Como Saber Que Um Homem Ja Nao Te Ama?

O mundo hoje anda tão confuso e as relações pessoais, tão complicadas, que muitas vezes é fácil esquecer o que é de fato importante no relacionamento a dois. Quando alguém realmente se importa, se faz presente e cuida de você sem esperar algo em troca, pode ter certeza de que há algo especial no ar.

Para cada país, uma tradição diferente – 10 tradições de casamento que você não sabia que existiam! Estranhas ou incríveis?

salvarComo Saber Que Um Homem Ja Nao Te Ama?

O verdadeiro amor não pressiona, não cobra, é paciente e aceita você como você é. Listamos aqui dez coisas que você deve esperar de um homem que te ama de verdade.

1. Pressão ZERO

Ele não vai te pressionar para fazer coisas que você não quer.

 Se o amor é verdadeiro, ele vai respeitar o seu tempo e as suas decisões e você jamais vai se sentir pressionada a agir de uma forma determinada verdade respeita seu tempo e suas decisões e não vai te pressionar para fazer coisas que sejam contra a sua natureza ou que você pode ainda não estar pronta para fazer.

2. Ele vai te ouvir com TODA atenção

Muitas vezes as conversas entre casais são uma troca vazia de palavras em que os dois falam mas ninguém ouve o outro. Quem te ama de verdade vai ouvir o que você tem a dizer, será compreensivo e vai te ajudar a encontrar as respostas que você procura.

Porque quando eles estão inspirados… 29 frases de amor SUPER inspiradoras ditas por homens MARAVILHOSOS!

salvarComo Saber Que Um Homem Ja Nao Te Ama?

Amar implica, além de jamais reprimir o outro, em estimulá-lo a crescer e a aprender. Que ama de verdade quer ver a evolução do outro no que se refere ao conhecimento e aos seus anseios pessoais. Ao lado dele, você vai crescer e vai sentir que está sempre aprendendo.

4. Quem ama, CUIDA

E vai deixar bem claro que estará ao seu lado sempre. Você vai sentir muita segurança e a certeza de que sempre vai poder contar com ele em todos os momentos da sua vida, bons e ruins. Essa sensação só pode sentir quem realmente é amado!

Além disso ele vai entender: 7 comportamentos MUITO femininos que os homens deveriam entender!

salvarComo Saber Que Um Homem Ja Nao Te Ama?

Não estamos falando de bilhetinhos ou mensagens de texto melosas.

No dia a dia você vai receber mensagens simples, naturais e sinceras como um ‘tenha um bom dia’ vão fazer você se sentir amada e ter certeza de que há alguém desejando o melhor para você.

Aquele beijo de boa noite, aquele olhar durante o jantar, aquele elogio inesperado. Ao lado dele você vai ter a sua autoestima sempre estimulada e uma segurança total no seu amor.

Antes de juntar a sua escova de dentes com a do seu grande amor, leia: 45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de casar!

salvarComo Saber Que Um Homem Ja Nao Te Ama?

Ele pode até não dizer, ou nem sempre deixar isso claro, mas o homem que te ama de verdade vai lembrar de você durante momentos corriqueiros do dia a dia.

Quando ouvir uma piada daquele colega de trabalho e pensar “ela vai achar muito engraçada”, quando comer algo gostoso, quando ler uma notícia no jornal, com o sorriso da senhora da frente no ônibus, em infinitas situações.

Você fará parte das 24h do dia dele. E ele da sua, claro!

7. Ele vai se PREOCUPAR com o que você sente e pensa

O homem que te ama quer saber o que você pensa, de que forma você vê o mundo, quais são os seus objetivos de vida e entender as suas razões. Ele vai valorizar a sua opinião sempre, por mais que discorde de você. Ele vai respeitar as suas opiniões e não vai querer mudá-las.

10 hábitos de casais felizes para vocês aplicarem no dia a dia: o número 9 faz toda a diferença!

salvarComo Saber Que Um Homem Ja Nao Te Ama?

Não há prova maior de amor do que aceitar o outro como ele é, suas virtudes e defeitos. O homem que te ama de verdade entende quem você é e não pede que você mude. Ele ama a pessoa que você é e não a pessoa que ele acha que você será no futuro. Ele se sente agradecido de estar ao seu lado.

9. Ele não vai ter SEGREDOS com você

O homem que te ama nunca vai ter segredos com você, tudo será falado de forma totalmente aberta e ele jamais vai gerar qualquer tipo de insegurança em você. Quando você estiver com um homem que realmente te ama, você saberá imediatamente.

