Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?
Qual seu meio de transporte favorito?

  • Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?
  • Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?
  • Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?
  • Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?
  • Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

Qual estilo de filme você prefere?

  • Romance
  • Comédia
  • Ação
  • Luta
  • Terror
  • Suspense

Qual sua cor favorita?

  • Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?
  • Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?
  • Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

O que você faz no tempo livre?

Qual seu lugar favorito?

Qual sua comida favorita?

Para qual país você viajaria?

  • França
  • Itália
  • Japão
  • Canadá
  • Africa
  • EUA

Refazer

Seu estilo é Pontilhismo. Em sua vida todo passado se uniu para você chegar onde chegou! De pontinho em pontinho, como no pontilhismo, vocês percorrem um caminho que talvez muitos não entendam, mas que você sabe que no futuro irá virar uma bela imagem! Confiante e preciso, assim como seu estilo são as pessoas que curtem pontilhismo!

Refazer

Seu estilo é Old School. Possui linhas fortes como sua personalidade, cores bem vivas como sua vida cheia de emoções fortes e um toque clássico de quem já viveu muito historia para contar!

Refazer

Seu estilo é Bio Mecanico. Você está a frente do seu tempo e gosta de mostrar isso a todos! É praticamente campeão em tudo que você faz! Pessoas com essa personalidade costumam demonstrar sua capacidade com músculos de aço.

Refazer

Seu estilo é New School. Sofisticado sempre atento as novas tendências, assim como você o estilo new school combina humor e sofisticação! Bem colorido e carismático esse estilo único demonstra uma forte personalidade unindo bom humor e bom gosto.

Refazer

Seu estilo é Oriental. Você e praticamente um samurai moderno, assim como essa tatuagem você demonstra todo valor de uma cultura! Ligado a a sua familia e tradições você sempre busca justiça em tudo que faz! Você demonstra não somente os valores de respeito, perseverança e disciplina como de justiça e lealdade!

Refazer

Seu estilo é Black Work. Black and Grey é o estilo de pessoas que conseguem ver um grande contraste entre luz e sombra em suas vidas! Profundo e misterioso as pessoas que curtem Black Work/Black and Grey costumam ser tímidas,mas se elas se sentirem confortáveis você acaba conhecendo as pessoas mais incríveis que já viu!

Refazer

Seu estilo é Tribal. É o estilo de pessoas fortes e determinadas! Com forte ligações de amizade e sempre sendo aquele que as pessoas procuram quando precisam de ajuda, você nunca deixa quem é da sua tribo passar por dificuldades. Maior que suas tatuagens é seu coração!

Refazer

Seu estilo é Delicado, assim como você esse estilo se concetra em detalhes! perfeccionista em tudo que faz, sempre buscando a exelencia nas menores coisas, mas sempre demonstrando a beleza dos detalhes!

Tipos de tatuagem – quais os estilos mais famosos e suas diferenças?

Você também é do tipo que acha que tatuagem é tudo igual? Pois hoje você vai ficar sabendo que existem vários tipos de tatuagem diferentes.

É bom até mesmo você conhecer esses vários estilos, antes de sair por aí em busca de sua primeira tattoo, por exemplo. Até porque tatuagem é um assunto sério. Ou você não parou para pensar o “trampo” que dá removê-la da pele depois de pronta?

Portanto, se você está pensando em fazer a sua primeira tatuagem, precisa pensar em uma série de coisas. Uma das principais é o tipo de tatuagem que você deseja ter no corpo.

Antes de fazer a tatuagem propriamente dita, é preciso pesquisar sobre eles. Isso por que você precisa identificar quais são aqueles tipos que mais combinam com você.

Além disso, vários profissionais se especializam em tipos de tatuagem específicos. Você vai precisar saber qual procurar, e para isso precisa entender um pouco sobre os estilos. Por isso, o Segredos do Mundo trouxe alguns deles até você.

Confira quais são os estilos e tipos de tatuagem

1 – Old school

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

Esse é um dos tipos de tatuagem mais tradicionais e também um dos mais populares. Os elementos mais famosos desse estilo são os punhais, âncoras e outros símbolos relacionados à Marinha.

Além disso, também representam o tipo as caveiras mexicanas, pin-ups e corações. Com traço grosso e poucas cores, porém com pigmentação intensa, esse é um dos tipos mais antigos do mundo.

2 – New school e bold line

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

O new school possui traços grossos e cores vivas. Seu diferencial dos outros estilos é por que traz uma variedade maior de tons, e desenhos com a temática urbana, relacionados ao grafite de rua e cartoons.

