Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

Há pessoas que se encontram e, sem nenhuma razão nem explicação, compartilham de uma conexão com em um nível mais profundo do que qualquer outra pessoa que você já conheceu. E não importa se você é daquelas que acredita em alma-gêmea de contos de fadas ou se você simplesmente acredita que tem alguém perfeito para você te esperando. Tanto faz em que tipo de encontro você acredita, porque existem alguns sinais de certeza que podem te mostrar que você está com a pessoa certa. Que encontrou o chinelinho pro seu pé cansado. A sua verdadeira alma-gêmea.

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

E se você ler essa lista e se der conta de que essa pessoa está bem ao seu lado, agarre-a agorinha mesmo e não a deixe ir, viu? Mas, se você não encontrou sua alma-gêmea ainda, que tal se curtir e ser você mesmo seu próprio amor?

1- Vocês conseguem saber o que estão pensando só de olhar um pro outro

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

2- Você nem se lembra mais como era a vida sem ela – e nem quer se lembrar!

3- Ela te desafia todo dia a ser uma pessoa melhor

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

4- Ela também sabe exatamente o que fazer para te deixar irritado, mas mesmo assim, não faz

5- Sua alma-gêmea sabe exatamente o que fazer para te acalmar quando você está com raiva. Sabe como ajudar a aliviar o seu stress ou até mesmo animá-lo

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

6- Mesmo depois de anos juntos, vocês ainda tem uma grande química

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

7- Depois de passar alguns dias sem se ver, você quer falar a mil por hora para contar e saber de tudo o que aconteceu

8- Você fica completamente confortável junto dela

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

9- Parece que vocês se conhecem a vida inteira

10- Você discordam sobre algumas coisas, mas estão sempre de acordo quando realmente importa

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

11- Ela apoia você e seus sonhos – mesmo que não entenda bem aonde você quer chegar

12- A família dela é como sua própria família

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

13- Você sofre quando ela sofre e sorri quando ela sorri

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

14- Você não sente necessidade de procurar mais ninguém porque você está em paz com o que você tem

15- Ela faz parte de quase todas as histórias que você conta aos amigos

16- Ela acha que as coisas esquisitas e estranhas que você faz ou gosta são incríveis e você acha a mesma coisa

17- Você é uma pessoa melhor com ela

18- Você tem uma ligação com ela que as pessoas ao seu redor não entendem

19- Vocês são uma dupla dinâmica, um par perfeito, uma verdadeira equipe

20- Você se sente protegido por elas e seguro em seu relacionamento

21- Pela primeira vez na sua vida, você percebe que lar não é exatamente um lugar, mas sim uma pessoa

22- Às vezes vocês acham que viraram a mesma pessoa

23- Você pode ser quem você é de verdade, pro bem e pro mal, e ela te ama mesmo assim

24- Você sabe, bem lá no fundo, que ela é a pessoa certa pra você

Via Pop Sugar.

Mais sobre o amor:

10 coisas que você vai aprender com o seu casamento

11 situações gostosas para curtir ainda mais o sexo

Coisas estranhas que todos os casais fazem

Como saber se está na hora de encontrar sua alma gêmea

Encontrar a alma gêmea é o objetivo de vida de muitas pessoas, mas a verdade é que nem todos os momentos da vida são propícios para isso.

O momento certo para encontrar uma alma gêmea romântica está intimamente ligado a capacidade de nutrir um auto-amor. De outra forma, até pode ser que a pessoa certa apareça, mas não seja reconhecida.

É importante saber que as almas gêmeas não são apenas pessoas que nos despertam interesses amorosos. Esse tipo de ligação também acontece entre amigos, pessoas da família e mesmo da vida profissional.

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

Alma gêmea é toda a pessoa que nos completa de alguma forma, que nos faz sentir que as conhecemos há muito mais tempo do que de fato convivemos.

E não, não existe apenas uma alma gêmea romântica para cada pessoa. No mundo todo existem várias pessoas compatíveis conosco, no entanto, é inegável que provavelmente uma delas tenha maior afinidade.

Veja a seguir 5 sinais de que você está pronto para encontrar a sua alma gêmea romântica.

