Como Saber Quem Tem Meu Numero No Whatsapp 2018?

Se temos um contato importante, o costume é salvar o número de telefone na agenda, não é mesmo? Porém, como saber quem tem meu número salvo na agenda do celular e o considera importante? Sim, é possível, e quem vai nos auxiliar nessa tarefa é o WhatsApp.

O mensageiro mais popular do Brasil conta com alguns recursos que podem “entregar” quem está conversando com você sem se preocupar em adicionar seu contato na agenda. Checar essa informação é possível graças a um recurso chamado “Lista de transmissão”. Vamos entender como essa ferramenta funciona.

Como Saber Quem Tem Meu Numero No Whatsapp 2018?®GIPHY

O que é a Lista de transmissão do WhatsApp e como utilizá-la?

A Lista de transmissão é um recurso do WhatsApp que permite ao usuário escolher para quais contatos deseja encaminhar uma mensagem individual. Ou seja, se você pretende repassar uma imagem que recebeu em um grupo para vários amigos, somente aqueles que têm o seu contato salvo na agenda é que poderão recebê-la.

Portanto, aí está a primeira maneira de descobrir se aquele seu “amigo” de fato o adicionou na agenda: basta criar uma Lista de transmissão, enviar uma mensagem e aguardar para ver se o contato a recebeu. Se sim, então você foi adicionado à agenda dele; se não, é sinal que você ainda não é tão importante assim. Criar uma Lista de transmissão é simples.

  • Passo 01: Na página principal do WhatsApp, toque sobre o ícone de menu (os três pontinhos no canto superior direito).

Como Saber Quem Tem Meu Numero No Whatsapp 2018?

  • Passo 02: Selecione a opção “Nova transmissão”.

Como Saber Quem Tem Meu Numero No Whatsapp 2018?

  • Passo 03: Depois, escolha na sua lista de contatos todos aqueles que você acredita que tenham o seu número salvo – e também aqueles que você imagina que não o tenham. É possível adicionar até 256 contatos.

Como Saber Quem Tem Meu Numero No Whatsapp 2018?

  • Passo 04: Ao concluir, toque sobre o botão verde, no canto inferior direito.

Como Saber Quem Tem Meu Numero No Whatsapp 2018?

  • Passo 05: O WhatsApp criará um conjunto de contatos para facilitar o seu envio de mensagens em massa.
  • Passo 06: Depois de enviar a mensagem, aguarde um pouco e toque sobre o ícone de informações.

Como Saber Quem Tem Meu Numero No Whatsapp 2018?

  • Passo 07: Serão listados todos os contatos, com uma indicação se a mensagem foi entregue ou lida. Se um dos contatos que você adicionou à lista não aparecer nessa seleção, então é sinal que a pessoa não incluiu o seu número na agenda. Simples, não é mesmo?

Como Saber Quem Tem Meu Numero No Whatsapp 2018?

Outras maneiras de descobrir contatos que não adicionaram seu número

Há ainda outras maneiras de deduzir se um contato o adicionou à agenda ou não. Porém, eles não são tão eficientes quanto o primeiro e servem apenas como um indicativo.

Caso você esteja conversando com alguém cuja foto esteja indisponível, é possível que isso seja indício de que seu número não foi adicionado à agenda. Isso porque há como configurar o WhatsApp para exibir a sua foto apenas para os contatos salvos.

Ainda, quando conversamos com alguém que não nos adicionou, é impossível ver os vídeos e fotos de Status publicados por essa pessoa. Por fim, o último indicativo é a impossibilidade de ver o status de um contato, se “online” ou com a indicação do último horário que esteve ativo.

Todas esses recursos presentes no mensageiro visam dar mais privacidade aos usuários que não querem ver a sua vida invadida por pessoas estranhas. Portanto, se você espera ter uma relação mais pessoal com alguém, adicioná-la à sua agenda é o primeiro passo para demonstrar as suas intenções.

Como saber quem visitou seu perfil no WhatsApp 2021

Como Saber Quem Tem Meu Numero No Whatsapp 2018?

