Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

Muitas pessoas se perguntam como é ser caminhoneiro. Bom: com Euro Truck Simulator 2 você pode saber mais ou menos como é a pegada. O jogo por si só já é bem divertido, mas ele consegue ficar ainda melhor com os mods criados pela comunidade do game. E nós separamos um Top 10 com as melhores modificações! Veja abaixo!

1. Rádios do Brasil

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

DOWNLOAD

Como todo bom caminhoneiro, você deve gostar de ouvir rádio em suas viagens. Afinal, sem uma boa musiquinha é bem chato dirigir centenas ou milhares de quilômetros. Esse mod altera o rádio do jogo e traz as estações brasileiras mais conhecidas! Para que você se sinta “em casa” enquanto “trabalha”.

2. Não paga multas à polícia

  • Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?
  • DOWNLOAD
  • Ninguém gosta de ser multado no trânsito, por isso instalar esse mod é bem importante. Ele vai impedir que a polícia lhe arranque dinheiro nas seguintes situações:
  • Acidentes de carro
  • Quando fica sem dormir
  • Quando vai pela direção errada
  • Não ligar os faróis à noite
  • Passar do limite de velocidade

3. Estradas brasileiras

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

DOWNLOAD

Esse mod traz praticamente todas as principais estradas e capitais brasileiras ao jogo. Ele é mesmo imenso! Além disso, prédios comerciais comuns no Brasil foram adicionados ao longo dos caminhos percorridos pelo jogador. É um dos mods mais legais, pois transforma bastante a experiência.

4. Sem danos aos caminhões

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

DOWNLOAD

Super necessário! Eventualmente você vai danificar seu monstrão em algum acidente. Por mais leves que sejam esses danos, é melhor não ter que apelar para o seguro, levar multas e ficar sem trabalhar. Portanto instale essa modificação e não terá mais que se preocupar com prejuízos aos caminhões.

5. Acidentes aleatórios no meio das estradas

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

DOWNLOAD

Mesmo ouvindo uma rádio BR pode ser que a sua viagem seja mesmo massante. Nada acontece, apesar das lindas paisagens pelo caminho. Esse mod dá uma “animada” nas coisas, pois acrescenta acidentes aleatórios. Como esse da imagem, que faz você se perguntar por que um caminhão está transportando um avião de caça.

6. Tráfego do GTA V

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

DOWNLOAD

Lembra daqueles carros super velozes e caros de GTA V? Que tal adicioná-los ao tráfego do Euro Truck Simulator 2? Claro que você vai ficar com aquela invejinha querendo dirigir uma super máquina enquanto dirige seu caminhão. Mas pelo menos poderá ouvir aqueles sons furiosos passando por você!

7. Gráficos de última geração

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

DOWNLOAD

Um mod voltado para aprimorar a parte gráfica do jogo. Ele tenta deixar os detalhes visuais mais próximos do real, focando nas texturas das estradas, dos carros e das paisagens.

8. Optimus Prime

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

DOWNLOAD

O Big Boss dos Autobots não poderia faltar nesta lista de mods. Nem precisa explicar muito sobre ele: é meter o pé no acelerador e percorrer a Europa em seu Optimus Prime. Pena que ele não vira mesmo um robozão gigante…

9. Mapa em HD e colorido

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

DOWNLOAD

O mapa em Euro Truck Simulator 2 não é muito bom não. Ele não tem cores, o que, para alguns, pode prejudicar um pouco o entendimento das rotas e caminhos a seguir. Esse mod deixa tudo em HD e completamente colorido.

10. Desbloqueia partes de caminhões e de trailers

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

DOWNLOAD

A modificação em questão adiciona partes de caminhões de trailers disponíveis no jogo. De acordo com o criador do mod, são TODAS as partes. Mesmo que não seja, já aumenta consideravelmente seu leque de opções na hora de customizar um veículo.

11. Eventos climáticos realistas

DOWNLOAD

Névoa densa, chuva forte e mesmo trovões de arrepiar os pelos da nuca são adicionadas ao jogo. Sabemos que tudo isso já existe, mas quando você ver o realismo dos eventos climáticos com esse mod você vai entender do que estamos falando.

12. Combustível de graça

DOWNLOAD

Por fim, o melhor mod de todos! Sem gasolina não há brincadeira, por isso que tal não pagar mais pelo combustível? É exatamente isso que acontece assim que você instalar a modificação e começar a jogar.

Veja também:

  • Mods de caminhões!
  • Mods para transformar ETS 2 no Brasil!

