Como Saber Quem Viu Meu Instagram?

Como Saber Quem Viu Meu Instagram?

20 de março de 2021

No Instagram, você pode ver rapidamente quais usuários seguem seu perfil e curtem suas postagens. Mas como saber quem visitou meu perfil no Instagram, e também é possível descobrir quem visitou as fotos?

Muitas vezes, os não seguidores também veem suas postagens. Mas como saber quem visitou meu perfil no Instagram?

Como saber quem visitou meu Instagram: Isso não funciona

Não há visualização dos últimos visitantes do perfil diretamente no Instagram. Você não pode ver qual usuário viu uma imagem. Você só descobre quem interage conscientemente com suas fotos, deixa comentários ou segue seu perfil. 

Somente é possível ver quem estava assistindo seus Stories do Instagram . Para fazer isso, selecione a Storie relevante e deslize de baixo para cima. Na nova janela você pode ver os visualizadores anteriores.

Se você navegar um pouco na rede, irá realmente encontrar aplicativos e serviços que prometem exibir os visitantes do perfil. Mas você definitivamente deve ficar longe disso.

O Instagram não oferece uma função correspondente para saber quem visitou um perfil. A maioria dessas ofertas são aplicativos inúteis que apenas o atraem as pessoas em um site para exibir anúncios.

Como Saber Quem Viu Meu Instagram?

Freqüentemente, porém, os fraudadores também se aproveitam da grande demanda por esses serviços. Portanto, você costuma encontrar aplicativos manipulados que carregam cavalos de Tróia e programas contaminados em seu telefone celular, em vez da função desejada. O registro é necessário para outras ofertas que supostamente podem ver os visitantes do perfil do Instagram. 

Depois de se registrar, seu endereço de e-mail frequentemente acaba em listas de correio de spam. Às vezes, seus dados de acesso também são aproveitados dessa forma. Além disso, as armadilhas de assinatura costumam estar ocultas nessas ofertas falsas.

Como Saber Quem Viu Meu Instagram?Prova social que programa para ver que visitou seu perfil no Instagram não funciona

“Quem está olhando meu perfil”? Só o Instagram sabe

Como saber quem visitou meu instagram? [3 TRUQUES]

Como saber quem visitou meu instagram ? Se você quer descobrir quem são as pessoas que anda visitando seu perfil do Instagram, confira as informações mais relevantes e informativas sobre esse recurso.

Se você está preocupado com sua privacidade e quer descobrir se alguma pessoa que não faz parte da sua lista de seguidores está visitando seu perfil, saiba como descobrir hoje mesmo quem é.

Como Saber Quem Viu Meu Instagram?

Como saber quem visitou meu instagram?

Pelos Stories

A única forma de como saber quem visitou meu instagram é por meio dos Stories. Se uma pessoa que não faz parte da sua lista de seguidores ou que visualizou os Stories, será automaticamente registrado para você.

Para conferir a lista de pessoas que visitaram seu Instagram e que não te seguem de volta, basta descer até o final da lista de pessoas que assistiram aquele determinado Stories e todos no final são perfis que te visitaram.

  • É possível visualizar essas pessoas por meio da própria plataforma, antes de 24h.
  • Esses perfis serão listados justamente no canto esquerdo da tela, no guia de visualizações.
  • Como Saber Quem Viu Meu Instagram?

Pelo Android

Com o aplicativo Profile Analysis, agora você pode seguir seus seguidores muito melhor. Aqueles que deixarem o acompanhamento do Instagram serão notificados gratuitamente.

Descubra quem está curioso sobre você que visualizou meu perfil do Instagram.
Características principais:
-Descubra quem perseguiu sua conta
-Veja quem visita seu perfil

-Se alguém mostrar suas fotos, você poderá vê-las com o InMyStalker.

Download

Pelo iPhone

Existe um método de como saber quem visitou meu instagram bem fácil no iPhone. Com a ajuda do aplicativo Followers Pro basta ir em stories views que será listado todas as pessoas que anda visitando seu perfil do Instagram

Stories Views > No Following. É um recurso do Followers Pro para iPhone, que permite listar todos as pessoas que viram seus stories do Instagram que não te seguem. Assim, será listado os perfis nesse guia do Aplicativo.

Como Saber Quem Viu Meu Instagram?

