Como Saber Quem Me Ligou Vodafone?

  • Este número foi frequentemente atribuído a Vodafone. Encontre comentários referentes a outros números pertencentes a Vodafone no fim da página.
  • This website can be translated into your browser language – switch to en?
Como Saber Quem Me Ligou Vodafone? 7

Nome / Empresa: Vodafone (7) desconhecido (3) Machado (1) mais…
Tipos: propaganda agressiva mais…
Comentário: 12
Pesquisas: 14143
Avaliação: duvidoso (tellows Score 7) Chamado suspeito, confira os comentários!
Código: Vodafone – Portugal
Número: 91-5640156
Internacional: Quem liga de +351915640156? 12 comentários e mais informações sobre o número 91-5640156 na comunidade grande de nú. +351915640156
Endereço: detalhes

Todas as informações são fornecidas sem garantia!

Quer deixar um comentário? Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Informações marcadas com são obrigatórias. Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.

Ajuda Seu nome ou pseudônimo Seu nome será publicado junto com seu comentário. Se preferir, pode usar um pseudônimo.

Ajuda Nome do chamador ou empresa Digite aqui o nome de quem ligou: o autor da chamada ou o nome da empresa.

Caso não tenha essa informação, deixe o campo em branco.

Ajuda Tipo de chamada ou razão Selecione o tipo de chamada que descreva melhor a ligação que recebeu. Essa informação também contribui para calcular o tellows score, que indica o nível de perigo associado a um número. Mais informações sobre todos os tipos de chamadas no tellows.

Falta uma categoria adequada? Escreva para Support.

Ajuda – sua classificação Avalie a chamada aqui. Uma nota alta significa uma chamada muito irritante e os usuários devem tomar cuidado.

Com a sua valoração nos calculamos, entre outros, o Índice do tellows “para este número de telefone.”

Socorro! – Você é um humano? Precisamos ter certeza de que nenhuma máquina use esse formulário e deixe classificações sem sentido desnecessárias.

propaganda agressiva 6 Relato desconhecido 5 Relato
Vodafone 7 Relato desconhecido 3 Relato Machado 1 Relato

Sites e apps para saber a quem pertence um número de telefone ou telemóvel

Quantas vezes recebemos chamadas de números de telefone ou telemóvel que não conhecemos, e não atendemos ou devolvemos a chamada antes de confirmar de onde vem a ligação?

Há várias formas de saber a quem pertence um número de telefone ou telemóvel. Neste artigo, damos-lhe a conhecer sites e apps para saber a quem pertence um número de telefone ou telemóvel. Se preferir, pode entrar em contacto com serviços de listas telefónicas através do telefone.

Sites de pesquisa de números

Saber a quem pertence um número de telefone ou telemóvel permite voltar a contactar quem nos ligou ou, por outro lado, evitar atender o telefone da próxima vez que ligarem. Existem inúmeros sites onde pode obter informação sobre o contacto que lhe ligou, mas que não sabe a quem pertence. Estes são alguns exemplos:

  • Quem me liga
  • Ligaram-me
  • Tellows

Aceda a estes sites e pesquise o número do qual recebeu uma chamada. Se o número já existir pode adicionar um comentário e indicar o nome da entidade de quem recebeu o contacto. Assim, quando alguém pesquisar pelo número, saberá a quem pertence o número de telefone ou telemóvel que pesquisou.

Apps com identificador de chamadas

Existem muitas aplicações que identificam chamadas de números desconhecidos, bloqueiam chamadas de spam e o protegem de SMS indesejados. Conheça as apps que o podem ajudar a saber a quem pertence um número de telefone ou telemóvel.

Hiya

A app Hiya pesquisa informações de chamadas recebidas, permite-lhe receber alertas de spam, identifica as ligações que quer receber e bloqueia os números e mensagens que quer evitar. É gratuita e fácil de usar. Está equipada com um banco de dados de centenas de milhões de números de telefone.

Sync.me

O sync.me funciona como site e como app e vai surpreendê-lo. Comece por selecionar o país de origem do número que pretende pesquisar e introduza o número no campo de pesquisa. Quer testar a fiabilidade deste site? Experimente pesquisar o seu número.

NumBuster!

A app Numbuster! mostra-lhe uma lista de possíveis nomes, avaliações e comentários relativos a qualquer número de telefone desconhecido que o contacte. Esta aplicação permite, também, criar uma lista de spam e bloquear números.

