Como Saber Onde Gastei O Saldo Vodafone?

Olá a todos, Bogdan Efimchuk está em contato e decidi escrever um artigo falado sobre água fervente.

Acho que para escrever 1-2 artigos por semana, acabei de ver que os blogs agora estão “congelados” e essa situação precisa ser corrigida, o que eu aconselho você também. Hoje decidi abordar um assunto como as operadoras de celular na Ucrânia.

Quero admitir que esta é exclusivamente minha opinião pessoal, que irei confirmar com screenshots do meu telefone e outras informações. Por que Kyivstar cresceu em meus olhos e Vodafone caiu?

Anteriormente, eu só usava MTS (mais tarde Vodafone) devido ao fato de na minha localidade captar melhor o sinal e até 2017 ter tarifas democráticas com um monte de chips diferentes por pouco dinheiro. O que eu acho disso agora? Vamos descobrir juntos!

Minha história com a Vodafone

Aqui está como foi. Até o início de 2017, eu usava uma tarifa (não me lembro bem como se chamava), tipo Super MTS 50 ou algo parecido. Ele me fez feliz, paguei 20 UAH por mês. e o dinheiro só era retirado do meu saldo quando eu ligava para algum lugar, etc.

Não ligava com frequência, então a operadora me satisfez com sua abordagem individual aos clientes. Concordo, é melhor pagar pelos serviços consumidos do que jogar dinheiro fora à toa.

Então eu olhei, recebi um SMS dizendo que agora existem tarifas favoráveis u200bu200bpara a Vodafone e como go, tudo vai ficar bem, etc. Procurei no site deles, de fato, as ofertas de tarifas Vodafone Red XS + por 35 UAH.

1 GB de Internet por mês, 60 minutos para outras operadoras ucranianas e chamadas ilimitadas para MTS. Acho que a tarifa normal, especialmente porque muitas vezes não ligo, funcionará. A cobertura é excelente, em geral “chique”.

Usei essa tarifa por muito tempo, até outubro deste ano, até que algumas pessoas “espertas” da noite sonharam com uma grande ideia – para arrancar a pele dos consumidores.

No dia 30 de outubro, recebo este maravilhoso SMS, que significa: “Corpo, todos nós te jogamos juntos. Obrigado por nos deixar aguardar por 10 meses, é hora de pagar.

Agora você tem que nos pagar 50 hryvnia por mês pelas mesmas tarifas, mas como bônus adicionamos mais 1 GB de Internet! Aproveite seu uso. “

Claro, eles não escreveram dessa forma, mas a essência desta mensagem é esta. Eu fico tipo, “WTF? Ok, eu acho, talvez as pessoas não tenham nada para comer. Mas onde estou? ” Ok, se eles me oferecessem melhores condições para 50 UAH / mês, aumentassem os minutos e SMS, exceto por um mísero gigabyte de 3G / 2G eles não me dariam nada por isso.

Você sabe quanto tempo dois gigabytes de Internet podem ser suficientes na vida moderna? Não, não por um mês, mas no máximo alguns dias. Em seguida, eles enviam uma mensagem: “Vasa, compre mais 500 megabytes de nós (foi no ano passado) por 15 UAH. e todos ficarão cobertos de chocolate.

” Todos menos eu, porque não preciso patrocinar a Vodafone por falta de limite.

Espero que você entenda como eles conseguiram: o limite mensal acaba, o usuário deve pagar a mais. Agora o quadro não mudou muito – dois gigabytes não serão nem suficientes para assistir a vídeos no YouTube por uma semana ou ouvir música e rádio online, se em poucas horas eu puder gastar 1000 MB em um navegador.

Como Saber Onde Gastei O Saldo Vodafone?

Lembro-me de um incidente divertido – fui a Kiev a negócios no verão passado. No primeiro dia em que fiquei sem internet, acho que vou usar o 3G da Vodafone.

Verifiquei a velocidade – 16 Mbit / segundo, decidi que um gigabyte seria o suficiente. Depois de algumas horas rolar pelas páginas no navegador, chega um SMS informando que esgotou o limite mensal de megabytes.

MENSALMENTE, CARL em 4 horas do navegador! Então eu tive minha primeira explosão cerebral.

Outro constrangimento aconteceu no dia 23 de novembro, quando recebi uma interessante mensagem da Vodafone. Veja, eles não querem mais me dar bônus por usar a Internet móvel.

