Como Saber Que O Meu Ex Ainda Gosta De Mim?

Você já sabe quais são os 7 sinais de que sua ex ainda te ama ? Como saber se a pessoa com quem você viveu uma relação ainda te ama após uma separação? Tenho visto nos últimos anos milhares de pessoas que não sabem se podem ou não reconquistar a pessoa que ama pois tem medo de que ela não a ame mais.

Nós estamos trabalhando com pessoas no mundo todo desde 2010 e hoje eu escrevi esse artigo para ajudar você a descobrir quais são os 7 sinais de que seu ex ainda te ama. E não apenas isso, quero te dizer que você ainda pode conquistar o amor da sua vida.

Como Saber Que O Meu Ex Ainda Gosta De Mim?

Como identificar os sinais de que sua ex ainda te ama?

Primeiramente você precisa entender o porquê que é tão importante entender os sinais que sua ex te dá durante um processo de reconquista.  No processo de conquista em geral é a pessoa ela vai te dar sinais de abertura ou de fechamento. Esses sinais vão te ajudar a identificar qual a melhor estratégia e qual a melhor maneira de agir em cada situação.

E é por esse motivo que eu estou sempre aconselhando as pessoas que fazem coaching comigo através da opção do coaching personalizado, que elas devem primeiro identificar esses sinais para depois tomar uma atitude á respeito.

Isso porque esses sinais podem variar, você pode ter uma pessoa que está muito aberta e nesse caso você pode tomar uma atitude um pouco mais voltada a ações com proximidade.

Ou então, você pode se deparar com uma pessoa muito fechada e então você deve respeitar a distância e se aproximar aos poucos.

Enfim, eu vou explicar para você quais são os sinais de que sua ex ainda te ama.

Quais são os sinais de que sua ex ainda te ama?

Como Saber Que O Meu Ex Ainda Gosta De Mim?

Se você quer saber quais são os 7 sinais de que sua ex ainda te ama, então já anota aí. A primeira coisa para que você reconheça os sinais é saber que isso acontece mesmo que ele diga que não te ama mais.

Isso acontece porque ela /ele demonstra através de pequenas atitudes, seus sentimentos, mesmo dizendo ao contrário. Então vamos lá.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚1

Esse é na minha opinião o principal sinal de que sua ex ainda te ama, pois é quando ela mesmo após o término, mantém contato com você.

Ele te liga, ele responde suas chamadas e mensagens, ele mantém contato pelas redes sociais, mantém o mesmo grupo de amigos, etc.

Ou seja, ele quer está próximo a você e esse querer está próximo após o término de uma relação é um dos sinais de maior de abertura. Esse é um dos primeiros sinais de que você tem uma chance real de voltar com seu ex.

Esse contato seja ele qual for mostra que sua/seu ex quer ter notícias suas, se preocupa e se importa.

Quando uma pessoa tem essa atitude ela está tentando recriar o vínculo inicial que ele tinha com você, mas sem falar em relacionamento. Mas cuidado! Não confunda jamais, educação e gentileza com sinais.

É preciso observar e entender o comportamento do outro antes de tomar uma atitude em relação a reconquista.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚2

O segundo sinal de que ela ainda te ama também é muito forte. Muitas pessoas confundem esse sinal e não entendem a importância que ele tem. Esse sinal é o ódio. Você deve se perguntar: “mais o ódio? Como você pode falar que o ódio é um sinal de que meu ex ainda me ama?”

Bom, desde que o mundo é mundo as pessoas falam que o sentimento mais próximo do amor é ódio e isso é a mais pura verdade. Quando ele demonstra raiva e ódio após um término, é porque esta pensando em você.

Mesmo que ele fale mal de você, discuta, te procure só para brigar, fale de você para outras pessoas. Ele faz isso porque não consegue tirar você da cabeça. Ele se importa mesmo que naquele momento ela esteja com raiva.  Então se ele se importa com você, isso é um bom sinal mesmo que pareça que não. O ódio é sim um sinal de que seu ex ainda te ama. Tenha calma que isso tem solução!

