Como Saber Que Ele Tem Outra?

Quando o homem está lhe traindo, dá alguns sinais. Portanto, fique atenta e não ignore as pistas com medo do que possa descobrir. Confira abaixo 7 indícios de que ele tem outra, listados pela terapeuta de casal Sheri Meyers no jornal Huffigton Post:

Como Saber Que Ele Tem Outra?

Quando você conta um problema, ele diz que não é grande coisa ou que tem problemas maiores
Foto: Getty Images

Ele está mais distante ou quer mais “espaço” De maneira geral, você percebe menos intimidade, conversa. Ele fala mais “eu” que “nós”. E quando você comenta sobre suas preocupações, o parceiro diz que é ciumenta ou que está imaginando coisas.

Ele perdeu o interesse em você, em seus problemas e em sexo Quando você conta um problema, ele diz que não é grande coisa ou que tem problemas maiores.

O parceiro já não lhe dá apoio emocional. Se você sugere um tempo para os dois, ele fala “agora não” ou “talvez mais tarde”.

Mesmo se continuam a fazer sexo regularmente, ele parece estar realizando uma tarefa em vez de realmente fazer amor.

Ele fica facilmente irritado ou na defensiva Quando o homem tem um caso, tende a reclamar de você. É uma maneira de justificar a traição.

Ele não está disponível quando manda mensagem, liga ou escreve um e-mail Está difícil conversar com ele como antes? As desculpas costumam ser “a bateria do celular acabou” ou “estava em reunião”? Fique atenta!

Ele passa mais tempo online ou com o telefone celular do que com você Se a quantidade de tempo que gasta para falar, mandar mensagens de texto ou e-mail para outra pessoa atrapalha o seu tempo juntos, há algum problema.

Ele age de maneira secreta quando o assunto é computador e celular Quando você perguntar sobre suas amizades online, recebe respostas curtas, grossas ou evasivas. De repente, ele faz ligações misteriosas escondido em um cômodo da casa ou fecha o e-mail quando aparece.  

Ele passa a se vestir melhor e a se cuidar mais De repente, ele começa a malhar. Passa a se vestir melhor, está sempre perfumado. Talvez queira impressionar outra pessoa.

Como Saber Que Ele Tem Outra?

1 de 6

Ele é desleixado: se ao final dessa viagem você estiver tropeçando nas peças de roupas dele, descobrirá que organização não é uma de suas qualidades. Se você é daquelas que gostam de dar uma varrida na casa diariamente, deve se perguntar se saberá lidar com isso.

Se o desleixo começar colocar a sua paciência à prova, você então deve pedir, gentilmente, que ele recolha as roupas. Se ele ficar irritado com isso, fazendo com que você o trate como uma criança, talvez ele não seja mesmo o homem certo para você.

No entanto, se o seu apreço por limpeza começar a se tornar algo sufocante, então vocês dois devem encontrar um equilíbrio

Foto: Getty Images

  • Como Saber Que Ele Tem Outra?

  • Como Saber Que Ele Tem Outra?

  • Como Saber Que Ele Tem Outra?

  • Como Saber Que Ele Tem Outra?

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

Como saber se meu marido teve relação com outra – SINAIS

Como Saber Que Ele Tem Outra?

O medo é um dos sentimentos que mais desgaste provoca na relação de um casal. Os receios associados a uma possível infidelidade geram desgaste psicológico não só quando a pessoa observa indícios reais de estar traindo, mas também quando a simples hipótese provoca pensamentos e emoções que geram mal-estar presente na pessoa afetada. Como saber se meu marido teve relação com outra? Se esse pensamento está ocupando a sua mente de forma obsessiva, tente manter a calma e refletir sobre o tema a partir dos conselhos que partilhamos nesse artigo de Psicologia-Online.

Se o ruído mental da sua dúvida te está afetando de forma recorrente, é porque você observou algum tipo de gesto ou comportamento que gera inquietude. No entanto, tente tomar o seu tempo para refletir pausadamente e não se deixar levar por uma intuição que pode ser falsa.

Você é uma pessoa ciumenta?

