Como Se Vingar Do Ex Que Te Trocou?

12.07.2013

Dia desses, conversando com uma leitora linda que adoro, lá no Face, ela me questionou, mais ou menos, como controlar a vontade de se vingar de um Zé Mané que provocou tantos danos, e achei que isso valeria um post, porque, afinal, quem nunca quis se vingar de um cara?

Final de relacionamento é sempre traumático, e quem foi deixado sempre quer, com toda a razão do mundo, afinal somos humanos, que o outro se arrebente. Nada mais justo, afinal, já que ele  foi um cafajeste, aprontou horrores e partiu seu coração.

Eu já passei por isso e aposto que a grande maioria também, e nessas horas segurar a vontade de fazer o outro “pagar por tudo o que fez” é quase incontrolável, e nós ficamos meio que obcecadas com isso, bolando formas mirabolantes pra ver o outro se arrebentar. É feio, é  zero de evolução, mas é humano, então é melhor admitir e lidar com esse sentimento de vingança do que esconder.

Acontece que vingança é uma bobagem, porque o que você vai fazer é ficar presa, ainda mais, a alguém que te prejudicou, que te fez de boba, que te usou e que te magoou profundamente, e isso é tudo o que você não deveria querer. Porque, afinal, qual a lógica de ficar presa a alguém que, pra você, não vale nada? Não tem lógica!

Pensar nisso só vai te trazer coisas ruins, só vai te fazer perder tempo, só vai te envenenar e prejudicar ainda mais.

No mais, acredito muito em uma coisa que escutei ainda criança: “a vida dá o troco, e o troco que a vida dá é muito maior do que o que nós possamos dar”.

 E já que o troco da vida é maior, porque o que a gente faz volta pra gente, não tem pra onde correr, pra que perder o nosso precioso tempo com alguém que não nos faz bem? É muito melhor deixar lá e esperar pra ver, porque um dia a “coisa vira”, já que o Karma (ou a lei da colheita), acreditem nele ou não, é fatal!

A única vingança que compensa, e dessa eu sou super partidária,  é a “vingança construtiva“, é aquela em que você ignora completamente a existência do outro e investe em você, que é quem realmente importa na história, e aí dá uma “guinada”, fica mais bonita, mais divertida, mais inteligente, mais bem sucedida e mais feliz.

E me respondam, tem coisa pior, pra quem nos fez mau, do que nos ver felizes, melhores e mais cheias de vida? Jamais! Isso sim é vingança, e das boas!

  • Pensem nisso!
  • Beijos
  • Ju

Deprecated: related_posts está obsoleto desde a versão 5.12.0! Use yarpp_related em seu lugar. in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-includes/functions.php on line 4861

Como superar um fora: veja dicas e levante o seu astral

Danielle Barg

Elas choram, se trancam no quarto, pensam em se vingar, mas, quando o lado emocional fala mais alto, algumas até aceitam um pequeno “flashback” para matar a saudade do ex que as dispensaram.

Já eles saem com os amigos e lotam as redes sociais de fotos onde aparecem rindo, curtindo a vida, e mostrando que o fora recém-tomado nem doeu tanto assim. De um modo geral, homens e mulheres agem de formas diferentes quando são abandonados.

No entanto, independente da reação, todos estão sentindo a mesma coisa: o peso da rejeição.

Caroline Chieppa, radialista, conta como se sentiu quando o seu último namorado a dispensou, depois de uma briga banal, via mensagem de celular. “Nos dias seguintes me senti muito confusa, a sensação depois do fora é de querer voltar no tempo e fazer tudo diferente”.

Ela afirma que, apesar do susto, existe sim uma parte boa em levar um fora: “o que me fez seguir em frente foi o quanto mulher eu sou para dividir a minha vida com um cara infantil que não teve hombridade suficiente para terminar um relacionamento olhando nos meus olhos.

Aprendi que quando existe amor, a gente quer estar junto independente de qualquer coisa”.

A autora do livro Levei um fora, e agora?, Vanessa Fagundes, passou por situação semelhante e resolveu compartilhar sua experiência no livro. Segundo ela, o grande erro das pessoas é querer acertar na loteria do amor sem sofrimentos. “Precisamos experimentar para ter certeza do que queremos e de que estamos escolhendo certo. E isso só acontece 'batendo a cabeça'”, afirma.