O WhatsApp se tornou um dos aplicativos de mensagens mais importantes do mundo, e é inclusive o número 1 em quantidade de downloads. Até o momento, de acordo com a revista Forbes[1], o aplicativo atingiu a marca de dois bilhões de usuários em 2020. Também é considerado uma rede social, pois cada usuário tem seu próprio perfil e pode publicar status semelhantes aos stories do Instagram.

Esse último elemento é o mais atrativo para quem tem uma conta no WhatsApp, uma vez que é possível ver fotos e informações importantes de qualquer pessoa, basta saber o seu número de telefone.

Disso, surge a pergunta sobre a possibilidade de saber quem visualiza o perfil, descobrir quem abre sua janela no WhatsApp ou mesmo visualiza sua foto de perfil.

Neste post do umCOMO explicaremos a dúvida: como saber quem visitou meu perfil no WhatsApp? Será que isso é possível? Continue lendo para descobrir.

Muitas são as pessoas que se perguntam é possível saber quem visitou meu perfil do WhatsApp?, mas, até o momento, a resposta é um sonoro não.

Atualmente, não é possível determinar especificamente quais dos seus contatos visualizaram seu perfil do WhatsApp em um determinado momento.

Só é possível observar sua última conexão ou seus status, se foi concedida permissão para isso.

Existem inúmeros aplicativos que buscam estimar as pessoas que possivelmente visualizaram seu perfil do WhatsApp e o momento em que o fizeram. No entanto, é pouco provável que esses resultados sejam confiáveis.

Muitos desses aplicativos podem ser perigosos para seu dispositivo, além de vender a você um serviço falso que eles não podem cumprir, uma vez que as próprias regras do aplicativo não permitem a divulgação desse tipo de informação.

Quanto a outras dúvidas, como por exemplo, como saber se te bloquearam no WhatsApp, sim, é possível saber. Para saber mais a respeito, te convidamos a ler nosso outro artigo sobre o tema.

Como mencionamos anteriormente, não é possível visualizar ou saber, com certeza, quem visita o seu perfil no WhatsApp. No entanto, existe na Play Store do Android alguns aplicativos que afirmam serem capazes de calcular aproximadamente as pessoas que podem ter realizado esta ação nas últimas horas.

Descobrir quem abre sua janela do WhatsApp

Embora alguns usuários garantam que esse tipo de aplicativo funciona, é mais provável que ele selecione um grupo aleatório de seus contatos e te mostre como se eles tivessem acabado de visitar seu perfil, já que o WhatsApp protege, pelo menos até este momento, a privacidade dos usuários em relação a esse tipo de informação.

Mesmo que esses aplicativos da PlayStore digam poder revelar se alguém ampliou a imagem do seu perfil ou a salvou em seu dispositivo móvel, saiba que não é possível saber a resposta para nenhuma dessas perguntas. Essas são outras informações que também não são divulgadas pelo WhatsApp.

Inclusive, recomendamos que você tenha cuidado com esse tipo de aplicativos. Alguns deles procuram apenas vender publicidade colocando uma quantidade irritante de anúncios no aplicativo. Outros, no entanto, podem instalar um malware no seu dispositivo móvel ou tentar roubar suas informações privadas.

Para proteger seu dispositivo de todos esses riscos, não hesite em consultar nosso artigo sobre como proteger seu smartphone de vírus.

Leia também:  Que Grupo Sanguíneo É Considerado Como Sendo Doador Universal?

Quem viu minha última conexão no WhatsApp

Por outro lado, se você preferir um pouco de privacidade e não quiser que as pessoas tenham acesso a informações sobre o último momento em que você se conectou no WhatsApp, você pode tirar a informação de visto por último do seu aplicativo. Para isso basta seguir os seguintes passos:

  1. No aplicativo do WhatsApp acesse a opção ajustes;
  2. Em seguida selecione a opção conta;
  3. Depois vá em privacidade e em seguida em visto por último;
  4. Logo, selecione a opção ninguém.

Dessa forma você garante que nenhuma pessoa, dos seus contatos ou não, possam ter acesso a última vez que você se conectou no WhatsApp.

Como Saber Quem Tem Meu Numero No Whatsapp 2018?

Embora a oferta de aplicativos que prometer que você descubra como saber quem visualizou seu perfil no WhatsApp seja quase inexistente na AppStore, existem pequenos aplicativos desse estilo que estão nos celulares dos usuários. Um deles é o WRevealer, cuja instalação requer software superior ao iOS 8.3 e requer que o seu iPhone tenha o Jailbreak.

