Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Por Raquel Praconi Pinzon

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Foto: iStock

  • Em geral, os homens não costumam ser muito expressivos em relação aos seus sentimentos, muitas vezes devido à criação e à cultura de que os homens devem ser “durões”.
  • Não é raro que os homens evitem deixar seus sentimentos claros por receio de se sentirem vulneráveis em uma relação.
  • Porém, isso não significa que você não tem como saber se ele realmente gosta de você.
  • Cada relação é única e tem suas particularidades e modo de funcionamento.

Apesar disso, existem algumas coisas que praticamente todo homem faz quando realmente ama a sua parceira. Veja a nossa lista, analise os sinais e deixe seu comentário dizendo se você concorda.

1. Ele te ama e te respeita por quem você é

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Foto: iStock

Você é muito mais do que um rostinho e um corpo bonito, e você sente que ele te ama por inteiro, com suas qualidades e defeitos. Ele aceita as suas escolhas de vida e apoia você em suas decisões.

2. Ele é o seu maior fã

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Foto: iStock

Ele torce por você, de verdade. Seja qual for o desafio, como uma reunião importante no trabalho, um concurso ou uma disputa por uma promoção, ele fica na expectativa para que tudo corra bem.

Ele acredita em você e na sua capacidade e ainda faz questão de contar isso para todo mundo.

3. Ele te protege

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Foto: iStock

Já passamos do tempo das cavernas em que os homens tinham que proteger as mulheres dos animais selvagens. Hoje, a proteção está muito mais ligada a defender você de traumas emocionais.

4. Ele assume a responsabilidade

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Foto: iStock

Quando os tempos estão difíceis ou quando há uma decisão difícil a ser tomada, um homem que realmente ama a sua parceira assume sua responsabilidade e enfrenta os desafios.

Isso não quer dizer que ele deve fazer tudo sozinho, mas sim que ele se prontifica a dar o melhor de si para atravessar os dias mais complicados.

5. Ele se importa com a sua opinião

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Foto: iStock

Quando um homem realmente ama uma mulher, ele se importa com a opinião dela e faz questão de escutá-la. O que você pensa sobre religião, política ou mesmo a cor das paredes é relevante para ele.

Você sente que ele escuta você de verdade, pois ele presta atenção mesmo quando você está falando sobre coisas banais.

6. Ele se lembra dos detalhes

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Foto: iStock

Ele se lembra de que você prefere Coca Zero só com limão e sem gelo, que seu doce preferido é beijinho e que você tem alergia a corante amarelo.

Por prestar atenção em você e no que você diz, ele costuma se lembrar dos seus gostos e preferências, pois você é importante para ele.

7. Você é a prioridade

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Foto: iStock

Ele vai ter que dar uma volta gigante para buscar você no trabalho? Ok. Você precisa de ajuda para montar uma mesa no dia do jogo do time dele? Ele se prontifica.

Ele ama você e, por isso, você é sempre a prioridade na vida dele.

8. Ele te dá espaço

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Foto: iStock

Amar não significa querer o outro apenas para você. Por isso, ele não faz drama e não vê problemas quando você faz atividades sem ele, como sair com as suas amigas.

Ele é seguro e maduro o suficiente para saber que todos precisam de um tempo sem o parceiro para não sufocar a relação.

9. Ele sente saudade de você

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Foto: iStock

Quando um de vocês precisa viajar, ele faz questão de mandar mensagens ou telefonar para saber como você está e contar sobre como foi o dia.

Mesmo estando longe, ele dá um jeito de se manter sempre em contato com você, pois ele sente a sua falta.

10. Ele sente a sua dor

Veja também
10 coisas que as mulheres podem aprender com os homens

Foto: iStock

Se você está triste, ele também está. Os homens gostam de proteger suas parceiras e, se você está sofrendo, ele também sofre por não poder resolver.

Quem ama, independente do gênero, também sente dor quando seu parceiro não está bem.

E aí, você concorda com esta lista? Esses são alguns bons sinais de que um homem ama uma mulher. Porém, se o seu parceiro não pratica todos esses hábitos, isso não é motivo para terminar a relação correndo.

Cada relação tem as suas particularidades e cada pessoa dá mais valor para esta ou aquela demonstração de sentimento verdadeiro. O que você achou da lista? Acrescentaria algum sinal? Conte para a gente nos comentários!

Teste para saber se ele me ama

RelacionamentosComportamento Last updated abr 21, 2018 Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Então você quer descobrir se ele realmente te ama de verdade ou não. Talvez ele não tenha dito “eu te amo” ainda, e você está se perguntando se ele nunca será. Talvez ele disse isso, mas não soa convincente e você não tem certeza se ele está dizendo a verdade ou apenas te enrolando. Talvez você só quer descobrir onde você está .