Para quem está se sentindo rejeitado ou sozinho, ela avisa: “todos estamos sujeitos a levar um fora, pois relacionamentos são feitos de pessoas diferentes que podem, de repente, perceber que não combinam mesmo. Não acho que o fato de levar um fora deva ser visto de maneira trágica, mas como ele realmente é, ou seja, aquela pessoa não combina comigo e pronto. Existem muitas outras que combinam.”

Começar de novo é preciso e tentar tirar a parte boa dessas experiências é um bom exercício de amadurecimento para as próximas relações. Confira dicas dos especialistas.

Chore, mas saiba a hora de parar Sofrer é preciso, mas, segundo a psicóloga Angela Costa, é preciso ter como objetivo superar o luto o mais cedo possível. “Não é possível falar com precisão sobre esse tempo, embora exista a necessidade de compreender o processo.”

Ela explica que ficar alimentando a dor por muito tempo torna-se um processo de autodepreciação. Por isso, é importante perceber que a dor vai diminuindo com o tempo.

“À medida que a pessoa começa a fazer novos envolvimentos, emerge a esperança de continuar a viver.

É possível perceber que, embora a pessoa que se foi jamais virá a ser esquecida, a vida pode e deve continuar a ser vivida”, explica.

“Mas ele era tão bom…” Ele tinha mil defeitos, mas bastou dar o “fora”, pronto: o sapo virou um príncipe. Angela explica que “endeusar” o outro é uma defesa do cérebro. “A pessoa nega que levou um fora para poder aliviar sua dor, e admirar o outro faz parte dessa defesa.”

Vanessa tem uma boa dica neste sentido: “o melhor a se fazer nesse momento é encarar o fato de que existe alguém no mundo que não está disposto a nos amar, mas em compensação, ainda restam outras milhares de pessoas que podem estar”, observa.

Ele me trocou por outra – e agora? Outro caso complicado é quando o motivo do fora foi uma terceira pessoa. Para Vanessa, tentar se comparar é o erro mais grave neste sentido. “O fato de ele preferir outra pessoa no seu lugar não quer dizer que a outra é melhor, mais bonita ou mais inteligente. Significa, somente, que vocês não combinam, e acredite, isso não é o fim do mundo.”

Quem procura acha Parece que as redes sociais foram a melhor invenção do mundo para buscar notícias sobre ex. Mas as especialistas avisam – evite, isso só piora as coisas. “A pessoa que perdeu continua vivendo essa relação ou até mesmo alimentando esse sofrimento”, alerta Angela.

Vanessa acredita que é preciso “enterrar o ex”. “Se quiser faça até um enterro simbólico do seu passado.

Queime uma vela enquanto guarda no fundo da gaveta as fotos que tiraram juntos, apague o Orkut dele do seu computador, bloqueie o contato no MSN e simplesmente esqueça que um dia conheceu aquela pessoa.

Se você quer parar de sofrer, não se engane achando que podem ser amigos nesse momento de dor.”

À procura do ponto final Tem também aquele ex que termina, mas insiste em continuar fazendo parte da vida: seja dando uma ligadinha de vez em quando, seja forçando a barra em uma amizade.

A psicóloga Angela indica atenção nestes casos: “quando o namorado continua procurando, na maioria das vezes, é porque quer continuar no controle dessa relação.

Enquanto ela permitir, essa relação nunca vai ter fim.”

Livre-se da culpa Um dos primeiros passos rumo à libertação do ex é fazer sumir da cabeça a tal frase: “onde foi que eu errei?”. Para Vanessa, o fato é que ninguém é culpado quando uma relação chega ao fim. “Vocês simplesmente não combinavam tanto quanto você imaginava. É difícil pensar assim, mas em menos tempo do que você imagina, verá que tudo acontece para o seu melhor”, pontua.

Xô, carência! O ditado que diz que, para curar a dor de amor, é preciso encontrar um novo, nem sempre faz sentido. Segundo Vanessa, antes de começar a amar alguém, é preciso recuperar o amor próprio.

“Quando levamos um fora, nossa autoestima cai violentamente, acreditamos que somos a pior pessoa do mundo e que ninguém mais nos quer, então corremos o risco de nos envolver com o primeiro que demonstrar interesse, fazendo-nos lembrar que ainda somos atraentes”, indica.

Para não cair em roubadas, é preciso cautela. “O maior erro que cometemos é pensar que só seremos felizes se estivermos amando alguém. Eu digo que só seremos felizes se amarmos, antes de mais nada, a nós mesmos”, observa.

