Como Saber Que Ele Já Não Gosta De Mim?

Como Saber Que Ele Já Não Gosta De Mim?
Como Saber Que Ele Já Não Gosta De Mim?

É muito devastador estar em um relacionamento e, em seguida, descobrir que as coisas não estão indo bem como você gostaria que fossem. Você começa a notar que seu namorado está ficando cada vez mais distante com o passar do tempo e que ele não é mais o mesmo como no começo do namoro. E começa a passar em sua cabeça pensamentos como “só vai levar um tempo para que ele comece a se interessar por outras garotas…”.

Se for esse o caso, então você definitivamente não deve prolongar a agonia de investir em um relacionamento que já não está indo bem e claramente não tem futuro. A equipe do blog Me Apaixonei separou 11 sinais de que os homens dão que mostram que eles não estão mais interessados no namoro:

É totalmente desrespeitoso sempre que ele começa a falar sobre outras garotas em sua presença. Ou talvez ele esteja tentando ser direto com você e dizendo que está interessado em outras garotas e não mais em você. Talvez seja hora de você acatar essa dica e seguir em frente.

2- Ele não abre mão do que está fazendo para estar com você

Quando um homem está realmente interessado em você, ele irá mover montanhas e oceanos para poder passar tempo com você. Se você se encontra sendo alguém que está sempre em segundo plano, talvez seja a hora de rever o seu relacionamento.

3- Ele não tem interesse em saber como está sua vida

Se um homem realmente gostar de você, ele não se cansará de ouvir seus pensamentos e opiniões. Um homem está sempre profundamente interessado nas mulheres que eles acham que têm potencial para se apaixonar. Se ele não lhe fizer perguntas sobre o seu dia ou sua vida em geral, então pode ser um sinal de que ele não está mais interessado em você.

Ele evita sua família como a água evita o óleo. Ele sabe muito bem o peso emocional que vem junto com a reunião de família e por isso ele evita o máximo não ter contato com ela. Se ele continua inventando desculpas para não conhecer sua família, então ele não está tão na sua como você pensa que está.

5- Ele faz de você o alvo de suas piadas

Um homem deve sempre respeitar sua mulher, especialmente quando é a mulher que ele ama. Se ele sempre faz de você o alvo de suas piadas, então talvez ele realmente não a veja como alguém que ele poderia ter um futuro promissor no amor. É muito importante que um homem tenha bom humor, mas não que use você como suas piadas.

Como Saber Que Ele Já Não Gosta De Mim?

Ele evita se abrir e entrar em seus problemas pessoais para que vocês tenham o menos contato íntimo possível. Ele não confia em você o suficiente para se abrir com você. É um grande sinal de que ele não está mais interessado no namoro, se ele faz de tudo para manter somente o básico com você.

Ele não gosta de ficar sozinho com você, porque isso o faz sentir que vocês estão mais íntimos. Sempre que você chamar ele pra sair, ele vai acabar convidando algum outro amigo para estar junto com vocês.

8- Ele não sabe como agir quando você está em dias ruins

Ele não quer demonstrar pra você que é uma pessoa em que você pode confiar. Por isso ele vai evitar ao máximo ter empatia por você para que isso não gere algum tipo de intimidade.

9- Ele muda de assunto sempre que você quer falar sobre o futuro com ele

A verdade mesmo é que ele não vê um futuro com você e é por isso que ele não gosta de falar sobre isso. Ele não está aberto à conversas sobre as implicações futuras do seu relacionamento, porque na visão dele isso não vai muito além.

Ele ainda está se abrindo para namorar outras mulheres porque ele não se sente confortável em se comprometer com você. Ele não quer se amarrar a você porque ele sabe muito bem que estaria mentindo para si mesmo se tentasse forçar as coisas com você.

11- Ele tem fama de “pegador” entre os amigos

Se ele é conhecido por seus amigos de ser um pegador que não pode se comprometer com uma única mulher, então o que te faz pensar que ele vai tratá-la de forma diferente? As vezes um bom choque de realidade é necessário pra que você pare de se rebaixar por um relacionamento que é bem nítido que não vai pra frente.

Fale comigo

Garotas, algumas de vocês já passaram por isso antes? Deixe-me saber nos comentários abaixo!

Como Saber Que Ele Já Não Gosta De Mim?

Como saber se ele gosta de mim, se ela gosta de mim?

Quando passamos pela adolescência, um dos maiores dilemas pelos quais passamos diz respeito à dúvida sobre os sentimentos das outras pessoas. Em geral, há muita confusão sobre quem somos e sobre o que gostamos.

Contudo, a questão “como saber se ele gosta de mim” ou “como saber se ela gosta de mim” são assunto de muitos testes na internet e vídeos no Youtube.

Ademais, mesmo quando saímos da adolescência, isso continua sendo relevante.