Como Saber Onde Gastei O Saldo Vodafone?

Depois, geralmente caía em estupor e não sabia o que fazer. E eu pensei – pego meu clipe de papel para a bandeja dos cartões SIM, retiro o cartão Vodafone de lá e instalo o cartão Kyivstar. É isso, tenho a certeza que estão sobrecarregados e nem sei quando voltarei a usar a Vodafone.

Minha história com a operadora “Kyivstar”

Aqui não vou bombardear, porque não há nada. Foi também no início deste ano, que tive uma taxa de conversação Kyivstar. Paguei cerca de 35 UAH / mês e recebi chamadas ilimitadas na rede da operadora. No final de maio, chega a mensagem de que você deve conectar o novo tarifário “Kyivstar Online 3G”.

Também uma taxa de assinatura de 35 hryvnia por mês, mas por esse dinheiro eu recebo 100 minutos para outras redes, chamadas ilimitadas na rede da operadora e 3 GB de Internet 3G.

Não é legal? Aproveitei esta tarifa bastante interessante e lucrativa – a minha operadora começou a crescer aos meus olhos!

Recentemente, recebi uma mensagem agradável de que tive a oportunidade de conectar uma versão atualizada do meu tarifário com o prefixo +. A transição é gratuita e a taxa de assinatura é de 50 UAH / mês. Lembre-se de que a Vodafone também tem que pagar esse valor.

Como Saber Onde Gastei O Saldo Vodafone?

O que eu ganho em Kyivstar? 6 GB de Internet, 200 minutos para outras redes e chamadas ilimitadas dentro da operadora. Também há um não limitado na Wikipedia. Você sente a diferença entre a Vodafone e a Kyivstar? 2 GB contra 6 GB.

Naturalmente, mudei imediatamente para esta tarifa e fiquei agradavelmente surpreendido, pois no primeiro mês a taxa de assinatura é de apenas 25 UAH, ou seja, um desconto de 50%. Aqui estava eu u200bu200bno sétimo céu.

Por um centavo, consegui um grande limite de 3G e condições favoráveis u200bu200bpara chamadas.

Acho que irei ao My Kyivstar e verei se há alguma outra tarifa interessante para o segundo cartão. Uma grande variedade de planos tarifários lucrativos adequados para os jovens.

Gostei muito de “Maximum Unlimited” porque por 155 UAH / mês o usuário usará Internet ilimitada por 30 dias e, a julgar pela alta velocidade (na vila 3G em Kyivstar funciona a uma velocidade de 20 Mbps), “Kyivstar” torna-se real provedor para sua casa.

Como Saber Onde Gastei O Saldo Vodafone?

Moro não muito longe da cidade (cerca de 13 km) e tenho uma antena da Intertelecom – essa também é uma operadora de celular, mas não a essência. E eu pago pela Internet 149 UAH / mês. Adivinha qual é a minha velocidade? 1,5 Mbps, CARL! Na Kyivstar, eu pago a mais apenas 5 hryvnia e acesso a Internet 10-12 vezes mais rápido. É ótimo!

Leia também:  Como Saber Qual O Tarifario Que Tenho Meo?

Como Saber Onde Gastei O Saldo Vodafone?

Eu costumava ser cético em relação a Kyivstar também. As tarifas eram caras, nunca houve uma Internet realmente ilimitada e coisas assim. Agora eles estão subindo e provavelmente nunca irei passar deste SIM para outro.

  • Vodafone Pros:
    minha vila tem excelente cobertura 2G;
  • aplicação conveniente “My Vodafone”.
  • Contras da Vodafone:

Verificar a utilização de dados móveis no iPhone e iPad

Descubra a quantidade de dados móveis que está a utilizar e saiba como ativá-los ou desativá-los para todas as apps ou para apps individuais.

Como Saber Onde Gastei O Saldo Vodafone?

Para ativar ou desativar os dados móveis, aceda a Definições e, em seguida, toque em Dados móveis ou em Dados de telemóvel. Se estiver a utilizar um iPad, poderá ver Definições > Dados móveis. Se estiver a utilizar um iPhone Dual SIM, tem de definir um dos seus planos como o número principal associado aos dados móveis para ver a quantidade de dados móveis que já utilizou.

