Como Saber Quem Te Segue De Volta No Instagram?

Que atire a primeira pedra quem nunca fez aquela típica pergunta enquanto navegava no instagram “Será que ele (a) me segue?” – Se você é um dos usuários do app provavelmente já passou por isso.

Até o ano de 2017 essa tarefa de saber se alguém segue você de volta era um tanto quanto burocrática, isso porque você tinha que entrar no perfil da pessoa e procurar você manualmente em uma lista que muitas vezes parecia ser infinita, devido a quantidade de usuários presentes.

No entanto, a ferramenta foi atualizada e alguns recursos disponibilizados permitem que você tenha esse acesso. Alguns truques já são bem conhecidos, mas só vale se você não seguir a pessoa.

Basta entrar no perfil dela e na parte superior da tela estará um botão com ‘a seguinte mensagem “seguir de volta”.

Caso no botão apareça apenas “seguir” isso significa que a pessoa não te segue, sendo esse um dos truques mais básicos para saber isso. 

Como Saber Quem Te Segue De Volta No Instagram?

Outra forma de saber de obter essa informação é indo até o perfil da pessoa quem deseja investigar, nesse caso você precisa estar seguindo a mesma, em seguida clique em seguindo e logo irá aparecer uma lista das pessoas quem ela está seguindo, caso o seu usuário esteja no meio ele deverá aparecer no topo da lista.

Agora se o seu nome não aparecer de cara é possível usar a ferramenta de busca e digital o seu nome, se ao final da pesquisa aparecer a seguinte mensagem “nenhum usuário encontrado” significa que a pessoa realmente não te segue.

Como Saber Quem Te Segue De Volta No Instagram?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Agora nós da Yes Telecom separamos outros dois aplicativos que está disponível para android e realiza essa função e ainda permite que veja quem deu o famoso “unfollow” na conta do instagram, o termo é utilizado para quando uma pessoa começa a te seguir e depois de um tempo desabilita a função, não tendo mais acesso às suas publicações.
  • O primeiro app que indicamos é o Reports+, que lhe oferece um série de funções e ainda ajuda você a “matar” aquela curiosidade em relação a quem te segue e quem não te segue.
  • Ao baixar o app e preencher suas informações é só clicar na aba “usuários que não seguem de volta” que de imediato ele irá lhe entregar uma lista, e caso você esteja seguindo a pessoa você pode dar unfollow ali mesmo sem nem abrir o instagram.

Como Saber Quem Te Segue De Volta No Instagram?

O segundo app é o FollowMeter, que também apresenta um série de recursos e tudo de forma gratuita e simples de ser usada. Na página principal o app mostra a quantidade de seguidores perdidos e os nomes de usuários dessas contas.

Vale destacar que os seguidores perdidos são reconhecidos após a instalação do app, ou seja, quem deixou de te seguir antes de você baixar o aplicativo não serão revelados.

Pronto, agora você já sabe como acompanhar o status de interatividade da sua conta no instagram, tendo uma análise completa do perfil que pode ficar melhor ainda com um internet rápida e de qualidade.

Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre velocidade, segurança, tecnologia e formas de solucionar problemas com a internet de sua casa? Acompanhe Yes Telecom pelas redes sociais.

Para marcar uma avaliação ou contratar nossos serviços de internet clique nos botões abaixo e fale com um de nossos atendentes. Estamos localizados na Rua Dr. Munir Thomé, 361 – Centro, Três Lagoas.

Conheça os planos da Yes Telecom!

Como descobrir quem parou de te seguir no Instagram

Continua após a publicidade

Quer descobrir quem exatamente parou de te seguir recentemente no Instagram ou quantas pessoas exatamente não te seguem mais? Saiba que isso é possível e o guia de hoje te mostrará a como descobrir isso.

Existem dois principais métodos para você fazer isso, um manual e outro com o auxílio de um App de terceiros, nós discutiremos as vantagens e desvantagens desses métodos aqui.

Como Saber Quem Te Segue De Volta No Instagram?

