Como Saber Que Baus Vao Sair No Clash Royale?

Se quiser competir de forma séria em Clash Royale, você vai ter de gastar gemas. Não existe forma mais rápida para subir de nível e pegar as melhores cartas. Obviamente, você quer gastar o mínimo dinheiro possível – idealmente até nenhum – e este guia vai ajudá-lo a usar as suas gemas da forma mais eficiente.

Primeiro: conheça todos os baús

Como Saber Que Baus Vao Sair No Clash Royale?

  • Baú de Prata (3 horas ou 18 gemas): contém poucas cartas e comuns. Existe uma chance de sair uma única carta rara e uma chance muito rara de sair uma épica ou lendária. Esse é o baú gratuito que você ganha a cada 4 horas.
  • Baú de Ouro (8 horas ou 48 gemas): a maior parte das cartas que contém são comuns, com algumas raras. Existe uma pequena chance de sair uma épica ou lendária. Esses baús saem regularmente nas partidas, a cada 5 vitórias. Os baús de coroa são, na realidade, baús de ouro.
  • Baú Gigante (12 horas ou 72 gemas): é como um baú de ouro, mas com mais cartas. Contém comuns e raras e uma pequena chance de sair uma épica ou lendária.
  • Baú Mágico (12 horas ou 72 gemas): uma mistura de comuns, algumas raras e poucas épicas. Tem uma boa chance de conter uma lendária. Esses baús são muito raros, com uma estatística de 1 em cada 75 vitórias.
  • Super Baú Mágico (24 horas ou 144 gemas): contém muitas cartas comuns, raras e várias épicas. Tem uma chance muito grande de sair uma lendária. Esse baú é muito raro, sem estatística de frequência.

Gaste as suas gemas em ouro

Como Saber Que Baus Vao Sair No Clash Royale?

Essa é geralmente a melhor opção para gastar suas gemas, principalmente se não quiser gastar dinheiro real no game. Essa estratégia tem duas vantagens.

Em primeiro lugar, você pode comprar uma carta épica todos os dias por 2.000 ouro na loja. Você até pode comprar mais do que uma, mas os preços começam a aumentar sucessivamente. Confira estes cálculos:

Você precisa de 500 gemas para comprar 10.000 ouro, que depois você pode utilizar para comprar cartas épicas na loja.

Se você gastar o mesmo número de gemas comprando Baús Mágicos, na melhor das hipóteses consegue pegar 500 ouro, 50 cartas comuns, 15 raras e 3 épicas. Fazendo a equivalência de 5 ouro por carta comum, 50 ouro por carta rara e 2.

000 ouro por carta épica, então você tem o total de 7.500 ouro. Ou seja, é 25% menos do que o ouro que você ganha ao comprar diretamente!

Além disso, as cartas épicas que você compra na loja podem ser escolhidas por você, enquanto que as cartas que você ganha nos baús são aleatórias.

A segunda razão para você gastar as suas gemas em ouro é conseguir melhorar as suas cartas, pois em níveis mais avançados isso vai ficar muito caro. Você não vai querer esperar para juntar ouro quando já tem cartas suficientes para fazer a melhoria, pois não?

Por vezes, é bom abrir logo os seus baús

Como Saber Que Baus Vao Sair No Clash Royale?

Como a loja apenas tem uma carta épica por dia custando 2.000 ouro, você tem outras boas opções para gastar as suas gemas, mais exatamente abrindo instantaneamente baús.

Como vimos anteriormente, 500 gemas em Baús Mágicos corresponde a 7.500 ouro. Mas se você gastar o mesmo número de gemas simplesmente abrindo os seus baús Arena 10, vai ganhar uma média de 2 cartas épicas, 25 raras, 210 comuns e 1600 ouro, gastando o equivalente a 7.900 ouro.

Esse é sem dúvida um melhor valor do que o de comprar Baús Mágicos na loja, mas continua sendo menos benéfico do que comprar bolsas de ouro e com elas uma carta épica por dia.

Seja generoso e doe cartas ao seu clã

Como Saber Que Baus Vao Sair No Clash Royale?

Além de comprar cartas épicas, também compensa se todos os dias você comprar as primeiras quatro cartas comuns e as primeiras duas cartas raras na loja. Essas cartas serão depois doadas por você a seu clã. Veja as vantagens:

As cartas comuns vão custar 18 ouro. Ao doar as cartas, você vai ganhar 4 pontos de experiência e 20 ouro no total, ou seja, ganha 2 ouro e 4 experiência de lucro.

