Como Saber Que Ela Me Traiu?

Achou que nunca seria traído? Tome cuidado! Prova disso é o ator Robert Pattinson, que não esperava, mas viu fotos da sua namorada, a atriz Kristen Stewart, em momentos de carinho com o diretor Rupert Sanders.

O levantamento Great Female Survey 2012, realizado pelo site Très Sugar, constatou que mais de 30% das mulheres se sentiriam tentadas a pular a cerca se tivessem certeza de que o parceiro não pudesse descobrir.

Para evitar fazer papel de bobo, confira abaixo 10 indícios de que ela talvez esteja com outro, listados pelo site AskMen.

Como Saber Que Ela Me Traiu?

Mais de 30% das mulheres se sentiriam tentadas a pular a cerca se tivessem certeza de que o parceiro não pudesse descobrir
Foto: Getty Images

Ela foge de eventos com sua família e amigos O fato pode indicar remorso, o que significa que ela provavelmente se sente culpada por traí-lo. É que quanto menos se envolve com pessoas importantes para você, menos angústia sente.

Ela implica muito com você Antes, as conversas eram harmoniosas. Agora, qualquer assunto é uma desculpa para implicar com você. Essa reviravolta pode ser uma forma inconsciente de ela tentar justificar suas “escapadas”.

Ela tem um amigo misterioso Se ela diz que determinado homem é apenas um colega de trabalho ou velho amigo, mas hesita em compartilhar detalhes sobre ele e muitos menos apresentá-lo a você, algo deve estar errado. Fique atento!

Ela desvia de perguntas simples Desconfie de momentos em que, em vez de revelar que chegou a casa à meia-noite, ela relutantemente pergunta “por que você quer saber a hora que saí do bar?”.

As prioridades dela não lhe envolvem Se ela está envolvida com outra pessoa, com certeza você vai sentir uma mudança em suas prioridades diárias. De repente, ela já não está mais livre para ir ao cinema aos domingos ou para jantar na sexta.

Ela se esforça para parecer mais bonita Assim como vocês tentaram impressionar um ao outro no início do relacionamento, ela vai tentar impressionar o novo parceiro. Portanto, vai apresentar uma súbita vontade de melhorar seu estilo, mudar a maquiagem, emagrecer. 

Ela se torna mais autônoma Um dos maiores sinais de que ela está traindo é quando passa a se tornar mais autônoma. Sendo assim, ela faz mais coisas por conta própria e deixa de consultá-lo sobre planos.

Ela não está interessada em sexo com você Se ela tenta fugir do sexo ou parece não estar concentrada na hora do ato, algo não vai bem.

Ela mantém a agenda em segredo Quando ela sai, não fala exatamente aonde vai. Costumam aparecer viagens a trabalho com frequência. Esses podem ser indícios de traição.

Você se torna irrelevante De repente, ela já não se importa se você não quer ir ao shopping com ela ou passear no parque. Também não liga para suas opiniões. Em outras palavras, você já não é tão importante para ela como antes.

Como Saber Que Ela Me Traiu?

1 de 11

Achou que nunca seria traído? Tome cuidado! Prova disso é o ator Robert Pattinson, que não esperava, mas viu fotos da sua namorada, a atriz Kristen Stewart, em momentos de carinho com o diretor Rupert Sanders.

O levantamento Great Female Survey 2012, realizado pelo site Très Sugar, constatou que mais de 30% das mulheres se sentiriam tentadas a pular a cerca se tivessem certeza de que o parceiro não pudesse descobrir.

Para evitar fazer papel de bobo, confira abaixo 10 indícios de que ela talvez esteja com outro, listados pelo site AskMen

Foto: Getty Images

  • Como Saber Que Ela Me Traiu?

  • Como Saber Que Ela Me Traiu?

  • Como Saber Que Ela Me Traiu?

  • Como Saber Que Ela Me Traiu?

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

Traição e Infidelidade — Como Afeta a Mente das Pessoas?

18 de novembro de 2020

  |  Tempo de leitura: 9 minutos

A traição machuca. Descobrir que o parceiro ou a parceira é infiel é um dos momentos mais difíceis da vida de alguém. As emoções que surgem após a descoberta da infidelidade podem causar estragos no emocional de quem foi traído (e de quem traiu também!). 

Vivemos cercados por situações assim. Seja na vida real ou em meios de entretenimento, encontramos casais feridos por uma traição e, com isso, algumas ideias “únicas” sobre o amor. 