Para usar este aplicativo, depois de criar sua conta, basta atualizar o painel para ver quais pessoas visualizaram seu perfil do WhatsApp. Nesse caso, as informações também são, provavelmente, falsas. Portanto, você não deve confiar nesses aplicativos que podem danificar seu dispositivo móvel.

Inclusive, este tipo de aplicativo constantemente deixa de funcionar ou não de existir, justamente porque não eficácia.

Truques para saber quem visitou seu WhatsApp

Então, que truques você pode usar para descobrir quem visitou seu WhatsApp sem a necessidade de usar apps externos que podem ser danosos para o seu telefone?

Outra maneira para quando você se pergunta como saber quem visualizou meu perfil no WhatsApp é postar vários status simultaneamente, de modo que os usuários permaneçam algum tempo visualizando suas informações. Você terá 24 horas para verificar quem são as pessoas que estão visualizando seus status. Observe que, possivelmente, esses mesmos usuários pararam para ver seu perfil.

Dessa forma, você saberá que eles têm um interesse especial em saber o que você está publicando. Essa é uma possibilidade de saber a resposta para perguntas como saber quem visualiza meu perfil do WhatsApp e quem visualiza minha foto do WhatsApp.

Privacidade no WhatsApp

Se você não quer que ninguém veja suas informações do WhatsApp, basta deixá-las sem preencher. Lembre-se de tomar cuidado com o tipo de conteúdo que você publica nas redes sociais, pois ele será público e facilmente acessível para pessoas que você não quer que saibam de seus assuntos pessoais.

De qualquer forma, é possível alterar quem pode ver sua foto do perfil e o status do WhatsApp nas configurações de privacidade do aplicativo. Você pode escolher se deseja que suas informações sejam vistas por qualquer pessoa que tiver seu número de telefone, apenas por seus contatos, isto é, as pessoas que você tem salvas na agenda, ou por absolutamente ninguém.

Não necessariamente quando uma pessoa está online significa que ela está na sua conversa. Uma pessoa online pode estar em outra conversa, estar em uma chamada de voz ou vídeo, ter o WhatsApp Web aberto no computador, ou, simplesmente, ter esquecido o telefone aberto na página do WhatsApp.

Lembre-se que cada pessoa tem o seu tempo. Algumas preferem responder imediatamente, enquanto outras esperam para responder com mais calma.

Outras podem estar utilizando o WhatsApp para fins comerciais e de trabalho ou falando com um familiar ou amigo sobre um tema importante.

E, apesar de ser possível visualizar quando uma pessoa está online a qualquer hora, devemos saber que nem sempre ela estará disponível para nos responder de imediato.

Se a sua dúvida é em relação a pessoa ter lido ou não a sua mensagem, repare no check azul. Neste post explicamos o que é o double check azul do WhatsApp e como ativá-lo.

Mas, saiba, o check azul pode ser ativado pelo usuário, então, às vezes a pessoa pode, sim, já ter visto a sua mensagem, mas você não poderá ter certeza se isso aconteceu caso ela tenha desativado essa opção.

O único lugar em que o check azul está sempre disponível, mesmo que a pessoa o tenha desativado, é nas conversas em grupo. Porém, nestes casos, todos os membros do grupo devem visualizar a mensagem para que ele se torne azul. Por isso, você só saberá se a pessoa em questão viu a mensagem no grupo, quando todas as outras tiverem visto também.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quem visitou meu perfil no WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Referências

  1. FORBES. WhatsApp atinge dois milhões de usuários. Disponível em: Acesso em: 03 de fevereiro de 2021.

WhatsApp: como saber quem tem seu número salvo na agenda do celular

A lista de transmissão é uma função do WhatsApp que permite ao usuário escolher vários contatos para os quais deseja enviar a mesma mensagem, fora de um grupo. Somente as pessoas que têm seu número salvo no próprio telefone recebem o conteúdo.

Portanto, para tirar a dúvida sobre se um contato salvou ou não seu número, basta criar uma dessas listas, enviar uma mensagem e conferir se a pessoa recebeu.