Leia também: 51 compromissos de amor que vocês devem assumir antes do casamento: o 22 é importantíssimo!

10 sinais de que ele não te ama

Como Saber Que Um Homem Ja Nao Te Ama?

Você namora, está noiva de alguém ou até mesmo já está casada com alguém que você desconfia que não te ame. Confira abaixo se ele está dando sinais de que não te ama e fique alerta para perceber se você não está amando sozinha em uma relação unilateral – onde só você se entrega.

1 – Ele não se importa com você. Mas se importa com o time dele que perdeu o jogo, com o carro novo que o vizinho comprou sem poder e com tantas outras coisas irrelevantes, que para ele merecem muito mais atenção do que você.

2 – Ele nunca está disponível. Ele sempre rejeita seus convites, desmarca encontros na última hora – só que o sagrado futebol do fim de semana ele não perde e muito menos os encontros com os amigos para tomar um chopp.

Como Saber Que Um Homem Ja Nao Te Ama?
Veja também
Yoga e sexo: 7 posições para melhorar sua vida sexual

3 – Ele mente para você. Você sabe que ele mente para você. Diz que precisa fazer várias coisas no trabalho e que ficará até tarde, mas no fundo você sabe que isso é só uma desculpa para não precisar sair com você. Ou pior, inventa uma desculpa para brigar com você bem no sábado à noite e diz que vai para casa esfriar a cabeça – mas na verdade vai para o bar.

4 – Os planos do futuro dele não te incluem. Ele fala muito sobre o que quer fazer ano que vem, como se vê daqui cinco anos, porém, seu nome ou o sujeito “nós” nunca foi citado nesses planos.

5 – Ele está sempre te mantendo distante. Ir até a casa dele ou conhecer o lugar onde ele trabalha é praticamente uma possibilidade vetada na sua vida. Ele nunca te deixa se aproximar de verdade da vida dele e do que gira em torno dela.

6 – A vida dele é um mistério para você. Por acaso você sabe onde ele estudava quando pequeno? Sabe que viagens ele já fez com a família? Conhece seus cunhados? Para você a vida dele é um completo mistério e você não sabe de nada dele além do que todo mundo sabe? Pense e fique atenta.

Como Saber Que Um Homem Ja Nao Te Ama?
Veja também
Fetiche: entenda o que é e saiba se ele pode ser um problema

7 – Ele não cumpre o que promete. Ele diz que vai te ligar, que vai te levar em tal lugar, que vocês vão viajar juntos, no entanto quando chega o dia ou perto do dia ele encontra uma maneira de parecer impossível cumprir o que prometeu porque tem muita coisa para fazer no trabalho ou porque o cachorro do vizinho ficou doente.

8 – Ele nunca sai só com você. Jantar romântico a dois? Impossível. Sair só se for com todos os amigos dele e onde ELE quiser.

9 – Fala com você como se você fosse um amigo dele. Ele te trata como se você fosse um dos colegas de bar que ele tem, usa a mesma linguagem e aborda os mesmo assuntos. Onde fica o carinho e o tratamento diferenciado que a parceira merece?

10 – Ele não se importa de passar muito tempo longe de você. Para ele ficar um mês sem te ver não tem o menor problema. Quanto mais dias ele puder ficar na vida de solteiro longe de você – melhor.

Apesar de tudo isso, não há motivo para pânico. Pode ser que ele ainda não te ame, mas que goste de você. Aguarde e veja se ele melhora nos aspectos em que tem deixado a desejar. Não tome atitudes precipitadas.

É possível que aos poucos ele se permita amar e te trate de uma maneira totalmente diferente.

Porém, se ele continuar a agir da maneira como descrevemos nas 10 atitudes comuns de quem não ama, talvez seja melhor terminar o relacionamento.

Frases que indicam que ele não te ama mais (e você ainda não percebeu)

Quando a gente ama é comum pensar que vai ser para sempre. Mas, uma verdade sobre a vida é que, de um jeito ou de outro, tudo tem um fim, mesmo se tratando dos melhores dos relacionamentos. Afinal, mesmo os casais que não se separam por vontade própria acabam sendo separados pela morte, não é mesmo?

Mas, o que mais acontece por aí é que as pessoas não percebam que suas relações estão no fim, especialmente no caso das mulheres (muito apaixonadas). É por isso que o post de hoje tem como objetivo abrir seus olhos para alguns sinais de que seu namorado ou marido dá de que não te ama mais. Ou, pelo menos, não com a mesma intensidade de antes.

Leia também:  Snapchat O Que É E Como Funciona?

Como Saber Que Um Homem Ja Nao Te Ama?

