Como Saber Que Ela Esta Apaixonada Por Mim?

Como Saber Que Ela Esta Apaixonada Por Mim?

Não é muito fácil para nós homens descobrir se somos amados pela mulher que desejamos. As mulheres tem como habito fazer docinho, não demonstram totalmente os seus sentimentos em relação a um homem. Existem diversas formas de descobrir se ela está amando você.

Quando estamos apaixonados, nossa mente trabalha de maneira diferenciada. Se a pessoa por qual estamos apaixonados não demonstra totalmente a reciprocidade do amor que ela sente por nós, ficamos confusos, insatisfeitos com a situação. Isso se dar por querermos que as coisas aconteçam da maneira que desejamos sem dar atenção ao plano de Deus.

Como Saber Que Ela Esta Apaixonada Por Mim?

Diferente de nós homens, as mulheres não se entregam facilmente na relação, elas observam muito para só depois expressar o sentimento existente. Só que temos alguns aspectos a nosso favor que nos ajuda a entender o que ela realmente sente por nós. Vejamos algumas das características que a mulher tem quando ela está apaixonada.

Como Saber Que Ela Esta Apaixonada Por Mim?

~> Como saber se ela me ama de verdade

Preocupação. Por natureza as mulheres têm como características a observação, o cuidado com as pessoas que ela gosta. Não se deixe levar apenas por esse aspecto, como citei acima é normal que ela demonstre uma preocupação que desperte sua atenção. Ela vai sempre demonstrar cuidado com você caso ela goste ao menos 1% da sua personalidade quanto homem.

Confiança. Esse elemento só entra em cena quando ela realmente gosta de você. Confiança é um sentimento caro, que só com o passar do tempo nós depositamos em uma pessoa. Este é um meio de expressão do amor, quando confiamos em uma pessoa depositamos confiança na pessoa. Entregando a ela nossos segredos, intimidades. Coisas que não compartilhamos com ninguém.

Sorrisos em excesso. Quando uma mulher está apaixonada, ela consegue expressar também através do sorriso o amor que sente por você. O sorriso de uma mulher apaixonada é diferenciado.

Ele é composto de sensações que confortam a alma. Quando ela está apaixonada por você o sorriso dela para você, surge acompanhado de um brilho no olhar.

Cheio de desejos, sentimentos, como se ela estivesse dizendo que te ama através do olhar.

~> Quando dizer que Eu te amo

Na real mesmo, quando a mulher estiver apaixonada por você, você sentirá esse sentimento de um jeito inexplicável lembre-se que o simples fato dela não usar a expressão “Eu te amo” não quer dizer que ela não esteja te amando. Portanto mantenha a calma e faça com que ela se apaixone ainda mais por você no artigo atitudes encantam as mulheres eu citei dicas de como manter a mulher interessada e apaixonada por você.

Como Saber Que Ela Esta Apaixonada Por Mim?

[sc:admale]

Como saber se a mulher está apaixonada por você

Como Saber Que Ela Esta Apaixonada Por Mim?

Saber se uma mulher está apaixonada por você é muito importante para que possa definir se está no caminho certo da conquista ou é melhor mudar seus planos.

Muitas vezes, ainda não é o momento de declarar os seus sentimentos. Nesse caso, é preciso esperar um pouco até que a mulher também esteja envolvida.

E para que possa ter a certeza do envolvimento dela, confira nesse artigo todos os fortes indícios de uma mulher apaixonada.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] … Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um “Cara Foda”. Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

Muitos homens perguntam aqui no site como saber o nível de interesse de uma mulher, ao contrário do que muitos pensam, não é tão difícil descobrir.

Isto é, as mulheres, mesmo que estejam muito interessadas, não costumam tomar a iniciativa. Então cabe ao homem descobrir o interesse e tomar atitude.

Como identificar sentimentos avaliando a linguagem corporal

Antes de tudo, a linguagem corporal é a primeira coisa que você precisa identificar para saber se uma mulher está apaixonada por você, afinal, o corpo não mente e por isso as informações serão precisas.

“Nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos” Sigmund Freud

Para investir em conquistar uma mulher, a primeira coisa que precisa saber é se ela possui o mínimo de interesse, caso contrário as suas chances serão bem pequenas, a menos que consiga gerar um pouco de atração.

O corpo dela demonstra interesse por você?