Relativamente às cartas raras, elas vão custar a você 96 ouro. Mas se as doar, vai receber 10 experiência e 50 ouro por cada uma delas. O que significa um lucro de 4 ouro e 20 experiência no total.

No final, você vai ficar com um total de 6 ouro, 24 experiência e a simpatia de seus companheiros do clã!

Dicas para vencer todas as batalhas no Clash Royale

Clash Royale é um jogo que tem se tornado muito popular ultimamente. Ele está disponível nos games do Facebook, o que facilita seu acesso por um grande número de pessoas, todos os dias.

De fato, a diversão com ele é garantida. No entanto, também deve haver estratégia para jogá-lo e se sair vitorioso.

Confira abaixo algumas dicas para jogar Clash Royale:

Saiba controlar o seu elixir

Todas as cartas possuem certo custo, como também demora algum tempo para que o elixir possa se regenerar. Por isso, para ter uma batalha de sucesso no Clash Royale, é fundamental saber controlá-lo.

Para isso, basta atacar seu oponente com cartas que custem uma menor quantidade de elixir do que as utilizadas por ele. Assim, o seu durará mais tempo e você estará mais propenso a derrotar o oponent.

É fundamental entender esta lógica para poder vencer as partidas, pois, uma vez que seu elixir se esgota, você terá que somente observar enquanto seu oponente lhe ataca — o que não parece muito divertido, certo?

Saiba posicionar suas tropas da maneira correta

Caso você posicione suas tropas erroneamente, elas passam a ter mais chances de serem vencidas pelas tropas inimigas. Uma boa estratégia é atrair as tropas oponentes para o centro. Assim, elas ficarão rodeadas pelas suas e a chance de derrotá-las é muito maior!

Outra dica interessante é dispersar as suas. Isso mesmo, colocar os homens afastados uns dos outros. Assim, eles não serão atingidos todos ao mesmo tempo, o que permite que você ganhe tempo e possa, assim, vencer o jogo.

Tome cuidado com ofensas excessivas

Ser muito ofensivo é quase tão ruim quanto ser muito passivo. Você também precisa se preocupar em defender suas tropas de ataques. Assim, é imprescindível que você não lance todo o seu deck de cartas de uma só vez, mas busque mantê-las junto com o elixir.

Como Saber Que Baus Vao Sair No Clash Royale? Imagem: Divulgação

Evite decisões impulsivas

Caso esteja ganhando, não erre por excesso de autoconfiança. Mantenha-se atento e a par de sua estratégia. O mesmo vale para os casos nos quais você esteja perdendo. Caso seja necessário, dê uma pausa, respire e volte com maior atenção.

Distraia seu oponente

Uma boa pedida é buscar sempre distrair o seu oponente a fim de destruir suas torres. Cartas boas para distração são a Torre de Bombas, o Canhão ou outras mais baratas. Assim que você lançar essas cartas, as tropas de seu oponente irão se distrair tentando lutar contra elas.

Faça parte de um clã

Uma estratégia interessante é se juntar, o mais rápido possível, a um clã. Contar com a ajuda de outros membros do jogo é fundamental para expandir seu deck de cartas. Caso você seja o jogador que compartilha cartas com outros, sua experiência e ouro irão subir de nível, o que também é muito positivo para o jogo.

Como Saber Que Baus Vao Sair No Clash Royale? Imagem: Divulgação

Aprenda a gastar o que você tem

No Clash Royale, você pode acumular riquezas como gemas e ouro. As primeiras, por serem mais difíceis de conseguir, não podem ser gastas rapidamente. O ouro é concedido somente durante batalhas ou encontrando baús. É fundamental, portanto, que você tente encontrar o maior número de baús possível.

Também vale, em alguns casos, gastar suas gemas para comprar ouro a fim de evoluir as cartas que serão mais eficientes contra seu oponente. No entanto, o ideal é conseguir baús gratuitos.

Aprenda a usar um rastreador de baús

Conforme dito acima, os baús oferecem recompensas muito importantes, como gemas e ouro. O que muitas pessoas não sabem, no entanto, é que é possível utilizar um rastreador de baús para encontrá-los.

Para isso, basta acessar o Stats Royale, selecionar o campo “jogador” no canto esquerdo superior da tela e, em seguida, fazer login com sua ID.

Em seguida, vá para “estatísticas” e veja a ordem dos baús que se encontram na próxima sequência.