Você sabe que não existe pessoa perfeita

Uma das primeiras coisas que pode demonstrar que você está pronto para encontrar a sua alma gêmea, é que você entendeu que a pessoa “perfeita” não existe. Ou seja, você amadureceu o bastante para saber que pessoas tem defeitos que certamente irão te incomodar, e está tudo bem.

O fato de não ter expectativas irreais baseadas em contos de fadas, ou filmes e seriados de TV absurdamente romantizados, já demonstra que você está pronto para o relacionamento mais sério da sua vida.

Leia também

Você se ama de verdade – Encontrar sua alma gêmea

Desenvolver o amor próprio quer dizer que você se conhece e se respeita. Você sabe o que é melhor para si e não está disposto a aceitar migalhas ou um tratamento que agrida as suas crenças em você mesmo.

Amar a si mesmo é um passo muito importante para saber reconhecer um amor autêntico vindo de outra pessoa. De outro modo, é fácil cair em um relacionamento enganoso, abusivo, onde aceita-se muito pouco acreditando que é o que se merece.

Você sabe bem o que deseja em um relacionamento

Novamente, não estamos falando de expectativas irreais como as que vemos em obras fictícias, mas algo mais próximo da realidade.

Por exemplo, você pode almejar que o amor da sua vida entenda que você precisa de um tempo com seus amigos ou sua família. Outro exemplo é desejar um relacionamento onde o ciúme não é um problema ou que o outro seja um incentivador dos seus projetos.

Tudo isso é perfeitamente plausível e ter esses termos bem definidos para si mesmo, ajudará a identificar quando a pessoa certa chegar.

Você sente que é hora de “sossegar” – Encontrar sua alma gêmea

Muito comum antes de encontrar uma alma gêmea romântica é se permitir ter relacionamentos sem muito compromisso. Curtir muito a “solteirice” sem querer se prender a ninguém é natural e não há nada de errado nisso.

No entanto, quando se sente a vontade de estar com outra pessoa de verdade, dividindo a vida, as felicidades, tristezas e famílias… isso é um claro indício de que pode ser a hora de encontrar seu amor verdadeiro.

É claro que não se deve confundir esse sentimento com carência. Isso porque essa segunda pode fazer com que você continue pulando de galho em galho, se deixando enganar pela primeira promessa de amor que aparecer.

Ainda que o desejo de dividir a vida com alguém surja, é importante não deixar os outros indícios que citamos nesse texto de lado. Ou seja, é preciso reconhecer a pessoa certa baseado nas suas percepções de si mesmo.

Você consegue ficar bem estando sozinho

Se o desejo de encontrar outra pessoa não está relacionado a um medo de estar sozinho, então você está claramente pronto para encontrar a sua alma gêmea.

Saber ser feliz sozinho demonstra maturidade emocional, autoconhecimento, amor próprio, basicamente tudo o que se precisa para saber identificar o amor verdadeiro. Além disso, essas características permitem ter maior empatia com o outro, reconhecendo suas necessidades e sem tendências de um relacionamento possessivo.

Essas foram os 5 sinais de que pode ser hora de encontrar sua alma gêmea. Como foi possível perceber, esse “momento certo” está muito mais relacionado a como nos sentimos com nós mesmos do que em relação aos outros.

E claro, é sempre bom ter em mente que na maioria dos casos não é procurando que se encontra esse tipo de amor. O amor verdadeiro, as almas gêmeas se encontram, na maior parte das vezes, no acaso. Deixe o universo trabalhar, ok!

Veja também: 5 PIORES combinações de signo no amor

Como descobrir alma gêmea pela data de nascimento

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

Descobrir sua alma gêmea não é uma tarefa fácil! Ainda mais em um mundo caótico com bilhões de pessoas e com algumas possibilidades de distância enorme, não é mesmo? Mas nem tudo está perdido! Nós, do Astrocentro, iremos te mostrar uma forma de descobrir alma gêmea pela data de nascimento. Agora você pode se perguntar?

  • Mas como descobrir alma gêmea pela data de nascimento?
  • Eu já te digo que você usará a numerologia!
  • Se deseja saber mais sobre a numerologia e sobre como descobrir alma gêmea pela data de nascimento, veja a seguir como fazer isso!
Leia também:  Como Se Chama A Pessoa Que Gosta De Ajudar Os Outros?