Algumas pessoas convivem com esta dúvida crónica, simplesmente porque projetam a sua própria realidade interior na sua relação. Quais são os sintomas comuns de uma pessoa ciumenta? Sente ciúme com diferentes companheiros ao longo da vida, sendo esse um tema de discussão habitual. Ou seja, esse episódio de incerteza não é isolado, mas sim recorrente.

Ele já te mentiu em alguma coisa importante?

As dúvidas podem dar origem a um discurso interior muito negativo em alguém que teme o abandono da pessoa que ama.

Perante essas dúvidas internas, tente travar a sua mente para não fazer juízos de valor antecipados e reflita sobre qual é o seu nível de confiança e comunicação no seu relacionamento.

Por exemplo, numa escala de 0 a 5, classifique qual é a sua apreciação sobre esse aspeto da relação.

Se, de forma habitual, você tem descoberto mentiras no seu marido ou falta de transparência em assuntos que te afetaram na hora de saber a verdade, isso acaba criando uma predisposição para duvidar dele. Contudo, se o comportamento do seu companheiro se define pela sinceridade habitual, esse valor reflete uma atitude diferente.

As mentiras num relacionamento em casal nem sempre se descobrem diretamente. Em alguns casos, é um amigo ou alguém externo ao relacionamento que, propositadamente ou não, partilha a informação que você desconhecia. Isso é algo que já aconteceu com você?

Comportamento habitual

Numa relação de casal, surgem hábitos que refletem a construção de um projeto de vida em comum. Se você se questiona sobre a possibilidade de o seu marido ter relação com outra mulher, tente responder às seguintes perguntas:

  • Em que momento surgiu essa dúvida? O que aconteceu, exatamente? Procure entender qual foi o ponto exato que gerou essa suspeita em você.
  • Você observou alguma mudança de comportamento significativa no seu marido em relação a você e à vossa vida em comum?

As mudanças de comportamento podem afetar diferentes planos da vida do seu marido.

Por exemplo, a nível dos gastos, alterações dos horários habituais, novos planos de lazer, novas amizades, mudança de imagem, perda de comunicação ou uso excessivo do celular.

O significativo da alteração no comportamento materializado através da presença de novas amizades é que, por exemplo, o seu marido te exclui desses momentos e cada vez passa menos tempo com você.

Como obter informação sobre esses detalhes? Através da observação da convivência. É difícil manter uma relação paralela no tempo sem que esse fato se evidencie em algum momento.

Fale com o seu marido

A atitude e reação dele podem te oferecer informação sobre o que está verdadeiramente acontecendo.

Simplesmente, porque você conhece bem o seu marido e a reação dele em um momento de confronto pode fazer com que você note se ele está diferente ou se, pelo contrário, encara a situação com a naturalidade de sempre.

Isso não significa que uma pessoa infiel vai reconhecer que trai de imediato, contudo, você pode observar a linguagem verbal e corporal dele, o nível de vontade para falar sobre o tema e até avaliar se ele mantém contato visual (um gesto que reflete sinceridade).

Como Saber Que Ele Tem Outra?

Depois de termos dado resposta à questão “como saber se meu marido me trai?“, é hora de ajudar com outra dúvida ainda mais difícil: meu marido me trai, o que devo fazer? Claro que cada caso e cada relacionamento é diferente, mas existem algumas orientações que você deve ter em conta nesse momento difícil da sua vida:

  • A primeira reação habitual em quem acaba de descobrir uma traição é um estado de incredulidade e de choque. Mesmo quando todos os dados apontavam nessa direção, o estado de falta de compreensão e de raiva é evidente por uma situação que rompe com todas as expectativas anteriores.
  • Foque a sua atenção no seu marido, mas não na pessoa externa ao relacionamento. Analise esse momento em relação a como ele afeta vocês dois, como chegaram nesse ponto, qual é o balanço geral da relação antes desse evento, se você considera a possibilidade de dar uma segunda chance ou se fecha essa porta de forma definitiva.
  • Quando você está passando por uma situação assim, pode sentir tantas ideias contraditórias e sentimentos ambivalentes que colocá-los por escrito ajudará a organizar esse mundo interior.
  • A opinião que você tem em relação a essa situação está intimamente vinculada aos seus próprios valores pessoais e o seu ponto de vista sobre a traição. Existem algumas pessoas que consideram que uma infidelidade é imperdoável, outras nem tanto. Tente escutar o seu próprio ponto de vista, não só em relação à sua opinião até agora, mas também com o que está pensando atualmente, depois de isso ter acontecido com você.
  • O que o seu marido quer. Esse dado é muito importante, já que, para poder construir uma nova oportunidade para os dois, tem que existir uma vontade mútua. Vocês podem tomar o tempo necessário para falar, esclarecer ideias ou até fazer terapia de casal. A úncia forma de curar uma infidelidade é o perdão. Um gesto difícil que, por isso, você deve considerar, e que apenas você pode escolher após ter passado algum tempo e terem acalmado as emoções.
  • Análise do contexto. A infidelidade é uma síntese do que ocorreu, mas existem outros detalhes. Por exemplo, se o seu marido revelou a infidelidade por iniciativa própria ou se você descobriu, se foi algo pontual ou uma circunstância recorrente, se ele está apaixonado pela outra mulher, etc.
Leia também:  Paises Que Falam Lingua Portuguesa Como Lingua Oficial?