Leia também:  Como Ver O Que Se Vai Receber No Irs?

Autoestima alta, já! Trabalhar a autoestima continua sendo um dos principais conselhos dos especialistas. “Foque a sua atenção no que você tem de bom.

Faça o exercício de ignorar os pensamentos de culpa e de autoflagelação, pois eles não te levam adiante.

Exalte suas qualidades e procure aprimorá-las, então pense que você vai ficar irresistível e que o único a sair perdendo será seu ex”, indica Vanessa.

Mexa-se Cabeça vazia, cabeça no ex. Isso é o que acontece quando se leva um fora: ficar desocupado é um ótimo motivo para pensar no fim da relação.

Para curar a dor, as especialistas indicam o investimento pessoal. “Aproveite a oportunidade que a vida está te dando para melhorar como indivíduo, para então encontrar pessoas que realmente mereçam estar ao seu lado.

Já ouviu falar que a mudança começa com você?”, provoca Vanessa.

Buscar conhecer novas pessoas, lugares, restaurantes, novas oportunidades de trabalho ou viagens podem representar um recomeço.

“Várias opções de vida podem ser fantásticas, mas antes passavam despercebidas ou eram ignoradas, pois tudo que detinha sua atenção era o seu ex.

Perceba que a única certeza que temos é de que teremos a nossa própria companhia pelo resto da vida, então vamos investir para que essa companhia seja a mais agradável possível”, conclui.

Existe lado bom em levar um fora? A parte boa de um fora, as especialistas concordam, é o aprendizado. “A principal dica é se observar, olhar para si mesmo e verificar onde errou para começar novamente”, explica Angela.

“Descobrir quem é você, o que gosta e o que você quer como objetivo em sua vida faz parte deste recomeço e de todo o processo de perda. Apenas perdendo é que aprendemos quem realmente somos e a continuar buscando”, ela completa.

Para Vanessa, a única coisa ruim de levar um fora é a mudança de rotina, mas ela acha que é justamente isso que incita o lado bom da crise – a reflexão. “Eu encaro o término de um relacionamento como uma dádiva, pois dificilmente uma pessoa terá outro momento na vida que favoreça mais a reflexão. Temos medo do novo, mas o novo é sempre bom.”

Para ela “a vida é como uma gaveta de escritório, que de tempos em tempos precisa de uma limpeza para abrindo espaço para coisas novas e melhores”: “se a vida te mostrou que a limpeza precisava ser feita no seu relacionamento, então mãos à obra. Faça de você mesmo, tudo que basta para ser feliz! Depois disso, encontrar um novo amor será apenas consequência de seu novo estado de espírito”, finaliza.

Top 10 maneiras eficazes de se vingar de seu Ex

Romper uma relação nem sempre é fácil.

É claro que há algumas vezes em que é possível permanecer amigável em relação ao ex, mas isso não significa que terminar o relacionamento romântico será agradável.

Nós sabemos o quanto queremos mostrar que superamos e estamos felizes após um rompimento. Antes que você faça coisa errada e se arrependa, veja nesta seleção 10 maneiras eficazes de se vingar de seu ex.

Afinal, nunca se sabe quando vai se deparar com o ex, e tem estar preparada quando o assunto é ficar especialmente maravilhosa. Transformar o próprio guarda-roupa é décima posição nesta seleção, das 10 maneiras eficazes de se vingar de seu ex.

É claro, é importante ter certeza que a própria transformação é uma atualização completa, então a mulher ficará especialmente maravilhosa em qualquer momento que puder possivelmente ver o ex.

Ninguém gosta de ficar constrangido, e se o ex é o tipo que usa as vulnerabilidades contra a mulher, um blog online ou diário poderia ser uma maneira eficaz para superar o relacionamento.

A incerteza poderia funcionar a favor, e deixar o ex mais disposto a se comunicar. E no momento em que for desejado conversar novamente, é possível realmente terminar o relacionamento.

Se já estava em seus planos malhar na academia, agora é o momento perfeito. Se já malha regularmente, o ideal é adotar uma rotina de exercício mais intensa. Malhar é uma maneira interessante de liberar a ansiedade, evitar a depressão, e se vingar do ex de forma saudável. Provavelmente terminará perdendo quilos, com a sensação boa sobre si.

Esta situação dá a oportunidade de começar a vida novamente, e encontrar pessoas novas e ter novas experiências. O fator citado é quarta posição nesta seleção, das 10 maneiras eficazes de se vingar de seu ex.