Como usar a numerologia para encontrar sua alma gêmea

A numerologia é uma ciência que existe desde os tempos mais remotos. Ela é responsável pelos números e como eles irão atuar dentro da sua vida. Assim, é possível descobrir alma gêmea pela data de nascimento!

A numerologia irá te dar valores para sua alma e a alma do seu amado. Ao tê-los, você irá bater os dois números, e analisar se a combinação da sua alma e da alma dele dá certo.

Além do mais, a numerologia irá só te dar mais certeza do que você sabe, pois, almas gêmeas se reconhecem pelo olhar! Ou seja, a numerologia é a confirmação e um suposto indício que o relacionamento poderá ou não dar certo. Aliás, a numerologia está avançando cada vez mais. Assim, é uma boa opção para você saber como identificar a sua alma gêmea.

E qual será o procedimento para você descobrir alma gêmea pela data de nascimento?

  1. Veja, não é nada complicado!
  2. Você fará o seguinte, descobrirá a data de aniversário do seu amante ou o nome completo dele.

  3. Simularei as duas formas de fazer, pelo nome e data:

Primeiro: para descobrir alma gêmea pela data de nascimento, será do seguinte modo.

Você somará todos os números da data de nascimento, até chegar em um número único. Por exemplo: você nasceu 4 de março (mês 3) de 1990.

Logo, dessa forma, a alma sua é o número 8. Faça o mesmo processo com o seu amado, some todos até ser um número único.

Mas, se você não sabe a data de nascimento dele, logo poderá descobrir sua alma gêmea através do nome.

Para fazer isso, o primeiro passo é: Irá pegar as letras vogais suas e do seu amado.

Segundo: Depois, dará os seguintes números as vogais: A=1; E=5; I=9; O=6; U-3. Após dar valor as vogais, você irá somá-las. Exemplo:

José Vieira: . Assim, a alma dele será de número 8!

Descubra o número da sua alma

Agora que você sabe o número da sua alma e o do seu amado, é hora de saber o que esses números representam dentro da numerologia. Mas, independente do resultado, nunca se esqueça: almas gêmeas se reconhecem pelo olhar

Alma 1 – Esta é a alma livre, deseja se emancipar e vencer na vida. Mas, ela é a mais apaixonada entre todas as almas. Também, possui um gosto refinado, ou seja, é aquela velha figura de diretor.

Alma 2 – Esta é a alma mais calma, apaziguada, paz e amor. Aquela que deseja que tudo termine bem. Ela consegue ouvir os dois lados, é amável e conselheira. É a figura do diplomata!

Alma 3 – Alegria é seu forte, nunca deixa ninguém triste, sempre dá apoio a todas as pessoas e todos o amam. Pois, sua alergia contagia! Mas, ele acaba confiando em todos.

Alma 4 – É aquela pessoa que gosta de fazer tudo sozinho, ela ama trabalhar, mas é do jeito dela! É muito estável e organizada, além de ser prática. Pode ser arrogante para uns, todavia é o jeito dela.

Alma 5 – Ama viajar, se aventurar, não tem medo de viver! É livre, animada, inspiradora. Ela é adaptável, coloque-a em qualquer situação que conseguirá se adaptar!

Alma 6 – Esta é a famosa “mãe galinha”. Protege sua família por tudo, ama seus amigos mais que tudo. É uma excelente cuidadora de pessoas, sente-se feliz por isso! Ou seja, é mais responsável!

Alma 7 – Analisa tudo, cada detalhe, emoção, gesto, palavra. Não deixa nada escapar, nem mesmo aquela pluma que voou e caiu sobre a cabeça de quem ela ama. Ou seja, é racional, crítica e gosta da sua solidão.

Alma 8 – Se ela quer ter a maior empresa do mundo, ela terá. Pois não desistirá, sendo que, sua vida será toda para aquilo, se precisar! Mais que determinada, ambiciosa e gosta de demonstrar o que tem. Mas, será severa se você não ser autêntico!

Alma 9 – esta é a alma mais amável de todas, ela é aquele psicólogo que sempre te ajudará. Ela pouco falará, mas escutará tudo o que você tem a dizer. Extremamente generosa, irá entender até as almas mais complexas. Paciente e inesquecível!