A infidelidade deixa as mulheres num contexto complexo a nível temporal. Você vive o presente, no entanto, as memórias do passado não saem da sua cabeça, uma vez que você não para de perguntar como isso pode ter acontecido com você. Por sua vez, essa situação oferece a oportunidade de pensar não tanto nos “porquês” do passado, mas sim sobre o que você vai fazer a partir de agora.

A questão do porque está conectada com a busca de uma razão objetiva que nem sempre pode ser alcançada.

Na vida, existem muitas situações nas quais devemos continuar avançando, mesmo não tendo as respostas definitivas.

Você acredita que se sentiria mais tranquila se o seu companheiro te desse uma razão para o que aconteceu? provavelmente, isso não mudaria nada em relação a como você se sente.

Se você foca no que você vai fazer a partir de agora, não elimina a dor de repente. No entanto, se você busca um plano de realidade no qual você toma as decisões em relação ao que depende de você (sem se posicionar num papel de vítima) pode escrever a página a partir de hoje, mesmo que não possa apagar o passado recente.

Frequentemente, quando ocorre uma infidelidade, a pessoa toma consciência de detalhes do relacionamento aos quais não tinha dado tanta importância até esse momento.

Assim, pode tomar consciência de que o amor não estava passando pelo seu melhor momento.

Contudo, a infidelidade provoca uma tempestade emocional que faz os cimentos da história de um casal tremer mais do que qualquer outro acontecimento.

Numa situação de mudança tão repentina, recuperar a confiança em você mesma e centrar-se em planos ou projetos que você tem a partir desse momento ajudará a sua mente a estar ocupada e a se distrair da sua própria raiva interior. Não se trata de evitar uma introspeção imprescindível, mas sim de não esquecer que a vida continua.

Se esse for o caso, no seguinte artigo você pode conferir como superar o fim do relacionamento.

Como Saber Que Ele Tem Outra?

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se meu marido teve relação com outra, recomendamos que entre na nossa categoria de Terapia de casal.

Sinais que o homem dá quando tem outra mulher

Como Saber Que Ele Tem Outra?reprodução

Quando o homem tem outra mulher, acaba demonstrando pequenos sinais que podem confirmar a situação. Confira os 9 principais sinais.

1. Vocês não saem juntos nunca

A princípio, os muitos casais são felizes e desenvolvem suas vidas sociais independentes. Isso é muito saudável, sobretudo, importante para sair da rotina.

Contudo, em algum momento, um casal sai junto e interage socialmente com os amigos de ambos.

Como Saber Que Ele Tem Outra?

Se vocês nunca saem juntos e ele está sempre preocupado que você não saia com os amigos dele algo está errado.

Pode ser que dentre as pessoas com quem ele sai esteja alguém que o interessa e não pode saber da sua existência.

2. Não tem reação quando você ameaça terminar

  • Uma das grandes dificuldades que homens têm em relacionamentos é dizer com todas as letras para a companheira que está tudo terminado.
  • Alguns homens mantém o relacionamento até não poder mais ou aguardam, por conseguinte, até que a situação com a outra mulher esteja consolidada.
  • No entanto, quando acontece uma briga com a sua esposa ou namorada o homem não consegue fingir que se importa com um possível término.
  • Então se ele não tem reação é porque deseja terminar e o motivo pode ser estar apaixonado por outra mulher.