Nesse sentido, muitos sinais corporais são bem discretos, por isso é importante que você seja um bom observador e avalie cuidadosamente o que o corpo da mulher está revelando a seu respeito. Por exemplo:

  • A mulher sempre olha nos seus olhos enquanto conversam, ou seja, o contato visual é bem intenso
  • Ela toca em você com frequência ou ainda melhor, permite que seja tocada;
  • Sempre está sorridente na sua presença;
  • Olha para partes do seu corpo, principalmente para a boca;
  • Dilata as pupilas, mordisca ou umidifica os lábios durante uma conversa;
  • Sempre ajeita a roupa ou mexe nos cabelos quando você está por perto;
  • Nunca recua, quando você aproxima o corpo do dela;
  • Olha pra você sutilmente, de longe;
  • Uma mulher apaixonada demonstra sinais físicos como arrepios, vermelhidão no rosto ou respiração ofegante quando o corpo dela está bem próximo do seu.

Portanto, esses são sinais físicos que demonstram que a gata está atraída por você, e a atração é o combustível da conquista. Sendo assim, as suas chances são boas.

  • Se você quiser aprender ainda mais sobre a linguagem corporal de uma mulher, e adquirir a capacidade de praticamente ler seus pensamentos. Dê uma olhada no artigo abaixo:
  • 10 Sinais corporais que deixam claro que ela está muito interessada
  • De qualquer forma, para que as coisas fiquem ainda melhor, é fundamental que também avalie o comportamento dela, pois isso não deixará dúvidas sobre o quanto a mulher está apaixonada por você.

Sintomas comportamentais de uma mulher apaixonada

Como Saber Que Ela Esta Apaixonada Por Mim?

As atitudes também revelam claramente se uma mulher está apaixonada por você. Então, se ela apresentar pelo menos a metade das evidências abaixo as suas chances são altas e você pode investir sem medo de errar.

1- Ela sempre te dá atenção especial

Mesmo na companhia de outras pessoas. Muitas vezes quando a mulher está apaixonada ela troca até mesmo a companhia das amigas para passar um tempinho com você.

2- Apresenta você para as amigas dela

Essa é uma tentativa de fazer com que você faça parte do mundo dela, ou seja, um sintoma muito claro de uma mulher que está começando a se apaixonar.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?… Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

3- Sempre retorna imediatamente suas chamadas telefônicas ou SMS

Ela gosta de receber as suas ligações e acima de tudo, retorna rapidamente deixando claro que não pretende de forma alguma ignorá-lo.

4- Se uma mulher está apaixonada por você, ela deixa claro que está sozinha

Este é um forte indício de que você não está na Friendzone, pois ela deixa claro que não está saindo com ninguém na expectativa de que você a convide.

A situação é ainda melhor quando a mulher sempre joga indiretas de que não tem nada para fazer no final de semana, neste caso é só fazer o convite e ouvir um “Sim” da gata.

5- Sempre tem tempo de sobra para você

Nunca está cansada ou ocupada quando você pede algo para ela ou faz um convite pra sair, isso indica que a sua presença é valiosa para ela.

6- Se a mulher está apaixonada, quer chamar a sua atenção

Sempre procura estar atraente, sobretudo nos lugares que você provavelmente estará, afinal a gata quer chamar a sua atenção.

7- Liga ou envia SMS durante a noite

Esta é a hora do dia em que as mulheres sentem certa carência, principalmente antes de dormir. Por isso se a mulher está apaixonada sente a necessidade de enviar algo, sobretudo nesse horário.

Somente o fato de uma mulher te mandar qualquer coisa, principalmente uma mensagem despretensiosa, já indica um forte sinal de interesse.

8- Sempre procura te defender

Este é um sintoma extremamente definidor de uma mulher apaixonada. Ela gosta de você e por isso não permitem que falem qualquer coisa depreciativa a seu respeito.

Observe nas brincadeiras entre amigos, se ela te defende mesmo quando alguém fala algo brincando, pode ter certeza que esta gata está muito a fim de você.

9- Gosta de ficar sozinha com você

Outro poderoso sinal de atração física, ela está apaixonada e quer que algo a mais aconteça, certamente um beijo. Por isso não vai desejar a companhia de outros intrusos.

Chame a gata para sair, e se ela não levar uma amiga, inegavelmente o interesse é muito forte.

10- Quer saber sobre a sua vida

Faz perguntas intimas sobre você, procura saber com quem está saindo, isso indica que ela está querendo conhecer você melhor.

Agora, se além de fazer perguntas íntimas, a mulher também revela coisas mais pessoais como sonho de se casar, planos para o futuro, ou seja, deixa você entrar na vida dela. Pode investir que não tem chance de dar errado.

Leia também:  Como Saber Que Tipo De Corpo Tenho?

11- Diz que sente a sua falta

Ela diz que ficou com saudade de você após ter recebido aquele gelo, pode ter certeza que a estratégia deu certo e ela mesmo reconhece que a sua companhia é muito relevante.

