se o seu ex continua te amando, pode acontecer que não tenha saído com ninguém ou também, que apesar de ter tentado ter uma relação, as histórias são fugazes já que, inconscientemente compara essa pessoa com você.
  6. Ele te procura mesmo depois de você se afastar.
  7. Ele busca uma relação de amizade com você.
Leia também:  Porque Movimentos Como O Estado Islâmico Consegue Atrair Muitos Jovens?

Continue lendo para saber mais sobre esses dois últimos pontos.

Como Sei Que Ele Me Ama?

Talvez, em algum momento você tenha tomado a decisão de se afastar do seu ex para esquecê-lo. Por isso, parou de conversar por mensagem, no entanto, apesar da sua escolha, a cada certo tempo recebe uma mensagem do seu ex que parece não estar na mesma posição que você, já que segue alimentando o contato.

Se o seu ex continua te amando, a ideia de perda definitiva de contato gera angústia e dificuldade em aceitar a atual situação, já que, uma ruptura não se materializa emocionalmente no instante imediato no qual as pessoas decidem terminar mas sim, quando realmente ambos desejam esquecer esse amor e passar página.

É ainda mais significativo, se o seu ex continua te mandando mensagem mesmo depois de você ter explicado que prefere manter distância nesse momento. Pois, nesse caso, ele deveria respeitar o seu espaço mesmo se continuar apaixonado.

Em alguns casos, é possível continuar alimentando uma amizade com o ex.

No entanto, se você sente que se ex ainda gosta de você, que essa amizade tem um certo tom romântico, quer dizer, se você acha que o termo amizade se converteu em uma máscara para disfarçar a realidade mais profunda, mas por medo de encarar a verdade, um dos dois ou ambos, não se atrevem a dar um passo para deixar as coisas claras.

E como saber se ele pensa em você? Como saber se essa amizade pode causar confusão sentimental? Você deve ter em conta que, quando um dos dois tiver um novo parceiro(a), essa relação vai mudar completamente. Mas, como saber se ele te ama? Se para você é importante esclarecer essa questão, não tenha medo, chame ele para conversar pois é a única maneira de saber a verdadeira resposta.

Como Sei Que Ele Me Ama?

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se meu ex ainda me ama, recomendamos que entre na nossa categoria de Sentimentos.

Como saber se ele me ama? Os 12 sinais definitivos

Então, você é uma mulher que tem dúvida quando um homem te ama ou não? Realmente pode ser difícil para as mulheres interpretarem os comportamentos e sentimentos do público masculino. 

Mas isso não é mais problema! Assim como as mulheres que dominam o comportamento masculino, você também pode! 

Por isso, eu vou te fazer entender como funciona a cabeça dos homens. Sua dúvida é se ele te ama?

Então, confira os 12 sinais definitivos e descubra a resposta da sua pergunta “como saber se ele me ama?”

1. Ele te quer na vida dele

Como Sei Que Ele Me Ama?

A reciprocidade é essencial em qualquer relacionamento, ainda mais nas relações amorosas. Se você tem dúvida se ele te ama, saiba que se ele fizer questão de te incluir na vida dele, definitivamente há amor.

Inegavelmente os homens são diferentes da mulher, que já gosta de apresentar o namorado para a família e amigos. Por outro lado, eles ficam mais receosos e na defensiva quando o assunto é se abrir para o amor.

Engana-se quem pensa que o homem não inclui a mulher na vida dele, pois ele faz isso sim, mas somente quando está apaixonado.

Assim, é simples saber se ele está ou não amando você. Basta analisar se ele faz questão de ter sua presença no dia a dia, nas comemorações e confraternizações e até mesmo em situações complicadas da vida dele.

Assim sendo, se ele te chama para participar desses eventos e reuniões, é amor que ele sente, afinal, um homem que quer a presença de uma mulher nessas horas é por que a considera importante e quer dividir esses momentos íntimos com alguém especial. Agora você já sabe, se o seu amor te quer na vida dele, esse é um sinal que ele te ama mesmo.

2. Ele se preocupa com o seu bem-estar

Primeiramente, uma prova que um homem ama uma mulher é quando ele se preocupa com o seu bem-estar. 