Não deixar o lugar sem buscar pelo melhor de si. Fazer o trabalho difícil de superar a dor, confusão que surgem com a separação e ser verdadeira consigo são também importantes para se vingar do ex.

As 4 melhores maneiras de se vingar de um ex-namorado

Por mais triste que seja, não é exatamente raro que um homem traia sua namorada (ou esposa). Em pesquisa da Universidade Federal do Rio de Janeiro, 60% dos homens confessaram já ter traído uma parceira. Verdade seja dita, não são só eles: pouco menos de metade das mulheres pesquisadas admitiu já ter traído um cônjuge.

Também não é raro que, quer tenha havido traição ou não, um homem simplesmente vire as costas à namorada e resolva ir atrás de outra mulher – não importa quão grande ele tenha dito antes que seu amor era ou que promessas ele possa ter feito.

Enfim, qualquer que seja o motivo para o fim de um relacionamento, esses rompimentos estão longe de serem raros e, portanto, colocam muitas mulheres diante da dúvida de como reagir ao ex-namorado.

Algumas, pesando o comportamento dele, decidem que o caso é para vingança. Bom, há algumas coisas, perfeitamente legais, que uma mulher pode fazer para se vingar do ex.

Entre elas, podem ser mencionadas as seguintes:

1 – Ser feliz

Como diz um velho ditado, ser feliz é a melhor vingança. Andar triste pelos cantos só fará o sujeito achar que a vida da ex não tem sentido sem ele.

Se ela levantar a cabeça (mesmo que o “luto” pelo Relacionamento leve algum tempo: é normal sofrer com o fim da relação), e se mostrar feliz, dedicada a seus interesses, saindo com suas amigas e absorvida em suas atividades cotidianas, ele verá que ela consegue estar bem mesmo sem ele.

2 – Namorar outra pessoa

Depois de algum tempo do fim do namoro, a mulher provavelmente se sentirá pronta para outro relacionamento. Esse será outro sinal para o ex de que ela pode viver muito bem sem ele e será outro motivo de felicidade para a mulher. Atenção, porém: é um erro começar um relacionamento apenas para fazer ciúmes ao ex.

Primeiro, porque é deixar o ressentimento dominar os pensamentos e colocar a mulher em uma experiência apenas para provar algo ao ex. Segundo, porque não dá para brincar com os sentimentos de outro sujeito só para chatear o ex-namorado.

3 – Postar nas redes sociais

Fazer postagens nas redes sociais que usem termos que ele usava para se referir a ela (queridinha, princesinha e coisas do gênero), por exemplo.

Ou outras referências que mostrem que a experiência do namoro já foi devidamente digerida e assimilada. Postagens de festas e outros eventos descontraídos também ajudam a mostrar que ela já deu a volta por cima e está curtindo.

4 – Mensagem enviada “por engano”

Uma medida mais ousada é mandar para ele “por engano” uma mensagem flertando com alguma pessoa. Assim, ele verá que o fim do relacionamento já foi superado.

Como se Vingar de um Ex namorado

Baixe em PDF
Baixe em PDF

Todo término de namoro é doloroso, principalmente quando você sai muito magoada do processo. E, nesse caso, é normal querer se vingar do ex-namorado. No entanto, a vingança só é a melhor ideia do mundo na teoria, porque na prática ela pode fazê-la se sentir ainda pior.

Se quiser mesmo seguir em frente, aprenda agora algumas maneiras simples de se vingar sem se meter em roubadas. Aliás, a melhor vingança é mostrar ao ex que não precisa dele.

Além do mais, tente lidar com os seus sentimentos, você se sentirá bem melhor, afinal essa sede de vingança é um sinal de que você está sofrendo.

  1. 1

    Envie uma mensagem a ele por “acidente”. Elabore um texto cheio de segundas intenções para um contato imaginário e envie-o para o seu ex “sem querer”. Faça-o pensar que a fila já andou. Mas corrija-se logo em seguida, mandando outra mensagem dizendo que foi um acidente. Assim ele entenderá que já não significa mais nada para você.[1]

    • Escreva algo mais ou menos assim: “Obrigada pela noite de ontem. Estou ansiosa para a próxima”. Logo depois, conserte o “mal-entendido”: “Ops, número errado. Já estou deletando o seu contato”.
  2. 2

    Poste uma foto constrangedora dele na internet. Como é contra a lei publicar fotos particulares, escolha uma em que ele esteja em público, passando por uma situação embaraçosa. Compartilhe-a na sua própria página ou peça para que um amigo o faça. Se preferir, imprima a foto em formato de pôster e cole nos locais que ele frequenta (pode ser até no bairro dele).[2]

    • Por exemplo, a foto pode mostrá-lo com o cabelo bagunçado ou fazendo algo muito idiota.
    • Não publique fotos dele sem roupa ou parcialmente nu.