Como Saber Que Baus Vao Sair No Clash Royale? Imagem: Divulgação

Assista a tutoriais no Youtube

Leia também:  Como Se Chama Uma Pessoa Que Trabalha Numa Loja De Roupa?

É possível acessar diversos streams de jogadores ativos no Clash Royale e, através deles, obter várias dicas de estratégias mais acertadas para o jogo. Alguns canais bacanas são o Clash Royale Esports e o Well Played – Clash Royale, que disponibilizam vídeos divertidos com várias dicas importantes que valem a pena.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ferramenta Meus Próximos Baús no Clash Royale

Desenvolvedores de aplicativos começaram a disponibilizar ferramentas que permitem aos jogadores rastrearem os seus próximos Baús, a novidade agradou muitos jogadores e vem sendo bastante compartilhada. Então resolvi criar uma página aqui no site para facilitar o acesso aos leitores aqui, ela também é conhecida como ferramenta “Meus Próximos Baús”.

Como Saber Que Baus Vao Sair No Clash Royale?

O que é o Stats Royale ?

Basicamente o Stats Royale é uma Ferramenta que obtêm informações do Clash Royale, através de uma conexão com os servidores do jogo, uma API, que é totalmente de acordo com os termos de uso do jogo. Inclusive a Supercell já divulgou a ferramenta dentro do jogo e nas redes sociais várias vezes.

Não! Como disse acima, a ferramenta utiliza uma conexão com o Clash Royale de forma oficial, com um recurso disponiponibilizado pela própria desenvolvedora do jogo. Inclusive as vezes o site Stats Royale e outras ferramentas que utilizam a API são divulgados nas redes sociais oficiais do jogo. Então pode ficar tranquilo!

Veja os Próximos Baús

É simples, para saber quais serão seus próximos Baús do ciclo, que você ganhará ao vencer batalhas, incluindo o Baú Lendário, Super Mágico e Baú Gigante, basta digitar a sua TAG de jogador abaixo e esperar alguns segundos para o site identificar sua conta.

(!) ATENÇÃO LEIA ISTO!

  • (!) Recentemente trocamos o Stats Royale por outra ferramenta, o starfire.games – uma ferramenta muito completa, leve e com vários recursos também, espero que gostem. Mas também deixei o link para a versão anterior no final do post.
  • O site pode demorar alguns segundos para rastrear os seus baús, devido a quantidade de acessos simultâneos.
  • Cuidado ao digitar a TAG, não confunda a letra “O” com zero ou vice-versa.
  • Se o seu perfil no site estiver desatualizado, você pode solicitar uma atualização manual, basta clicar em “Refresh Profile” e voltar no site depois de algumas horas.
  • PREENCHA SEM A #

Você ainda pode acessar a versão anterior da ferramenta, pelo Stats Royale, só clicar abaixo que ainda podem usar a versão:

USAR VERSÃO ANTERIOR DA FERRAMENTA (STATS ROYALE)

Lembrando que isto não é contra nenhuma regra do jogo, esta ferramenta chamada Meus Próximos Baús está apenas retirando as informações de dentro do próprio jogo via API.

Clash Royale WiKi: Dicas e truques para passar no jogo

CLASH ROYALE é um jogo para android com data de lançamento 03/01/2016 da Supercell. Gênero de jogo: Estratégia.

No artigo, resumimos dicas para subir de nível de jogadores TOP, respostas de desenvolvedores às perguntas dos jogadores, guias para iniciantes do site oficial e nossos segredos para passar no jogo.

Atenção, o site Wise Geek é constantemente atualizado, visite-nos com mais frequência.

Índice

Como Saber Que Baus Vao Sair No Clash Royale?

Clash Royale: Nós lutamos bem!

O que é um deck de combate? Baralho de combate – 8 cartas usadas para combate. Muitos cartões que custam muito elixir? O envio de tropas pode demorar muito.

Cartas muito fracas não dão vantagem. Tudo precisa de equilíbrio; cada um desenvolve seu próprio estilo de jogo. Existem muitos cartões diferentes disponíveis para você.

Use-os com sabedoria e você definitivamente vai ganhar!

O que é Arena? Arenas são campos de batalha onde os jogadores competem. Existem atualmente 13 arenas diferentes: Goblin Stadium, Bone Pit, Barbarian Arena, P.E.K.K.A’s Playhouse, Enchanting Valley, Builder’s Workshop, Royal Arena, Ice Peak, Jungle Arena, Boar Mountain, Electric Valley e a Legendary Arena, onde acontecem as batalhas mais marcantes.

