Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Confira dicas de expert para escolher seu próximo corte de cabelo

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Conheça as principais tendências da temporada para encontrar inspiração

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Defina quanto tempo você tem disponível para arrumar o cabelo no dia a dia

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Entender seu formato de rosto vai te ajudar a escolher um corte de cabelo que te valorize

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Escolha um corte de cabelo que proporcione o caimento que você deseja

Outro fator que deve ser considerado na hora de escolher um novo corte é o volume do cabelo – tanto o que seus fios já têm quanto o que você gostariam que eles tivessem. De uma forma geral, cabelos mais curtos costumam ficar mais cheios do que os longos porque são mais leves, então se “elevam” mais facilmente.

No entanto, com a técnica certa o cabeleireiro pode criar um corte curto que não seja tão volumoso, se esse for o seu desejo. O mesmo vale para o contrário: se você tem cabelo grande e quer que fique mais encorpado, um modelo com camadas pode ajudar.

Converse com seu hairstylist para encontrar uma opção que te ajude a conquistar as madeixas dos seus sonhos.

3) Escolha um corte de cabelo cuja manutenção se encaixe na sua rotina

Um corte de cabelo que combina com você precisa encaixar não somente na sua aparência como também na rua rotina. Se quiser usar uma franja bem alinhada, por exemplo, é preciso lembrar de escová-la toda vez que lavar a cabeça. Gosta de variar no penteado? Um comprimento médio ou longo pode oferecer mais versatilidade.

Leve em consideração também possíveis exigências do trabalho, como a de usar um coque ou rabo de cavalo durante o expediente. “Se você tiver um cabelo curto, fica mais difícil de prender. Em um cabelo médio você já consegue mais facilmente”, explica o hairstylist e Artista Redken, Wagner Macedo.

Se não tiver muito tempo para arrumar o cabelo no dia a dia, aposte em um corte prático, que não exija tanta manutenção, e invista em um leave-in que facilite sua rotina. “Para quem gosta de deixar o cabelo secar naturalmente, não tem nada melhor que a linha No Blow Dry, de Redken, que oferece opções para cabelos finos, grossos e médios”, indica Wagner.

É só aplicar nos cabelos úmidos após o banho, distribuindo pelo comprimento e pelas pontas, para garantir uma secagem mais rápida, menos frizz e um acabamento sedoso sem pesar nos fios.

Uma ótima maneira de encontrar um corte de cabelo novo é pesquisar as principais tendências da temporada.

A cada estação, as celebridades, os desfiles de moda e as it girls das redes sociais demonstram alguns dos visuais que estão em alta no momento, e analisar essas sugestões pode te ajudar a descobrir um model que você não conhecia ou não tinha pensado em adotar.

O cabelo cacheado médio com franja, por exemplo, tem sido uma aposta forte nos últimos meses, assim como o corte médio longo apelidado de double long bob. Seu cabeleireiro também pode te dar algumas sugestões, então mostre a ele algumas fotos de inspiração para que juntos vocês criem um visual personalizado.

Agende um horário no salão de beleza para apostar em um novo visual!

Cadastro realizado com sucesso

}

Simulador de corte de cabelo: 10 melhores sites e aplicativos

iStock

Por Rebecca Ribeiro
Atualizado em 21.07.20

Cortar o cabelo pode ser uma tarefa difícil, principalmente quando há dúvidas de qual corte fica melhor ou qual tamanho combina mais. Por isso, o simulador de corte de cabelo surge como uma forma simples de testar diversos cabelos antes de passar a tesoura no seu. Há várias opções e separamos as melhores, entre sites e aplicativos, para você experimentar. Confira!

1. Virtual Hairstyler

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Dicas de Mulher

Para quem gosta de muitas opções na hora de escolher o corte, o Virtual Hairstyler oferece cerca de 12000 variações de corte e cor de cabelo. Você pode optar por usar sua foto ou as das modelos do site. Quer ver como o cabelo da Scarlett Johansson ficaria em você? Há diversos estilos de celebridades disponíveis para teste.