Consoante a operadora e o dispositivo, poderá ver opções adicionais apresentadas em Opções de dados móveis:

  • Ativar LTE, 4G ou 3G: pode selecionar o tipo de ligação à rede que pretende utilizar para voz e dados. Saiba mais sobre estas opções.
  • Ativar ou desativar o Roaming de voz: com as redes CDMA, pode desativar o Roaming de voz para evitar custos relacionados com a utilização de redes de outras operadoras.
  • Ativar ou desativar o Roaming de dados: quando se encontra em viagem no estrangeiro, pode desativar o Roaming de dados para evitar custos de roaming. Se tiver um plano de dados internacional, poderá precisar de manter o Roaming de dados ativo. Saiba mais sobre viagens internacionais com o iPhone ou iPad.

Dependendo da sua operadora, o roaming de dados poderá ser utilizado se viajar no seu país. Contacte a operadora para obter mais informações sobre a sua política de roaming de dados ou outras definições dos dados móveis.

Pode ativar ou desativar os dados móveis para limitar a utilização da rede móvel por parte das apps e dos serviços para ligação à Internet. Quando os dados móveis estão ativados, as apps e os serviços utilizam a ligação de dados móveis, caso o Wi-Fi não esteja disponível.

Como consequência, poderá ser-lhe cobrada a utilização de determinadas funcionalidades e serviços com dados móveis. Contacte a sua operadora para obter mais informações sobre possíveis cobranças.

Como Saber Onde Gastei O Saldo Vodafone? Como Saber Onde Gastei O Saldo Vodafone?

Para ver a quantidade de dados móveis que utilizou, aceda a Definições > Dados móveis >. Se estiver a utilizar um iPad, poderá ver Definições > Dados móveis.

Desloque-se para baixo para ver que apps estão a utilizar dados móveis. Se não pretender que uma determinada app utilize dados móveis, pode desativá-los para a mesma. Quando os dados móveis estão inativos, as apps utilizam apenas o Wi-Fi.

Para consultar a utilização de dados móveis de Serviços do sistema específicos, aceda a Definições > Dados móveis >. Em seguida, desloque-se até à parte inferior do ecrã e toque em Serviços do sistema. Os dados móveis não podem ser ativados ou desativados em Serviços do sistema específicos.

Pode ver as estatísticas de utilização de dados de uma app para um período atual ou as estatísticas das apps que utilizaram dados em roaming. Para repor estas estatísticas, aceda a Definições > Dados móveis > e toque em Repor estatísticas.

Como Saber Onde Gastei O Saldo Vodafone?

  • Se continuar sem conseguir estabelecer ligação a uma rede móvel, saiba o que fazer.
  • Se utilizar uma conta Exchange ActiveSync, esta poderá continuar a utilizar dados móveis mesmo que os tenha desativado para as apps Mail e Calendário. Para consultar a utilização de dados móveis da sua conta Exchange ActiveSync, aceda a Definições > Dados móveis > Serviços do sistema.
  • Caso esteja ativo, o Apoio ao Wi-Fi passa a utilizar dados móveis quando a ligação à rede Wi-Fi estiver fraca. O Apoio ao Wi-Fi está ativo por predefinição. Isto poderá resultar na utilização de dados móveis adicionais e implicar custos adicionais, consoante o plano de dados que tiver. Pode desativar o Apoio ao Wi-Fi nas Definições. Para obter mais informações, consulte Acerca do Apoio ao Wi-Fi.

Obrigado pelos seus comentários.

Guia: como consultar dados móveis nas várias operadoras

Aprenda a consultar dados móveis que já gastou e a evitar gastos desnecessários, mantendo-se sempre a par daquilo que vai gastando.

As operadoras móveis possuem inúmeros planos com limites definidos em relação aos dados móveis e cada cliente possui um limite de dados que pode ser consultado a qualquer momento, basta saber os passos certos a seguir. Aprenda a consultar dados móveis em cada operadora para evitar gastos desnecessários.

Como consultar dados móveis: passo a passo

Como Saber Onde Gastei O Saldo Vodafone?

Por plataforma

Uma opção que acaba por ser bastante interessante, uma vez que o sistema operativo móvel discrimina a utilização de dados que é feita, recurso que a operadora poderá não oferecer.