Como você vai ver na lista abaixo, existem algumas frases que, mesmo ditas de forma inconsciente, podem indicar que ele não te ama mais. Aliás, este podem ser sinais de que sua relação pode estar esfriando.

Claro que cada caso é um caso, e que é preciso saber em que contexto elas são ditas. Mas, se seu parceiro disser essas palavras para você com muita frequência, pode ser que ele não esteja sendo transparente quanto aos sentimentos que tem por você.

Confira algumas frases que indicam que ele não te ama mais:

1. Não tenho que te dar explicações

Quando ele se recusa a dar qualquer tipo de satisfação, não compartilha mais com você como foi o dia e não faz questão de conversar como antes. Estes podem ser sinais de distanciamento. Normalmente, casais que se amam e têm uma boa relação gostam de compartilham, se não tudo, boa parte das coisas que fazem no dia a dia, mesmo que bobas e corriqueiras.

2. Não é problema meu

Se seu parceiro já não se preocupa com seus problemas, nem quando você pede ajuda, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Mas, pode ser que ele esteja com muitos problemas também e precise mais da sua ajuda que você da dele naquele momento. Vale averiguar.

Normalmente, a intenção desse tipo de frase é manipular. Ele pode não te amar mais da forma que amava no início e não está disposto a mudar por você. Dessa forma, a menos que você aceite tudo, ele pode não estar mais interessado na relação.

4. Não acredito no que você diz

Pessoas inseguras e opressoras costumam utilizar esse tipo de recurso com frequência.

Ele está sempre colocando culpa em você pelos problemas que enfrentam? Obriga você a pedir desculpas mesmo quando você não é a culpada? Então, muito provavelmente, seu parceiro está buscando qualquer desculpa para brigar. Aliás, pode também ser uma desculpa para terminar de uma maneira que ele não saia como culpada.

5. Não me importo, faça o que quiser

Indiferença e desapego também são sinais de que ele não te ama mais e pode estar tentando minar a relação. Quando chega a esse ponto, a pessoa não está preocupada com o que você vai fazer ou com o que você gostaria de fazer e não se preocupa minimamente em agradar você ou em acompanhar você.

6. Você é exagerada

Se você estiver de TPM, existe uma chance dessa frase não ter um significado mais profundo. No entanto, ela também pode ser um sinal claro de que ele não está preocupado você. Ou, até de que não está disposto a suprir suas necessidades no relacionamento.

7. Te amo, “de verdade”

Frases como essa, acompanhadas por palavras que transmitem ideia de desespero, podem ser um péssimo sinal. Pode ser que ele tenha feito algo “errado” e que ainda está tentando mostrar que te ama. E isso pode ser para evitar escândalos ou porque ainda não percebeu que já não sente mais a mesma coisa por você.

E então, leitora, você tem ouvido frases do tipo de seu namorado ou marido? Acha que o relacionamento de você pode estar no fim? Não deixe de comentar.

E, se esse post deixou você na dúvida sobre o futuro do seu relacionamento, essa outra postagem pode ajudar você a encontrar a resposta: 15 perguntas que indicam se seu relacionamento vai durar ou não.

Fonte: Incrível

15 sinais de que seu marido parou de te amar

Observe estes sinais e tome as atitudes certas para restaurar seu casamento, antes que seja tarde demais

Descobrir que o seu marido não te ama como amava no inicio, provoca uma dor de partir o coração. Alguns sinais são claros, porém a maioria são sinais pouco evidentes.

Estes 15 sinais vão te ajudar a saber – antes que seja tarde demais – se seu marido parou de te amar:

1. Ele evita ficar perto de você quando não é obrigatório

Se seu marido sai com você somente quando todos esperam essa atitude dele, ele não está fazendo isso por amor. Está fazendo isso por obrigação.

2. Ele não se esforça pelo relacionamento

Você não deve esperar um esforço 50/50 no casamento. No entanto, se você estiver dando TUDO e ele está dando quase nada para fazer o casamento funcionar, é sinal de que ele perdeu o interesse em manter a saúde da relação.

3. Ele te trata de forma contraditória

A menos que ele tenha transtorno bipolar, sua afeição deve ser relativamente consistente. Se num dia ele lhe tratar com frieza e, no dia seguinte, estiver se aconchegando em você, isso não é um bom sinal.

Seu casamento está por um fio? Assista este vídeo Agora mesmo.

4. Ele só lhe demonstra afeição em datas especiais

Se ele diz “Eu te amo” apenas nas datas especiais, seu marido está, possivelmente, vivendo de acordo com as expectativas da sociedade, e não exatamente expressando seus sentimentos.