Um estilo que lembra o old e o new school  é o bold line. Esse estilo é muito inspirado em personagens de desenhos animados e quadrinhos.

3 – Tribal, oriental e graywash

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

Os estilos dos anos 1990 são populares e até hoje fazem sucesso. Primeiramente, o tribal era extremamente amado. Ele remete a desenhos feitos por tribos e civilizações antigas como os maias, incas, nativos norte-americanos, entre outros povos.

Já o estilo oriental tem como principais características desenhos com cores fortes e variadas e elementos da cultura japonesa, como dragões, gueixas, flores e fênix. Também naquela época explodiu o graywash, feito em tons de cinza e preto, com algumas áreas que dão a ideia de esfumado.

4 – Desenhos geométricos, pontilhismo e biomecânico

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

Esses estilos têm se popularizado nos últimos anos. O geométrico consiste em formas geométricas combinadas que formam diversos desenhos.

Quanto ao pontilhismo, são tattoos formadas pela junção de vários pontos. Além disso, desenhos de peças robóticas e tridimensionais são as características principais das tatuagens biomecânicas.

5 – Aquarela e portrait

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

O estilo aquarela reproduz na pele os traços fluidos de uma pintura feita com tinta aquosa. Elas ficam parecendo telas, delicadas.

Já o portrait ou fotorrealismo é um estilo que retrata desenhos muito próximos da realidade, como se fossem fotografias sobre a pele. Para fazer uma tattoo do tipo, é importante pesquisar sobre a trajetória do tatuador, pois é preciso ter muita técnica e experiência.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Onde mais dói para tatuar? Veja o guia da tatuagem

Fonte: Decabrón

Imagens: Tatser Loja Vírus Tattoaria Inker Tatto Já Alto Astral

Que tipo de tatuagem combina com você?

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

Escolher a primeira tatuagem nunca é uma tarefa fácil! E se doer? E se não sair como eu gostaria? Como escolher o desenho que combina com minha personalidade? Essas questões são comuns na hora de escolher o tipo de tattoo que combina com você. Mas, nós podemos te ajudar! Está em dúvida sobre qual tattoo fazer? Responda as perguntas do teste abaixo e descubra qual tipo de tatuagem combina mais com o seu estilo e personalidade!

Leia também:  Como Me Lembrar De Algo Que Esqueci?

Agora que você sabe qual tipo de tatuagem combina com você, veja inspirações de tatuagens delicadas:

Um coraçãozinho pequeno é uma boa pedida para as mais discretas – Foto: Reprodução/Pinterest Ou um coração fofíssimo próximo ao calcanhar – Foto: Reprodução/Pinterest No pulso, essa tattoo é superdelicada – Foto: Reprodução/Pinterest Coraçãozinho pontilhado também é uma opção fofa – Foto: Reprodução/Pinterest Pequena, feminina e superdelicada! – Foto: Reprodução/Pinterest Que tal uma tatuagem de âncora? O desenho é fofo e delicado – Foto: Reprodução/Pinterest Olhinhos estão super em alta – Foto: Reprodução/Pinterest Uma variação para quem curte a palavra ‘Love’ – Foto: Reprodução/Pinterest Uma lua bem pequenininha atrás da orelha. Inspiração fofa demais! – Foto: Reprodução/Pinterest Para quem ama passarinhos – Foto: Reprodução/Pinterest Tattoos no pescoço também são ótimas alternativas – Foto: Reprodução/Pinterest Quem quiser homenagear o gatinho ou gatinha, essa é uma boa pedida – Foto: Reprodução/Pinterest Olha que inspiração linda! – Foto: Reprodução/Pinterest Um pinheiro fofíssimo e delicado – Foto: Reprodução/Pinterest Quem aí curte um cafezinho? – Foto: Reprodução/Pinterest Quem curte andar de bike pode optar por uma tattoo bem delicada – Foto: Reprodução/Pinterest Quer pandinha mais fofo que esse? – Foto: Reprodução/Pinterest As tatuagens coloridas também são uma boa ideia – Foto: Reprodução/Pinterest Essa é para quem ama gatinhos e cachorrinhos! – Foto: Reprodução/Pinterest Curte fotografia? Que tal essa ideia com traços de aquarela? – Foto: Reprodução/Pinterest Uma variação do coração tradicional – Foto: Reprodução/Pinterest Símbolo fofíssimo – Foto: Reprodução/Pinterest Uma rosa supergirlie também é uma boa inspiração – Foto: Reprodução/Pinterest Que tal uma cruz no antebraço? – Foto: Reprodução/Pinterest Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo? Divulgação | Arte: Laura Ferrazzano

É bem provável que você também tenha caído no charme dos meninos da CNCO. A boy band, cujo nome é uma abreviação da palavra “cinco”, não para de crescer e conquistar o coração dos fãs. Em entrevista recente com a todateen, eles contaram tudo sobre o processo criativo do novo álbum, suas comidas brasileiras favoritas e ainda brincaram de Eu Nunca!

