Como Sei Que Ele Gosta De Mim?

Como Sei Que Ele Gosta De Mim?

Como identificar os sinais? – Sabe aquele cara de quem você está a fim há milênios e que não te dá a menor bola, e de repente, na balada, ele vem perto de você e diz que você está linda naquela noite? Isso dá um nó na cabeça de qualquer uma, não é verdade? Afinal de contas, ele mudou de ideia e está olhando para você com outros olhos ou aquele foi um gesto totalmente involuntário?

Difícil saber. Quando isso acontece, o que a gente normalmente faz é uma espécie de enquete com todo mundo que a gente conhece e que está na balada – será que ele estava falando sério? Você acha que ele está olhando para mim diferente? Será que eu devo me aproximar agora e falar alguma coisa também, fazer um elogio? Será que ele está meio bêbado e falou aquilo só por falar?

Tortura total. Mas existem formas de saber se ele está apenas sendo simpático ou se está te mandando sinais claros de que está interessado em você, querendo levar a amizade para um próximo nível. Confira estas dicas e saberá exatamente o que está rolando. E mais: não perca a chance de conquistá-lo só por não entender os sinais dele.

  1. Fique atenta aos detalhes

Nem sempre ele vai chegar em você e dizer que você está linda ou que quer sair com você. Então, fique atenta às sutilezas. Nem tudo será dito abertamente. Muita coisa terá de ser pega no ar e interpretada. Observe os detalhes do comportamento dele para ver se capta os sinais, porque isso será um forte indicativo de que tem alguma coisa acontecendo.

Como Sei Que Ele Gosta De Mim?

  1. Saiba interpretar os sinais

Quando o assunto é amor, tudo é muito difícil. Algumas vezes, um cara pode estar dizendo coisas que não estão necessariamente sendo convidativas, mas suas ações podem ser completamente diferentes.

Por isso os sinais verbais são tão importantes.

Um olhar longo e penetrante, uma “esbarrada” ao passar por você, dizem muito mais do que aquele papo que ele pode estar tendo com os amigos sobre não ser o cara certo para se amarrar.

  1. Preste atenção no contato visual

Esse é um sinal muito simples de identificar, e diz tudo a respeito das intenções do cara. Se ele mantém o olhar intenso, firme e direto nos seus olhos, mesmo se não estiver conversando com você, pode saber que tem jogo ali. Se você retribuir os olhares com a mesma intensidade, e ele continuar te olhando firme, você conseguiu a sua prova de que ele está a fim de algo mais.

O cara pode estar sentado do outro lado da balada, conversando com gente que você nem conhece, mas se ele te olha, mexe no cabelo, cruza os braços sobre o peito (uma demonstração de força), lambe os lábios depois de beber, dança de forma sensual, olhando em sua direção de vez em quando, pode ter certeza de que esses sinais são para ninguém mais, ninguém menos que você.

Como Sei Que Ele Gosta De Mim?

Se ele vem conversar com você e toca no seu braço, no seu cabelo, no seu rosto, ou mesmo encosta o quadril em você para te incentivar a começar a dançar, esses são sinais de que ele está querendo colocar a mão em você todinha. Está cientificamente comprovado que o toque é um canal de comunicação, e não é simplesmente aleatório. Ele quer transmitir uma mensagem. E nesse caso, é que ele está a fim de chegar mais e mais parto de você.

6. A insegurança também é um sinal positivo

Mas como assim? A insegurança só pode ser negativa, certo? Errado.

Se o cara se mostrar nervoso quando estiver com você, meio inseguro, sem saber exatamente o que dizer, mas insistindo em puxar assunto, se ficar gesticulando e mexendo no copo de bebida sem parar, rindo um pouco mais alto que o normal, a verdade é uma só: ele está com medo de dar bola fora e de não te agradar. Quer mais demonstração de interesse que isso?

  1. Ele está fazendo força para parecer mais atraente

Mesmo que ele seja supergato e superinteressante, se além de todos os sinais acima você perceber que ele está mais arrumado quando vocês se encontram, usando perfume, superbem vestido e que fez o esforço de arrumar o cabelo (corte e penteado impecáveis), se ele encolher a barriga e se você perceber que ele anda malhando, a sua maré está para peixe, amiga. Vá pescar!

  1. Ele de repente está curioso sobre tudo a seu respeito

Você já conhece o cara faz um tempo e até já conversou com ele em algumas ocasiões – ou mesmo várias.

Mas de repente, naquela balada, ele vem para perto de você e começa a fazer perguntas sobre toda a sua vida – de escola e trabalho a família, amigos e preferências musicais.

Esses sinais são claros – dê a ele a maior quantidade de informação possível, mas não queime seu filme. Diga apenas as coisas boas.

  1. Ele prefere passar a noite conversando com você do que com os amigos

A conversa que começa com um elogio ou um toque no seu cabelo acaba se tornando um papo que se estende pela noite toda. E só inclui vocês dois.

Vocês podem até ir dançar um pouco, ir ao bar para pegar uma bebida, mas sempre voltam para a sua conversa.

Se isso acontecer, são grandes as chances de você sair do local com ele e dar continuidade à sua noite em outro lugar mais tranquilo e romântico.

  1. Se depois de tudo isso vocês terminarem a noite juntos e ele te disser que se divertiu muito e que gostaria de fazer isso de novo, não deixe a chance escapar!

Diga que você também curtiu cada momento e que iria adorar sair com ele de novo. Dê um jeito de já deixar alguma coisa marcada – mesmo que seja para dali a uma ou duas semanas. Mas, aconteça o que acontecer, não termine a noite com um “a gente se fala” e um beijinho no rosto!