Euro Truck Simulator 2 com o mapa RBR [Antes tarde do que nunca]

Comprar PC nos anos 1990 significava receber não apenas a máquina em si, mas também o famoso “kit multimídia”, que costumava trazer uma série de CD-ROMs dos mais diferentes tipos.

No meu caso, vieram Sonic CD, duas edições de uma revista digital (outro conceito que não existe mais) de gosto duvidoso e uma enciclopédia em inglês, que me ajudou muito em meus primeiros passos com a língua.

Mas entre todos, o que mais me marcou foi uma espécie de guia interativo, se é que posso chamar assim, sobre viagens. O usuário colocava a cidade de origem e destino e via informações como quilometragem, as rodovias que levavam até o ponto final e, na melhor parte, os pontos turísticos pelo caminho, com direito a fotos e descrições de cada um deles.

Eu era uma criança que adorava viajar. Nos idos dos anos 1990, isso sempre significava férias e idas à casa dos meus avós – foi em uma dessas, inclusive, que conheci Resident Evil, um simples evento que acabou significando muita coisa na minha vida.

O nome do programa de viagens que eu rodava em meu velho computador foi apagado completamente da minha lembrança, assim como meu gosto por viagens – morando sozinho em outra cidade e namorando à distância, elas se transformaram, de algo efêmero e divertido, em uma inconveniência constante, em que a chegada importa bem mais do que o trajeto.

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

Jogar Euro Truck Simulator 2 com o mapa RBR, que simula algumas das principais estradas brasileiras, foi um grato retorno a essas duas situações.

Tanto que, em um feriado de Carnaval em que pretendia evoluir meu perfil em Overwatch e melhorar as habilidades em PlayerUnknown’s Battlegrounds, foi nesse game que passei a maior parte do tempo, enquanto transportava cargas para lá e para cá pelas estradas nacionais.

Obra de Wagner Ferreira, o mod tenta replicar a mesma qualidade do jogo original, que já reproduz muito bem as estradas europeias.

A cidade de São Paulo, com suas marginais e a rodoviária do Tietê, estão bem representadas, assim como uma boa parte de seu interior, a descida para Santos e também a Dutra, no caminho até o Rio de Janeiro, também com as cidades que ficam pelo caminho aparecendo da maneira mais fiel que um trabalho desse tipo poderia representar.

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

Já o game em si é mais um belo expoente da onda dos “simuladores de qualquer coisa”. Lançado em outubro de 2012 pela SCS SOftware, e sem exigir máquinas tão robustas assim, o game nos coloca na pele de um caminhoneiro, que deve lidar com o dia-a-dia da estrada, seguindo de um local para outro e evoluindo na profissão.

Isso significa seguir as leis de trânsito, ao mesmo tempo em que lidamos com a pressão de prazos curtos para entrega, motoristas imprudentes controlados pela inteligência artificial, gastos com gasolina, pedágio e paradas para descanso que nem sempre se encaixam com os fretes. Quem entrega a carga sem danos e de forma rápida ganha mais, quem tem seu próprio caminhão, também.

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

Foi difícil configurar o volante Thrustmaster T80 para funcionar com o game, mas o resultado dessa experiência valeu a pena o esforço.

Foi bastante curioso ver o caminho da capital paulista até Santos, que fiz centenas de vezes nessa vida, reproduzido fielmente, com direito à subida da serra e descida obrigatoriamente pela pista “velha” – mas se o jogador quiser, pode ir pelos túneis novos.

Ao mesmo tempo, seguir por um caminho desconhecido rumo ao Rio de Janeiro, tendo apenas o GPS como guia, representou um desafio à parte.

Punições por excesso de velocidade aparecem o tempo todo enquanto a indústria da multa está em pleno funcionamento e é interessante ver como os veículos controlados pela IA andam acima do limite na maioria do tempo, reduzindo apenas diante dos radares ou postos policiais. Motoristas viram sem dar sinal de seta ou param do nada no meio da pista, enquanto irmãos de estrada no sentido contrário cumprimentam com um sinal de luz. Dá para se sentir na pele de Bino, tranquilamente.

Desafiando o sistema

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

O sul do país ainda está mal configurado no mapa RBR.

Leia também:  Como Saber Em Que Nome Esta Uma Viatura?

A BR-116 até existe no mod e é possível seguir por ela a partir de São Paulo ou do litoral do estado, mas suas conexões estão meio estranhas, além de diversos bugs serem encontrados pelo caminho.