Veja os métodos abaixo:

Continua após a publicidade

Método manual

Esse é o mais simples e serve apenas para ver se uma pessoa especifico parou de te seguir, mas a vantagem é que não precisa instalar nenhum App adicional.

Tudo o que você precisa fazer é ir no perfil da pessoa que você quer descobrir e clicar na aba de seguidores dele. Ali verifique se você está presente nessa lista, se não está, então a pessoa deixou de te seguir.

Método por aplicativo

Existe um aplicativo chamado Reports+ que oferece alguns dados interessantes sobre sua conta no instagram se você tem ele instalado. Os principais são quem parou de te seguir recentemente ou quem não te segue de volta, o aplicativo está disponível para Android e Iphone.

Como Saber Quem Te Segue De Volta No Instagram?

E aí, gostou da nossa dica de como descobrir quem parou de te seguir no Instagram? Comente aí em baixo se sobrou alguma dúvida que nós buscaremos esclarecer ela da melhor maneira possível!

TudoCelular Ensina: como descobrir quem não te segue de volta no Instagram

Apesar de ser uma coisa relativamente normal, seguir uma pessoa no Instagram e ela não te seguir de volta pode ser algo incomodo para muitos, principalmente se há algum tipo de contato pessoal com o perfil em questão.

Por conta disso, o que muitos acabam fazendo é um controle minucioso dos seus números, acompanhando de perto os perfis que seguem e os que os seguem. No entanto, essa é uma tarefa que pode demandar bastante tempo através de meios normais – utilizando apenas o app oficial do Instagram.

Visando te ajudar, nós do TudoCelular – dando seguimento a nossa linha de tutoriais para o Instagram, ensinaremos no decorrer desta matéria como fazer esse acompanhamento de seguidores de forma simples e rápida e, além disso, como ver outros dados importantes da sua conta na rede social, potencializando o seu controle.

Followers Insight

Disponível gratuitamente para Android e iOS, contendo apenas os já rotineiros anúncios, o Followers Insight permite aos usuários da rede de fotos saber informações de engajamento, de curtidas a comentários, e óbvio, quais das pessoas que segue também o seguem de volta. Para ter acesso a essa informação, siga o passo a passo descrito a seguir.

Quem não te segue de volta

  • Com o app baixado no seu smartphone – cartão para download disponível ao final dessa matéria, toque na opção Conecte-se com Instagram (iOS) ou Conectar Instagram (Android);
  • Na tela de acesso do Instagram, forneça suas informações e toque em Entrar;
  • Escolha se deseja salvar ou não as suas informações de download no navegador – lembrando que aparentemente esse não é nem o Safari, do iOS, e nem o Chrome, do Android;
  • Com o app logado, toque no ícone de atualização localizado no topo da tela;
  • Agora, para finalmente saber quem não te segue de volta, toque na opção Não seguidores;
  • Todos que estão nessa categoria são pessoas que você seguiu, que não te seguiram de volta.

Para ter acesso ao perfil de cada uma das pessoas da lista e eventualmente deixar de segui-la, basta clicar na foto do perfil para ser direcionado para o app ou site da rede social. Lá, o procedimento segue da forma já conhecida.

O outro lado da moeda

Se apresentamos aqui os que não te seguem de volta, nada mais justo do que também mostrar o outro lado da moeda, apresentando os perfis que te seguem, mas que você decidiu não dar o famoso “followback” (ato de seguir quem te seguiu).

Para isso, já logado no app e na tela principal do mesmo, toque na opção mais narcisista de todos os tempos, a Fãs.

Da mesma forma apresentada na seção anterior, para ter acesso aos perfis da listagem, basta clicar nas fotos dos usuários, escolhendo por manter o unfollow ou finalmente seguir.

Explanando todas as opções do mesmo propósito no app, o menu de Amigos em comum informa ao usuário da aplicação apenas o último grupo restante, que é o daqueles que te seguem e que você segue de volta. Já as opções de Seguidores obtidos e Seguidores perdidos, após a instalação do app, atualizará a medida que você perder ou ganhar seguidores na rede, respectivamente.