Com personalidades humanas tão distintas, a demonstração de afeto também é diferente

O fato é que ler outras pessoas é uma habilidade muito difícil para muita gente. Ao passo que algumas características do “gostar” são mais fáceis de ler, nem todas as personalidades são assim. Por outro lado, é muito fácil cair no engano de que alguém gosta de verdade da gente quando, na realidade, esse indivíduo está apenas sendo gentil.

Além disso, há que se considerar o caso em que ouvimos explicitamente alguém confessar seu sentimento por nós. Porém, com o passar do tempo, as demonstrações de afeto diminuem e o sentimento muda.

Nesse caso, o que fazer para identificar o status do “gostar”? Essa é uma questão absolutamente legítima.

Falaremos sobre cada uma dessas dúvidas no texto de hoje, então não deixe de ler até o final!

Para abordar esse tema, vamos falar sobre 3 contextos distintos. Em primeiro lugar, falaremos sobre as situações em que você pode ter certeza que alguém gosta de você.

Em seguida, trataremos sobre casos em que é muito comum ficar na dúvida. Nesse caso, é importante ter algumas estratégias na manga para evitar a desilusão amorosa.

Por fim, abordaremos sinais de que ele ou ela não demonstram gostar de você. É importante saber sobre isso também!

Como saber se ele gosta de mim: nível da certeza

Com relação à certeza, é importante que você tenha uma coisa em mente. Só é possível falar com certeza absoluta que alguém gosta de você caso haja uma declaração explícita de sentimentos. Contudo, como falaremos mais abaixo, é possível que mesmo recebendo uma declaração, o sentimento da pessoa não seja tão genuíno quanto você gostaria.

Por esse motivo, encontramos tantos casais apaixonados com histórias absurdas de traição. Dizer isso é relevante porque é necessário estar atento ao seu relacionamento, mas não só isso conta.

A índole da pessoa com quem você irá se relacionar é muito importante para determinar a qualidade do sentimento que ela diz ter.

Nesse caso, estamos lidando com um problema de caráter e não necessariamente de sentimento.

Como Saber Que Ele Já Não Gosta De Mim?

O problema é que o caráter também pode ser muito prejudicial para um relacionamento. Pense bem.

O que é melhor? Um homem apaixonado que demonstra a paixão com suas atitudes ou um homem apaixonado cuja paixão está presente apenas no âmbito das palavras? Quem quer amor, paixão, quer que as demonstrações de afeto não fiquem apenas no falar, mas nas atitudes. É por isso que ressaltamos que palavras não são suficientes.

Leia Também:  Interpretação de sonhos: 20 sonhos mais comuns

A certeza está no falar, mas também no agir

Nesse contexto, diante de tudo o que discutimos mais acima, você precisa de duas confirmações para ter a certeza absoluta de que alguém gosta de você. Assim, a resposta para a pergunta “como saber se ele gosta de mim” é uma vida de mão dupla.

Em primeiro lugar, é importante ter uma confirmação verbal do outro. Não adianta você ouvir de um amigo ou parente que alguém está interessado.

Ouvir “fulano disse que gosta de você” não é a mesma coisa que ouvir uma declaração expressa diretamente por essa pessoa.

Assim, não se iluda com o que escuta de outras pessoas porque falas como essa resultam no desenvolvimento de expectativas que podem vir a ser frustradas posteriormente.

Ademais, é necessário buscar constantes afirmações desse sentimento por meio de ações concretas. Isso é diferente de pedir para que a pessoa diga que gosta de você o tempo todo.

Na verdade, trata-se de uma iniciativa pessoal de conhecer a si mesmo e saber o que você considera demonstrações de sentimento.

Não necessariamente receber rosas vermelhas ou beijar na chuva seja o que você considera uma atitude romântica.

Uma ressalva

Tendo em vista esse contexto, tenha em mente que a pessoa interessada em você pode ter uma ideia diferente do que é gostar.

É por essas e outras que a comunicação é importante para o casal desde o momento em que as declarações de amor começam. Assim como você tem uma visão do que é amar, a outra pessoa também tem.

Assim sendo, é natural que cada um ame o outro de acordo com suas perspectivas pessoais de como o relacionamento deve ser.

No entanto, é possível que as maneiras distintas de ser venham ser motivo para conflitos no futuro.

Nesse momento, não adianta apenas dizer o que quer receber do outro, mas ser flexível para dar o que a outra pessoa precisa também.

A lição importante quando você sabe que alguém gosta mesmo de você é não ser unilateral. Aprenda a dar, receber e, antes de qualquer outra coisa, se comunicar.

Como saber se ele gosta de mim: nível da dúvida

Tanto em um relacionamento sólido como o casamento ou no nível da paquera, é possível haver dúvidas quanto ao sentimento do outro. Não tem problema, contanto que você saiba fazer duas coisas.

Primeiramente, é importante aprender a controlar as próprias expectativas.

Quando a gente ainda está no processo de questionar “como saber se ele gosta de mim“, não há espaço para ficar fazendo planos que já deem a resposta como certa.

Leia também:  Como Recuperar Um Powerpoint Que Não Foi Salvo?