Considerações finais, se você procura outras opções de como saber quem visitou meu instagram, não existem. São apenas estas duas opções se possuir um Android, iPhone tendo em mente a opção dos Stories.

O Instagram preza muito pela privacidade, até removeu quem assistiu seus stories depois de 24 horas e as vezes pode ser chato isso, mas outro truque também poderá te ajudar, que é observar os últimos perfis que veem seus Stories, todos no final daquela lista são as pessoas que você não segue de volta.

Como saber quantas pessoas visitaram meu Instagram | Aplicativos e Software

Uma das métricas disponíveis para contas comerciais do Instagram é saber quantas pessoas visitaram o perfil nos últimos 7 dias. O recurso está disponível de forma nativa na rede social. Entretanto, não é possível saber exatamente quais pessoas visitaram seu perfil.

Como Saber Quem Viu Meu Instagram?

Como saber quantas pessoas visitaram meu Instagram

A resposta simples é: abra sua guia “Perfil”.

Contando que a conta já seja comercial, basta ir até a guia perfil que o número de pessoas que visitaram aparecerá no topo do aplicativo, entre o nome de usuário e a foto da pessoa. Entretanto, só é possível ver quantas e não saber quem visitou o perfil.

Leia também:  Como Fazer Que Dois Gatos Se Deem Bem?

Como Saber Quem Viu Meu Instagram?

  • Ao clicar no número de pessoas que visitaram o perfil, o Instagram te levará para uma página de Insights, com mais detalhes e outras métricas do perfil comercial. 
  • É uma ferramenta útil para quem administra redes sociais, nesse caso o Instagram, ter noções melhores do desenvolvimento do perfil em relação ao conteúdo que está sendo produzido.
  • Nessa página de Insights, ao clicar em “Atividade” (Activity), dá para saber quais dias da semana houve mais audiência no perfil e comparar o histórico de interação com a semana anterior.

Como mudar para um perfil comercial no Instagram

Por enquanto só perfis comerciais têm acesso ao número de pessoas que visitaram a conta, entre outros recursos. Já explicamos esse passo a passo aqui:

  • Como colocar o termo “figura pública” ou “blogueiro” no perfil do Instagram

Atenção: Para fazer essa mudança, seu perfil já precisa ser público. Contas privadas não podem migrar para um perfil comercial. Caso se arrependa, o processo para voltar para uma conta pessoal pode ser feito a qualquer momento.

Além de ter acesso ao Instagram Insights, para ver quantas pessoas viram o perfil, as impressões das publicações e outras métricas, o perfil comercial também oferece alguns recursos em relação à conta pessoal:

  • Botões de Ação: permitem adicionar um botão de “Ligar” e “Enviar e-maill” ao administrador da conta;
  • Anúncios: contas comerciais podem configurar anúncios para atingir públicos segmentados;
  • Categoria: você já deve ter visto um tipo de “profissão” abaixo do nome da pessoa. Essa é a categoria da conta, pode ser “blogueiro”, “figura pública”, “jornalista”, entre outros enquadramentos.

Saber quantas pessoas visitaram o perfil é só o começo da história. Se você faz questão do número ou precisa dele para uso profissional, vá em frente!

Com informações: Instagram.

Como descobrir quem visitou seu perfil do Instagram

Última modificação: 3 de dezembro de 2019 às 15:57 por Pedro Muxfeldt
.