Os sinais de que um cara está totalmente na sua às vezes são discretos e difíceis de ser percebidos, mas se você ficar atenta e der corda para que a situação continue se desenrolando a partir do primeiro contato, o jogo já está ganho, amiga!

Se você ainda está com dúvidas de como agir, como chegar perto, como fazer ele realmente gostar de você, Clique na imagem abaixo para aprender a conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases! Como Sei Que Ele Gosta De Mim?

Como saber se ele gosta de mim: 10 truques para ele correr atrás de você

Saiba que muitas mulheres têm essa dificuldade, mas é possível descobrir com mais facilidade o que ele sente algo por você, sabia? 

Então, confira os 10 sinais que entregam os sentimentos dele por você!

1. Como saber se ele gosta de mim: ele faz questão de te ver com frequência

Se você faz a pergunta como saber se ele gosta de mim, é preciso entender que um dos sinais mais comuns é quando ele faz questão de te ver com frequência. Quando um homem gosta de uma mulher, a saudade é algo constante, e o único jeito é ir te ver sempre!

Portanto, a maioria dos homens quando não estão afim dificilmente vão querer ir ver com frequência as mulheres que eles saem. Então, se o seu faz isso, é um sinal forte de que ele gosta mesmo de você.

2. Ele se preocupa com você

Como Sei Que Ele Gosta De Mim?

Assim como as mulheres, os homens apaixonados também ficam preocupados com quem eles amam. Se o seu namorado é assim, é um sinal para responder a sua pergunta de como saber se ele gosta de mim.

  • Enfim, a preocupação não tem nada a ver com abuso, um homem preocupado com sua mulher não a proíbe de fazer as coisas, mas tenta proteger e cuidar dela para evitar situações desagradáveis, e que possam colocar sua saúde ou vida em risco.
  • Então, se ele pergunta sobre o seu dia a dia, faz questão de te ajudar em atividades do dia a dia, ele realmente gosta de você. 
  • Olha, nós homens somos naturalmente protetores, mas só quando estamos realmente apaixonados é que deixamos esse lado aparecer!
  • Entretanto, esse sinal deve ser acompanhado por outros, pois não é somente um que pode definir se ele realmente gosta de você.

3. Se declara

Para a maioria dos homens é difícil expressar os sentimentos, mas quando eles os manifestam, em sua maioria, é verdadeiro. Se o seu namorado se declara para você, sem ser em ocasiões especiais ou querendo algo em troca, é um sinal que ele gosta mesmo de você.

As declarações não precisam apenas ser feitas diretamente, pode ser com bilhetinhos que ele coloca pela casa, te trazendo flores, lembranças e outras surpresas inesperadas. 

A saber, esse cuidado somente vem de um homem apaixonado, pois, diferente das mulheres, só temos vontade de fazer esse tipo de coisa quando estamos realmente interessados.

4. Ele te apresenta para a família

Se você faz a pergunta de como saber se ele gosta de mim, mas se ele já te apresentou para a família dele é sinal que realmente gosta de você!

Além disso, apresentar para a família é algo muito íntimo para a maioria dos homens. Então, se você já foi apresentada, sem precisar forçar a barra, é por que ele está com um interesse que vai além de ficadas – possivelmente quer algo mais sério e está apaixonado.  

Entretanto, mesmo que esse seja um sinal forte que ele gosta de você, não conte só com ele na hora de ter certeza que ele está apaixonado. Alguns homens têm o costume de levar várias namoradinhas para conhecer a família, mas no fim não querem nada sério. 

5. Faz questão da sua presença

Sabe quando você tem um evento ou confraternização? E pode levar alguém? Tenho certeza que você logo pensa nele, certo? 

Porém, não é bem assim que nós homens pensamos. Só levamos uma mulher para reuniões mais íntimas quando estamos apaixonados.

Na maioria dos casos, preferimos manter relacionamentos que não são sérios, ou que não queremos levar a sério, em privado, sem o conhecimento dos amigos, colegas e de outras pessoas do nosso meio social. 

Aliás, quando um homem não é apaixonado por uma mulher, ele não faz questão que ela esteja presente nesses momentos, pois na maioria das vezes a considera uma ficante, algo somente para manter em sigilo e sem nenhum compromisso sério.

Desse modo, esse sinal, mesmo que seja bem forte no seu amor, não pode vir acompanhado sozinho. Para um homem gostar de uma mulher, ele também precisa demonstrar pelo menos alguns dos outros sinais citados nesse post.

6. Ele te liga

Como Sei Que Ele Gosta De Mim?

Hoje em dia, com mensagens de textos e outros recursos mais práticos para manter contato com pessoas, a ligação já ficou quase extinta, e muitas não gostam fazer chamadas. 

Os homens também já não tem paciência para ficar muito tempo conversando por telefone, né? Porém, se ele gosta de você, o assunto muda. Ele liga.

Além do mais, com a facilidade das mensagens de texto em aplicativos, como whatsapp, os homens já não tem mais vontade de ligar, ainda mais quando vê a mulher como algo sem tanto compromisso. 

Com toda a certeza, quando o homem está apaixonado, além de ligar, ele também pode passar horas falando com você, sem cansar, já que quer passar mais tempo te conhecendo, trocando confidências e carinhos.

Esse sinal é um forte indício que ele gosta de você. Então você já tem mais uma resposta para a sua pergunta: como saber se ele gosta de mim!

