Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Nos próximos meses, vocês também verão novas skins para Campeões com taxas de jogo mais altas, incluindo uma skin Lendária para Lee Sin.

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?Asceta guerreiro consumdo por uma paixão eletrizante pela justiça, Lee escalou a montanha do Dragão da Tormenta, esperando obter sua bênção.  Lee Sin retornou como o lendário Dracomante; agora, ele distribui castigos trovejantes aos vilões em toda parte,, sempre sob o olhar atento de seu patrono draconiano. 

Avaliação do desempenho das skins

Quando o número médio de skins do Ezreal vendidas é cerca de dez por cento mais alto que o número médio de skins do Ivern vendidas, precisamos inventar modos de medir o desempenho.

A verdade é que, quando decidimos fazer uma skin para um Campeão com taxa de jogo baixa, nosso principal objetivo não é incentivar as vendas.

O que queremos é incentivar os jogadores dedicados que amam esse Campeão.

Então, como saber se estamos acertando o alvo? Um dos nossos principais critérios são os dados que comparam quantos especialistas compraram uma skin e quantos jogadores ocasionais a escolheram.

No gráfico abaixo, “contas com taxa de jogo alta” refere-se aos especialistas e “contas com taxa de jogo baixa” refere-se aos jogadores ocasionais de um Campeão.

Vamos usar a Taliyah Curtindo o Verão como exemplo recente:

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Podemos ver que quase 30% dos especialistas em Taliyah compraram essa skin; em se tratando de compras feitas por especialistas, ela está entre as que tiveram o melhor desempenho nos últimos anos.

Inversamente, a skin Jarvan IV Curtindo o Verão teve baixo desempenho não só com os especialistas, mas também com os jogadores ocasionais.

Erramos na escolha do tema? A execução criativa dentro do jogo não foi boa o suficiente? Os jogadores que escolhem Jarvan não gostam da estética de Curtindo o Verão? Para responder a essas perguntas, precisamos aprofundar a avaliação.

Vamos ver o que esses gráficos nos mostram sobre uma skin muito comentada de 2019: Ivern Mestre da Enterrada.

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Olhando o gráfico, poderíamos tirar a seguinte conclusão inicial: “Tá bom, parece que muitos especialistas gostaram dessa skin e a compraram”. Mas também podemos perguntar: “E se os jogadores do Ivern estivessem desesperados por conteúdo? E se tiverem comprado essa skin só porque não viam nada de novo para o Ivern fazia muitos anos, mas na verdade a detestaram?”.

É aí que lançamos mão de outras ferramentas, como pesquisas com os jogadores, para ter certeza de que entendemos não só a atitude (comprar e equipar), mas as opiniões: o que as pessoas acham desse conteúdo? Nosso parâmetro de sucesso para a skin de um Campeão com taxa de jogo baixa é uma combinação da taxa de compra e da aferição de opiniões. No caso do Ivern Mestre da Enterrada, descobrimos que, embora houvesse jogadores bem contentes com essa skin, muitos outros queriam um visual mais sombrio. Ivern Mestre da Enterrada foi uma decepção para a maioria dos jogadores que passaram anos esperando uma skin do Campeão.

Depois de reunir todas essas informações, nossas equipes encarregadas das skins fazem uma avaliação interdisciplinar do que acham que poderiam fazer melhor da próxima vez ou conversam sobre os elementos essenciais que podem ter influenciado o sucesso ou o fracasso. Por fim, todas essas hipóteses são testadas em futuras skins. Tudo isso é parte de um ciclo infinito de criação, teste, coleta de opiniões e aprimoramento.

Temáticas novas e reformuladas

Desenvolvimento temático é o processo criativo que usamos para imaginar novos mundos. Não queremos só vender skins; queremos criar fantasias que sejam verdadeiras na essência e dignas da paixão da comunidade.

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Em 2019, começamos a criar novas temáticas que queríamos lançar em 2020. Até agora, liberamos Reinos Mech, Florescer Espiritual e PsyOps. Não esperamos que toda temática seja um sucesso estrondoso, mas, considerando as reações de vocês ao Florescer Espiritual, julgamos ter descoberto algo que os jogadores de todo o mundo querem ver cada vez mais.

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Também passamos um bom tempo retocando algumas temáticas anuais, como Campeonato. Ao longo dos anos, as skins Campeonato têm sido muito apreciadas.

