Como Se Vingar De Alguem Que Te Humilhou Simpatia?

Magia de vingança – Magia do caos – Magia de vingança: você está disposto a assumir o risco?

Qual de nós, nunca se deparou com uma situação provocada por terceiros, que trouxesse algum tipo de constrangimento? Ou quantos de nós já não foram vítimas de calúnia, difamação, traição ou até mesmo agressão? Tenho absoluta certeza que muitos!

O fato é, que quando algo assim ocorre, é da natureza humana pensar imediatamente numa forma de se vingar.

Magia de vingança

Pessoas que trabalham com Magia, estão um passo à frente num momento como este, pois o conhecimento e a prática de feitiços de caos, é uma das formas mais agressivas de destruição lenta e dolorosa que um ser humano pode causar ao próximo.

Mas antes de se comprometer com este tipo de energia, devemos ter o conhecimento pleno de como ela funciona, desta forma o praticante saiba em que terreno ele está pisando.

Ninguém tem o direito de dizer o você deve ou não fazer, mesmo porque cada um é responsável pelos seus atos e conhecedor da lei. Mas é justo que saibamos quais são as opções, suas consequências e como podemos nos proteger.

Como Se Vingar De Alguem Que Te Humilhou Simpatia?

Magia de Vingança

O bem e o mal

No paganismo não há dualidade como bem e mal, pois tudo existe por um motivo e é necessário no Universo.

O que chamamos de ‘mal’ se trata de uma energia densa sem equilíbrio que proporciona o caos, também conhecidas como energias primitivas.

Já o bem é uma energia sutil, equilibrada capaz de grandes transformações e mudanças através de vibrações, sentimentos, pensamentos e emoções nobres.

Isso também se aplica ao tipo de Magia praticada, entidades ou espíritos com os quais vamos trabalhar em um ritual.

A verdade é que nos habituamos a denominar aquilo que nos causa transtorno de mal e aquilo que nos trás felicidade, paz e conforto, de bem.

Vingança um caminho traiçoeiro

A verdade é que praticar feitiços de caos é uma via de mão dupla, e é certo que toda energia lançada voltará mais forte, mesmo que você esteja considerando estar coberto de motivos para pratica-la. E isso se aplica a todos os atos, mágicos ou não que são cometidos em nosso dia-a-dia.

Assim, se você faz boas ações e emite boas energias, o bem voltará para você. Se você faz más ações e envia energia negativa para o mundo, o mal voltará para você.

Como Se Vingar De Alguem Que Te Humilhou Simpatia?

Magia de Vingança

Quando o desejo de se vingar é mais forte

No entanto você não quer desistir dessa briga, pois considera que a ação negativa que alguém praticou intencionalmente contra você, é tão ruim que requer uma resposta, o que fazer?

Você tem 2 opções

Se vinga

Cercando-se de todo o tipo de proteção espiritual que existir e que possa te auxiliar, se arremessa neste campo, consciente que sofrerá ataques reversos e estará disposto a viver rebatendo suas consequências.

Se você deter o conhecimento desse tipo de Magia e trabalha-la corretamente, seu inimigo sofrerá MUITO, mas você jamais estará imune. Isso se estende não apenas a você, mas a pessoas que você ama ou que convive, o que determina um ciclo sem prazo para acabar.

Portando se seguir o plano adiante, conheça e utilize todo tipo de feitiço de proteção que existir ao seu dispor.

Contudo devo relatar ao nosso leitor, que em 16 anos de pratica no mundo da Magia, eu nunca vi uma pessoa que trabalha com este tipo de Magia, prosperar seja materialmente, espiritualmente ou obter conquistas duradoras. Muito pelo contrário, o que mais pude observar, foram pessoas caindo na mais completa desgraça e miséria.

Dá um tempo para seus sentimentos e pensa melhor

Isso realmente não importa a longo prazo, e você deve simplesmente ignorar este sentimento, até que seu desejo de se vingar desapareça.