7. Te assume para todos

Nós homens temos uma certa dificuldade em assumir um relacionamento sério.

Por exemplo, além de estarmos com uma mulher agradável, também queremos ter a certeza que ela é a pessoa certa para ter um compromisso. Dependendo do homem, essa certeza pode ter diversos fatores. Alguns são mais tranquilos, enquanto outros fazem uma lista de exigências para isso. 

Leia também:  Porque A Lua Funciona Como Um Espelho?

Assumir um namoro envolve muitas coisas para ele. Ao contrário da mulher, o homem se sente mais pressionado a namorar, já que, ainda hoje, a quantidade de mulheres que querem namorar e ter algo mais sério ainda é maior que a de homens.  

Enfim, o homem preza muito pela sua liberdade e individualidade. Se ele for um cara sério, só vai te assumir se realmente gostar de você e quiser levar o namoro a sério. Ou seja, te respeitando, sendo fiel e te assumindo para os amigos e família. Então, se você se faz a pergunta como saber se ele gosta de mim, essa é uma dos sinais mais comuns!

8. Sente ciúme

O ciúme é um sentimento comum nas pessoas, claro. E adivinha: os homens apaixonados sentem ciúme! A maioria deles pelo menos. Ter aquele sentimento de carinho e ter medo de perder é normal, mas quando o homem está apaixonado esse sentimento cresce ainda mais.

Quando saudável, o ciúme não é um sentimento prejudicial. Porém, se ele for em excesso, isso não é amor, e sim posse, e deve ser encarado como um problema que pode até causar o fim do namoro, viu? Nenhuma mulher deve aceitar proibições ou posse em um relacionamento amoroso!

O ciúme saudável é um sentimento que não impede o outro de ter uma vida normal, somente é aquela insegurança em momentos que a sua mulher é admirada, por exemplo – às vezes pode ser até uma brincadeira entre o casal. Se não for assim, o ciúme é sim, nocivo, e essa relação deve ser repensada.

9. Faz planos com você

Parecida com a situação de assumir algo mais sério, fazer planos com uma mulher é algo que indica uma resposta positiva para a sua pergunta de como saber se ele gosta de mim! E sim! É bem possível que ele esteja apaixonado se começou a fazer planos de vida com você. 

Desde planos a curto prazo até planos mais longos e concretos. Os homens apaixonados fazem tudo isso com as mulheres que eles querem ter em sua vida! Os planos podem incluir desde viagens, até coisas mais sérias, como casamento, filhos e outros assuntos que somente um homem apaixonado poderia ter com uma mulher.

Mas não se prenda somente às palavras dele! Se os planos nunca saem de promessas, pode ser que ele fale isso apenas para te iludir e te “cozinhar” em um relacionamento. Muitos homens costumam iludir as mulheres, principalmente quando eles sabem que elas sonham em algo mais sérios e planos para o futuro. Então, todo cuidado é pouco. 

10. Prioriza seus sentimentos

Se você quer ter a resposta para como saber se ele gosta de mim, esse sinal deve definir suas desconfianças. Um homem apaixonado vai priorizar os sentimentos da sua amada, ou seja, vai fazer de tudo para respeitá-la, atender suas expectativas e não magoar seus sentimentos. 

Se o seu faz isso, é bem possível que ele esteja mesmo gostando de você e pode ser o começo de uma história feliz.

Conclusão

Esses são os 10 sinais que entregam a resposta positiva para a sua dúvida de como saber se ele gosta de mim. 

Você precisa analisar cada uma delas com bastante atenção, hein! Sem criar expectativas ou ficar vendo sentimento onde, na verdade, não tem. 

Gostou de descobrir como saber se ele gosta de mim: os 10 sinais que entregam? Então, continue acompanhando o blog e me veja quebrar mais um código dos homens. Até a próxima!

7 sinais de um homem interessado em você: como descobrir?

Homens podem ser um verdadeiro mistério. Ao contrário de nós, mulheres, eles são muito mais fechados, por isso é um pouco difícil perceber seus reais sentimentos. Atire a primeira pedra quem nunca tentou decifrar um comportamento de um cara para ver se havia pelo menos um pouco de interesse.

Tentar interpretar gestos e palavras pode ser uma tarefa bem difícil porque podemos cair no erro de enxergar algo que não existe. No entanto, a boa notícia é que existem algumas pistas que podem te ajudar nesta questão. Quer saber quais? Então veja quais são os 7 sinais de um homem interessado em você.

  • Ele não vai dizer isso com palavras
  • 7 sinais de um homem interessado em você
  • Então… Ele gosta de você?

Quando conhecemos alguém que nos interessa, queremos ouvir diretamente as palavras “eu gosto de você”, ou até mesmo um  “eu te amo”. Porém, dificilmente vamos ouvir essas palavras saindo da boca deles.

Talvez por isso, a maioria de nós, uma vez ou outra, teve dificuldade em descobrir se um homem estava interessado. Preste atenção porque às vezes os sinais emitidos não são óbvios.

Alguns homens enviam sinais subconscientes para você que podem ser facilmente ignorados.

Pior ainda, esse cara pode simplesmente não estar pronto para lhe dizer o que ele está sentindo abertamente; e são os sinais de seu corpo que vão lhe dar a informação de que você precisa para descobrir se ele gosta de você – ou não.

7 sinais de um homem interessado em você

1. Expressões faciais

Olhe de perto as expressões faciais dele quando vocês estiverem interagindo. A dilatação da pupila, por exemplo, pode ser um importante indicador de interesse e excitação. Então, se você perceber que as pupilas dele se dilatam quando ele está olhando para você, isso pode ser um sinal definitivo de que há um interesse.