5. Ele critica as suas manias

Todos têm manias e é natural que as suas possam irritá-lo. Mas se ele está reclamando constantemente das suas pequenas manias. É bem provável que ele não ficasse satisfeito até mesmo se você parasse de fazer o que ele acha irritante.

6. Ele faz a intimidade parecer uma obrigação

Não há problema em fazer sexo uma vez ou outra, só porque está com tempo e não se sabe quando terá tempo novamente, isso acontece em todos os casamentos. Mas se a frequência de sexo entediante for constante, isso pode afetar negativamente a relação.

Se você  perceber que seu marido não está íntimo com você na hora do sexo, constantemente, algo está errado.

7. Ele não perdoa você

Vocês dois cometerão falhas repetidas vezes. Amar é aceitar os erros das pessoas e libertar-se de ressentimentos. Isso significa não trazer à tona os erros passados. Se ele não consegue fazer isso, ele não ama você.

8. Ele coloca qualquer outra coisa antes de você

De vez em quando, emergências acontecem. Mas, no final das contas, você precisa saber que quando realmente precisar dele, ele estará lá por inteiro. Caso contrário, as prioridades dele estão todas incorretas.

9. Ele te culpa por tudo que dá errado

Há lugar apenas para um tipo de amor na mente de alguém que supõe sempre estar certo – ou seja, o amor por si mesmo.

10. Ele trata você mais como uma colega de quarto ou de trabalho, do que seu amor

Se as suas únicas conversas são sobre contas, tarefas ou filhos, e nunca sobre sonhos, projetos e decisões envolvendo vocês dois, cuidado!

11. Ele não se importa com suas angústias

O casamento é para ser na saúde e na doença. Se ele não consola você em seus piores dias, ele só está interessado nos dias saudáveis no casamento – não durante as épocas de doença.

12. Ele coloca você para baixo

Não há espaço para o amor onde há abuso emocional. Seu marido deve elevá-la e incentivá-la. Ele deve ser o seu melhor apoio. Palavras destrutivas vêm apenas do coração de um homem que deixou de amar a esposa.

13. Ele não cumpre promessas

Não estamos falando de esquecimentos ocasionais como, por exemplo, de tirar o lixo. Refere-se a um homem que promete levá-la para sair, mas, dois anos depois, isso ainda não aconteceu. Quando você ama alguém, você cumpre suas promessas.

14. Ele fica ressentido (e reclama) pela maneira que você gasta o seu tempo

O ressentimento envenena o amor. Se o seu marido começa a discutir sobre as coisas como a maneira de você usar seu tempo, ele provavelmente já vem nutrindo ressentimento há muito tempo.

15. Ele faz de tudo para não ficar em casa com você

Quando o marido começa a sair mais com os amigos, e cria programações que não incluem a esposa, tudo para não ficar em casa com a esposa não é um bom sinal.

Conclusão

Mesmo que seu marido demonstre todos estes sinais, é possível salvar seu casamento e fazer com que ele volte a te amar como era no início. Para isso é necessário que você tome um posicionamento diferente, aumentando o seu valor dentro do coração dele. São atitudes que envolvem inteligência emocional e psicologia. Quer saber mais Clique Aqui.

Como Saber Que Um Homem Ja Nao Te Ama?

10 sinais seguros de que um homem parou de amar você

“O amor de um homem é expresso de três maneiras: ele declara publicamente seus direitos sobre você, a protege e a mantém”, diz Steve Harvey, o autor do sensacional livro “Comporte-se Como uma Dama, Pense Como um Homem”.

Parte dessa afirmação é questionável: hoje, muitas mulheres não aceitam a necessidade de ser mantidas ou protegidas por homens. Mas elas (e, claro, também eles) definitivamente precisam de amor se tiverem iniciado um relacionamento.

No entanto, é verdade que às vezes as mulheres tendem a ver o amor onde ele definitivamente não está.

Leia também:  Como Saber Qual O Melhor Corte De Cabelo Para O Meu Rosto?

Às vezes, acontece que o homem não diz nada, mas a mulher sente que algo está errado. O Incrível.club reuniu 10 sinais claros de que um homem não tem sentimentos fortes por você. Analise cuidadosamente seu comportamento nas situações descritas abaixo.

A linguagem do amor consiste em palavras ternas, carícias, abraços e beijos.

Quando dizemos ao nosso parceiro “xuxuzinho”, “minha vida” ou “gatinho”, o que realmente fazemos é criar uma atmosfera íntima e especial, compartilhada apenas entre duas pessoas.