Queremos continuar fiéis a essa identidade e, ao mesmo tempo, seguir uma linha inovadora e empolgante.

Este ano, vamos oferecer mais elementos relacionados ao visual e à atmosfera dos eventos do Mundial 2020 e esperamos que, com o passar dos anos, essa temática continue a evoluir a cada evento.

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Nossa equipe está trabalhando com toda a dedicação em várias temáticas novas para 2021 e em abordagens novas e interessantes para algumas antigas. E há mais uma temática que estamos ansiosos para lançar este ano.

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Skins Lendárias

Em 2019, colhemos muitas opiniões a respeito das animações das skins Lendárias; os jogadores avisaram que os ajustes que estávamos fazendo em situações como caminhadas e animações de ócio não eram perceptíveis. Historicamente, ao criar uma skin Lendária, sempre fazíamos ajustes em cada uma das animações dos Campeões, mas, nos últimos anos, essa tarefa ficou mais complexa e desafiadora.

Com o passar do tempo, a qualidade artística dos novos Campeões do LoL aumentou imensamente. À medida que a qualidade da arte subia, o número de animações por Campeão subia com ela.

Por exemplo: Amumu, cuja base é muito antiga, tem 16 animações em todo o seu kit, além da animação de retorno; Sett, que é um Campeão muito mais novo, tem 159 animações; Aphelios tem 298!

Assim, em 2019, quando decidimos criar a skin Lendária PROJETO: Pyke, nos deparamos com o desafio de adaptar todas as 127 animações do kit dele.

Isso resultou na modificação de várias animações básicas da skin, em vez de uma refação total, e soubemos que vocês queriam ver mudanças mais claras nas animações.

O ponto principal aqui é que não adianta adaptar cada animação se essa alteração não for perceptível para os jogadores. Por isso, decidimos mudar o modo como abordamos as skins Lendárias.

League of Legends Wild Rift: O que você precisa saber antes de jogar

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Tudo que você precisa saber antes de embarcar em Wild Rift!

Após meses de espera, o Wild Rift finalmente chegou ao Brasil no fim de março, trazendo a experiência dos jogos MOBA 5v5 para os dispositivos móveis.

Derivado do maior sucesso da Riot Games até hoje, o título adapta campeões, mapas e itens de League of Legends para uma versão mais rápida, com atualizações visuais e controles reformulados, dando ao público mais um modo de interagir com o mundo de Runeterra.

Leia também:  Como Abrir Cofre Digital Quando Acaba A Pilha?

O Wild Rift e o LoL são a mesma coisa? O que é preciso para jogar? Quais são os conceitos mais importantes? Isso e mais você fica sabendo aqui, pois vamos explicar tudo que você precisa saber antes de jogar League of Legends: Wild Rift.

O Wild Rift é League of Legends no celular?

Sim e não. Embora o propósito de Wild Rift seja sim adaptar LoL para uma nova plataforma, muito precisou ser mudado ou reformulado para que o jogo convencesse como título mobile.

Dessa forma, existem grandes diferenças de um para outro, a começar pela jogabilidade, que quem está acostumado com mouse e teclado pode estranhar no começo.

Além disso, mesmo quem conhece os campeões do game de computador pode se deparar com algumas surpresas no novo título, já que certas habilidades foram modificadas para criar uma experiência mais divertida e dinâmica.

Ainda assim, muito permanece igual ou bastante semelhante. O jogo mobile também é um MOBA 5v5, onde cada time deve defender suas torres e seu nexus, e ganha quem destruir o nexus inimigo primeiro.

Os campeões também são os mesmos, embora Wild Rift não conte com todos os 150 personagens de League of Legends ainda, e alguns sejam um pouco diferentes.

O mapa segue os moldes de Summoner’s Rift, embora tenha sido simplificado e alterado — o frutomel, famosa plantinha que recupera um pouco da vida e da mana dos jogadores no LoL, aparece nas próprias rotas, por exemplo. Também há menos torres, e para compensar por isto e pela falta de inibidores, o nexus causa dano tal qual as torres.

Visualmente, o maior destaque vai para a atualização dos modelos dos campeões. Por serem recriados em uma engine nova, há uma grande diferença entre o que vemos no jogo de computador e neste, já que muitos dos personagens foram lançados anos atrás.