Whoscall

A app Whoscall (“Quem Chama”) é grátis, não ocupa espaço e não consome bateria. Funciona da mesma forma das anteriores: identifica números e operadoras telefónicas, bloqueia spam e protege os seus SMS de links fraudulentos.

Truecaller

O Truecaller também funciona como site e app. Filtra as chamadas e as mensagens indesejadas. A sua lista de spam é gerida por mais de 250 milhões utilizadores, o que lhe permite beneficiar de uma comunicação segura e eficiente.

Páginas amarelas, brancas e 118

O Páginas Amarelas é o principal diretório de empresas portuguesas, reunindo informação referente à morada e contacto telefónico de uma vastidão de entidades.

O site “Páginas Brancas”, tal como o conhecíamos, para particulares, foi desativado em fevereiro de 2020 pela Altice, proprietária da MEO.

O endereço eletrónico do serviço foi alterado para a página de pesquisa do site 118 net, que tem como base a lista de clientes da antiga Portugal Telecom, mas também de outros operadores telefónicos. Pode pesquisar por nomes, moradas e telefones.

Este serviço só permitirá obter o que pesquisa, como em qualquer outro serviço deste tipo, se a pessoa que procura tiver disponibilizado os seus dados.

Listas telefónicas de operadoras

Não tem acesso à internet e precisa de identificar um número? Use então o seu telefone ou telemóvel e ligue para estes serviços informativos de listas telefónicas:

Lista Telefónica Vodafone

Para aceder à Lista Telefónica da Vodafone ligue 1891.

Através deste número conseguirá descobrir o nome de um cliente Vodafone através do número ou o número através do nome (se esse cliente não tiver o seu número como confidencial).

Este serviço da Vodafone está disponível todos os dias, 24 horas por dia. Não precisa de ativar o serviço ou instalar qualquer aplicação. Atenção, a chamada é paga.

Lista Telefónica NOS

A possibilidade de descobrir um cliente NOS diretamente nas listas telefónicas da NOS já não é possível, uma vez que o serviço foi desativado em 2018.

Leia também:  Como Descobrir A Quem Pertence Numero De Telefone?

No entanto, pode fazê-lo através do serviço universal de lista telefónica e serviço de informações através do número 118 (ou online em www.118net.

pt), que inclui os dados dos clientes que autorizaram ter os seus dados nessa lista, seja dos serviços fixos ou móveis, e de qualquer operador.

Lista Telefónica Meo 

A lista telefónica da MEO inclui todos os assinantes de serviços telefónicos (fixos e móveis) que tenham autorizado a inclusão dos seus dados na mesma, independentemente do respetivo operador. A MEO suporta o serviço telefónico informativo 118, sendo esta lista disponibilizada anual e gratuitamente, em formato eletrónico, na página www.118net.pt

Nos últimos anos, a MEO, detida pela francesa Altice, e com origem na Portugal Telecom, era a responsável pelo serviço universal de listas telefónicas e informativo 118.

De acordo com a decisão do Governo de abril de 2019, este serviço universal de listas telefónicas deverá sair da esfera da MEO e passar para o regulador, a ANACOM.

Lê-se no comunicado que: “A Anacom deverá promover e articular com a Meo–Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.

, a devolução do número 118, de forma programada, para que não haja um hiato na sua utilização e na sua consignação ao novo serviço sob a responsabilidade da Anacom.”

Este comunicado previa ainda que o novo serviço de 118 deveria estar disponível, o mais tardar, dentro dos seis meses subsequentes. No que se refere à página web “118.net”, a mesma continuava, em dezembro 2020, com o logotipo da proprietária da MEO, a Altice.

A MEO disponibiliza também o número 1820 para consultar o serviço de Lista Telefónica da MEO.

Mas atenção, este serviço da MEO foi já alvo de recomendações de mudança e mesmo de coima por parte da Anacom.

Em causa, a falta de informações objetivas e detalhadas, por parte dos seus assistentes, relativamente ao preço das chamadas efetuadas para este número e por tê-lo utilizado como meio de promoção comercial. 

Agora, devidamente avisado, saiba que o serviço inclui o contacto de inúmeros serviços, desde farmácias, hospitais, salas de espetáculos, restaurantes e muito mais. Está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano​​.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Experiência profissional em Banca de Investimento (corporate finance, fusões & aquisições e mercado de capitais), direção financeira e controlo de gestão. Atualmente presta assessoria financeira independente.

