Como Saber Quem Me Segue No Instagram Pelo Pc?

O Instagram é a terceira rede social mais utilizada hoje em dia, especialmente por aquelas pessoas que gostam de estar sempre conectadas e atualizadas. No Brasil, o insta só fica atrás do Facebook e já bateu outros gigantes, como YouTube, Tumblr e Pinterest.

Uma das coisas que mais atraem usuários ao Instagram é o fato de poder seguir pessoas e poder ver o que elas postam e fazem na rede social. Porém, há uma dúvida muito comum e que você provavelmente já deve ter se deparado: Como saber quem me segue no Instagram?

O Dicas Zone vai te ensinar direitinho como descobrir as pessoas que te seguem no Instagram e também como ver se alguém específico está te seguindo no Insta. 

Vamos te mostrar alguns métodos para você descobrir quem te segue no instagram, pois há pelo menos quatro formas e já que elas existem, vamos te mostrar quais são.

Clique em “Seguidores”

O primeiro método para saber quem te segue no Instagram se torna um procedimento super simples. Basta ir no seu perfil, canto inferior direito, e depois clicar em “Seguidores”, na parte superior, como ilustrado na imagem abaixo.

Como Saber Quem Me Segue No Instagram Pelo Pc?

Lá você vai encontrar uma lista completa com todos os seus seguidores, ou seja, as pessoas que te seguem e podem ver as coisas que você publica e compartilha em seu perfil. Caso você queira procurar por alguma pessoa específica, você pode usar a parte que é destinado à busca nessa mesma página!

Veja em “Seguir de Volta”

O segundo método que vamos te dizer para você saber quem te segue no insta é através do botão “seguir”, presente na página da pessoa.

Para descobrir se aquela pessoa em específico te segue ou não, basta você entrar no perfil dela e olhar a barrinha azul, caso apareça a opção “Seguir a pessoa também” ou “Seguir de volta” significa dizer que essa pessoa já te segue. No entanto, caso isso não ocorra, vai aparecer apenas o botão azul escrito “Seguir”.

Como Saber Quem Me Segue No Instagram Pelo Pc?

Assim como você visitou o perfil de alguém para saber se essa pessoa te seguia também, você pode saber quem são as pessoas que visitam o seu perfil e para conseguir fazer isso você só tem que ver  como saber quem visitou meu perfil no Instagrame tudo que você precisa saber estará na sua tela!

Como desbloquear uma pessoa no Instagram

Através do perfil dela

O terceiro método para saber se a pessoa te segue no instagram é através do próprio perfil dela, ou seja, você vai até o perfil dela e clica em cima do número de “Seguindo”.

Depois de clicar sobre o nome você pode digitar o seu nome de usuário no espaço destinado para pesquisa. Então, caso seu nome apareça isso significa dizer que essa pessoa já te segue.

Mas no caso de contas privadas você não poderá fazer isso caso não siga a pessoa e caso não tenha acesso a conta como amigo.

Usando aplicativos

O último método, mas não menos importante, é descobrir se as pessoas te seguem através de aplicativos terceiros. Há uma grande quantidade de apps que tem como objetivo principal o simples fato de gerenciar os seguidores do instagram e, como exemplo, temos o Followers Assistant, que é disponível para usuários do Android e também iOS.

Ao usar esse aplicativo ou até mesmo outro a sua escolha, você terá acesso completo da sua conta e das pessoas que te seguem! No caso desse Followers Assistant, é importante que você concordo e conceda as permissões na primeira vez que entrar e depois disso basta clicar em “Continuar” e fazer o login na sua conta. Você terá que clicar em “Follow Back” e atualizar para saber seus seguidores com vários tipos de filtros.

Melhores Apps para Saber Quem me Segue no Instagram

Nós fizemos uma lista dos Top 4 melhores aplicativos para você saber quem te segue no instagram sem muitas dificuldades.

Followers Assistant

Como Saber Quem Me Segue No Instagram Pelo Pc?

Para começo de conversa temos o Followers Assistant que foi mencionado no quarto método como um ótimo jeito de saber quem são as pessoas que te seguem no instagram. Esse aplicativo te fornece informações como quem recentemente parou de te seguir, quem interage com o seu perfil, quem você segue e quem não te segue, entre outras opções. Há ferramentas importantes para seu uso como por exemplo o Quick Stop Follow, que permite que você dê unfollow em mais de 150 pessoas com apenas uma ação! Esse aplicativo está disponível para usuários Android e iOS.