Além disso, observe se ele ergue as sobrancelhas, lambe os lábios quando está falando com você ou sorri de uma forma que revela todos os dentes da frente. Essas ações aparentemente simples podem ser grandes indicadores de que ele está na sua.

Um estudo revelou que um homem interessado pode literalmente “babar” sobre uma mulher, pois os níveis de testosterona em sua saliva podem aumentar quando eles querem conquistar alguém. Então, se você sentir que ele está engolindo mais saliva do que o habitual ou realmente salivando sempre que está perto de você, isso pode ser um sinal claro de interesse.

2. Linguagem corporal

Ao olhar mais de perto os sinais não-verbais, é importante prestar muita atenção à linguagem corporal dele como um todo. Preste atenção como ele move seu corpo quando está perto de você. Se seus movimentos e gestos de mão parecem ser mais exagerados, isso pode ser um sinal de que ele gosta de você.

Especificamente, chamando a atenção para si mesmo de uma forma que mostre que ele é poderoso, grande e ocupa muito espaço, ele espera capturar seu interesse e te seduzir.

Ele se inclina em sua direção quando você fala, como se estivesse pendurado em cada palavra sua? Ele espelha você, ou seja, se você, por exemplo, cruzar as pernas, ele também cruza as dele?

Veja se os pés dele estão apontando em sua direção. Geralmente, quando há atração ou interesse, ele aponta seu corpo para você. Por outro lado, sua linguagem corporal também pode lhe dizer que ele não está interessado. Se ele cruzar os braços enquanto fala com você, ou apontar seu corpo para longe de você, ele pode não estar interessado  de forma romântica.

3. Ele encontra desculpas para tocar em você o tempo todo

Os homens gostam de tocar nas mulheres quando estão interessadas, isso é um fato. Na verdade, são pequenos toques inocentes, em algumas partes do corpo como no braço ou no ombro. Um homem  interessado em você encontrará desculpas para te tocar. Aqui estão alguns exemplos:

  • “O que sua tatuagem diz?” (ele gentilmente pega seu pulso e esfrega o polegar sobre sua tatuagem)
  • “Uau, você está tensa. Precisa de uma massagem?”(ele aperta seu ombro)
  • “Depois de você” (ele gentilmente roça suas costas com a palma da mão enquanto você passa pela porta.)
  • “Você tem algo no seu cabelo” (ele gentilmente pega no seu cabelo)

Confie em mim: se um homem não está a fim, ele não quer dar a impressão errada. Por isso, não vai tocar você de uma maneira que você pense que ele está interessado.

Então, se ele está encontrando maneiras de te tocar, ele está claramente tentando comunicar seus sentimentos.

Se você quiser saber se um cara gosta de você, preste atenção em como ele sempre encontra uma oportunidade de tocar em você e fazer com que pareça acidental. 

Como Sei Que Ele Gosta De Mim?

  • “Uau, esse vestido está incrível em você”
  • “Você é a mulher mais engraçada que já conheci”
  • “Eu me diverti muito com você”

Os homens geralmente não distribuem os elogios, a menos que sejam verdadeiros. Se ele sempre está dizendo coisas boas sobre você, ele provavelmente está interessado. Preste atenção para avaliar se os elogios são sinceros.

Atenção: é importante perceber o tipo de elogio que ele faz. Enquanto uma frase sobre o seu físico pode soar superficial, um elogio em nível emocional pode ser muito significativo. Você deve estar se perguntando: “Como assim Cátia?”.

Por exemplo, quando ele elogia sua gentileza, sua sinceridade ou sua devoção a um amigo ou família, está indo além do superficial e mostrando o quanto ele entende, aprecia e se importa com você.

Claro, é sempre bom ouvir o quanto você está linda (faz bem para a autoestima), mas se ele nunca fala nada além da sua aparência física, você pode se perguntar se tudo o que ele quer é uma aventura.

5. Ele faz perguntas pessoais

Um homem interessado faz muitas perguntas. No entanto, é importante prestar atenção aos tipos de perguntas que ele escolhe. Por exemplo, quando um cara está interessado em você, ele faz perguntas pessoais em vez de apenas falar sobre assuntos banais, como o que está passando na TV.

Ao fazer esse tipo de pergunta, ele não está apenas esperando conhecê-la melhor, mas também está procurando criar um vínculo entre vocês dois.

Além disso, fazer você falar sobre essas questões pode ser uma maneira fácil para iniciar e manter uma conversa sem nervosismo.

Dessa forma, ele tem certeza de que que pode manter o diálogo fluindo e começa a ter esperança de criar algumas faíscas entre vocês.

6. Ele te apresenta a seus amigos e familiares

Outro sinal que um homem está realmente interessado é quando ele te apresenta as pessoas importantes em sua vida.

Não apenas te convida para conhecer seus amigos e familiares, mas também mostra um lado diferente de si mesmo, com a esperança de você começar a julgar a possibilidade de um futuro.

Além disso, ele quer ver como você interage com eles, a fim de determinar se há potencial para vocês terem um futuro real juntos. Afinal, se você não se dá bem com seus amigos e familiares, é possível que as esperanças de um relacionamento com você possam ir para o espaço.

7. Ele te dá total atenção

Essa dica é boa se você estiver em uma multidão, onde pode ser difícil avaliar o interesse dele. Se ele está lhe dando mais atenção do que qualquer outra pessoa e exibindo alguns dos sinais anteriores, há uma boa chance dele estar interessado.