Lista Telefónica Vodafone: Como identificar os contactos da operadora

Fique a conhecer a Lista Telefónica da Vodafone para identificar o contacto de clientes da operadora. Saiba como retirar o seu contacto deste serviço.

Índice :

O que posso ver na Lista Telefónica da Vodafone?

O que é a Lista Telefónica da Vodafone? A lista telefónica Vodafone é um serviço que lhe permite saber o nome de um cliente da Vodafone através do número ou vice-versa. Está disponível 24 horas por dia, todos os dias, e pode ser solicitado por qualquer cliente da operadora.

Esta lista da Vodafone está disponível a qualquer momento. Precisa de saber o contacto ou o nome de um número desconhecido que ligou? Só precisa de entrar em contacto com a operadora para usufruir deste serviço.

Como é que pode consultar a lista telefónica Vodafone? Só tem de ligar para um número específico para operadora para usufruir do serviço:

Número da Vodafone para a Lista Telefónica

Número para aceder à Lista Telefónica Vodafone 18 91

O serviço de lista telefónica da Vodafone não é gratuito. Pagará sempre um valor por chamada e não está incluído no seu tarifário da Vodafone.

Só tem de fazer esta chamada (por qualquer tipo de rede) para conseguir localizar um número da Vodafone. Um assistente entra em contacto consigo e, em poucos segundos, recebe a informação pretendida por SMS.

O que deve indicar ao assistente para conseguir descobrir o número da Vodafone? Alguns dados, como lhe indicamos:

  1. Nome Próprio e Apelido
  2. Localidade de Residência

Só com estes dados já consegue descobrir o nome do cliente na lista telefónica da Vodafone. Mas só vai conseguir saber os dados que quiser se o cliente não tiver o seu número confidencial. No total só pode pedir 2 dados por cada chamada: por exemplo, o número móvel e o número do telefone fixo da Vodafone.

Tem ainda outras opções para localizar um número Vodafone. Consulte o nosso artigo, dedicado a esse tema, para ver outras opções.

Se não quer que o seu número apareça na lista telefónica da Vodafone, tem de começar por seguir estes passos:

  1. Aceda ao my Vodafone com as credenciais
  2. Escolha a opção Serviços ⮞ Confidencialidade

Escolha para não aparecer na lista telefónica da Vodafone. Pode ainda ligar para o apoio ao cliente da Vodafone e fazer este pedido.

Como é que formaliza o pedido de privacidade com a operadora e, desta forma, retira o seu número na lista telefónica da Vodafone?

  • Envie o pedido por escrito, juntamente com uma cópia do Cartão de Cidadão (ou Bilhete de Identidade), para a seguinte morada: Av. D. João II, Lote 1.04.01 Embasamento 2 – Fração 205, Parque das Nações 1990-093 Lisboa

Com dúvida sobre este processo? Podemos responder às suas perguntas sobre a lista telefónica da Vodafone, sem qualquer compromisso.

  • Artigos relacionados com a Lista Telefónica Vodafone
Vodafone TV
Cobertura Vodafone
Vodafone Empresas
Vodafone Internet

Não existe uma lista telefónica da Vodafone online. Só existe uma forma de aceder à Lista Telefónica Vodafone como lhe mostramos neste artigo.

Não. O serviço de lista telefónica da Vodafone é gratuito, mas paga sempre que ligar para o número específico para este serviço. Saiba tudo sobre a lista telefónica da Vodafone no nosso artigo.

Chamadas anónimas: como contornar o incómodo?

Foram sete anos de tortura. Ana, 49 anos, sabia quem lhe ligava. Mas a esmagadora maioria das chamadas, às vezes mais de dez por dia, chegava de forma anónima.

Quer para o telefone do trabalho, quer para o de casa, quer para o telemóvel. A maioria das vezes ninguém falava. O objectivo, acredita, era, além de a incomodar, controlar o que fazia.

E se em casa e no portátil, Ana ainda tinha oportunidade de não atender, no do trabalho não gozava desse privilégio.

Tudo começara em 2003, com o degradar de uma relação amorosa, a que colocou um ponto final em Agosto de 2004. E assim foi continuando até 2011.