3. Vocês não fazem mais sexo

  1. O sexo não é o mais importante num relacionamento, mas não existe relação sem esse contato íntimo.
  2. No início do casamento/namoro o casal tem mais energia e desejo um pelo outro, conforme o tempo passa o desejo diminui, mas continua lá.

  3. Um homem não perde repentinamente o interesse em faze sexo com a sua companheira, isso acontece quando existe uma situação que o impulsiona para tal.
  4. Pode ser que ele esteja interessado em outra mulher.

  5. Observe se mesmo acontecendo menos vezes ainda há sexo e comprometimento dele na relação.

4. Mensagens escondidas nas redes sociais

  • Bisbilhotar as mensagens privadas de alguém não é certo, mas se o seu namorado/marido fica nervoso quando você se aproxima e ele está no celular ou computador é bom desconfiar.
  • Uma forma de dar início ao contato com outra pessoa para um relacionamento amoroso é através de conversas em redes sociais.
  • Sendo assim o seu companheiro pode estar tentando chamar a atenção da outra mulher que o interessa e escondendo isso de você.

5. Não tem mais fotos de casal nas redes sociais

  1. Para convencer outra mulher a querer conhece-lo, e sair com ele, é necessário que ela pense que ele não tem um relacionamento ou que a relação está indo de mal a pior.
  2. A melhor forma de fazer isso hoje em dia é não postar fotos e nem mensagens de casal nas redes sociais.

  3. Comece a prestar atenção se ele parou de curtir suas postagens, deixou de comentar suas selfies e se tem quase uma sincope quando você sugere postar uma foto dos dois.
  4. Esconder que o relacionamento está bem nas redes sociais é uma demonstração de que está interessado em outra mulher.

6. Ele não te olha nos olhos

Algumas pessoas se sentem culpadas por estarem pensando em outras quando estão num relacionamento.

Se o seu namorado/marido evita olhar nos seus olhos quando você pergunta se tem algo errado acontecendo, pode ser porque ele tem culpa por estar apaixonado por outra mulher.

Para quem vive atormentada com essa dúvida, a dica, acima de tudo, é perguntar pessoalmente olhando nos olhos. Ao questionar, deve-se observar se ele desvia o olhar ou demonstra que está escondendo algo.

7. Distração constante

  • Quem já se apaixonou, todavia, sabe como é quando se conhece alguém que mexe com seus sentimentos.
  • Ficar ‘no mundo da lua’ é normal, existe uma sensação de estar alheio a todo o resto e pensar naquela pessoa que se deseja.
  • Um homem que fica aéreo por muito tempo, e que parece nunca ouvir o que você diz, pode estar pensando em outra mulher, a que ele realmente ama.
  • Não permaneça numa relação com alguém que não presta atenção em você por pensar em outra.

8. Ele te compara com alguém

  1. Tem casos em que a mulher nessa situação delicada sabe exatamente quem é a outra que tem inspirado a paixão do seu amado.

  2. Se o seu companheiro costuma falar muito sobre uma determinada amiga ou ex dele, e chega ao ponto de te comparar com ela, é melhor ficar de olhos bem abertos.

  3. Ser comparada com outra mulher é uma das piores ofensas que se pode fazer para a companheira.

9. Ele te acusa de ter interesse por outros homens

  • Uma maneira de tirar o foco de algo errado é acusar a outra pessoa de estar agindo mal.
  • Quando um homem comprometido está apaixonado por outra mulher acaba tentando jogar na sua companheira a culpa dizendo que na verdade é ela quem está olhando e pensando em outros.
  • Se o seu namorado/marido não cansa de iniciar brigas por esse motivo você deve ficar atenta, pois pode significar que ele está querendo terminar para ficar livre para outra.

Traição: 11 Sinais para Saber que Ele tem Outra – TV FOCO

Um assunto espinhoso, mas que sempre gera muita curiosidade e dúvida: traição. Afinal, como descobrir que se está sendo traído? Quais são os indícios? Vale a pena perdoar uma traição?

Segundo especialistas, todos estão suscetíveis a sofrer uma traição em algum momento da vida. No entanto, cada um terá uma forma de superar esse evento.