Deixe de seguir quem não te segue de volta no Instagram

Às vezes você nem sabe, mas alguns usuários deixam de lhe seguir no Instagram. Alguns perfis até acompanham suas atualizações, mas você não se dá conta quando ele para de ver as suas publicações.

Todos os usuários desejam que seus “amigos” das redes sociais continuem interagindo com suas páginas. A ação de unfollow quer dizer que o mesmo não está mais interessado. Nada mais justo que o usuário também pare de seguir.

Como Saber Quem Me Segue No Instagram Pelo Pc?

No entanto, nem sempre é possível saber quem segue você. Para isto existe um aplicativo gratuito que pode ser a solução. O programa PC Combin está disponível para Mac, Windows e Linux e facilita o processo de unfollow de uma conta.

Neste caso, ao invés de abrir o Instagram no celular e ir em cada perfil, pelo Combin você faz tudo simultaneamente. O programa também possui outros recursos, como o gerenciamento de posts.

No entanto, é preciso frisar que, como a plataforma executa ações automáticas, e quando realizadas em excesso, pode bloquear seu perfil no Instagram. Como alternativa, os desenvolvedores recomendam para usar o recurso com moderação, para que sua conta não seja vista como uma atividade suspeita.

Ao invés de executar ações automáticas, opte por dar unfollow manualmente no aplicativo. Uma dica é fazer print da lista de pessoas a deixar de seguir, e ir executando a ação em vários dias.

Como deixar de seguir no Instagram com PC Combin

  • Para baixar o programa é preciso ir até o seu site oficial do Combin e inserir seu e-mail no campo em branco. Em seguida, clique no botão “Get”;
  • Após, confirme o processo no botão azul para o download do software;
  • Baixe o programa para o seu computador;
  • Ao abrir o programa insira no campo indicado o seu nome de usuário e senha do Instagram;
  • Confirme suas informações e aperte o botão “Sign in”;
Leia também:  Como Tratar Alguém Que Te Magoou?

Como Saber Quem Me Segue No Instagram Pelo Pc?

  • É possível ver as pessoas que não te seguem na opção “Not follows me”;
  • Vá até a opção “Select All” para seleção dos perfis;
  • Para parar de seguir, vá no ícone de avatar no canto superior esquerdo da tela.

Como Saber Quem Me Segue No Instagram Pelo Pc?

Com ação acima você vai poder parar de seguir no Instagram os perfis que não lhe acompanham.

E aí você já utilizou o programa? Já descobriu quem não está mais “seguindo” a sua rede? Conta pra gente o que achou da ferramenta. Teve algum problema? Não esqueça de deixar a sua opinião nos favoritos. Compartilhe com seus amigos e nas redes sociais.

Como saber quem me segue no Instagram? Ficou mais fácil – Tecnoblog

No Twitter, é simples descobrir se alguém segue você: basta ir até o perfil da pessoa e procurar pelo texto “segue você” —  ou, procurá-la na sua lista de seguidores. Agora, você pode fazer o mesmo no Instagram.

Segundo o Mashable, alguns usuários de Android estão vendo um novo rótulo “segue você” no perfil de seus seguidores. Isso torna mais simples do que procurar pelo nome do usuário na lista, se você tiver muitos seguidores.

Quem me segue no Instagram?

Como Saber Quem Me Segue No Instagram Pelo Pc?

Antes, para obter essa informação, você precisava ir até o próprio perfil, tocar em “Seguidores” e pesquisar na lista — o que era desnecessariamente complicado.

Eu já estou vendo o “segue você” em meu Android, mas parece que isso ainda não está disponível no Instagram para iOS (iPhone) — ele não apareceu para os donos de iPhone na equipe do Tecnoblog. Mas, imagino que seja questão de tempo.

Além disso, se um perfil segue você, aparece o botão “seguir a pessoa também” para retribuir a gentileza. Se você ainda não segue a gente no Instagram, faça isso agora mesmo.

Como Saber Quem Me Segue No Instagram Pelo Pc?

*Atualização

Quem pode ver meu canal e vídeos da IGTV?