Sinal que sua ex ainda te ama N˚3

O terceiro ponto que você deve observar na hora de analisar os sinais, é seu ex aceita contato físico. Isso não quer dizer que ele ainda fique com você (beijos, sexo, etc.). Calma ainda não chegamos nesse ponto.

Se o seu ex aceita contatos físicos como quando você põe a mão no ombro dele, aceita e retribui o beijo no rosto, etc mas isso não deixa ele sem graça, ou em uma situação desagradável ou desconfortável é um bom sinal.

Esse contato físico é recíproco, não deixa seu ex sem jeito, ele não se afasta ou ele não tira corpo quando você toca ele. Fica atenta pois esse é o terceiro sinal de que seu ex ainda te ama, o contato físico é uma excelente oportunidade de aproximação.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚4

O quarto sinal que num sistema de reconquista é muito importante, é quando seu ex tem um hábito de entrar em contato com você. Durante a reconquista, onde vocês estão separados o seu ex não resistiu e entrou em contato com você primeiro.

Isso funciona como uma guerra de nervos, quem vai ligar primeiro pro outro, quem vai tentar o primeiro contato, etc.

Então normalmente se foi o sua ex que mandou mensagem primeiro, ou ligou é porque ele se importa e está pensando em você. E esse contato não é só para falar do relacionamento, em geral seu ex vai procurar um motivo qualquer para falar com você.

Ela vai dizer: “ Aah eu esqueci meu CD, livro, caneta de mil novecentos e bolinha na sua casa preciso ir aí buscar”, ou então “meu cachorro esta doente, acho que sente sua falta”. Isso são sinais claros de que ele está buscando se aproximar e manter contato com você. Ele está tentando procurar um assunto para falar com você e esse é um sinal que seu ex ainda te ama.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚5

Esse é o sinal mais positivo, quando a pessoa fala pra você: “eu percebi que você mudou pra melhor” ou “eu vejo que você está mudando está mais madura mais alegre”. Ou seja, seu ex está afirmando que têm te observado, que você está se tornando uma mulher desejável com quem ele gostaria de estar.

Esse sinal deixa claro que existe um sentimento e uma abertura pra que a reconquista amorosa aconteça. Tenha apenas atenção nas suas atitudes para que essas mudanças sejam reais e não atrapalhe mais do que te ajude.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚6

O sinal número 6 é quando seu ex quer parecer que está melhor do que você. O que ele faz? Ele posta nas redes sociais, fala para seus amigos e tenta te mostrar como a vida dele é melhor sem você (só que não!). Ele faz publicações e comentários dizendo que ele está ótimo e que ele é maravilhoso, que ele sai de casa todo dia e que está curtindo muito a vida e bebendo todas.

Pode não parecer, mas isso é um sinal de que ele te ama, mas não quer demonstrar. Ele quer te provar que ele está melhor do que você porque ele ainda te ama ela não quer ficar por baixo após o fim da relação. Ele está sofrendo com a separação mas não quer que você perceba isso. É estúpido, mas é a verdade.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚7

Esse sinal todo mundo conhece, é quando seu ex te pede pra continuar tendo uma amizade com você. Ele te fala “Vamos continuar sendo amigos…não precisamos brigar e nos afastar”. Na verdade isso tem um porquê.

Como ele ainda te ama, e tem sentimentos ele quer continuar próximo. Ele faz questão de deixar uma abertura, mas ainda não tem certeza se ele consegue te perder definitivamente. Ele prefere continuar a ter notícias, te ver com frequência, do que se afastar e colocar um ponto final na relação.

Leia também:  Como Fazer Com Que O Utorrent Baixar Mais Rapido?

Então analisando esses sete sinais que são: ele mantém contato. O ódio. Ela aceita o contato físico. Entrou em contato primeiro com você. Diz que vê suas mudanças. Tenta provar que está melhor do que você ou então pediu que vocês continuem amigos. São os sinais mais importantes na retomada de uma relação.