Seja qual for a razão, há algumas maneiras de descobrir como ele realmente se sente sobre você e se ele te ama de verdade ou não. Você vai querer prestar atenção ao que ele diz, o que ele faz e como ele age quando estão ao seu redor.

Afinal, estamos falando de descobrir se ele AMA você, e não aienas descobrir se ele gosta de você .

Abaixo, você vai encontrar as coisas exatas para procurar nesses 3 situações para descobrir se ele te ama. Pronto?

1. Preste atenção ao que ele diz

Quando você está tentando descobrir se ele te ama ou não, é importante reconhecer que as coisas que ele diz ( 1 ) quer dizer sobre a forma como ele se sente sobre você.

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Por exemplo, ele fala sobre vocês dois ter um futuro juntos – e fazê-la parecer como se fosse um dado? Se ele está tratando o seu futuro juntos como um negócio feito, é seguro dizer que ele já decidiu que quer passar a vida com você, a pessoa que ama.

Grandes pistas incluí-lo falando sobre o que sua vida será como 1, 5 ou 10 anos no futuro, o que seus filhos pode parecer, onde ele quer se aposentar com você, o que a sua lua de mel vai ser como, etc. Será que ele pensa você vai ficar juntos para sempre

Pense com cuidado e prestar atenção aos elogios que lhe dá ( 2 ).

Eles são regular, comum, “você está bonita nesse vestido” elogios? Ou são elogios significativos que implicam algo mais profundo?Há uma grande diferença entre “Eu gosto do seu novo corte de cabelo” e “você sempre sabe o que dizer para me fazer sorrir.” Se ele está dando-lhe elogios que são cerca de partes específicas de sua personalidade que ele ama, então ele provavelmente está no amor com o coisa toda.

Lembre-se, esta é a qualidade, não quantidade. Uma alma sentiu, coração elogio derretendo é melhor do que 50 os preguiçosos.

Faça o teste: Será que ele realmente te amo?

Clique aqui para tomar o nosso rápido (e surpreendentemente precisas) “Será que ele realmente te amo” Teste agora mesmo e descobrir se ele realmente te ama …

  • Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?
    • Se ele disse: “Eu te amo”, você precisa prestar atenção em como ele diz – que vai revelar como ele realmente sente.
    • Se ele joga um descuidado, “youuuuuuuu amor” por cima do ombro enquanto caminha para fora da porta, é muito diferente do que ele olhando você cuidadosamente nos olhos e dizer-lhe que ele te ama.
    • Caras que são verdadeiramente apaixonados vão dizer a seus parceiros que amá-los sem qualquer ocasião – só porque eles me senti como dizê-lo.
  • Quando dois têm conversas, que ele continua a luz conversa e na superfície? Ou vocês falar sobre mais profunda coisas, mais intensa?Se ele está disposto a compartilhar segredos com você – especialmente o material escuro profundo que ele não iria contar a ninguém, isso significa que ele confia em você. E uma vez que a confiança é a base para o amor, é um tiro muito bom que ele também te ama.
  • Quanto é que ele perca você quando você está distante? Uma maneira fácil de descobrir isso é ver quantas vezes ele textos ou lhe telefonar enquanto você não está junto ( 3 ).Você é o único que tem de texto e chamá-lo, a fim de ficar em contato? Ou ele está lhe enviando pequenos textos e lembretes que ele está pensando em você? Se ele é o último, você está em boa forma.
  • Um frequentemente esquecido maneira de descobrir se ele te ama – como ele responde quando você cometer um erro?Se ele não é confortável apontando-o para fora, o que significa que ele provavelmente tem uma imagem idealizada de você em sua cabeça – o que significa que ele não está no amor com você por quem você realmente é.No entanto, se ele é confortável apontar quando você cometer um erro ou fez algo errado, isso significa que ele sabe quem você realmente é – e ele está disposto e feliz de aceitar quando você cometer um erro.

MAIS: 20 Secrets Behind relacionamentos que duram para sempre

  • Como é que ele tratar a sua opinião? Será que ele pedir para ele, mas, em seguida, ignorá-lo quando você dá a ele? Será que ele nunca perguntar para ele em primeiro lugar? Nem daqueles augura nada de bom.No entanto, se lhe pedir a sua opinião e, em seguida, mostra que ele realmente ouviu e ele está realmente seguindo-o – que é um grande sinal de que ele te ama. Entes queridos valorizar opiniões uns dos outros, e pedir conselhos sobre qualquer coisa que eles estão lutando com, quer se trate de algo grande ou algo pequeno.
Leia também:  Como É Que Se Faz Vidro?