Faça um teste: se você estiver em uma festa, afaste-se do grupo em que vocês estão. Diga que você precisa tomar uma bebida ou algo assim e demore um pouco. Veja se ele chama sua atenção através da sala ou, melhor ainda, segue você até onde você está.

A chave aqui é a confiança. Se você está confiante em seu poder para atraí-lo, ele certamente seguirá você. Se, no entanto, você deixar o local onde ele está e ele não parecer notar, ou ele está jogando com você ou não está interessado.

Leia também:  Resíduos Que Podem Ser Utilizados Como Fonte De Produção De Energia?

Como Sei Que Ele Gosta De Mim?

A próxima vez que você estiver se perguntando se um homem está verdadeiramente interessado em você, é importante prestar muita atenção ao seu comportamento. Quando você sabe o que procurar, não é tão difícil de decifrar.

Um homem interessado envia sinais, mostra através de sua linguagem corporal, nas coisas que ele diz. Confie no seu instinto. Se você tem certeza de que um cara gosta de você, provavelmente ele gosta. Ele pode ser tímido ou está com medo de se machucar, então pode ser lento para fazer um movimento.

Se você acha que ele é um cara que vale a pena esperar, seja um pouco paciente. E certifique-se de que você está dando seus próprios sinais de que você está interessada. Isso poderá fazer toda a diferença e ajudar com que ele finalmente tome uma atitude.

Quando o homem está interessado? Conheça 15 sinais

Como Sei Que Ele Gosta De Mim?

15 atitudes que mostram quando o homem está interessado

Você sabe identificar quando o homem está interessado? Bem, vim aqui te dar uma forcinha:

De uma forma em geral, as mulheres têm muitas dúvidas sobre o que os homens estão sentindo. Saber diferenciar se eles querem algo sério ou somente uma transa é uma tarefa um tanto complicada para muitas delas. Com esse artigo, quero trazer para o seu consciente 15 atitudes que mostram quando o homem está interessado.

Afinal, quando o homem está interessado?

1. Ele gosta de estar perto de você e está sempre sorrindo

Quando o homem está interessado, ele quer estar ao seu redor. Ele se mostra curioso para as coisas que você está fazendo, para a sua vida, e até para o que você fez até o dia de hoje. Claro, daqui para frente, ele espera dividir o tempo futuro com você.

Márcio, e por que ele está sempre sorrindo?

Simples. O homem apaixonado anda feito bobo. Pensando na mulher amada e sorrindo pelos quatro cantos do mundo, mostrando para as pessoas o quanto ele está de bem com a vida e com o coração acelerado. Pode ser algo comum e, ainda assim, não deve ser deixado de lado. É uma demonstração e tanto!

2. O tempo livre dele é seu

Ele não vai querer somente estar ao seu redor, ele vai querer estar com você o máximo de tempo possível. Então, qualquer tempo livre que ele tiver, ele vai entrar em contato com você para saber o que você estará fazendo.

Seja para fazer uma surpresa e buscar você depois do trabalho, da faculdade, ou até buscar você na sua casa para dar um passeio quando ele estiver livre do trabalho dele.

Feriado, fim de semana, tempo livre? Pode apostar que ele vai querer passar todo esse tempo com você.

3. Ele quer falar com você, mesmo sem ter o que dizer

Os homens, de uma forma em geral, adoram puxar assunto com as mulheres. Agora, quando ele está realmente a fim de você, ele não vai somente puxar assunto, ele vai falar sobre qualquer coisa.

Isso porque para alguns homens, enquanto ele está conversando com você, ele acredita que ele tem a porta de entrada aberta para chegar em você, para se aproximar de você.

Ou seja, ele está mostrando claramente para você que ele quer ficar ali do seu lado conversando com você sobre qualquer coisa.

Márcio, e se ele não morar perto de mim?

Nesse caso, ele pode mandar mensagem para você, através dos aplicativos. A ideia principal não se perde na distância. Pelo contrário, ele vai se fazer “presente”, mesmo sem estar presente fisicamente.

4. Ele arruma tempo para estar com você

Assim como dito no ponto 2, onde o tempo livre dele é seu, e como dito no ponto 1, ele gosta de estar ao seu redor, quando ele não tiver tempo para estar com você – e não estamos falando daqueles caras que NUNCA têm tempo para você ou que SEMPRE têm uma desculpa para não encontrar você – ele vai encontrar um tempo para estar com você. Sejam umas horinhas, ou até alguns minutinhos, ele vai fazer o impossível para estar com você. Tudo isso porque ele quer deixar para você cada vez mais claro que SIM, chiquita, ele está interessado em você.

5. Ele toca você quando vocês conversam

Continue lendo aqui: Quando o homem está interessado? Conheça 15 sinais

Veja também: Como saber se estou em um relacionamento abusivo?

Como Saber se ele Gosta de Mim

Cerca de 44 frases e pensamentos: Como Saber se ele Gosta de Mim

– Ele gosta de mim, sei que gosta de mim. É claro que costumo lisonjeá-lo de uma maneira horrível. Tenho um estranho prazer em dizer-lhe certas coisas, mesmo sabendo que vou arrepender-me de as ter dito. Em regra, ele é encantador comigo, e ficamos no estúdio a falar de mil e
uma coisas.

Às vezes, porém, ele é terrivelmente irreflectido e parece ter um enorme prazer em me fazer sofrer. E então, sinto que entreguei toda a minha alma a alguém que a trata como se fosse uma flor para colocar na lapela, um ornamento para deleite da sua vaidade, um enfeite para um dia de Verão.