Existe também um Training Camp, que não é uma Arena em si, mas apenas um campo de treinamento onde começa o caminho vitorioso. Use o Bootcamp para experimentar novos decks e aprimorar suas habilidades. Acumulando troféus, você escalará as Arenas. Cada Arena abre um conjunto de novas cartas. Para obter mais informações sobre cada Arena, toque na imagem da Arena na tela principal.

Como os troféus são calculados? O número de troféus que você ganha ou perde é calculado com base na diferença entre seus troféus e os troféus do inimigo. Via de regra, se você derrotar aquele que tem mais troféus, você ganha mais. Por outro lado, se você perder para aquele com menos troféus, perderá mais.

Eu tenho uma carta no meu deck, mas ela não aparece durante a luta. Na batalha, você só vê as cartas do baralho de combate. Os cartões aparecem em ordem aleatória, então você pode ter que esperar que um específico apareça.

Como faço para passar para a próxima Arena? A única maneira de chegar às arenas de nível superior é ganhando troféus em batalhas contra outros jogadores. Qualquer jogador com perseverança pode alcançar alturas incríveis e receber grandes recompensas.

O que é morte súbita? O modo morte súbita é ativado se no momento em que o tempo alocado para a batalha expirar, o resultado for um empate. Tempo adicional é alocado para determinar o vencedor e a luta continua. Quem conseguir a coroa primeiro vencerá a batalha. Em batalhas regulares, o tempo extra é de 60 segundos. Em torneios, provas e batalhas amigáveis ​​- 3 minutos.

Qual é a velocidade de ataque? A velocidade de ataque é a velocidade com que as tropas e edifícios atacam. Exemplo: torres reais têm uma velocidade de 1 segundo, então elas atacam uma vez por segundo.

Como posso controlar os soldados depois de implantá-los para a batalha? Em Clash Royale, as tropas devem ser enviadas a tempo e de forma estratégica.

Quando você os envia para a batalha, eles começam a se atacar, o jogador não pode mais controlá-los. As tropas podem lutar de maneiras diferentes, dependendo de suas habilidades e alvos favoritos.

Você pode aprender mais sobre isso na página de informações de cada carta para ajudar a organizar seu baralho de maneira adequada.

Existe um modo de jogador único? Você pode jogar com oponentes controlados pelo computador no campo de treinamento.

Lá você pode aprimorar suas habilidades antes de lutar contra outros jogadores. Lembre-se: no campo de treinamento você não pode ganhar ou perder troféus, além de ganhar recursos e experiência.

Quanto mais você avança no jogo, mais fortes os treinadores se tornam.

Como funciona o sistema de matchmaking? O sistema de matchmaking encontrará para você um oponente com o mesmo número de troféus que o seu. O sistema não leva em consideração o nível das cartas inimigas. Às vezes, a diferença no número de troféus entre você e seu oponente pode ser bem grande, mas lembre-se que ao derrotar um oponente mais forte, você receberá mais troféus.

Posso lutar com meus amigos?

Clash Royale

Feeh Taylor

13 DIAS VC GANHA UNS 5 BAUS OU MAIS AI CHEGA NO DIA DE ABRIR VV SO ABRE 1 BAU SO VEM LIXO E A SUPERCELL AINDA VEM FALA Q IRIA FICA MELHOR E PREMIO MELHOR?

UNICA COISA Q VI Q FICO MELHOR É PASSAR RAIVA MAIS FACIL ????????????

ARRUMEM ISSO

#QUEROBAUDOCLÃDEVOLTA

Leonardo Pereira Lima

osso, antes meu clã mesmo com inativos abria 7 a 8 baus…. agora os que jogam ativos perdem. Não reclamo doo jogo mais sim da incompetência do pessoal do clã em ganhar.

Samuel De Santana

Joguei joguei ganhei porra nenhuma esse tempo todo pra abrir um baú merda desse saudade da antiga atualização

Wellerson Henrique

Esperar 14 dias para abrir o baú e brincadeira ficamos sem recompensa… vejo que é uma reclamação mútua…

Carlos Kant

Minha conta está com um pouco mais de 4400 troféus. A maioria das cartas raras estão com nível 9, e comuns entre nível 10 e 11. O q tem me garantido bom desempenho nas guerras já q possuo mais opções de deck pra montar. Meu clã está no na arena ouro II. (Top 100 local). A maioria dos membros tbm estão com cartas boas…

Agora a tendência não é mais upar o seu deck pra subir muito troféus. Agora é upar as cartas chaves para garantir bom resultado nas guerras, poder entrar num bom clã. Isso compensa muito, só nas últimas duas recompensas do clã eu ganhei lendária. Depois q estivermos na arena lendária, carta lendária será praticamente garantida.