Android

Nas definições do próprio Android, é possível ter acesso ao consumo de dados que é realizado durante um determinado período. Para definir ou aceder aos mesmos é preciso ir a Definições > Utilização de dados e ver a informação fornecida pelo sistema.

iOS

No iOS também é possível descobrir e definir um limite para o consumo de dados. Basta ir a Definições > Dados Móveis ou Dados de telemóvel.

Por operadora

É possível consultar os dados móveis que já foram gastos em cada operadora, de gratuita e bastante fácil, na parte pessoal do cliente nos sites oficiais de cada uma. Há, porém, formas mais fáceis de o fazer, nomeadamente, através de uma app criada pela própria operadora. Veja abaixo como o fazer.

  • Vodafone
  • A Vodafone possui uma app chamada MyVodafone, que oferece diversas informações ao utilizador sobre o plano que possui, o saldo de que ainda dispõe ou até os dados que já consumiu e que ainda detém para gastar.
  • Ver app >>
  • NOS

A NOS também disponibiliza uma app capaz de fornecer todas essas informações. A Cliente NOS permite registar os vários serviços utilizados e fazer a gestão dos mesmos. Permite, acima de tudo, consultar os dados móveis já gastos durante um determinado período de tempo. E também permite ir ao cinema…

Ver app >>

Meo

Os pacotes com telemóvel da Meo possuem uma forma bem distinta de consultar os dados móveis. Para consultar os mesmos é preciso marcar *#123#. Ao marcar este código, o utilizador verá aparecer um menu interativo com informações sobre o plafond de Internet disponível, minutos/SMS disponíveis, consumos realizados com extramensalidade e o valor do saldo recarga disponível.

App para consultar dados móveis

A GlassWire – Data Usage Privacy é uma app que permite consultar os dados móveis que já foram gastos durante determinado período, sendo ainda possível controlar os gastos realizado através da rede Wi-Fi. A app permite ainda criar limites de utilização de dados móveis e alertas adaptados ao plano contratado com a operadora móvel.

Leia também:  Como Se Chama A Planta Que Dá Kiwi?

Ver app >>

Saiba como consultar o saldo Vodafone e fazer carregamentos

Saiba como ver o saldo na Vodafone, como pedir um Extra Vodafone ou como transferir saldo de um telemóvel Vodafone para outro. Fique também a conhecer as várias formas de fazer um carregamento Vodafone.

Índice :

Como ver o saldo na Vodafone?

Se tem um tarifario Vodafone do tipo pré-pago, então deve saber como consultar o saldo Vodafone e como fazer um carregamento na Vodafone.

Existem 3 formas de ver o saldo Vodafone:

Pode consultar o saldo Vodafone na área de cliente My Vodafone Portugal. Tem acesso ao saldo bem como a todos os seus consumos.

Para consultar o saldo Vodafone ligue o 12 119 a partir do número para o qual quer conhecer o saldo.

Para ver o saldo no telemóvel, basta marcar o código de saldo Vodafone: *#100# (seguido da tecla de chamada). De seguida, recebe uma SMS a indicar o seu saldo.

No caso de ter um tarifário de fatura Vodafone (pós-pago), não precisa de consultar o saldo Vodafone mas pode consultar e acompanhar os seus consumos na área de cliente My Vodafone.

A consulta de saldo Vodafone permite-lhe saber qual o seu saldo atual e se precisa de fazer um novo carregamento. Fique também atento ao saldo para saber se está a ser cobrado por algum serviço premium Vodafone.

Como consultar o saldo Vodafone (clientes com necessidades especiais)?

Os clientes com necessidades especiais têm formas exclusivas de consultar o saldo Vodafone. Podem ligar o 12 717 ou entrar em contacto com a linha de apoio Língua Gestual Portuguesa para mais informações.

Mas se estiver a precisar de saldo Vodafone e não tiver possibilidade de efetuar um carregamento, saiba que também pode pedir um Extra Vodafone ou para transferir saldo Vodafone.

Para além do saldo Vodafone também é importante controlar o consumo de dados móveis, para não ter gastos adicionais. Mostramos-lhe, de seguida, como consultar o saldo de internet Vodafone.

Cada vez mais utilizamos os dados móveis como uma forma de comunicar e de aceder à internet em qualquer lado. Para controlar e consultar o saldo de internet Vodafone entre no My Vodafone e aceda ao seu número de telemóvel para consultar o consumo de dados móveis.