12- Sente ciúmes quando outra mulher aproxima tentando ganhar a sua atenção

Aí já demais, ela deixou escapar que ficou chateada quando viu outra gata dando em cima de você. Meu amigo, essa mulher está muito na sua e você está perdendo tempo.

Como deixar uma mulher loucamente apaixonada

Estes são os principais indícios para saber se uma mulher está apaixonada por você, e nem é preciso observar todos estes sintomas para definir que a gata está na sua, basta a metade deles.

Recapitulando todos os sintomas de uma mulher apaixonada

  • A gata te dá atenção especial;
  • Quer que você faça amizade com as amigas dela;
  • Sempre atende os seus telefonemas;
  • Deixa claro para você que está solteira;
  • Uma mulher apaixonada tem tempo de sobra para você;
  • Faz de tudo para chamar a sua atenção;
  • Liga ou envia mensagem, sobretudo durante a noite;
  • Sempre te defende quando alguém te critica;
  • Gosta de ficar sozinha com você;
  • Se a mulher está apaixonada, gosta de saber da sua vida;
  • Fala que sente a sua falta;
  • Demonstra ciúmes.

Quanto mais sinais ela apresentar, maiores as chances de estar interessada. Agora que aprendeu como saber se uma mulher está apaixonada, não há motivos para você ficar na defensiva e não tomar a iniciativa.

  1. Por outro lado, saiba que qualquer mulher pode ficar apaixonada por você, desde que esteja solteira obviamente.
  2. Há gatilhos poderosos que você pode usar para primeiramente gerar atração sexual, e depois conquistá-la com a personalidade de um Homem Alpha.
  3. E para aprender esses gatilhos, leia mais conteúdos aqui do site e baixe o nosso eBook gratuito.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]… E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook …

Teste: como saber se estou apaixonado? – MundoPsicologos.com

Seja no começo do relacionamento ou se ainda está no plano do desejo, é normal que se pergunte se, efetivamente, está imerso em uma paixão. A resposta depende de inúmeros fatores. Confira!

Como saber se você está realmente apaixonada/o? Por que é importante sabê-lo? Primeiramente, porque a resposta pode influenciar muitos aspectos da nossa vida, desde como nos relacionamos com possíveis pretendentes ou atuais companheiros, até em como traçamos e perseguimos nossos objetivos futuros.

Se você não está totalmente segura/o sobre os seus sentimentos, tem um motivo extra para fazer o nosso teste:

Se surpreendeu com a resposta? Sente que necessita mais informação sobre o tema? Acompanhe a seguir a reflexão que tem como base estudos realizados sobre os sinais do amor e do apego.

Você está viciada/o nesta pessoa

O amor afeta o nosso cérebro. Nos primeiros dias de convivência e do relacionamento, esta euforia que se sente é explicada pelo aumento da atividade neuronal nas zonas do cérebro com alta concentração de dopamina (hormônio relacionado ao sistema da recompensa) e à busca por mecanismos que satisfaçam esse desejo de ser recompensado. 

Também se observa um pico de atividade no córtex cingulado anterior, a parte do cérebro que está associada aos pensamentos obsessivos, uma experiência recorrente nas pessoas que se apaixonam (Aron, Fisher, Mashek, Strong e Brown, 2005).

À medida que o relacionamento e a convivência avançam, pensar no companheiro/a continua ativando o sistema de recompensas, mas, no lugar de disparar o pensamento obsessivo, ativa zonas cerebrais associadas ao apego (Acevedo, Aron, Fisher y Brown, 2011).

Você deseja que seus amigos e familiares amem esta pessoa

Outra evidência de estar apaixonada/o é o fato de desejar mobilizar o apoio das pessoas do seu entorno mais íntimo em favor deste relacionamento (Patrick e Faw, 2014), o que serve de indicativo de que o círculo social das pessoas desempenha, em grande parte das vezes, um papel importante no “sucesso” de um relacionamento amoroso (Sprecher, 2011).

A pessoa quer saber o que a sua família pensa sobre seu pretendente ou atual companheiro/a, qual é a valoração que os amigos fazem dessa convivência… e, se isso acontece com você, é um claro demonstrativo de consolidação de apego.

Como Saber Que Ela Esta Apaixonada Por Mim?

Você comemora os logros desta pessoa, mesmo se não consegue algo similar

Se você está apaixonada/o, possivelmente terá uma reação “fora do padrão” ao ver que se destaca em uma tarefa ou atividade, ao presenciar suas vitórias. Isso porque os casais românticos se sentem conectados e são capazes de compartilhar seus êxitos.