Uma viagem da capital paulista até Curitiba, então, tem um caminho bizarro como o melhor – seguir até Santos, pegar uma balsa para a França e, na sequência, outra até o litoral paranaense, seguindo de Paranaguá rumo à capital do estado.

Como uma viagem intercontinental não fazia o menor sentido naquela fantasia que tentava ser tão real, decidi traçar eu mesmo uma rota, seguindo até Cubatão e, de lá, entrando na BR-116.

A mistura de trechos não programados com problemas encontrados pelo caminho fez com que a viagem levasse dois dias no mundo do game e quase 3h no real (metade do necessário para fazer esse trajeto de verdade).

A tensão de descer uma serra acidentada e de pista única com uma carga nas costas, o que poderia fazer o caminhão ultrapassar os 110 km/h rapidamente, se misturou a mais constatações impressionantes.

No mapa RBR, a BR-116 ainda é o canteiro de obras de alguns anos atrás, enquanto o governo ainda trabalhava para acabar com a alcunha de “rodovia da morte” dada a ela.

No trajeto, capotei duas vezes, além de ter travado em uma lombada mal programada na entrada de Jacupiranga. Seguir via Europa, nessa hora, não pareceu tão absurdo.

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

Estas, entretanto, são versões virtuais e um tanto bizarras de problemas efetivamente encontrados pelas estradas de todo o país. Durante pouco mais de um ano da minha vida, escrevi para revistas segmentadas voltadas para da Scania. Parte do trabalho envolvia entrevistar caminhoneiros, o que acaba levando a histórias que, às vezes, eram engraçadas, mas em outras, soavam escabrosas.

Em Euro Truck Simulator 2 não existem roubos de carga nem deslizamentos de terra ou protestos que impedem o tráfego por dias.

Os maiores riscos são os motoristas malucos, as falhas mecânicas ou o sono que torna os reflexos mais lentos – ou a própria obra em progresso do mapa RBR, que ao mesmo tempo em que mostra de forma muito interessante o que está por vir, também representa uma pedra no sapato.

Até o momento em que escrevo esse texto, já são mais de 20 horas registradas em um jogo que, se fosse apenas descrito a mim, não me interessaria. Ao longo delas, também, o que tive foi um novo contato com memórias que eu nem lembrava ter – e olha que Minas Gerais nem existe ainda no mod.

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

No mundo real, eu não vejo a hora de cochilar no banco do ônibus para que a viagem passe mais rapidamente. De folga durante o feriado de Carnaval, em Euro Truck Simulator 2, muitas vezes adiei a hora de dormir – ou o cochilinho da tarde – para ficar dirigindo. Isso, por si só, atesta a qualidade do título (e também do mapa RBR).

Euro Truck Simulator 2 é exclusivo para PC e vive em promoção na Steam – em uma recente, paguei R$ 10 pelo game, mas seu preço padrão também é baixo, R$ 39,99. Já o Mapa RBR é um mod pago e custa R$ 30.

American Truck Simulator — Review – Meio Bit

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

Preciso confessar que a primeira vez que ouvi falar no Euro Truck Simulator 2 fiquei pensando no que poderia existir de divertido num jogo assim. Ficar levando cargas de um lugar para o outro parecia algo extremamente entediante, até que num certo dia resolvi arriscar e bastou apenas alguns minutos para me ver completamente preso na fantástica criação da SCS Software.

Para ser sincero, ainda hoje não sei dizer ao certo o que me fascina naquele jogo, mas a verdade é que explorar o velho continente enquanto respeito as leis de trânsito e tento cumprir os prazos mostrou-se algo extremamente viciante.

Porém, sempre me perguntei como seria algo assim nos Estados Unidos, país que tenho a sensação de conhecer como a palma da minha mão graças ao muitos road movies que já assisti e quando o American Truck Simulator foi anunciado, parecia que um sonho estava prestes a ser realizado e depois de algumas (poucas) horas no simulador posso dizer que isso aconteceu… em partes.

Logo de cara é possível perceber que o estúdio tcheco preferiu tentar manter as características da série, com vários aspectos do novo jogo — como menus, interface, controles e até mesmo a trilha sonora — sendo muito parecidos com os do anterior, isso quando não são idênticos. O problema é que se por um lado isso ajuda os antigos jogadores a se encontrarem, por outro passa a sensação de que os desenvolvedores lançaram nada mais do que uma simples expansão.

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

Outro fator que ajuda a reforçar essa impressão está na aparente falta de conteúdo, afinal por enquanto contamos com apenas dois dos 50 estados americanos (Califórnia e Nevada) além de somente dois modelos de caminhões (o Kentworth T 680 e o Peterbilt 579).