Leia também:  Como Saber O Windows Que Esta Instalado?

Ferramentas de engajamento

Além das ferramentas apresentadas acima, focadas em controlar seguidores, o Followers Insight oferece ainda alguns outros menus interessantes para que o usuário possa entender um pouco mais sobre a sua participação no Instagram.

Através dos menus de Popularidade e Informações(iOS)/Opiniões(Android), localizados na parte superior do app, é possível saber informações interessantes sobre a sua conta na rede social, desde a sua publicação mais curtida, até o horário mais viável para uma postagem – baseado em publicações anteriores. Dados que podem te ajudar a entender o seu público e eventualmente te ajudar a crescer na rede.

Para Android, o app ainda traz algumas opções a mais: Repost e Schedule. Aparentemente ainda em estado de desenvolvimento, as ferramentas permitem realizar a repostagem do conteúdo de um outro usuário (Repost) – desde que as instruções sejam seguidas, e o agendamento de posts futuros (Schedule).

E aí, gostou de mais essa dica? Tem alguma ideia para tutorial? Conta tudo para a gente nos comentários abaixo.

Como Saber Quem Te Segue De Volta No Instagram?

  • Followers Insight
  • Desenvolvedor: MonoMosaic
  • Preço: grátis – oferece compras no app
  • Tamanho: varia de acordo com a plataforma.

Como descobrir quem deu unfollow no seu Instagram

Para saber quem te deu um unfollow no Instagram e parou de te seguir, é possível descobrir essa informação com as ferramentas da própria rede social, que exibe os dados se a pessoa corresponde o follow (segue você). Mas é preciso entrar em cada perfil, para descobrir isso. Porém, existem formas mais práticas de como descobrir quem parou de te seguir no Instagram.

Como Saber Quem Te Segue De Volta No Instagram?

Como saber quem deixou de me seguir no Instagram

Para saber quem te deu um “unfollow” e parou de te seguir, pode ser mais vantajoso (e prático) fazer isso por um app separado. Assim é possível analisar mais de um usuário por vez e saber quem deixou de seguir você no Instagram, e ainda acompanhar quem te deu unfollow, sempre que um novo usuário desistir de seguir a sua conta na rede social.

O app em questão é o Reports+, que, como o nome sugere, oferece alguns relatórios sobre a sua conta do Instagram. O app está disponível para Android, iPhone e mostra estatísticas como:

  • Quem te deu unfollow: disponível na home do app, a estatística só começa a contar depois que você instalou o app. É só tocar no número e escolher as pessoas que você quer dar unfollow de volta;
  • Quem não segue você de volta: também na home do app, você pode tocar para ver a lista completa. Para deixar de seguir quem não te segue, toque em Selecionar (canto superior direito) > Deixar de seguir (rodapé do app);

A versão gratuita também mostra na home do app quem você não segue de volta, mas segue a sua conta, quantas curtidas e comentários seu perfil tem no total, a média por postagem e, depois de três dias de uso, um pacote de gráficos com informações úteis.

Na versão Pro, que custa R$ 92,90 por ano, também dá para saber estatísticas como quem bloqueou seu usuário, posts mais populares e adicionar mais de uma conta. Se você gostar bastante dessas métricas, pode valer a pena assinar.

Para quem pensa em testar uma outra opção, o Profile Reports + Análise de seguidores Instagram Android ou o Followers Track for Instagram para iPhone podem ser opções a serem analisadas.

Dica de app: Followers for Instagram – Leoda Marketing Estratégico

Para quem usa muito o Instagram e quer aumentar seu número de seguidores, o aplicativo Followers for Instagram é uma maneira prática de conseguir isso. Disponível para Android e iOS, a ferramenta procura por novos seguidores e ainda serve para rastrear usuários que deixaram de te seguir ou aqueles que não te seguem de volta.