É por isso que, ao invés de ser invadida/o por um sentimento negativo ou por uma onda de inferioridade, comumente o que se sente é orgulho, admiração e outras emoções positivas, inclusive se são coisas que você também realiza e que significa alcançar uma excelência que você não foi capaz de conseguir (Lockwood e Pinkus , 2014).

Você gosta desta pessoa, e é recíproco

O afeto não é sinônimo de amor, mas, na maioria das vezes, é um requisito prévio.

Numa investigação multicultural, os especialistas foram capaz de identificar este fator crítico – que o amor é o afeto mútuo, quando um claramente aprecia o outro (Riela, Rodríguez, Aron, Xu e Acevedo, 2010). Da mesma forma, a consideração da personalidade do outro como positiva e desejável, é um precursor do amor.

Você sente falta desta pessoa, quando não estão juntos

O simples fato de sentir saudade da pessoa quando ela não está por perto já é um indicativo de quão interdependentes estão as suas vidas.

Se você se questiona sobre se realmente ama alguém, um dos fatores que considera é justamente quanto sente a sua falta quando ele/a não está.

Aliás, há estudos que demonstram que há uma relação direta entre a intensidade desse sentimento e o nível de compromisso com o relacionamento.

Sua identidade se fortaleceu ao conhecer esta pessoa

Quando você está apaixonada/o, sua identidade também muda, evolui. Você descobre nos traços da sua personalidade, novas características que se consolidam ao experimentar a diversidade da convivência, através da influência direta do seu novo companheiro/a romântico (Aron, Paris e Aron, 1995).

Ou seja, começa-se a diferenciar o “eu” antes de se apaixonar do “eu” depois de se apaixonar. Talvez você já consiga perceber essa diferença, talvez outras pessoas também já percebam…

de qualquer forma, as coisas que são importantes para você, seus hábitos, hobbies, costumes, estarão sujeitos a essa força que tem o poder de mudar pensamentos e comportamentos, e o desejo é de que tal influência seja positiva, já que nem sempre é assim.

Como Saber Que Ela Esta Apaixonada Por Mim?

Você tem ciúme, mas não desconfia

A resposta emocional do ciúme, de forma natural e equilibrada, não se traduz em um comportamento tóxico para o relacionamento.

Se nos centramos numa perspectiva evolutiva, sentir ciúmes é uma resposta adaptativa, que acaba por colaborar com a continuidade do relacionamento, sempre que seja um gatilho para uma tomada de consciência, através do qual os envolvidos percebem as possíveis ameaças, dialogam e ajustam suas posturas.

As pessoas ciumentas tendem a estar mais focadas no relacionamento (Rydell, McConnell e Bringle, 2004). Mas isso somente poderá ser entendido como um indicador positivo, como a confiança e o companheirismo, quando seja um ciúme “emocional” ou “reativo”.

A partir do momento em que uma pessoa se transforma em “desconfiada”, alimentando um ambiente de permanente suspeita, desencadeia problemas de autoestima, ansiedade no relacionamento e permite que se instale uma falta de confiança crônica (Rydell y Bringle, 2007).

———–

Se apaixonar e construir um vínculo de apego são uma base maravilhosa para um relacionamento saudável. No entanto, é importante ter presente que viver em casal (ou decidir começar uma relação) em muito se baseia na satisfação e na sensação de bem-estar que estar com o outro te proporciona.

Os modelos de relacionamento (como o de Rusbult) servem para confirmar que o coração de um relacionamento de casal é a dedicação e o compromisso mútuo. Se o amor é carinho, admiração, segurança e conforto emocional, o compromisso é a decisão de apostar por estar com esta pessoa, num contexto social e cultural.

O amor necessita do suporte do compromisso para florescer num relacionamento estável e saudável.

As informações publicadas por MundoPsicologos.com não substituem em nenhum caso a relação entre o paciente e seu psicólogo. MundoPsicologos.com não faz apologia a nenhum tratamento específico, produto comercial ou serviço.

Como saber se uma mulher gosta de você: 21 sinais claros

Para saber se uma mulher gosta de você, é necessário prestar atenção ao que ela diz, mas é muito mais relevante entender a linguagem não verbal que ela mostra. Ou seja, entender a linguagem corporal das mulheres é essencial para saber se ela está interessada ou não, pois esse tipo de comunicação nos fornece muito mais informações.

No século 21, o mundo liberal faz o seu caminho para as novas (e não tão novas) gerações. O casal tradicional gera novas formas de amor, onde não é incomum saltar de flor em flor praticamente toda semana.

Como Saber Que Ela Esta Apaixonada Por Mim?

A concepção de um casal e o significado do amor eterno evoluíram, adotando uma posição mais realista e produzindo uma grande mudança no que se espera dos relacionamentos. Assumindo claramente uma ruptura com os modelos de relacionamento tradicionais.