Ou seja, se o seu amor é assim com você, pode ter certeza que ele te ama. A preocupação com seu bem estar vai além de te ajudar a prestar mais atenção e cuidar dos seus hábitos de sono, trabalho, alimentação e saúde em geral, mas também se importar com os seus sentimentos e saúde emocional. 

Olha, quando um homem ama uma mulher, ele evita situações e atitudes que possam deixá-la abalada, que coloquem a segurança e saúde dela em risco. 

Dessa forma, se o seu homem sempre tem um lado protetor e cuida para que você não passe por situações que coloque seu bem estar em risco, é uma prova que ele te ama.

Entretanto, um homem cuidadoso e protetor não tem nada a ver com ser abusivo. Se ele te impede de fazer atividades que você deseja, proíbe você de ter amizades, contato com a família, de estudar, ou outros comportamentos estranhos e abusivos, você precisa ficar atenta, pois o zelo em excesso não é amor, e sim posse.

3. Como saber se ele me ama: ele fala

Os homens são mais contidos quando o assunto é expor em palavras os seus sentimentos, mas muitos fazem isso ao se apaixonar por uma mulher. 

As palavras masculinas precisam vir com atitudes de amor, pois somente falar que ama não significa que é verdade.

Um homem que ama uma mulher, além de dizer, demonstra com atitudes e respeito o seu amor. Por isso, se ele tiver dando esse sinal, fique atenta!

4. Como saber se ele me ama: respeito

Outro sinal que responde a sua pergunta de como saber se ele me ama, é quando ele demonstra respeito por você. 

Olha, muitos casais vivem relacionamentos nocivos, em que o respeito não faz parte. Esse é um sinal claro que o amor já deixou a relação há muito tempo. Um homem quando ama uma mulher, tem profundo respeito por ela.

Mesmo que ainda exista uma cultura machista, e que a falta de respeito faça parte de muitos homens, o homem que realmente ama uma mulher tem respeito pela sua vida, escolha, gostos e personalidade. Então, se esse é o caso do seu amor, você já tem a resposta da sua pergunta como saber se ele me ama?

5. Ele pergunta como foi o seu dia

Um dos sinais para ter a resposta da sua pergunta como saber se ele me ama?, é se ele pergunta e se interessa para saber como foi o seu dia. 

Um homem apaixonado se apega aos pequenos detalhes e quer sempre saber como foi o dia da sua mulher, se tudo correu bem no trabalho, estudo e outros lugares que frequenta durante o dia a dia.

6. Faz questão dos seus amigos

Com toda a certeza outro sinal para responder a sua pergunta como saber se ele me ama?, é quando ele faz questão dos seus amigos. O verdadeiro amor possui um ciúme normal, mas não dos amigos, pois um homem que realmente ama a sua mulher, valoriza e respeita as amizades dela.

Ter amigos é muito importante para todas as pessoas, pois é uma outra forma de se relacionar. E um homem que ama sua mulher, respeita, compreende e incentiva as amizades que ela possui. Dessa forma, se o seu amor também tem esse comportamento, esse é um forte sinal que o amor que ele tem por você é real.

7. Gosta da sua família

A família dos parceiros é muito importante para o casal, pois por meio dela é que a maioria das interações sociais ocorrem. Dessa forma, se você se pergunta como saber se ele me ama, observe como ele trata a sua família.

Sabemos que nem sempre as famílias possuem pessoas fáceis de lidar. E, se esse for o caso da sua, seu amor não precisa gostar, mas deve sempre respeitar a todos – mesmo com divergências. Então, se você tem dúvida de como saber se ele me ama, esse sinal é um dos mais evidentes. Por isso, fique atenta!

8. Participa da sua vida 

Além de se importar com a sua família, amigos, um homem que ama uma mulher, também faz questão de participar da vida dela.

Leia também:  Como Evitar Que O Pc Bloqueia?

Além disso, engana-se a mulher que pensa que o homem não precisa ir com ela aos eventos ou confraternizações. Muitas mulheres cansam de ir sozinhas para diversos locais, mas um homem quando ama uma mulher, faz questão de participar da vida dela, seja nos bons ou nos maus momentos.