Já percebeu em algum momento que seu número de seguidores diminuiu? Com o app você não precisa mais vasculhar sua lista para tentar descobrir quem te deixou para trás, nem ficar procurando quem não te seguiu de volta. O aplicativo também mostra de maneira fácil quem começou a te seguir e quem te bloqueou.

Como Saber Quem Te Segue De Volta No Instagram?

O Followers for Instagram funciona como um gerenciador da sua conta no Instagram.

Ele classifica todos os usuários que te seguem e aqueles que você segue em cinco categorias: New Followers (novos seguidores), Have Unfollowed You (que deixaram de te seguir), Are Not Following Back (que não estão seguindo de volta), You’re Not Following Back (que você não segue de volta) e Users Who Blocked You (usuários que bloquearam você).

Leia também: Como começar no marketing digital? 

O aplicativo organiza seus seguidores em 5 categorias: New Followers, Have Unfollowed You, Are Not Following Back e You’re Not Following Back. Ele também segue ou deixa de seguir usuários com comandos dados dentro do próprio app. O número de pessoas em que o Followers For Instagram pode dar “Follow” e “Unfollow” em outros usuários, no entanto, não pode ultrapassar 160 por hora.

Para começar a usar o aplicativo, é preciso baixá-lo no smartphone e entrar com login e senha. O número de usuários que você segue ou que te seguem não pode exceder 20 mil. Além disso, o app tem vários recursos que são pagos para aumentar sua visibilidade no Instagram.

Fonte: Acesso em: 30/07/2020 ás 14h50

Instagram: como saber quem te segue e quem deixou de te seguir

Pode ser incômodo seguir algum conhecido ou amigo no Instagram e descobrir que ele ou ela não segue você de volta. A relação pessoal ou profissional pode até ficar um pouco abalada por conta disso. Mas não se preocupe, com as dicas abaixo você descobre com facilidade quem são seus seguidores e quem deixou de te seguir.

Antigamente, especificamente até 2017, a tarefa de saber se alguém segue você de volta no Instagram era árdua. Para isso, era necessário acessar o perfil desejado e procurar manualmente em uma lista imensa de seguidores. Agora, as coisas ficaram muito mais simples com os recursos disponibilizados pelo próprio Instagram e alguns outros aplicativos que fazem essa tarefa para você.

A própria rede social tem ferramentas que permitem saber se alguém específico segue você de volta, mas algumas delas só valem se você não seguir a pessoa.

A primeira dica que vamos ensinar é bem simples. Antes de tudo, você precisa buscar o perfil do usuário que deseja investigar. Em seguida, na parte superior esquerda da tela, você vai ver a mensagem “Seguir de Volta”, caso ela não apareça, o perfil em questão não segue você.

Outra maneira de investigar envolve um usuário que você já esteja seguindo. Vá até o perfil de quem deseja analisar e clique em “seguindo”, assim vai aparecer uma lista de pessoas e se o seu usuário estiver entre elas, ele deve ser o primeiro a aparecer. Vale observar que esse recurso só funciona para o aplicativo e não para a versão desktop.

Também é possível pesquisar o seu nome nesta categoria e, se a mensagem “nenhum usuário encontrado” aparecer, você já sabe que o perfil não é um seguidor da sua conta.

Outros Aplicativos

Existem outros aplicativos que podem facilitar o acompanhamento de seguidores de forma simples e rápida. Com eles, você não precisa checar um usuário por vez, pode deixar de seguir quem não segue você de volta e ainda acompanhar quem deu unfollow na sua conta do Instagram. Selecionamos dois apps que atendem às nossas necessidades e estão disponíveis para Android e IOS.

Reports+

Essa ferramenta oferece estatísticas de novos seguidores, seguidores perdidos, seguidores que você não segue de volta, usuários que não seguem você de volta, dentre outras funções.

Leia também:  Como Esquecer Alguem Que Eu Amo?

 A versão gratuita ainda permite que você deixe de seguir usuários sem nem precisar abrir o app do Instagram.