Quanto a esses dois pontos, o pessoal da SCS já disse que eles estão em processo de licenciamento e que por isso em breve novos caminhões serão adicionados gratuitamente, assim como o estado do Arizona, mas que outras regiões provavelmente só mediante o pagamento de uma taxa.

O que poderá complicar nesse modelo de negócios é que por se tratar de um país gigantesco, desconfio que mesmo com a intenção da desenvolvedora de um dia chegar a costa leste, acho pouco provável que eles consigam fazer isso e se o meu temor se confirmar, infelizmente teremos um excelente simulador que deixará o gosto amargo de não ter sido terminado.

No entanto, há de se dizer que embora por enquanto só temos acesso a uma região tão restrita, explorar o mapa disponível levará bastante tempo, dada a longa distância entre as cidades e a variedade de cenários.

Aliás, a atenção aos detalhes é o que me faz acreditar que o trabalho feito pela SCS está longe de poder ser considerado algo preguiçoso, já que a todo momento é possível ver como o ATS tenta melhorar o que tínhamos visto no seu antecessor.

Desde as cidades com um nível muito maior de detalhes e parecendo muito mais vivas, até a vastidão do deserto, foram várias as vezes que me encantei com o cuidado dos artistas, como por exemplo a primeira vez que vi as luzes de Las Vegas ao longe enquanto me aproximava durante a noite ou mesmo os meteoros rasgando os escuros céus de Nevada. Aviões sobrevoando as plantações de uva em Napa Valley? Sim, eles estão lá! E os pássaros e balões sobre as areias do Oceano Pacífico? Sim, também foram lembrados, mas de tudo o que mais me satisfez foi a possibilidade de percorrer a famosa Pacific Coast Highway, uma das estradas mais bonitas do mundo.

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

Quanto as novidades do American Truck Simulator, uma das que considero mais legais é a presença de carros de polícia pelas ruas, o que faz com que nunca saibamos quando estamos sendo vigiados, mas lamento a inteligência artificial não ter sido sensivelmente aperfeiçoada e assim nunca vemos os outros veículos se envolvendo em acidentes ou cometendo erros que poderiam ser perigosos para o jogador. Também gostei do novo sistema de estacionamento, que nos permite escolher entre três níveis de dificuldade e com recompensas de acordo. Mas no geral é mais do mesmo e na verdade não acho isso ruim.

Ou seja, assim como no Euro Truck Simulator 2 o ATS basicamente se resume a iniciarmos nossa carreira como um motorista freelancer que prestará serviço até conseguir dinheiro para comprar seu próprio caminhão e a partir daí poderemos montar um verdadeiro império, uma carga por vez, chegando a termos garagens espalhadas pelo mapa e com outros profissionais dirigindo os veículos que adquirirmos. Porém, para isso precisaremos nos preocupar com o combustível, com a manutenção do caminhão, com a escolha de qual serviço aceitar e até mesmo em descansar entre uma viagem e outra. Acredite, tudo isso é muito mais legal e viciante do que parece.

Enfim, caso você seja o tipo de jogador que prefere colocar as mãos em um produto mais completo, talvez este não seja o melhor momento para adquirir o American Truck Simulator, pois é evidente que a SCS Software terá um longo e árduo caminho pela frente, mas o estúdio já mostrou com o ETS2 que é capaz de dar conta do recado. Ainda assim, fique tranquilo pois o que foi entregue com o o jogo até aqui conseguirá te entreter por um bom tempo e no fim das contas acho que será divertido acompanhar seu desenvolvimento com o passar do tempo.

Leia também:  Como Dizer Que Vai Ser Pai?

Vida de Gamer — American Truck Simulator | Gameplay

Euro Truck Simulator 2Requisitos Mínimos Para Rodar no PC

Você quer descobrir se o seu computador consegue rodar Euro Truck Simulator 2 nos requisitos mínimos? Teste agora mesmo com o sistema do Gamespecial

  • Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

Para rodar este jogo sem problemas técnicos, você precisará de um sistema operacional igual ou superior ao informado acima.

Para instalar esse jogo no seu computador você precisará de no mínimo 3 GB de espaço livre em disco no seu HD.

Para rodar este jogo no seu PC, você precisará de ao menos 4 GB de RAM livre. Se o seu PC atender a estes requisitos, ele irá rodar o jogo sem problemas técnicos.

Você precisará de Microsoft Direct X Directx 9 ou de alguma versão posterior.