A escolha do nome afetuoso acontece inconscientemente, e mostra como é o tratamento no casal, quem domina no relacionamento e o quanto ele é equilibrado.

A propósito, os homens precisam de carícias tanto quanto as mulheres.

Pesquisadores americanos entrevistaram mil casais e descobriram que os maridos que beijam e abraçam suas mulheres muitas vezes se sentem 3 vezes mais felizes no casamento do que aqueles que não o fazem.

Então, se seu parceiro se fecha toda vez que você o abraça e diz “meu gatinho” (ou qualquer outra que seja a palavra), a razão não é sua condição de homem duro. Por mais triste que seja, é mais provável que o sentimento por você tenha esfriado.

Há um ditado sábio de Omar Caiam: “Em um ser amado, você gosta até dos defeitos, e em pessoas não amadas até mesmo as virtudes irritam”. Para um homem que realmente ama, você sempre ficará linda, até desgrenhada e com um pijama herdado da avó.

Você nem perceberá que ganhou um par extra de quilos depois das festas do final do ano, se não contar a si mesmo. Mas, se um homem constantemente manda você para a academia ou insinua que você precisa de uma cirurgia plástica, não se apresse em agradá-lo. O mais provável é que, se ele não gosta da sua aparência, é porque não gosta de você.

E mesmo se você perder peso, ele ainda encontrará algum defeito para fazer alguma crítica depois.

As mulheres tendem a discutir problemas de relacionamento ou os defeitos de seus parceiros com as amigas, mas os homens em geral preferem não ventilar os conflitos externamente. Ninguém é perfeito, mas as pessoas que realmente amam se concentram nas virtudes de seu parceiro, não em suas deficiências.

Se o seu parceiro se permite humilhá-la publicamente e rir de seus erros, não espere nada de bom desse relacionamento. Seu parceiro não respeita você e, sem respeito, um relacionamento sólido e forte é impossível. Ao criticá-la na frente de outras pessoas, inconscientemente tenta mostrar aos outros (e a você mesma) que a culpa é sua por ele ter parado de amá-la.

As mulheres muitas vezes se queixam das meias do homem espalhadas pela casa, mas isso não significa que elas também não têm hábitos estranhos ou que os tiram do sério.

Elas podem gostar de levar 2 horas para tomar banho e passar a mesma quantidade de tempo conversando com a mãe pelo Skype; ocupar o armário inteiro com suas coisas, pegar comida do prato do namorado no restaurante para experimentar; cantar a mesma música boba o dia todo.

Ao mesmo tempo, os homens que amam, em geral, suportam tudo isso com naturalidade e permanecem em silêncio ou reagem com humor. Mas, se o homem começou a fazer comentários constantes sobre qualquer pequenez, o único sentimento que ele ainda tem por você é o da irritação.

Os cientistas mostraram que um homem é capaz de ouvir atentamente uma mulher por apenas 6 minutos.

Então, queridas amigas, mantenham isso em mente quando planejarem uma conversa importante com seu parceiro.

Os assuntos sobre os quais um homem acha mais difícil se concentrar são: pessoas desconhecidas, a vida de celebridades, compras, moda e dietas. São coisas sobre as quais é melhor fofocar com as amigas.

E, ainda, se um homem vê que você realmente quer lhe dizer algo, ele fará um esforço e escutará atentamente, até mesmo se o tópico não o interessar nada. Se ele a ama, não a deixará desatendida.

Mas se mudar de assunto ou fugir para fazer suas coisas toda vez que você tentar conversar, é provável que não esteja interessado em suas preocupações.

Consequentemente, também não pretende resolver os problemas acumulados no relacionamento.

Os homens parecem não poder suportar as lágrimas das mulheres. E uma explicação científica foi recentemente encontrada para isso: verifica-se que as lágrimas femininas contêm substâncias voláteis especiais que reduzem os níveis de testosterona no sangue dos homens (e, consequentemente, do desejo sexual também).

Na verdade, quando você chora, um homem prefere fugir. Mas se ele a ama, vai resistir a esse desejo e tentar consolá-la com todas as suas forças, mesmo que a razão de suas lágrimas pareça trivial. Só ficará calmo quando um sorriso voltar a brilhar em seu rosto. Mas se ele não a ama, suas lágrimas serão apenas outra razão para ele ficar com raiva.

Flertar é muito útil para os relacionamentos. É uma ótima ferramenta para reacender sentimentos e superar a rotina quando o casal está junto há muito tempo.

As mensagens de texto picantes, as insinuações intrigantes, as fotos lúdicas: são coisas que ajudam a despertar o interesse mútuo, como nos primeiros dias do relacionamento.