Ao clicar na aba “usuários que não seguem de volta”, uma lista de nomes aparece e é possível excluí-los de sua timeline ali mesmo.

FollowMeter

O FollowMeter apresenta um processo de configuração mais simples e com vários recursos úteis gratuitos, tais como novos seguidores, pessoas que deixaram de seguir você, aqueles que você deixou de seguir recentemente e, sobretudo, quem não segue você de volta. Alguns relatórios mostram os resultados apenas após a instalação, mas a função que nos interessa funciona plenamente sem brechas.

Quatro formas de saber quem te segue no Instagram; descubra

Saber quem te segue no Instagram é uma tarefa simples. O usuário pode fazer isso de diversas formas: verificando a lista de seguidores em seu perfil, reparando no botão “seguir” de um perfil específico, pesquisando pelo seu nome de usuário no perfil de uma pessoa ou usando apps de terceiros, como o Followers Assistant, disponível gratuitamente para Android.

No tutorial a seguir, confira quatro formas de descobrir quem te segue no Instagram. O procedimentos foram realizados em um iPhone 8 com iOS 12 e em um Moto E4 com Android 7.1.1 Nougat, mas as dicas também valem para usuários de outros modelos de celulares.

1 de 5
Tutorial traz dicas sobre como saber quem te segue no Instagram — Foto: Rodrigo Fernandes/TechTudo

Tutorial traz dicas sobre como saber quem te segue no Instagram — Foto: Rodrigo Fernandes/TechTudo

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Acesse o seu perfil do Instagram e toque sobre o número de seguidores, à direita da sua foto. A lista com todas as pessoas que o seguem será exibida. Caso queira procurar por uma pessoa específica, use o campo de busca no topo da tela.

2 de 5
Acessando lista de seguidores — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Acessando lista de seguidores — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Você também pode descobrir se um usuário específico o segue acessando o perfil da pessoa e verificando o botão azul. “Seguir a pessoa também” indica que ela o segue. Caso contrário, o botão aparecerá apenas como “Seguir”.

3 de 5
Botão revela se pessoa o segue ou não — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Botão revela se pessoa o segue ou não — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

3. Pelo perfil do usuário

Caso queira saber se um perfil específico o segue, acesse a conta e, depois, toque sobre o número de “seguindo”. Em seguida, digite o seu próprio nome de usuário na busca. Caso sua conta seja exibida, então a pessoa te segue. No entanto, vale lembrar que contas privadas não permitem que não-seguidores acessem a lista de amigos.

4 de 5
Busque pelo seu nome no perfil da outra pessoa — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Busque pelo seu nome no perfil da outra pessoa — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Há muitos apps de terceiros que têm como finalidade gerenciar seguidores do Instagram, como, por exemplo, o Followers Assistant, disponível apenas para celulares Android.

Ao usar o app pela primeira vez, role a tela até o fim, concorde com o contrato e conceda as permissões necessárias. Toque em “Continue” e faça login na sua conta. Agora, basta ir em “Follow back” e tocar em atualizar.

O app irá informar os seus seguidores em uma lista, e permite usar diferentes filtros, como “seguir de volta” etc, para visualizar de forma diferente os dados.

5 de 5
Visualizando lista de perfis que o seguem no Instagram — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Visualizando lista de perfis que o seguem no Instagram — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Veja quem te segue de volta no Instagram

Se você tem dúvidas se uma pessoa te segue de volta no Instagram, ou se deixou de te seguir (ou nunca te seguiu), saiba que você não está sozinho.

Muitas vezes um “amigo” (e é ai que nos referimos às Falsianes e Falsianos, ou melhor, falsos amigos) deixa de seguir você, e você nem sabe. No Facebook as coisas são mais fáceis, pois quando alguém tem exclui, imediatamente você vai notar que a pessoa não é mais sua amiga.

Porém, no Instagram, a pessoa pode deixar de seguir você, e você continuará seguindo a pessoa e vendo ela no seu feed. 