    Atenção: só faça um post, do contrário você estará cometendo bullying.

  3. 3

    Esconda um pertence dele quando for passar para recolher os seus. Diga que precisa ir à casa dele para recolher algo que esqueceu lá enquanto namoravam. Aproveite a oportunidade para esconder algo que sabe que ele adora. Pode ser o controle da televisão, um jogo de videogame ou as peças de um lego. Ele ficará maluco enquanto não encontrar o que procura.[3]

    • Não leve nada dele para a sua casa, pois isso é roubo.
    • Esconda o objeto de forma a não o danificar. Por exemplo, não tem problema nenhum enfiar o controle remoto em uma das frestas do sofá. Entretanto, é errado escondê-lo atrás da pia do banheiro, onde certamente pegará umidade.
    • Esconda onde, uma hora ou outra, o item poderá ser encontrado. Por exemplo, coloque o abridor de garrafa na gaveta errada do armário ao invés de entre as grades de trás da geladeira.
  4. 4

    Envie uma mensagem anônima à nova namorada, expondo algo comprometedor dele. Magoa muito ver o ex-namorado com outra garota, principalmente se ela foi a razão do término.

    Mesmo assim, tente não a atacar, já que ela pode nem saber da sua existência. Por outro lado, não tem problema contá-la que o seu ex não é quem ela pensa.

    Envie uma mensagem pelas redes sociais, e-mail ou até por SMS dizendo como ele se comportou com você.[4]

    • Crie um perfil fake nas redes sociais ou use um e-mail genérico. Se quiser mandar um SMS, baixe um app que muda o número do seu telefone.
    • Diga, por exemplo: “Fiquei sabendo que você está namorando o Leandro. Sabia que ele tinha namorada quando começou a ficar com você? Além de trair a ex, ele mentia para ela o tempo todo. É preciso ter cuidado com esse tipo de gente”.
  5. 5

    Deixe-o sentir as consequências naturais do que fez. Esta é uma excelente maneira de dar o troco, já que não exige nenhum esforço da sua parte. Pode ser que ele pense que saiu ileso depois de tê-la magoado. Contudo, para cada ação existe uma reação de igual intensidade em sentido oposto. Portanto, sente-se e assista de camarote as consequências chegarem.[5]

    • Por exemplo, neste momento ele pode estar achando que saiu por cima, já que a traiu e ainda conseguiu uma nova namorada. Todavia, os outros logo verão que ele não é uma pessoa confiável e isso acabará com a reputação dele. Além disso, o novo namoro começou de maneira errada, o que pode acarretar problemas de confiança no futuro. Pense em tudo isso sempre que estiver se sentindo mal.
  1. 1

    Saia com os amigos e se divirta. Depois de um término é normal querer ficar reclusa em casa, só chorando. Faça isso, mas também saia um pouco e se divirta. Chame os amigos para fazer algo e se anime. Depois, publique as fotos na internet para que todos saibam que você está mais feliz do que nunca.[6]

    • Por exemplo, vá andar de patins, jogar boliche, assistir a um stand up, fazer um trabalho voluntário, etc. Se preferir, convide os amigos para se divertirem na sua casa: brincar de karaokê, beber, jogar algumas partidas de videogame, etc.
  2. 2

    Flerte com outros caras quando ele estiver por perto. Mesmo que ainda não esteja pronta para um novo relacionamento, não faz mal flertar um pouco. Como todo mundo gosta do que não pode ter, seu ex ficará morrendo de ciúmes. Faça elogios discretos, toque-os nos ombros ou braços e incline-se para dar um ar maior de intimidade ao momento.[7]

    • Diga coisas como: “Você é tão engraçado!” e “Essa camiseta deixa o seu peitoral tão sarado”.

    Dica: se suspeita que seu ex ainda frequenta as suas redes sociais, publique fotos com outras caras. Mesmo que sejam apenas amigos, isso o deixará com ciúmes por pensar que você não precisa mais dele.