2. Simulador de beleza – Vila Mulher

O simulador de corte de cabelo online da Vila Mulher é uma ótima opção para você que procura novos cortes. Com ele, é possível fazer testes com fotos suas: utilize uma que esteja com o rosto bem visível e com o cabelo preso. O site é fácil de usar e possui várias instruções que te auxiliarão a encontrar seu futuro estilo.

3. Simulador de corte de cabelo Hairfinder

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Dicas de Mulher

Possui mais de 10000 cortes de cabelos disponíveis e atualizados mensalmente. O Hairfinder é totalmente grátis e permite que você imprima os cortes que mais gostou, além de compartilhar com os amigos os modelos preferidos.

4. Mary Kay Virtual Makeover

Esse aplicativo da Mary Kay é excelente para ajudar mulheres indecisas a experimentarem um corte antes da tesoura. São várias opções de cabelos, estilos e cores para serem testadas, com uma foto tirada na hora ou carregada da galeria do celular.

5. Virtual Makeover – StyleCaster

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Dicas de Mulher

Quer se ver como Viola Davis ou Emma Stone? Nesse simulador de corte de cabelo, você pode experimentar gratuitamente os vários estilos das celebridades, incluindo maquiagem e acessórios para já ser ver com o look completo. Coloque uma foto sua ou de alguma das modelos disponíveis e abuse da criatividade!

6. Style My Hair – L’Oréal

Use a tecnologia 3D para descobrir qual corte combina mais com você. Há diversas opções de tamanhos e estilos para simular o seu próximo look, além de poder compartilhar os resultados com as amigas e pedir suas opiniões.

7. Virtual Makeover For Hairstyles and Makeup

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Dicas de Mulher

Seguindo no estilo de usar as madeixas das celebridades como base, esse simulador da Marie Claire te dá diversas opções de cabelos em vários tamanhos e cores para experimentar. Você pode usar a sua foto ou aproveitar as disponibilizadas pelo site. De quebra, você pode experimentar quais maquiagens combinam com cada estilo de cabelo e soltar a imaginação.

8. Teste o Penteado – Penteados e Cortes

Com esse aplicativo, você poderá testar diversos cortes de cabelo e penteados para escolher qual combina mais com seu estilo e formato de rosto. Tenha novas ideias para apostar no futuro e, quem sabe, ir muito além da sua zona de conforto.

Leia também:  Como Saber Qual É O Meu Ipad?

9. Hair Zapp

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Dicas de Mulher

Esse simulador de corte de cabelo gratuito possibilita que você experimente de forma rápida diversos cortes de cabelo. Ele também permite que você compare o antes e o depois. Assim, você consegue ver o que realmente pensa sobre aquele corte de cabelo.

10. FaceApp

Nesse aplicativo, você consegue testar os estilos de cortes de cabelo curto e longo na versão gratuita, para ter uma ideia simples de como ficará com cada estilo. Já na versão paga do app, é possível testar diversos tamanhos e tonalidades.

Agora não precisa ter mais medo no momento de mudar o visual! Essa é uma das incríveis vantagens do simulador de corte de cabelo: arrisque-se nos mais ousados estilos e teste todos sem sair de casa. Procurando ideias para seus próximos cortes de cabelo? Se inspire com essa matéria!

Teste da régua: Descubra qual corte de cabelo combina com seu rosto

Ter cabelo comprido é bastante trabalhoso. Lavar, secar, arrumar, pentear, prender, hidratar… Dá tanto trabalho que bate desespero!

A grande preocupação – e talvez o que nos impede de cortar o cabelo curtinho – é o medo de que o resultado fique pior que a encomenda. E por mais que façamos aquelas simulações de “como eu ficaria com o corte X”, a realidade é sempre diferente.

A regra do 5.7 cm

O cabeleireiro dos famosos hollywoodianos, Giles Robinson, do John Frieda Salons UK, revelou um número mágico, que diz se a pessoa vai ou não ficar bem de cabelo curto.

Em uma matéria do jornal Daily Mail, o profissional ensinou a regra dos 5,7 cm e, pasmem, dá certo! Só o que você precisa fazer é medir a distância entre a pontinha da sua orelha e o fim do seu rosto.

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Marie Claire

Se do lóbulo da orelha até o queixo você tiver menos de 5,7 cm, pode apostar sem medo no cabelo curto. Mas, se tiver mais, pense com cuidado: talvez esse corte não valorize tanto seu rostinho.