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

O que é preciso para jogar? Quais são os requisitos mínimos?

Tudo que você precisará para jogar League of Legends: Wild Rift é de um dispositivo móvel que atenda aos requisitos mínimos e de uma conexão estável com a Internet. Ele funciona não somente em celulares, como também em tablets, e seu download é gratuito. Disponível para Android e iOS

Quantas skins tem no LoL? Curiosidades sobre os itens no League of Legends

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quantas skins existem em LoL?

Muitos jogadores devem se perguntar quantas skins existem no League of Legends. A resposta é: 1.023 mil até junho de 2020. Para se ter ideia, um jogador teria que contar com 1.081.275 RP para adquirir todas as roupas especiais presentes no game. Vale lembrar que esse número sempre aumenta, já que a desenvolvedora lança novas skins com frequência.

1 de 5
Os fãs teriam que desembolsar muitos Riot Points para adquirir todas as skins — Foto: Divulgação/Riot Games

Os fãs teriam que desembolsar muitos Riot Points para adquirir todas as skins — Foto: Divulgação/Riot Games

Aumentando a honra ao máximo

Conseguir os itens Warwick Cinzento e Twitch Medieval não é nada simples.

Essas duas skins foram inicialmente apresentadas como recompensas do evento “Indique um Amigo”, que acabou sendo cancelado por volta de 2014.

Depois de algum tempo, as duas skins raríssimas foram adicionadas novamente, mas só poderiam ser adquiridas quando o player atingisse o nível 5 de honra, o que não é uma tarefa muito fácil.

2 de 5
Não é nada fácil conseguir a skin do Warwick Cinzento — Foto: Divulgação/Riot

Não é nada fácil conseguir a skin do Warwick Cinzento — Foto: Divulgação/Riot

Skins adquiridas pelo Pacote de Iniciante

Algumas skins de LoL são tão raras que consegui-las é praticamente impossível. Esse é o caso dos itens Annie Gótica e Sivir Caçadora. As duas versões das queridas campeãs do MOBA da Riot Games são raras e estão disponíveis apenas para quem comprar o pacote iniciante do game.

3 de 5
Annie Gótica só pode ser adquirida de uma forma especial — Foto: Divulgação/Riot Games

Annie Gótica só pode ser adquirida de uma forma especial — Foto: Divulgação/Riot Games

Skins de Edição de Colecionador

Outra curiosidade é que existem skins disponíveis apenas para quem realizou a pré-venda da Edição de Colecionador de League of Legends.

Kayle Prateada, Alistar Negro e Rize Jovem são itens que fazem parte do inventário daqueles que investiram um pouco de dinheiro nesse pacote disponibilizado pela Riot.

Muitos jogadores pedem para que a desenvolvedora coloque as skins à venda novamente.

4 de 5
Kayle Prateada é uma skin que só um seleto grupo de jogadores possui — Foto: Divulgação/Riot Games

Kayle Prateada é uma skin que só um seleto grupo de jogadores possui — Foto: Divulgação/Riot Games

Skin Ultimate por um preço mais acessível

Adquirir uma skin ultimate custará bons RPs dos jogadores de League of Legends, já que elas custam o valor de 3250 RP. Existe apenas uma skin desse mesmo nível que custa um pouco menos. É a Miss Fortune Deusa das Armas, que está disponível no pacote básico Deusa das Armas, o item máximo da campeã tem o valor de 2275 RP.

5 de 5
Quem quer uma Skin Ultimate pagando mais barato? — Foto: Divulgação/Riot Games

Quem quer uma Skin Ultimate pagando mais barato? — Foto: Divulgação/Riot Games

League of Legends: Riot explica como escolhe as skins Lendárias

A Riot Games publicou um artigo no fórum “Pergunte à Riot”, nesta quinta-feira (11), com detalhes sobre o processo de criação das skins Lendárias em League of Legends. O produtor Devin “DevinSage” O’Brien não só explicou por que os visuais demoram para serem lançados, como também revelou os fatores que a empresa considera na hora de escolher qual campeão vai receber uma skin.