Identificou algum ou vários sinais de que sua ex ainda te ama? Eu espero que sim!

  • Eu espero realmente que esse post tenha te ajudado e que você esteja agora se dando conta que sim, é possível reconquistar a pessoa que você ama.
  • Deixa seu comentário aqui embaixo me falando o que você pensa.  E se realmente você identificar algum dos sinais ou não e precisar de um coaching personalizado vou deixar pra você
  • aqui um link para entrar em contato comigo, ok?
  • Muito obrigada e até mais,
  • Dyuly Cardoso

Será que o(a) seu(ua) ex sente secretamente a sua falta?

Qual cachorrinho mais lembra seu ex?

Com que frequência ele(a) liga ou manda mensagem?

A cada dois meses, ou algo assim.

Apenas se precisa de algo urgente.

Como vocês se cumprimentaram da última vez que se encontraram?

O que ele(a) faria se vocês se encontrassem em uma festa?

Me diria oi com simpatia e iria embora.

Me diria oi, mas com má vontade.

Iríamos conversar por horas.

Me observaria de longe a noite toda.

Ficaria bêbado(a) e daria em cima de mim.

Qual emoji ele(a) te envia com mais frequência?

Os sinais são reais. Seu(ua) ex pensa em você noite e dia, mas não gostaria de se sentir assim, principalmente considerando a forma como vocês dois terminaram. Agora cabe a você decidir o que fazer. Dê a ele(a) uma nova oportunidade ou o(a) esqueça de vez.

Você sabe muito bem que seu(ua) ex ainda pensa em você, porque ele(a) nunca a(o) deixa em paz. Desde que vocês terminaram, ele(a) não saiu de perto. Agora cabe a você decidir se vai ceder, ou se vai dar um basta nesta situação.

Ele(a) fez um esforço e tanto para provar que seguiu em frente, e, de fato, você acreditou nisso. No entanto, a verdade é que pode ser que ele(a) ainda pense em você de vez em quando e só não quer demonstrar. Ele(a) tem medo de que possa se apaixonar por você novamente.

Ele(a) começou a sentir sua falta no dia em que vocês terminaram, mas você seguiu em frente rapidamente. Você nem mesmo notou que ele(a) estava por perto e que começou a sair com seus amigos. Se quiser retomar o relacionamento, tudo o que precisa é de um pouquinho de paquera. 😉

Você já percebeu que seu(ua) ex ainda te dá muito mole, e só há uma razão para isso: ele(a) ainda te quer muito. Não há nada de errado com isso. Na verdade, significa que ele(a) ainda não encontrou alguém melhor que você. Seria bem fácil ter um caso com o(a) seu(ua) ex, mas seria melhor você dar um gelo. Há um motivo pelo qual vocês terminaram.

Ele(a) não pensa muito em você, mas lembra com carinho dos bons momentos que tiveram juntos. Você tem duas opções aqui: tirar vantagem de sua memória seletiva para voltar com ele(a) ou continuar se afastando e deixar o passado no passado.

Como saber se ele ainda gosta de mim: Em 6 Passos esquisitos

Após o fim de um relacionamento, é muito comum o casal ainda continuar se gostando. Esquecer ou parar de gostar de alguém da noite para o dia é algo muito raro de se acontecer. Então se você deseja saber se o seu ex ainda gosta de você eu tenho boas notícias.

  • Assim como é muito difícil amar de verdade uma pessoa que conhecemos a pouco tempo, é também muito difícil parar de sentir algo ou de não amar mais alguém da noite para o dia.
  • Se você está aqui é porque provavelmente quer saber se o seu ex ainda gosta de você, e eu já posso adiantar que, se vocês terminaram recentemente, então a resposta provavelmente é SIM, ele ainda gosta de você.
  • Porém em alguns casos podem ter surgidos sentimentos maiores como a raiva e ódio, em um nível mais forte que o amor, e nesse caso por mais que ele ainda te ame, ele sente muita raiva ou ódio por te amar.
  • Mas isso não significa que que vocês não possam reatar, você precisa apenas saber como retirar essa raiva e ódio e fazer o amor falar mais alto, mas esse é assunto para outro texto.