Por exemplo, uma mensagem que é corriqueiramente transmitida em filmes, livros e novelas é que o relacionamento que supera infidelidade é forte. “Nem isso foi capaz de abalar o laço entre os parceiros” é o que parecem dizer. Outra noção é que os homens traem mais que as mulheres, portanto, ela precisar perdoar o parceiro ou viver à espera de um deslize dele.

Muitas vezes, essas concepções moldam o pensamento das pessoas. Mas será que são mesmo verdadeiras ou ajudam a cuidar da saúde mental nessa situação difícil?

A mente de quem é traído

A pessoa traída pode responder a traição de diversas maneiras. A sua forma de enxergar a situação depende do sentimento nutrido pelo parceiro e do estado do relacionamento. No entanto, mesmo que este esteja péssimo, saber que foi traído nunca é fácil. 

A traição simboliza quebra de confiança e ausência de respeito com o próximo. Afinal, existem maneiras de melhorar o relacionamento e de terminá-lo sem causar tamanho sofrimento emocional ao próximo. Então, por que o parceiro escolheu machucá-lo dessa forma?

Quando a infidelidade acontece, o traído passa por um período de luto. Como algo muito importante é perdido, o pesar é semelhante ao de quando alguém amado morre. As emoções são tão intensas que podem causar um trauma emocional. 

Além disso, as crenças da pessoa traída em relação aos relacionamentos podem sofrer mudanças radicais. Ela pode passar a desacreditar no amor, não ver mais sentido no casamento ou em relacionamentos longos, ou crer que é impossível confiar em alguém de verdade. Seus sonhos, planos para o futuro e expectativas também são danificadas bruscamente. 

Reações típicas à infidelidade 

Como Saber Que Ela Me Traiu?

O processo de superação e de cura da traição tende a ser longo para a maioria das pessoas. Dependendo das reações da pessoa traída, pode ser menos dolorido e demorado. Porém, dificilmente é feito sem, pelo menos, um pouco de dor emocional. 

O traído pode reagir com:

Raiva

A pessoa traída pode ser dominada por uma fúria cega, reagindo à descoberta com violência. Brigas físicas e verbais são esperadas quando a raiva é predominante. Dependendo da situação, a agressividade pode escalar e até mesmo causar uma tragédia. 

É compreensível sentir raiva no momento da descoberta ou dias/semanas após o ocorrido. No entanto, ela precisa ser controlada para não prejudicar a pessoa traída nem quem traiu. Por mais que essa última tenha errado em trair, reagir com agressividade pode fazer o traído se arrepender de ações ou palavras ditas no calor do momento. 

Descrença

Pessoas que descobrem a traição por meio de outras fontes, como amigos ou vizinhos, costumam reagir com incredulidade. Será mesmo que a infidelidade aconteceu? Como saber se fulano(a) não mentiu? A descrença também pode surgir quando a pessoa que traiu revela o que fez abertamente.

Mesmo quando há provas, como fotos e vídeos, o traído não quer aceitar a realidade. Afinal, ela causa dor. A imagem construída do parceiro é abalada ou totalmente destruída, refletindo na confiança da pessoa traída. Ela pode questionar as suas decisões, perguntando-se como não viu algo tão óbvio ou como escolheu ficar com alguém capaz de magoá-lo dessa forma. 

Tristeza

A infidelidade no relacionamento é triste. Ela é sentida, sobretudo, quando o traído reconhece as suas perdas: o parceiro que tanto amava, a relação a que se dedicou e uma coletânea de planos para o futuro. A tristeza faz com que reflita sobre os momentos bons e se pergunte se conseguirá perdoar o outro. Ela pode causar depressão quando acentuada. 

Culpa

Ser alvo de uma traição é tão complicado que a pessoa traída pode atribuir à culpa da atitude do outro a si mesma. Começa a pensar se não fez algo para afastar o parceiro e se não criou expectativas altas demais para o relacionamento, causando a situação desagradável. 

Embora seja reconfortante criar desculpas para justificar o comportamento da pessoa amada, é importante reconhecer que cada um possui responsabilidade por seus atos. Ninguém deve assumir a responsabilidade por comportamentos ou decisões de terceiros.

A mente de quem trai

Por que as pessoas traem? Não é mais fácil terminar um relacionamento ou casamento ruim do que ser infiel e causar um sofrimento imensurável para o parceiro? 

São várias as razões que motivam as pessoas a serem infiéis. Apesar de termos o desejo de ver quem trai com maus olhos, é preciso lembrar que todos nós somos passíveis de cometer erros. Nem sempre a pessoa que trai quer arruinar a vida do parceiro ou fazê-lo sofrer. 