É claro que é muito importante que ambos os parceiros respondam ativamente ao flerte um do outro.

Mas se você já enviou 10 selfies eróticas em poses diferentes para seu amado e quebrou a cabeça inventando novas piadas de paquera, e a reação do homem é nula, deixe esta tarefa desagradável de lado. E é provavelmente uma boa ideia deixá-lo também.

Para um homem que ama, os pedidos e desejos da mulher amada sempre estarão em primeiro lugar (e não os de amigos ou parentes distantes).

Na verdade, os homens gostam de ajudar as mulheres: isso lhes dá a oportunidade de demonstrar como são grandes, fortes e responsáveis. É claro que há momentos em que o homem não pode se ajudar.

Por exemplo, pode ser que ele não saiba como consertar uma torneira pingando, mas ele definitivamente não deve deixar você resolver o problema sozinha. Em qualquer caso, você vai acabar chamando um encanador.

Mas se até mesmo seus pedidos mais inocentes, tipo “amor, ajude-me a trocar a lâmpada, por favor” são recebidos com grunhidos e como uma tarefa impossível, vale a pena considerar: ele não estará ajudando outra mulher, e com muito mais entusiasmo ?

Acontece que até os macacos podem sentir inveja de seus parceiros em relação a outros machos. O ciúme surgiu no curso da evolução como forma de manter a integridade do casal.

Inconscientemente, o homem quer afirmar seus direitos sobre as mulheres, ser o único “dono” de sua beleza. Por isso, é bastante natural que seu parceiro comece a ficar nervoso quando outro “macho” presta atenção em você.

Mas é claro que as pessoas não são macacos, e os ataques de ciúme excessivo só prejudicam um relacionamento.

Mas quando um homem é absolutamente indiferente aos sinais de atenção que outros homens demonstram em relação à parceira, esse é um sinal alarmante. Ele não quer mais lutar por ela e tentar ser melhor para que ela não vá embora com outro.

A necessidade de proteger os entes queridos também é básica dos homens. E ser protegida é uma necessidade natural das mulheres. E, embora os homens modernos não precisem mais proteger as mulheres de predadores e das tribos selvagens, em nosso mundo há perigos de sobra.

É por isso que é mais do que natural, para o homem que ama, ficar preocupado quando sua parceira volta tarde do trabalho ou está sozinha em um lugar ou com uma companhia desconhecida. Se ele não pode estar por perto, pelo menos vai ligar e ter certeza que ela está bem.

Ao proteger uma mulher dos perigos (reais ou imaginários), o homem se sente como um super-herói.

Portanto, se você não recebe proteção e apoio do homem em situações difíceis (por exemplo, está indo para casa sozinha à noite, se perdeu em uma cidade desconhecida ou seu chefe gritou com você mas seu parceiro não se importa), esse é um sinal muito ruim. Ou seu parceiro é um covarde ou simplesmente não a ama. E por que você vai querer alguém assim?

E que tipo de comportamento teria alertado você? Conhece outro? Compartilhe com a gente na seção de comentários abaixo.

Ilustradora Anna Syrovatkina exclusivo para Incrível.club

Cinco sinais de que ele não te ama mais e vai te deixar

O amor dura para sempre? Se não for amor verdadeiro, ele acaba. Veja quais são os sinais que os homens mostram.

Foto: © Depositphotos

O amor verdadeiro é para sempre, porém nem todos têm essa certeza quando iniciam um namoro, noivado ou até mesmo um casamento. Com isso o amor pode acabar e o relacionamento ir por água abaixo. Mas como saber se isto está acontecendo no seu relacionamento? Veja quais são os 5 sinais de que ele não te ama mais, se prepare!

Será que ele vai me deixar?

Quando não há amor, fica impossível manter um relacionamento e o mais correto é terminar antes que o respeito termine também.

Mas como saber se é só você que se entrega na relação e ele não está tão focado assim como você? Como descobrir se ele ainda te ama? Os homens demonstram sinais típicos de que não ama mais a sua parceira e você vai saber aqui quais sinais são esses.

Foto: © Depositphotos

É importante saber que esses sinais podem ser claros ou não, principalmente porque se você ainda o ama, não vai querer enxergá-los. Por mais que doa no começo, é sempre melhor terminar o relacionamento onde você é a única que se entrega, do que empurrar para frente um problema que vai se agravando com o passar do tempo.