Leia também:  Como Reclamar Com A Nitendo Switch .De.Uma.Compra Que Não Chegou Na Conta Do Meu Filho?

São muitos questionamentos que envolvem esse tema. Para responder alguns deles, resolvemos elaborar um artigo para você saber quais os sinais da traição. Selecionamos 11 vestígios, confira!

1 – Mais atencioso que o normal

Se o seu companheiro passou, de uma hora para a outra, a te dar muito mais atenção, bem como fazer seus gostos, preste atenção. Pode ser um indício de que ele está sentindo culpa e tentando te recompensar por algo errado que fez / está fazendo. Presentes fora de época fazem parte desse pacote.

2 – Brigas e discussões “bobas”constantes

Às vezes nem há motivo aparente, mas seu namorado ou marido “arranja” uma briga no final do dia – e isso passa a ser constante. Normal? Bom, essas discussões criadas por ele tomam uma outra proporção, ajudando-o a ter motivos para ficar longe de você, sair de casa para espairecer, não dar notícias, etc, e consequentemente ficar com a “outra”.

Como Saber Que Ele Tem Outra?Saiba quais são os sinais de uma traição

3 – Não há mais diálogo e interações

Você percebeu que a relação no dia a dia não é mais a mesma. Você e seu marido não conversam mais, não fazem refeições juntos e ele sempre arranja desculpas para não ficar ao seu lado. Se isso acontece contigo, fique atenta, pode até ser uma fase ruim, mas a saber, esse é um dos sinais que ele já pode ter uma amante.

4 – Mudança nos gostos pessoais

Quando o homem está traindo, é comum que ele mude algumas de suas preferências, como estilo musical ou então jeito de se vestir. Por exemplo: seu marido nunca foi de usar camisa polo, mas passou a usar essa peça com frequência e até comprou novas. Investigue!

5 – Portas fechadas

Se antes seu parceiro tinha o hábito de não trancar a porta do banheiro e passa a fazer isso com frequência é por que ele quer criar um tipo de distanciamento de você.

6 – Acusa você de traição

Segundo especialistas, é muito comum que o homem infiel comece a acusar a companheira de traição, tentando “virar o jogo”. Com isso ele cria uma imagem de que sente muito ciúmes e tem medo de ser traído, afastando a ideia de que ele mesmo faria algo assim.

7 – Desinteresse na hora do sexo

Esse é um dos sinais mais aparentes que a mulher traída pode perceber. Geralmente, o homem que está traindo perde o interesse em fazer sexo com a esposa / namorada. Ou então fica totalmente distraído na relação.

Como Saber Que Ele Tem Outra?Continue vendo quais são os sinais de uma traição!

8 – Frequentes reuniões com amigos

Antes vocês faziam programas juntos com frequência. Mas agora ele passou a fazer reuniões com os amigos sozinho, nas quais sua presença não é permitida. Se você tenta “se convidar” ele pode até ficar nervoso ou agir de forma estranha.

9 – Horários diferentes de trabalho

Outra situação que geralmente ocorre durante uma traição é a mudança na rotina de trabalho. O companheiro pode passar a sair mais cedo de casa ou então chegar bem mais tarde e até ter reuniões / viagens aos finais de semana.

10 – Esconde faturas do cartão

Geralmente, o homem que trai esconde a fatura do cartão de crédito da esposa. Isso por que nesse documento podem ter a descrição de presentes, idas a motéis, restaurantes, que certamente não foram comprados / usados para e com você. É comum de acontecer também com a conta do celular para que você não veja os números para os quais ele ligou.

11 – Amigos e parentes percebem antes de você

Sabe aquela história de “você é a última a saber”? Pois é. Normalmente é assim que acontece com quem está sendo traído. Amigas começam a te alertar, parentes acham estranhas certas atitudes de seu companheiro, mas você demora a perceber. Então quando receber um “toque” de terceiros, leve em consideração.

Esses são 11 dos muitos sinais de uma traição como perdoar já é uma história diferente. Cada pessoa reage de uma maneira a essas situações da vida e não há uma regra para seguir.

Muitos procuram saber como conseguir perdoar uma traição, mas de acordo com especialistas no assunto, essa decisão é muito particular.