  3. 3

    Celebre tudo que estiver dando certo na sua vida. O término de um namoro pode gerar uma profunda tristeza, por isso é importante começar a pensar positivamente. Para conseguir se concentrar só no lado bom da vida, faça uma lista de tudo pelo que você é grata hoje. Em seguida, compartilhe a sua gratidão com o mundo através de publicações nas redes sociais.[8]

    • Poste, por exemplo: “Muito feliz por ter recebido mais uma proposta de trabalho!” ou “Muito grata por ter uma melhor amiga, um cachorrinho lindo e um trabalho que tanto amo!”.
  4. 4

    Produza-se para se sentir mais poderosa. Coloque sua roupa favorita, arrume o cabelo e, se tiver o costume, maquie-se. E por que não fazer as unhas e até experimentar um novo corte de cabelo? Quando estiver pronta e fabulosa, tire algumas fotos e compartilhe-as com o mundo. Se souber que terá de passar por um lugar onde seu ex estará, chame alguns amigos para acompanhá-la.[9]

    • Não exagere na produção, você já é incrível!
  5. 5

    Experimente algo novo para crescer como pessoa. É difícil voltar a praticar atividades sozinha depois de passar um tempo fazendo tudo em casal. Use o tempo livre para fazer algo que sempre quis! Comece fazendo uma lista de atividades, hobbies e interesses que valem uma tentativa. Com o tempo, vá riscando tudo que já fez.[10]

    • Por exemplo, experimente ir a um novo restaurante, faça aula de pintura, aprenda a tocar violão ou comece a praticar um novo esporte.
  6. 6

    Não fale mais nele, assim ele pensará que já foi superado. Já que ele a magoou, o mais lógico seria contar para todo mundo a espécie de cara que ele é. Todavia, isso demonstraria que você ainda se importa com ele. Prefira não mencionar mais o nome dele. Com isso, todos pensarão que ele já é assunto do passado.[11]

    • Se ainda precisar desabafar sobre o ocorrido, procure um familiar ou alguém bem próximo. O mais importante é não sair contando para todo mundo como está se sentindo.
  1. 1

    Não reprima as emoções. Se estiver triste, tudo bem. Se estiver querendo se vingar, não tem problema. Entenda que não é errado sentir as emoções, mas aprenda também que é necessário deixá-las passar.[12]

    • Diga só a si mesma: “Estou muito chateada com o Sérgio, porque ele terminou comigo às vésperas do dia dos namorados. Pensei que ele gostasse de mim, por isso quero que ele também passe por tudo o que estou passando”.

    Dica: pode ser que você se sinta mal por estar desejando vingança. Mas lembre-se que é só fantasia, então não tem razão para se sentir assim.

  2. 2

    Visualize-se conseguindo a vingança e vendo o que acontece depois disso. Geralmente, fantasiar a vingança é muito mais satisfatório do que transformá-la em realidade. Imagine-se fazendo todos os tipos de maldade contra o seu ex; maldades do tipo: difamá-lo em uma pichação cruel e pôr fogo nas roupas que ele mais gosta. Aprecie o prazer de vê-lo sofrer e depois pense no que aconteceria em seguida.[13]

    • Por exemplo, se o seu ex a traiu, imagine-se na calada da noite, pichando o carro dele com a palavra “traidor”. Depois, pense no constrangimento dele atrás do volante enquanto dirige pela cidade. Em seguida, contabilize as consequências dos seus atos. É possível que você vá presa e ainda tenha que pagar pelos danos causados na pintura do automóvel.
  3. 3

    Relaxe com alguma atividade tranquilizante. Ficar irritada em um momento como esse é normal. Portanto, não tome nenhuma decisão agora. Prefira fazer algo que a deixe relaxada e controlada.[14]

    • Por exemplo, faça uma aula de yoga, pinte um livro de colorir para adultos, faça uma caminhada ao ar livre, chame uma amiga para ver vitrines ou brinque com o seu cachorro.
  4. 4

    Tente conversar com o seu ex-namorado sobre o que está sentindo. Embora a vontade seja de nunca mais vê-lo, pode ser que se abrir com ele venha ajudá-la a se sentir melhor. Se esse for o caso, convide-o para uma conversa em pessoa ou pelo telefone. Use frases na primeira pessoa para dizer como as ações dele a afetaram.[15]

    • Falar em primeira pessoa faz com que a conversa se concentre em você e não em culpá-lo. Por exemplo, é melhor dizer “Eu tenho a sensação de que você não me respeita” em vez de “Você não me respeita”.
    • Uma boa frase ficaria assim: “Sinto que você traiu a minha confiança e isso me magoa muito”.