Tudo é uma questão de dar tempo ao tempo, até mesmo porque o Universo se encarrega de agir em cima das atitudes daquele que te causou sofrimento e dor.

Durante este ‘resguardo’, pratique magias de proteção, cura espiritual, transmutação de emoções e se restabeleça.

Como Se Vingar De Alguem Que Te Humilhou Simpatia?

Magia de Vingança

Você está sofrendo ataques, e não se trata de vingança, mas sim de defesa

Num caso como este, as coisas mudam completamente. Afinal ninguém vai esperar que sua vida seja destruída por Magia, conhecendo-a muito bem.

Se você tem 100% de certeza que é alvo de feitiçaria, existem algumas opções de rebater esta energia, sem qualquer ônus de Karma. Uma delas é conhecida como ‘A curva oculta’.

Se trata de um ritual de proteção, onde você irá preparar uma ‘Ilusão’ para aquele que está te direcionando o caos, de forma que isso nem chegará perto de você. (Saiba como fazer este procedimento no final do artigo).

A outra opção é emitir energia de amor as pessoas que estão te emitindo energia de dor. Eu sei que isso é contra intuitivo aquilo que você realmente quer quando tem ‘sangue nos olhos’. Mas você ficaria chocado com o quão poderoso isso pode ser ‘Amar seu inimigo’.

 Enviar energia positiva para eles, mesmo que seja difícil, irá direcionar para você o Karma positivo (aquele que diminui seu karma negativo). Anulará ainda a negatividade que a pessoa envia a seu caminho, te deixando fora do campo vibracional dele definitivamente.

Isso não significa que você deverá ir até esta pessoa, falar com ela ou enche-la de palavras doces. Estamos falando de energia, algo que você pode praticar aos poucos, meditando, trabalhando rituais de transmutação de pensamentos, sentimentos e emoções.

Leia também:  Como É Que Os Romanos Integram Os Povos Conquistados No Imperio?

Como Se Vingar De Alguem Que Te Humilhou Simpatia?

Magia de Vingança

Você também pode trabalhar uma bênção ou ritual especial apenas para esta pessoa, para que ela possa encontrar a paz interior e traga força positiva para o mundo.

Considerações finais

Agora que você já conhece como tudo isso funciona, você está apto a fazer escolhas, traçar caminhos e determinar como será sua vida dentro da Magia.

Se ainda não se decidiu, observe a vida das pessoas que fazem o mal para os outros. Normalmente são seres infelizes que vivem numa frequência vibratória muito baixa. Acumulam dor, sofrimento e desequilíbrio.

Estas pessoas se afundam sozinhas na sua própria lama de sujeira astral, e dificilmente tem a sorte de encontrar alguém que lhes estendam à mão.

Portanto, se alguém te prejudicou, o Universo está ciente disso, e esta pessoa será responsabilizada pelos seus atos.

Ritual de proteção da Curva Oculta

Este é um procedimento muito parecido com a Garrafa da Bruxa, contudo possui um comando mágico específico, e o modo de execução também é diferenciado.

Você precisará

  • 1 garrafa ou recipiente de vidro com tampa
  • Objetos pontiagudos que podem incluir: vidro quebrado, lâminas de barbear, pregos enferrujados, parafusos, alfinetes, agulhas etc.
  • Vinagre
  • 1 galhinho de arruda
  • Sal negro
  • Urina do praticante
  • Um pedacinho da casa da pessoa que busca defesa, pode ser um pedacinho de reboco de parede, telha ou qualquer outro material de construção do imóvel.
  • Papel preto
  • Caneta preta
  • 2 velas pretas
  • Barbante
  • 1 pedaço de espelho

Preparando o Ritual

  • Numa noite de sexta-feira preferencialmente, na lua cheia, prepare todos os ingredientes e abra um círculo mágico de proteção.
  • Encha o recipiente de vidro até a metade com os objetos cortantes que você juntou misturado a um punhado de sal negro, ao pedaço de material do imóvel, o pedaço de espelho e o galho de arruda.
  • No papel preto, escreva com a caneta preta seu nome, enrole e coloque no recipiente.
  • Coloque o vinagre e a urina em proporções iguais até que encha o recipiente.
  • Feche o recipiente e amarre-o em volta com barbante, dando 7 voltas, e depois finalize com um nó bem firme.