Para facilitar, use um lápis na frente do espelho. Assim fica fácil de medir.

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

  • Life Hacker
  • A técnica fica bem clara quando comparamos alguns rostos conhecidos.

Michelle Williams (esquerda) e Kim Kardashian(direita) são lindas, mas têm rostos bem diferentes. O resultado disso é que Kim talvez perdesse um pouco do seu encanto se optasse por um cabelo curtinho.

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

  1. Harpers Bazaar
  2. Miley Cyrus é um ótimo exemplo de como um corte de cabelo bem pensado pode criar uma aparência deslumbrante! Perceba como o rosto foi valorizado pelo cabelo curtinho:

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

  • Igirl
  • O teste da régua mostra algo já bem conhecido: quanto menor o rosto, maior sua valorização por um corte de cabelo curto.

Porém, se você tem um rosto mais longo e não aguenta mais cabelo comprido, segundo Robinson, uma boa opção é o chanel. Por ser alongado, ele mantém o formato afilado.

Fonte: não acredito

15 Cortes de Cabelo Masculino que combinam com você

por Maria Confort

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?

Encontrar um corte de cabelo masculino que combina com você, nem sempre é uma tarefa fácil, com a tendências de ousar em penteados e cortes mais marcantes, você pode optar por adaptar os cortes de cabelo em versões mais discretas que combinem com você.

Nunca é tarde para mudar seu visual e adicionar um toque moderno à sua aparência. Cortes de cabelo masculinos no estilo faded e undercuts ainda são os melhores opções para adicionar um toque moderno ao estilo, e você também não deve desistir de abraçar sua textura natural!

Para se inspirar, veja os melhores cortes de cabelo masculino – que funcionam para qualquer tipo de cabelo.

Moicano com degradê para cabelo cacheado

Entre os cortes em alta, está o moicano. Um estilo que funciona bem com os cabelos encaracolados, consequentemente, todos os homens negros são bem-vindos para experimentar este tipo de penteado. Ele segue os cachos – ou, se você não tiver cabelo cacheado, as mechas lisas – na parte superior e o faded no lado da cabeça.

Topete jogado para o lado

Democrático e surpreendentemente fácil de fazer, esse tipo de corte é ótimo para quem segue uma linha mais clássica, mas quer transmitir uma imagem mais moderna. Para jogar o cabelo para o lado na altura do topete, você pode contar com a ajuda de um secador de cabelo e produtos específicos.

Topete: 30 tipos de cabelo masculino pra você se inspirar

Textura e fios mais longos

Neste corte, você pode diminuir o tamanho dos fios na parte inferior da cabeça e jogar o restante do cabelo por cima, como se a franja caísse para o lado. Porém, tome cuidado: esse tipo de corte só fica legal se você for um cara que tem muito cabelo.

Como prender cabelo comprido masculino (6 opções de penteados)

Cabelo curto com degradê

O cabelo curto com degradê também está entre os cortes de cabelo masculino em alta. Este tipo de crop tem o comprimento perfeito para criar uma forma na sua cabeça: o estilo skin fade nas laterais cresce sutilmente até o topo e também na altura da testa. Este estilo é perfeito para caras que querem seguir um visual mais leve mas, mesmo assim, querem continuar estilosos.

Porém, como o corte marca bastante as extremidades da sua cabeça, se você achar que o seu rosto é quadrado demais ou tem pontos muito marcantes, talvez seja melhor optar por outro corte.

Cortes de Cabelo Masculino Curto

Linhas marcadas e french crop discreto

O french crop é um corte mais reto na parte superior da cabeça, porém, existe uma variação que desenha uma linha mais oval no topo do cabelo, e não reta. Essa variação de corte masculino está em alta em 2019, e ela fica ótima se combinada com uma barba que desenhe a união entre o rosto e a cabeça.

Cachos afro marcados e risca de navalha

Se você curte um visual de cabelo afro mais marcado, essa variação é bem interessante: os cachos mais fechados são ótimos para criar um penteado moderno, afinal, eles têm bastante volume e firmeza. Combine o volume no topo da cabeça com uma risca de navalha na lateral e um estilo faded para completar o visual.