2. Preste muita atenção ao que ele faz

  • Tão importante quanto prestar atenção ao que ele diz está prestando atenção ao que ele faz. Por exemplo – ele ouvir você? Mais importante, ele ouve o que você diz?Se ele está realmente apaixonado por você, isso significa que ele está disposto a ouvir qualquer coisa que você dizer – mesmo se ele já ouvi essa história um milhão de vezes. Ele vai realmente ouvi-lo em vez de apenas balançando a cabeça e dizendo “mhmm”, e ele vai se lembrar as coisas que você diz depois.
  • Será que ele colocar em um esforço para estar lá para você? Um monte de pessoas são “amigos de conveniência”, que só vai ajudá-lo quando é conveniente para eles.No entanto, se ele está sempre disposto a estar lá para você, mesmo quando não é conveniente para ele, isso significa que ele se preocupa com fazer você feliz, e ele se preocupa com estar lá para você.Lembre-se, este é sobre se ele leva você para a estação de trem às 6h, não se ele está disposto a tomar uma bebida em uma noite quinta-feira. Se ele gosta de sair com você quando você está em um bom humor, mas desaparece assim que você ficar chateado ou infeliz – que definitivamente não é o comportamento de alguém no amor com você.
  • Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?Saiba o que as pessoas no amor fazer por si? Eles fazem coisas boas – apenas para fazer o outro feliz. Ele vai estar disposto a levá-lo a sua comida favorita quando você está sentindo para baixo, ou cuidar de você quando você está doente, ou apenas fazer o que é preciso para fazer você sorrir se ele está apaixonado por você.Outro grande sinal – se ele faz coisas agradáveis ​​para tornar sua vida mais fácil … sem você ter que perguntar a ele. Se ele faz isso por conta própria, apenas para te fazer feliz, é um grande sinal.
  • Alguém que está apaixonado por você vai querer estar perto de você – como o tempo todo. Isso significa que ele quer estar perto de você, mesmo que seria necessário uma tonelada de esforço para fazê-lo.Caras que estão no amor fazer um esforço especial para estar ao redor da pessoa que amam o tempo todo, mesmo quando parece impraticável. Ele não tem que estar lá a cada segundo de cada dia, ele só tem que fazer um esforço especial para vê-lo.
  • Será que ele sabe se a dar-lhe espaço ou não?Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?Mesmo na relação mais amorosa, às vezes você precisa de uma pausa do outro.Se ele está realmente apaixonado por você, isso significa que ele quer estar perto de você – mas também sabe quando é hora de passar algum tempo separados.Se ele não pode suportar não ser com você, e quer ser com você 24/7, isso não é um sinal de amor – é um sinal de que ele é imaturo e inseguro. Isso é tudo sobre a paixão, não amor. O amor verdadeiro significa reconhecer que você está dois indivíduos que precisam de espaço para manter a sua individualidade.
  • Amar verdadeiramente alguém significa entendê-los. Seu homem deve realmente “pegar” que você está no seu núcleo se ele está apaixonado por você. Afinal de contas, estar apaixonado significa conhecer alguém por quem eles realmente são e aceitando essa pessoa.Ele não tem que saber cada coisa sobre você – na verdade, é bom se há partes de você que ainda são misteriosas. No entanto, ele deve pegar quem você realmente é, no centro do seu ser.

VEJA TAMBÉM: cavalaria não está inoperante: 9 hábitos dos homens reais que tornam as mulheres Melt

  • Alguém que é apaixonado por você vai querer o que é melhor para você – independentemente se isso é o que é melhor para ele. Ele deve estar disposto a apoiá-lo quando você seguir seus sonhos, mesmo que isso signifique gastar menos tempo com você.O amor verdadeiro significa reconhecer quando alguém está fazendo algo para melhorar a sua vida, e apoiá-lo, mesmo que isso signifique tempo separados. Às vezes, você tem que fazer o que é melhor para você, e ele deve apoiar isso.
  • Amo meios de suporte da outra pessoa, por grosso e fino. Se você está tendo um momento difícil em sua vida, ele desaparecerá até que as coisas melhor e você começa em um modo melhor? Ou ele ficar ao seu lado e apoiá-lo.Pense na última vez que você passou por algo realmente difícil. ele estava lá para você? Ou ele desaparecer no fundo até que tudo soprou sobre?

Quando você responder a essa pergunta, você vai saber muito mais sobre se ele te ama ou não.