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Thresh Florescer Espiritual é uma das skins Lendárias em LoL (Imagem: Divulgação/Riot Games)

De acordo com DevinSage, as skins Lendárias levam mais tempo para serem criadas, pois, além de mudarem a aparência dos campeões, trazem dublagens novas e animações refeitas. Por isso, é comum que os personagens mais populares sejam priorizados, já que um número maior de jogadores pode querer comprar o visual.

Leia também:  Como Fazer Com Que O Periodo Nao Venha?

A atiradora Caitlyn, por exemplo, é uma das campeãs mais famosas em League of Legends. Por ser escolhida com frequência tanto em campeonatos quanto em partidas normais, a personagem ganhou a nova skin da série Academia de Batalha.

Os personagens que ficam muito tempo sem ganhar um visual novo também recebem mais atenção da Riot. “Caso o campeão pareça um bom candidato, mas esteja prestes a receber uma skin naquele mesmo período, provavelmente optaremos por outro”, explicou DeviSage.

Por último, a desenvolvedora escolhe os campeões que mais se encaixam no tema da skin tanto em aparência quanto em enredo. Em certos casos, a Riot pode fazer o contrário e selecionar primeiro um personagem para só depois criar um conceito totalmente novo para ele. A ideia da Riot é usar as skins Lendárias para “elevar a fantasia” do LoL.

Classificação das skins no LoL

As skins de League of Legends são colocadas em categorias de acordo com o preço em RP (Riot Points) e a raridade. Atualmente os visuais podem ser:

  • Chroma (290 RP)
  • Econômico (390 a 450 RP)
  • Padrão (975 RP)
  • Épico (1350 RP)
  • Lendário (1820 RP)
  • Ultimate (2775 a 3250 RP)

Há também as skins Míticas, que só podem ser adquiridas pela Criação Hextec usando Gemas ou Pontos de Prestígio.

Com informações: DotEsports.

LoL – Quantas skins o jogo tem e quanto custaria comprar todas elas

Continua após a publicidade

LoL (League of Legends) é o tipo de jogo no qual as skins são muito populares, mas considerando que todas elas têm um custo, você já se perguntou quanto custaria comprar todas as skins disponíveis no jogo? Se você está curioso para saber a resposta para essa pergunta, continue lendo pois você está no lugar certo!

As skins (visuais para personagens) têm custos variados em Riot Points (RP) e algumas delas nem podem ser compradas durante um certo período de tempo. Hoje, League of Legends conta com 1036 skins no total. Confira uma simples tabela de custos desses visuais:

  • 160 skins que custam 520 RP
  • 129 skins que custam 750 RP
  • 286 skins que custam 975 RP
  • 330 skins que custam 1350 RP
  • 55 skins que custam 1820 RP
  • 33 skins que custam 2450 RP
  • 01 skin que custam 2775 RP (Miss Fortune Guerreira Exocósmica)
  • 4 skins que custam 3250 RP
  • 13 skins raras (que não podem ser obtidas nem em caixas Hextec)
  • 25 skins limitadas (disponibilizadas em eventos e ocasiões especiais)

Dito isso, se formos somar o valor total das skins em Riot Points, podemos chegar à conclusão de que teríamos que gastar 1.101.025 RP para obtermos todas os visuais do jogo. Isso tirando as skins que não podem ser obtidas pelas Caixas Hextec e visuais abaixo de 520 RP.

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Continua após a publicidade

Vale lembrar que esse valor também não conta skins que podem desbloqueáveis como as da linha Hextec e Edições de Prestígio!

Para um jogador adquirir todas as skins contabilizadas acima, seriam necessários R$18.362,50 gastos em:

  • 73 pacotes de 15 mil RP
  • 1 pacote de 5 mil RP
  • 2 pacotes de 650 RP

E aí, você acha que algum jogador de LoL já possui todas as skins do jogo? Comente aqui embaixo quanto você já gastou em skins do lolzinho!

League of Legends é um dos jogos mais jogados do mundo atualmente, tendo os campeonatos com a maior infraestrutura de todos, fazendo com que a experiência de quem vai a estes torneios vá além da competitividade. League of Legends está disponível para PC.

Tudo que você precisa saber sobre os Pontos de Prestígio e as skins Prestígio de League of Legends

Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Com o lançamento de Kai’Sa K/DA All Out Edição de Prestígio em League of Legends, o jogo tem 27 skins na linha Prestígio.