Como Saber Que Ela Me Traiu?

Por mais difícil que seja enxergar a infidelidade no relacionamento sem a influência das emoções, precisamos analisar cada caso de acordo com a sua realidade. As motivações para a traição podem ser:

  • tédio;
  • indiferença do parceiro;
  • solidão;
  • vingança por alguma atitude do parceiro;
  • busca por atenção; 
  • sentir-se menosprezado pelo parceiro;
  • excitação por ser “algo proibido” ou uma “aventura sexual”;
  • vontade de terminar o relacionamento.
Leia também:  Como Tratar Um Homem Que Não Te Valoriza?

Abaixo, explicamos algumas questões mais pontuais na visão da psicologia. A intenção não é convencê-lo a tomar uma decisão precipitada, mas, sim, esclarecer dúvidas que podem estar causando sofrimento. 

Por que os homens traem?

A ciência explica que os homens traem mais que as mulheres por que possuem maior capacidade de separar o sexo do amor e, assim, concretizar a traição ou traições. Além disso, não costumam pensar nas consequências e têm mais confiança que conseguirão escapar da situação caso sejam pegos. Geralmente, quando o homem trai ele busca prazer ou atenção em outra parceira.

Por que as mulheres traem?

Já as mulheres tendem a estabelecer um laço afetivo com a pessoa escolhida para a infidelidade. Elas estudam mais as suas possibilidades e geralmente traem somente quando o relacionamento atual está ruim. No entanto, as mulheres mais jovens costumam trair para satisfazer suas necessidades emocionais e sexuais, da mesma forma que os homens fazem. 

Quando a traição ocorre uma vez e é perdoada, o parceiro trai de novo?

Como Saber Que Ela Me Traiu?

Cada caso é um caso.

A pessoa que trai pode tê-lo feito em um momento de espontaneidade, sem considerar as consequências, motivada pela excitação e o fator “proibido” da traição. Assim que é revelada, seja por outras pessoas ou por quem traiu, ela pode se sentir culpada e nunca mais repetir esse comportamento.

Da mesma forma, pode trair novamente, confiante por ter sido facilmente perdoada. A incapacidade de terminar o relacionamento ruim, seja por medo ou vergonha, também pode motivar outra traição. 

Em nossa sociedade, o pensamento que o “homem pode trair quando quiser” ainda circula entre alguns indivíduos, famílias e comunidades. 

Essa forma de pensar tem raíz em crenças como “o homem é um ser mais sexual que a mulher” ou “o homem procura fora de casa o que não encontra em casa”. Dessa forma, a infidelidade masculina é mais aceita por mulheres que pensam assim. A aceitação dá a entender que tudo bem se o parceiro trair.

Como lidar com a traição? 

  • Como perdoar um parceiro infiel? 
  • É possível fazê-lo e dar continuidade ao relacionamento sem que esse seja abalado? 
  • Como a pessoa traída deve agir para evitar sofrimento emocional? 
  • São muitas as perguntas que rodeiam a infidelidade nos relacionamentos. 

A verdade é que não existe uma resposta universal, capaz de satisfazer todas as pessoas que já foram traídas.

Aceitar ou não que foi traído bem como perdoar ou não o parceiro são decisões que devem ser analisadas com calma, levando em consideração as emoções e os planos para a relação. 

Perdoar não é o mesmo que conceder permissão ao parceiro para trair ou aceitá-lo de volta em sua vida. O perdão beneficia quem foi traído porque promove a libertação de emoções e de sentimentos desagradáveis, os quais fortalecem o apego da pessoa à situação dolorosa.

Além disso, quem perdoa o parceiro infiel tem todo o direito de expressar as suas preocupações e fazer mudanças (sensatas) na dinâmica do relacionamento até que a ferida seja curada. 

Apenas não é legal aceitar o parceiro de volta e torturá-lo emocionalmente, fazendo-o sofrer por ter escolhido trair. É preciso ser honesto tanto consigo mesmo quanto com o outro ao perdoar. A vingança pode soar atraente na hora, mas não é o caminho certo para reconstruir a confiança perdida.

Se ambos os parceiros não têm essa intenção, a melhor decisão pode ser terminar o relacionamento. Ser traído certamente não diminui as oportunidades de reencontrar o amor de ninguém.

Agora, se quem traiu foi você, pedir perdão por ter causado sofrimento e conversar com sinceridade com o parceiro ou a parceira é a atitude mais honrosa nessa situação.