3. Preste atenção em como ele age em torno de você

  • Um dos maiores sinais de que alguém está no amor com você é como ele age em torno de você – especificamente se ele está sendo verdadeiro ou ele está fingindo que ele é alguém que ele não é.Um cara que é verdadeiramente apaixonado por você agirá totalmente natural ao seu redor – porque ele sabe que você aceitá-lo pelo que ele realmente é e ele adora ser essa pessoa com você. Ele está disposto a mostrar-lhe um lado de si mesmo, ele não mostra a muitas pessoas.
  • Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?Será que vê-lo iluminar o seu dia e fazê-lo feliz – mesmo se ele teve um dia terrível? Um cara que está apaixonada ainda terá o prazer de ver a mulher que ele ama – mesmo se ele está tendo um terrível, terrível dia.
  • Veja a forma que ele olha para você. O Olhar diz tudo.
  • Testar isso por esperando por ele ter um terrível mal-humorado, dia mau, e depois ver como ele reage quando vê-lo naquele dia. Será que ele acender? Então as chances são de que ele está apaixonado.
  • Um dos principais componentes de estar apaixonado por alguém é uma corrida inebriante de euforia. Mesmo sendo em torno da pessoa pode trazer para fora este sentimento vertiginoso, incrível – é uma das melhores partes de estar no amor.Será que tudo o que ele de repente ficar tonta ao seu redor, como se ele simplesmente não consegue se conter? Será que ele parece muito mais animado, acendeu-se, animado, e giggly quando ele está ao seu redor? Yup – amor.
  • Uma das maneiras que apoiamos as pessoas que amamos é que ficar em seu canto e ficar ao seu lado. Se ele fica chateado quando você está chateado – e está chateado em seu nome, isso significa que ele realmente se preocupa com como você está fazendo, e ele quer ter certeza de que você está feliz.Ele vai querer espelhar suas emoções e ter empatia com você, para que ele possa ajudá-lo com tudo o que está incomodando e trabalhar para ser feliz novamente. Isso é amor verdadeiro.

Espero que este artigo ajudou você a descobrir se o homem que você está com realmente te ama ou não.

Uma coisa a lembrar é que, mesmo se você acha que ele te ama (ou mesmo se ele realmente ama você), você ainda tem que atente para o que eu gosto de chamar os 2 momentos cruciais em um relacionamento que determinam se você viver felizes para sempre depois ou se sentir desgosto, então preste atenção porque este próximo passo é de vital importância. Há um ponto onde ele se pergunta que eu deveria comprometer a longo prazo ou não? E sua resposta vai determinar tudo … Você sabe como os homens determinar se uma mulher é material namorada (o tipo de mulher que ele se compromete a) ou se vê como apenas uma aventura? Se não, você precisa ler este seguinte: O # 1 coisa que os homens desejo em uma mulher …

Como Saber Se Ele Me Ama? 12 Sinais e Teste Rápido!

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Se você quer saber se ele te ama, é necessário entendero que é Amor. [sc:calculadora]Então, o que é Amor? Amor é um sentimento puro sem desejos ardente. Amor não é coisa de pele, é algo que se sente. Amor é pureza, companheirismo, carinho, cumplicidade, vontade de cuidar.

Algo que podemos descrever como  amor verdadeiro é o próprio amor de mãe. É algo maravilho que engloba tudo o que já foi dito e muito mais. Pense como uma verdadeira mãe que ama seus filhos e você entenderá o que realmente é amor.

Muitos relacionamentos não duram exatamente por este motivo, o de não conhecer realmente o que é o amor, e fica então aquela confusão do desejo de posse, com aquela sensação gostosa de pele somada à vontade de ficar com aquela pessoa o tempo todo.

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Um dos defeitos das mulheres é a obsessão com a frase “eu te amo”. Como se o simples fato de alguém falar que te ama significasse que ele está amando.

Geralmente um homem, seja ele marido ou namorado, consegue segurar mais os seus instintos, enquanto as mulheres são muito emotivas e querem logo mostrar para todo mundo o tamanho do seu amor.

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Então como saber se ele me ama?

É difícil responder esta pergunta, cada pessoa é de um jeito e responde aos sentimentos e estímulos de forma diferente. Mas existem algumas formas de responder para alguns e para outros amenizar a agonia de saber se o homem que está ao seu lado te ama de verdade.