Como posso encontrar a minha alma gêmea

Agora que você já conhece um pouco da numerologia, logo você irá se questionar: Como descobrir sua alma gêmea? Já te digo que não é um caminho fácil.

As almas gêmeas estão em um nível superior de amor, muito mais que qualquer outro. Elas são perfeitas, um amor mútuo e infinito, nem todo o mal do mundo conseguirá separá-las.

O primeiro passo que você deverá saber é que elas irão se conhecer em lugares inusitados, como:

Em uma fila de banco, um banheiro químico, no restaurante. São lugares diferentes do normal, além do mais, as circunstâncias são boas.

Outra coisa que você deve prestar atenção é se você consegue se conectar com a pessoa através do olhar. O olhar é a janela da alma! Aliás, saiba que no primeiro momento você poderá sentir medo ou um sentimento diferente que amor.

Nem sempre ocorre como Romeu e Julieta, muitas das vezes, é algo desconhecido e amedrontador.

Por fim, é importante mostrar que o amor das almas gêmeas é maior que qualquer coisa, é infinito. Como Romeu e Julieta, eles entrariam em uma guerra de famílias se fosse preciso, mato e morro por ti!

Por fim, você tentará descobrir alma gêmea pela data de nascimento! E confirmar se ela é sua alma gêmea.

Mas o que é alma gêmea?

Pronto agora você já sabe como descobrir sua alma gêmea, então é hora de você conhecer sua alma irmã. Você sabe o que é ela? Se não, calma que te direi.

O primeiro ponto é que na maioria das vezes, as almas irmãs são de gêneros opostos, como homem e mulher, binário e não-binário e afins. Sabendo disso, pode-se constatar que elas serão cúmplices entre si.

As duas possuirão um elo de ligação que fará o seguinte: Se uma sofre a outra também, mas uma ajudará a outra a se levantar. Ou seja, são almas ligadas entre si. Também, uma confia na outra profundamente!

Mas, elas não precisam estar conectadas por laços sanguíneos, pelo contrário, muitas das vezes serão de famílias diferentes. Uma é a família da outro.

Como sei que encontrei uma minha alma gêmea?

Por fim, sempre surgirá aquela dúvida, como identificar a sua alma gêmea, e também, se ela é realmente sua alma gêmea. O primeiro passo será descobrir alma gêmea pela data de nascimento, ou seja, você recorrerá a numerologia.

Após isso, você sentirá se ela é realmente o amor da sua vida, é quase uma resposta incerta. Porém, com reflexão e amor é possível descobrir isso.

Agora que você já sabe como descobrir alma gêmea pela data de nascimento, veja também:

8 sinais de que você encontrou sua alma gêmea

Quando você começa um relacionamento amoroso sempre surge um certo medo, uma certa insegurança e claro algumas perguntas:

  • Será que o relacionamento vai dar certo?
  • Será que ele (a) é a pessoa certa pra mim?
  • Será que ele (a) está realmente apaixonado?
  • Será que ele é a minha alma gêmea?

Encontrar a alma gêmea é, sem dúvida, o sonho de quase todo mundo. Estabelecer uma conexão amorosa com uma pessoa é uma das coisas mais incríveis e encantadoras da vida.

Mas como saber se a pessoa é mesmo a sua alma gêmea? É difícil descrever quando encontramos a nossa verdadeira alma gêmea. Mas existem alguns sinais que podem nos ajudar a identificar com mais precisão e profundidade se aquela pessoa é mesmo a sua alma gêmea.

Para ajudá-la nessa difícil tarefa, listamos oito sinais que mostram que você pode sim ter encontrado sua alma gêmea.

Como Saber Quem É A Sua Alma Gemea?

Vocês não precisam de palavras para se expressar

Quando a comunicação pode ser feita através de pequenos gestos, este é um importante sinal de que há conexão entre vocês. Nestes casos , um simples toque na mão ou um simples olhar são capazes de passar mensagens profundas e intensas.

Vocês se entendem em tudo

Se vocês completam a frase um do outro e quase todos os seus gostos e preferências são incomuns isso é um ótimo sinal. Ter afinidades e gostos semelhantes é sempre muito favorável para o um relacionamento intenso e duradouro.