9. Faz declarações de amor inesperadas

Como Sei Que Ele Me Ama?

Outra forma de responder a sua questão de como saber se ele me ama, é quando ele faz declarações de amor de forma inesperada.

Antigamente, os homens tinham um pouco de receio de fazer muitas declarações às suas amadas, pois eram até mal interpretados. Hoje em dia isso mudou. Então, se o seu amor faz pequenas ou grandes declarações fora de datas comemorativas, é bem provável que ele realmente te ame.

Nesse sentido, as declarações não precisam ser impactantes. Vale desde pequenos bilhetes espalhados pela casa, uma flor em um dia difícil e até um jantar romântico. Tudo isso já demonstra o sentimento verdadeiro do seu parceiro.

10. Te elogia 

É um conjunto de atitudes que demonstram que o sentimento é de um amor verdadeiro. 

Por isso, outro sinal que pode responder a sua pergunta de como saber se ele me ama, é quando ele te elogia. O elogio é uma forma de reconhecer toda a beleza, inteligência e outras qualidades da mulher.

Por outro lado, alguns homens podem até falhar em saber quando e como elogiar a parceira, mas o amor deixa tudo mais fácil; e até um homem mais fechado vai elogiá-la, se ele estiver amando de verdade.

11. Aceita você 

Posto que um dos sinais de desamor é quando o seu parceiro tenta mudar o seu jeito, quem ama de verdade aceita a sua parceira da maneira que ela é, com todas as suas características, defeitos e qualidades.

Querer que o outro evolua é normal dentro de um relacionamento amoroso. Mas quando isso vira obrigação ou parece que o outro só vai te amar quando você mudar alguma característica, que não faz mal pra ele, significa que ele não te ama.

Agora, se for ao contrário, que mesmo diante dos seus defeitos e limitações, ele te aceita, isso é um sinal forte que indicam um sentimento verdadeiro.

12. Tem confiança

Certamente o amor só sobrevive com confiança, além de ser a base para relacionamentos duradouros e felizes, não é mesmo? Esse é o básico!

Gostou de descobrir os 12 sinais definitivos para saber se ele te ama? Então, continue acompanhando o blog e me veja quebrar mais um código dos homens. Até a próxima!

Como saber se ele me ama? Psicóloga explica 3 atitudes

Que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu assim…

Você começa a se envolver com alguém e percebe que está curtindo muito, que te faz bem estar com a pessoa, sente aquele frio na barriga, vontade de ver, de ficar agarrado, contar sobre seu dia, fazer planos, apresentar pra família.

Mas antes de se jogar no sentimento, fica a dúvida. Será que ele está apaixonado por mim? Como saber se ele me ama?

O texto tem esse título (fala sobre “ele”), mas aqui qualquer um pode se colocar na situação. Não precisa ser hétero, pode ter qualquer outra orientação sexual. Só precisa estar com essa pulga atrás da orelha!

  • Esse texto é pra quem quer saber se o que está recebendo é realmente amor.
  • Estou escrevendo sobre como entender quando alguém realmente quer estar conosco, se esse alguém tem mesmo um interesse que ultrapassa a vontade de transar ou se divertir, se existe um sentimento mais profundo.
  • Eu acho que três pontos são bastante importantes e vou conversar sobre eles com você:

Investimento Afetivo

O que essa expressão bonita quer dizer?

Quer dizer que quando a pessoa está interessada ela arranja tempo, faz esforço, se movimenta toda pra conseguir te ver, pra dar um beijo, pra mandar uma mensagem carinhosa, pra se fazer lembrado.

Quando alguém te ama te dá um grande espaço na vida dele. Deixa você fazer parte! Tem vontade de estar contigo, abre mão de outras situações pra te ver, quer te contar sobre o trabalho, sobre os desejos, os medos, quer acarinhar você e fazer com que você se sinta especial.

Leia também:

Se você vive um relacionamento onde, em vez do pão inteiro, recebe migalhas desconfie da profundidade desse amor ou desse interesse. E isto não tem a ver com a pessoa ser ocupada, trabalhar muito, etc.