Para saber realmente se ele te ama observe atentamente cada pergunta, seja sincera e se for o caso faça uma reflexão profunda. Anote em um papel tudo para depois:

  1. Ele é uma pessoa que valoriza momentos a dois, como ficar abraçados conversando ou fazendo caricias, contando sonhos, planos, ou simplesmente assistindo um filme?
  2. Preste atenção nas atitudes dele. Ele compartilha com você todos os seus momentos, dos bons até os ruins?
  3. Ele te deixa muito tempo sozinha?
  4. Ele prefere sair mais com os amigos e poucas vezes com você?
  5. Como ele trata outras mulheres? Preste atenção nesta pergunta!
  6. Ele admira mais o seu corpo ou ele admira você da forma como você é?
  7. Ao te ver, ele fica alegre ou age com indiferença?
  8. Ele pergunta como você está e, caso você não esteja bem, ele quer saber o motivo?
  9. Ele cuida de você ou é você que cuida dele?
  10. Ele no dia a dia ele é sempre carinhoso, ou o carinho só chega após uma noite de amor?
  11. Ele te respeita?
  12. Ele ajuda você em qualquer situação?
Leia também:  Qual É A Cidade Conhecida Como Cidade Da Luz?

Ao responder estas perguntas você fez algumas reflexões. Agora faça agora um balanço das respostas. Positivas ou negativas, analise, observe e resgate momentos que já passaram juntos e tire as suas conclusões. Você lembra quando falamos do amor de mãe?

Então, o amor de mãe engloba parte das perguntas acima. Uma pessoa que cuida, preocupa-se, compartilha os momentos e planos, faz carinho, não nos deixa sozinha, fica feliz em ver a pessoa amada (mesmo que seja todos os dias), dá carinho, trata você com respeito, é, sim, uma pessoa que ama.

~> Qual o momento certo de dizer “Eu te Amo”?

~> Como Conquistar Um Homem Galinha

E como um homem age quando começa a amar?

  • Primeiro ele vai te apresentar as pessoas que são importantes na vida dele, família, filhos, amigos, te dando um título antecedido de um pronome de posse, como “minha mulher” ou “minha namorada”, jamais dirá olhe esta aqui é fulana de tal, isto informa que você a partir de agora faz parte dos planos dele e, aos amigos homens, funciona como um aviso de “mantenha distância porque ela já tem dono”.
  • O sustento, ele vai por a mão no bolso para te ajudar financeiramente e mesmo se estiver com dificuldades financeiras, vai arrumar um meio de te recompensar por isso, seja com dinheiro suor ou dedicação, exemplo, ele vai pintar a casa para você não precisar pagar alguém, consertar seu computador, se ele te ama não encontrará limites fazer sua vida melhor!
  • Proteção, ele a defenderá de tudo que for possível, isso não significa que ele sairá dando pancada por ai, mas vai te proteger de qualquer situação de risco, do escuro, de alguém que comece a falar mal de você na presença dele, de um inseto, não importa o que seja, ele irá te proteger.
  • Veja alguns sinais que ele está afim de você

O amor masculino se baseia nisso, declarar, prover e proteger, então se seu marido ou namorado preenche estes três requisitos, tenha certeza, ele te ama, e dependendo da forma com que é conduzida a relação daí pra frente, terá um futuro feliz!

Vale salientar que ele não deve apenas expressar esses três comportamentos para você ter certeza de que ele te ama, existem dezenas de atitudes masculinas que cativam as mulheres e demonstram o verdadeiro sentimento de um homem por uma mulher.

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Mas se você já sabe que ele é o cara e deseja aprender mais sobre como conquistar um homem, recomendo que leia o artigo onde explico detalhadamente como fazer isso. Ainda continua com dúvidas? Faça o teste e descubra o quanto ele está interessado em você.

Como eu sei que meu marido me ama de verdade | Familia

Quando o romance se desvanece e vêm os tempos difíceis, certifique-se de que o que resta é verdadeiro.

Como Saber Que Ele Me Ama De Verdade Teste?

Quando eu era jovem, eu romantizava o amor. Pensava que o amor seria como uma bolha protetora contra a raiva, dúvida, preocupação, medo e confusão. Isso não durou muito depois que me casei e realmente comecei a entender o que o amor verdadeiro é.

O amor é a primeira coisa necessária para fazer um casamento funcionar.

Meu casamento não é perfeito. Eu estaria mentindo se eu dissesse que não há nada que o meu marido faz que me irrite, me decepciona ou me deixa com raiva, mas também sei que eu o amo e ele me ama.

25 razões pelas quais eu tenho certeza que meu marido me ama

Como eu sei que o meu marido realmente me ama? Aqui estão as formas:

Ele chora na minha frente

A primeira vez que o meu marido chorou na minha frente, eu sabia que ele me amava.

Todos seus muros foram derrubados e ele estava completamente respeitável em minha opinião. Ele me deixou ver um lado raro dele, um lado emocional que abriu uma janela para seu coração. Apreciei e nunca tirei partido disso.