  • Com a chegada do IGTV, o recurso de vídeos mais longos do Instagram que rivaliza com o YouTube, a visibilidade do canal e dos vídeos (para os seguidores) depende das configurações de privacidade da conta.
  • Para contas privadas:somente os seguidores aprovados podem ver o canal e os vídeos
  • Para contas públicas:qualquer pessoa no Instagram pode ver o canal e os vídeos
  • Com informações: Mashable.

como descobrir quem não te segue de volta no Instagram

Apesar de ser uma coisa relativamente normal, seguir uma pessoa no Instagram e ela não te seguir de volta pode ser algo incomodo para muitos, principalmente se há algum tipo de contato pessoal com o perfil em questão.

Por conta disso, o que muitos acabam fazendo é um controle minucioso dos seus números, acompanhando de perto os perfis que seguem e os que os seguem. No entanto, essa é uma tarefa que pode demandar bastante tempo através de meios normais – utilizando apenas o app oficial do Instagram.

Visando te ajudar, nós do TudoCelular – dando seguimento a nossa linha de tutoriais para o Instagram, ensinaremos no decorrer desta matéria como fazer esse acompanhamento de seguidores de forma simples e rápida e, além disso, como ver outros dados importantes da sua conta na rede social, potencializando o seu controle.

Followers Insight

Disponível gratuitamente para Android e iOS, contendo apenas os já rotineiros anúncios, o Followers Insight permite aos usuários da rede de fotos saber informações de engajamento, de curtidas a comentários, e óbvio, quais das pessoas que segue também o seguem de volta. Para ter acesso a essa informação, siga o passo a passo descrito a seguir.

Quem não te segue de volta

  • Com o app baixado no seu smartphone – cartão para download disponível ao final dessa matéria, toque na opção Conecte-se com Instagram (iOS) ou Conectar Instagram (Android);
  • Na tela de acesso do Instagram, forneça suas informações e toque em Entrar;
  • Escolha se deseja salvar ou não as suas informações de download no navegador – lembrando que aparentemente esse não é nem o Safari, do iOS, e nem o Chrome, do Android;
  • Com o app logado, toque no ícone de atualização localizado no topo da tela;
  • Agora, para finalmente saber quem não te segue de volta, toque na opção Não seguidores;
  • Todos que estão nessa categoria são pessoas que você seguiu, que não te seguiram de volta.

Para ter acesso ao perfil de cada uma das pessoas da lista e eventualmente deixar de segui-la, basta clicar na foto do perfil para ser direcionado para o app ou site da rede social. Lá, o procedimento segue da forma já conhecida.

O outro lado da moeda

Se apresentamos aqui os que não te seguem de volta, nada mais justo do que também mostrar o outro lado da moeda, apresentando os perfis que te seguem, mas que você decidiu não dar o famoso “followback” (ato de seguir quem te seguiu).

Para isso, já logado no app e na tela principal do mesmo, toque na opção mais narcisista de todos os tempos, a Fãs.

Da mesma forma apresentada na seção anterior, para ter acesso aos perfis da listagem, basta clicar nas fotos dos usuários, escolhendo por manter o unfollow ou finalmente seguir.

Explanando todas as opções do mesmo propósito no app, o menu de Amigos em comum informa ao usuário da aplicação apenas o último grupo restante, que é o daqueles que te seguem e que você segue de volta. Já as opções de Seguidores obtidos e Seguidores perdidos, após a instalação do app, atualizará a medida que você perder ou ganhar seguidores na rede, respectivamente.

Ferramentas de engajamento

Além das ferramentas apresentadas acima, focadas em controlar seguidores, o Followers Insight oferece ainda alguns outros menus interessantes para que o usuário possa entender um pouco mais sobre a sua participação no Instagram.

Através dos menus de Popularidade e Informações(iOS)/Opiniões(Android), localizados na parte superior do app, é possível saber informações interessantes sobre a sua conta na rede social, desde a sua publicação mais curtida, até o horário mais viável para uma postagem – baseado em publicações anteriores. Dados que podem te ajudar a entender o seu público e eventualmente te ajudar a crescer na rede.