    Alternativa: se não quiser conversar, mande uma mensagem ou um e-mail explicando como se sente.

  5. 5

    Sinta pena dele por ser um namorado tão desprezível. É claro que neste instante você o odeia com todas as forças. Contudo, tente enxergá-lo como uma pessoa que merece piedade – isso a fará se sentir melhor com tudo o que aconteceu. Tente vê-lo como alguém problemático e vulnerável, incapaz de estar em um relacionamento. Finalmente, entenda como é triste a situação dele.[16]

    • Diga a si mesma: “É muito triste ver que ele sequer foi capaz de terminar um relacionamento antes de começar outro” ou “Ele deve estar querendo preencher um vazio muito grande com duas namoradas. Sinto pena dele”.
  • Seja inteligente! Lembre-se de que “A melhor vingança é uma vida bem-vivida”.
  • A vingança pode fazê-la se sentir ainda pior. Pode ser melhor se esforçar para ser feliz do que se empenhar em fazê-lo sofrer.
  • Não exponha nudes ou fotos sexualmente sugestivas do ex como vingança. Além de totalmente inapropriado, isso é crime.
  • Não infrinja leis só para dar o troco em ninguém — riscar carros e rasgar roupas é contra a lei.
Leia também:  Como Fazer Com Que As Unhas Crescem Rapido E Fortes?

Este artigo foi escrito em parceria com nossa equipe treinada de editores e pesquisadores que validaram sua precisão e abrangência.

O wikiHow possui uma Equipe de Gerenciamento de Conteúdo que monitora cuidadosamente o trabalho de nossos editores para garantir que todo artigo atinja nossos padrões de qualidade. Este artigo foi visualizado 99 058 vezes.

Categorias: Término e Separação

Esta página foi acessada 99 058 vezes.

Mulher joga glitter em TODO o apartamento do ex-namorado para se vingar de traição, e viraliza na web; assista ao vídeo!

Holly, uma usuária do TikTok, viu seu nome e perfil ganharem fama e destaque na mídia após publicar um vídeo no qual ela se vinga do namorado traidor. O motivo, no caso, foi a genialidade do plano da mulher: em cada um dos cômodos do apartamento, Holly derrubou frascos e mais frascos de glitter, até que todo o local estivesse coberto na substância brilhante.

A vingança perfeita aconteceu após a usuária descobrir que seu namorado estava dormindo com outra – neste caso, a ex-namorada dele. Em um segundo vídeo, Holly explica que tentou terminar com ele, mas que o casal acabou reatando.

“Ok, hora da história, Alex e eu estávamos juntos, não levou muito tempo até que descobri que ele estava dormindo com sua ex.

Então eu o confrontei sobre isso, ele admitiu e se desculpou e disse que cometeu um erro e que não aconteceria novamente”, disse ela.

“Eu disse a ele que se isso acontecesse de novo, eu terminaria para sempre, você sabe, eu não vou ficar aqui para isso, o que ele concordou”, continuou.

@hollynicoleeee_Reply to @pure_thanise and yes, he is the only one living in that apartment.. I guess his brother is on the lease but he does NOT live there ????????♀️♬ original sound – user1214798533270

Leia também:  Como Saber Quem Nao Nos Segue No Instagram?

O relato de Holly continua e a situação fica cada vez pior.

“Nesse ponto, ele estava me chamando de ‘namorada’, sabe, me dizendo que queria um futuro e outras coisas, e então descobri que ele estava dormindo com sua ex de novo”, afirmou.

Péssimo! “Eu terminei com ele e estava tentando pegar minhas roupas e outros enfeites de sua casa … e foi quando ele começou a me ignorar completamente”, disse Holly.

De acordo com a usuária do TikTok, ela teria entrado em contato com um dos amigos do traidor, tentando fazer com que ele a respondesse, mas Alex [o namorado] não gostou da atitude da ex.

“Eu o contatei por uma semana, repetidamente, e ele não respondeu nada sobre eu pegar minhas coisas.

Então entrei em contato com seu amigo, ele não gostou e foi quando ele finalmente decidiu que iria me deixar pegar minhas coisas, mas ele não queria estar lá para isso. Então eu fui e derrubei glitter no apartamento dele!”, finalizou.