Leia também:  Como Saber Qual A Rom Do Meu Android?

Diante do mundo desconcertante da atração e “eu gostei ou não,” se dar um passo à frente em circunstâncias críticas, ou pelo contrário não fazê-lo, é mostrado como uma verdadeira façanha.

É por isso que vamos nos concentrar em tentar mostrar a você como descobrir se você é atraído por uma mulher, seja uma amiga, uma garota de sua classe ou trabalho ou alguém que você acabou de conhecer. Também mostrarei como tentar, do ponto de vista psicológico, conquistá-lo.

Sinais de atração e o que uma mulher gosta

-Contato físico

Se ela tocar em você repetidamente, é sempre um bom sinal. Da mesma forma, se ele decidir vestir sua camisa corretamente, ou se ele quiser lhe dar um abraço diretamente, ele dita muitas intenções de alguém e, é claro, são os sinais mais claros e universais do mundo.

Normalmente, se uma garota não gosta de você, ela evita o contato físico com você o tempo todo, basicamente porque elas tendem a ter muito cuidado para não enviar a mensagem errada.

-Memórias

Mesmo que sejam mínimas, se a garota que você gosta impressiona você, lembrando-se de histórias de conversas ou momentos que nem você manteve em mente, elas significam duas coisas: isso é muito detalhado ou sente algo diretamente por você.

-Ele sorri frequentemente

É um dos sinais mais claros de uma mulher para um homem que a atrai. É uma maneira de dizer que você está disposto a conhecer.

-Ele imita você

Quando uma pessoa ouve atentamente outra pessoa, eles tendem a imitar seus gestos não verbais. Isto é devido à ação dos neurônios-espelho. Você pode tentar esse sinal fazendo um gesto, como beber enquanto fala. Se ele imita você, ele pode gostar de você.

-Bom humor e risos

É sempre um sinal claro de amor . Se, quando ele estiver com você, ele apresentar um humor alegre e espontâneo, seria um sinal claro de que ele está gostando da sua empresa e que é mais provável que o atraia.

Lembre-se de que se você ri continuamente, com risadas nervosas ou um sorriso malicioso, é uma indicação clara. Ele está gostando do seu lado e será um sinal de que ele se sente bem.

Além disso, você deve observar o bom humor e as risadas constantes que ele apresenta quando está com você em relação a quando está com outras pessoas. Se a diferença for notável, você pode ter certeza de que está interessado em você.

Relacionado:  Sentido de pertencer: características, importância, exemplos

-Use um idioma não-verbal aberto

Se você mantiver as pernas e os braços abertos, isso significa que você está confortável e pode se sentir atraído. Não é um sinal claro, também pode ser que você esteja simplesmente confortável nessa situação.

-Se você encontrar em todo lugar

Se você for ao centro da cidade e o encontrar, ou se for a uma boate e aí há sinais de que você gosta. Às vezes, são algo involuntário, onde o desejo de se conhecer é superior à vontade. Este é um indicador em que há grandes chances de você gostar.

Se você começar a encontrá-lo de forma mais contínua e nos lugares que costuma frequentar, comece a suspeitar que possa gostar. Pode ser uma coincidência, mas também o desejo de conhecê-lo faz com que você comece a ir para os mesmos lugares que vai.

-Olho

Uma “revisão” de cima para baixo é inequívoca na comunicação não verbal de uma mulher. Se uma mulher olha nos seus olhos diretamente e por mais tempo que o “normal”, você pode ter certeza de que, com esse contato visual prolongado, ela está fazendo com que você veja o interesse dela em você.

Olhar uma pessoa nos olhos é uma estratégia de sedução simples e muito antiga, mas, de acordo com estudos realizados, se esse contato visual exceder o tempo adequado, pode se tornar desconfortável, não sendo eficaz quando se trata de seduzir a pessoa em que estamos interessados.

Neste artigo, você pode aprender mais sobre como ler os olhos.

Mensagens de texto

Este sinal nunca falha. Antes de serem traduzidos para o SMS no celular, hoje, em mensagens para o WhatsApp.

Se ele responder imediatamente, ele já quer dizer alguma coisa, mas se o fizer de uma maneira impressionante, com excesso de emoções e especialmente daqueles pequenos emoticons tão impressionantes, é que há uma alta probabilidade de que ele esteja procurando algo mais do que uma amizade.

-Movimento dos pés

Estudos especificaram que a maneira pela qual uma mulher move os pés expressa seu nervosismo. Isso é simples, porque se você se posicionar com os pés retos e impassíveis, significa que não está procurando nada .