“Nunca meti baixa, mas muitas vezes queria trabalhar e não conseguia”, admite ao PÚBLICO. Chegou a fazer duas queixas-crime e a ir à sua operadora móvel saber como podia ter a certeza de quem lhe ligava.

Leia também:  Do Que Os Homens Gostam Elas Querem Pensar Como…eles!?

“Disseram-me que não podiam fazer nada. Não havia forma de saber qual era o número que lhe ligava”, conta.

Ana foi mal informada.

E, como provavelmente muitas outras pessoas, desconhecia que a Lei da Protecção de Dados Pessoais e Privacidade nas Telecomunicações, de 2004, permite a quebra temporária do sigilo das chamadas anónimas em casos em que essas ligações sejam “perturbadoras da paz familiar ou da intimidade da vida privada”. Um procedimento administrativo simples, permite que a operadora da vítima passe a identificar o interlocutor incómodo sempre que este volte a ligar.

Tudo começa com uma participação escrita da vítima à respectiva operadora. Esta, por sua vez, solicita um parecer à Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD), que dá o ok que permite à operadora pôr fim à confidencialidade das chamadas.

“Os clientes devem formular pedido por escrito devidamente fundamentado, indicando as datas e horas em que receberam essas chamadas anónimas e de que forma estas são perturbadoras da paz familiar ou da intimidade da vida privada”, explica a Vodafone, numa resposta enviada ao PÚBLICO.

Nos últimos três anos, apenas duas operadoras, a Meo e a Vodafone, enviaram pedidos de parecer para aquela comissão. Entre 2013 e 2015, entraram na CNPD uma média anual de 1052 pedidos de quebra de sigilo de chamadas anónimas. O ano passado foram solicitados 897 pedidos, bastante menos que os 1348 pareceres solicitados no ano anterior.

Em 2013, contabilizaram-se 911 pareceres. “Os principais motivos alegados pelos clientes para solicitar este serviço são a recepção de inúmeras chamadas a qualquer hora do dia, as quais são desligadas de imediato após as mesmas serem atendidas; chamadas sem qualquer conteúdo; e chamadas com ameaças e insultos”, precisa a Vodafone.

A Meo dá uma resposta similar.

Quando é levantado o sigilo quem faz a chamada passa a ouvir uma gravação a informar que a chamada vai ser identificada e a perguntar se quer continuar com a ligação, a maior parte das pessoas não prossegue com a chamada”.

Porta-voz da CNPD, Clara Guerra.

O fim do anonimato dura, no máximo, 30 dias. Mas resolve grande parte dos casos. “Quando é levantado o sigilo quem faz a chamada passa a ouvir uma gravação a informar que a chamada vai ser identificada e a perguntar se quer continuar com a ligação, a maior parte das pessoas não prossegue com a chamada”, explica a porta-voz da CNPD, Clara Guerra.

Há factos que indiciam isso mesmo. “Apenas podemos constatar que são poucos os que solicitam a activação deste serviço por mais do que uma vez”, afirma fonte oficial da Meo.

“Durante este período o número chamador anónimo é informado que o número chamado irá visualizar o seu número, razão pela qual, efectivamente, o problema dos clientes fica resolvido durante este período”, refere a Vodafone.

A identificação do número que incomoda a vítima nem sempre resolve o problema. Nem substitui a apresentação de uma queixa-crime. Quem adquire um cartão pré-pago que comprou sem deixar rasto não ficará muito desconfortável com o levantamento do sigilo.

Por outro lado, apesar de tecnicamente não ser difícil identificar números fixos e móveis, o mesmo não acontece com chamadas realizadas através da Internet. Mesmo assim é possível chegar lá, refere a Meo. “Por regra as chamadas efectuadas através da internet são identificadas como quaisquer outras.

No entanto, e nas situações em que tal não seja possível, a Meo diligencia junto dos seus parceiros no sentido de conhecer a origem do número”, garante a operadora.

Sem falar da Nos nem de outras pequenas operadoras, a Meo sublinha “que é um dos poucos operadores no mercado que têm este procedimento implementado, dando assim cumprimento ao que legalmente se estabelece relativamente ao tratamento de dados pessoais e protecção da privacidade no sector das comunicações electrónicas”. Contactada pelo PÚBLICO, a Nos recusou-se a esclarecer porque nunca fez qualquer pedido de levantamento da confidencialidade de chamadas anónimas incomodativas. A assessora de imprensa, Irene Luís, informou que não pretendiam responder às perguntas do PÚBLICO.