Como Saber Qual A Minha Versão Do Euro Truck Simulator 2?

  • Euro Truck Simulator 2 é um game de simulação de caminhões desenvolvido e publicado pela SCS Software, lançado em outubro de 2012.
  • Controlando um caminhoneiro iniciando sua jornada nas estradas, ETS 2 leva o jogador à uma experiência de viagens por parte da Europa, incluindo países como Reino Unido, Polônia e Itália, por exemplo.
  • Contando com mais de 60 cidades europeias, Euro Truck Simulator 2 oferece um ótimo ambiente de simulação, rico em detalhes e que pode oferecer bastante complexidade para manter sua empresa de transportes dentro dos eixos.

No universo de ETS 2 não existe uma história definida, sendo que o grande objetivo é realmente realizar entregas de cargas pesadas enquanto você conhece novos lugares e viaja pela Europa, tudo isso seguindo cronogramas para entregar as encomendas dentro do tempo previsto. O menu principal do game se assemelha à área de trabalho de um computador na sua garagem, onde é possível realizar todas as operações quando se está fora de um veículo, como alterar as configurações, gerenciar sua transportadora e claro, aceitar novos trabalhos.

A experiência do jogo é bastante realista e desafia o jogador a seguir as regras da estrada para não sofrer penalizações e não perder dinheiro. A progressão dentro do game permite que o caminhoneiro possa ir acumulando dinheiro para construir seu patrimônio, sendo possível fazer a troca dos caminhões e até contratar outros motoristas para sua frota.

Se tratando realmente de um simulador, o jogo busca retratar tudo de uma maneira muito fiel, podendo até frustrar alguns jogadores menos pacientes, já que o “simples” fato de pilotar um enorme caminhão por ruas estreitas pode ser muito mais desafiador do que parece. A sensação passada em relação aos veículos, seu peso, aceleração e frenagem chega a ser impressionante, principalmente caso você tenha a oportunidade de jogar em um joystick volante, totalmente suportado e configurável em ETS 2.

Contando com várias DLCs oficiais que adicionam novas estradas, cargas e caminhões ao jogo, Euro Truck Simulator 2 ainda possui uma comunidade de modders muito ativa, que constantemente produz uma grande variedade de mods de todos os gêneros. Variando desde os que oferecem novos tipos de caminhões nas lojas, até novas estradas e países, um dos mais tradicionais no Brasil é o EAA, que adiciona diversas cidades e vias nacionais ao game.

Dentre os jogos de simulação de caminhões, ETS 2 é um dos nomes mais famosos que existem hoje em dia, mesmo não sendo tão atual assim. Muito disso se dá pelo extremo cuidado que os desenvolvedores tiveram ao implementar diversas mecânicas muito bem trabalhadas em relação a diversos aspectos.

Indo desde controlar o consumo de combustível e respeitar simples detalhes do trânsito, até às complexas configurações dos caminhões e suas diferentes opções de dirigibilidade, o game apresenta um ambiente simplesmente incrível para quem busca se aventuras pelas estradas, sentindo na pele um pouco dessa profissão que na realidade pode ser extremamente trabalhosa.

Disponível apenas para PC, com o sistema Gamespecial você pode comparar a sua configuração aos requisitos mínimos e conferir os requisitos recomendados para rodar Euro Truck Simulator 2 sem nenhum problema técnico.

  • Sistema Operacional: Windows 7
  • Processador: Intel Core2 Duo P8600 @ 2.40GHz / AMD A6-1450 APU
  • Placa de vídeo: GeForce GTS 450 / Radeon HD 4890
  • Memória RAM: 4 GB
  • HD Livre: 3 GB Free
  • Versão do Directx: Directx 9
  • Sistema Operacional: Windows 7 / Windows 8.1 / Windows 10 64-Bit
  • Processador: Intel Core i5-4430 @ 3.00GHz / AMD FX-6300 Six-Core
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 760 / Radeon R9 280X
  • Memória RAM: 6 GB
  • HD Livre: + 3 GB Free
  • Versão do Directx: Directx 9

Euro Truck Simulator 2 – Tudo que você precisa saber sobre o jogo!

Data de Lançamento: 16/janeiro/2013

Viaje pela Europa como o rei da estrada, um caminhoneiro que entrega uma carga importante em distâncias impressionantes! Com dezenas de cidades para explorar do Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Itália, Países Baixos, Polônia e muito mais, sua resistência, habilidade e velocidade serão pressionadas para seus limites. Se você tem o que é preciso para fazer parte de uma força de transporte por elite, fique ao volante e prove!