Eu sabia que era difícil para ele mostrar esse lado para mim, e foi ter uma relação amorosa segura que permitiu que isso acontecesse.

Ele me desafia

Meu marido conhece minha zona de conforto, e ele não me deixa ficar muito tempo lá. Ele me desafia a levantar e ser melhor.

Uma vez, na Disney World, meu marido sugeriu que eu tentasse participar do American Idol. É claro que eu disse que não. Eu não tinha planejado isso, não tinha preparado nada e não havia nenhuma maneira em que eu pudesse fazê-lo. Ele me pegou pela mão e me levou para a atração para descobrir como fazer o teste.

Depois de ficar ali por um momento, ele se virou para mim e disse: “Eu sei que você pode fazer isso, mas se você não quiser, vou entender.” Eu sabia que meu marido me amaria se eu fizesse ou não, então eu engoli o meu medo e fiz o teste.

Foi uma das melhores experiências da minha vida. Se meu marido não tivesse me desafiado, eu provavelmente não teria tentado. Ele sempre tem meus melhores interesses no coração, sabe do que sou capaz e me empurra para superar as expectativas.

Ele briga comigo

Sim, é verdade, meu marido discute comigo. Quando algo está errado dizemos um ao outro, e muitas vezes resulta em uma discussão. É assim que expressamos nossos sentimentos, trabalhamos com eles e, eventualmente, os resolvemos.

Brigar não significa que você não ama uma pessoa, na verdade, se eu não o amasse eu não brigaria com ele. Eu não me importaria com sua opinião e se ele estava certo ou errado. É através de tentar entender seu ponto de vista e permitindo que ele compreenda o meu que nossa relação se torna mais forte.

Ele é meu lenço de papel

Uma vez eu disse ao meu marido que eu sempre quero ser o ombro onde ele possa chorar. Ele não entendeu o ditado (porque ele é de outro país), então eu expliquei que um ombro para chorar significa simplesmente alguém para enxugar suas lágrimas e apoiá-lo através dos tempos difíceis. Ele perguntou se faria mais sentido dizer “Eu quero ser o seu lenço de papel?” Eu achei que sim.

15 razões pelas quais eu amo meu marido mais e mais a cada dia

Meu marido sabe a maneira certa de me confortar quando estou chateada. Ele me deixa chorar, gritar e me sentir magoada, e ele está lá para me ajudar a juntar os cacos e superar minha tristeza. Quando estou magoada ou chateada, a única pessoa que eu quero é o meu marido. Ele é o meu cobertor quente, meu abraço de urso e meu lenço de papel.

Ele me apoia

Quando eu tenho uma ideia maluca, o que me acontece muitas vezes, o meu marido é sempre 100 por cento favorável. Ele me faz sentir como se eu pudesse realizar qualquer coisa que minha mente definisse.

A partir do momento em que eu começo, ele me incentiva, me motiva e me ajuda a superar os obstáculos. Ele também sabe a hora de parar e me apoia através das emoções envolvidas nisso também.

Quando minhas ideias não funcionam, ele nunca me deprecia ou me faz sentir fracassada. Falamos sobre o que deu errado e o que podemos mudar no futuro.

Ele me faz uma pessoa melhor

Existem algumas pessoas neste mundo que nos puxam para baixo, e algumas que nos levantam. É importante se casar com alguém que lhe ajuda a levantar. Eu sinto que quero ser uma pessoa melhor quando estou ao lado do meu marido. Eu quero que ele sinta orgulho de mim. Eu quero ser merecedora do seu amor e amizade.

Meu marido também não tem medo de me apoiar quando a maioria das pessoas não o faria. Se eu fiz algo questionável ele chama minha atenção. Não de uma forma com significado espiritual, mas de uma forma que só alguém que você confia completamente pode fazer. Ele não só me faz querer ser uma pessoa melhor, mas ele me faz uma pessoa melhor também.

Então, muitas vezes ouço as pessoas dizer que deixaram de amar. Eu não acredito que isso seja verdade, mas que talvez eles apenas se cansaram de fazer o esforço diário necessário para ter um casamento bem-sucedido. Talvez sua visão do amor fosse a mesma que a minha no início, a sensação de que o amor iria fazer todos os sentimentos negativos simplesmente não existirem.

Na realidade, o amor não pode curar todos os problemas, mas se duas pessoas estão dispostas a permitir que o amor as ajude através de suas imperfeições, em vez de fingir que elas não existem, então terão um casamento bem-sucedido.

_Traduzido e adaptado por Stael F. Pedrosa Metzger do original How you know when it’s true love

Toma un momento para compartir …

24 Sinais que Ele NÃO Te ama mais? Teste e dicas – ele não te ama mais

Essas perguntas estão martelando na sua cabeça?