A ideia das skins Prestígio, inicialmente, era que parecessem especiais, mas o preço (aproximadamente 100 dólares) fez com que fosse só uma skin cara e não tão especial. Depois de analisar a resposta negativa da comunidade, a Riot mudou o modelo e começou a permitir que os jogadores também obtivessem skins Prestígio com emblemas de evento, para aumentar o alcance.

Confira tudo que você precisa saber sobre as skins Prestígio do LoL.

Lista de skins Prestígio e como consegui-las

Há 27 skins Prestígio disponíveis no LoL no momento.

  1. Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  2. Ahri K/DA Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  3. Akali K/DA Edição de Prestígio – 1.800 Emblemas de Evento
  4. Caitlyn Fliperama Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento
  5. Evelynn K/DA Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  6. Fizz Doguinho Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  7. Garen Reinos Mech Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  8. PROJETO: Irelia Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento
  9. Kai’Sa K/DA Edição de Prestígio – 2.500 Emblemas de Evento
  10. Lee Sin Emissário da Escuridão Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento
  11. Lux Academia de Batalha Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento
  12. Miss Fortune Feiticeira Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  13. Neeko Guardiã Estelar Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  14. Qiyana True Damage Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento
  15. Riven Espada Valorosa Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento
  16. Senna True Damage Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  17. Pulsefire Thresh Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  18. Vayne Fogos de Artifício Edição de Prestígio – 1.000 Emblemas de Evento
  19. Malphite Estrela Negra Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento
  20. Zoe Arcanista Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  21. Zyra Congregação das Bruxas Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  22. Pulsefire Lucian Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento
  23. Teemo Florescer Espiritual Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento 
  24. Ezreal PsyOps Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento 
  25. Yasuo True Damage Edição de Prestígio – 100 Pontos de Prestígio
  26. Sett Dragão de Obsidiana Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento
  27. Kai’Sa K/DA All Out Edição de Prestígio – 2.000 Emblemas de Evento
Leia também:  Paises Que Tem O Portugues Como Lingua Oficial?

Problemas atuais com a linha de skins Prestígio

De 27 campeões lançados com skins Prestígio, 12 podiam ser obtidos com Pontos de Prestígio e 15 com Emblemas de eventos do jogo.

O modelo anterior de poder pagar por Pontos de Prestígio não foi muito bem-sucedido, e o atual permite mais liberdade, permitindo que qualquer um que comprar o Passe do evento conseguir Emblemas suficientes para a skin Prestígio. A possibilidade existe, mas jogar muitos jogos não traz necessariamente a sensação de “Prestígio”.

Depois de cada ano, os Pontos de Prestígio obtidos naquele ano são zerados. A Riot disse que a intenção é não permitir que você estoque pontos para as skins do próximo ano, até para evitar que as skins já sejam muito comuns no dia do lançamento.

Haverá lojas especiais de Pontos de Prestígio no fim de cada ano, permitindo que você gaste seus Pontos de Prestígio antes que desapareçam. Isso desmotiva um pouco, no entanto, aqueles que comprarem Passes de evento do meio do ano em diante.

Eles não terão Pontos de Prestígio suficientes para uma skin e vão precisar esperar até o fim do ano para usar seus Pontos.

“As skins de Prestígio são skins já existentes, só que mais desejáveis e com mais raridade, nas quais usamos materiais de aparência superior (geralmente brilhante!) no modelo e nos efeitos visuais, bem como nas formas de conseguir a skin”, explicou Carlos “IAMCARLOS” Giffoni, produtor de skins da Riot, em um “Pergunte à Riot” no começo do ano.

Alguns apelidos da comunidade, como Thresh “Miojo” e Malphite “Mostarda”, podem ser sinais de que, apesar dos materiais caros, algumas skins não são tão desejáveis assim. Isso acontece com frequência na comunidade, que está decepcionada com alguns resultados e gostaria de sentir que o alto investimento nessas skins realmente vale a pena.

Possíveis melhorias

As skins de Prestígio deveriam exibir e celebrar o esforço dos jogadores e desenvolvedores que investem tempo nesses campeões. A linha também deveria se concentrar em uma certa estética e continuar melhorando. Algumas das skins parecem mais com cromas dourados que com skins especiais.