Características principais:

  • Transporte uma grande variedade de mercadorias em mais de 60 cidades europeias.
  • Execute o seu próprio negócio, que continua a crescer mesmo que você complete suas entregas de frete.
  • Crie sua própria frota de caminhões, compre garagens, contrate motoristas, gerencie sua empresa para obter o máximo de lucros.
  • Uma quantidade variada de tuning de caminhão que varia de desempenho para mudanças estéticas.
  • Personalize seus veículos com luzes opcionais, barras, chifres, balizas, exaustão de fumaça e muito mais.
  • Milhares de quilômetros de redes rodoviárias reais com centenas de marcos e estruturas famosas.

World of Trucks:

Aproveite as funcionalidades adicionais do Euro Truck Simulator 2, juntando-se à comunidade online no World of Trucks, o nosso centro de caminhoneiros virtuais em todo o mundo interessado no Euro Truck Simulator 2 e futuros simuladores de caminhão do SCS Software.

  • Use o modo de foto no jogo para capturar os melhores momentos e compartilhá-los com milhares de pessoas que amam caminhões.
  • Favorite as imagens que você mais gosta e volte a elas a qualquer momento no futuro.
  • Compartilhe as capturas de tela com todos usando o World of Trucks.
  • Veja as melhores imagens escolhidas manualmente pelos criadores do jogo na Escolha do Editor atualizadas quase todos os dias. Tente obter sua própria captura de tela nesta lista!
  • Carregue e use seu avatar personalizado e placa de licença no jogo.
  • Mais funcionalidades em breve!

Para se juntar ao World of Trucks, simplesmente inscreva-se com sua conta Steam na página de junção.

O World of Trucks é um serviço opcional, o registro no World of Trucks não é necessário para jogar o jogo.

Requisitos de Sistema:

  • Mínimo:
    • Sistema Operacional: Windows 7
    • Processador: Dual core CPU 2.4 GHz
    • Memoria Ram: 4 GB RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTS 450-class (Intel HD 4000)
    • Disco Rígido: 3 GB de espaço livre
  • Recomendado:
    • Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 64-bit
    • Processador: Quad core CPU 3.0 GHz
    • Memoria Ram: 6 GB RAM
    • Placa de Vídeo: GeForce GTX 760-class (2 GB)
    • Disco Rígido: 5 GB de espaço livre

(C) 2012 Software SCS.

Todos os nomes de marcas, marcas registradas, marcas registradas, logotipos e símbolos nos veículos do jogo são propriedade de seus legítimos proprietários. Usado com amável permissão.

Euro Truck Simulator 2 (DLC’s de Carga)

High Power Cargo Pack

Data de Lançamento: 14/agosto/2014

Sobre este conteúdo:

Expandir a gama de carga no Euro Truck Simulator 2 por sete novas cargas opcionais de alto valor:

  • Helicóptero
  • Perfurador
  • Iate
  • Ar condicionado
  • Rotas
  • Peças de Gasoduto
  • Trator
  • Rolo Compressor

Bônus extra: trabalho de pintura customizável Trabalho Pesado especial.

Heavy Cargo Pack

Data de Lançamento: 12/maio/2017

Sobre este conteúdo:

Teste suas habilidades de motorista de caminhão com novos trailers e cargas incluídas no Heavy Cargo Pack.

Aproveite os reboques de alta tecnologia que suportam os eixos orientáveis para uma navegação mais segura em torno de curvas apertadas.

Com a física do jogo reequilibrada e as cargas pesando em até 60 toneladas, este DLC irá desafiá-lo com todos os novos deveres de transporte pesado.

  • Cargas Novas
    • Moedor de asfalto
    • Bobina de cabos industrial
    • Vigas de concreto
    • Escavadeira
    • Locomotiva
    • Centro de metal
    • Guindaste móvel
    • Transformador
  • Novos Trailers
    • Extenso reboque único
    • Semi reboque com plataforma
Leia também:  Como Saber Onde Gastei O Saldo Meo?

Special Transport

Data de Lançamento: 13dezembro2017

Análise:

“O Euro Truck Simulator construiu seu sucesso ao adicionar mais conteúdo ao jogo sem alterar a experiência de jogo. O DLC de transporte especial quebra essa tendência, oferecendo um novo desafio que requer uma condução cuidadosa e uma maior atenção às estradas e potenciais obstáculos. Como esperamos, a SCS Software entregou essas adições com um alto nível de realismo e detalhes “.