Para continuarmos nossa obsessão com os meninos, preparamos um teste com curiosidades sobre Joel Pimentel, Richard Camacho, Christopher Velez, Zabdiel De Jesus e Erick Brian Colon. Faça o teste e veja se você sabe tudo sobre eles!

Clique aqui e confira todos os testes da todateen!

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo? Divulgação | Arte: Laura Ferrazzano

Independentemente da idade, muitas pessoas tiveram contato com a indústria cinematográfica e, em especial, pelos estúdios da Walt Disney. Animações como O Rei Leão marcaram e emocionaram a vida de muitos, ao lado de Branca de Neve, Cinderela, Pocahontas e tantos outros filmes que encantaram e deixaram saudade.

  • Para relembrarmos os nossos clássicos da Disney  favoritos, a todateen preparou um teste super especial em que você consegue descobrir qual longa representa você e sua vida.
  • Confira!
  • Clique aqui e confira todos os testes da todateen!

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo? Rawpixel/Divulgação | Arte: Laura Ferrazzano

Não é novidade para ninguém que o reality Big Brother Brasil é uma enorme sensação – principalmente em tempos de isolamento social. O game tem várias etapas emocionantes, nos fazendo acompanhar o dia a dia dos brothers e das sisters durante as provas e festas.

  1. Pensando em fazer você se sentir ainda mais parte do jogo, a todateen fez um teste super especial para descobrir qual seria o tema da sua festa, caso você fosse o Líder.
  2. Vem ver!
  3. Clique aqui e confira todos os testes da todateen!

+50 Tatuagens Masculinas para 2019 (inspirações e estilos)

por Maria Confort

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?Tatuagens Masculinas para 2019

Se você está pensando em fazer uma tatuagem ou aumentar a coleção de desenhos pelo seu corpo, a gente fez uma seleção completa de tatuagens masculinas para 2019 que podem te inspirar!

Quando o assunto é tattoo, moda é o que menos importa: o mais interessante é o que você acha bonito, instigante e até mesmo significativo – apesar de não haver necessidade de significado atribuído a cada tatuagem, muitas pessoas consideram a representatividade de algum sentimento e ideia como parte do processo de se tatuar.

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?Tatuagens Masculinas para 2019

Entre as principais tendências de desenhos, estão os trabalhos feitos em fine line, o blackwork e as tatuagens minimalistas. Mas é claro, você não precisa se limitar ao que é tendência para fazer uma tatuagem.

De qualquer maneira, nós fizemos uma lista com mais de 50 tatuagens masculinas para 2019. Quem sabe um desses desenhos e estilos de inspire para rabiscar a pele este ano?

Tatuagens masculinas escritas

Entre as tatuagens masculinas para 2019, as tatuagens escritas continuam sendo tendência.

Tatuagens masculinas blackwork

As tatuagens masculinas no estilo blackwork também são bem atuais e resultam em desenhos incríveis.

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

A arte acima, por exemplo! O trabalho com a sombra e com o traço preto forte cria um visual muito marcante.

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

Com essa proposta, também dá para se inspirar em pinturas clássicas.

O blackwork também funciona em desenhos para fechar o braço.

Outra forma de fechar o braço com blackwork é através de um desenho mais realista.

Linhas marcadas

A pegada geométrica e com linhas marcadas também está entre as tendências de moda masculina para 2019.

As linhas marcadas também podem ser usadas para dar movimento ao desenho, como na tattoo acima!

As linhas geométricas e marcadas na arte acima, por exemplo, transmitem uma essência bem única.

As linhas geométricas na arte acima são marcadas pelo próprio desenho!

Tatuagens masculinas grandes

As tatuagens masculinas grandes continuam em alta.

As tattoos no estilo Maori, por exemplo, continuam sendo incríveis para você fechar partes do seu corpo – mas lembrando: tattoo maori tem uma história e as linhas representam coisas específicas. É sempre bom pesquisar antes de fazer!