Sele o recipiente com vela preta e mentalize o seu desejo de ter a desviada para aquele preparo, toda e qualquer energia de caos enviada a você pela pessoa que vem te causando o mal. Diga o nome da pessoa diversas vezes e mentalize seu rosto.

  1. Se você desejar, pode pedir auxilio a uma entidade com a qual esteja acostumado a trabalhar.
  2. Coloque a segunda vela preta em cima da tampa do recipiente, acenda e deixe que queime até o final.
  3. Você poderá encerrar o círculo antes que a vela acabe, mas deixe-a queimando num lugar seguro, longe de objetos que possam propagar acidentes, ok?

No dia seguinte, leve o pote ou garrafa até uma estrada que você não costuma passar, encontre um lugar com terra e enterre-a com no mínimo 15 cm de profundidade.  Cuide para que seja um lugar limpo, preferencialmente com árvores e plantas por perto. Agradeça ao Universo, aos seus mentores espirituais e vá embora sem olhar para trás.

Funcionamento da Curva Oculta

Esta Magia te ajudará a protegê-lo, desde que permaneça enterrado e intacto. Sua função além de proteção contínua contra uma determinada pessoa, é refletir a negatividade de volta à fonte. Então, quanto mais energia negativa uma pessoa envia a você, mais ela será refletida de volta para ela.

Como Se Vingar De Alguem Que Te Humilhou Simpatia?

Magia de Vingança

Dicas extras

Pessoas que sofrem ataques espirituais precisam cuidar de sua energia pessoal, bem como da energia de seu lar e família. Defumações semanais com Mirra ou com ervas (arruda e sálvia), são muito eficientes contra larvas astrais e qualquer outro tipo de energias nocivas. Banhos mensais de sal grosso seguido por um outro restaurador com ervas também auxiliam nesse processo.

3 Simpatias Para Se Vingar de Uma Pessoa Falsa | Letais

Conhece alguma pessoa falsa que não deixa você em paz e que vive lhe fazendo mal pelas costas? Não aguenta mais isso e quer uma vingança perfeita? Então, tem de recorrer aos poderes da nossa simpatia para se vingar de uma pessoa.

Temos cerca de 3 simpatias poderosas que vão acabar com qualquer pessoa falsa, independentemente da força dela e do que ela lhe esteja fazendo.

São 3 rituais muito fortes que lhe vão pagar na mesma moeda, ou seja, vão fazer ela sofrer o que também já fez você sofrer. Portanto, se quer isso ainda hoje, simplesmente aprenda a como fazer todas elas através do nosso passo a passo abaixo.

1) Simpatia para se vingar de uma pessoa falsa

Quer se vingar de uma pessoa falsa que se fingiu de sua amiga o tempo todo, mas que na verdade não era nada amiga? Essa pessoa andou gozando com a sua cara e lhe fazendo mal pelas costas?

Então, temos uma excelente maneira de conseguir a sua vingança através dos poderes das simpatias. É uma simpatia forte, mas que não é letal, ou seja, não se precisa preocupar que essa pessoa apenas vai ter o que merece, nada mais.

Como Se Vingar De Alguem Que Te Humilhou Simpatia?

Realizando a simpatia:

  • Arrume 1 boneco de pano;
  • 3 pregos;
  • 1 tábua de madeira;
  • 1 martelo.