Muitos aplicativos prometem informar quem anda visitando suas redes sociais, mas eles podem conter malwares. Veja aqui uma opção segura para checar as pessoas que acessam seu perfil no Instagram. Como Saber Quem Viu Meu Instagram? O Instagram não oferece nenhuma ferramenta para que possamos saber quem visitou o nosso perfil. Existem vários aplicativos que prometem fazer isso, porém muitos deles não são certificados e podem trazer códigos maliciosos para o dispositivo. Nunca é demais alertar para o perigo. O recomendado é baixar apenas apps nas lojas do sistema operacional do smartphone, já que são filtrados por mecanismos de segurança antes de apareceram nas lojas oficiais. Não existe nenhum método de saber diretamente quem visitou seu perfil do Instagram. Porém, existem algumas formas de ter uma ideia sobre essa informação.
Verifique as últimas pessoas que começaram a seguir seu perfil. Para ver isso, clique no ícone de coração na barra inferior e confira a última notificação sobre um novo seguidor. Ali, será possível ver uma lista com seus últimos seguidores e, possivelmente, essas pessoas acessaram seu perfil para segui-lo.
Dê uma olhada nas pessoas que curtiram ou comentaram seus últimos posts. Esse engajamento certamente é sinal de que esse usuário visualiza seu perfil. Quanto maior o engajamento, mais chances existem de que o usuário tenha entrado no seu perfil. Mais: quanto mais antigas as fotos curtidas, maior a possibilidade de que essa pessoa tenha acessado sua conta para encontrar aquelas publicações.
Se sua conta for comercial, o Instagram oferece gratuitamente uma série de estatísticas sobre seus seguidores. É possível saber, por exemplo, os horários em que seu público mais está online, informações pessoais como gênero e localização e mais detalhes sobre a interação dos seguidores com seus Stories. Para converter seu perfil em uma conta comercial, clique aqui.
O Instagram permite que você verifique quem viu suas publicações nos Stories. Essa lista fica disponível durante 24 horas ou o período em que você mantém os posts acessíveis para seus seguidores. Para fazer isso, abra seus Stories e deslize a tela para cima ou clique no ícone no canto inferior esquerdo da tela. Na nova janela, você encontrará uma lista de todos os seguidores que visualizaram a publicação, bem como resultados de interação com enquetes e perguntas: Como Saber Quem Viu Meu Instagram?
Como dito anteriormente, os aplicativos de rastreamento de visitantes não funcionam. Entre elas, podemos citar Who saw my profile, InstaAgent, Qmiran, Kazuy, SocialView, InstaCare e Who Viewed Me on Instagram, entre outros encontrados em lojas de apps. Se você instalou um desses, recomenda-se tomar certas precauções, pois a maioria desses apps, além de não dar resultado, visam acessar seus dados pessoais.

Para se proteger, a primeira coisa a fazer é desinstalá-los. Na sequência, abra o Instagram. Acesse seu perfil (ícone mais à direita na barra inferior) e abra o menu (três traços no canto superior direito). Na sequência, toque em Configurações > Segurança.

Depois, selecione Aplicativos e sites. Na próxima janela, você terá duas opções: Ativa e Vencida. Esses são os apps que têm permissão de utlizar seus dados do Instagram. Clique em Ativa e veja se algum app espião está autorizado a captar dados. Se houver, clique no botão Remover.

Leia também:  Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Foto: © Chris Nguyen – Unsplash.

Faça uma nova pergunta Este documento, intitulado 'Como descobrir quem visitou seu perfil do Instagram ', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o CCM (br.ccm.net) ao utilizar este artigo.
Anterior

Como criar uma conta comercial no Instagram

Próximo

Como recuperar a senha do Instagram sem e-mail

Como saber quem visitou meu Instagram? 4 ferramentas gratuitas

Como Saber Quem Viu Meu Instagram?

Se você trabalha com o mercado digital, já deve saber que uma uma estratégia de marketing eficiente envolve a análise frequente de resultados. Acompanhar as métricas é essencial para compreender se os esforços estão dando retorno e para conhecer o seu público com mais profundidade.

Quando uma marca atua nas redes sociais, precisa analisar constantemente o trabalho desenvolvido e os resultados alcançados. Assim, tem insumos para entender se está produzindo conteúdo de acordo com o seu posicionamento e do que o seu público espera, ou se terá que adequar a sua comunicação. 

Atualmente, o Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas pelos usuários e pelas marcas, ficando em 6º lugar no ranking mundial com mais de 1 milhão de usuários ativos, segundo o relatório Digital in 2019, do site We Are Social.

Neste post, mostraremos 4 ferramentas capazes de auxiliar você a resolver uma questão recorrente: como saber quem visitou meu Instagram?

TEM COMO SABER QUEM VISITOU MEU INSTAGRAM?

Com certeza, essa é uma das dúvidas mais frequentes feitas pelos usuários que utilizam o Instagram como lazer ou como instrumento de trabalho. Infelizmente não existe uma ferramenta que responda exatamente à pergunta: “quem visitou meu instagram?.