Tudo é relativo! Se você tem algo com um cara ou uma menina que é workaholic já sabe que a pessoa é muito ocupada e que esse é o ritmo natural da vida dela.

Mas se nos 20 minutos que ela tem livre passa pra te dar um beijo, já é um super investimento afetivo. Porque podia ter ido jantar, tomar um banho, sair com amigos, dormir, ou qualquer outra coisa, mas escolheu ver você.

Menos falação e mais ação

  1. Se alguém realmente se importa contigo demonstra.
  2. Age de acordo com aquilo que sente, faz coisas legais, o que é bem diferente de dizer coisas legais.

  3. Um relacionamento onde existe amor mesmo não é construindo com frases bonitinhas, é construído com atitudes que fazem com que a gente se sinta lembrado, importante, em um lugar de destaque na vida da pessoa.
  4. Preste bem atenção nisso.
  5. Como Sei Que Ele Me Ama?
  6. Por vezes o cara ou a menina nem são lá mega românticos nas coisas que dizem, mas são fofos ao lembrar que você não jantou e trazem um sanduíche, perguntam como você foi naquela prova que era importante, te convidam pra ouvir um som em um lugar porque você comentou que adora, deixam de ir em uma festa irada porque preferem ficar no sofá vendo filme bobo contigo por causa da sua gripe.

Lembre-se: a vida se faz com atitude, não com palavra bonita. Se puder ter os dois, sensacional! Se tiver que escolher, a ação sempre é mais confiável.

Leia também: 3 dicas para entender os homens

Te inserir na vida dele (ou dela)

  • Gente, caneta verde limão pra grifar aqui.
  • Quando alguém realmente te ama, te quer por perto, quer que você faça parte, que seja protagonista e não coadjuvante ou espectador.
  • Se o cara ou a menina tem sempre uma desculpa pra não te inserir no meio social, familiar ou relacional dele coloque os dois pés atrás.
  • Não aceite migalhas.

Esse texto não é sobre sexo casual, prazer, diversão. Esse é um texto que fala de amor.

O amor insere, traz pra perto, compartilha, sinaliza, demonstra, apresenta!

Não conte mentiras pra si mesmo se você estiver passando por isso.

Resumindo em três rápidas dicas pra identificar se você está realmente sendo amada:

  1. Super clichê. Quem ama cuida, se preocupa, se faz presente e, principalmente, se esforça para não ser esquecido.
  2. Se a pessoa te ama Te inclui na vida dela e faz questão que você seja parte do mundo que ela habita.

  3. Se este alguém realmente quer que você faça parte da vida dele quer também fazer parte da sua. Quer conhecer o seu mundo e se importa em ser reconhecido dentro dele. Curte conhecer sua família, seus amigos e sua história de vida.

Se identificou? Então é hora de arregaçar as mangas e lidar com a verdade.

É hora de colocar os pingos nos “is” e decidir se você vai continuar comendo os farelinhos que sobraram no prato de alguém ou se vai pedir sanduíche inteiro cheio de queijo derretido que tem o tamanho da sua fome e que você, antes de tudo, merece ????

Beijo e até a próxima.

(38 avaliações, média: 4,45

Será que ele te ama: 13 sinais que eles dão quando estão apaixonados

Como Sei Que Ele Me Ama?Veja as dicas e descubra se ele realmente te ama.

Nem sempre você conseguirá saber se ele realmente te ama. Sim, pode ser que ele te diga isso, mas será que é verdade? As atitudes sempre falam mais do que as palavras.

Nem
sempre ouvir um “eu te amo” é o bastante, são somente palavras.
Na realidade qualquer um é capaz de dizê-las. O que você de fato
precisa descobrir é como realmente saber se ele te ama por meio de
suas ações. As atitudes dele têm nutrido suas palavras?

E
se ele nunca disse que te ama? Mesmo assim você ainda teria
interesse em saber o que ele se sente por você, não é mesmo?

Então,

diversas
formas
de saber se um cara te ama ou não, basta
prestar atenção em
suas ações. Terá
que prestar atenção em
alguns
pequenos detalhes que
vamos mostrar para você,
observe cuidadosamente abaixo:

Leia também:  Como Saber Quem Viu As Minhas Histórias No Instagram?