Leia também:  Como Provar Que A Terra É Redonda?

Cabelo cacheado médio com textura e volume

Homens com cachos soltos e corte de cabelo de comprimento médio devem experimentar este tipo de corte com uma textura bem natural. No começo, pode parecer difícil controlar os cachos, mas vários produtos no mercado podem te ajudar a fazer isso, então, invista em um bom mousse ou até mesmo em uma cera mais leve e trabalhe com os dedos para moldar seus cachos.

Corte Caesar

O corte Caesar – ou César – é um corte atemporal que está entre os principais cortes de cabelo masculino. O nome, como você pode imaginar, remete ao imperador Júlio César, que provavelmente usava um penteado parecido.

Para fazer esse tipo de corte de cabelo masculino, tenha em mente que você vai precisar deixar uma pequena franja horizontal na parte frontal da sua cabeça, criar um naked fade nas laterais e deixar um pequeno volume na parte superior da cabeça. O legal desse tipo de corte é que ele funciona muito bem pra praticamente qualquer tipo de cabelo.

Topo reto, undercut e cachos compridos

Esse visual é ótimo se você tem cachos mais abertos: faça um undercut nas laterais e deixe todo o volume concentrado no topo da cabeça, marque seus cachos com uma cera específica para criar a textura e o desenho necessário, e não tenha medo de jogar uma franja discreta para a parte frontal da cabeça.

Bold undercut para cabelos lisos e ondulados

Este corte/penteado é ótimo para homens com ondas naturais. Os lados e a parte de trás da cabeça foram raspados, enquanto a parte superior fica mais longa para modelar um desenho moderno. Para alcançar o estilo, aplique pomada com um pouco de brilho e trabalhe passando os dedos nos seus cabelos úmidos.

Undercut com fade e cabelo mais longo

Este é outro penteado com bastante personalidade entre os cortes de cabelo masculino. Na verdade, ele é um penteado digno de atenção que pode ser adotado por homens que estão buscando marcar presença.

Se você reparar bem, a transição entre a falta completa de cabelo e os fios mais curtos antes da divisão com risca de navalha é bem marcada: ou seja, você vai precisar de uma manutenção mais frequente para conseguir manter esse corte.

Na parte superior, os fios são mais compridos e jogados para o lado, então, você também vai precisar investir em produtos específicos, como pomadas, para desenhar a textura necessária.

Undercut e topete mais discreto

Tudo o que você precisa fazer é aplicar uma pomada fosca em seus cabelos úmidos e pentear os fios para trás. O volume dos fios fica incrível em contraste com as laterais mais aparadas. Se quiser completar o visual, desenhe uma barba em degradê como o exemplo acima.

Undercut curto

Se você quer seguir o estilo undercut mas não tem muita coragem de ousar, esse tipo de corte é perfeito pra você. Parte da cabeça raspada é dividida com uma risca de navalha marcada, e a parte superior é desenhada com o estilo combover, alcançado com o uso de gel.

Moicano com Sharp Spikes

Este corte pode ser criado através do corte da parte traseira e do undercut discreto nas laterais. Se você reparar, a parte de trás está cortada levemente no estilo fauxhawk, que cresce gradualmente pela extensão do moicano.

Curto com um leve volume

Este penteado é ótimo para homens de cabelo liso, cacheado e até crespo. O desenho dele é perfeito para quem trabalha em um lugar mais formal e precisa seguir uma linha mais clássica! Nas laterais e na parte traseira, o volume é menor e, depois, ele cresce sutilmente no topo e na parte frontal.

Baixe nosso app – Guia de Estilo e Barbearias

Já baixou nosso aplicativo? Com o 4MEN você tem acesso a conteúdos sobre Cortes de Cabelo, Barba e Estilo em primeira mão além do guia de barbearias mais completo do Brasil!

Descubra qual corte de cabelo masculino combina com você

Qual cabelo combina comigo? Se você se pergunta isso diante do espelho, saiba: não está sozinho. Inclusive, essa é uma frase muito buscada no Google. Sabia? E a curiosidade faz todo o sentido.