Leia também:  Como Saber Quanto Vale Um Apartamento?

O relacionamento é intenso

Quando um relacionamento é intenso mesmo com problemas, o casal mantém a conexão e a cumplicidade. Vocês estão sempre unidos para solucionar problemas e seguir em frente.

Você se sente segura e protegida

Quando a pessoa ao seu lado passa segurança a você, esse é, sem dúvida, um dos mais importantes sinais de uma conexão intensa. A sensação de segurança e proteção só é transmitida quando existe uma conexão exterior e interior muito fortes.

Vocês se olham com brilho nos olhos

Quando vocês se olham chega a reluzir mais que o sol. Isso mostra que vocês estão intensamente conectados internamente. O olhar é um dos principais espelhos da alma.

Vocês fazem muitos planos juntos

Planejar o futuro é sempre algo muito importante. Quando você se sente segura para fazer planos e projetar sua vida ao lado de uma pessoa este é um sinal de que sua alma gêmea apareceu!

Vocês mudaram a rotina para se adaptar

Quando você abre mão de hábitos e costumes preestabelecidos por alguém,  isso mostra que a pessoa é realmente importante para você. Somos muito enraizados aos nossos hábitos para mudá-los, é preciso querer muito e ter muita segurança.

Existe amor, existe amizade e companheirismo

O amor é, sem dúvida, um dos sentimentos mais importantes dentro de um relacionamento. Mas mais importante do que amor é a amizade, companheirismo e cumplicidade entre o casal. Esses sentimentos tornam qualquer situação mais agradável e qualquer problema mais fácil de ser resolvido.

Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Descubra os sinais para reconhecer sua alma gêmea

O amor é o objetivo mais importante em diferentes grupos etários e sociedades. A presença dele é o fator essencial para avaliar se as pessoas que se julgam apaixonadas devem casar ou não.

Platão e outros filósofos gregos levavam tão a sério o tema que consideravam o amor como um deus: “De todos os deuses, o amor é o mais augusto, o mais capaz de tornar o homem virtuoso e feliz durante a vida.

Eros deve ser elogiado e louvado como um deus merece”.

Alguns se dizem cansados das armadilhas que ocorrem nos relacionamentos e perguntam se existe realmente o amor. Claro que sim, faz parte da natureza humana, independentemente da nossa opinião. Também não está vinculado aos modismos da sociedade ou tampouco é fruto de um artefato construído pelos homens.

Muitos não aprenderam na infância a valorizar o que é sagrado. Assim, nada merece ser reverenciado e honrado e, ao crescer, tudo fica reduzido à conquista, onde se almeja apenas a posse física através do sexo.

Os seres humanos encaram o sexo como forma de conquista, especialmente nesta época do ano, o que impede um vínculo de uma intimidade mais profunda. Por isso, fica no ar aquela sensação de traição a todo instante, de modo imaginário, e em muitos casos, real.

O relacionamento de almas gêmeas não enfatiza apenas a sexualidade, mas a coloca em um segundo momento, pois o sexo também é muito importante.

Enquanto existir essa tendência de sexualizar os relacionamentos, o amor ficará superficial. O correto seria espiritualizar a relação para que a essência seja inesgotável, pois ele desperta o que existe de melhor em nós.

Quais são os componentes para saber se estou namorando minha alma gêmea?

1) Afinidade: consiste em diálogo, intercâmbio de ideias, dúvidas expostas e discutidas, semelhança no modo de pensar, segredos e angústias mutuamente compartilhados.

2) Confiança: quando ambos cumprem o que prometem, não mentem e são os mesmos fora da relação. É uma virtude que deve ser respeitada.

3) Conhecimento: o casal diz aos amigos “tenho certeza que conheço com quem convivo”.

4) Humildade (inclui generosidade e paz): usam o tempo – que é tão precioso ¿ para ouvir o que o outro tem a dizer. Pacificar uma relação amorosa diante de um conflito é um ato sublime; isto é ter humildade, o grande trunfo para manter em paz a união.

5) Sabedoria: a protetora do amor. É a indicadora do bom senso, da prudência e da arte de viver bem. Capaz de assegurar a felicidade e, por isso, é chamada de “fonte da vida”.