Em certos casos, o casal necessitará de ajuda psicológica, em outros, ficar junto pode representar um risco à saúde emocional e o melhor é que cada um siga seu caminho.

Esperamos que tenha gostado do artigo. Volte mais vezes para conferir outros conteúdos. Até mais!

COMO SABER SE MEU NAMORADO TROCA MENSAGENS COM OUTRA MULHER

Publicado em: julho 23, 2018 por: Elite Detetives – Detetive Particular

  • DICAS DE COMO SABER SE MEU NAMORADO TROCA MENSAGENS COM OUTRA MULHER

Geralmente, nunca é fácil saber se a pessoa por quem você se encontra apaixonada está trocando mensagens com outra mulher, onde nunca é bom saber que ele tem agido pelas suas costas e contando mentiras. Sendo assim, entenda como saber se meu namorado troca mensagens com outra mulher.

De uma forma geral, acabar descobrindo uma traição por mensagens acaba sendo a destruição de qualquer relacionamento, onde ambos podem até mesmo saírem magoados da relação.

No entanto, existem aquelas mulheres que fecham os olhos quando esse tipo de situação acontece e acabam fingindo que nada demais está acontecendo, somente por conta dos seus relacionamentos.

DICAS DE COMO SABER SE MEU NAMORADO TROCA MENSAGENS COM OUTRA MULHER

Muitas mulheres vão em busca de dicas de como saber se meu namorado troca mensagens com outra mulher, pois sempre existem alguns sinais úteis em que você pode ficar atenta toda vez que tiver suspeitas de uma troca de mensagens ou até mesmo traição. Confira!

  • A primeira dica que você deve se atentar é se ele parou de falar com você, pois algo pode estar acontecendo, ainda mais se o seu namorado costumava conversar muito e bem comunicativo. Assim, a dica e que você se sente com ele e tenha uma conversa, perguntando se existe algo que está preocupando-o.
  • A segunda dica é caso ele esteja parando de demonstrar afeto, ou seja, se ele parou do nada de lhe demonstrar amor e carinho que costumava ter antes, provavelmente ele deve estar trocando mensagens com outra mulher.
  • Como terceira dica se encontra o fato de ele sempre dar desculpas para não se relacionar sexualmente com você, pois normalmente homens sempre pensam constantemente em sexo, então a partir do momento que o seu namorado começar a dar desculpas, pode ser que ele esteja saindo com outra mulher.
  • Caso o seu namorado comece a agir de maneira estranha e suspeita, ou seja, que ele comece a trancar a porta do banho e fica por muito tempo no telefone ou caso ele sorria do nada sem alguma explicação, provavelmente ele se encontra trocando mensagens com outra mulher.
  • Outra dica é caso ele comece a esconder o celular e para de ler as mensagens dele quando você se encontra por perto, com certeza ele pode estar escondendo algo de você.

Assim, quando ele não estiver por perto, mesmo não sendo ético mexer no celular dele, provavelmente você irá descobrir mensagens que possam ser intrigantes, porém muito dolorosas. Por isso, se sinta forte o suficiente para isso e vá em frente.

  • Por fim, como última dica, se ele para de sair com você ou evita saídas a noite de costume para ficar sempre no celular, então você deve observar os outros sinais e procurar controlá-lo, pois qualquer homem que não consegue encontrar um tempo para ficar com a sua parceira, provavelmente está trocando mensagens com outra mulher.

Portanto, para saber se meu namorado troca mensagens com outra mulher, a principal recomendação é que você busque por um detetive particular, os quais oferecem serviços que poderão lhe ajudar a descobrir alguma coisa, pois são profissionais que já possuem experiências, onde assim você irá acabar de uma vez por todas com as suas incertezas.

Como Saber Que Ele Tem Outra?

Quer saber se ele está te traindo? Ex-amante revela 10 sinais de traição | Amor e Sexo | iG

Aparentemente, a marca de batom no colarinho da camisa já é coisa do passado. Existem alguns sinais que tornam ainda mais fácil descobrir uma traição, pelo menos é o que a britânica — que já esteve no papel de amante — Clare Oke-Smith diz ao jornal britânico  The Sun
.