Acertar no estilo do cabelo é um grande passo rumo à imagem pessoal que você quer passar para a sociedade.

Hoje em dia, todo mundo já sabe: a aparência não é mera banalidade, mas tem a ver com autoestima, bem-estar e tem impacto na carreira e na vida afetiva.

Qual cabelo combina comigo?

Para responder a essa pergunta, vamos oferecer duas abordagens: quanto ao formato do rosto e o estilo de vida.

Qual cabelo combina comigo e com meu rosto?

Para entender qual cabelo combina com você, a partir do tipo de rosto, é preciso entender duas coisas.

Primeira: para perceber qual é o seu tipo de rosto, olhe para o espelho, com o cabelo todo para trás e, se possível, sem barba (ou pelo menos, faça um exercício mental para tentar imaginar seu rosto sem ela); 2) saiba que a intenção de todo corte ou penteado que você usar, com o objetivo de deixar o seu rosto mais harmônico, será sempre fazer com que o formato da face pareça oval; 3) se seu rosto já for ovalado, você pode usar o tipo de corte ou penteado que quiser.

Rostos redondos se beneficiam de fios desfiados ao redor do rosto, que dão a impressão de afinar a face. Tudo o que ajuda a deixar o visual mais anguloso cai bem para você: pense em franjas laterais e cortes assimétricos.

Quanto aos penteados, em vez de pentear o cabelo totalmente para trás num coque samurai, prefira sempre a interação entre os fios e a face, como mechas que caem displicentemente nas laterais, soltando-se do penteado.

Ou mesmo o cabelo todo penteado com gel, mas com um “pega rapaz”, aquela mecha solitária que faz um desenho na face.

Como nesse exemplo, todos os outros tipos de rosto podem parecer mais ovalado, com truques feitos pela forma como cortamos ou penteados o cabelo.

O formato retangular, com testa alta e maxilar marcado, ganha leveza com franjas arredondadas. Rostos triangulares, com testa pequena, se beneficiam de topetes médios ou altos, bagunçados ou impecáveis.

Essa é uma forma de criar equilíbrio com o maxilar, que é mais largo e de alongar a parte superior da face.

Leia também:  Como Ouvirão Se Nao Ha Quem Pregue?

Como Saber O Estilo De Cabelo Que Combina Comigo?Para alongar a testa, o topete é pedida ideal. | Foto: Indigital.com

Qual cabelo combina comigo e meu estilo de vida?

Mas essas dicas em relação à forma da face não têm que ser seguidas à risca. Quando se trata do seu cabelo, o mais importante é você se sentir bem com o resultado. Portanto, leve em consideração seu estilo de vida.

Se você faz o tipo sério não precisa de uma mudança radical no corte (que, provavelmente, é mais básico), mas precisa testar diferentes finalizadores, até descobrir o que é o seu preferido. Quem tem um life style mais livre pode abusar de acessórios e penteados, como as tranças masculinas que estão em alta. O segredo é experimentar.

E, os mais ligados em moda estão liberados para testar as últimas tendências, inclusive com novas colorações. Qual cabelo combina comigo? Aquele que eu testei e gostei.

Sugestão de produtos 

Shampoo Clear Men Ice Cool Menthol, que limpa e deixa uma sensação refrescante nos fios. Dove Men+Care Shampoo Controle de Queda e Dove Men+Care Condicionador Força Hidratante, especialmente formulados para cuidar dos cabelos masculinos.

Teste: qual o corte de cabelo da moda que mais combina com você? Responda as perguntas e descubra!

Quer adotar um dos cortes mais quentes do momento? Mudar o visual nem sempre é tarefa fácil, já que além de ganhar coragem, é essencial saber qual o estilo que mais combina com você e o seu tipo de fios.

Tem um estilo despojado mas gosta do bob clássico? Tem cabelos cacheados e não sabe qual o visual que mais se adequa a esse tipo de fio? David Gomes, visagista e hairstylist do renomado salão carioca Espaço Contemporâneo, deu algumas dicas para não errar na hora da escolha.

Responda às perguntas e saiba qual dos quatro cortes mais populares do momento mais combina com você! 