Coloque o boneco de pano em cima da tábua de madeira e imagine que esse boneco é a pessoa que você se quer vingar.

Leia também:  Como Saber Quando A Carne Esta Estragada?

Pegue em 1 prego de cada vez e pregue ele nesse boneco em cima da tábua. Cada vez que faz isso deve dizer o que quer que aconteça com essa pessoa.

Imagine, prega e prego e diz “que sofras tanto como eu sofri quando me roubaste o meu amor!” e vai fazendo isso à medida que vai pregando os pregos.

Pode escolher a quantidade de pregos que quiser ao pregar, mas escolha sempre números ímpares, ou seja, 3, 5, 7, 9 e por aí fora.

No final, enterre o boneco com os pregos pregados num local sem vegetação verde e pode dar a simpatia como terminada. Apenas precisa realizar ela 1 vez, nada mais.

2) Simpatia para se vingar de alguém rápido

Esta segunda simpatia é ligeiramente mais simples que a primeira. Ela utiliza apenas os poderes de um fruto seco, as nozes. Qualquer pessoa vai ser capaz de o realizar, pois é incrivelmente simples.

Chega a ser semelhante à simpatia do pé esquerdo. Portanto, se pretende algo simples e rápido, temos a simpatia certa para você!

Como Se Vingar De Alguem Que Te Humilhou Simpatia?

Como fazer a simpatia:

Tudo o que precisa de fazer é pegar em 1 noz bem seca e colocar ela no chão. Agora diga em voz alta o que quer que aconteça com essa pessoa e esmague a noz com muita raiva com o seu pé esquerdo.

Imagine, coloca a noz no chão e diz: “Quero que (nome da pessoa) sofra tanto como fez sofrer o meu amor durante todo este tempo!”, após isso esmaga bem a noz com toda a raiva que conseguir.

Pode repetir para quantos pedidos quiser, mas tem de utilizar sempre números ímpares para as nozes, ou seja, 1, 3, 5, 7, 9 e por aí fora.

Deve repetir este ritual pelo menos 3 vezes durante 3 dias, ou seja, 1 vez por dia durante esses 3 dias. É a simpatia para se vingar de uma pessoa mais simples que pode encontrar, porém é incrivelmente poderosa.

3) Simpatia para que alguém não lhe consiga fazer mal

Agora que já sabe como se vingar, recomendamos que aprenda uma simpatia de proteção, ou seja, um ritual para se proteger contra essa e outras pessoas. Desse modo tem a sua vingança e não corre o risco dessa pessoa lhe voltar a fazer mal.

O ritual de proteção utiliza o sal grosso, que lhe vai tirar todas as más energias, e ainda algumas outras ervas, tais como o alecrim. É simples, rápido de fazer, mas extremamente eficaz.

Como Se Vingar De Alguem Que Te Humilhou Simpatia?

Como fazer o ritual:

  • Arrume 3 colheres de sal grosso;
  • 2 litros de água;
  • 1 ramo de alecrim;
  • 1 pouco de arruda (muito pouco, apenas um ramo pequeno).

Este ritual é em forma de banho, portanto tem de ferver todos os ingredientes em 2 litros de água e deixar tudo ferver durante 10 a 20 minutos.

No final desse período de tempo desligue a fervura e deixe repousar por meia hora. Agora pegue nessa água, coe ela e jogue as folhas que sobraram no lixo, ficando assim apenas com a água.

Utilize agora essa água para tomar o seguinte banho:

  1. Deite essa mistura dos ombros para baixo;
  2. Reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria enquanto o faz;
  3. Deixe o seu corpo secar naturalmente;
  4. Vista roupas de tons claros, preferencialmente branca.

Deve realizar este banho 4 vezes num mês, ou seja, 1 vez por semana. Deve tentar tomar sempre no mesmo dia, ou seja, sempre aos Sábados ou sempre aos Domingos (por exemplo).