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

shutterstock
Um dos sinais de traição mencionados por Clare é aproveitar a madrugada para fazer ligações ou mandar mensagens

Ao portal, Clare, de 29 anos, conta que se relacionou com um homem casado, sem saber que ele tinha uma esposa. Ao descobrir que estava envolvida em uma traição
e que, na realidade, ela era a amante
, terminou o romance. “Nunca pensei que estaria nesse papel e odeio a ideia de estar com o marido
de outra mulher. Eu fui enganada”, disse. 

A experiência, porém, fez com que a jovem se tornasse “expert” em sinais de infidelidade e para evitar que outras mulheres sejam enganadas pelos parceiros, ela decidiu expor as atitudes mais comuns de homens que estão tentanto esconder um “affair”; confira: 

Leia também:  Quanto Tempo Posso Ficar Nos Estados Unidos Como Turista?

1. Ficar acordado até tarde

Um dos sinais é quando seu parceiro fica acordado até muitas horas depois que toda a família já foi dormir. Segundo Clare, o início da madrugada é um horário muito aproveitado para fazer uma chamada de vídeo com os amantes. 

2. Ter gastos misteriosos

O parceiro fazer um novo cartão de crédito sem avisar ou inventar desculpas para compras na fatura pode ser uma bandeira vermelha para fidelidade. “Fique sempre de olho nas contas que chegam ou se você ver algum cartão que te deixe curiosa. Outra coisa é se gastos muito altos aparecem no extrato do banco. Se ele não está gastando com você, com quem será?”

Leia também: Para mulher, ter amantes é o segredo para garantir o prazer no casamento

3. Mudar gostos

“Se o seu parceiro começa a se interessar por um tipo de música diferente, por exemplo, fique em alerta”, diz Clare. “Essa influência pode estar sendo por causa de outra pessoa, cuja opinião ele valoriza e quer desesperadamente impressionar.” 

4. Ter “segredos tecnológicos”

Esconder o celular ou o notebook, colocar senhas que antes não existiam ou trocar as que já eram do seu conhecimento pode indicar que ele está tentando manter um segredo. Receber ligações ou mensagens de contatos “misteriosos” também são sinais comuns.  

5. Ser sarcástico

“Nas ligações que eu consegui escutar, aprendi que quando uma pessoa mente, geralmente tem muito pouco tempo para inventar uma história. Então o sarcasmo é uma das melhores formas de evitar dar explicações. Comentários 'engraçadinhos' pode ser sinônimo de mentira.” 

6. Passar tempo demais com uma amiga do trabalho

Passar mais tempo do que o normal com uma mulher que ele trabalhe junto, conversar com ela por mensagens ou organizar viagens de trabalho em que ela está sempre inclusa podem ser sinais de que esse envolvimento é bem maior do que profissional. “Foi assim que o meu parceiro invetou a maior parte das descupas quando estávamos juntos”, diz a jovem. 

7. Ter comportamentos novos

Perceber frases, gírias ou comportamentos diferentes do habitual pode ser uma grande pista para descobrir a infidelidade. Clare explica que se o homem está ficando com uma mulher mais jovem, por exemplo, ele vai começar a falar gírias que não são parte do vocabulário dele. 

8. Ficar vaidoso

Cuidar melhor da aparência, comprar roupas novas, começar uma dieta ou ficar interessado em ir à academia não são apenas sinais de vaidade. Isso também pode significar que ele está tentando agradar uma pessoa que não é você. Mas quem? 

9. Não querer mais fazer sexo

A maior parte dos homens acha difícil manter relações sexuais com duas mulheres diferentes — mesmo que esteja mantendo dois relacionamentos. Se vocês costumavam ter a vida sexual ativa e isso foi interrompido, é um sinal ainda maior. 

Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim

10. Ficar emocionalmente distante

Se você está tentando encontrar motivos pelos quais o seu parceiro parou de fazer planos com você ou sendo evasivo sobre algumas questões, como planejar feriados ou folgas, talvez tenha a ver com traição
. “É preciso muita enegria e planejamento para ser infiel”, comenta. 

Leia tudo sobre:

traição, ele não me ama, como descobrir uma traição

A traição ainda é o monstro que assombra a maioria dos casais. Além de virar um assunto tabu que quase nunca é discutido, o medo de ser traído ou a desconfiança pode sim levar ao término do relacionamento.