..

Rodrigo Petzke

Um desabafo! Tive uma conta que batalhei por 1 ano 90 % das lendárias arena 11 enfim porém nunca gastei um real tudo na raça até queimar meu celular aí tentei recuperar e a supercell faz de tudo para que eu nao reavesse minha conta! Até me bloquearam acusando de tentar roubar minha conta. Pois bem…

Leia também:  Como Saber O Que Fazer Da Vida Profissional?

Iniciei outra conta novamente a 2 meses com o mesmo nome estou na floresta e gostaria de saber pq até agora não me deram nenhuma lendária?

Cristiano De Magalhães Almeida

Esses novos modos de guerra estão chatos, deviam manter o 2x e a morte súbita

Jean Carlos Silva

Ja deu pra bola essa guerra de clãs. O jogo ta ficando chato ja. Melhor comecarem a pensar em outra coisa.

Edneia Arantes

Gosto da guerra, mas poderia entregar o baú no final da Guerra. É muito ruim assim. Demora muito mais do que o baú do clã e a recompensa é pior. Meu clã desanimou total e no baú do clã era sempre 10/10

Joseph Netto

Eu não vejo muito sentido nessa guerra de clã,perde o foco total das batatas 1v1, então eu concordo que deveria voltar o bau do clã

Juliana Facini

Comecei um clã agora e estou chamando jogadores que realmente queiram participar! A guerra ferrou nossa vida, mas vamos dar a volta por cima e lutar ???????????? #PYCL8RC2 WAR CAMPINAS. VENHAM PARA MEU CLÃ

Rafael Ciconet

Estamos procurando players com 12 vitórias em guerra ou mais. Chama no whatsapp ( imagem) ou vai direto no clã. 4000+. Liga ouro

Yedan Ackerman

Nerfaram todas as cartas agora sim desinstalo de vez kkkkkk

Luan Albuquerque Valviesse

Supercell meu bau na hora da abertura bugou e nao apareceu as cartas, pulou pro resultado da guerra e não sei se recebi as cartas!

Jorge Tavares

Guerra desnecessária… Mudaram todo o esquema com esse modo fraco que desistimula a jogar com frequência… Ou melhoram isso ou vão perder muitos jogadores como já perdeu…

Paulo Santos

Não jogo mais Clash Royale Free fire tá bem melhor que clash

Wallisson Gonçalves

Clã VIKINGS Recrutando membros, troféus mínimos 3600. Regras exibidas tá descrição do clã e no Grupo do Whatsapp.

Tag #88L2RCLP

Alex Sales

Tinha que ser essa quatidade de cartas mas abrir os baú todo final de semana. O jogo ta chato! Os desafios nunca foram tão ruin ????, por favor Façam desafios decente nos finais de semana e coloca para coletar a recompensa do baú da guerra de clã de 7 em 7 dias. Gosto muito do jogo mas está desanimador jogar desse jeito!

Adriel Maia

Cara o meu ganhou o primeiro baú mais pó tufica esperando 13 dias pra abrir um baú que só vem besteira o dinheiro e pouco as cartas são poucas não vem nem diamante nem dois não vejo a vantagem de jogar batalha do clã será que alguém ver vantagem nisso e a espera de 13 dias pra abrir um baú se quando na batalhas de baú do clã agente só esperava 3 sexta, sábado e domingo o que vocês acham comentem ai as vantagens

Ezequiel Bastos

Eu acho que o público que não usa dinheiro no jogo poderia ser levado em consideracao.custa muito pra evoluir as caras e os pontos de experiência são pífios.pelo menos dá uma baixada na quantidade de ouro pra evoluir.ou aumenta a quantidade de ouro no bau

Marciel Joohyun

Obrigado super ceel ganhei o dragao infernal no baue consegui upa o meu pro nivel2… E no ultimo desbloquei o cemiterio