Dica: Tenha plantas que afastam energias negativas e invejas em sua casa, tais como: alecrim, arruda, a pimenteira, o jasmim e o Lírio-da-paz.

O banho vai dar a você toda a proteção que precisa para aguentar todos os ataques visíveis visíveis de todos os seus inimigos.

A simpatia para se vingar de uma pessoa demora a funcionar?

Tal como deve prever, isso vai depender de situação para situação. Porém, podemos-lhe afirmar que as simpatias não costumam demorar mais de 7 dias a fazerem efeito.

  • Tendo em conta isso, caso não veja efeitos nesse período de tempo recomendamos que experimente realizar a simpatia novamente, desta vez ainda com mais fé e com mais raiva dessa pessoa.
  • Para além disso, pode ainda fazer as duas simpatias deste artigo, assim sabe que fez tudo o que podia para ver o seu pedido realizado e devidamente atendido.
  • Mais simpatias poderosas:
  • Pode ter a certeza que a simpatia poderosa para se vingar de uma pessoa vai funcionar com você, pois também funcionou com outras pessoas.

Apenas precisa acreditar e ter fé de que essa pessoa vai sofrer tanto ou mais do que você sofreu. Ficamos aguardando agora o seu testemunho de sucesso nos comentários deste mesmo artigo.

Como Se Vingar De Alguem Que Te Humilhou Simpatia?

Pai Clóvis é um Pai de Santo há mais de 20 anos, faz trabalhos espirituais presenciais ou através dos mais online. A sua grande especialidade é o jogo de búzios e outros oráculos. WhatsApp: +55 (11) 99756-3799

7 Ideias para castigar o seu parceiro infiel

Os meios de comunicação relataram recentemente o caso pouco comum de quatro mulheres que esperaram o seu parceiro infiel num quarto de hotel e colaram o seu pénis à barriga como sinal de vingança. Alguns parceiros infiéis foram, por exemplo, esfaqueados, queimados ou mordidos.

Mesmo que surjam sentimentos como tristeza ou raiva quando descobrir as traições dele, sugerimos que elabore a sua vingança de forma mais diplomática e legal, que a não a possa colocar atrás das grades. Assim, se o seu desejo de vingança é forte, aqui apresentamos várias formas aceitáveis e eficazes para seguir em frente com o plano.

Leia também:  Como Saber Qual O Meu Ipad?

Castigue o seu parceiro infiel com a ajuda de um amigo Se quer que o seu parceiro infiel fique cheio de ciúmes, peça a ajuda de um amigo sexy. Tire algumas fotografias com ele e coloque-as no seu site.

As fotos devem ser alegres, engraçadas e relaxadas.

Se o seu parceiro não conhecer o seu amigo ou se se mostrava preocupado com a vossa amizade quando ainda estavam juntos, então o objectivo será cumprido, sem qualquer sombra de dúvida.

Aproprie-se das coisas dele, como castigo

Se a vossa relação já durava há algum tempo e ficou totalmente destroçada pela traição dele, é possível que tenha deixado muitas coisas dele no vosso apartamento depois ter ido embora, até mesmo alguns dos seus objectos favoritos.

Como a culpa do rompimento é única e exclusivamente do seu parceiro, provavelmente não vai pedir as coisas. Apodere-se delas, como se se tratasse de despojos de guerra, independentemente do que planeie fazer com elas.

Podem ficar para si ou usá-las para lavar o carro, por exemplo.

Castigue-o sendo sexy

Muitas pessoas são mais propensas a ganhar ou perder peso quando estão tristes ou deprimidas. Cuide da sua aparência, especialmente se costuma ver o seu parceiro infiel com alguma regularidade, por exemplo, quando sai à noite ou no trabalho. Se tem a certeza que vai encontrá-lo, pode juntar um acessório extra sexy à sua roupa, como um novo corte de cabelo ou mesmo um novo amigo.