Para quem quer ousar e seguir um estilo mais moderno, a pegada acima é uma ótima opção.

Para fazer uma tattoo grande mais clássica e fechar alguma parte do corpo, a proposta de arte acima também é uma ótima inspiração.

Estava sentindo falta de tatuagens masculinas coloridas? A ideia acima também é uma boa opção de coloração!

Você também pode incluir um pouco de cor, como no caso acima, nas tatuagens em blackwork!

Leia também:  Como Saber Que Um Rapaz Gosta De Nos?

As tatuagens com inspirações orientais também são incrivelmente adaptáveis para fechar uma área do corpo!

Tatuagens masculinas em linhas finas e estruturadas

Entre as tatuagens masculinas para 2019, a linha fina é uma das melhores técnicas para aplicar.

Outra otima ideia entre as tatuagens masculinas para 2019!

Uma ideia bem moderna feita com linhas finas!

Se você curte tattoos clássicas, essa é uma ideia diferente e moderna para misturar elementos!

Quando pensamos em tatuagens masculinas para 2019, o estilo acima resume várias das tendências!

Com linhas finas, o desenho acima é uma das ideias mais legais e modernas para recriar com um desenho da sua preferência!

Não é só pela linha fina que a tatuagem acima está na lista! Ela trabalha várias tendências de tatuagens masculinas para 2019: sombreamento e movimento.

Tatuagens Masculinas Fine Art

As tatuagens masculinas para 2019 que misturam elementos de arte clássica com elementos contemporâneos, como filmes, por exemplo, estão bastante em alta.

A proposta é pegar um “frame” de um filme ou até mesmo uma imagem clássica e criar uma espécie de quadro ou fotografia na pele.

A recriação da história do Hércules e da Medusa na tatuagem acima é um bom exemplo disso!

O objetivo dentro dessa tendência é realmente criar um quadro na pele.

Tatuagens Masculinas multiestilos

A tattoo acima mistura alguns estilos bem interessantes. Tem a pegada clássica, pelo uso de um personagem egípcio, e a modernidade da linha fina e dos pontos-chave do rosto desenhados como “pontos de calor”.

Outro trabalho bem legal mesclando elementos!

Se você curte mangás, a mistura de elementos acima é bem legal! Certamente, uma das tatuagens masculinas para 2019 mais modernas e originais.

Desta lista de tatuagens masculinas para 2019, esta é uma das minhas favoritas.

A estratégia do pontilhismo para criar uma camada de profundidade resultou em um visual muito surreal para a tattoo!

Outra forte tendência entre as tatuagens masculinas para 2019 é a quebra da ideia realista. Nas tatuagens em blackwork, rostos e expressões são criadas de uma forma artística clássica, e não fotográfica.

Tatuagens masculinas elementais

Elementos clássicos das culturas ao redor do mundo também podem ser utilizados em tatuagens – e estão em alta para 2019.

Você provavelmente percebeu algo em comum entre a maioria das tatuagens masculinas para 2019 que listamos aqui: elementos clássicos.

Deuses gregos, romanos e mitologias em geral são inspirações bem legais para criar a sua tattoo.

Recentemente, nós fizemos uma seleção de tatuagem de lobo! Esta inspiração continua forte nos estúdios, e você pode criar a sua própria arte dentro desta temática.

Elementos místicos também são interessantes para se inspirar!

Simbologias espirituais em geral também tomaram conta dos estúdios de tatuagem.

Tatuagens masculinas com profundidade

Como já falamos, tatuagens realistas já não são mais tão comuns. A pegada agora é usar técnicas como o pontilhismo para dar profundidade aos desenhos mais artísticos.

A profundidade também pode ser construída com diferentes elementos. Na arte acima, a mandala foi misturada com traços orientais clássicos.

O mesmo acontece com esta tattoo!

Os traços acima trabalham da mesma forma. A profundidade é alcançada com o uso de técnicas diferentes!

Uma das maiores tendências de tatuagens masculinas para 2019 é usar apenas um ponto de cor!

Tatuagens masculinas minimalistas

Tatuagens minimalistas seguem em alta!

A ideia das tatuagens minimalistas é transmitir um ideia com poucos elementos! E você pode alcançar esse objetivo em vários estilos diferentes.

Linhas inspiradas em rabiscos também funcionam muito bem dentro do estilo minimalista!

Com essa lista gigantesca, certamente você vai conseguir encontrar algumas inspirações para levar até o seu tatuador e criar uma arte sua!