Se você não segue a pessoa

Além do método manual para ver os seguidores, o Instagram lançou um recurso, aonde você pode ver se a pessoa te segue de volta.

Porém, esse recurso só funciona no caso de você não seguir a pessoa, caso contrário, só poderá saber fazendo uma breve pesquisa dentro do perfil do usuário em questão, que mostraremos logo a seguir.

Se a mensagem “Seguir de Volta” não aparecer, você já deve imaginar o que acontece, certo? A pessoa não segue você.

Se você segue a pessoa

Se você tem o nome de usuário da pessoa que você deseja verificar está seguindo você, basta pesquisar pelo nome de usuário na barra de pesquisa do Instagram. Observe que isso só funcionará se você estiver usando o aplicativo para dispositivos móveis, não através do navegador no desktop.

No topo da página de perfil da pessoa em questão, você deve ver três números.

 Uma indica quantas postagens do Instagram o usuário tem (“posts”), outra indica quantas pessoas estão seguindo-as (“seguidores”), e outra indica quantas pessoas estão seguindo (“seguindo”).

 Toque no número de “seguidores”, e uma lista das contas públicas que estão seguindo a pessoa será aberta. Nem precisa procurar muito, se a pessoa segue você, você será o primeiro dessa lista.

Você também pode pesquisar pelo seu próprio nome de usuário, na barra de pesquisa do topo. Se a pessoa não seguir você, aparecerá a mensagem “Nenhum usuário encontrado”. Independentemente de estar ou não desapontado com o resultado final, pelo menos agora você pode se sentir confortável sabendo se a pessoa segue você ou não. 

Antigamente era mais difícil ver se as pessoas seguiam você de volta no Instagram. Antes de 2017, sua melhor opção era rolar pela lista de pessoas que o usuário em questão seguia, e ter que procurar seu nome em uma imensa lista. 

—-

Dica: estamos sorteando em nosso Instagram @oficinadanetoficial uma placa de vídeo GTX 1050, confira aqui e participe de graça, vai que você ganha ein? =D.

—-

Aplicativos de terceiros

Existem também algumas alternativas de terceiros para que você confira quem segue você. Veja os 4 aplicativos abaixo.

FollowMeter (Android, iOS)

Esse aplicativo é ótimo para você manter o controle de quem deixa de seguir você. O processo de configuração é fácil, a interface é simples e o recurso Unfollower é totalmente gratuito, sem brechas. Mas ele irá mostrar quem deixa de seguir você apenas após a instalação e configuração, por isso não é possível ver os antigos não-seguidores.

O painel mostra não seguidores, novos seguidores, contas que você segue que não seguem você de volta e contas que seguem você, mas você não as segue de volta. Toque na guia Unfollowers para obter uma lista completa das pessoas que deixaram de segui-lo no Instagram, com a opção de deixar de seguí-las.

O Followmeter tem recursos premium para encontrar seguidores fantasmas (ou seja, usuários inativos e espreitadores), admiradores principais e outros recursos, mas esta versão é paga (US$ 3,99). Entretanto, a versão gratuita não limita o recurso Unfollower de forma alguma.

Android | iOS (grátis)

Reports+ (Android, iOS)

Reports+ é mais lento que o Followmeter, mas o aplicativo faz questão de mencionar sua segurança. Ele também funciona apenas a partir do momento que você o instala e configura, mas todos os dados são armazenados localmente para mantê-lo seguro.

O aplicativo também é melhor nas notificações de que você perdeu um seguidor, para que você possa fazer login e ver quem deixou de segui-lo. Você pode adicionar várias contas para rastrear seguidores em todas elas.

  • Assim como o Followmeter, há muitos outros recursos no Reports + na versão paga, mas a checagem de quem deixou de seguir você é totalmente gratuita.
  • Android | iOS (grátis)
Leia também:  Stres a wrzody żołądka

Se você é um usuário Android que está procurando por um aplicativo de acompanhamento de seguidores seriamente elegante, o Follow Cop é uma boa opção. Este aplicativo permite que você veja os usuários que não seguem você de volta, usuários que recentemente deixaram de segui-lo, seguidores fantasmas, quem mais curte suas postagens e muito mais.