• 12 sinais de que ele não está tão a fim de você

Saiba que homens quando amam, tendem a ser fieis a sua companheira, mas se não há mais amor, você não acha que corre um grande risco de traição e com isso aumentar a sua decepção com o amor? Não perca tempo investindo em uma relação que já acabou e só você não quer perceber.

Sinais que os homens demonstram quando não amam mais

É fato que o término de um relacionamento machuca muito e isso vale para ambas as partes, principalmente no caso de um relacionamento antigo. Saiba que para um homem que não ama mais é difícil chegar e dizer que tudo acabou e é por isso que muitos preferem ir demonstrando sinais para que a parceira entenda e vá aceitando aos poucos essa ideia.

Por não querer ferir os sentimentos da companheira, os homens costumam ter algumas reações dentro do relacionamento. Descubra quais são esses sinais:

Leia também:  Como Saber Quem Não Gostou Do Video No Youtube?

Se o seu companheiro já não se importa com o seu dia-a-dia, isso pode ser um mau sinal.

Se ele ainda lhe ama, mesmo com a rotina intensa, ele vai querer saber da sua vida, saber de pelo menos algumas coisas que você fez no dia e se importar com as suas opiniões.

Caso ele não tenha paciência para te ouvir, pode ser que ele já não sente mais prazer em estar com você, preferindo fazer qualquer outra coisa, como ficar no celular, assistir TV, entre outras.

Foto: © Depositphotos

Muitos dos términos de relacionamento, onde o amor do companheiro se esfriou, as maiores queixas são de que ele falava com a companheira como se fosse um de seus colegas, ou seja, usava a mesma linguagem e os mesmos assuntos. Com isso não demonstrava qualquer carinho e tratamento digno de se dar à amada.

2. Vive inventando desculpas para não estar com você

Quando há amor, ambos querem ir para todos os lugares juntinhos. Se você percebe que o seu companheiro mente, dizendo que precisa fazer qualquer coisa só como uma desculpa para não sair com você ou inventa que vai trabalhar até tarde só para sair com os amigos, então é hora de pensar mais em si mesma.

Um companheiro que nunca está disponível e sempre está rejeitando os seus convites, pode ser sinal de que não te ama mais. Se ele não está nem aí em passar muito tempo longe de você, fique atenta. Quem ama quer se ver sempre.

Se ele faz tudo isso, é porque não tem mais prazer com a sua presença, fica de “saco cheio” só de pensar em estar com você em qualquer lugar. Portanto, se o seu companheiro não se importa com você, mas dá importância para todas as outras coisas ao redor, o mais indicado é que você se auto-valorize e comece a se preparar para uma nova caminhada, sem ele.

3. Planos onde você não está inclusa

Se o relacionamento foi longo, cheio de amor e compartilhamentos, o seu companheiro pode estar encontrando dificuldades em terminá-lo. Uma das formas que ele vai usar para te dizer com “jeitinho” e não te ferir é não te incluir nos planos para o futuro.

Foto: © Depositphotos

Ele passa a falar do que pretende fazer no ano que vem, por exemplo, mas você percebe que ele usa apenas o “eu” e nunca o “nós”. Cuidado, homem quando ama inclui sim a amada em todos os seus planos e ainda quer saber o que ela acha.

4. Não há romance

Se o seu companheiro não quer nem pensar em sair para uma noite romântica com você, é hora de dar mais atenção ao relacionamento e ver se compensa ou não continuar com ele. Isso mostra que ele não aprecia estar só com você, sendo uma forma de não ter mais interesse no relacionamento.

Se você tem alguma dúvida, observe se os planos dele ao sair no sábado a noite, por exemplo, inclui a galera toda. Isso mostra que ele perdeu o interesse no relacionamento, afinal, com todos os amigos juntos ele não vai precisar focar só em você.

Quanto tempo ele passa junto com você? Quase nada? Mas quem ama não quer estar junto da pessoa amada? Então porque ele não quer estar com você? Saiba que quando as pessoas se amam, por mais que gostem de estar juntos com os amigos e familiares, vão querer um tempo para ficar sozinhos e se isso não acontece, é porque o amor esfriou.

5. Você precisa questionar sempre os sentimentos dele?

Se você não sente que ele te ama, é porque ele não demonstra mais carinho, não lhe dá atenção como antes, não cumpre o que promete, não te liga, enfim, se ele ainda te amasse, você não iria precisar perguntar isso a ele.

Foto: © Depositphotos

  • Quando o homem ama, ele faz questão de fazer com que a sua companheira sinta esse amor mesmo que indiretamente, através de palavras ou ações.
  • Sinais extras que ele pode demonstrar que não está mais a fim:
  • • Brigas com frequência.
  • • Se irrita fácil com você.
  • • Ele te diminui.
  • • Vocês não tem mais uma vida sexual ativa.
  • • Ele passa a mentir para você.
  • • Ele vive saindo para festas e baladas sem sua companhia.