Vamos te ajudar a responder todas elas.

O homem quando não ama mais, simplesmente não vai te dizer isso na cara, certo? Mas ele consegue demostrar através de comportamentos que não te ama mais.

Leia também:  Como Dizer Ao Namorado Que Não Da Mais?

Se você tinha uma suspeita de que ele não te ama mais, calma que esses sinais vai te ajudar a confirmar ou não essa sua suspeita.

  • Nesse artigo você vai encontrar:
  • 1) Por quais sinais você pode ver que Ele não te ama mais
  • 2) Ele não me ama mais
  • 3) O que você deve fazer na sua situação agora

Muitas e muitas mulheres chegam no momento do relacionamento que perguntam, o que aconteceu com os sentimentos que ele tinha por mim? Ele não me ama mais? ou ele mudou emocionalmente?

Elas ficam meses algumas até anos sem entender o porque ele se comportam como se comportam. e não é difícil de descobrir o que aconteceu ou que está acontecendo.

Quais são os sinais de que Ele não te ama mais?

Vamos te passar uma lista de 24 sinais que ele não te ama mais, então preste muita atenção:

 1- Ele se retira

Durante o relacionamento vocês eram muito íntimos, passavam muito tempo um com o outro, ele realmente doava seu tempo pra você.

E agora você se vê muito distante dele, não sabe mais o que ele quer, quais são seus sonhos, porque atenção da parte dele não ha mais.

2- Ele procura por outras companhias

Mesmo que vocês estão em outros lugares, talvez viajando, ele não fica muito tempo com você, ele vai procurar outras companhias.

Bom ele pode estar entediado com o relacionamento, e com isso ele pode muito bem estar flertando com outras mulheres.

Leia Também: 12 Sinais de Que Ele Quer Terminar Mas NÃO Tem Coragem

 3- Ele não confia mais em você

Se antes ele contava tudo pra você, ele confiava a vida dele a você, ele demostrava que você era uma pessoa muito importante na vida dele, e agora as conversas são muito vagas, e diferente de antes agora você não sabe o que se passa na cabeça dele.

4- Ele conheceu alguém

Bom..isso é muito comum.

Ele pode estar agindo de maneira mais fechada, não abrindo pra você, porque provavelmente pode ter conhecido outra pessoa.

Eu sei que não é fácil, mas esse comportamento dele pode ser por causa de uma outra mulher.

 5- Ele leva sua própria vida

E nesta vida você parece não ter mais espaço. Sempre você o convida para sair ao algum lugar ele demostra estar irritado com você, você parece que não tem mais lugar na vida dele.

6- mudou há algum tempo

Essa mudança que ele teve, fez com que ficasse mais distante de você, parece que vocês não se entende mais.

Leia também> 17 sinais quando o homem perder o interesse

7- não está mais lá

É minha amiga mesmo que você  esteja sozinha em quatro paredes com ele,fisicamente ele está lá, mas a cabeça dele está em outro lugar.

 8- Ele se afasta de você

Se ele não te ama mais, ele irá se afastar de você , procurar permanecer ocupado nos seus próprios interesses,e com isso você vai cada vez menos se encontrar com ele, vocês vai ficando cada vez mais distantes um do outro.

 9- Você não tem uma conversa realmente aberta há muito e muito tempo.

Sabemos que o diálogo é o que faz as coisas funcionar, sem ele as coisa desmorona, se já faz um tempo que vocês não senta e conversa sobre tudo,esse é um sinal que ele não te ama mais.

10- Ele evita uma conversa entre você

Você já tem consciência do que está acontecendo, e tentou de todas as maneiras conversar com ele, mas ele evitou a conversa.

Leia também: como recuperar o interesse de um homem – 15 maneiras eficazes

11- Ele é muito crítica de você

Tudo o que faz com ele,ele reclama ,ele te crítica,esse comportamento não é interessante, isso demostrar que ele não se importa com seus sentimentos.

 12- Ele está constantemente irritado e impaciente

Antes ele demostrava mais compreensão e agora parece que essa palavra não existe, ele não tem paciência mais com você, se irrita por coisas bobas que você faz.

13- não permite mais a proximidade física

Se ele não te ama mais, esse é dos primeiros sinais a desaparecer em um relacionamento, o afeto,as carícias, somem.

 14- Você não faz sexo há muito tempo

Como falei no sinal 13, se não há afeto, carícias, muito menos vão ter relações certo? Você permanecem muito pouco tempo juntos, se encontram muito e muito pouco.

E as vezes um ou outro está irritado, estressado, então com certeza ter relações com eles não será mais possível.