Oscar Wilde

Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações.

Amanda Sanches

Sei lá, sempre tenho a sensação de que ninguém gosta de mim de verdade e que estão sempre me aturando por educação. Nunca sei me encaixar, sou sempre a pessoa que é colocada em um grupo para completar o que falta, mas nunca o membro fixo…

AntJanderson

Poema para um amor que não se tem Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir….
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção Você gosta menos de mim.
E isso me deixa triste.
Então não se culpe,
A raiva que eu sinto é só de mim mesma.

Mas eu sei
Que a cada lágrima minha você gosta menos de mim
E isso me deixa triste
Porque não importa o que eu faça
Todos aqueles planos ainda serão mentiras.

Não importa o que eu faça
Você nunca vai gostar de mim
Porque você é melhor
E sua perfeição me odeia

desculpa,

Misu Sakushi

  • Soneto de Tristeza Eu gosto de você
    Como nunca gostei de niguém
    Não sei se você gosta de mim também
    Mais eu penso você desde o amanhecer Ela diz que atração
    Mais não entende meu coração
    Ele está doente, dá e não recebe
    E ela não percebe que ele só quer compaixão Meu coração espedaça por não saber
    Se um dia poderá acontecer
    Algo entre eu e você Amanhã ou outro dia
    Eu nunca te esqueceria
  • Pois sem você não sei viver.

Allann Xavier

  1. Doi,gostar de quem não gosta mais mim
    Doi,não sei porque você me trata assim
    Doi,mas nunca vou dizer que não te quero Doi, o quanto você me iludiu
    Doi,você me fez sofrer também sumiu
  2. Doi, mas amor eu sempre terei pra te dar

Elano Santarém

Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir… Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque…

Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.

Lilaslm

Sem mais… Queria saber se você gosta de mim, como eu gosto de você. Não que eu duvide do que você sente por mim, só acho que às vezes poderia demonstrar mais. Nunca gostei de homens melosos demais, que ficam o tempo todo dizendo o quanto amam, e blá blá blá. Gosto de ações, e não só de palavras.

Palavras se vão, as ações sempre permanecem. E às vezes, quando estou insegura sobre nós, você sempre encontra uma forma de me mostrar e de me provar, mesmo sem palavras, que meu lugar é com você. Sempre ao seu lado. Aí sim, eu tenho a certeza de que é recíproco nosso sentimento. Sem mais… Amo-te.

Eliene Gomes
Inserida por
elienegomes2012

Descupa,mas não sei se você gosta de mim,ou é ilusão,mas eu quero um amor verdadeiro que não queira brincar,quero um amor bom e sincero não tenho tempo para mim mas oque eu mais quero é alguem que me ame de verdade,quero uma razão para viver para mim mesmo,esquecer,mas se você realmente me quizer levar a sériueu vou até o fim com que nem para isso tenho que dar minha vida só não quero chorar igual estou chorando e escrevendo agora,com dor no coração esperando uma porta abrir pra mim e que atraz dessa porta existe mesmo essa pessoa,para mim amar espero que você seja essa pessoa realmente.

Thais da Silva Souza

Como Saber Se Um Rapaz Gosta De Você: 52 Sinais Comprovados

Qual é a maneira garantida de saber dizer se um cara gosta de você ou não? Você gosta dele com certeza, mas ficar tentando descobrir se esse rapaz gosta de você ou não está deixando você maluca.

Você quer ter 100% de certeza que esse homem gosta de você, antes de “partir para cima”, para não passar por idiota.

Isso é natural. Os caras fazem isso também.

Esse artigo vai mostrar o que praticamente todos os rapazes fazem quando estão gostando de uma garota, mesmo quando querem esconder que gostam de você ou querem parecer “de boa”, para não estragar as coisas ou para não perder o poder na interação.

Você ainda pode identificar certos sinais que eles dão.

Sem tempo para ler todos os sinais agora? Baixe aqui a versão em pdf para consultar depois!

Existem muitas coisas subconscientes que os caras fazem que são praticamente impossíveis de esconder.

Esses sinais saem naturalmente quando eles sentem atração por uma mulher. Tirando alguns sinais óbvios que com certeza significam que ele gosta de você, na lista super longa abaixo, você vai descobrir alguns sinais menos óbvios que vão revelar os desejos verdadeiros dele que ele está tentando esconder, não apenas de você, mas também dele mesmo!

  • Aqui Está Como Saber Se Um Cara Gosta De Você:
  • Bom, nada pode ser mais óbvio que isso.
  • Um cara que diz a você ”eu gosto de você“ provavelmente não está mentindo.
  • A próxima pergunta é, de que maneira ele “gosta de você”… ele quer engatar um namoro e ficar junto, só fazer sexo ou ele só gosta de você no sentido ”eu tenho pena de você”, e ele acha que você é legal, mas ele jamais ficaria com você.

Tente sintonizar o tom da voz dele quando ele diz isso, você vai saber imediatamente que tipo de “eu gosto de você” é, olhe para ele! De qualquer jeito, nada é mais óbvio que isso!

Ele está evidentemente tentando continuar a conversa com você. Ele está tentando chegar em algum lugar.

  1. Por isso ele continua perguntando, perguntando… às vezes perguntas irrelevantes, só para manter a conversa rolando.
  2. Talvez vocês estão em uma balada ou em uma festa na casa de alguém… ou simplesmente cruzou com ele na rua.
  3. Algumas perguntas as pessoas fazem só por educação, mas assim que você notar que não é algo que ele está perguntando só por curiosidade, é provável que seja porque ele gosta de você.
Leia também:  Que Pais Da Atualidade Era Conhecido Como Ceilão?