Para Android, o app ainda traz algumas opções a mais: Repost e Schedule. Aparentemente ainda em estado de desenvolvimento, as ferramentas permitem realizar a repostagem do conteúdo de um outro usuário (Repost) – desde que as instruções sejam seguidas, e o agendamento de posts futuros (Schedule).

E aí, gostou de mais essa dica? Tem alguma ideia para tutorial? Conta tudo para a gente nos comentários abaixo.

Leia também:  Como Conquistar O Homem Que Amo?

Como Saber Quem Me Segue No Instagram Pelo Pc?

  • Followers Insight
  • Desenvolvedor: MonoMosaic
  • Preço: grátis – oferece compras no app
  • Tamanho: varia de acordo com a plataforma.

Como saber se a pessoa te segue no Instagram

Como Saber Quem Me Segue No Instagram Pelo Pc?

Muito mais do que um app de fotos, o Instagram, se consagrou como uma poderosa rede social, onde além de postar fotos e vídeos, os usuários também podem fazer transmissões ao vivo, publicar histórias instantâneas e conversar com outros usuários via chat. Toda essa troca de informações fica um bocado de vezes mais fácil e possível se as pessoas se seguem umas às outras. Para facilitar a comunicação com quem você deseja, o umCOMO te ensina agora como saber se a pessoa te segue no Instagram.

Para saber se a pessoa te segue no Instagram da maneira mais tradicional, é preciso que você saiba exatamente qual é o nome de usuário dela (aquele que começa com @). Uma vez que você saiba esse nome, basta:

  1. Abrir o app;
  2. Ir até a tela que mostra o seu perfil (clique no ícone de uma pessoa no canto inferior direito da tela);
  3. Clique em “seguidores”;
  4. Na barra de pesquisa, digite o nome de usuário da pessoa que você deseja saber se te segue;
  5. Se a pesquisa te mostrar a pessoa dentro da aba de seguidores, significa que aquela pessoa te segue!

Se, por acaso, você está stalkeando o pefil daquela pessoa e ficou na dúvida se ela te segue, você só precisa reparar em um detalhe simples:

  1. No perfil da pessoa, nos textos que ficam ao lado da foto de perfil dela, no canto superior direito da tela, clique em “seguindo”;
  2. Você será redirecionado à página que mostra todas as pessoas que aquele usuário segue.
  3. Observe se o seu nome, junto ao seu perfil do Instagram, aparece no topo da lista. Se sim, significa que aquela pessoa te segue.

Veja também: Como arquivar fotos no Instagram

A versão do Instagram para PC não possibilita o uso das ferramentas de buscas por usuários dentro de cada perfil. A menos que você queira vasculhar as listas e checar cada usuário, um por um, o ideal, para fazer isso através do computador, é usar alguma plataforma que facilite a navegação do app pelo desktop. Algumas sugestões de ferramentas que fazem isso são:

  • Webstagram
  • Statigr.am
  • Unfollowgram

A navegação dessas plataformas é intuitiva e com pouco tempo de uso você já localiza os seguidores e então percebe se eles te seguem de volta ou não. Se o seu objetivo, ao procurar este artigo, é saber, na verdade, quem não te segue mais, confira o artigo Como saber quem deixou de seguir no Instagram.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se a pessoa te segue no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Como saber quem não me segue no Instagram

 Autor: admininfo.info Data De Publicação: April/2021

O Instagram se tornou uma das nossas redes sociais favoritas. A quantidade de notícias e melhorias introduzidas no aplicativo durante essa última vez fez com que os seguidores aumentassem de uma maneira muito poderosa, excedendo 1, 2 bilhão de usuários mensais ativos.

Todos os dias, vemos novas contas a serem seguidas e recebemos solicitações de outros usuários para nos seguir em nossa conta. Sem dúvida, o movimento na rede social hoje é imenso.

Também hoje podemos encontrar a maioria das celebridades na plataforma, que usam isso diariamente para compartilhar com seus seguidores diferentes publicações e histórias 24 horas.

E é que as histórias de 24 horas se tornaram uma das principais atrações do Instagram, sendo amplamente usadas por muitos usuários, que querem ver quantos seguidores estão atentos ao seu conteúdo.

Certamente o movimento de seguidores em sua conta é constante e você já se perguntou quem parou de me seguir? Para esta pergunta, trazemos soluções diferentes para você poder verificar isso de uma maneira simples, sem precisar verificar todos os seus seguidores toda vez que quiser conhecer esses dados.