Voltando ao assunto principal

  1. existem alguns casos de separação, onde se passa um certo tempo, e nesse caso você pode ter algumas dúvidas devido a certas atitudes que ele tem tomado e que pode indicar se ele ainda te ama ou não.

  2. E provavelmente essa é a sua dúvida: como saber se ele ainda gosta de mim?
  3. A resposta para essa sua pergunta é ficar atenta aos sinais que ele transmitir para você, quando amamos alguém, sentimos aquela enorme vontade de expressar isso para a outra pessoa, e por mais que tentamos esconder, involuntariamente acabamos demonstrando isso para ela.
  4. Sendo assim se ele ainda gosta de você, mesmo que ele sinta raiva ou qualquer outra coisa por terem terminados, ele vai acabar deixando escapar isso, e se você prestar atenção a esses mínimos detalhes, com certeza irá descobrir se ele ainda gosta de você.

Como saber se ele ainda gosta de mim prestando atenção aos detalhes

Se vocês não tem mais contato, ou combinaram de não se ver, ou até mesmo estão se evitando, não se preocupe os maiores informantes para esses detalhes serão seus amigos. Então procure receber essas informações de amigos próximos.

Muito ódio ou raiva de você

Você já ouviu falar que o amor e o ódio andam juntos? Essa é a pura verdade e nesse caso aqui não é diferente, ao menos que tenha acontecido algo de muito ruim entre vocês que justifique tanta raiva e ódio, se ele se demonstrar assim, com certeza ele ainda gosta de você.

Fique atenta a detalhes como ele ficar falando muito mal de você, ter raiva de você, ou não querer te ver na frente dele. Se você notar esse comportamento, ele ainda ainda te ama, principalmente se ele ficar falando muito de você mesmo que falando mal.

Para saber se ele anda se comportando assim procure falar com os amigos mais próximos, esses principalmente vão ser o que mais terão informações como essas para te passar.

Ele pergunta sobre você

  • Alguém que quer te esquecer ou então não sente mais nada por você, com certeza não vai querer ficar sabendo o que você anda fazendo, com quem sai ou se não sai.
  • Se o seu ex fica vasculhando a sua vida, procurando saber o que você está fazendo ou não, se já está com outra pessoa ou não, esse é um sinal que ele ainda gosta de você e além disso se preocupa com você.
  • Se você notar um comportamento assim, provavelmente ele deve estar procurando uma brecha para voltar com você.

Ele ainda sente ciumes

Se ele ainda sentir ciumes de você, ou seja, se você sair com outra pessoa e ele não gostar, ou então se mostrar decepcionado ou bravo por você ter ido a alguma festa solteira, esse é um forte indício que ele ainda gosta de você. 

Ele ainda mantém contato com você

Se ele ainda mantém contato com você, seja através de ligações ou por mensagens de texto, ele ainda não consegue viver em um mundo sem você, provavelmente ele ainda gosta e muito de você.

Ligações na madrugada e bêbado

As famosas ligações da madrugada não engana ninguém, esse é até um sinal e um detalhe fácil, porque provavelmente ele vai mencionar que ainda pensa em você e que não te esqueceu, é preciso muita coragem para fazer isso, e se ele fizer com toda a certeza ele ainda não te esqueceu.

Leia também:  Como Saber Que Skins Tenho League Of Legends?

Não levou todas as coisas dele embora

  1. Se seu ex deixou algumas coisas dele em sua casa, provavelmente ele ainda não se sente pronto em se desligar totalmente de você, de alguma forma ele vai usar essas coisas dele como desculpa para te ver novamente.
  2. [adrotate group=”22″]
  3. [adrotate group=”70″]
  4. Mulher de Classe.