Mas se isso for feito ao contrário, em pé ou sentado, mexendo os pés nervosamente ou mexendo com eles, você estará nos informando que não está distante e que, por algum motivo, está nervoso.

-Seus pés olham para você

É um sinal não-verbal que pode indicar que você gosta. Pelo contrário, se seus pés olham para fora ou para o lado oposto onde você está, você pode não se sentir atraído por ele.

-Fica vermelho

Ficar vermelho ou vermelho é um sinal de vergonha. É comum fazer isso quando você encontra uma pessoa inesperada, quando ela diz algo agradável ou quando alguém gosta de você.

Se ele fica vermelho quando fala com você, é um bom sinal de que ele gosta de você.

Relacionado:  Conflitos familiares: tipos e como resolvê-los

-A direção do queixo

Embora possa parecer bobagem, a postura do queixo da menina significa muito. Seria melhor verificar se está apontando para nós. Obviamente, isso deve estar relacionado ao restante dos sinais, pois, por si só, pode ser um pouco desconcertante.

-Perguntas

Nem um, nem dois, nem três. Ele fará algo como mais de cem perguntas sem parar, e uma seguida pela outra. Vamos chamar de algo como um teste psicológico do amor, onde, se a garota realmente gosta de você, ela tenta obter o máximo de dados possível para tentar saber em primeira mão se você é realmente a pessoa certa com quem ela quer estar.

Tudo isso sob um véu pequeno e oculto que tentará esconder, embora se formos rápidos e astutos o suficiente, pegaremos as perguntas rapidamente.

Discurso fluente

Seguindo a linha das perguntas, se uma mulher falar com você rápida e fluentemente, isso significa, pelo menos, que ela não está ficando entediada com você e que está interessada na conversa e, possivelmente, você também. Se, pelo contrário, ele não faz nenhum esforço para falar e “passa” o assunto, será um mau sinal.

-Nerviosismo

Como mencionamos anteriormente, o movimento ou a movimentação dos pés é um exemplo claro de nervosismo e, portanto, de interesse para a pessoa com quem você está naquele momento.

Outro exemplo que é evidente é a maneira como as mulheres tocam seus cabelos. Esse movimento constante dos cabelos, seja com movimentos rápidos ou com movimentos suaves e enrolando os cabelos nos dedos, é um claro sinal de nervosismo.

Também podemos observar a vermelhidão das bochechas ou o uso inadequado da linguagem em situações desse tipo.

-Fixa ou fica bonito quando você combina ou fica

Este sinal é evidente; Se você gostar, ele será corrigido e você será atraente quando concordar com um evento ou quando estiver em um encontro.

– Cruze as pernas com frequência

Se uma garota freqüentemente cruza as pernas, ela pode estar nervosa. Além disso, se as pernas apontarem para você, é um sinal claro.

-Ele mantém um objeto em suas mãos

O fato de uma garota manter um objeto nas mãos enquanto mantém contato visual é um sinal de que ela gosta de você. Nesse caso, ele também pode segurar o objeto em sua direção, como se o fizesse com os pés.

-Pesquisa sobre você nas redes sociais

10 atitudes de uma mulher totalmente apaixonada por um homem | Familia

Observar algumas reações e atitudes comuns nas mulheres apaixonadas pode definir se a relação merece investimento.

Como Saber Que Ela Esta Apaixonada Por Mim?

A mulher, desde que não tenha sofrido desilusões graves, comumente tem maior facilidade em externar seus sentimentos, envolvendo-se nas emoções da paixão. Mas, em muitos casos, até mesmo ela própria demora um pouco para identificar que realmente está apaixonada.

Assim como escrevi no artigo 10 sinais de que um homem está apaixonado também a mulher tem maneira própria de demonstrar seus sentimentos. No entanto, algumas são muito comuns e podemos enumerá-las:

1- Pensamento contínuo

Uma mulher apaixonada mantém o amado em pensamento até nas horas mais improváveis, por isso é que quando uma mulher está muito distraída dizem que está apaixonada. O primeiro e o último pensamento do dia tem alvo certo.

2- O assunto é sempre ele

Não importa sobre o que se está falando, ela sempre se lembra de algo relacionado a ele, seja na conversa com amigos e até mesmo com os colegas de trabalho.

3- Ele é o centro das suas atenções

Independente de onde esteja ou com quem, a mulher apaixonada só tem olhos para o seu amado, concentrando toda a sua atenção na sua fala, gestos, vestimenta, afinal a mulher é muito detalhista.