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Remover tatuagens implica riscos e pode ser doloroso | DW | 25.02.2013

Sue tinha 17 anos quando fez a primeira tatuagem. Precisou do consentimento dos pais para tatuar um dragão no braço. Hoje, com 29 anos, quer se livrar definitivamente da figura de aproximadamente dez centímetros: “Eu diria que a tatuagem não combina mais comigo. Não me arrependo de tê-la feito, mas também não me arrependo de removê-la.”

Só na Alemanha, por exemplo, estima-se que cerca de 12 milhões de pessoas tenham pelo menos uma tatuagem no corpo. Uma boa tatuagem precisa não só de um bom tatuador – uma tinta de boa qualidade também é fundamental.

Até 2009, todos os tipos de tinta eram permitidos, inclusive substâncias altamente tóxicas, como as usadas no revestimento de carros.

Agora só as consideradas seguras podem ser usadas – embora ainda haja dúvidas sobre seu real grau de nocividade.

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

Cerca de 12 milhões de alemães têm tatuagens

Mas, mesmo com todos os cuidados e usando os serviços de tatuadores profissionais, sempre há riscos. “No fim das contas, colorir a pele pode ser considerado uma lesão. Os ferimentos com a agulha podem deixar cicatrizes”, explica a dermatologista Marina Scheler.

Grande arrependimento

A maioria das pessoas que não se sentem mais confortáveis com as tatuagens são mulheres entre os 25 e os 50 anos. Uma das razões mais citadas é que sua personalidade mudou e não combina mais com a tatuagem. “Acima de tudo, há muitos pacientes com tatuagens mal feitas. Em princípio, eles gostam de tatuagens, mas as suas perderam a cor ou foram mal traçadas”, disse Scheler.

Segundo a médica, muitas pessoas têm a ideia equivocada de que em apenas “cinco consultas a tatuagem desaparece”. Mas, na verdade, o tratamento pode ser uma missão cansativa.

“Em tatuagens profissionais são necessárias pelo menos de cinco a sete sessões”, afirma Scheler. As sessões de laser têm que ter um intervalo de aproximadamente quatro semanas, então o processo de remoção pode levar alguns meses. O preço também é um problema, já que cada sessão custa, em média, 200 euros. Retirar uma tatuagem custa muito mais do que fazê-la.

Tratamento doloroso

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

O laser explode os pigmentos na camada média da pele

O tratamento a laser para a remoção de tatuagens é extremamente doloroso, o que leva diversos paciente a desistirem prematuramente. Muitos dizem que a remoção é mais dolorosa do que fazer a própria tatuagem e necessitam de analgésicos ou um anestésico local. A remoção também pode causar eczemas e deixar a área tratada sensível por meses.

Leia também:  Como Se Chama A Arvore Que Da Avelas?

Em uma tatuagem bem feita, os pigmentos de tinta ficam na camada média da pele, assim o desenho pode ser tanto mantido como também removido.

Durante o processo de remoção, a tinta depositada e fixada na pele é liberada pelo laser. A tinta absorve a energia do laser, explodindo os pigmentos em pequenas partículas que são, depois, expelidas pelo sistema linfático.

Ainda não está claro, no entanto, se nesse processo surgem resíduos cancerígenos.

Cores difíceis

Mas nem toda tatuagem pode ser removida facilmente com laser. O sucesso do processo depende da cor usada. “Precisamos de um comprimento de onda que possa ser absorvida pela cor. O laser não funciona com o amarelo. Geralmente os tons mais claros de azul e verde são muito difíceis”, explica Scheler, que diz que o preto é geralmente removido com facilidade.

Todas as tatuagens ultravioletas são problemáticas. Na luz do dia, são praticamente invisíveis, mas durante a noite, sob a luz negra, brilham intensamente.

Para esse tipo de tatuagem, cores especiais são usadas, e aí que está o problema. Nos piores casos, um transplante de pele chega a ser necessário. “Não há lasers que destruam essas cores,” disse Scheler.

“Essas tatuagens só podem ser removidas cirurgicamente.”

Como Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

Sue quer remover a tatuagem de dragão de seu braço

Desenhos contam histórias

Sue conta que, muitas vezes, há histórias por trás das tatuagens, como no caso do seu namorado. Ele fez uma no tornozelo, que parece um arame farpado.

“Ele sofreu um grave acidente e ficou em coma. O arame farpado simboliza que a vida o manteve aqui”, explica Sue.