Por um lado, isso é ruim. A incerteza incomoda e nos faz questionar se algo em nós poderia mudar para atrair o outro.

No entanto, veja que só pensar em mudar a si mesmo sem saber o que o outro pensa é bastante problemático. Sem a certeza, você pode fazer mil mudanças e não atingir a outra pessoa efetivamente.

Por outro lado, a incerteza é ótima. Pode ser que você não precise fazer nada mesmo, pois a pessoa gosta de você.

De todo modo, o que é ruim mesmo é projetar expectativas porque elas estão muito fora do espectro da realidade. No que diz respeito a emoções e sentimentos, expectativas frustradas podem ser algo devastador.

Enquanto muita gente lida bem com isso, outras passam anos e anos na terapia tentando se curar. Assim sendo, tenha muito cuidado ao fazer planos sem saber com certeza dos sentimentos que outra pessoa tem por você.

Estratégias para ter certeza sem pressionar

Dissemos anteriormente que é necessário fazer duas coisas para responder à pergunta “como saber se ele gosta de mim“. Falaremos agora da segunda parte. Sem criar expectativas em demasia, é importante que você se certifique de tirar a dúvida. Se ter expectativas é um problema, ficar com uma dúvida por muito tempo também não é legal.

Leia Também:  Disfunção sexual: de desejo, excitação e orgasmo

Assim, é necessário desenvolver algumas estratégias para sanar essa questão. No entanto, é importante que isso seja feito com muita cautela e sem pressão. Afinal, não é obrigação de alguém gostar da gente. Por outro lado, também não é bacana deixar a gente na dúvida quando o comportamento indica algo a mais. Caso se sinta confortável para perguntar diretamente, faça isso.

Caso sinta vergonha ou não se sinta confiante para declarar seus sentimentos,  apenas seja sincero. Em vez de perguntar diretamente, avise que só sente certeza que alguém está interessado quando o interesse é confirmado pela própria pessoa e de maneira clara. Para isso, é importante saber se comunicar com sutileza.

Como saber se ele gosta de mim: a negativa

Quando alguém não gosta da gente, geralmente é muito simples perceber isso pelo comportamento.

Aqui desconsideramos as ocasiões em que as pessoas são falsas, outras em que elas parecem querer nos cozinhar no banho-maria para sempre.

Aqui nós lemos essas atitudes como problemas de comportamento, de modo que há outros fatores interferindo no relacionamento que vão muito além do sentimento.

Assim, o sinal claro de que alguém não gosta de você é a declaração expressa dessa pessoa. Apesar de novelas mostrarem que pessoas apaixonadas negam seus sentimentos, entre outras coias, não fique contando com isso. Para quem pergunta “como saber se ele gosta de mim“, saiba que a pessoa dizer “não gosto de você” é porque ela não está interessada mesmo.

Isso não significa que você deva desistir de seduzi-la se essa for a sua intenção, mas com certeza você saberá em qual ninho de vespa está entrando. Será que realmente faz bem para você se humilhar ou insistir em um relacionamento em que, claramente, é você que ama mais?

Considerações finais: Como saber se ele gosta de mim?

No texto de hoje, você aprendeu a identificar “como saber se ele gosta de mim“. Se você é alguém que sabe se comunicar, já percebeu que conseguirá a resposta para essa pergunta facilmente.

Não garantimos que você vai gostar, mas pelo menos vai ficar sabendo da verdade. A  fim de aprimorar essa habilidade comunicativa, matricule-se em nosso curso de Psicanálise 100% online.

Nós podemos te ajudar com isso!

20 Razões Claras do Por Que Ele Não Gosta de Você

Escrito por Danielle C Bauer

Você gosta de um cara e não tem certeza se ele gosta de você? Então chega de ficar remoendo e atente a essas 20 razões claras do por que ele não gosta de você.

Confira!

Droga! Por Que Ele Não Gosta de Mim?

Todas as mulheres em algum momento da vida, já passaram pela situação de gostar de um cara que não gosta delas. Quando eu digo todas, eu quero dizer todas mesmo. Isso é um processo normal, ninguém é recíproco no amor o tempo todo. Mas, quando alguém ama e não é amado de volta, significa que há motivos claros e bastante aceitáveis. Você pode achar injusto ele não gostar de você, mas se você ler essas 20 razões claras, tudo ficará claro para você e consequentemente, fará você mudar o ângulo da sua vida e ir ao encontro do cara realmente certo pra você.

Para Ele É Muito Claro Que Você Gosta Dele

Se um cara não reconhece sua atenção “diferenciada” ou não faz nada sobre isso, há uma grande chance dele não estar mesmo interessado.

O melhor nesses casos é superar e seguir em frente. Mas caso você ainda tenha dúvidas – se ele gosta ou não de você, observe esses comportamentos e tenha certeza de uma vez por todas, se vale a pena continuar investindo nele ou não. Talvez você se sinta melhor sabendo que ele está apenas ignorando, mas ter certeza é uma varinha mágica que pode mudar o rumo da sua história.