Confira abaixo o passo a passo de como funciona este recurso, que está disponível para Android e iPhone (iOS).

1 de 8
É possível descobrir quais contatos têm seu número salvo nos contatos — Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo

É possível descobrir quais contatos têm seu número salvo nos contatos — Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Criar uma Lista de Transmissão

Uma das formas mais eficientes de descobrir se outro contato possui seu número salvo no telefone é por meio da lista de transmissão.

Leia também:  Como Fazer Com Que O Periodo Venha Mais Rapido?

Passo 1. Na página principal do WhatsApp, clique no menu representado pelos três pontinhos no canto superior direito e selecione a opção Nova transmissão;

2 de 8
Aprenda a criar uma Lista de Transmissão com o WhatsApp — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

Aprenda a criar uma Lista de Transmissão com o WhatsApp — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

Passo 2. Selecione na sua lista de contatos todos os usuários que você acredita não terem seu número salvo, e outros que você tem certeza que possuem. Desta forma, será possível ter certeza que o procedimento funcionou corretamente. Após selecionar todos os contatos desejados, clique no botão verde no canto inferior direito;

3 de 8
Selecione todos os contatos que deseja que façam parte da sua Lista de Transmissão no WhatsApp — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

Selecione todos os contatos que deseja que façam parte da sua Lista de Transmissão no WhatsApp — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

Passo 3. Todos esses contatos serão colocados em um conjunto, no qual você deve mandar a mensagem que desejar. Após enviar a mensagem, selecione-a e clique no botão que informa os dados do conteúdo;

4 de 8
Confira os contatos que você colocou em sua lista e veja as informações da mensagem enviada no WhatsApp — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

Confira os contatos que você colocou em sua lista e veja as informações da mensagem enviada no WhatsApp — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

Passo 4. Nesta página, é possível ver quais contatos já leram ou receberam a sua mensagem. Caso uma pessoa que você tenha colocado na lista de transmissão não apareça nas listas citadas acima, isso pode significar que ela não possui seu número salvo na agenda do telefone.

Vale lembrar, porém, que o celular não recebe o conteúdo se estiver sem sinal ou no modo avião. Por isso, para ter certeza, é recomendável enviar uma mensagem na conversa particular e verificar se o contato recebeu o conteúdo.

Se a mensagem da lista de transmissão não for entregue e a particular chegar ao destinatário, significa que ele não possui o seu contato.

5 de 8
Compare essas listas com os contatos da Lista de Transmissão do WhatsApp e descubra quem não possui sem número salvo — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

Compare essas listas com os contatos da Lista de Transmissão do WhatsApp e descubra quem não possui sem número salvo — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

2. Não ter foto de perfil

Nas configurações do WhatsApp, é possível escolher que somente seus contatos possam ver a foto de perfil no aplicativo. Portanto, não conseguir ver a foto de perfil de uma pessoa pode indicar que ela não tem seu número salvo na agenda. No entanto, existem outros motivos que explicam a falta de ícone – o que torna este método apenas um indicativo e não uma forma de ter certeza.

6 de 8
Caso a foto esteja em branco, isso pode significar que o outro usuário do WhatsApp não tem seu número salvo — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

Caso a foto esteja em branco, isso pode significar que o outro usuário do WhatsApp não tem seu número salvo — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

3. Não ter acesso ao Status publicado

Outro indicativo de que um contato não tem seu número salvo na agenda telefônica do smartphone é não conseguir ver o Status desta pessoa. Porém, assim como na foto de perfil, existem outros motivos pelos quais pode não ser possível ter acesso ao status de um usuário.

7 de 8
Verifique na aba de Status do WhatsApp se você recebe atualizações do usuário que desconfia não ter ser número salvo — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

Verifique na aba de Status do WhatsApp se você recebe atualizações do usuário que desconfia não ter ser número salvo — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

4. Não conseguir ver se o contato está online ou os dados do “visto por último”

Caso não seja possível ver que o contato está online, ou qual o último horário em que ele entrou no aplicativo, pode ser que essa pessoa também não tenha salvo seu número na lista de contatos.

Apesar disso, é importante citar que existem opções no aplicativo que permitem personalizar as opções de segurança e privacidade.