4- Faz de tudo para encontrá-lo

Vai a lugares que improvavelmente iria se não tivesse a esperança de encontrá-lo. Se você está na dúvida quanto aos sentimentos dela é só observar se, de uma hora para outra, você começa a encontrá-la sempre “ocasionalmente”. Mulheres apaixonadas são mestras nisso!

Leia também:  Como Ver Qual A Minha Memoria Ram?

5- Fica embaraçada nos encontros

Por mais que a mulher tente disfarçar suas emoções sempre a entregam; ela fica sem jeito por sentir medo que ele perceba o coração acelerado, a respiração ofegante e o tremor pelo corpo.

6- Busca provocar admiração

Uma mulher apaixonada é ainda mais vaidosa, cuidando de cada detalhe de sua apresentação, mesmo que de forma inconsciente ela deseja ser admirada, elogiada e, acima de tudo, notada. Também acha maneiras de falar ou demonstrar dotes que acredita que possam impressionar.

7- Demonstra admiração

A paixão tem tudo a ver com a admiração, uma mulher apaixonada se encanta pelo amado e demonstra isso em elogios e comparações nas quais ele sempre é muito mais interessante, inteligente, etc. Enxerga sempre muito mais qualidades do que defeitos nele.

8- Vive de bom humor

A paixão faz um bem enorme; uma mulher apaixonada realiza tarefas, enfrenta obstáculos em casa e no trabalho com um largo sorriso no rosto. Mesmo as coisas que costumavam deixá-la irritada já não a tiram do estado de êxtase em que se encontra. Ao se deparar com o grande causador de tudo isso, então é que a alegria é vibrante e os olhos brilham de satisfação.

9- Quer prioridade em tudo

Uma mulher apaixonada vai tentar de tudo para manter a atenção do amado, pois ela tem horror à concorrência e isso não se restringe apenas a outras mulheres, inclui amigos, situações, lugares… O que uma mulher apaixonada deseja é prioridade e, por isso, ela precisa dominar o ciúme.

10- Dá prioridade

A mulher quando se apaixona procura integrar o amado em sua vida, dando muita importância para presença dele em seus planos e atividades. Tem alegria de apresentá-lo aos amigos e familiares, demonstrando alegria na convivência com ele. Isso comprova que ela realmente quer que a relação tenha futuro.

Claro que com o passar do tempo toda essa ansiedade provocada pela paixão tende a diminuir e a relação se torna mais calma. No entanto, sempre é bom que se mantenha um pouco desse ardor para manter a relação vigorosa e feliz.

LEIA também o artigo 10 sinais de que um homem está apaixonado.

Estes sinais mostram que uma mulher está definitivamente apaixonada por você

Estar em um relacionamento não priva ninguém de sentir atração por outra pessoa, e também, não priva nenhum solteiro de gostar de alguém que está em um relacionamento. Isso não significa infidelidade. Se vocês forem amigos, isso pode até ser confundido com a intimidade entre vocês.

Mas, se alguns sinais forem explícitos, respeite a relação, afinal, não seria legal se isso acontecesse com você. A linguagem corporal diz muito sobre a outra pessoa. Analise a seguinte lista e compare com os sinais. Quem sabe ela não está disposta a terminar com o atual namorado e assumir o amor de vocês?

1 – Ela faz o máximo de contato físico possível: são sinais sutis, como encostar no ombro ou empurrõezinhos. Pode até parecer bobo, mas o contato físico é um dos maiores sinais de carinho.

  • 2 – Você é o primeiro a receber qualquer notícia que ela tenha: ela poderia chamar o namorado, ou a irmã, mas conta logo para você…
  • 3 – Ela esquece completamente do celular na sua presença: ela dá toda a atenção para você quando estão juntos.
  • 4 – Ela sempre sabe tornar seu dia melhor: seu dia pode estar péssimo, mas ela sempre saberá a solução.
  • 5 – Ela pode até não perceber, mas estará sempre olhando para você: mulheres possuem uma mania de encarar e não tirar do campo de visão aquelas pessoas de que mais gostam.

6 – Ela é uma verdadeira fã sua nas redes sociais: uma curtida em toda e qualquer coisa que você posta, ou é marcado, ou até mesmo curte suas fotos antigas. É um sinal de que ela está realmente interessada em sua vida.

7 – Ela presenteia por qualquer situação: pode ser uma lembrancinha de viagem, uma nota boa, ou promoção no emprego. Ela quer deixar uma lembrança para qualquer acontecimento.

8 – Ela dá apelidos carinhosos: pode ser sutil, como uma forma curta do seu nome. Mas, os mais diferenciados e carinhosos, geralmente, significam que ela guarda você no coração.

9 – Vocês passam horas conversando: ela sempre dá um jeito de o papo não acabar e confia até seus maiores segredos a você.