O sistema atual não recompensa tanto assim o esforço. Ele recompensa, no entanto, jogar muito sem necessariamente ter maestria no campeão. Talvez um sistema híbrido que combine a possibilidade de conseguir a skin jogando muito com alguma maestria no campeão melhoraria o sentimento geral.

O artigo será atualizado quando novas skins Prestígio forem lançadas ou houver alguma mudança no sistema.

Artigo publicado originalmente em inglês por Cristian Lupasco no Dot Esports no dia 14 de setembro.

See the Latest Gaming Deals on Amazon.com

Explore the Next-Gen Consoles, Hot New Games, Featured Gaming Deals, Lightning Gaming Deals, and Much More.

Skins

Uma Skin de um campeão refere-se à aparência deste no jogo. Em League of Legends, a maioria das skins podem ser compradas na loja com Riot Points, enquanto outras ficam ou estavam disponíveis apenas em eventos especiais ou promoções.

Algumas das skins em League of Legends também dão aos campeões efeitos de partículas, falas, e/ou efeitos sonoros diferentes. Cada skin tem sua própria Splash Art, que é mostrada na seleção de campeões ao clicar na miniatura depois da selecionar o campeão.

 

Preços das Skins

As Skins possuem 7 categorias de preços diferentes, que refletem o trabalho investido em tal skin:

  • 390. Incluem mudança de textura e Splash Art nova. Existem apenas 3 skins nessa categoria: Alistar Dourado, Veigar Mago Branco, e Master Yi Assassino. Não serão lançadas novas skins nessa categoria de preço.
  • 520. Incluem mudança de textura e Splash Art nova, e às vezes mudanças no modelo. Não serão lançadas novas skins nessa categoria de preço, mas as skins já existentes estão elegíveis para promoção.
  • 750. Incluem mudanças no modelo, de textura e Splash Art nova. Às vezes incluem novas animações.
  • 975. Incluem mudanças no modelo, de textura e Splash Art nova. Às vezes incluem novas animações. Às vezes inclui novas animações, novos efeitos visuais e novos sons, queo Abropriado ao tema da skin.
  • 1350. Incluem novo modelo, textura, Splash Art, animações, efeitos visuais e sons. Às vezes inclui novo processamento da voz do campeão.
  • 1820, chamadas de Skins Lendárias. Incluem novo modelo, textura, Splash Art, animações, efeitos visuais, sons e nova voz do campeão.
  • 3250, chamadas de Skins Ultimate. Incluem um novo modelo que evolui para formas diferentes, nova textura, Splash Art, animações, sons e nova voz do campeão. Além disso, incluem vêm com conteúdo bônus de um ou mais [ícone de invocador|ícones de invocador]] e banner de perfil. Atualmente, apenas 4 skins estão nesta categoria: Pulsefire Ezreal, DJ Sona, Udyr Guardião Espiritual e Lux Elementalista.

Duas vezes por semana, algumas skins ganham um desconto de 50% do preço original. Os descontos atuais estão disponíveis na página principal. Skins Ultimate e Lendárias não entram em promoção, mas possuem um pequeno desconto nos primeiros dias após seu lançamento.

Skins Disponíveis

Clique em “Mostrar” para ver todas as skins disponíveis para compra na loja.

Skins de Pacotes

Essas duas skins estão disponíveis apenas através dos Pacotes na loja, e não podem ser adiquiridas por meio do baú misterioso.

Skins Desbloqueáveis

Skins Legado

Skins Legado são skins que ou foram aposentadas pela Riot, ou são skins de datas ou eventos especiais, e que foram removidas da loja e colocadas no Cofre das Skins Legado.

Apesar de não poderem ser compradas na loja, elas podem ser recebidas por meio de presentes misteriosos. De tempos em tempos, um grupo de Skins Legado são retiradas do Cofre e ficam a venda na loja por tempo limitado.

No jogo, elas só aparecem na aba de informações do campeão caso você as possua.

Skins Aposentadas

Skins Desafiante

O tema dessas skins marcam o começo da uma nova temporada competitiva, assim como as skins de tema “Vitoriosa” celebram o fim da temporada. Ao contrário das Skins Vitoriosas, as skins Desafiante são disponiveis para compra por qualquer invocador por um tempo limitado. A primeira skin com esse tema foi lançada em 2015, no início da temporada 5.

Nome da Skin

Temporada

Preço

Disponibilidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*