Por isso, este também não é um método tão eficaz e deve ser usado apenas como indicativo.

8 de 8
Os recursos “visto por último” e “online” do WhatsApp podem indicar que o outro usuário não possui seu número salvo — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

Os recursos “visto por último” e “online” do WhatsApp podem indicar que o outro usuário não possui seu número salvo — Foto: Reprodução/Fernanda Lutfi

Como Saber Quem Tem Meu Numero No Whatsapp 2018?

Como ficar invisível no WhatsApp com ajuda de app grátis

Contatos aparecem sozinhos no WhatsApp? Saiba como resolver no Fórum do TechTudo.

Como falar com alguém no WhatsApp sem adicionar o número

Não é raro se ver em situações em que parece que o WhatsApp é o único meio de comunicação que existe. No comércio, entre profissionais liberais e ao fazer contato com novas pessoas, o aplicativo é quase sempre invocado e já ocupa o espaço que, em outros tempos, era destinado ao velho telefone ou ao e-mail.

Só que nem sempre os contatos estabelecidos pelo WhatsApp são duradouros, ou seja, em muitos cenários, não é desejável adicionar o número das pessoas na agenda de contatos apenas para uma conversa rápida. Pense em um negócio que você esteja fechando no Mercado Livre ou OLX, por exemplo. Felizmente, existe uma maneira de fazer esse contato sem encher a sua agenda com números de estranhos.

Este recurso é chamado Conversa em um clique. Trata-se de um atalho que, ao ser aberto no navegador, te leva à janela de conversação com o número desejado, disposto no endereço da página.

O endereço é o seguinte:

https://wa.me/número do telefone

No lugar de número do telefone, você coloca o telefone completo da pessoa com quem deseja falar, incluindo o DDI. O DDI do Brasil é 55 e, no caso da Conversa em um clique, não precisa colocar o 0 (zero) nem o sinal de + (mais) antes. Não se esqueça, também, do DDD, que varia de região para região.

Um exemplo prático. Digamos que eu queira mandar uma mensagem para o número 12345 1234 de São Paulo, onde o DDD é 11. O endereço para abrir a janela seria o seguinte:

Leia também:  Como Saber Em Que Nome Esta O Veiculo?

https://wa.me/5511123451234

Basta acessá-lo no navegador (Chrome, Safari etc.) que uma mensagem perguntando se deseja abrir o WhatsApp aparecerá. Obviamente, é preciso ter o app instalado no smartphone.

Essa dica também funciona para o WhatsApp Web. Ao acessar um endereço do tipo no navegador, ele abrirá a versão web diretamente.

Abrindo uma conversa com um número no WhatsApp sem adicioná-lo. Imagem: Reprodução.

Para quem tem sites e quer divulgar o número para um público amplo e difuso, existe a opção de pré-programar uma mensagem no link. Voltando ao nosso número de exemplo, o link abaixo abre a mesma janela de conversa, mas com o texto “Oi, tudo bem?” pronto para ser enviado:

https://wa.me/5511123451234?text=Oi,%20tudo%20bem?

Note que, no lugar dos espaços, coloquei o código %20. Resumindo um negócio complexo, é por esse código que os navegadores web entendem o espaço.

Um jeito mais fácil

Não é muito difícil lembrar do endereço, mas existe uma maneira ainda mais fácil de abrir conversas no WhatsApp com números que não estão salvos na agenda.

O ZapDireto é um site que traz uma interface simples para essa tarefa. Criado por Juan Lourenço, administrador de São Paulo, e Rafael Toledo, programador de Maringá, ele apenas pede o número desejado e faz aquele trabalho descrito acima automaticamente.

Interface do ZapDireto. Imagem: Reprodução.

A dupla criou o site por necessidade pessoal. “Eu sofria cadastrando pessoas nos contatos só pra falar algo temporário — por exemplo, interessado em comprar algo meu no OLX ou alguém que encontrei no trabalho, preciso mandar algo, mas não vou manter contato depois, ou um fornecedor/loja que tem WhatsApp”, explicou Lourenço.