Vale lembrar que nem todos os caras são iguais, cada um tem suas próprias razões para justificar a falta de interesse. Mas em quase todos os casos, há uma boa chance – de sua desculpa de não se apaixonar por você  – caber confortavelmente em uma dessas 20 razões.

# 01 Você Está Tentando Agradá-lo Muito

Em sua busca para fazê-lo ver o potencial que há em você (perfeita para ser a namorada dele) você pode acabar empurrando-o para longe, fazendo coisas para agradá-lo. Lembre-se, os homens gostam de uma perseguição e eles querem que sua mulher valha a pena perseguir.

# 02 Você Está Muito Disponível Para Ele

Você pode querer criar uma impressão duradoura ao estar disponível para ele – para quando e onde ele quiser. Mas ao fazer isso, em vez de estar se aproximando dele ou fazendo-o a enxergá-la, você estará fazendo com que ele te odeie. Quer que ele a deseje e anseie por sua presença? Mantenha certa distância.

# 03 Você Não é o Tipo Dele

Não há nada que você possa fazer aqui. Todos os caras têm suas próprias preferências em uma parceira, seja ela alta, baixa, a cor do cabelo ou mesmo algo tão trivial como a maneira como ela ri. Não mude por ele. Mova-se e encontre alguém que goste de você por quem você é.

# 04 Você Está em Sua Zona de Amigos

Ele pensa em você como uma amiga. Ele fala sobre outras garotas que ele gosta? Ele fala sobre detalhes grosseiros que você só compartilharia com seus amigos íntimos? Embora pareça ser um sinal de que ele se abriu para você, isso também pode significar que ele olha para você apenas como uma amiga que ele não precisa mais impressionar.

# 05 Ele Gosta de Outra Pessoa

Às vezes, você pode estar um pouco atrasada ao perceber que ele é um tiro pela culatra. Ele pode gostar de outra pessoa ou pode estar em um relacionamento sério com alguma garota. 

# 06 Ele Não Está Sexualmente Atraído Por Você

Observe como seus amigos se comportam. Enquanto eles olham para todas as garotas como objetos sexuais, mostrando-se loucos para ficar com elas, perto das amigas eles normalmente agem como meninos, como se não tivessem interesse em mulheres.

# 07 Ele Não Acha Você Compatível

Você tem uma lista das coisas que você gosta e quer em um cara? Há uma boa chance de ele ter sua própria lista também. E pode haver alguns traços de personalidade sobre você que ele não pode querer em sua namorada. A única maneira de você conhecer suas preferências é perguntando-lhe sutilmente.

# 08 Temperamento Emocional Diferente

Os dois têm uma linha de pensamento igual e desfrutam de atividades semelhantes? Às vezes, um cara pode pensar que você é sexy, mas ele também pode ver uma enorme diferença na maturidade e conexão emocional.

# 09 Ele é Gay

Você pode pensar que isso é uma piada, mas muitas mulheres já estiveram nessa situação e experimentaram isso. A maioria das pessoas que não são heterossexuais é gay de armário – não revelam suas preferências sexuais a ninguém. Às vezes, eles podem até namorar uma garota, mas apenas por conveniência.

# 10 Você Não é Suficiente

Já conheceu um cara arrogante que se acha o Christian Grey? Bem, alguns indivíduos têm opiniões muito altas sobre si mesmos e têm demandas e expectativas não razoáveis ​​de sua futura namorada. Esqueça esse cara, ele não é para você.

# 11 Ele Tem Medo do Que Seus Amigos Possam Pensar

Ele pode estar interessado em você, mas pode ter medo de que seus amigos e amigas não a aprove.

# 12 Pontos de Vista Religiosos e Espirituais Diferentes

Sim, algumas pessoas não dão muito atenção a esse aspecto. Embora esta não seja uma razão primária, marcada com outros sinais, pode ajudá-lo a decidir-se contra namorar com você. Por exemplo, sua família.

# 13 Ele Não Está Pronto Para um Relacionamento

Ele acabou de romper com a namorada? Ou ele gosta de viver a vida como um jogador? Ele pode gostar de você, mas se ele não tem interesse em se comprometer com alguém, ele pode fingir que não se preocupa com você, apenas para evitar entrar em um relacionamento sério.

# 14 Ele Não Quer Arruinar a Amizade

Ele pode gostar de você, mas ele pode gostar de você mais como amiga. Se ele pensa que ambos são melhores como amigos, ele pode evitar mesmo pensar em você como namorada, justamente pelo o medo de perder o vínculo especial que vocês têm.

# 15 Ele Não Faz Ideia de Que Você Gosta Dele

Às vezes, os caras podem ser muito lentos na cabeça. Ele pode não ter ideia de que você gosta dele. Agora, a maioria dos rapazes são rápidos em ler sinais, mas há alguns estranhos que precisam ouvi-los antes de tentar agir sobre isso.