O que é o amor entre um casal?

Muitos homens podem falar que ama, mas não demonstram com atitudes esse “amor” e se ele não consegue demonstrar o amor que sente por você, é sinal de que não ama. Para entender melhor, vamos saber o que é o amor, entre um homem e uma mulher.

Foto: © Depositphotos

Amor é um sentimento incondicional e vai muito além de palavras bonitas ditas um ao outro, carinho e beijos, pois ele é mais do que uma atração. O amor entre um casal é o querer bem um ao outro, onde ambos estão empenhados a lutar pela união por mais difícil que seja.

Deus criou o amor para o casal e o objetivo é que eles tenham um relacionamento com muito respeito um pelo outro. No relacionamento o homem cuida da mulher e a mulher cuida do seu homem. Se não há esse cuidado, então cadê o amor?

Observe as ações do seu companheiro

Muitas vezes, ações falam mais do que palavras. Você sabe quais os sinais que seu companheiro demonstra estar interessado? Um dos sinais mais comuns que um homem apresenta por amar você é ser dedicado, onde adéqua os horários dele aos seus sempre que possível.

Foto: © Depositphotos

Um homem apaixonado quer participar da sua rotina, se interessa pelo seu mundo, quer te ouvir e estar sempre com você. Assim como também, quer incluir você no cotidiano dele, além dos projetos e sonhos.

É importante você saber que não existem sinais determinantes e que definem o amor de um homem, porém, existem muitos indícios que mostram se ele está ou não sendo sincero.

 (Provas de amor: saiba se ele gosta mesmo de você)

Para ter certeza se ele realmente te ama, nada como sentar e conversar sério sobre o relacionamento e pedir para ele se abrir com você.

Por Andreia Silveira / Edição: Dona Giraffa

• Regras de relacionamento que não são 100% verdadeiras

Quer saber se ele não te ama mais? Veja como identificar isso

Todo casal quando se ama, independentemente de qualquer situação, sempre procura se entender, seja pelo tempo que for preciso. Mas quando a convivência já não é lá essas coisas, é preciso reavaliar a relação e ver se não há nada de errado.

Quando uma mulher ama um homem, ela pode ficar um pouco cega para perceber quando ele não a ama mais. Mas saiba que eles costumam mandar o recado de algumas formas, que muitas vezes, até eles mesmos nem percebem que estão dando na pinta e mostrando o quanto eles já não estão mais a fimde verdade.

Agora, veja a seguinte lista dos sinais que ele pode demonstrar quando não te ama mais e verifique se você pode estar vivenciando esta situação sem nem mesmo perceber.

Confusão no diálogo

Quando você diz algo, ele sempre é do contra, isso em relaçãozinha qualquer assunto sobre o qualvocê esteja se expressando. Ou começa a discutir por qualquer coisa, parecendo estar sempre arrumando um motivo para arrumar confusão.

Falta de contato físico

Ele não quer mais passar nem alguns minutos ao seu lado, sempre arruma uma desculpa para não ter que ter um momento a dois e, até mesmo, fica criando situações para dormir separado, seja na sala ou em qualquer outro cômodo da casa. Ao tocar em você, ele chega a mostrar uma certa repulsa, não quer nem te acariciar e não demonstra estar interessado nisso.

Ele quer te transformar

Nunca estando satisfeito com você, ele está sempre tentando te modificar e te transformar em outro tipo de pessoa.

Quem você é, já não é tão interessante para ele e, por isso, ele te ofende e te critica o tempo todo. Nem a comida que você fazia antes, que era uma delícia, agora já não tem mais sabor para ele.

Falta de respeito

Ele não te respeita mais, te xinga, lhe diz grosserias e não pondera as palavras para lhe dirigir um diálogo. Com você, ele chega a ser sarcástico, em especial quando você o questiona se ele ainda te ama e chega a te comparar com outras mulheres, sempre te humilhando.

Veja outros sinais que mostram o que o amor dele por você acabou

  • Ele controla você em tudo, inclusive quanto gasta em dinheiro;
  • Te humilha e te trata como se fosse uma empregada;
  • Sempre está te ameaçando dizendo que vai abandoná-la;
  • Não liga para os seus sentimentos, ou como passou o seu dia;
  • Fica relembrando sempre dos seus erros, mesmo que sejam muito antigos;
  • Nunca mais te disse ‘eu te amo’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*