Como Saber Se Seu Ex Ainda Gosta De Vc

Como saber se seu ex ainda gosta de vc. O mais comum é que ele a comece a falar mal do seu a novo a namorado a para seus amigos em comum. 6 seu ex não responde às suas chamadas ou mensagens. Como saber se ele ainda gosta de você.

A sua ex provavelmente ainda se importa pois você foi uma parte muito importante da vida dela. Então se você deseja saber se o seu ex ainda gosta de você eu tenho boas notícias. E caso ele a veja que você está de namorado a novo a isso o a irá corroer por dentro.

Se em vez de demostrar tristeza sofrimento ele parece estar feliz com sua vida presente é um sinal claro que seu ex não gosta mais de você. E se isso acontecer o seu ex ainda tem interesse em você e não quer te deixar. Você é uma pessoa que ainda está preso no seu antigo relacionamento e é preciso que você foque mais no seu futuro e invista em coisas que te façam feliz e confiante.

Quais são os sinais de que sua ex ainda te ama. A primeira coisa para que você reconheça os sinais é saber que isso acontece mesmo que ele diga que não te ama mais. Após o fim de um relacionamento é muito comum o casal ainda continuar se gostando.

Mas se ele pegar apenas uma camiseta e esquecer os outros pertences é porque ele quer ter motivos para voltar na sua casa. Tente não confundir o carinho que ela ainda sente por você com a vontade de reatarem o namoro. Uma das maneiras mais fáceis de saber se seu a ex ainda gosta de você é seguindo em frente.

Em alguns casos é possível continuar alimentando uma amizade com o ex no entanto se você sente que se ex ainda gosta de você que essa amizade tem um certo tom romântico quer dizer se você acha que o termo amizade se converteu em uma máscara para disfarçar a realidade mais profunda mas por medo de encarar a verdade um dos dois ou ambos não se atrevem a dar um passo para deixar. Analise a frequência de interação nas redes sociais para descobrir se ele ainda sente algo por você. Por exemplo o seu ex curtiu um.

No inicio do término não se surpreenda se ele não responder as mensagens ou atender suas ligações mas se já passou muito tempo um mês. Ele procura saber sobre você essa talvez seja a dica mais fácil de saber se o seu ex ainda gosta de você. Perceba se ele anda curtindo seus posts e fotos nas redes sociais.

No entanto mesmo que seja o caso vocês terminaram por não serem compatíveis. Esquecer ou parar de gostar de alguém da noite para o dia é algo muito raro de se acontecer. Se você quer saber quais são os 7 sinais de que sua ex ainda te ama então já anota aí.

Principalmente se ele a tiver sentimentos por você.

12 sinais que mostram que ele ainda sente algo por você

Sempre há aqueles que terminam o relacionamento e ainda tem aquela dúvida se o ex-companheiro ainda sente algo pela relação passada. Abaixo iremos mostrar alguns sinais de que ele ainda pode estar afim.

Quando se termina um relacionamento recente ou há um tempo, sempre vem aquela pergunta para si mesmo se ele ou ela ainda sente algo. Esse tipo de pergunta geralmente é feito por mulheres e homens que não esqueceram a relação e ainda têm aquela esperança de voltar, porque esquecer seu primeiro amor não é fácil, claro.

Quando o relacionamento acaba, sempre ambos tentam, sim, seguir seus caminhos, mas, na maiorias das vezes, não significa que acabou todo o amor e o sentimento que ambos sentiam um pelo outro.

Na maioria das relações que acaba, sempre ainda existe aquele sentimento forte. Por isso, vem as lágrimas. São raros aqueles relacionamentos que acabam sem ambos terem sentimentos nenhum um pelo outro.

Mas, enfim, como saber se seu ex-companheiro ainda gosta de você? Essas respostas são simples e fáceis de serem descobertas. Porém, pode enganar, porque, às vezes, você acha que é isso e pode não ser. Aí você acaba quebrando a cara. Veja agora 12 sinais para saber se ele ainda sente uma quedinha ou goste ainda de você.