No entanto, nem tudo está perdido. A boa notícia é que existem alguns dados disponibilizados pelo próprio Instagram ou recolhidos através de aplicativos que, quando analisados juntos, mostram quem são os usuários que mais interagem com a sua conta. 

Com essas informações, você já tem material suficiente para conhecer o seu público na rede social e para entender se o posicionamento da sua marca está adequado. Além disso, tem como avaliar como o seu conteúdo está sendo recebido por esses usuários.

COMO SABER QUEM VISITOU SEU INSTAGRAM COM 4 FERRAMENTAS GRATUITAS

Se você quer saber como ver quem visitou o perfil no Instagram e conhecer mais o perfil dessas pessoas, então fará bom uso das ferramentas listadas abaixo. Através delas, você consegue tirar uma boa temperatura sobre o impacto da sua marca na rede social. Vamos às dicas: 

1.INSTAGRAM STORIES

Este é o jeito oficial de saber quem acompanha o seu perfil no Instagram. Quando você publica um conteúdo nos stories, o Instagram apresenta um histórico que informa quantas pessoas viram a sua publicação e quem são elas. Mesmo que esses usuários não sigam o seu perfil, você saberá que eles andaram vendo seu conteúdo.

Para acessar essas informações, primeiro você deve publicar alguma coisa nos stories. Depois, deverá ir até essa publicação e arrastar a tela pra cima. Pronto, será exibida uma lista de pessoas que viram o seu conteúdo. Mas atenção, isso deve ser feito durante as 24 horas que a história fica disponível.

2.INSTAGRAM INSIGHTS

As métricas são muito utilizados por gestores que querem ter embasamento para buscar as melhores opções para o dia a dia da empresa. O Instagram Insights é um grande aliado quando o assunto é compreender as informações da rede social. Com ele, é possível obter dados que ajudam a conhecer melhor a sua audiência, como:

  • Alcance das publicações
  • Engajamento dos usuários com os stories
  • Localização geográfica dos seguidores
  • Faixa etária predominante do seu público
  • Quantas pessoas clicaram no seu site ou e-mail

Para poder usufruir dessa grande ferramenta e ter acesso a todas essas informações, basta configurar a sua conta na rede social como comercial ou, como também é conhecida, Instagram Business.

3. FOLLOWER ANALYZER

Este aplicativo é muito bem avaliado pelos usuários que fazem a pergunta “como saber quem visitou meu Instagram?”. O Follower Analyzer apresenta estatísticas sobre os seguidores, como, por exemplo, quem deixou de segui-lo na rede. O app está disponível somente para Android e conta com versão gratuita e paga.

4. REPORTS + FOLLOWERS ANALYTICS FOR INSTAGRAM

Esse aplicativo não mostra exatamente quem entra no seu perfil para espiar as suas publicações, mas indica quem são os usuários que mais interagem com você. Além disso, também mostra quem bloqueou ou deixou de segui-lo no Instagram. O aplicativo tem versão gratuita e paga e está disponível tanto para iOS quanto para Android.

DICA EXTRA 

Vale saber que, de tempos em tempos, surgem aplicativos que afirmam que vão apresentar informações extremamente detalhadas sobre os seguidores do Instagram. Nossa dica é ter cuidado com essas promessas, uma vez que o próprio Instagram não divulga esses dados dessa forma. 

Na maioria das vezes, por trás desses aplicativos estão hackers que querem ter acesso a informações confidenciais dos usuários. Assim, mesmo que a curiosidade para ver quem visitou seu perfil no Instagram seja grande, antes de baixar um app, confira as concessões de privacidade. 

Leia também:  Nunca Trate Com Prioridade Quem Te Trata Como Opção?

Além disso, lembre-se que por mais dados que uma ferramenta ofereça sobre a sua presença no Instagram, a sua percepção também é um bom termômetro. Por isso, tenha atenção à reação dos usuários diante do seu conteúdo. Isso serve de norte para entender como andam as suas publicações e se elas geram engajamento positivo para sua marca.

Saber quem visitou seu Instagram é apenas a ponta do Iceberg em uma estratégia digital. É claro que conhecer o perfil do público é importante, mas para colher bons resultados também é necessário criar publicações alinhadas ao seu propósito e oferecer um bom atendimento aos seus seguidores, com respostas ágeis e precisas.