Quer saber mais sobre o trabalho de Monica Buonfiglio, ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Confiança é uma virtude que deve ser respeitada no relacionamento
Foto: Getty Images

Fonte: Especial para Terra

Sinais de Alma Gêmea: 12 sinais de que você encontrou a sua

O termo alma gêmea é popularmente mais conhecido pela natureza amorosa. Entretanto, você pode encontrar muitas almas gêmeas na sua vida de formas diferentes. Pode ser um amigo, um parente, ou, claro, seu parceiro de vida. Quando você se conecta à um nível de alma, isso é encontrar uma alma gêmea. Saiba abaixo como identificar os sinais de alma gêmea!

Os sinais de alma gêmea podem ser notados tanto em relacionamentos com um parceiro (a), quanto numa amizade. O importante é saber que aquela pessoa que está ao seu lado e que caminha contigo está onde deve estar.

12 sinais de alma gêmea: identifique a sua!

  • Você já imaginou se conseguiria viver o resto de sua vida sem essa pessoa? Se a resposta é não, ela provavelmente é sua alma gêmea. A participação e influência é tanta em sua vida que você não se vê sem ela. Mesmo quando ausentes, parte de você também sente um buraco. Apoiam-se e comemoram os seus sucessos na vida.

  • Há coisas que te levam ao extremo, mas que quando vêm da sua alma gêmea, você é paciente e compreensivo. Você aceita ela como é e ao invés de ter ações raivosas, você perdoa mais facilmente e consegue ver o seu coração. Essa pessoa é mesmo sua alma gêmea.

  • No caso de a alma gêmea ser romântica, a relação física é tanta que você não consegue tirar as mãos dela. A atração deve ser forte, desde a parte sexual até andarem pela rua de mãos dadas. No caso da alma gêmea ser um amigo, ou familiar, o abraço é a forma física mais frequente nos seus contatos físicos. Além disso, o aspecto físico é tão visível aos outros notam a sua cumplicidade física.

  • Quando se tem uma alma gêmea, toda a sua atenção está voltada para o que ela diz. Você se preocupa com o que ela tem a dizer e quer estar presente sempre que for possível e necessário. Essa relação mútua em conjunto com a honestidade só deixa o relacionamento ainda mais forte e a sua intimidade muito mais aguçada.

  • É difícil descrever como uma alma gêmea nos faz sentir, é algo que vem de dentro de cada um de nós, uma emoção forte, uma explosão de sensações e um sentimento único de que esse momento jamais acabe.

  • Não é necessário utilizar palavras, vocês possuem uma sintonia muito forte, apenas por troca de olhares é possível identificar uma mensagem ou o que a pessoa está sentindo. Esse tipo de sintonia permite que a aproximação seja cada vez mais leve e verdadeira.

  • É aquele sentimento de que o melhor lugar do mundo para se estar e permanecer é ao lado dessa pessoa. Você não deseja nada mais do que estar ali e permanecer ao lado dessa pessoa que te faz bem e a quem você quer bem também.

  • Algo que geralmente acontece quando encontramos uma alma gêmea são uns flashes de momentos que possivelmente já aconteceram entre vocês, mas em vidas passadas. Essa conexão é muito forte, pois se renova a cada vida e a cada experiência de evolução.

  • Quando uma briga ou discussão acontece, rapidamente vocês se entendem e se resolvem, vocês possuem um elo inquebrantável e não conseguem passam muito tempo brigados ou sem resolver seus problemas.
    Este é o princípio da magia: você não vai saber o que irá conseguir, mas precisa confiar que será o que realmente precisa. Esteja aberto às lições e experiências que o Universo trouxer, sejam quais forem elas.

  • Todos os detalhes da pessoa são importantes pra você, até mesmo os defeitos. Você passa a entender o jeito da pessoa e a forma com que ela lida com tudo ao seu redor e passa a amar esse jeito e se acostumar com ele.

  • Aquela sensação de bem estar, de casa e de morada jamais vai embora. Você sempre estará à vontade ao lado de sua alma gêmea, sempre irá desejar ser melhor e estar melhor ao lado dele (a), pois sabe que ali é seu lugar.