1 – Ele/ela sempre vai tentar de qualquer forma chamar sua atenção, seja com mensagem, ligações ou em alguns casos, irá até sua casa.

2 – Pode estar o mais estressado/estressada, mas quando for se dirigir a você, sempre irá falar carinhosamente e normalmente, como se o estresse nem tivesse existido.

3 – Quando você começa uma amizade nova e ele/ela já começa a se incomodar ou se sentir incomodado. De algum jeito, ele vai se manifestar, é só aguardar.

  • 4 – Quando você começa aquela conversa com seu melhor ou sua melhor amiga.
  • 5 – Quando começa arrumar motivos para lhe ver, como inventar que tem que falar algo importante, que tem algo em sua casa que esqueceu e quer buscar ou pedir contatos de pessoas aleatórias.
  • 6 – Rompeu o relacionamento, você apaga as fotos que vocês estão juntos nas redes sociais, mas ele não.
  • 7 – Sempre posta aquelas indiretas bem diretas, que você já sabe que são para você.

8 – Ele quer lhe contar algo, mas trava sempre na hora ‘’H’’. como se o orgulho lhe consumisse.

  1. 9 – Não consegue dormir e de repente, lhe manda aquela mensagem de madrugada.
  2. 10 – Sempre que esbarra na rua, você verá a expressão dele de alegre ou aquele sorriso.
  3. 11 – Quando se encontrarem, vai querer lhe tocar de alguma forma ou lhe abraçar.
  4. 12 – Em assuntos com amigos, sempre irá citar seu nome ou falar de suas qualidades.

10 Sinais que Seu EX Ainda Gosta de Você e Quer Voltar!

Sente saudades do seu(a) ex? Talvez ele(a) ainda esteja apaixonado(a) por você, e você nem sabe! Confira os sinais de que seu EX te quer de volta!

Quando um relacionamento termina começa uma competição para mostrar quem está melhor com a separação. Na verdade, ambos ficam magoados e tentam mostrar que estão bem, é questão de orgulho.

Porém, após um período, alguns sinais mostram que essa competição é na verdade uma forma inconsciente de querer a pessoa que deixamos de volta. Sim, é possível que seu(a) EX esteja dando sinais de que te quer na vida dele(a) novamente!

Separamos algumas coisas que ex que ainda estão apaixonados fazem, e que entregam suas emoções a respeito de ti. Recomendamos que leia todo o artigo, já que nem todos irão fazer todos os itens dessa lista.

No final, ainda te daremos algumas dicas do que você deve fazer para reconquistar seu(a) ex. Isso, claro que se for o que você quer, mas dessa vez, você irá fazer ele (ou ela) correr atrás de você!

10 Sinais Que Seu(a) EX Ainda Te Ama

Independente do motivo que levou o seu relacionamento a acabar, o tempo que viveram juntos deixará vestígios em sua vida. E não é incomum que seu(a) EX ainda tenha sentimentos por você, seja positivos e/ou negativos.

Porém, se você quer o(a) reconquistar, deve ficar atento aos seguintes sinais. Estes mostram que existe uma fagulha de paixão nele(a). E basta você saber como acender essa chama para que ele(a) venha correndo para seus braços.

1 – Ele(a) segue suas redes sociais

Com a tecnologia, separar de alguém ficou mais difícil, já que, a menos que tenha bloqueado essa pessoa, ela terá acesso a suas fotos, posts e tweets.

Essa perseguição feita por ele(a) em seus perfis sociais, mostra que algo ainda está o(a) incomodando sobre terem terminado.

Leia também:  Como Se Chama Os Profissionais Que Se Dedicam À Exploração Florestal?

Não é raro um(a) ex curtir uma foto que você postou há vários anos no Instagram “acidentalmente”. Afinal, ele(a) pode estar olhando suas fotos e lembrando dos momentos que tiveram juntos.