A fiscalização do respeito pelas regras da protecção dos dados e das suas excepções, onde se inclui a quebra do sigilo das chamadas anónimas, está nas mãos da Comissão Nacional da Protecção de Dados, que possui igualmente o poder de aplicar multas aos infractores.

No caso específico das regras de levantamento da confidencialidade de uma chamada consideradas “perturbadoras da paz familiar ou da intimidade da vida privada” o respectivo incumprimento é punido com sanção pesada.

As pessoas singulares que violem essas regras incorrem numa contra-ordenação que varia entre os 500 e os 20 mil euros, limites que sobem para 2500 e 2,5 milhões de euros no caso das empresas.

Nestes casos a comissão ainda pode aplicar uma sanção pecuniária compulsória, ou seja, uma multa diária enquanto a entidade não adoptar um determinado comportamento, cujo montante diário pode variar entre os 500 e os 100 mil euros. A Lei da Protecção de Dados e Privacidade nas Telecomunicações data de 2004 e resulta da transposição de uma directiva comunitária que trata como um direito do consumidor a possibilidade deste omitir, através de um meio simples e gratuito, a identificação das chamadas que realiza.

Queres ser Yorn?

Os tarifários Yorn X são de adesão exclusiva para sub 25 ou estudantes. Campanha para novos cartões com Yorn X 10GB a €2,75/semana durante 6 meses disponível para adesões até 30.04.2021.

Chamadas e Mensagens para Vodafone

O Yorn X inclui 10.000 minutos, SMS ou MMS por mês para números Yorn/Vodafone. Ultrapassado o pacote de minutos, SMS e MMS aplicam-se as tarifas: 22cênt/min de voz ou videochamada 3G para Yorn/Vodafone; 7,4 cênt/SMS ou MMS para Yorn/Vodafone.

Chamadas e Mensagens para Outras Redes

O Yorn X com 1GB inclui 500min/sms por mês. O Yorn X com 5GB e com 10GB inclui 5000min/sms. Os MMS para outras redes têm um custo de 38 cênt/MMS. Ultrapassado o pacote de minutos e SMS para outras redes aplicam-se as tarifas: 36 cênt/min; 16 cênt/SMS e 36cênt/min de videochamada 3G para outras redes. Os pacotes de comunicações são renovados ao dia 1 de cada mês e as comunicações não utilizadas não transitam para o período seguinte.

Leia também:  O Que Sao Combustiveis Fosseis E Como Se Formam?

Os pacotes de minutos e mensagens são descontados ao minuto ou SMS. Se ultrapassares as comunicações incluídas nos pacotes, as comunicações nacionais de voz são taxadas ao segundo após o primeiro minuto.

Internet no telemóvel Os pacotes mensais de dados são renovados no dia 1 de cada mês e os dados não usados num mês não transitam para o mês seguinte. Serás avisado por notificação Push da app My Vodafone quando gastares 80% do pacote de dados incluídos no teu pacote e quando o esgotares.

Esgotado o pacote de MB, aplica-se a Tarifa Internet Móvel com a qual tens acesso a 100MB válidos durante 5 dias por €1,99.

De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotares o pacote de dados incluído no teu tarifário e não for possível usar a Tarifa de Internet Móvel (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado.

A utilização das Apps Gratuitas será novamente permitida assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no teu tarifário ou da Tarifa de Internet Móvel. A utilização é igualmente permitida quando ocorre a renovação das condições do teu tarifário. Para ficares a saber a qualquer momento os MB que ainda te restam consulta a app My Vodafone. Nos dados são aplicados intervalos de taxação de 10KB.

Para informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, clica aqui.

AMAZON PRIME VIDEO, HBO PORTUGAL, NETFLIX, YOUTUBE E TWITCH Os tarifários de 1GB, 5GB e 10GB incluem 5GB/mês de tráfego na Amazon Prime Video, no HBO Portugal, no Netflix, no Youtube e no Twitch, renovados no dia 1 de cada mês. Serás avisado por notificação Push da app My Vodafone quando gastares 80% do pacote de MB e quando o esgotares. Uma vez esgotado, o tráfego é descontado do pacote de internet no telemóvel do tarifário.