No primeiro vídeo, que vem ganhando cada vez mais atenção nas redes, Holly derruba pelo menos cinco grandes frascos de purpurina, todos de cores diferentes, ao redor do apartamento.

Os cômodos mais atingidos pela “bomba brilhante” foram o quarto, a sala e o banheiro – ao final das imagens, é possível ver que a substância está impregnada nas paredes, tapetes e até sapatos do ex.

Finalmente, ela vira a câmera para mostrar seu rosto sorridente e um sinal de positivo, indicando que estava satisfeita com seu trabalho. Assista:

@hollynicoleeee_It’s not key his car in 2021.. no, it’s glitter his EVERYTHING 2021 ##fyp ##cheaters♬ Before He Cheats – Carrie Underwood

Para dar um efeito ainda mais dramático, os vídeos trazem o hino de vingança da mulher traída, cantado por Carrie Underwood “Before He Cheats” (Antes que ele traia). Na música, Carrie canta sobre destruir o carro do ex.

“Eu cravei minha chave na lateral de seu pequeno e bonito carro, com tração nas quatro rodas. Gravei meu nome em seus assentos de couro. Levei um slugger Louisville [marreta] para os dois faróis e fiz um buraco em todos os quatro pneus.

Talvez da próxima vez ele pense antes de me trair…”

Apesar da letra pesada, Holly afirmou que sua própria vingança foi um pouco menos violenta. “Não é a chave no carro dele em 2021 … não, é o brilho em TUDO em 2021”, escreveu ela na legenda.

Em questão de dias, seu bombardeio de purpurina acumulou mais de 21 milhões de visualizações no TikTok, e ela também publicou prints das mensagens de texto que trocou com sua “vítima”.

“Vou pegar minhas coisas mais tarde”, ela escrevera para ele, antes do incidente.

“Se você não estiver lá, deixe sua porta destrancada e, pelo amor de Deus, NÃO me envie uma mensagem em alguns dias com um pedido de desculpas, porque eu estou farta disso”, diz ela.

Depois que ela terminou, Holly avisou ao ex que ele poderia voltar para casa – e foi quando Alex chegou ao local e viu a destruição que ele voltou a entrar em contato com ela. “Eu deveria ter te contado há algum tempo [sobre a traição] e sinto muito não ter … mas glitter?”, ele escreveu.

Em um vídeo já deletado da conta de Holly, é possível ver o restante da conversa entre os dois. “Isso é infantil pra caralho”, acrescentou o ex. “Então, você me ignorou e não devolveu minhas coisas. E dormiu com [redigido] e eu ao mesmo tempo”, acusou ela.

O ex então respondeu: “Você literalmente fez um TikTok e minha família viu”, disse ele. “Meu irmão está chateado, tecnicamente é o apartamento dele”, afirmou o homem. Holly então deu a MELHOR resposta ao ex-namorado. “É só passar o aspirador. É purpurina, não fogo, você pode limpar”, finalizou. Afiada! Veja:

@hollynicoleeee_Reply to @nash_potatoess update: not going back so here’s what I woke up to instead. ✨PS no animals were harmed or even around to eat glitter ✨♬ oops! – Yung Gravy

Com a confusão sobre quem realmente mora ou não no apartamento, Holly esclareceu a situação em uma das legendas do vídeos, onde a tiktoker afirma que não, o local não é a casa do irmão do ex namorado. “Sim, ele é o único morando naquele apartamento .. Eu acho que seu irmão está alugando, mas ele NÃO mora lá”, escreveu ela.

Apesar disso, um vídeo da noiva do irmão do ex traidor encontrando o local todo cheio de glitter acabou repercutindo nas redes também. Assista:

@.hannah.nicole???????????? ##fyp ##cheater ##glitter ##Viral ##fyp ##4u ##4upage ##foryoupage ##Wee ##WeirdPets ##funny ##mystery♬ original sound – ???????????????????????? ????????????????????????

De acordo com o tabloide DailyMail, que falou sobre o assunto, teoricamente, o ex de Holly poderia apresentar queixa pelo vandalismo – mas não se sabe se isso realmente aconteceu. Porém, como quase qualquer pessoa que já fez artesanato sabe, purpurina não sai facilmente de nada, e o ex traidor provavelmente encontrará fragmentos da vingança de Holly em seu apartamento para o resto da vida.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*