Desta forma, consegue garantir que não ultrapassa o valor de dados do seu plafond. Quando atingir 80% do plafond de dados, a Vodafone envia-lhe uma SMS de aviso. Caso seja necessário, pode pedir também um aditivo de dados móveis.

Saiba como pode subscrever ou cancelar um aditivo Vodafone.

SOS Extra O SOS Extra é o serviço da Vodafone que lhe permite obter um crédito de 5€ em saldo Vodafone, quando não tem possibilidade de efetuar um carregamento Vodafone. Neste capítulo vamos mostrar-lhe como pode pedir saldo extra na Vodafone.

Se ficou sem saldo e não tem possibilidade de realizar um carregamento pode pedir um extra Vodafone. A Vodafone dá-lhe 5€ em saldo, que são descontados no carregamento seguinte (juntamente com uma taxa de serviço no valor de 1€).

  • Quem pode pedir um extra Vodafone?
  • Clientes com tarifários pré-pagos Vodafone e Yorn
  • Clientes que tenham feito pelo menos 3 carregamentos nos últimos 6 meses
  • Clientes com um saldo Vodafone inferior a 2€
  • Clientes a quem já tenham sido descontados os 6€ (5€+1€)de um SOS Extra anterior (caso tenha utilizado este serviço)

Se reúne todas estas condições, pode pedir um extra Vodafone. Mas como é feito o pedido SOS Extra?

Como pedir um extra na Vodafone?
Pode pedir um SOS Extra na Vodafone através da área de cliente My Vodafone ou por SMS. App My Vodafone

  1. Aceda à área de cliente My Vodafone
  2. Escolha a opção “Carregamentos e SOS”
  3. Escolha a opção SOS Extra

Por SMS

  1. Envie uma SMS grátis para o 17 77 com o texto “Extra”
  2. De seguida, irá receber uma SMS de confirmação

O pedido de saldo extra na Vodafone tem um custo de 1€, que é descontado do saldo no carregamento seguinte, juntamente com o valor do extra (5€ + 1€).

Sim. Se está no estrangeiro a utilizar o seu tarifário Vodafone em roaming, saiba que também pode pedir um extra Vodafone, para não ficar sem saldo. Basta enviar uma SMS com o texto “Extra Roaming” para o 16 910.

Ficou com dúvidas sobre como pedir um extra Vodafone? Entre em contacto com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas.

Como transferir saldo Vodafone?

O que é o SOS Transfer? O SOS Transfer é o serviço que permite transferir saldo Vodafone entre números Vodafone. Este serviço está disponível para tarifários Vodafone e Yorn. Saiba como funciona.????︎

Antes de mais, é importante dizer que nem todos os tarifários Vodafone podem transferir saldo Vodafone. Fique a saber quais os tarifários que podem transferir e receber saldo.

  • Tarifários que podem receber e transferir saldo Vodafone:
  • Vodafone You
  • Vodafone Up 91 e Total
  • Vodafone Easy 91 e Total
  • Vodafone Directo
  • Tarifário Inicial Flat
  • Vodafone Extreme
  • Vitamina
  • Tarifários Yorn

Qualquer um destes tarifários pode efetuar ou receber uma transferência de saldo Vodafone. Veja como se processa o pedido de transferência de saldo Vodafone de um telemóvel para outro.

Pedir transferência de saldo VodafoneEfetuar uma transferência de saldo Vodafone
Pode pedir uma transferência de saldo Vodafone a App My Vodafone ou por SMS. App My Vodafone

  1. Aceda à área de cliente My Vodafone
  2. Escolha a opção “Carregamentos e SOS”
  3. Escolha a opção “SOS Transfer Request”

Por SMS

  1. Marque ##128* seguido do número de telefone do destinatário e da tecla # (exemplo: ##128*910000000#)
  2. Clique na tecla de chamada

O pedido de transferência de saldo Vodafone é grátis. Quando o número a quem pediu saldo efetuar a transferência e o saldo ficar disponível, recebe uma SMS a indicar que já pode utilizar o saldo.