15- Ele não me estraga mais

Pelo menos não desta maneira especial. Como só Ele pode. Ele até se recusa se você pedir a Ele por um boquete.

Leia também: como saber se ele está brincando com meus sentimentos – 10 sinais

 16- Ele prefere fazer algo com seus amigos

Ele prefere sair com os amigos do que ficar com você,isso demostra claramente que ele não quer estar mais com você.

17- Ele não disse “eu te amo” por muito tempo

Quando você ouviu essas três palavras importantes da boca dEle? Você realmente não consegue mais lembrar não é mesmo …

18- Ele não está mais te escutando

As vezes você falando uma coisa que é muito importante pra você ,mas parece que ele não se importa e está mais distante do que nunca, e não tem coisa mais irritante  do que conversar com uma pessoa que parece estar em qualquer outro lugar menos ali com você.

19- Você não ouve mais elogios dEle

Se ele não te ama mais, elogios serão coisas raras vindo dele, provavelmente nessa altura do relacionamento, nem olhar pra você ele olha mais.

20- Ele não leva mais você para seus pais

Se antes vocês iam quase todo final se semana na casa da família dele, agora com certeza isso se tornará um obstáculo pra ele. Se ele não te ama mais, ele evitá te levar a encontros familiares.

Leia também>Como saber se ele só quer ficar – 10 sinais – teste que ele só que te usar

21- Ele não vai mais à casa da sua família

Você o convida para ir a encontros importantes com toda a família, mas ele fica só dando desculpas que tem algo pra fazer, esse também é um sinal,a propósito muito claro que ele não se importa com você, com as pessoas que você ama.

 22- Ele fala mal dos outros sobre você

Ele não te ama mais,então pode acontecer dele falar mal de você para os outros, sim amiga é doloroso mais é possível que ele fala mal de você pelas costas.

 23- Ele não fala mais de um futuro em comum com você

Se ele não te ama mais, então com toda certeza ele não vai fazer planos com você, como ele acostumava fazer por horas.

Então é bastante óbvios que ele não vê você no futuro dele.

24- Ele está sempre procurando brigas

Ele procura brigar com coisas bobas, coisas que ele nunca nem se importou, mas que agora a paciência parece não existir com você.

Leia também>10 sinais que o homem está secretamente apaixonado por você

Te passei 24 sinais de que ele não te ama mais, então reflita com muita atenção o comportamento do cara que está com você.

Ele não me ama mais? O que deve ser feito agora?

  1. Depois desses 24 sinais, e se ele encaixou em alguns dele, você provavelmente está passando um momento muito difícil em sua vida, afinal você está dando todo o amor,todo os carinho, atenção para um cara que está pouco se importando pra você.

  2. Mas tem como reverter essa situação e fazer com que ele se derreta de amor por você
  3. Passo 1: Espelhe seu comportamento!
  4. O que eu quero dizer é comece a fazer o que ele faz com você,ele manda mensagem com pouco frequência, também envia com pouco frequência.

  5. Com certeza ele vai notar o que você está fazendo.
  6. Etapa 2: flerte com outros homens

Não pode doer se Ele perceber que outras homens também estão interessadas em você. Então pegue a oportunidade. E flerte um pouco.

 Especialmente porque este tipo de confirmação pode ser muito bom, certo?

(Não exagere e tente não brincar com os sentimentos de outras homens.) Isso seria injusto para Eles.)

Etapa 3: use o princípio quente e frio

… um princípio muito bem sucedido que se provou inúmeras vezes. Mas o que isso significa? Bem: você se reveza na proximidade e na distância. A atrai para que seu parceiro / seu ex se aproxime. Para então voltar à distância.

O que isso traz? Bem, Ele não terá certeza de si mesma. E mais sobre você. Porque Ele percebeu que você não é auto-evidente …

(E isso é uma coisa boa!)

Passo 4: Trabalhe na sua independência emocional!

Um ponto muito, muito importante. Porque é desse jeito que Ele vai se esforçar para você. E não olhe para você como um cachorrinho incômodo que continua correndo atrás dEle.

Leia Também: como salvar o namoro que está quase no fim – 12 dicas

Mas como você pode alcançar esse status importante? Aqui estão algumas dicas importantes para você:

1-Vá em distância

Porque só então você realmente conquistará a liberdade. E você já não tem esse sentimento sobre Ele constantemente: “Eu tenho que provar a mim mesmo”. A melhor maneira para isso é um bloqueio de contato. Ou você se reporta a Ele com menos frequência. Ou você quebra o contato completamente por um tempo. Como se sente por você ou certo.

2-Mantenha este contato bloqueado!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*