Caso seja muito difícil encontrar uma solução, é possível fazer terapia para descobrir a opção menos agressiva para a sua saúde mental. Conversar com um psicólogo também pode fazê-lo se sentir melhor, seja você o traído ou quem traiu. Veja como a Vittude pode ajudá-lo!

Confira 05 Dicas Infalíveis Para Saber Se Sua Esposa Está Te Traindo!

Quando um casal se gosta e percebe que eles podem construir uma história juntos, então eles começam a namorar, noivam e, por fim, se casam, em um ato que se configura como a maior prova de confiança do mundo entre eles.

Porém, com o passar do tempo, a relação pode se desgastar, o amor já não será o  mesmo e, por consequência, a confiança também diminuirá bastante, o que pode até levar a uma desconfiança sobre traição.

Principalmente depois de um certo tempo juntos, pode ser que o marido comece a desconfiar de sua esposa, seja pelo motivo que for, e essa pulga atrás da orelha teima em não sair.

Afinal de contas, como saber se sua esposa está te traindo?
Se você também está com essa dúvida, algumas atitudes podem ser tomadas para se aproximar da verdade e saber se isso é mesmo verdade ou se tudo não passou de um engano, para deixar de sofrer por isso de uma vez por todas.

Como Saber se Sua Esposa Está te Traindo Com Outra Pessoa?

Saber como descobrir uma traição é uma das maiores dúvidas de casais que se encontram nessa situação. O desconforto e a tristeza que acompanham esse sentimento são muito grandes e, por isso, é preciso agir rápido.
Ainda assim, é preciso ter calma e agir com sabedoria, para que o desfecho seja o melhor possível. Algumas das dicas que podem ser adotadas nesses casos são as seguintes:

1 – Preste Atenção em Mudanças na Relação

Todo casal se conhece, esteja ele casado há 6 meses ou há 30 anos. As atitudes e comportamentos do cônjuge praticamente podem ser previstos pela outra parte, já que a convivência resulta nisso.

Logo, se você tem interesse em como saber se sua esposa está te traindo, uma das melhores coisas que você pode fazer é prestar atenção em tudo o que ela faz durante o dia e comparar com a forma com a qual ela se comportava antigamente.
Repare no comportamento da sua esposa. Ele está muito diferente do que costumava ser? Se sim, então existem chances de que algo esteja errado na relação.

Às vezes, mesmo inconscientemente, uma pessoa que está envolvida em um relacionamento extraconjugal passa a se comportar de uma maneira diferente, seja com mais aspereza, menos paciência ou menos preocupação.
Pode até ser que comportamentos positivos, como parecer dar mais atenção, também deflagrem algum tipo de traição, principalmente se isso nunca tiver acontecido antes.

Como Saber Que Ela Me Traiu?

2 – Peça Para Ver o Seu Celular

A confiança é uma das bases de qualquer relação. Se ela for perdida, então são grandes as chances de que o casamento se enfraqueça cada dia mais, até se destruir por completo.
Por isso, peça para ver o celular da sua esposa e veja qual será a sua reação.

Caso ela mostre algum tipo de descontentamento, dúvida ou preocupação, então esse pode ser um sinal.

Na verdade, quem se pergunta como saber se sua esposa está te traindo encontra nessa uma ótima alternativa, tanto para ver a confiança que ela passa ao seu marido quanto para ver o que existe no celular.

Aplicativos de mensagens, fotos, vídeos, ligações recentes e históricos de pesquisa são alguns dos lugares que podem esconder provas ou evidências. Porém, a reação que ela demonstra ao ouvir esse pedido pode ter mais a dizer do que o próprio celular.

3 – Pergunte Como Foi o Seu Dia

À primeira vista, essa pode não parecer uma forma de como saber se sua esposa está te traindo, mas acredite, pode dar muito certo.
Caso realmente exista uma traição nesse relacionamento, então ela acontece nos momentos em que o casal não está junto. Ao perguntar à esposa como foi o seu dia, deve-se prestar muita atenção em sua reação e seu comportamento.

Se você notar que ela está se esforçando para mudar um pouco a história, por mais convincente que possa parecer, então pode ser que realmente exista um segredo que ela está tentando esconder.
Por outro lado, se a resposta for natural e sem rodeios, então isso pode dar a entender que não existe nada de errado, e que as desconfianças não passaram de um engano.