1. Como descreveria o seu estilo?

  • A) Casual e jovem, sem complicações.
  • B) Sofisticada e sempre dentro das tendências.
  • C) Acima de tudo, feminina!
  • D) Moderna e exclusiva, dou muita atenção a detalhes.

2. Quanto tempo demora para se arrumar de manhã?

A) Não mais de 20 minutos.

B) Uma hora e meia. Não saio de casa sem estar impecável.

C) Dependendo do sono, costumo demorar 40 minutos para me arrumar.

D) Geralmente demoro uma hora para sair de casa arrumada.

3. Normalmente, como estiliza os fios?

  1. A) No máximo, aplico um pouco de mousse nos cabelos e amasso-os, para criar ondas despojadas.

     

  2. B) Faço escova todos todos os dias e sempre cuido com muita hidratação para evitar as pontas secas.
  3. C) Geralmente só lavo, condiciono e finalizo com um pouco de creme de pentear.

  4. D) Gosto de dar movimento às pontas com babyliss e finalizo com óleo capilar.

4. Quais os itens de maquiagem que não podem faltar na sua bolsa?

A) Máscara para cílios, corretivo e hidratante labial.

B) Corretivo, máscara para cílios, delineador, pó, blush, batom… a lista continua.

C) Batom líquido, iluminador e blush.

D) Pó bronzeador, delineador preto e batom vermelho.

5. Com que frequência você vai ao salão?

A) Tenho uma rotina bem corrida, mas procuro ir uma vez em cada quatro meses.

B) De dois em dois meses, o meu cabeleireiro já está familiarizado com o meu cabelo.

C) Evito ao máximo! Vou uma a duas vezes por ano.

D) Não tenho medo de experimentar cortes novos, por isso vou quase todos os meses.

Respostas

Se você respondeu A na maioria das perguntas: Bob Texturizado

Você é descontraída e supermoderna e o seu estilo permite brincar com todos os tipos de corte de cabelo.

Segundo David, o ideal é apostar no bob texturizado, pela altura da orelha que além de ser superprático, fica bem em todos os tipos de rosto, mas  favorece especialmente os redondinhos. “O corte é quase sempre determinado pelo estilo de vida da pessoa”, contou David Gomes.

“Por isso para quem não tem restrições profissionais e pode ousar com um look mais descontraído, o efeito texturizado é perfeito, além de ser leve e super fácil de cuidar”.

Se você respondeu B na maioria das perguntas: Long Bob

As mais sofisticadas, que adoram se arrumar e não abrem mão da escova diariamente para estar sempre impecáveis, com certeza se identificam com o visual superelegante que só o long bob entrega.

“Uma grande vantagem deste estilo é que ele dá impressão de mais densidade no cabelo, por isso é perfeito para quem tem fios ralinhos e com frizz”, afirmou o hairstylist. O corte favorece especialmente quem tem um rosto oval, e precisa de cuidados especiais para manter o look sempre brilhoso e polido.

“Aconselho o corte a cada dois meses e meio a três meses, já que comprovadamente é quando começam a aparecer as pontas duplas”, conta. 

Se você respondeu C na maioria das perguntas: Camadas

Feminina e sensual, o cabelo longo é sua marca registrada.

O corte em camadas longas favorece a todos os formatos de rosto, além de ser ideal para cabelos com textura volumosa e fina, que tendem a armar, como os cacheados.

“Camadas longas são o corte ideal para quem quer estar na moda mas tem cabelos muito finos”, explica o profissional. “É justamente para dar um ar mais pesado aos fios, e que também deixa o visual superfeminino”. 

Se você respondeu D na maioria das perguntas: Franja 

Outro corte que está super na moda é a franja, em inúmeras variações. “Uma mulher moderna, que gosta de variar o visual pode apostar nas franjas repicadas, não retas, que equilibram especialmente rostos triangulares já que escondem um pouco a testa”, entrega o visagista.

“Franjas longas são tendência, longas mesmo, na altura do queixo até, que acabam por enquadrar o rosto de uma forma mais elegante”.

Ideal para quem tem cabelos bem lisos, que dispensam muita estilização, o visual tem que ser mantido mensalmente, para conservar a forma original – o que não é problema para quem ama mudanças radicais e já “vive” no salão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*