  • Quando estão separados em corpo, suas mentes estão ligadas, você tende a sentir falta de algo que nunca teve, pois sabe que um dia seu coração já experimentou essa sensação e quer de volta. Vocês irão se encontrar e quando isso acontecer, jamais irão se separar, estarão sempre ligados um ao outro e sentirão necessidade um do outro.

Leia também:  Como Saber Qual A Motherboard Do Pc?

É verdade que algumas almas no mundo nasceram uma para a outra e que seus destinos estão entrelaçados. Muitos ainda tratam esse assunto com um tanto de ceticismo, quando na verdade, todos queremos encontrar alguém para dividirmos a nossa vida, alguém que faça o nosso coração pulsar mais, que tenha uma alma semelhante a nossa, esses são os sinais de alma gêmea.

Embora ainda nos enganemos com algumas relações onde encontramos alguns sinais semelhantes aos sinais de alma gêmea, não devemos desanimar na busca pela alma irmã a nossa. Essa alma gêmea será exatamente o que precisamos para uma evolução compartilhada e é isso o que realmente importa numa relação.

Para os mais sortudos, as almas gêmeas irão aparecer mais de uma vez na vida. E quando isso acontecer, o sentimento é único, pessoal e deve ser valorizado. Nunca menosprezo quem você acha que tem uma conexão de alma com você. Essa pessoa é para sempre. Veja os quatro sinais de que você fez uma conexão a nível de alma com alguém em sua vida.

Saiba mais :

10 SINAIS DE QUE VOCÊ ENCONTROU SUA ALMA GÊMEA

Algumas pessoas pensam em sua alma gêmea, enquanto outros acreditam que nós temos várias almas gêmeas. Não importa sua posição no amor, encontrar alguém que você se conecta em um nível profundo pode te virar de ponta à cabeça.

Você se sente totalmente vivo e cheio de paixão quanto se encontra com alguém que parece te entender em todos os níveis e sentidos.

Quando você finalmente se conecta com sua “Alma gêmea” nada mais importa e os problemas que você enfrenta se acabam.

“Nossas almas falam a linguagem que vai além de entendimento humano. Uma conexão tão rara que o universo não os permitiram se afastar.” Nikki Rowe

Então como saber quando você encontrou “aquela” pessoa? Um grupo de especialistas em amor e relacionamento identificou os sinais mais reveladores.

Os 10 sinais de que você encontrou sua “alma gêmea”:

1.A conexão que você sente com ele é totalmente diferente de qualquer coisa que você sentiu antes.

Você se sentirá perfeitamente equilibrado e alinhado ao redor dele. Nada se torna esquisito ou forçado; você simplesmente aprecia e curte parar o tempo com ele e se sente totalmente relaxado. Você não tem que tentar começar uma conversa – isto apenas flui naturalmente.

Quando você se encontra com sua “alma gêmea” aquela energia densa se dissolverá e você sentirá que uma certa claridade cairá sobre você.

2.Você sente que encontrou sua metade.

Se você tem sonhado o mesmo sonho sobre encontrar uma pessoa misteriosa por algum tempo, isso talvez signifique que você na verdade encontrou aquela pessoa na vida real.

Preste atenção nos sinais dados pelo universo, pode ser que você tenha cruzado suas raízes com sua alma gêmea.

Pergunte a ele ou a ela se eles têm vivido as mesmas coisas que você; se eles têm isto é definitivamente um bom sinal.

3. A química entre vocês é muito forte.

Ver sua alma gêmea pessoalmente é como a sensação de finalmente ir de volta para o lar, é um sentimento de segurança e entendimento que te fará sentir algo esmagador. Vocês dois têm lembranças vívidas que acham terem estado juntos antes, e você não pode negar que vocês são almas que se conectaram.

“Seu coração e o meu são velhos amigos.” –Hafiz

4.Vocês se sentem completamente opostos, mas vocês se dão realmente bem apesar das diferenças.

Apesar de serem polos opostos, vocês se dão muito bem com suas almas gêmeas. Este tipo de relacionamento existe para nos ensinar coisas sobre nós mesmos, assim como sobre nossas forças e nossas fraquezas. A conexão perfeita com a chama gêmea envolve o yin e o yang das energia, assim como cada pessoa complementa a outra muito bem.