Também pode parecer um pouco esquisito à primeira vista, mas se a situação estiver um pouco mais crítica, peça para a mulher contar a história de trás para a frente, ou seja, do final do dia para o começo.
Quando uma pessoa “estuda” uma mentira e ensaia a história, ela sempre o faz em ordem cronológica, mas nunca do final para o começo.

Se ela se enrolar muito e não conseguir concluir o raciocínio, pode haver algo de errado.

4 – Idade Não Quer Dizer Nada

Embora essa não seja especificamente uma dica de como saber se sua esposa está te traindo, serve mais como um alerta. Não importa se a mulher tem 25 ou 65 anos, sempre há chances de existir uma traição.

Leia também:  Como Saber Quando Meter As Mudanças?

Por mais difícil que possa parecer, traição na terceira idade existe, ainda mais pelo fato de que essa costuma ser uma época em que o relacionamento íntimo está um pouco prejudicado em relação ao que era anteriormente.

Então, devido a isso, pode ser que a mulher tenha procurado por outra pessoa para esse relacionamento íntimo, e é quase certo que a pessoa que trai não dirá nada para o seu cônjuge.
Por isso, mantenha a atenção, não importa qual seja a idade do casal. Afinal de contas, esse erro pode existir em qualquer faixa etária.

Como Saber Que Ela Me Traiu?

5 – Contrate uma Investigação Conjugal

A coleta de provas de adultério pode ser bem difícil se você não for um profissional especializado. Além de não saber muito bem como agir nessas situações, as chances de deixar alguma pista ou evidência são muito grandes, o que pode ser irreversível.

Por isso, caso você esteja desconfiado de uma traição por parte da sua esposa, contrate uma investigação conjugal. Não tem problema se você não tiver certeza, afinal de contas, se já tivesse, então não precisaria de uma investigação para confirmar.

Um detetive particular sabe exatamente o que deve fazer para coletar provas e ajudar seu cliente a obter a verdade, além de prestar todo o suporte psicológico e emocional de que ele precisa nesse momento tão complicado.

O investigador particular terá uma conversa com o seu cliente, onde buscará o máximo possível de informações que possam ajudá-lo a elaborar um plano de ação e resolvê-lo com agilidade, mas sem jamais abrir mão da discrição e da segurança.

De preferência, essa decisão deve ser tomada o mais rápido possível, já que não há como saber se sua esposa está te traindo sem poder confirmar o fato, e ninguém merece nutrir esse sentimento de desconfiança por mais tempo que o necessário.

Elimine a Dúvida e Viva Mais Tranquilo

Esse é um momento super complicado na vida de um casal, que pode mexer muito com as emoções e o relacionamento que eles têm, ou até mesmo resultar em um divórcio, de acordo com as respostas que forem obtidas.

Porém, seja qual for a situação, sempre procure por provas para poder justificar o seu ponto. Fazer uma acusação de uma eventual traição sem ter com o que se resguardar pode resultar no final trágico de um casamento.

A forma mais segura de saber da existência de uma traição é com a ajuda de um detetive particular. Então, procure por uma boa agência de detetives, tire essa dúvida da sua mente e volte a ter paz nos seus dias.

Você conhece alguma outra dica de como saber se sua esposa está te traindo, que possa ajudar nesses casos? Escreva nos comentários, nós queremos saber sua opinião!

Como fazer sua esposa admitir que ela traiu – .::FM Rural::

Como Saber Que Ela Me Traiu?

Trair é uma das experiências mais horríveis pelas quais se pode passar. No entanto, infelizmente, é uma ocorrência surpreendentemente comum. Cerca de 81% das pessoas concordam que trair é errado, no entanto, surpreendentemente, cerca de 25% dos homens e 15% das mulheres provavelmente traem.

Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando sugar daddies para patrociná-las.

Se você duvida que sua esposa esteja traindo você, deve estar preocupado em como fazê-la admitir. Pouquíssimas mulheres admitem trair.

  • É por isso que é importante saber como fazer sua esposa admitir que traiu.
  • Primeiro tenha certeza de que ela traiu

Você deve ter um motivo justificado para duvidar da lealdade de sua esposa. Embora os palpites estejam geralmente certos, você não pode culpar seu parceiro apenas por sentir isso.

Você deve conhecer os sinais que indicam que sua esposa está traindo você. Fazer sua esposa confessar a verdade deve vir depois que você tiver certeza de que ela está tendo um caso.

Você não pode forçá-la a confessar se ela não está traindo você. Fazer isso causará uma brecha entre vocês dois. Portanto, tenha cuidado.