Conte tudo à mãe dele

Se ainda fala com a mãe, irmã, avó ou qualquer outro membro da família dele depois da separação, deve manter a sua dignidade e evitar lavar a roupa suja em frente deles. Mas não se esqueça de mencionar que a causa do rompimento da relação foi o mau comportamento dele. Assim, mais cedo ou mais tarde, a verdade vai surgir.

Ignore as mensagens dele

Ignore todas as mensagens dele, incluindo SMS’s, voicemails ou e-mails. Assim que começar a responder, só está a perder o seu tempo. Castigue-o com o seu silêncio.

Seja criativaSe tem talento poético, use-o como forma de vingança. Escreve uma canção, despeje nela todas as suas emoções e publique-a no seu site pessoal ou mesmo num jornal.

Apaixone-se

Reserve para si própria alguns meses terapêuticos e faça as coisas que as pessoas solteiras fazem. Preste mais atenção a si própria, aos seus amigos e ao trabalho.

Vai conhecer alguém em pouco tempo, vai apaixonar-se, vai desfrutar de sexo fantástico e divertir-se novamente numa vida a dois. Um dia vai voltar a encontrar o seu parceiro infiel.

Se por acaso falar com ele, não se esqueça de lhe contar tudo o que lhe tem acontecido desde que já não estão juntos.

Por I.M. (PhotoXpress)

Como Se Vingar De Alguem Que Te Humilhou Simpatia?

Simpatia da banana no congelador: contra homens que traem

Talvez uma das maiores e piores dores da vida seja a traição. Quando nos sentimos traídas, parece que toda a nossa casa cai e que estamos sozinhas no mundo. Aquele homem que amávamos e em quem confiávamos simplesmente vira de costas para nós e desaparece, com outra mulher. Mas, então, o que seria essa simpatia da banana no congelador?

Simpatia da banana no congelador: o que é?

Esta simpatia nada mais é do que um ritual para que a banana do seu “traidor” murche e fique brocha com outras mulheres. Isto serve para ele aprender a lição e nunca mais te maltratar ou te enganar como ele fez.

A simpatia da banana no congelador não é eterno e tende a acabar quando o homem admite o seu erro para si mesmo e confessa sua culpa. Mas do que eu preciso para fazer essa simpatia?

Clique aqui: Simpatia com açúcar para conquistar um amor

Simpatia da banana no congelador: do que precisarei?

Bem, você precisa ter em mãos:

  • 1 papel pequeno;
  • 1 caneta preta;
  • 1 prato;
  • 1 copo de leite;
  • papel alumínio;
  • 1 banana grande.

Antes de tudo você irá despejar o copo de leite dentro do prato, deixando o leite numa temperatura ambiente. Corte a banana ao meio na horizontal. No papelzinho, escreva o nome dele e sua data de nascimento. Se possível, escreva o nome completo. Dobre o papel e coloque dentro da banana, feche a banana.

Quando a banana estiver fechada, diga três vezes a seguinte frase:

“Que a justiça seja feito para com (diga o nome dele), que ele conheça o preço da traição e as consequências por provocar tristezas pelo mundo. Isto te dou!”

Molhe a banana, em todos os lados no leite do prato, de maneira que ela fique bem molhada. Enrole num pedaço de papel alumínio e feche bem, sem amassá-la. Depois, coloque-a no congelador.

Clique aqui: Poderosa simpatia para fazer um homem correr atrás de mim

Simpatia da banana no congelador: finalizando

No dia seguinte, retire a banana já congelada e enterre-a num lugar distante de sua casa, mas que você não vá com frequência, para não ficar se lembrando da simpatia. Logo você terá notícias dessa pessoa e talvez você rirá bastante!

Dependendo da troca de energias e da real culpa no relacionamento, essa simpatia pode não surgir efeito ou ser voltada com energias negativas. Tenha em mente que você realmente é a vítima antes de proceder com ela!

Saiba mais :

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*