Dessa forma, mesmo que vocês tenham terminado o relacionamento, ele(a) ainda está “convivendo” com você. Se você quer ter ele(a) em sua vida, nada evita que você curta o que ele poste e comece a conversar novamente, sem pressão.

Se não quer que ele(a) continue em sua vida, o melhor a fazer é desfazer a amizade ou bloquear. Afinal, por mais que seja uma medida drástica, evitará problemas futuros.

2 – Fala mal de seu novo(a) namorado(a)

Uma das maneiras mais fáceis de saber se seu(a) ex ainda gosta de você, é seguindo em frente. E, caso ele(a) veja que você está de namorado(a) novo(a), isso o(a) irá corroer por dentro. Principalmente se ele(a) tiver sentimentos por você.

O mais comum é que ele(a) comece a falar mal do seu(a) novo(a) namorado(a) para seus amigos em comum. Ou até mesmo em redes sociais.

Em alguns casos mais raros, o(a) seu(a) ex pode até mesmo mandar mensagem ou te ligar para te aborrecer sobre sua nova vida.

Nesse caso, se você não quer ele(a) de volta, ignore seus comentários. E caso são seus amigos(as) que te atualizam no que ele(a) fala, peça para que eles não te digam mais. Pois isso pode perturbar sua paz interior e prevenir que seu novo relacionamento vá para frente.

3 – Chamadas de números privados

Dependendo do quanto seu(a) EX gostava de você, com certeza ele(a) irá querer ouvir sua voz. Como não podem usar o número dele(a), ligam de um número que você desconhece.

Se você começar a receber chamadas de números estranhos ou privados, e que não falam nada quando você atende. Ainda mais se for após o termino do relacionamento, já sabe quem pode ser…

É claro que nem sempre esse é o caso, mas se você não quer mais contato com seu(a) EX, é melhor não atender.

4 – Liga Sem Motivos

O que pode acontecer também, é ele(a) te ligar do número pessoal. Os motivos para isso são óbvios, quer conversar com você sobre qualquer coisa.

Se vocês não terminaram nos melhores termos, e/ou não continuaram amigos, não há porque permitir esse tipo de comportamento. A menos que você queira voltar com ele(a).

Afinal, manter essa amizade durante os primeiros dias, meses, do termino do relacionamento, prevenirá que vocês sigam seus caminhos separados.

5 – Ele(a) assumirá os erros de tudo que deu errado no relacionamento

Numa tentativa de ter você de volta, ele(a) irá assumir tudo que deu errado como culpa dele(a). Isso com a intenção de lhe mostrar que ele(a) mudou e que se voltarem as coisas serão diferentes agora.

Essa mudança, embora pareça bastante positiva, é na maioria das vezes uma armadilha. Já que somos quem somos no íntimo. Raramente conseguimos mudar por muito tempo para agradar alguém.

Mesmo que você ainda tenha sentimentos por essa pessoa, ninguém é culpado 100% pelo término de um relacionamento. Você deve reconhecer que também tem uma parcela de culpa, e por isso, voltar quando ele(a) faz isso não é uma boa escolha.

Esse é inclusive um dos métodos ensinados no nosso método para reconquistar qualquer pessoa.

Se teu(a) ex vive mandando fotos antigas de vocês juntos, e falando sobre como foi nesse dia, é sinal que ele(a) ainda gosta de você. Esse método funciona de duas maneiras.

A primeira mostra que ele(a) estava vendo fotos de vocês juntos, o que indica que ele(a) sente sua falta.

A segunda, é usando essas fotos como um meio de fazer seu cérebro produzir oxitocina. E, como esse momento da foto é de vocês juntos, poderá surgir efeito e fazer com que a fagulha acenda entre vocês novamente.

Se você não tem interesse em voltar, não responda ou veja essas mensagens. Elas são poderosas e irão tornar o processo de separação ainda mais doloroso.

7 – Mentem sobre estarem namorando

Como dito no início, é comum que algumas pessoas queiram competir que superaram o termino do relacionamento mais rápido do que a outra.