Para transferir saldo Vodafone para outro número aceda à àrea de cliente ou ligue o 12 88. App My Vodafone

  1. Aceda à área de cliente My Vodafone
  2. Escolha a opção “Carregamentos e SOS”
  3. Escolha a opção “SOS Transfer” para transferir saldo para outro número Vodafone

Ligue 12 88

  1. Ligue para o 12 88 a partir do seu telemóvel
  2. Indique o número para o qual quer transferir saldo Vodafone
  3. Indique o montante de saldo que quer transferir (5€, 10€, 15€ ou 20€)

Quando a transferência de saldo Vodafone estiver concluída, ambos os números recebem uma SMS a confirmar.

Receber e transferir saldo Vodafone é grátis. Não paga nada pelo serviço. Esta é uma forma de solicitar saldo a ouro número Vodafone quando não tem possibilidade de fazer um carregamento ou de pedir um extra Vodafone.

No entanto, a transferência de saldo Vodafone não é um carregamento. Isto significa que os valores de saldo recebidos não prolongam o prazo do próximo carregamento (válido para os tarifários com carregamentos obrigatórios).

Posso pedir uma transferência de saldo Vodafone quando estou no estrangeiro? Não pode usar o serviço de trasnferência de saldo Vodafone (SOS Transfer) no estrangeiro. Este serviço não está disponível em roaming. No entanto, se está em roaming e precisa de saldo, pode pedir um extra Vodafone em roaming.

Como fazer um carregamento Vodafone?

Quando já não tiver saldo disponível, faça um carregamento Vodafone para pode continuar a comunicar. Conheça as várias formas para carregar o telemóvel da Vodafone.

Antes de mais, saiba que nem todas as formas de carregamento Vodafone são gratuitas. Se quer carregar o telemóvel Vodafone gratuitamente, saiba quais são as formas de o fazer.

  • Carregamentos Vodafone Gratuitos
  • ✔ Multibanco
  • ✔ App My Vodafone
  • ✔ Paypal
  • ✔ App MB Phone
  • ✔ Site do seu banco
  • ✔ Por Telefone (Vitarecarga)
  • ✔ Máquinas de carregamentos das lojas Vodafone
  1. Carregamentos Vodafone com custos
  2. ????︎ Balcões das lojas Vodafone
  3. ????︎ Agentes autorizados (ex: Payshop)
Multibanco Cartão de Crédito Carregamento Mensal Pago na Fatura Por Telefone Paypal Referência Multibanco MB Phone MB Way Lojas Vodafone e agentes autorizados
Esta ainda é uma das formas de carregamento Vodafone mais utilizadas pelos portugueses. Dirija-se à caixa multibanco mais próxima e siga os passos:

  1. “Pagamentos e Serviços”
  2. “Telemóveis”
  3. “Vodafone”
  4. Introduza o número de telemóvel e o valor do carregamento Vodafone
  5. Escolha se quer fatura com ou sem contribuinte
  6. Confirme os dados antes de finalizar a operação

O carregamento mínimo Vodafone em Multibanco é de 7,50€.

O carregamento Vodafone com Cartão de Crédito é feito através da área de cliente My Vodafone, tanto na aplicação, como na versão web (para computador). Na app My Vodafone

  1. No menu principal, na barra lateral direita, escolha a opção “Carregamentos e SOS”
  2. “Carregamento Pontual”
  3. Insira o número Vodafone que quer carregar e o montante
  4. Coloque os dados do cartão de crédito para finalizar o carregamento Vodafone

No My Vodafone (computador):

  1. Depois de entrar no My Vodafone, escolha o número de telemóvel que quer carregar
  2. “Carregar Telemóvel”
  3. Insira o valor do carregamento
  4. Coloque os dados do cartão de crédito e valide os dados do seu cartão no site da Unicre (clique em “I Validate My Payment”)
Esta modalidade de carregamento Vodafone está disponível através da app My Vodafone

  1. Na barra lateral direita, no menu principal, encontrará a opção “Carregamentos e SOS”
  2. “Carregamento Mensal”
  3. “Criar Novo”
  4. Introduza o número de telemóvel ou de internet móvel Vodafone que pretende carregar mensalmente
  5. Confirme os dados do carregamento e o dia em que será feito o carregamento mensal

Esta forma de carregamento Vodafone está disponível apenas para titulares de conta com serviços pagos por fatura.