Foto: (c) Can Stock Photo

Desconfiar de tudo o que o outro faz, aonde vai, com quem e tudo mais não é prova de amor. É veneno pra sua relação! Fuja dessa assim que possível.

  • -> Saiba quais são os tipos de ciúmes | Descubra o seu!
  • Mas, se você ainda acha que nesse mato coelho, confira alguns sinais que seu namorado pode emitir caso esteja saindo com outra pessoa.
  • Ele passa a viver no mundo da lua

Embora muitos homens tenham esse jeito aéreo de ser, quando um cara está traindo essa característica se multiplica por 10. O medo de enfrentar a realidade e abrir o jogo com você faz com que ele entre nesse mundo tão ‘envolvente’ da traição.

Dá pra perceber que o cara está no mundo da lua quando não é mais capaz de te ouvir com atenção, não demonstra mais interesse pelas coisas que você fez no dia, etc.

Ele fica mais romântico ou mais ausente

O cara muda de atitude da noite para o dia. De repente ele começa a te dar presentes sem qualquer motivo em especial, te leva pra sair mais (e quase sempre no meio da semana), traz flores, faz mais elogios… Desconfie caso ele comece a agir assim da noite pro dia. Parece contraditório, mas essa atitude é relacionada com a culpa que ele sente por estar te traindo.

Foto: (c) Can Stock Photo

Pode acontecer também do cara que antes era super atencioso e romântico ficar mais ausente, distante, e até mesmo mais bruto. Nesse caso o cara não saber como lidar com a traição, e acha que uma boa saída é evitar o contato com você pra que não haja nenhum desconfiança da sua parte.

Ele inventa compromissos, viagens, reuniões…

O trabalho ou os estudos dele sempre foram muito metódicos e coesos. Do nada começam a surgir encontros para fazer trabalhos, reuniões que duram até tarde, viagens e conferências. A gente sabe que é mentira quando a pessoa não investe muito nos detalhes da história. Desconfie se ele contar meio por cima os motivos daquela reunião às 21h numa terça-feira, por exemplo.

Ele passa a cuidar mais da aparência

É normal dar uma leve descuidada depois de uma relação mais longa. Mas quando o cara está vendo outra, é como se o processo de conquista se reiniciasse. Ele renova o guarda-roupa, compra cuecas novas, mantém o cabelo e a barba sempre em dia… Desconfie caso ele faça tudo isso e continue a não demonstrar nenhum interesse por você.

Ele perde o apetite sexual

Como ele está vendo outra, pode ser comum que ele perca o interesse por você. Aí ele passa a usar desculpas para não transar. Se isso se tornar rotina, cuidado. Em raros momentos os homens recusam uma noite de sexo.

Foto: (c) Can Stock Photo

Ele passa a te excluir dos programas dele

Antes ele adorava levar você para as festas, os happy-hours e os churrascos com a turma dele. Agora a desculpa que ele usa é “só vai ter homem lá”, e acaba não querendo que você vá. Isso aí é vontade de querer ver a outra, e não de ver os amigos e cultivar a individualidade.

Ele fica mais ciumento

Contraditório, não? Pessoas ciumentas são as mais propensas a trair, já que elas sabem o quão fraca a carne pode ser. Se do nada ele encanou com as roupas que você usa, os olhares alheios e suas amizades masculinas, desconfie. Ele age assim porque sabe que ele mesmo tem culpa no cartório.

-> Como saber se ele está te traindo em sete passos

Lembrando que isso tudo são apenas sinais. Se ocasionalmente ocorre alguma dessas atitudes, não dê chiliques ou coloque o cara contra a parede. Seja mais esperta. Mantenha a calma, o bom-senso e junte provas suficientes para que ele não tenha para onde correr. Perdoar ou não uma traição é uma decisão sua.

Conselho final: antes de surtar ou imaginar coisas, converse. Não tenha medo de expor suas inseguranças. Uma conversa sincera e objetiva pode colocar muitos pontos nos i’s.

Por Camila Mazi Redação Dona Giraffa Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Como saber se é paixão, amor ou atração? # É possível amar e trair ao mesmo tempo? # [Dúvidas no Amor] – Ciúmes é prova de amor ou insegurança? # [Ele não me ama mais] – Confira alguns sinais de que você está prestes a levar um fora

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*