Contudo, pesquisas mostram que compatibilidade não está necessariamente correlacionada com um relacionamento duradouro. O Dr. John Gottman, fundador do Instituto The Gottman em Seattle, disse que a personalidade compatível não prediz a durabilidade ou o sucesso do relacionamento acuradamente.

Ele disse que “casais que focam suas energias construindo algo significativo juntos em suas vidas (e.g. começar um negócio juntos) tendem a durar mais. O que significa que não é sobre quem você é ou o que você faz para prologar ou ajudar você a encontrar o par perfeito.

É sobre como vocês falam um com o outro, como vocês lidam , e como vocês passam pelo tempo juntos.

5.Vocês têm telepatia ou psico conexão com sua alma gêmea.

Por causa de sua intensa conexão com sua alma gêmea você pode instantaneamente sentir quando algo está errado, mesmo que estejam na mesma posição que você. Por exemplo, se eles se envolvem em um acidente de carro, algo no seu instinto te alertará e te prontificará para se conectar com esta pessoa.

6.Vocês talvez se encontrem quando ambos estiverem prontos para se comprometerem em um relacionamento

Para entrar em um relacionamento apaixonado e significativo ambos precisam sentir mentalmente, emocionalmente e espiritualmente prontos.

Algumas vezes quando alguém encontra sua “alma gêmea”, eles não estão no momento certo de suas vidas para se comprometerem com a outra pessoa. Eles talvez tenham um parceiro ou não se sintam prontos para uma conexão tão intensa.

Uma pessoa talvez fuja da outra, tentando ao máximo guardar seu coração da vulnerabilidade que eles sentiriam da sua “alma gêmea”.

7.Não importa pelo que passe na vida, eles ficam ao seu lado e continuam a te fazer uma pessoa melhor.

Sua alma gêmea trará à tona a luz em você, te protegerá da escuridão. Eles realmente trazem mágica à você, e você se sentirá no topo do mundo.

Em um relacionamento de uma “alma gêmea” ambos tendem a ter objetivos e visões similares que os fazem ficar juntos.

Por exemplo, você talvez queira abrir um santuário para animais juntos, ou comprar um pedaço de terra onde você possa plantar sua própria comida.

8.Você se sente melhor na presença da sua alma gêmea.

já que sua “alma gêmea” traz o melhor de você, você tende a se sentir melhor perto deles. É claro, você pode enfrentar seus dias sem eles, mas sua personalidade e energia realmente voltam a viver quando eles estão na sua presença. Se você tem que passar um tempo considerável longe, talvez pareça mais incômodo do que com um relacionamento normal.

9.Você acredita que você tem um entendimento melhor de si mesmo quando está com sua alma gêmea.

Sua “alma gêmea” de fato te traz para lugares mais altos e aprofunda seu entendimento sobre você mesmo. Você talvez até sinta como se eles soubessem mais de você do que você mesmo. Estar com eles é como sentir que está acordando de um sono profundo e finalmente sabe o que é se sentir vivo. Porque encontrou seu par, você não se sente mais desconectado ou infeliz consigo mesmo.

10.Você finalmente entende o que é amor incondicional né?

Você se sente como se pertencesse à sua “alma gêmea”, já que eles te ajudam a expandir e entender sobre você mesmo e sobre o mundo em um nível diferente. Você sente um amor incondicional por esta pessoa, e este sentimento é recíproco.

Parece que não há nada nesse mundo que vocês dois não possam enfrentar juntos. Os outros podem sentir o amor emanando de suas almas, e estar nos braços do seu par é como estar no paraíso. Você não trocaria este relacionamento por nada nesse mundo.

“almas gêmeas” são raras, mas quando acontecem balançam todo o seu ser até seu coração. Você não vê mais o mundo da mesma forma, e sua “alma gêmea” abre seus olhos para a beleza da vida. Você não vê mais limites no planeta terra; ao invés disso, você começa a focar sua energia nas coisas positivas da vida.
Se você já encontrou sua “alma gêmea” nos deixe saber nos comentários ????

Texto originalmente publicado no powerofpositivity livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Sensível Mente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*