# 16 Seu Comportamento Perante Ele é Obsessivo

Você o agarra toda vez que o encontra? Você empurra os amigos para ficar perto dele? Você aperta sua bochecha ou pega nas mãos dele o tempo todo? Cuidado com uma possível ordem de restrição.

# 17 Há Uma Grande Diferença de Idade

Você é uma menina de 17 anos apaixonada por um cara de 28? Ele pode pensar que você é fofa e sexy e ele pode mesmo querer você de outra forma, mas as barreiras legais o mantem totalmente paralisado.

# 18 Ele Precisa de Tempo

Um cara pode gostar de você, mas ele pode não estar interessado em um relacionamento com você agora. É realmente simples. E não há nada que você possa fazer sobre isso.

Ele pode ter prioridades diferentes, como começar sua própria empresa ou se concentrar em seu trabalho.

Os motivos podem ser vários, mas tudo se resume ao simples fato de que ele precisa de tempo e não pode ser seu em breve.

# 19 Ele Acha Que as Garotas Bonitas Não São Para Namorar

Alguns caras ficam longe de garotas bonitas. Ele pode ter tido algumas namoradas temporárias ou pode estar preso em um relacionamento inseguro com uma garota que foi muito especial para ele. Se ele é marcado por uma menina bonita, ele pode ficar longe por achá-la demais para ele.

# 20 Ele Tem Medo de se Declarar

  • Isso pode parecer bobo, mas há muitos caras legais lá fora, que sabem que muitas garotas gostam deles, mas não fazem nada sobre isso, porque são muito lentos e até mesmo tímidos para falar com elas.
  • Há inúmeras razões para um cara não gostar de uma garota, cabe a você agir sobre isso, decidindo se vai tentar conquistá-lo ou se vai seguir em frente.
  • Lembre-se: nesse oceano de mundo, não há apenas um peixe.

Dica da Danielle: Se você deseja aprender como fazer a sua maquiagem profissional em casa, recomendo que você confira esse vídeo:

EU QUERO SABER MAIS!

Você pode gostar desses:

9 Sinais De Alguém Que Não Gosta Mais: O Amor Acabou?

Conheça os sinais que a pessoa mostra quando ela não quer voltar, ou que não tem mais sentimentos por você, e o que fazer para mudar isso!

A menos que nunca tenha namorado, você com toda certeza tem ex. E se está aqui é porque quer saber se ele ou ela ainda gosta de você e quer voltar. Como é sabido, as pessoas dão sinais, e não é diferente quando não há mais volta.

Não existe um teste para saber se alguém ainda gosta da gente. O que podemos fazer é usar o bom senso e prestar atenção nos sinais que homens e mulheres dão. Alguns são bastante sutis, enquanto outras pessoas demonstram sinais mais claros que não querem voltar.

Nesse artigo iremos mencionar algumas atitudes comuns de homens e mulheres que indicam que o relacionamento realmente acabou. O mais importante é saber se o seu(a) EX ainda gosta de você, depois disso, comparar com o que está indicado aqui.

Caso você ainda tenha sentimentos pelo seu(a) ex, há algumas maneiras de reconquistar seu amor. Confira nosso artigo sobre o hormônio do amor “Ocitocina”, e como utiliza-lo a seu favor para reconquistar um homem ou mulher que ainda ama.

  1. 1. Sinais que o amor ou paixão acabou
  2. 2. Pensamentos finais:

Sinais que o amor ou paixão acabou

É difícil aceitar, mas acontece com todo mundo.

Quando você aprender que as pessoas dão sinais, sua vida se tornará mais leve e tranquila. Afinal, é essencial saber identificar as atitudes de alguém que não tem mais sentimentos por você, seja no amor ou na amizade.

Ao identificar que seu(a) ex superou e está vivendo a vida normal, faça o mesmo. Não vale a pena ficar triste ou amargo por mais tempo que o necessário. É normal ficar triste e lamentar o fim de uma relação ou amizade, mas não se afundar em tristeza por isso.

Caso o término
ou separação tenha atrapalhado sua função, trabalho, relação com família e amigos, recomendamos que busque um(a) terapeuta. É a melhor maneira para ter
fechamento, aceitar o fim e seguir em frente.

Aqui estão alguns sinais que esse alguém não quer mais contato com você:

Não te responde:

Pode parecer obvio, mas algumas pessoas recusam em acreditar
que a pessoa não quer responder por livre e
espontânea vontade. Não é porque
ela está ocupada, ou celular
descarregado, ou qualquer outra desculpa que você
imaginar.

É normal a pessoa sumir por um tempo, até recomendamos isso após o término. Porém, se a pessoa nem se importa sem visualizar o que você tem a dizer ou falar, é porque ela não tem sentimentos por você mais.

Caso ele(a) tenha mudado o número de telefone e WhatsApp, é ainda um indicio maior de que não quer voltar.