1- Ele te apoia

Com
certeza esse é um fato importante, e o maior que deve ser observado.

Ele
apoia seus projetos? Porque se ele não se importa com os sonhos que
você deseja realizar, esse pode ser um verdadeiro sinal de que ele
não te ama. É o tipo de atitude que, facilmente, será uma das
principais coisas que uma pessoa que te ame fará por você.

2- Ele sabe te ouvir

Ele
apenas mexe a cabeça quando você fala, enquanto na verdade está
checando redes sociais em seu celular? Ou ele de verdade ouve o que
você diz e faz qualquer coisa sobre isso? É muito fácil
identificar quando um cara está ali do seu lado, ouvindo você
falar, porém não está absorvendo nada. Procure perceber se ele
lembra das coisas que você conta, dos assuntos que você aborda,
isso é um sinal de que ele te ama.

3- Ele demonstra carinho

Isso
é evidente em todos os relacionamentos. Uma pessoa que de fato te
ama demonstrará seu amor por meio do carinho. Ele constantemente te
dará beijos e sempre irá te abraçar quando vocês estiverem
deitados juntos, a toa ou assistindo a um filme. Esses são sinais de
carinho que, ao junto a outros sinais descritos neste artigo,
demonstram o sentimento dele por você.

4- Ele demonstra seu amor com pequenos gestos

Isso
que chamamos de
“pequenas coisas” varia
muito
de pessoa para pessoa. Mas,
em suma,
se alguém
é doce
e gentil
e
sempre
que pode faz
pequenas exteriorizações
de
amor
para mostrar o quanto se importa, então meu
bem, sim,
ele
realmente te ama.

5- Ele gosta dos seus conselhos

É
muito sutil, porém também é um sinal de que ele te ama. Um cara só
te pedirá conselhos se realmente possuir uma ligação forte com
você. Isso mostra o quanto ele valoriza sua opinião.

6- Ele sorri após te beijar

Além de ser um gesto fofo é também um gesto que mostra o quão feliz você o deixa. E, se você o torna uma pessoa feliz, com certeza ele te amará ainda mais. Caso você perceba isso junto com os outros sinais, acredite, ele ama você!

Saiba tudo sobre ansiedade nessa matéria: Ansiedade: saiba tudo sobre o “mal do século”

7- Ele não liga de sair com os amigos e levar
você junto

Ele
não se envergonha de ter você ao lado, pelo contrário, ele faz
questão de te levar sempre junto e aproveitar todos momentos com
você. Outra dica, observe como ele age e a maneira como ele te trata
quando está na companhia dos amigos dele, se ele continuar a ser
aquela pessoa carinhosa, amorosa e ainda te respeitando, sim, temos
ótimas notícias meu amor!

8- Ele demonstra seu amor em público

Um
cara que realmente te ama não se preocupa em ficar com você onde
quer que estejam. Ele estará envolvido com e não se importará com
quem estiver ao redor.

9- Ele te envia mensagens sempre que algo novo
acontece em sua vida

Quando
algo interessante ou legal acontece na vida dele, não adianta, se
você for realmente importante pra ele, será a primeira pessoa a
saber. Isso demonstra a confiança que ele tem em você. É amor, meu
bem!

10- Ele te liga ou envia mensagens sem motivo

Se
ele sempre te liga, ou envia mensagens simplesmente pra falar um
pouquinho com você, manter um contato, saber como você está e sem
que tenha acontecido qualquer fato relevante, com certeza ele está
apaixonado por você. Ele te ama.

11- Ele adora te dar presentes

Presentes
sempre tem um significado especial. Esses presentes expressam o
quanto ele lembra, se importa e te ama. Quando um homem compra um
presente para uma mulher, geralmente está “caidinho” por ela.

12- Ele faz de tudo para que seu dia seja melhor

Nós
todos passamos por alguns dias nos quais ficamos com saco cheio de
tudo e apenas precisamos ficar um pouco sozinhos no nosso canto. No
entanto, quando ele nota que você não está bem e está para baixo,
ele faz tudo o que pode para que você retome suas forças e
novamente se anime. Um cara que tem esse tipo de atitude, pode ter
certeza, esse cara te ama!