1. Como saber quem não me segue no Instagram mobile

Passo 1 A primeira coisa a fazer para verificar quem não segue você no Instagram é acessar sua conta e se colocar na tela do seu perfil. Uma vez aqui, você deve selecionar no topo “Seguidores”

Etapa 2 Aqui você verá todos os seguidores que você tem. Caso você queira saber se uma pessoa específica o segue ou não, na parte superior você verá um mecanismo de pesquisa. Acesse-o e procure o nome desse contato.

Etapa 3 No caso de não seguir você, você verá que aparece na parte inferior “Nenhum usuário encontrado”. Isso significa que ele não está seguindo você na rede social.

Dessa forma, poderemos verificar todos esses dados e determinar quais usuários queremos seguir e quais não estamos mais interessados.

2) Aplicativo para saber quem não me segue no Instagram mobile

Outra opção para manter um controle exato de seus seguidores no Instagram é fazer o download de um aplicativo gratuito para Android, com o qual você terá um painel de informações sobre quem para de segui-lo em tempo real.

Aqui estão as etapas para você saber como usá-lo.

Passo 1 A primeira coisa que você deve fazer é entrar na Play Store e baixar o aplicativo Deixar de seguir.

Isso é o que usamos neste tutorial, mas você tem outras opções disponíveis.

Deixar de seguir para Instagram

Etapa 2 Em seguida, você deve entrar no aplicativo e digitar seu nome de usuário e senha do Instagram e aceitar os termos e condições de uso.

Etapa 3 Depois de inserir todas essas informações, você verá que um painel aparece na tela com várias opções.

Etapa 4 Se você quiser saber que as pessoas não seguem você e você as segue, será necessário inserir a guia “Não seguidores”

Aqui você pode decidir se deseja continuar seguindo-os ou não.

3. Como você sabe quem não segue você no Instagram PC

Caso essa opção não o convença, você poderá verificar isso em páginas da web como o Nomesigue.$config[ads_text5] not found

Nomesigue

Quando entramos nesta página, temos que selecionar o Instagram e registrar os dados da nossa conta primeiro.

Em seguida, acessaremos o programa, que mostra as diferentes opções que temos em um menu.

Leia também:  Como Calcular A Altura Do Seu Filho Quando Ele Crescer?

Opções

Dentro dessas seções, se selecionarmos “Sem seguidores”, poderemos ver quem parou de nos seguir e excluir essas informações, se considerarmos necessário.

$config[ads_text6] not found

  • Nota
  • Algumas seções precisam da opção de conta de pagamento para ser usada. Por seu lado, a opção gratuita nos permite usá-lo por 30 dias
  • É uma maneira simples de revisar esses dados e poder acompanhar os movimentos diários de nossa conta do Instagram.

tutoriais

Quatro formas de saber quem te segue no Instagram; descubra

Saber quem te segue no Instagram é uma tarefa simples. O usuário pode fazer isso de diversas formas: verificando a lista de seguidores em seu perfil, reparando no botão “seguir” de um perfil específico, pesquisando pelo seu nome de usuário no perfil de uma pessoa ou usando apps de terceiros, como o Followers Assistant, disponível gratuitamente para Android.

No tutorial a seguir, confira quatro formas de descobrir quem te segue no Instagram. O procedimentos foram realizados em um iPhone 8 com iOS 12 e em um Moto E4 com Android 7.1.1 Nougat, mas as dicas também valem para usuários de outros modelos de celulares.

1 de 5
Tutorial traz dicas sobre como saber quem te segue no Instagram — Foto: Rodrigo Fernandes/TechTudo

Tutorial traz dicas sobre como saber quem te segue no Instagram — Foto: Rodrigo Fernandes/TechTudo

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Acesse o seu perfil do Instagram e toque sobre o número de seguidores, à direita da sua foto. A lista com todas as pessoas que o seguem será exibida. Caso queira procurar por uma pessoa específica, use o campo de busca no topo da tela.

2 de 5
Acessando lista de seguidores — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Acessando lista de seguidores — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Você também pode descobrir se um usuário específico o segue acessando o perfil da pessoa e verificando o botão azul. “Seguir a pessoa também” indica que ela o segue. Caso contrário, o botão aparecerá apenas como “Seguir”.