Bruno Ribeiro

Putz, Não intendo pq tanta reclamação,lembro-me do ATARI q íamos jogar na casa d um amigo da rua,pois era o único,e ainda assim tinha hr marcada e minutos contados por conta ateh do consumo d energia,e tb pq a TV ñ podia ficar ligada muito tempo,dava pra jogar poucas vzs e ainda assim a galera se divertia muito, Hoje com todo o avanço e tudo mais a Supercell,na minha opinião,está d parabéns,disponibilizando clash royale para todos,e d uma forma totalmente opcional a cada pessoa,eu em menos d um ano cheguei na Liga DESAFIANTE sem comprar gemas,apenas ME DIVERTINDO,ñ tenho oq reclamar. À respeito da guerra,o meu baú em particular veio 7 principes,acho bem justo

Greice Fabrizzio

Eu não ganhei nada…..Não apareceu nem um baú pra abrir…

Renatinho De París

boa noite meus amigos fiz um clã hoje to precisando da ajuda de vocês meus amigos serei muito grato.. Nome do clã é renegados aceitaria. Opiniões dentro do conceito é estarei tmb fznd um grupo no zap para melhoria do clã.. Só da um apply lá #Renegados ✌????

Henry Tasso

Não me estressei nada viu Clash. Estou feliz da vida, pois vocês cuidam muito bem de seus clientes, principalmente se tratando de balanceamento. Se preocupam com um mili segundo de um movimento de carta mas deixam isso acontecer. Estão de parabéns. ????????????????????????????????

Micaell Linconl Guimarães

Clã novo 17 membros e já temos 850 troféu ???? tem vagas se alguém quiser entra o clã chama o mito

RoBin Nova Forza

Vocês precisam melhorar o GGREAL tenho ele no 13 n consigo passar da liga 3 e quando jogo de morteiro nvl 12 chego na mestre. Nenhum top global usa ggreal pq a carta está ruim d+ é fácil de cauterar.

Voces bufaram o mago, valquiria e tantas outras e nd do ggreal tem que melhorar ele pra voltar pro meta. Outra coisa cadê as barganhas de gemas e Gold? Manda uma liberada aí quero upar minha conta….

Essa guerra de clã é legal mas a recompensa demora muito.

Felipe Kadaj

Foi 1° Lugar do baú de bronze, mas infelizmente não veio lendária pra mim ;-; (subimos e caimos da liga de prata duas vezes kkkkkkk)

Elton CR

Coleta desbalanceada, baú muito fraco pra um liga prata 3, e sem falar que esperamos de 13 a 15 dias pra ganhar só isso de ouro? Melhor voltar o baú do clã que temos oq fazer todo final de semana!!!

Glossário do Clash Royale: veja os principais termos do jogo

1 de 1
Clash Royale — Foto: Divulgação / Supercell

Clash Royale — Foto: Divulgação / Supercell

1v1: Partidas jogadas no modo individual, ou um contra um.

2v2: Partidas jogadas no modo duplas, ou dois contra dois.

2.6: Deck rápido baseado na carta corredor que ficou famoso no jogo e é usado até hoje por alguns jogadores. É chamado de “2.6” porque o custo médio de elixir do deck é de 2.6.

3 Coroas: A vitória por 3 coroas acontece quando um jogador vence ao derrubar a torre do rei do adversário.

Alcance: Mede a máxima distância na qual uma carta pode atingir um adversário.

Ativar torre do rei: No Clash Royale, a torre do rei só está apta a atacar em duas situações.

A primeira delas é quando uma torre de princesa é derrubada, e a segunda é quando a torre do rei é atingida por algum adversário.

Ativar a torre do rei significa obrigar o inimigo a atingir propositalmente a torre do rei, tornando-a um recurso de defesa a ser utilizado durante a partida.

Bait: Significa utilizar uma carta como isca para obrigar uma resposta do adversário, que irá tirar uma carta da rotação para efetuar a defesa do bait. Normalmente, a carta utilizada pelo adversário é importante para defender investidas posteriores.

Ban: São as cartas que terão utilização proibida durante as partidas. Nos campeonatos de Clash Royale, cada jogador pode escolher um ban por jogo.

Baú da coroa: O baú da coroa é um recurso dado aos jogadores que acumularem 10 coroas. É possível abrir 35 baús da coroa por temporada.

Baú: Os baús compõem os principais mecanismos de obtenção de melhorias no Clash Royale. Neles, os jogadores recebem ouro, cartas, gemas e outros itens adicionais. Cada vitória no modo 1v1 ou 2v2 rende um baú ao jogador.

Buff: Um buff ocorre quando uma carta recebe uma melhoria de atributos visando o balanceamento do jogo.

Ciclar: Significa jogar cartas em sequência para que uma nova rotação de cartas esteja disponível para o jogador.