10 – Ela está sempre insegura quando vocês saem: ela gosta de você, mas está lembrando-se do namorado, e quer se manter fiel. Existe um dilema aí.

11 – Ela sempre divide bebidas ou comidas com você: ela não se importa de perder um pedaço de seu chocolate favorito, ou uma golada de um delicioso milk-shake, desde que essa parte seja direcionada a você.

12 – Ela não quer que você seja um estranho: o estranho aqui revela que ela quer que vocês sejam próximos, cúmplices.

13 – Ela sempre questiona fatos de sua vida: não se importa de fazer perguntas pessoais. Ela quer conhecer você no todo.

14 – Ela sempre elogia: seja pela sua roupa, perfume, ou até seu pedido na lanchonete. Ela sente uma admiração muito grande por você.

15 – Ela não mantém distância de você: não existe regra de quão próximo você pode estar.

16 – Ela mantém contato visual: mulheres possuem um certo receio de olhar nos olhos dos outros. Se ela olha nos seus, você é um cara de sorte.

17 – Ela mexe no cabelo quando está com você: ela quer parecer arrumada e fazer um charme.

18 – Ela imita seus movimentos: ela quer fazer tudo à sua maneira, de forma que você aprove.

19 – Ela inclina a cabeça e sorri bastante: é um sinal inconsciente de flerte. Provavelmente, você chamou a atenção.

20 – Ela arqueia as costas: isso é uma forma de destacar seu físico, no caso os seios.

21 – Ela ri bastante quando está com você: ela quer mostrar que se diverte ao seu lado, sem contar que muitos homens se atraem pelo riso das mulheres.

22 – Ela balança os pés com os dedos dentro do sapato: isso ocorre quando as mulheres estão sentadas. Além de ela estar se sentindo confortável, pode ter alguma excitação.

23 – Ela fica bastante corada: pode ser uma “alteração” no estado emocional ou devido à atração.

[ Atitude ] [ Foto: Reprodução /  Atitude / PublicDomain ]

5 sinais que ela dá quando está apaixonada

Entender as mulheres não é fácil, seja por sempre disfarçarem o que sentem ou por serem óbvias demais, a ponto de causar desconfiança. Os sinais dados por elas causam e sempre vão causar dores de cabeça aos homens que não sabem interpretá-las.

Porém, quando estão apaixonadas, as mulheres têm atitudes que são verdadeiros sinais de que amam o homem em questão.

Saiba agora os 5 sinais que demonstram que uma Mulher está apaixonada.

1. Timidez repentina

A timidez é uma reação comum de mulheres apaixonadas. Se repentinamente a mulher fica tímida, isso demostra que ela está com um grande interesse, e por isso tenta esconder possíveis falhas que só existem na cabeça dela.

Uma ótima maneira de perceber isso é através da conversa cara a cara, se o homem perceber algum indício de nervosismo da parte dela ou falta de jeito em levar a conversa, é bem provável que ela esteja apaixonada.

2. Conversas sutis

Mulheres apaixonadas não se declaram rapidamente, porém, ela irá demostrar com conversas sutis, como dizer que se sentiu revigorada ao lado do homem. Ela demostrará que o homem em questão a faz bem.

3. Tons de mimo

Empolgadas com a paixão, as mulheres apaixonadas tendem a ter comportamentos infantis como falar alto, gritar, pular e rir em voz alta. Essas coisas elas fazem sem ter consciência e são para chamar a atenção do pretendente.

Conversar em um tom mais carinhoso e mimado é o maior indício de que ela está realmente apaixonada.

4. Mudança de roteiro

A mulher apaixonada passa a frequentar os lugares que o homem frequenta. Isso pode ocorrer se ela realmente tiver interesse em conhecer mais o homem. O local pode ser um supermercado, academia, lanchonete e etc.

Ela vai querer entender a cabeça da pessoa que deseja e ser mais compatível com ele. Esse é o meio que elas usam para se aproximar mais ainda.

5. Os mesmos interesses

Ela passa a tentar se comunicar mais com o homem e a melhor forma dela fazer isso vai ser conhecendo os gostos e interesses que ele tem. Um exemplo disso é a situação em que a mulher passa a escutar o mesmo estilo musical que o par. Esse sinal é muito relevante e mostra que a mulher está apaixonada.

Contudo, as mulheres apaixonadas não conseguem controlar o seu comportamento como de costume e se o homem analisar corretamente conseguirá saber se ela está mais espontânea do que o normal.

Esses sinais podem aparecer isoladamente, mas normalmente todos eles se revelam no mesmo período de tempo. O homem que conseguir notá-los saberá com certeza que a mulher está apaixonada por ele.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*