Agora, só porque ele perguntou “De onde você é?” não significa que ele gosta de você.

Use o senso comum. Talvez ele esteja apenas sendo simpático.

  • Isso também depende de onde ele pergunta, mas a questão é que… se ele está tentando continuar a conversa com você, e vocês acabaram de se conhecerem, ele provavelmente gostou de você.
  • Puxar assunto não é um grande sinal em si, mas é um sinal.
  • Quando um rapaz não gosta de você, ele simplesmente não vai se esforçar a menos que ele tenha alguma coisa para ganhar.
  • O fato é que ele está conversando com você quando não existe a necessidade de conversar.
  • Isso é um bom sinal.
  • Se ele faz perguntas e tenta aprofundar o assunto para descobrir mais coisas sobre você, isso é um bom sinal.…
  • Parte do motivo para ele fazer tantas perguntas é para conseguir informações sobre você que ele possa usar para te ”fisgar”.
  • Se você gosta de alguma coisa e ele continua falando sobre como ele também gosta da mesma música, do mesmo filme, ou qualquer outra coisa, ele está tentando (talvez subconscientemente) ver se vocês dois combinam e tem interesses semelhantes.

Um rapaz que gosta de você geralmente não vai discutir com você ou discordar de você, pelo contrário. Ele vai concordar e tentar ser semelhante.

Se a conversa tem muitos ”eu também!“, isso é um bom sinal de que vocês podem ser compatíveis.

Quando você conversa com ele, ele inclina para frente, mesmo conseguindo ouvir você perfeitamente bem.

Vocês podem estar em um bar ou balada com música, assim ele tem que inclinar para ouvir você, mas mesmo assim, um cara que não gosta de você não vai quebrar o pescoço dele só para conversar com você.

Repare na quantidade de esforço que ele coloca para conversar com você. Essa é uma boa forma de dizer se um cara gosta de você.

  1. Olhe para a linguagem corporal dele e veja o esforço que ele coloca na conversa, o quanto de atenção ele está dando com o corpo dele.
  2. Faça qualquer homem implorar pela sua atenção aplicando esta técnica que só mulheres poderosas sabem…
  3. Novamente, mais um sinal óbvio.
  4. Se ele está dando em cima de você, ele obviamente gosta de você… ou de você ou da sua amiga!
  5. Ele só está usando você como uma ponte para se aproximar dela e quebrar o gelo.

Quem sabe? De qualquer forma, um rapaz que vem até você em um bar, cafeteria ou qualquer lugar, obviamente achou você bonita.

Se ele abordar você e começar uma conversa (e isso é um cara que você não conhece), ele obviamente quer dar em cima de você.

Se ele vem até você no trabalho ou faculdade e a conversa é sobre alguma coisa aleatória, isso também pode ser um sinal (porque ele não foi falar com outra pessoa?), mas se ele vem até você em uma balada e você nem conhece o cara, então isso é outra coisa.

Saia junto com ele quando ele estiver com os amigos. Depois olhe para ele com uma certa distância quando ele estiver com os amigos.

Ele se comporta um pouco diferente quando você está por perto ou ele é 100% a mesma pessoa quando você não está? É claro que, moças e rapazes são diferentes quando estão perto de grandes amigos, mas mesmo assim, ele pode ficar mais quieto quando você está perto dele ou conversar mais… ou ficar nervoso, tímido, artificial… ou tentar ser mais engraçado para impressionar você.

  • De qualquer forma, se ele não está 100% natural, ele pode estar gostando de você, por isso que ele está tentando impressionar você com alguma coisa.
  • Isso geralmente é o caso com rapazes mais jovens, menos experientes, mas em geral, isso é bastante normal.
  • Observe ele e você vai adivinhar.
  • Alguns caras usam a estratégia ”agir como se não se importasse com ela”.

Eles sabem que todos os outros caras estão dando em cima de você, e você está rejeitando todos eles, então “porque ser mais um?” É o que ele está pensando.

Ele vai conversar com você mais tarde, quando você estiver sozinha.

Ele provavelmente gosta de você, mas não tem a coragem de abordar, quando você está cercada por um grupo de guarda-costas (leia-se: amigas) ou outros caras que estão tentando seduzir você a qualquer preço.

Ele precisa que você dê a ele um sinal. Um “oi” e um sorriso já resolve. Dê uma pista! Ele não consegue ler sua mente.

  1. Quando um cara está meio que ignorando você, é por causa de alguns motivos: ou ele não está interessado, ou ele está muito interessado, mas sabe que se ele agir de maneira fria, você vai ficar curiosa para saber porque ele é o único cara que não reparou você.
  2. Isso é um truque tão velho quanto o fogo.
  3. Tente enxergar da seguinte maneira: se esse cara está se esforçando ao máximo para ignorar você, ele gosta de você.
  4. Pense também da seguinte maneira: quando um cara não está interessado em você, ele ainda pode agir normal e puxar algum assunto (dependendo da situação), mas ele geralmente não vai ter um motivo para ignorar você.
  5. Um cara que gosta de você vai ficar tímido e gentil, ou ele vai ignorar você e mandar sinais confusos, os famosos sinais mistos.
  6. Homens mandam sinais mistos quando eles estão tentando esconder que gostam de você.
  7. Como eles não são tão bons em esconder, geralmente eles acabam fazendo algo que indica claramente que eles gostam de você, mas logo eles vão “se recuperarem” e começar a ignorar você ou ser grosso com você sem nenhum motivo.