13- Ele ri das suas piores piadas

Sem sombra de dúvidas, este é um gesto que somente alguém que verdadeiramente gosta e se importa com você terá. Por isso, para saber se ele te ama, note se ele ri das suas gracinhas. Se ele adorar até mesmo as suas piores piadas, meu bem, esse cara te ama.

Leia mais sobre relacionamentos clicando aqui.

Concluindo

Tente não tirar conclusões precipitadas sobre o que ele sente por você, afinal, a maioria dos homens não são tão românticos. Porém eles têm os corações enormes e cheinhos de amor por você. E não se autossabote.

Como saber se ele está apaixonado, sinais que eles dão quando amam

E
aí, o que achou da matéria? Deixe seu comentário, sua opinião vai
motivar o autor a escrever mais!

Se o seu namorado tem estas 10 atitudes, ele realmente ama você

Pode ser uma tarefa difícil saber se realmente a pessoa com quem você está se relacionando te ama de verdade. Os relacionamentos amorosos costumam ser bastante complicados, principalmente se você não tiver ouvido o tão esperado ‘eu te amo’. No entanto existem sinais que podem indicar se realmente a pessoa está amando verdadeiramente ou não.

  • Para saber se o seu namorado te ama de verdade, abaixo, uma listinha de pequenas coisas que, se ele faz, podem indicar que realmente te ama.
  • Veja como ele te trata
  • Se ele te ama de verdade, com certeza vai trata-la com respeito, ou seja, vai ter consideração com tudo o que acontece na sua vida.
  • Manda mensagens durante o dia

Se o seu namorado manda mensagens de bom dia, com certeza a primeira coisa que veio a sua cabeça foi você. É um dos indícios de que deseja a sua presença em sua vida desde o início do dia. Mandar mensagens fofas ao longo dia é sinal de que está com você no pensamento e, certamente, é sinal de Amor.

  1. Fica feliz quando te encontra
  2. Mesmo que o dia tenha sido estressante e cansativo, quando vocês se encontram nasce aquele lindo sorriso em seus lábios, pode acreditar que a sua presença é muito importante e traz uma luz para sua vida.
  3. Gosta de te ouvir
  4. Quando o namorado tem paciência para escutar e fala que está pronto para que você possa desabafar, certamente ele tem muito interesse.
  5. Ele não ficará reclamando e nem vai te achar uma tagarela, pelo contrário, achará que é a pessoa mais incrível do mundo por estar se abrindo sem medos para ele.
  6. Tem pequenos gestos de carinho

Quando ele antecipa suas necessidades e procura fazer coisas para facilitar sua vida. Por exemplo, se ele lhe oferece um copo de água quando vai à cozinha, ou não se importa que ocupe a maior parte da cama, mesmo você sendo bem menor do que ele.

  • Respeita seu ponto de vista
  • Quando o homem considera a opinião da mulher, seja em relação às roupas, corte de cabelo ou principalmente assuntos mais complexos, e aceita os seus palpites, sem dúvida ele deixa claro a sua importância na vida dele.
  • Recorda de datas importantes
  • Quando o homem consegue se lembrar de datas importantes, como quando eles se conheceram, demonstra um gesto lindo, que faz o coração de qualquer mulher derreter.
  • Está sempre disposto a estender a mão
  • Seja qual for a situação enfrentada, como no caso de uma doença ou ajuda em tarefas cotidianas, ele sempre estará disposto a ajudar.
  • É romântico

Isto é, com certeza, algo muito importante para toda mulher. Se ele é romântico, demostrando gostar da sua companhia, têm atitudes fofas como abrir a porta do carro, escrever bilhetinhos ou até mesmo mandar flores, mostra certamente que você é muito especial na vida dele.

Faz surpresas

Pequenos gestos de carinho mostram um amor grandioso, ele não precisa jogar flores de um helicóptero ou fazer uma mensagem em um outdoor. Atitudes simples como levar um chocolate que você gosta, ou te buscar no trabalho sem avisar, são atitudes de um homem que está muito a fim de você.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*