Como o app só mostra quem deixou de segui-lo mais recentemente, convém verificar regularmente os seus seguidores. Destes unfollowers, você também poderá ver se os segue ou não.

O aplicativo também permite gerenciar seus seguidores mais facilmente do que no aplicativo Instagram. Você pode conectar até três contas do Instagram de cada vez para usar no aplicativo.

Android

O Followers Tracker Pro pode ter “pro” em seu nome, mas é gratuito para baixar, embora tenha compras no aplicativo para recursos extras (como alguns outros citados nesta lista). Este aplicativo funciona com uma interface limpa e intuitiva.

Veja os seguidores que você ganhou, seguidores que você perdeu, usuários que não estão seguindo você de volta e quem excluiu curtidas e comentários dos seus posts. Basta tocar na guia Lost Followers para ver uma lista dos seus seguidores perdidos.

Você pode até mesmo verificar seus seguidores “fantasmas”, ver quem está postando nas proximidades, acompanhar suas curtidas por foto e muito mais. O aplicativo é atualizado com muita regularidade (várias vezes por mês), o que é um bom sinal, porque é mais provável que ele funcione corretamente, pois se integra ao aplicativo Instagram.

iOS

‎Analyzer Plus-Followers Report

Com o Analyzer Plus, você pode acessar: #Acompanhe seus não-seguidores#- Descubra quem não te segue de volta.- Descubra quem excluiu seus comentários e curtidas das suas publicações.#Deixe de seguir em massa#- Descubra quem é inativo ou não está seguindo de volta.#Conheça seus melhores seguidores e seguidores-fantasma#- Melhores seguidores: seguidores mais leais, mais amigáveis e seguidores que comentaram mais frequentemente.- Seguidores-fantasma: seguidores que não deixaram comentários nem curtidas.#Acompanhamento em tempo real das publicações e stories#- Acompanhe estatísticas de seguidores obtidos e perdidos.- Acompanhe estatísticas de curtidas e comentários- Descubra qual publicação ganhou mais insights de engajamento na última semana : mais curtidas/comentários.O aplicativo contém as seguintes opções de assinatura:- 1 semana (R$ 7,90) – O pagamento será cobrado de sua conta do iTunes na confirmação da compra.- A assinatura é renovada automaticamente, a menos que a renovação automática seja desativada pelo menos 24 horas antes do término do período vigente.- A renovação será cobrada da conta nas 24 horas anteriores ao término do período vigente e identificará o custo da renovação.- As assinaturas podem ser gerenciadas pelo usuário e a renovação automática pode ser desativada nas Configurações da Conta do usuário, na iTunes Store, após a compra.- Não é permitido o cancelamento da assinatura vigente durante o período ativo da assinatura.Aviso legal: Analyzer Plus não está afiliado ao Instagram ou a quaisquer terceiros.
Termos de uso: https://www.igrow.ai/privacy/Política de privacidade: https://www.igrow.ai/privacy/Envie suas perguntas e comentários para [email protected]

1. Performance improvements2. Bug fixes

Não é preciso comprar o aplicativo para saber quem te seguiu e quem deixou de te seguir. Também mostra outros dados sobre a conta mas para visualizar é necessário realizar a compra. A propaganda ocorre ao iniciar o aplicativo e após 3 segundos é possível fechar a propaganda.

Thank you for the review and all your support of Ig Analyzer! Ig Analyzer tracks & mass unfollows your unfollowers, and measures your account performance. If there's anything we can do for you, please let us know at [email protected] We’ll be happy to help.