Te bloqueou e/ou deletou nas redes sociais:

Esse sinal deve ser levado com uma pitada de ceticismo, já que há pessoas que fazem “drama” excluindo ou bloqueando para chamar atenção. Mas caso essa pessoa nunca tenha feito isso contigo antes, é sinal de que ela está decidida em encerrar o contato contigo.

Quando isso acontecer, respeite a privacidade da pessoa e não fique procurando maneiras de
retomar o contato. Você vale
mais do que pensa, não
mendigue atenção. Saiba seu valor, nenhum
amor deve ser maior do que nosso amor-próprio.

“Ame ao próximo com a si mesmo(a).” Se você não se ama, como poderá amar alguém de verdade? Não confunda amor com obsessão.

Seus esforços são inúteis:

Caso tenha lido o guia da reconquista perfeita, saberá que não se deve ficar correndo atrás de alguém que terminou contigo. Afinal, ao correr atrás você só está aumentando o ego da pessoa, e diminuindo o seu valor aos olhos dela.  

Saber a forma exata para reconquistar um homem ou uma mulher é essencial para obter sucesso na reconquista. Recomendamos que caso não saiba o que fazer para ter seu amor de volta, leia alguns dos livros que recomendamos.

Não se faça de trouxa, ao menor sinal de desinteresse, desapareça. Se a pessoa realmente quisesse uma chance de reatar o relacionamento ou amizade, ela iria. Afinal, essa pessoa conviveu contigo e sabe seu valor.

Ele(a) já tem outro(a) e expõe isso nas redes sociais:

Como Saber Se Um Rapaz Gosta De Você: 52 Sinais Comprovados

Qual é a maneira garantida de saber dizer se um cara gosta de você ou não? Você gosta dele com certeza, mas ficar tentando descobrir se esse rapaz gosta de você ou não está deixando você maluca.

Você quer ter 100% de certeza que esse homem gosta de você, antes de “partir para cima”, para não passar por idiota.

Isso é natural. Os caras fazem isso também.

Esse artigo vai mostrar o que praticamente todos os rapazes fazem quando estão gostando de uma garota, mesmo quando querem esconder que gostam de você ou querem parecer “de boa”, para não estragar as coisas ou para não perder o poder na interação.

Você ainda pode identificar certos sinais que eles dão.

Sem tempo para ler todos os sinais agora? Baixe aqui a versão em pdf para consultar depois!

Existem muitas coisas subconscientes que os caras fazem que são praticamente impossíveis de esconder.

Esses sinais saem naturalmente quando eles sentem atração por uma mulher. Tirando alguns sinais óbvios que com certeza significam que ele gosta de você, na lista super longa abaixo, você vai descobrir alguns sinais menos óbvios que vão revelar os desejos verdadeiros dele que ele está tentando esconder, não apenas de você, mas também dele mesmo!

  • Aqui Está Como Saber Se Um Cara Gosta De Você:
  • Bom, nada pode ser mais óbvio que isso.
  • Um cara que diz a você ”eu gosto de você“ provavelmente não está mentindo.
  • A próxima pergunta é, de que maneira ele “gosta de você”… ele quer engatar um namoro e ficar junto, só fazer sexo ou ele só gosta de você no sentido ”eu tenho pena de você”, e ele acha que você é legal, mas ele jamais ficaria com você.

Tente sintonizar o tom da voz dele quando ele diz isso, você vai saber imediatamente que tipo de “eu gosto de você” é, olhe para ele! De qualquer jeito, nada é mais óbvio que isso!

Ele está evidentemente tentando continuar a conversa com você. Ele está tentando chegar em algum lugar.

  1. Por isso ele continua perguntando, perguntando… às vezes perguntas irrelevantes, só para manter a conversa rolando.
  2. Talvez vocês estão em uma balada ou em uma festa na casa de alguém… ou simplesmente cruzou com ele na rua.
  3. Algumas perguntas as pessoas fazem só por educação, mas assim que você notar que não é algo que ele está perguntando só por curiosidade, é provável que seja porque ele gosta de você.

Agora, só porque ele perguntou “De onde você é?” não significa que ele gosta de você.

Use o senso comum. Talvez ele esteja apenas sendo simpático.

  • Isso também depende de onde ele pergunta, mas a questão é que… se ele está tentando continuar a conversa com você, e vocês acabaram de se conhecerem, ele provavelmente gostou de você.
  • Puxar assunto não é um grande sinal em si, mas é um sinal.
  • Quando um rapaz não gosta de você, ele simplesmente não vai se esforçar a menos que ele tenha alguma coisa para ganhar.
  • O fato é que ele está conversando com você quando não existe a necessidade de conversar.
  • Isso é um bom sinal.
  • Se ele faz perguntas e tenta aprofundar o assunto para descobrir mais coisas sobre você, isso é um bom sinal.…
  • Parte do motivo para ele fazer tantas perguntas é para conseguir informações sobre você que ele possa usar para te ”fisgar”.
  • Se você gosta de alguma coisa e ele continua falando sobre como ele também gosta da mesma música, do mesmo filme, ou qualquer outra coisa, ele está tentando (talvez subconscientemente) ver se vocês dois combinam e tem interesses semelhantes.