Dica # 1 Pergunte a ela imediatamente

Honestidade é a melhor política, porque não ser honesto e pedir que ela confesse a verdade. No entanto, certifique-se de criar uma atmosfera que a deixe confortável o suficiente para compartilhar a verdade.

Use um tom amigável. Não tente intimidar ou forçá-la a falar a verdade. Seja respeitoso e faça-lhe perguntas como:

  • Estás a trair-me?
  • Você está vendo alguém pelas minhas costas?

Ela pode confessar e dizer a verdade. No entanto, em alguns casos, ela pode negar a verdade e chamá-lo desagradável por duvidar dela.

  • Se você sente que sua esposa pode não confessar a verdade, pode fazer as perguntas de maneira distorcida.
  • Por exemplo, em vez de perguntar se ela está tendo um caso, pergunte a ela o que ela acha da infidelidade e o que ela fará se ela te pegar traindo-a.
  • Você pode distorcer a conversa com base na resposta dela para fazê-la expressar a verdade.
  • Dica # 2 Faça-o confessar
  • Essa é uma maneira fácil de fazer com que seu parceiro confesse a verdade.
  • Envolva-a em uma conversa aleatória sobre amor e relacionamentos para fazê-la confessar.
  • Você pode falar sobre como os filmes agora mostram infidelidade como uma ocorrência comum ou como um de seus amigos está traindo a esposa.

Pergunte se ela já pensou em te trair. Tais perguntas podem irritá-la e ela pode lhe dizer a verdade em um momento de raiva.

Momentos desse lapso de língua não são muito raros. É tudo sobre criar tensão e levá-la a um ponto em que ela não tem outra opção a não ser falar a verdade.

Dica # 3 Encontre a prova

É mais provável que as pessoas falem a verdade se você as confrontar com provas inegáveis. Existem várias maneiras de reunir provas. Algumas boas opções incluem:

Ouça as conversas do seu parceiro: a interceptação pode não ser a melhor opção, mas pode funcionar. Você pode até encontrar pistas que podem ajudá-lo a encontrar a verdade.

Invadir o telefone deles: quando falamos de invasão, pretendemos usar um software espião de telefone desenvolvido para fornecer acesso ao telefone do seu parceiro. O hacking pode não ser legal, mas a instalação de uma ferramenta de espionagem telefônica para vigiar seu parceiro é.

  • Contrate um detetive: Se você acredita em extremos, considere contratar os serviços de um detetive. Custará muito, mas você terá tranquilidade.
  • Siga seu parceiro: perseguir seu parceiro pode ajudá-lo a reunir provas na forma de fotos e vídeos. Você precisará, no entanto, de muito tempo livre para torná-lo um sucesso.
  • Verifique o que ela diz: Se você acha que ela saiu com alguém ontem à noite, mas ela afirma estar trabalhando, ligue para seus colegas para confirmar. Essa é uma maneira fácil de encontrar um infiel.

Quanto mais provas você tiver, melhor será.

Dica # 4 Empatia

Uma maneira fácil de fazer com que seu parceiro confesse é mostrar empatia. As pessoas escondem a verdade porque têm medo das consequências. Se você convence sua esposa e a confia em confiança, ela pode falar a verdade.

Diga a ela que você está disposto a perdoá-la. No entanto, sugerimos enfaticamente não brincar com seus sentimentos.

Leitura relacionada: Como encontrar perfis ocultos em redes sociais

Dica # 5 Diga a ela que você a traiu

Muitas pessoas escondem a verdade porque não estão prontas para encarar a música. Eles não têm coragem de ser honestos.

  1. Saber que você também traiu pode dar ao seu parceiro a confiança de que precisa para compartilhar a verdade.
  2. Eles podem dizer a verdade para convencê-lo de que não há problema em trair e que você não deve se sentir mal ou eles podem usá-lo como uma desculpa para terminar o relacionamento, dependendo de onde eles querem se casar.
  3. No entanto, você precisa ter cuidado, pois poderá ter problemas se estiver errado sobre o fato de seu parceiro traí-lo.
  4. Dica # 6 Blefe
  • Você pode mentir sobre coisas como:
  • Eu vi você com outra pessoa.
  • Seu amigo me disse que você está tendo um caso.

Ela pode confessar a verdade se sentir que você já sabe disso. No entanto, certifique-se de apresentar uma jogada inteligente.

Pense no que dirá a ela e planeje a conversa em sua mente para não se deixar levar.

Como lidar com a situação

Você fez sua esposa falar a verdade, mas agora não sabe o que fazer com sua vida. A verdade pode doer como cem tijolos, mas é importante ser forte o suficiente para lidar com o fardo.