Apps gratuitas

Vodafone chamadas internacionais telefone fixo: quais os custos?

Aproxime-se das pessoas que mais gosta, pois pode ligar sempre que quiser, onde quiser. O telefone fixo da Vodafone é grátis 24h por dia para a rede fixa nacional e internacional, à noite e fins de semana, pois todos os momentos são perfeitos para ligar a quem mais gosta.

O telefone fixo do TV Net Voz da Vodafone…

…Não tem fios. Aliás, na adesão ao Vodafone TV Net Voz é instalado gratuitamente um telefone sem fios e, caso pretenda, pode adquirir um segundo telefone fixo. Os pacotes TV Net Voz incluem chamadas a 0 cêntimos para redes fixas internacionais de 31 países das 21h às 9h nos dias úteis e 24h por dia aos fins de semana e feriados, através do telefone fixo.

Tarifário de comunicações internacionais

31 países
1.000 minutos por mês nos dias úteis à noite (entre as 21h e as 9h e durante todo o dia ao fim de semana Incluídos
Aditivo 31 países 24h/dia – upgrade para 14 horas por dia +5,90€

Se já for cliente TV Net Voz e pretende beneficiar de chamadas para 31 países a qualquer hora do dia, subscreva o aditivo 31 países 24h/dia, ligando 16911.

Redes fixas

África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Chile (exceto AudioText [CHILAUDX], Chile Easter, Telcoy, Rural [CHILCOY]), Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Perú, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia, Suíça e Venezuela.

Redes móveis e fixas

EUA (inclui Alasca e Havai), Canadá e China (exceto Macau e Hong Kong).

Chamadas internacionais para os restantes países ou depois de ultrapassar os 1.000 minutos incluídos por mês Dias úteis Fins de semana e feriados nacionais
Redes móveis da União Europeia, Suíça e Noruega Redes móveis e fixas do resto da Europa, África do Sul.Angola, Argélia, Austrália, Brasil, Cabo Verde, Macau, Marrocos, Moçambique, Tunísia e Venezuela 67 cêntimos/minuto 42 cêntimos/minuto
Redes fixas da União Europeia, Suíça e Noruega Redes móveis e fixas do Canadá e EUA 42 cêntimos/minuto 18 cêntimos/minuto
Resto do mundo 1,43€/minuto 1,04€/minuto
Redes de satélite 6,40€/minuto

Portabilidade do telefone fixo

Se estiver fidelizado a outra operadora e pretender mudar para a Vodafone, pode manter o seu número de telefone fixo antigo gratuitamente.

Este operador trata do pedido de portabilidade sem custos nem complicações e sem precisar de pedir a portabilidade do serviço junto do atual operador.

Após a instalação do serviço Vodafone TV Net Voz (ADSL ou Fibra) ou depois de aderir ao serviço Vodafone Voz Fixa, pode solicitar a portabilidade do seu número fixo de duas formas:

  1. Numa loja Vodafone – se escolher esta opção, deve levar: o cartão do cidadão ou bilhete de identidade / passaporte + cartão de contribuinte; e um comprovativo de morada (fatura da água, luz ou telefone).

Na loja, será necessário preencher o formulário de portabilidade, podendo para isso contar com a ajuda de um dos nossos assistentes.

  1. Por correio – deverá enviar os seguintes documentos:

– Cópia frente e verso do cartão do cidadão ou bilhete de identidade / passaporte + cartão de contribuinte (atenção, a assinatura e restantes conteúdos deverão estar legíveis) – Última fatura de telefone – Formulário de portabilidade: na adesão ao serviço Vodafone Tv Net Voz deve preencher e assinar o respetivo formulário de portabilidade para a morada: Vodafone – Portabilidade Apartado 8394 EC Cabo Ruivo (Lisboa) 1804 – 970 Lisboa Após a receção dos documentos, a Vodafone informará qual o dia em que ocorrerá a portabilidade.

Após a entrega da documentação corretamente preenchida, a portabilidade deverá acontecer no prazo de:

  • 1 dia útil se tiver sido realizado numa loja Vodafone;
  • 3 dias úteis se tiver sido realizada através do correio, telefone ou venda porta-a-porta.

Caso pretenda que a portabilidade seja realizada mais tarde, deverá indicar a data pretendida quando entregar o formulário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*