A dica é… procure por alguma anormalidade. Qualquer coisa fora do normal geralmente é um bom sinal.

  • Até ser frio com você é um sinal emocional.
  • Quando o rapaz está totalmente neutro, ou seja, nem frio e nem gentil, significa que o rapaz não tem nenhum interesse em particular com você.
  • Procure por algo que está fora do normal.
  • Isso é meio complicado, porque quando o cara está ignorando você, pode ser uma estratégia para despertar seu interesse ou ele não gosta nenhum pouco de você mesmo… o ele até gosta de você, mas não pode fazer nada com relação a isso.
  • Os homens podem até mentir para eles mesmos para superar o sentimento.
  • Muitos homens têm tanto medo de rejeição que preferem nem tentar.
  • Ele quer ter uma visão de você.
  • Ele não quer deixar óbvio que ele gosta de você, mas o corpo dele está entregando.
  • Você pode saber se um cara gosta de você ou não olhando a linguagem corporal dele quando ele está perto de você.

Ele levanta a coluna e o peito? Ele tenta parecer mais machão? Os pés dele estão apontados em sua direção? Alguns caras tentam esconder o interesse, outros olham para você de cima até embaixo e lambe os lábios.

Isso depende do tamanho da confiança do cara.

Um cara que realmente gosta de você pode simplesmente ser mais aberto e dizer a você ”Uau, você está incrível!”, mas ele sabe que ele pode se dar bem com isso porque ele conseguiu ler que você também está afim dele.

O problema é que a maioria dos rapazes não querem ser rejeitados, e por isso jogam na defensiva.

Especialmente em situações que podem ter consequências sérias, como no trabalho ou na escola/faculdade, ou se ele é um amigo da família.

Se ele estragar tudo, ele vai continuar vendo você. Ele não quer correr um risco sem saber que você também gosta dele.

  1. De qualquer jeito, olhe para a linguagem corporal dele.
  2. Ele ouve com o corpo quando você fala?
  3. Em algumas culturas, é normal rapazes pagarem uma bebida ou outra.
  4. Se você está com um grupo de amigas e ele paga uma rodada, ele não espera que você transe com ele por causa disso, obviamente.
  5. Porém, se está só vocês dois e ele insiste em pagar, ele gostou de você.

Pense assim: ele paga bebida para os amigos? Caso ele pague, então ele pode estar apenas considerando você uma amiga também, isso não significa que ele gosta de você ou quer ficar com você, ele só é um homem generoso.

  • No entanto, se ele é mesquinho perto dos amigos e só paga coisas para ele, depois oferece para pagar uma bebida a você, então ele definitivamente gosta de você.
  • Um cara que está insistindo para pagar por alguma coisa (se você foi de táxi com ele e ele não quer dividir a conta) ou se você vai para um almoço perto do escritório com ele e ele insiste “não se preocupe, é por minha conta”, estes são ótimos sinais.
  • Não é um sinal de rapaz exibido, é só um almoço, mas mesmo assim as coisas vão acumulando.
  • Agora, pode ser que ele está apenas sendo gentil, mas é um almoço aqui, um cappuccino ali… e não existe almoço grátis.

Ele trata outras colegas de trabalho com almoço e café grátis também? Se ele está em um bar e te paga bebidas para tentar embebedar você, isso é um sinal que ele gosta de você e quer que você fique mais fácil.

  1. Leia também: Como Ser A Mulher Que Todo Homem Quer
  2. Sim, mais um sinal óbvio que ele gosta de você.
  3. Um cara pediu seu número de telefone = ele gosta de você…
  4. A única situação em que um cara pede seu número, mas não gosta de você, é se ele precisa de seu contato por alguma razão muito óbvia, por exemplo, você pode colocar ele em contato com outra pessoa importante ou você pode ajudar ele com alguma coisa.
  5. Use a lógica ou sua intuição.
  6. Se ele inventar alguma razão duvidosa para pedir seu número, você sabe que ele só quer uma forma de manter contato com você, chamar você para sair, etc.
  7. Agora isso também depende da situação… se você está em um bar e ele pede seu número, isso é um sinal óbvio.
  8. No entanto, se vocês estudam ou trabalham juntos, você apenas vê ele de vez em quando, e ele pede seu número, isso é um bom sinal.
  9. O problema é que, caras que gostam de você podem não querer ser óbvio demais para pedir seu número, porque eles supõem que se eles pedirem seu número, você vai achar que eles estam afim de você.

Então eles têm que inventar alguma boa desculpa. Se você quer descobrir se ele gosta de você, invente a desculpa você mesma.

Jogue a isca e vê se ele morde.

Invente alguma coisa que é uma boa desculpa para ele pedir seu número. Algum evento.

  • Ele pode estar esperando pela oportunidade perfeita.
  • Diga alguma coisa óbvia para ele saber que não vai ser rejeitado se ele pedir.
  • Uma única coisa que os homens querem mais do que sexo… Clique e descubra
  • Homens não enviam pedidos de amizade para mulheres que eles não gostam.
  • Simples assim.
  • Talvez, em alguns casos, mas vocês dois tem que se conhecerem através de amigos em comum, e é legal manter contato de certa forma, isso não necessariamente significa que ele gosta de você, ele apenas acha você legal e só.

Agora, se ele manda uma mensagem ou curte suas fotos, estes são sinais mais óbvios que o cara gosta de você. Procure por mais pistas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*