Um rapaz que gosta de você geralmente não vai discutir com você ou discordar de você, pelo contrário. Ele vai concordar e tentar ser semelhante.

Se a conversa tem muitos ”eu também!“, isso é um bom sinal de que vocês podem ser compatíveis.

Quando você conversa com ele, ele inclina para frente, mesmo conseguindo ouvir você perfeitamente bem.

Vocês podem estar em um bar ou balada com música, assim ele tem que inclinar para ouvir você, mas mesmo assim, um cara que não gosta de você não vai quebrar o pescoço dele só para conversar com você.

Repare na quantidade de esforço que ele coloca para conversar com você. Essa é uma boa forma de dizer se um cara gosta de você.

  1. Olhe para a linguagem corporal dele e veja o esforço que ele coloca na conversa, o quanto de atenção ele está dando com o corpo dele.
  2. Faça qualquer homem implorar pela sua atenção aplicando esta técnica que só mulheres poderosas sabem…
  3. Novamente, mais um sinal óbvio.
  4. Se ele está dando em cima de você, ele obviamente gosta de você… ou de você ou da sua amiga!
  5. Ele só está usando você como uma ponte para se aproximar dela e quebrar o gelo.

Quem sabe? De qualquer forma, um rapaz que vem até você em um bar, cafeteria ou qualquer lugar, obviamente achou você bonita.

Se ele abordar você e começar uma conversa (e isso é um cara que você não conhece), ele obviamente quer dar em cima de você.

Se ele vem até você no trabalho ou faculdade e a conversa é sobre alguma coisa aleatória, isso também pode ser um sinal (porque ele não foi falar com outra pessoa?), mas se ele vem até você em uma balada e você nem conhece o cara, então isso é outra coisa.

Saia junto com ele quando ele estiver com os amigos. Depois olhe para ele com uma certa distância quando ele estiver com os amigos.

Ele se comporta um pouco diferente quando você está por perto ou ele é 100% a mesma pessoa quando você não está? É claro que, moças e rapazes são diferentes quando estão perto de grandes amigos, mas mesmo assim, ele pode ficar mais quieto quando você está perto dele ou conversar mais… ou ficar nervoso, tímido, artificial… ou tentar ser mais engraçado para impressionar você.

  • De qualquer forma, se ele não está 100% natural, ele pode estar gostando de você, por isso que ele está tentando impressionar você com alguma coisa.
  • Isso geralmente é o caso com rapazes mais jovens, menos experientes, mas em geral, isso é bastante normal.
  • Observe ele e você vai adivinhar.
  • Alguns caras usam a estratégia ”agir como se não se importasse com ela”.

Eles sabem que todos os outros caras estão dando em cima de você, e você está rejeitando todos eles, então “porque ser mais um?” É o que ele está pensando.

Ele vai conversar com você mais tarde, quando você estiver sozinha.

Ele provavelmente gosta de você, mas não tem a coragem de abordar, quando você está cercada por um grupo de guarda-costas (leia-se: amigas) ou outros caras que estão tentando seduzir você a qualquer preço.

Ele precisa que você dê a ele um sinal. Um “oi” e um sorriso já resolve. Dê uma pista! Ele não consegue ler sua mente.

  1. Quando um cara está meio que ignorando você, é por causa de alguns motivos: ou ele não está interessado, ou ele está muito interessado, mas sabe que se ele agir de maneira fria, você vai ficar curiosa para saber porque ele é o único cara que não reparou você.
  2. Isso é um truque tão velho quanto o fogo.
  3. Tente enxergar da seguinte maneira: se esse cara está se esforçando ao máximo para ignorar você, ele gosta de você.
  4. Pense também da seguinte maneira: quando um cara não está interessado em você, ele ainda pode agir normal e puxar algum assunto (dependendo da situação), mas ele geralmente não vai ter um motivo para ignorar você.
  5. Um cara que gosta de você vai ficar tímido e gentil, ou ele vai ignorar você e mandar sinais confusos, os famosos sinais mistos.
  6. Homens mandam sinais mistos quando eles estão tentando esconder que gostam de você.
  7. Como eles não são tão bons em esconder, geralmente eles acabam fazendo algo que indica claramente que eles gostam de você, mas logo eles vão “se recuperarem” e começar a ignorar você ou ser grosso com você sem nenhum motivo.

A dica é… procure por alguma anormalidade. Qualquer coisa fora do normal geralmente é um bom sinal.