Ciclar feitiço: Quando um jogador está próximo de derrubar uma torre adversária, uma estratégia possível é utilizar feitiços em sequência para causar o dano necessário para a destruição da torre. Esta estratégia é chamada de “ciclar feitiço”, visto que normalmente depende de que outras cartas sejam jogadas para que o feitiço volte a estar disponível na mão do jogador.

Clã: É uma ferramenta do jogo na qual é possível se aliar a outros jogadores e desbloquear recursos de melhoria, como a doação de cartas e a troca de cartas.

Colar ou grudar na torre: Uma carta “cola” na torre quando direciona dano a uma torre sem ser distraída por cartas adversárias.

Leia também:  Como Descobrir Qual O Emprego Ideal?

Combo: É um conjunto de cartas que apresenta algum tipo de sinergia.

Coroa: É um recurso dado ao jogador que derruba uma torre adversária. Com 10 coroas acumuladas, é possível desbloquear baús da coroa. Caso a torre derrubada seja a torre do rei, são concedidas três coroas ao jogador.

Counter: É uma carta que possui uma vantagem natural sobre outra.

Counterpush: É um ataque formado por cartas que foram utilizadas para defender alguma investida.

Deck: É o conjunto de cartas que um jogador utiliza durante a partida. Cada deck é formado por oito cartas ao todo.

Deck aéreo: É um deck formado prioritariamente por cartas que se movimentam voando.

Deck espelho: Uma partida disputada com “decks espelho” ocorre quando dois jogadores têm o mesmo deck.

Deck rápido ou deck de ciclo: É um deck com custo de elixir baixo, que possibilita a organização de sucessivos pushs de maneira rápida. Com isso, o adversário tem dificuldades em organizar uma defesa efetiva.

Deck de controle: Um deck que prioriza a defesa, mas possui cartas ofensivas que causam dano lentamente ao adversário. Exemplos destas cartas são o Mineiro e o Barril de Goblins.

Desafio: Eventos promovidos pelo jogo que oferecem prêmios com base na quantidade de vitórias obtidas por cada jogador.

Desperdício de elixir: Nas partidas de Clash Royale, um jogador acumula no máximo 10 pontos de elixir. Quando essa cota é batida, o elixir que seria acumulado é desperdiçado e não pode ser utilizado pelo jogador.

Distrair: Significa utilizar cartas que atraiam a atenção das cartas utilizadas pelo adversário, impedindo o dano em torres ou em outras tropas importantes para um ataque ou uma defesa.

Elixir: É o recurso utilizado pelos jogadores para que as cartas sejam colocadas na arena. Cada carta possui um custo de elixir próprio, que varia de 1 a 9 pontos de elixir.

Elixir x2: Quando resta 1 minuto para o fim da partida, o elixir passa a ser gerado 2 vezes mais rápido para os jogadores. Este período é denominado de “elixir x2”.

Estrutura: São as cartas de “construção” do jogo. Podem ser utilizadas de maneira defensiva, para causar danos em pushs adversários ou distrair cartas que atacam exclusivamente construções, ou em ataques, criando tropas ou causando danos a longa distância em torres adversárias.

Fúria: Funciona como um buff de curta duração a uma ou mais cartas em uma partida, possibilitando melhorias na velocidade de movimento e velocidade de ataque das unidades.

Hit: É o golpe que uma tropa dá a uma torre ou carta adversária.

Meta: É o grupo de cartas consideradas como as mais eficientes pelos jogadores. O meta varia com base nos buffs e nerfs aplicados pela Supercell, a desenvolvedora do jogo.

Morte súbita: É a prorrogação das partidas de Clash Royale. Caso os três minutos de uma partida se esgotem com os adversários empatados no número de coroas, mais três minutos são adicionados ao jogo. Neste tempo adicional, vence o adversário que destruir uma torre primeiro.

Nerf: É o contrário do buff, ou seja, é quando uma carta perde atributos visando o balanceamento do jogo.

Ponte: A ponte é a parte central da arena, em que as tropas se concentram para alcançar o campo de defesa do adversário.

Predict: Ocorre quando um jogador tenta prever a ação do adversário utilizando cartas que anulam o efeito de um ataque ou defesa.

Push: É a organização de unidades visando uma investida nas torres adversárias.

Rotação: A rotação é a organização do deck com base nas cartas do adversário. Desta forma, são colocadas as cartas mais efetivas para defesa e ataque de acordo com as jogadas já realizadas.

Spawn: Cartas de “spawn” são cartas que geram tropas continuamente até que sejam destruídas. Exemplos são a cabana de goblins, para as construções, e a bruxa, para as tropas.