Você terá que fazer uma das duas opções:

  • Termine o relacionamento: pode ser difícil se você ainda tiver sentimentos por seu parceiro. Portanto, tente consertar as coisas. Alguns casais são fortes e podem lidar com a infidelidade.
  • Continue o relacionamento: Se você acha que pode esquecê-la e perdoar o passado, só então tente continuar o relacionamento. Além disso, um relacionamento continuará apenas se os dois estiverem envolvidos.
Leia também:  Como Lidar Com Pessoas Que Falam Muito?

Assessoria

Como confiar em minha esposa depois que ela traiu

Descobrir que seu parceiro te traiu é a pior coisa que pode acontecer a alguém. Apesar disso, é mais comum agora do que nunca. 

Segundo relatos, cerca de 25% dos homens admitem trair, em comparação com 15% das mulheres. Além disso, muitos assuntos nunca são divulgados. 

Na maioria dos casos, traição ou infidelidade é o fim de um relacionamento. No entanto, alguns relacionamentos são fortes o suficiente para enfrentar a tempestade. 

Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando Ashley Madison para patrociná-las.

Isso geralmente acontece quando duas pessoas estão juntas há muito tempo e uma delas comete um erro e ambas concordam em tentar outra vez o relacionamento. 

Tais casos são raros, mas certamente não existem. Se você está nesta página, também quer saber a resposta para a pergunta mais temida: como confiar em minha esposa depois que ela traiu. 

A maioria dos homens e mulheres não aguenta ser traída. Isso quebra nossos egos, nossa confiança, nossa fé e nossa crença. 

Muitas pessoas entram em estado de depressão quando o parceiro se afasta e a maioria luta para sair dessa fase. 

Se você foi vítima, entenda que trair é normal e há maneiras de fazer as coisas funcionarem. Não é o fim. 

Você pode consertar as coisas e tentar outra vez o seu relacionamento, se vocês dois quiserem ficar juntos. 

Entendemos que vai ser difícil, mesmo que você queira. Mas, se você permanecer forte, você conseguirá. 

  • Uma regra para lembrar 
  • Antes de iniciar o processo de confiar novamente em sua esposa, é recomendável que você estabeleça algumas regras básicas entre você e ela. 
  • Ela fez algo inaceitável, mas isso não significa que ela não é humana, não sai por aí anunciando os erros de sua esposa, não tenta se vingar dormindo e não a trata mal. 
  • Se você quiser fazer um desses, é melhor pedir o divórcio. 
  • Agora, passando para como você pode desenvolver a confiança novamente. 
  • Dica # 1: Converse sobre as coisas 
  • Seja franco com ela e diga como se sente. 

Não há mal em ser honesto. Vá até sua esposa e compartilhe o que sente. Às vezes, tudo que uma mulher quer ouvir é o quanto você quer estar com ela. 

Além disso, se você está lutando para confiar em sua esposa, seja honesto. Compartilhe suas inseguranças e peça que ela se sinta confiante. 

  1. Sem nenhuma agressão, diga a ela a quantidade de dano que ela causou e como você levará tempo para se recuperar. 
  2. Falar e transmitir seu ponto de vista ao seu parceiro é um dos passos mais significativos para recuperar sua confiança desfeita. 
  3. Você viu como é prejudicial quando um de vocês retém informações importantes, não repita o erro. 

Nesse ponto, você precisa pedir à sua esposa para acompanhá-lo, pois o processo de cura será difícil. No entanto, você precisa entender que ela também está passando por dor e desconforto. 

Vocês dois precisam se tornar o sistema de suporte um do outro. Depois de ver que sua esposa está lá para ajudá-lo a sair do poço escuro, começará a confiar nela. 

Dica # 2: Dê pequenos passos 

A confiança perdida não é recuperada da noite para o dia, portanto, dê pequenos passos em direção ao seu objetivo. 

Você precisa pensar sobre o que os uniu. Também pode ser uma boa ideia reviver velhos momentos. 

Ela se afastou do seu casamento, mas isso não significa que ela o trairá novamente. Faça esforços por ela e peça que faça o mesmo. Passe alguns dias relaxantes juntos nas montanhas ou na praia. 