3 de 5
Botão revela se pessoa o segue ou não — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Botão revela se pessoa o segue ou não — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

3. Pelo perfil do usuário

Caso queira saber se um perfil específico o segue, acesse a conta e, depois, toque sobre o número de “seguindo”. Em seguida, digite o seu próprio nome de usuário na busca. Caso sua conta seja exibida, então a pessoa te segue. No entanto, vale lembrar que contas privadas não permitem que não-seguidores acessem a lista de amigos.

4 de 5
Busque pelo seu nome no perfil da outra pessoa — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Busque pelo seu nome no perfil da outra pessoa — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Há muitos apps de terceiros que têm como finalidade gerenciar seguidores do Instagram, como, por exemplo, o Followers Assistant, disponível apenas para celulares Android.

Ao usar o app pela primeira vez, role a tela até o fim, concorde com o contrato e conceda as permissões necessárias. Toque em “Continue” e faça login na sua conta. Agora, basta ir em “Follow back” e tocar em atualizar.

O app irá informar os seus seguidores em uma lista, e permite usar diferentes filtros, como “seguir de volta” etc, para visualizar de forma diferente os dados.

5 de 5
Visualizando lista de perfis que o seguem no Instagram — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Visualizando lista de perfis que o seguem no Instagram — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Instagram: como saber quem te segue e quem deixou de te seguir

Pode ser incômodo seguir algum conhecido ou amigo no Instagram e descobrir que ele ou ela não segue você de volta. A relação pessoal ou profissional pode até ficar um pouco abalada por conta disso. Mas não se preocupe, com as dicas abaixo você descobre com facilidade quem são seus seguidores e quem deixou de te seguir.

Antigamente, especificamente até 2017, a tarefa de saber se alguém segue você de volta no Instagram era árdua. Para isso, era necessário acessar o perfil desejado e procurar manualmente em uma lista imensa de seguidores. Agora, as coisas ficaram muito mais simples com os recursos disponibilizados pelo próprio Instagram e alguns outros aplicativos que fazem essa tarefa para você.

A própria rede social tem ferramentas que permitem saber se alguém específico segue você de volta, mas algumas delas só valem se você não seguir a pessoa.

A primeira dica que vamos ensinar é bem simples. Antes de tudo, você precisa buscar o perfil do usuário que deseja investigar. Em seguida, na parte superior esquerda da tela, você vai ver a mensagem “Seguir de Volta”, caso ela não apareça, o perfil em questão não segue você.

Outra maneira de investigar envolve um usuário que você já esteja seguindo. Vá até o perfil de quem deseja analisar e clique em “seguindo”, assim vai aparecer uma lista de pessoas e se o seu usuário estiver entre elas, ele deve ser o primeiro a aparecer. Vale observar que esse recurso só funciona para o aplicativo e não para a versão desktop.

Também é possível pesquisar o seu nome nesta categoria e, se a mensagem “nenhum usuário encontrado” aparecer, você já sabe que o perfil não é um seguidor da sua conta.

Outros Aplicativos

Existem outros aplicativos que podem facilitar o acompanhamento de seguidores de forma simples e rápida. Com eles, você não precisa checar um usuário por vez, pode deixar de seguir quem não segue você de volta e ainda acompanhar quem deu unfollow na sua conta do Instagram. Selecionamos dois apps que atendem às nossas necessidades e estão disponíveis para Android e IOS.

Reports+

Essa ferramenta oferece estatísticas de novos seguidores, seguidores perdidos, seguidores que você não segue de volta, usuários que não seguem você de volta, dentre outras funções.

 A versão gratuita ainda permite que você deixe de seguir usuários sem nem precisar abrir o app do Instagram.

Ao clicar na aba “usuários que não seguem de volta”, uma lista de nomes aparece e é possível excluí-los de sua timeline ali mesmo.

FollowMeter

O FollowMeter apresenta um processo de configuração mais simples e com vários recursos úteis gratuitos, tais como novos seguidores, pessoas que deixaram de seguir você, aqueles que você deixou de seguir recentemente e, sobretudo, quem não segue você de volta. Alguns relatórios mostram os resultados apenas após a instalação, mas a função que nos interessa funciona plenamente sem brechas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*