A jovem pensa em fazer outra tatuagem, talvez uma cobra nas costas. “Pensei em um sol, onde os raios são substituídos por cobras”, diz. Antes disso, porém, ela precisa se livrar do dragão.

Autora: Gudrun Heise (mas) Revisão: Rafael Plaisant Roldão

Pensando em fazer uma tatuagem? Veja 6 dicas para se decidir

Mar 19, 2016 · 3 min readComo Saber Que Tipo De Tatuagem Combina Comigo?

Pode passar muita coisa na cabeça de quem quer fazer uma tatuagem, ou, quase nada. Mas, apesar de ser do caralho ter coragem e agir no impulso, o melhor mesmo é pensar algumas coisas antes de decidir fazer uma tatuagem, pois é uma arte que ficará marcada para o resto da vida no seu corpo, e o tatuador precisa ser fera e mandar muito bem para não destruir seu projeto.

A galera que está indecisa se deve ou não fazer uma tatuagem precisa pensar o quanto quer investir, quando deve fazer a tatuagem e muito mais. Se for este o seu caso, fica ligado nessas dicas que te ajudarão.

Faça uma pesquisa bem foda sobre o tatuador

Não interessa se a tatuagem do cara da faculdade ficou massa, você precisa ver outros trabalhos do tatuador para ver se a qualidade é consistente, ou se ele só deu sorte na tatuagem do seu amigo.

O melhor é pesquisar sobre o estúdio do cara, os estilos que ele tatua, fotos de tatuagens já cicatrizadas, quem são os artistas que inspiram ele e etc. Para não dar uma de “cliente obsessivo maluco sanguinário”, comece esta busca por um app de tatuagem. Você vai conhecendo o cara, o trabalho dele até se decidir.

Se tá sem grana, esquece

Não estou dizendo que fazer uma tatuagem é caro, estou dizendo que fazer uma tatuagem de qualidade não é tão barato quanto você gostaria de pagar. Fato.

Se for escolher o tatuador pelo preço que ele cobra, você pode pagar para um tatuador fazer uma arte lixo e marcar sua pele para o resto da vida com sabe-se lá qual material. Não me parece muito vantajoso.

Tem que escolher entre os melhores, que para serem considerados assim, fazem cursos, compram os melhores materiais e participam de eventos do setor.

Escolha um desenho e estilo ideal para fazer uma tatuagem

Essa é a melhor parte e é a que todo mundo passa mais tempo fazendo. Você viaja nos desenhos e em como eles podem ficar no seu corpo.

Algumas pessoas que já tem tatuagem preferem seguir o mesmo estilo, outras gostam de fazer tatuagens para eternizar um momento da vida. Não importa o motivo, busque muitas referências para levar para o tatuador e se possível impresso para facilitar na hora de reproduzir no stencil.

Tatue lugares do corpo menos sensíveis, se não gosta de sentir dor

Aí vem a velha discussão se fazer uma tatuagem dói ou não. Vamos parar com a sacanagem? A dor depende do local escolhido no corpo e da pessoa. Cada um tem seu limiar de dor.

As regiões do corpo que possuem mais nervos e ossos são mais dolorosas. Mas, algumas pessoas relatam dores intensas aonde o volume de gordura e músculo é maior. Por isso, troque uma ideia com o tatuador antes se tiver dúvida.

Leve em consideração se você quer uma tatuagem que apareça muito

Para escolher o lugar da tatuagem tem que se levar em consideração se você gostaria de mantê-la sempre exposta, ou gostaria de escondê-la em alguns ambientes, tipo na presença da sua avó ou chefe que não curtem, saca?

Dependendo do desenho escolhido, você precisará considerar também se movimenta muito a parte do corpo, se isso não deformará o desenho ou será muito complicado de tatuar.

Escolha a época do ano perfeita

Isso não é romantismo, isso é praticidade! A menos que você queira andar pela rua com um papel filme enrolado no braço morrendo de calor, é melhor esperar períodos do ano mais amenos. Além de ajudar na cicatrização, você também evita pagar de esquisito com uma marca de sol tosca por causa do adesivo que segura o papel filme.

Aí meu amigo, quando você tiver pensado nisso tudo, é só conectar no app para agendar com o estúdio e dizer que você quer fazer uma tatuagem com o tatuador mais louco que existe. Com certeza você fará uma escolha sensata e ficará muito satisfeito com o resultado. Beleza? Você ainda não baixou o Tatser ainda? Então clica aí e conecte-se com os melhores tatuadores do Brasil e do mundo!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*