Sobre este conteúdo:

Somente os motoristas de caminhão mais qualificados e experientes são chamados a realizar trabalhos de Transporte Especial. Você está pronto para o desafio? Experimente cargas super dimensionadas com comprimento e largura que excedam as normas de carga padrão. Através de passagens apertadas que requerem manobra de precisão milimétrica!

Sua rota será assegurada por dois veículos de escolta orientando você através do trabalho de transporte, desde o início até o local de entrega.

Não vai ser um pedaço de bolo, mas se você obedecer aos conselhos dos veículos de acompanhante e observar atentamente cada centímetro da estrada para entregar a carga em condições impecáveis, você pode se considerar um verdadeiro profissional, um verdadeiro veterano ao volante que podem entregar até mesmo as cargas mais enormes.

Características principais:

  • 11 enormes cargas (até 70 toneladas, 6 m de largura, 5+ m de altura e 20 + m de comprimento)
  • 4 novos trailers especiais
  • Rotas de trabalho únicas para o Transporte Especial (a maioria no mapa base, alguns através de expansões DLC, mais por vir!)
  • Uma combinação de mais de 80 empregos especiais de transporte
  • Veículos de acompanhamento personalizado
  • Intros originais para cargas e empregos, multidões e carros policiais ao longo das rotas
  • Novos modelos, personagens e animações de pessoas que ajudam ou se dedicam ao transporte
  • Pedestres curiosos, jornalistas ou colegas de transporte ao longo das rotas
  • Um novo conjunto de balizas de advertência para os caminhões
  • Realizações especiais de transporte

Características da jogabilidade

  • É necessária uma estreita colaboração com os veículos de escolta
  • Comportamento melhorado: limpar o caminho, parar o tráfego, dar conselhos, empurrar veículos opostos para o lado etc.
  • Possibilidade de falhar o trabalho especificado no local se você não aderir a instruções ou regulamentos estritos
  • Novo sistema de checkpoints para manter seu progresso em um trabalho de transporte especial seguro

Data de Lançamento: 19/setembro/2013

Sobre este conteúdo:

Indo para o leste! Essa DLC expande o mapa original de Euro Truck Simulator 2 com novos destinos para entrega de carga em toda a Polônia, República Checa, Eslováquia e Hungria.

Características principais:

  • Mais de 20 horas de condução para explorar todas as novas áreas do mundo do jogo
  • 13 novas cidades, incluindo Varsóvia, Cracóvia, Ostrava, Budapeste, Kosice e muito mais.
  • Muitos quilômetros de estradas estreitas desafiadoras, passes de montanha e estradas sob reparo para testar sua habilidade de condução.

Scandinavia

Data de Lançamento: 6/maio/2015

Sobre este conteúdo:

Prepare-se para o maior e mais emocionante DLC para o Euro Truck Simulator 2 até agora. Esta expansão do mapa apresenta a Suécia, a Noruega e a Dinamarca, com milhas e milhas de estradas cênicas e inúmeros marcos para ver esses três belos países nórdicos.

Os novos terminais de balsa também permitem que você embarque em balsas diretamente e acesse as cidades costeiras e use novas rotas marítimas para os portos do norte da Alemanha, Polônia e Reino Unido.

Descubra 27 cidades escandinavas, incluindo Estocolmo, Malmö, Gotemburgo, Oslo, Stavanger, Bergen, København, Aalborg e Esbjerg.

Características principais:

  • Ciclo de luz melhorado e imagens climáticas
  • Abordagem revisada para modelos detalhados e vegetação
  • Apresentando 27 novas cidades e portos, muitas vezes maiores e mais detalhados do que os destinos do mapa base, com estradas e marcos reconhecíveis, destacando a singularidade de cada um dos territórios
  • A variedade de natureza imensa em toda a terra da Escandinávia (florestas, campos e lagos do sul estão dando lugar a regiões montanhosas cheias de formações rochosas, penhascos, vales montanhosos e longos túneis cheios de curvas – que às vezes têm até encruzilhadas por dentro)
  • Novas indústrias para atender com mais de 80 novos tipos de carga que incluem novos alimentos, máquinas, construção e carga a granel
  • 12 terminais de balsa novos para a Escandinávia e alguns mais adicionados ao resto do mapa, 2 grandes contêineres que simulam importantes regiões logísticas da Escandinávia
  • Novos modelos de reboques, incluindo semi-reboques para transporte de gado e caminhões
  • Lista expandida de drivers AI
  • Visite as fábricas Scania e Volvo Trucks para entregar novos veículos aos revendedores da Europa

Vive la France!