Tank: São cartas com grande quantidade de pontos de vida e utilizadas com objetivo de suportar o dano causado pelas cartas adversárias.

Torres das princesas: São os primeiros objetivos da partida do Clash Royale. Cada jogador inicia o jogo com duas torres das princesas, e recebe acesso à torre do rei ao destruir uma torre da princesa.

Torre do rei: É o objetivo principal do Clash Royale. Caso a torre do rei seja destruída, a partida acaba automaticamente. Apesar disso, não é preciso derrubar a torre do rei para vencer o jogo. Caso nenhuma torre do rei seja destruída, a vitória é concedida ao jogador que derrubou mais torres da princesa ao fim do tempo estipulado.

Troca: É o enfrentamento de cartas na arena. Uma troca é considerada positiva para um jogador quando uma investida ou defesa é bem sucedida com menor quantidade de elixir gasta em relação ao adversário.

Troféus: É o aspecto que determina a classificação de um jogador dentro do jogo. A liga máxima do Clash Royale é a Maior Campeão, que é alcançada por jogadores com mais de 7000 troféus.

Tropa aérea: É uma tropa que se movimenta voando.

Tropa terrestre: É uma tropa que se movimenta pelo chão.

Valor: Termo normalmente utilizado em jogadas que dependem de feitiços. Nestes casos, um feitiço tem valor quando consegue causar dano a um grande número de cartas.

Vantagem de elixir: Um jogador tem vantagem de elixir quando possui mais pontos de elixir que o adversário em função do uso de cartas de custo mais baixo.

Vida: É a quantidade de dano que uma carta consegue suportar.

Win Condition: É uma ou mais cartas de um deck utilizadas para causar a maior parte do dano às torres adversárias.

Como descobrir seus próximos baús do Clash Royale

Clash Royale é um jogo de download gratuito para Android e iOS com sistema multiplayer de cartas e estratégia, que recompensa o jogador com baús a cada vitória. Estas caixas contêm cards raros e comuns, além de dinheiro e gemas preciosas, que servem para comprar conteúdo e vagas em torneios ou eventos.

As arcas, contudo, não são aleatórias e respeitam uma ordem preestabelecida em cada conta. A ferramenta oficial Stats Royale permite descobrir quando é seu próximo item raro ou lendário, por exemplo, com base na identificação do usuário.

Veja essas dicas para saber como utilizar e bolar seu plano de vitórias:

O Stats Royale é um site que permite descobrir quais serão os próximos baús da conta. Ele não compromete qualquer dado pessoal, então é possível usar com tranquilidade. Siga os passos:

Passo 1. Acesse o Stats Royale em statsroyale.com;

2 de 5
Como descobrir quando você vai ganhar baú raro em Clash Royale — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Como descobrir quando você vai ganhar baú raro em Clash Royale — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Passo 2. É preciso descobrir sua ID de jogador antes de continuar. Para isso abra o jogo no seu sistema de preferência, Android ou iOS;

Parte 3. Toque no seu nome de jogador, que fica no canto superior esquerdo da tela. Sua ID será mostrada logo abaixo do nome, na próxima janela que se abrir. É uma combinação de letras e números, que vem após um sinal de “#”. Anote esta sequência;

3 de 5
Como descobrir quando você vai ganhar baú raro em Clash Royale — Foto: Felipe Vinha/TechTudo

Como descobrir quando você vai ganhar baú raro em Clash Royale — Foto: Felipe Vinha/TechTudo

Parte 4. Volte ao Stats Royale, digite esta sequência no campo central de busca e clique no ícone de lupa;

4 de 5
Como descobrir quando você vai ganhar baú raro em Clash Royale — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Como descobrir quando você vai ganhar baú raro em Clash Royale — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Parte 5. A página com seu perfil se abrirá. Role para baixo e encontre o campo “Upcoming Chests” que, em português, quer dizer “Próximos baús”;

5 de 5
Como descobrir quando você vai ganhar baú raro em Clash Royale — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Como descobrir quando você vai ganhar baú raro em Clash Royale — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Neste exato campo são mostrados seus próximos baús, que serão recebidos após uma vitória em partidas comuns de Clash Royale. O circulado em azul é o atual, enquanto os outros na fila são os seguintes, de acordo com o número de vitórias exibido com o sinal de “+”. Por exemplo, um “+20” quer dizer que você receberá aquele prêmio após vencer 20 embates seguintes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*