  • Dica # 3: consulte um terapeuta 
  • Mesmo que você não tenha depressão ou ansiedade, procurar um terapeuta pode ajudá-lo muito. 
  • Ter sessões individuais com seu terapeuta o ajudará a deixar de lado os pensamentos sombrios. 
  • Se você tem coisas escondidas em seu subconsciente, não poderá confiar completamente em sua esposa; de vez em quando os pensamentos ressurgem e fazem você se lembrar dos tempos difíceis. 
  • Dica # 4 Faça todas as perguntas e enterre o tópico 
  • Peça à sua esposa que lhe conte tudo sobre o relacionamento que ela teve com o outro homem, para que você saiba que não perdeu nenhuma parte da vida dela. 
  • Mas, depois de discutir o assunto com ela, certifique-se de nunca mais abordá-lo. 

Discutir a mesma coisa repetidamente prejudicará seu relacionamento com seu parceiro. Seu trabalho é saber por que ela te traiu e o que você pode fazer para acertar as coisas. Não o use como arma para ferir ou insultar seu parceiro. 

Dica 5: consulte um conselheiro matrimonial 

Faça do seu casamento a sua prioridade número um e peça à sua esposa que faça o mesmo. Pode ser uma boa ideia procurar um conselheiro matrimonial e procurar ajuda profissional. 

De acordo com um famoso terapeuta matrimonial, “toda a energia necessária para manter um relacionamento emocionante – o caso – precisa voltar aos seus relacionamentos primários, incluindo seu parceiro, filhos e família extensa”. 

O perdão não vai acontecer da noite para o dia, durante uma semana ou mais de um mês. É um processo lento e constante que levará tempo e esforço. 

Segundo a pesquisa, a cura do parceiro traído não ocorre a menos que o parceiro infiel ajude no processo. Uma sessão de terapia ou aconselhamento matrimonial pode ser muito útil nesse sentido. 

Só não basta saber que seu parceiro se desculpa. Você precisa saber que ela está pronta para dar uma chance a esse relacionamento.

3 passos para saber se sua mulher lhe trai

A falta de confiança na parceria pode trazer um fim ao Relacionamento entre vocês dois, que até então pode parecer perfeito. Se você tem motivos para que tal confiança seja abalada, devida a uma suposta traição ao qual você imagina que esteja de fato acontecendo, faça uma análise destes três pontos que estarão logo abaixo e veja se sua namorada ou esposa está lhe traindo!

1°) Fique atento aos detalhes, aos sinais que ela dá, aos costumes deixados, as novidades que ela traz para a vida dela, sobre seu modo de vestir, modo de falar, modo de agir.

Se ela estiver comprando muitas roupas, se o volume do guarda-roupas dela tem aumentado rapidamente e vocês não tem saído e muito menos ela tem usado aquelas roupas com você, provavelmente ela está se arrumando pra outro.

Se ela começar a falar gírias ou se expressar de maneira diferente, nunca usados antes em toda relação, certamente ela está envolvida com alguém novo na vida dela, com isso se apegando aos hábitos e falas dessa pessoa! Fique atendo aos pequenos detalhes e não deixe que isso se agrave em sua vida!

2°) Repare se ela começa a se afastar de sua família e amigos. Isso é notório na relação de vocês, onde ela não lhe procura, não faz questão de estar com você, ignora os encontros com sua família e amigos.

Se ela estiver traindo o relacionamento de vocês, ao olhar para sua família pode trazer a mente dela um remorso, pois, assim como você, a sua família confiam nela, e sentir remorso é totalmente desconfortável. Quando ela se distancia de seus amigos, começa a vir o medo de uma chacota em sua vida.

Por mais que ela não esteja mais interessada em lhe ter como um amor, na maioria das vezes, ela pode olhar para você com olhos de amigo e saber o quão ruim aquela zombaria irá fazer pra você!

3°) Repare se ela passa a evitar os momentos a sós com você. Se ela perde a vontade de lhe beijar como antes, de lhe abraçar como antes, de ficar perto de você como antes. Os seres humanos têm um hábito muito feio nesse sentido, muitas das vezes usa uma pessoa para se afastar de outra e nessa ocasião, você acaba se machucando, sendo humilhado e ferido.

Se sua mulher ou namorada perde o interesse em passar o tempo com você, certamente na cabeça dela, já está sendo pensado nos momentos que ela poderia passar com outra pessoa. Se ela não tem vontade de lhe beijar ou desfrutar de suas intimidades de casal mais, certamente ela está desfrutando dessas necessidades com outra pessoa! Fique atento aos sinais.

traição nunca será normal, assim como machucar os sentimentos dos outros. fique atento aos sinais citados acima e não deixe sua vida inteira ir por água abaixo por causa de um sentimento que não foi real em um dos lados!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*