5/dezembro/2016

Sobre este conteúdo:

Viva a França! é um grande DLC de expansão de mapas para o Euro Truck Simulator 2.

Faça o seu caminho através de amplos bulevares de cidades industriais e ruas estreitas de aldeias rurais. Desfrute do francês ao ar livre com seus diversos olhares e vegetação diferente de norte a sul.

Descubra marcos famosos, entregue a áreas industriais expansivas, navegue por interseções complexas e intercâmbios, desfrute de rotundas visivelmente únicas inspiradas em locais reais. Transportar uma variedade de novas cargas para atender novas empresas francesas locais, bem como conectar a região ao resto da Europa.

Características:

  • Mapa extensivo da França para explorar
  • 20 mil km de estradas e rodovias novas
  • Marcos famosos, lugares reconhecidos
  • 15 novas cidades
  • Aldeias e paisagens francesas rurais
  • Vegetação melhorada, novos ecossistemas florestais
  • Novas empresas e locais para trabalhar
  • Sistema de pedágio francês
  • Novas indústrias, incluindo 5 zonas de plantas nucleares
  • Cargas novas para transportar

Italia

Data de Lançamento: 5/dezembro/2017

Análises:

“Com milhares de quilômetros para dirigir e inúmeras horas de reprodução graças a todas as novas possibilidades oferecidas pela Italia, este é, na minha opinião, o melhor DLC que o Software SCS lançou ainda para o Euro Truck Simulator 2.”

“Com o DLC da Italia, o Software SCS impressionou com a atenção aos detalhes e à capacidade de criar um ambiente imersivo novamente. Uma combinação de novos destinos, marcos famosos, indústrias regionais e adições à frota de caminhões manterá os fãs da série voltando para mais, já que o Euro Truck Simulator entrega novamente. “

“Caminhos de montanha precários, rotas costeiras relaxantes, estradas movimentadas através de cidades antigas – a Itália tem muito por isso. Olhando para fora na chuva e nos céus sempre cinza, adoraria uma viagem até o Mediterrâneo agora mesmo “.

Sobre este conteúdo:

A DLC Italia expande o mapa de Euro Truck Simulator 2 com a versão do SCS Software do belo país europeu da Itália com sua rica história, indústria moderna, arquitetura tradicional e diversos ambientes naturais.

Experimente as características típicas da Itália de trás do volante. Explore as estradas que conduzem através dos Apeninos, onde túneis e pontes alternam com vistas panorâmicas e segmentos curvos, abrindo a visão para horizontes distantes. Desça do alto dos passeios de montanha até as margens dos mares, viaje das terras cultivadas para lugares mais selvagens e mais áridos.

A geografia e a forma da Itália levaram a uma concentração comparativamente elevada de cidades na expansão do mapa da Itália. As indústrias locais contêm, entre outros, lugares famosos como as pedreiras de mármore de Carrara e a maior fábrica de aço da Europa em Taranto.

Características principais:

  • 11.500 km de novas estradas no jogo
  • 19 novas cidades, incluindo Roma, Napoli, Palermo
  • Novos recursos originais em 3D
  • Junções realistas, incluindo estradas de circunvalação em torno das grandes cidades
  • Muitas indústrias e empresas regionais
  • Portões italianos típicos de pedágio e sinais
  • Marcos reconhecíveis
  • Arquitetura italiana típica
  • Vegetação melhorada para o clima mediterrâneo
  • Adicionaram novas cargas interessantes
  • Novas conquistas da Itália para desbloquear

Euro Truck Simulator 2 (DLC’s de Acessórios)

Cabin Accessories

Data de Lançamento: 30/setembro/2015

Sobre este conteúdo:

Decore o interior da cabine do seu caminhão com acessórios e brinquedos reais e totalmente impraticáveis!

Inclui uma unidade de navegação GPS e uma bússola de bola no lado funcional e uma série de objetos que pode ajudá-lo a transformar sua cabine em uma habitação confortável para passar seus longos dias e noites.

Apenas lembre-se de não exagerar na decoração, obscurecer sua visão pode ser desaprovada pela polícia na vida real. Uma fileira espessa de pequenas bandeiras ou mini-lenços pendurados em ventosas no pára-brisa pode ser uma parte da cultura do camionista, mas é mais apropriado para um show de caminhões de tuning do que para uso diário na rodovia.

Para mais DLC’s de pintura e costumização, acesse a página de vendas do Euro Truck Simulator 2 na Steam!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*