Acho que baixei esse app porque vi uma propaganda no insta, e que bom que baixei kkkk agora eu uso esse app toda semana pra ver meu instagram kk

Muito obrigado por seus comentários e por usar o Analyzer Plus. Continuaremos otimizando nossos recursos para oferecer a você uma experiência melhor! Use os rastreadores de Interatores do The Not Follow Me Back, The Most Loyal, Blockers e New Profile para ajudá-lo a gerenciar sua conta de mídia social e trazer informações valiosas para uma experiência melhor. Obrigado!A equipe Analyzer Plus

Meu Instagram parou foi desativado por conta do App

Olá! Envie um email para [email protected] juntamente com seu nome de usuário Ig para que possamos ajudá-lo.

O desenvolvedor, Creator3D, indicou que as práticas de privacidade do app podem incluir o gerenciamento de dados conforme descrito abaixo. Para obter mais informações, consulte a política de privacidade do desenvolvedor.

Os seguintes dados podem ser coletados, mas não estão vinculados à sua identidade:

  • Localização
  • Conteúdo do usuário
  • Identificado­res
  • Dados de utilização
  • Diagnóstico

As práticas de privacidade podem variar, por exemplo, com base nos recursos que você usa ou na sua idade. Saiba mais

  • Site do desenvolvedor
  • Suporte do app
  • Política de privacidade

Conheça 3 formas de saber quem deixou seguir seu perfil no Instagram

Você está recebendo unfollows, vê o número de seguidores diminuir e quer descobrir quem deixou de te seguir no Instagram? Acredite, há algumas formas de descobrir.

Por isso, neste post vamos falar sobre três maneiras de saber quais perfis não te seguem mais. Confira abaixo.

Leia também: Aprenda a criar a bio perfeita no Instagram

Descubra quem deixou de seguir você no Instagram

É comum que contas grandes recebam unfollows no Instagram. Afinal, na mesma medida em que novos seguidores chegam, há outros que buscam por novas coisas.

Por isso, não leve para o lado pessoal. Tente aprender com os unfollows, vendo se seus posts passam a mensagem que você deseja e se eles estão atraindo o público ideal.

Entretanto, saber quem deixou de seguir você no Instagram também pode ajudar a entender qual o atual estilo e interesse dessas pessoas. Ou seja, o que elas buscam que já não encontram mais no seu perfil.

Então, vamos às três formas de saber quais perfis te deram unfollow no Instagram.

1 – Usando aplicativos

Uma das maneiras mais fáceis e rápidas é usar apps que entregam essa informação. Entretanto, vale ressaltar que alguns desses aplicativos podem ser interpretados como uso de automação pelo Instagram.

Então, se for usar um app, é preciso ter algumas precauções, como:

  • pesquise a reputação do aplicativo – veja comentários de outras pessoas para checar se a aplicação impactou negativamente nos perfis que a usaram;
  • evite ações automatizadas – quer dar unfollow em um perfil que já não segue você? Então, volte para o Instagram, entre no perfil e faça isso por lá ao invés de realizar esse processo pelo aplicativo;
  • use com moderação – faça uso pontual, ao invés de ficar de minuto em minuto checando se há novos unfollowers.

Mas como encontrar esses aplicativos? É simples: busque App Store ou Play Store por palavras como “unfollowers” ou “seguidores”. Mas não se esqueça de olhar os comentários e a nota de avaliação antes de baixar.

2 – Entrando no perfil

Essa maneira de descobrir quem deixou de seguir você no Instagram funciona caso você queira checar um perfil específico que você não siga.

Para isso, basta entrar no perfil desejado e ver se no lugar do botão “Seguir” aparece o comando “Seguir de Volta”.

Caso apareça, isso significa que o perfil segue você. Agora, caso conste apenas “Seguir”, significa que aquela conta te deu unfollow.

3 – Checando a lista “Seguindo”

Nesse caso, você precisa entrar no perfil da pessoa e ir para a lista de perfis que a conta segue. Ao chegar lá, digite o seu @ e veja se ele aparece.

Caso não apareça, isso significa que você recebeu unfollow.

Gostou das dicas? Então, aproveite e comente qual método você usa para descobrir novos unfollowers.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*