Dessa forma, aceitam qualquer relacionamento que aparece para eles. Somente para não ficarem ou se sentirem sozinhos. O efeito disso é para mostrar que o que não faltam para ele(a) são pretendentes.

Porém, algumas vezes ele(a) nem está de namorada(o) novo, é apenas um truque para te enciumar. Quando isso acontece, bastam algumas perguntas para que o cenário todo caia ao chão.

Amigos em comum de vocês pode perguntar coisas do tipo, “quando vocês se conheceram?”, “se amam?”, “onde foram no primeiro encontro?”, “o que você acha dele(a)?”.

Se ele(a) não conseguir responder a essas perguntas de forma convincente, mostra que pode ter mentido para te enciumar.

8 – Se Encontram Mais do Que o Normal

Dependendo do tamanho da cidade em que vocês moram e a quantidade de eventos, é comum que se esbarrem às vezes.

Porém, as coisas mudam de sentido quando você o(a) encontra em lugares que ele(a) sabe que você sempre vai. E no horário que você vai, afinal, como conviveu com você por bastante tempo, conhece sua rotina.

Se isso te aborrece, o melhor a fazer é mudar a sua rotina. Já que a maioria dos lugares são públicos e você não pode pedir para que ele(a) pare de frequentar esses lugares.

9 – Recusam Seguir em Frente

Quando um relacionamento termina de verdade, uma pessoa que aceitou o fato como terminado voltará a vida de solteiro. Porém, isso não acontece quando a pessoa não aceita o fim do relacionamento.

Comumente ele(a) acredita que o termino é temporário, e que vocês poderão voltar depois da poeira abaixar. E, se ele(a) entrar em um relacionamento agora, colocaria por água abaixo essa chance.

Saiba que não há nada que você possa fazer para ajuda-lo(a) a seguir em frente. Esse é um processo individual.

A única coisa que poderá fazer por ele(a) é continuar seguindo sua vida, sem mostrar qualquer sinal que o(a) quer de volta.

Dependendo do quão iludido(a) estiver com a situação, até mesmo responder as mensagens dele(a) poderá ser visto como sinal de interesse de sua parte.

10 – Querem Saber Da Sua Vida Amorosa

Se seu(a) ex está sempre perguntando sobre como está sua vida, se está saindo muito, se tem encontrado com alguém do sexo oposto, é sinal que ele(a) ainda não engoliu o fim do relacionamento.

Por mais amistosas que essas perguntas sejam, elas têm o objetivo de saber seu estado amoroso atual. Seja para saber se você já o(a) esqueceu, ou se existe chances de vocês voltarem.

A verdade é que não é da conta dele(a) o que você anda fazendo. Enquanto estavam juntos, vocês poderiam conversar sobre tudo, após terminar o relacionamento isso deve ser cortado.

Se você não quer voltar com ele(a), ou sente-se desconfortável em responder essas perguntas, simplesmente peça para que ele(a) não as faça. Ou, ignore qualquer pergunta que tenha um grau de intimidade que ele(a) não mais tem direito.

Pensamentos finais e como ter seu(a) EX de volta:

Além de todos esses sinais, ele(a) pode simplesmente te enviar uma mensagem ou ligar dizendo que ainda te ama. Afinal, emoções são complicadas de lidar e não esquecemos alguém de um dia para o outro.

Cabe a você decidir o que fazer quando esses sinais de interesses se apresentarem. Se o que quer é tê-lo(a) de volta, o faça. Mas saiba que muitos dos motivos que levaram vocês a terminarem continuarão lá.

Pessoas não mudam, o que muda é como elas lidam com esses defeitos ou problemas. Não há motivo algum para retornar a viver em um relacionamento abusivo, seja emocionalmente ou fisicamente.

Se quer fazer com que seu(a) EX arrependa de ter terminado contigo, e corra atrás de você, recomendamos que baixe e leia esse livro. Nela você irá entender como a Oxitocina funciona, e o que fazer para ativa-la no cérebro do(a) seu(a) EX!

Relacionado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*