Outro ainda mais fácil (mas só no iOS)

  • Após a publicação desta dica, o leitor Andrey compartilhou nos comentários um atalho para o iOS/iPhone para a mesma finalidade, o Chamar no Zap.
  • Para usar o “Chamar no Zap” (nome do atalho), é preciso ter o app correspondente instalado — baixe-o aqui, gratuitamente.
  • Feito isso, basta tocar no atalho (dá para colocá-lo na área de widgets do iOS, à esquerda da tela inicial) e escolher se deseja colar o telefone da área de transferência (e, nesse caso, não precisa colocar o DDI).

Atenção à privacidade

Importante notar que, em qualquer desses modos, a outra pessoa fica sabendo o seu número do celular, já que esse dado é impossível de ser ocultado de contatos que não estão na sua agenda no WhatsApp.

Outros, como foto do perfil, recado (mensagem que aparece embaixo do nome) e o “visto por último”, podem ser restritos a apenas contatos.

Para isso, vá às opções do aplicativo e, lá, entre em Conta e, depois, Privacidade.

Como saber se alguém está se passando por você no WhatsApp

Recentemente, a Polícia Federal desarticulou uma quadrilha que aplicava golpes através do WhatsApp “grampeando” os números das vítimas. Os crimes tinham como alvos autoridades e pessoas públicas; pelo menos 20 políticos foram atingidos desde 2016.

Neste tipo de golpe, os criminosos contam com a ajuda de funcionários de uma operadora telefônica que desativam o número da vítima e o repassam para um chip utilizado pelos bandidos. De posse do seu número, eles podem facilmente acessar o seu WhatsApp e mandar mensagens no seu nome.

publicidade

A partir daí, os criminosos podem se passar por você e pedir dinheiro para seus contatos no WhatsApp, que não notam a diferença. Foi o que aconteceu com a maioria das vítimas da quadrilha presa pela PF na semana passada. Felizmente, há formas de prevenir e detectar o golpe.

“O que fazer para se prevenir?”

Antes de mais nada, é preciso dar mais proteção à sua conta no WhatsApp. Para isso, recomendamos ativar a autenticação em duas etapas. A partir daí, sempre que alguém, em algum lugar, tentar entrar na sua conta do WhatsApp por outro celular, você receberá um alerta.

Acesse as configurações do WhatsApp, toque em “Conta”, depois em “Verificação em duas etapas” e depois toque em “Ativar”. Você precisará digitar uma senha de até seis dígitos para proteger sua conta. Evite usar números muito fáceis de adivinhar, como 1234 ou datas de aniversários.

“Alguém já está usando meu WhatsApp em outro celular ou PC. E agora?”

O WhatsApp não permite que dois smartphones diferentes tenham o aplicativo instalado e funcionando ao mesmo tempo, o que ajuda a identificar fraudes. Quando alguém fizer login no seu WhatsApp a partir de outro celular, o seu vai parar de funcionar e esta mensagem vai aparecer na tela:

Mas existe uma versão do app chamada “WhatsApp Web” que funciona pelo navegador, tanto no PC quanto no celular. Através deste recurso, é possível usar o WhatsApp em dois dispositivos ao mesmo tempo, como já ensinamos aqui uma vez.

Para resolver este problema, acesse as configurações do WhatsApp, entre em “WhatsApp Web” e toque na opção “Sair de todos os computadores”. Assim, qualquer dispositivo que estiver logado na sua conta do WhatsApp Web será desconectado.

“O que fazer com meu número de telefone clonado?”

Se você tem certeza de que caiu no golpe do número clonado, é preciso dar um jeito no seu telefone. A primeira atitude a ser tomada é ligar para a sua operadora e pedir o bloqueio do número por furto ou roubo. Assim, o criminoso não poderá desfazer as suas mudanças.

Em seguida, você precisa desativar sua conta no WhatsApp. Esta parte é um pouco mais complicada. Você precisará enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta“.

No corpo do e-mail, digite o número de telefone que você quer bloquear seguindo o padrão internacional. Se você está no Brasil, é preciso colocar o código 55 e o DDD do seu estado. Por exemplo: +55 11 91234 5678.

Após alguns minutos ou horas, a conta ligada a este número será desativada no WhatsApp. Seus contatos ainda poderão ver seu perfil, mas as mensagens deles não serão entregues. Obviamente, o criminoso que estiver de posse da sua conta não poderá mandar mensagens para seus contatos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*