Pode carregar o telemóvel Vodafone por telefone, através do serviço “VitaRecarga”. Já ativei o serviço Vitarecarga:

  1. Ligue grátis para o número 12 117 e siga as instruções para fazer o carregamento Vodafone

Ainda não ativei o serviço Vitarecarga:

  1. Ligue para o número da Vodafone 16 912 e fale com um dos asistentes para ativar o serviço de carregamentos Vodafone “Vitarecarga”
Pode efetuar um carregamento Vodafone e pagar através da sua conta Paypal. Pode fazê-lo no site da Vodafone ou através da App My Vodafone. Site Vodafone.pt

  1. Selecione a opção “Crregar com Paypal”
  2. Introduza o número de telemóvel e o montante de carregamento Vodafone
  3. Introduza os dados da sua conta Paypal

App My Vodafone

  1. Na barra lateral direita escolha a opção “Carregamentos e SOS”
  2. “Carregamento Pontual”
  3. Introduza o número de telemóvel e o montante de carregamento Vodafone
  4. Escolha pagar com a opção “Paypal”
Também pode pedir uma Referância Multibanco para carregar o telemóvel Vodafone no My Vodafone.

  1. Entre no My Vodafone e escolha o número de telemóvel que quer carregar;
  2. “Carregar Telemóvel”
  3. Introduza o montante de carregamento Vodafone
  4. Escolha a opção “Referência Multibanco”
  5. Introduza um número/email onde quer receber os dados da Referência Multibanco
  6. Clique em “Continuar” e os dados serão enviados
Pode fazer um carregamento Vodafone com MB Phone através da app My Vodafone ou da app MB Phone. App My Vodafone

  1. No menu lateral direito, escolha a opção “Carregamentos e SOS”
  2. “Carregamento Pontual”
  3. Introduza o número de telemóvel e o valor do carregamento Vodafone
  4. Escolha a opção “MB Phone”
  5. Insira o seu PIN MB Phone

App MB Phone

  1. Entre na app MB Phone
  2. Escolha a opção “Telemóveis” e de seguida “Vodafone”
  3. Selecione o seu tarifário e introduza o número de telemóvel e o valor do carregamento Vodafone
Pode fazer um carregamento Vodafone com MB Way, a partir do My Vodafone. Saiba como:

  1. Aceda ao My Vodafone e escolha a opção “Carregar Telemóvel”
  2. Escolha o pagamento através de MB Way
  3. Introduza o número de telemóvel e o valor do carregamento Vodafone
  4. Clique em “Confirmar”
  5. De seguida, aceda à App MB Way para aceitar o carregamento
Também pode fazer carregamentos Vodafone nas lojas ou nos agentes autorizados Vodafone, como pontos Payshop, Midsid, Auchan/Jumbo, Ingénico, The Phone House, El Corte Inglês, MB Spot e Pagaqui. Lojas Vodafone

  1. Pode carregar o telemóvel Vodafone numa loja
  2. O carregamento tem um custo de 0,50€
  3. O valor mínimo de carregamento Vodafone em loja é de 5.00€
  4. Nalgumas lojas, existem também máquinas onde pode efetuar o carregamento gratuitamente

Agentes Autorizados

  1. Agentes autorizados: Payshop, Midsid, Auchan/Jumbo, Ingénico, The Phone House, El Corte Inglês, MB Spot e Pagaqui
  2. Os carregamentos Vodafone nos agentes autorizados têm um valor mínimo de 7,50€
  3. Os carregamentos através de agentes autorizados têm um custo de 0,50€

Estas são todas as formas de carregamento Vodafone disponíveis. Algumas são gratuitas e outras têm custos. Escolha a opção que for mais conveniente para si e tenha sempre saldo para comunicar no seu tarifário Vodafone.

Para saber mais sobre os carregamentos Vodafone ou como consultar o saldo, entre em contacto com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo gratuitamente.

Existem 3 formas de ver o saldo na Vodafone: através da área de cliente, por chamada ou através do código de saldo Vodafone. Saiba como consultar o saldo Vodafone neste artigo.

O código para ver o saldo Vodafone é o *#100# (seguido da tecla de chamada).

Se está sem saldo e não tem possibilidade de efetuar um carregamento, saiba que pode pedir saldo Vodafone. Veja neste artigo como funciona pedir uma transferência de saldo Vodafone.

Pode fazer um carregamento Vodafone de várias formas: Multibanco, Lojas Vodafone, Paypal, entre outras. Saiba todas as formas de carregar o seu saldo Vodafone.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*