  • Até ser frio com você é um sinal emocional.
  • Quando o rapaz está totalmente neutro, ou seja, nem frio e nem gentil, significa que o rapaz não tem nenhum interesse em particular com você.
  • Procure por algo que está fora do normal.
  • Isso é meio complicado, porque quando o cara está ignorando você, pode ser uma estratégia para despertar seu interesse ou ele não gosta nenhum pouco de você mesmo… o ele até gosta de você, mas não pode fazer nada com relação a isso.
  • Os homens podem até mentir para eles mesmos para superar o sentimento.
  • Muitos homens têm tanto medo de rejeição que preferem nem tentar.
  • Ele quer ter uma visão de você.
  • Ele não quer deixar óbvio que ele gosta de você, mas o corpo dele está entregando.
  • Você pode saber se um cara gosta de você ou não olhando a linguagem corporal dele quando ele está perto de você.

Ele levanta a coluna e o peito? Ele tenta parecer mais machão? Os pés dele estão apontados em sua direção? Alguns caras tentam esconder o interesse, outros olham para você de cima até embaixo e lambe os lábios.

Isso depende do tamanho da confiança do cara.

Um cara que realmente gosta de você pode simplesmente ser mais aberto e dizer a você ”Uau, você está incrível!”, mas ele sabe que ele pode se dar bem com isso porque ele conseguiu ler que você também está afim dele.

O problema é que a maioria dos rapazes não querem ser rejeitados, e por isso jogam na defensiva.

Especialmente em situações que podem ter consequências sérias, como no trabalho ou na escola/faculdade, ou se ele é um amigo da família.

Se ele estragar tudo, ele vai continuar vendo você. Ele não quer correr um risco sem saber que você também gosta dele.

  1. De qualquer jeito, olhe para a linguagem corporal dele.
  2. Ele ouve com o corpo quando você fala?
  3. Em algumas culturas, é normal rapazes pagarem uma bebida ou outra.
  4. Se você está com um grupo de amigas e ele paga uma rodada, ele não espera que você transe com ele por causa disso, obviamente.
  5. Porém, se está só vocês dois e ele insiste em pagar, ele gostou de você.

Pense assim: ele paga bebida para os amigos? Caso ele pague, então ele pode estar apenas considerando você uma amiga também, isso não significa que ele gosta de você ou quer ficar com você, ele só é um homem generoso.

  • No entanto, se ele é mesquinho perto dos amigos e só paga coisas para ele, depois oferece para pagar uma bebida a você, então ele definitivamente gosta de você.
  • Um cara que está insistindo para pagar por alguma coisa (se você foi de táxi com ele e ele não quer dividir a conta) ou se você vai para um almoço perto do escritório com ele e ele insiste “não se preocupe, é por minha conta”, estes são ótimos sinais.
  • Não é um sinal de rapaz exibido, é só um almoço, mas mesmo assim as coisas vão acumulando.
  • Agora, pode ser que ele está apenas sendo gentil, mas é um almoço aqui, um cappuccino ali… e não existe almoço grátis.

Ele trata outras colegas de trabalho com almoço e café grátis também? Se ele está em um bar e te paga bebidas para tentar embebedar você, isso é um sinal que ele gosta de você e quer que você fique mais fácil.

  1. Leia também: Como Ser A Mulher Que Todo Homem Quer
  2. Sim, mais um sinal óbvio que ele gosta de você.
  3. Um cara pediu seu número de telefone = ele gosta de você…
  4. A única situação em que um cara pede seu número, mas não gosta de você, é se ele precisa de seu contato por alguma razão muito óbvia, por exemplo, você pode colocar ele em contato com outra pessoa importante ou você pode ajudar ele com alguma coisa.
  5. Use a lógica ou sua intuição.
  6. Se ele inventar alguma razão duvidosa para pedir seu número, você sabe que ele só quer uma forma de manter contato com você, chamar você para sair, etc.
  7. Agora isso também depende da situação… se você está em um bar e ele pede seu número, isso é um sinal óbvio.
  8. No entanto, se vocês estudam ou trabalham juntos, você apenas vê ele de vez em quando, e ele pede seu número, isso é um bom sinal.
  9. O problema é que, caras que gostam de você podem não querer ser óbvio demais para pedir seu número, porque eles supõem que se eles pedirem seu número, você vai achar que eles estam afim de você.

Então eles têm que inventar alguma boa desculpa. Se você quer descobrir se ele gosta de você, invente a desculpa você mesma.

Jogue a isca e vê se ele morde.

Invente alguma coisa que é uma boa desculpa para ele pedir seu número. Algum evento.

  • Ele pode estar esperando pela oportunidade perfeita.
  • Diga alguma coisa óbvia para ele saber que não vai ser rejeitado se ele pedir.
  • Uma única coisa que os homens querem mais do que sexo… Clique e descubra
  • Homens não enviam pedidos de amizade para mulheres que eles não gostam.
  • Simples assim.
  • Talvez, em alguns casos, mas vocês dois tem que se conhecerem através de amigos em comum, e é legal manter contato de certa forma, isso não necessariamente significa que ele gosta de você, ele apenas acha você legal e só.

Agora, se ele manda uma mensagem ou curte suas fotos, estes são sinais mais óbvios que o cara gosta de você. Procure por mais pistas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*