Se você tem interesse nesse tema e quer ter uma presença digital ativa nas redes sociais, confira essas 7 dicas de marketing que podem ajudar a fortalecer o trabalho da sua marca no Instagram. Aproveita e fica de olho no nosso Instagram, diariamente postamos dicas para o seu negócio.

Agora, se você já tem um Instagram bem estruturado mas ele não traz retorno financeiro para você, nós temos profissionais que podem estar ao seu lado te ajudando a fazer campanhas que realmente geram resultados, basta chamar a gente no whats clicando aqui.

Como Descobrir Quem Visitou Meu Instagram

O Instagram é uma das redes que mais estão sendo usadas no momento. Ele permite que você poste em tempo real, compartilhe momentos e experiências.

Porém, diferente do Orkut, o Instagram não permite que você veja quem foram os últimos usuários que visitaram o seu perfil.

Nesse artigo você confere dicas de como descobrir quem visitou o seu Instagram. Boa leitura!

Sistema iOS

Se você tem um iPhone e deseja descobrir quem visitou o seu Instagram, basta seguir o passo a passo abaixo.

  • Vá até a sua loja de aplicativos, a App Store e procure pelo aplicativo “InstaView”.
  • Selecione o primeiro aplicativo que aparecer e baixe-o no seu celular.
  • Depois do aplicativo terminar de baixar, abra-o. Ele vai solicitar nome de usuário e senha do seu perfil do Instagram.
  • Preencha os campos obrigatórios e aceite os termos de uso para prosseguir.
  • Depois disso, basta que você espere que carregue os nomes de quem visitou o seu Instagram recentemente.
  • Os primeiros nomes que aparecerem são os de pessoas que visitaram o seu Instagram por último.

Sistema Android

Se você tem um celular com sistema Android, basta seguir o passo a passo que daremos a seguir.

  • Entre na sua loja de aplicativos, a Play Store, e procure pelo aplicativo “Who Viewed My Insta Profile”.
  • Se você colocar o nome “InstaView” você também consegue localizar o aplicativo na loja.
  • Baixe o aplicativo no seu celular.
  • Depois disso, coloque os dados necessários, como nome de usuário e senha do seu Instagram.
  • Aceite os termos de uso e espere carregar. Vai aparecer as últimas pessoas que visualizaram o seu perfil.
  • Você também consegue ver quem mais interagiu com suas postagens, por meio de curtidas e comentários.
  • O aplicativo permite que você veja uma lista com até 200 usuários que visualizou a sua rede social, porém, para isso você precisa pagar.
  • Além disso, o aplicativo está disponível apenas em inglês.
  • Com base nas histórias do Instagram
  • Uma outra forma de saber quem tem acesso ao que você publica, é observar quem visualizou as suas histórias.
  • Para saber quem são essas pessoas, basta que você siga o passo a passo abaixo.
  • Primeiro, publique uma história. São aquelas que ficarão disponíveis por 24 horas no seu perfil.
  • Espere um pouco até que algumas pessoas tenham visualizado o que você postou.
  • Depois disso, basta que você arraste a tela para cima. Você conseguirá ver quem foram as pessoas que viram a sua postagem.

A ordem de quem visualizou as histórias diz alguma coisa? Tecnicamente, não. O Instagram nunca afirmou nada sobre isso.

Mas, com base nas análises digitais, podemos perceber alguns detalhes importantes:

  • Os algoritmos que mostra a ordem do seu feed ou das suas histórias são baseados em fatores distintos.
  • As fotos do feed e as histórias que você vê primeiro, aparecem com base nos perfis que você mais costuma ter interação.
  • A lista de pessoas que visualizou o seu stories não é uma lista cronológica.
  • A lista de pessoas parece ser baseada nas pessoas que viram outros stories seus e nas contas que você possui mais interação.
  1. Outros aplicativos 
  2. Além dos aplicativos para descobrir quem visitou o seu Instagram, você também consegue saber outros detalhes por meio de outros aplicativos.
  3. Por exemplo, você pode saber quem deixou de te seguir ou saber quem não segue você de volta.
  4. Basta que você baixe esses aplicativos, registre a sua conta neles e descubra as informações que desejar.
  5. Como exemplos desses aplicativos temos: Unfollowgram, Statigram e Nitrogram.
  6. Com as nossas dicas, ficou fácil, não é mesmo?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*