Como Saber De Quem É O Numero Telemovel?

É possível saber a quem pertence um número de telefone desconhecido. Como? Com as apps certas e com acesso à internet, claro. Saiba tudo.

É possível saber a quem pertence um número de telefone sem que este esteja registado no telemóvel? Sim, é. Basta ter as apps certas, conhecer os sites certos e ter ligação à internet. Há soluções para todos os gostos, o importante é que as apps ou os sites tenham o número registado.

Apps e sites para saber a quem pertence um número de telefone

Como Saber De Quem É O Numero Telemovel?

App Truecaller (Android, iOS, Windows)

A Truecaller é utilizada por cerca de 250 milhões de utilizadores – um verdadeiro atestado de competência para uma app que permite saber a quem pertence um número de telefone.

Um número bastante relevante e que permite que esta app possua uma enorme base de dados com informações sobre todos os números de telefone que existem no mundo.

Para além disso, está disponível para Android, iOS e, até, Windows.

App Hiya (Android, iOS)

A Hiya é uma verdadeira referência neste mundo das apps criadas para quem quer saber a quem pertence um número de telefone.

Para além de ajudar o utilizador a identificar o número que está a fazer a ligação, a Hiya ainda pode bloquear números automaticamente através de uma gestão personalizada feita pelo próprio utilizador.

O objetivo? Proteger o utilizador contra spam e chamadas que não interessam.

App NumBuster! (Android, iOS, Windows)

A NumBuster também é uma das apps de referência para quem pretende saber a quem pertence um número de telefone. Possui quase 500 milhões de números guardados na base de dados e ainda tem uma interface bastante apelativa e simples de usar. Está disponível para Android, iOS, Windows, Samsung, Amazon, etc.

Sites

As apps não são infalíveis e, por vezes, é preciso recorrer a outros serviços para saber a quem pertence um número de telefone. Na internet já existem vários bons exemplos, sendo que a maioria dos sites, porém, é utilizado para descobrir números de spam, de empresas que querem vender produtos.

Ao contrário das apps, estes sites funcionam através das contribuições dos utilizadores. Felizmente, ainda há quem contribua para que outros não tenham de atender o telemóvel. Conheça estes exemplos:

  • Ligaram-me;
  • Sync.me (possui também app para Android e iOS).

Como posso saber o número de telefone de uma determinada pessoa ou empresa?

A PT Comunicações, como operador de serviço universal, deve elaborar, publicar e disponibilizar anualmente uma lista telefónica que abranja todos os assinantes de serviços telefónicos, mesmo que não sejam seus clientes. Deve também disponibilizar os dados da lista através de um serviço de informações (o número 118). Este é o número que poderá ligar sempre que pretender ter informações sobre um determinado número de telefone.

As chamadas mudas, quando atende o telefone e ninguém responde do outro lado, podem ser preocupantes, mas normalmente não têm fins perversos.

Geralmente estas chamadas têm por base um sistema automático de realização de chamadas em massa de uma só vez, a partir de um call center. Este sistema é usado para fins de venda e divulgação de produtos ou serviços ou para pesquisas de marketing, por empresas que pretendem entrar em contacto com os clientes.

As chamadas processam-se automaticamente a partir dos call centers e assim que a chamada é atendida pelo cliente, o sistema automático de ligação transfere-a para o agente. Pode suceder que todos os agentes do call center estejam ocupados a atender outras chamadas e a sua não seja atendida, o que faz com que ninguém responda do outro lado.

Estas chamadas podem causar stress e irritação sobretudo se forem frequentes.

Caso não queira receber chamadas deste tipo deverá entrar em contacto com o seu prestador de serviço telefónico que lhe deve garantir a possibilidade de rejeitar, através de um meio simples, chamadas de entrada com números não identificados. Contudo advertimos para o facto de essa possibilidade o impedir de receber todas as chamadas não identificadas e não apenas as que tiverem origem naquele número não identificado em concreto.

Pode também pedir ao seu prestador a anulação da confidencialidade do número.

Este analisa o seu pedido e, caso seja compatível com os princípios da necessidade, da adequação e da proporcionalidade, pode anular a confidencialidade do número da pessoa que lhe liga por um período não superior a 30 dias.

No entanto, como estão em causa dados pessoais, para que esta medida seja aplicada, é ainda necessário um parecer obrigatório da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

2. Pretendo que o meu número não seja visível para quem ligo. O que devo fazer?

Sempre que for tecnicamente viável, as empresas prestadoras do serviço telefónico devem garantir ao assinante que efetua a chamada a possibilidade de, através de um meio simples e gratuito, impedir a identificação do seu número por parte de quem recebe a chamada.

Deste modo aconselhamos a que contacte o seu prestador de serviços que lhe deve fornecer informações transparentes e atualizadas sobre esta possibilidade.

3. Como posso saber o número de telefone de uma determinada pessoa ou empresa?

A PT Comunicações, como operador de serviço universal, deve elaborar, publicar e disponibilizar anualmente uma lista telefónica que abranja todos os assinantes de serviços telefónicos, mesmo que não sejam seus clientes. Deve também disponibilizar os dados da lista através de um serviço de informações (o número 118). Este é o número que poderá ligar sempre que pretender ter informações sobre um determinado número de telefone.

Como saber a quem pertence um número de telefone que me ligou?

Saiba como descobrir a quem pertence um número de telefone que lhe ligou. Conheça os principais sites e apps para descobrir o número e saiba como bloquear um número privado. Saiba também como realizar outras gestões de telecomunicações.

Índice

Como descobrir a quem pertence o número que me ligou?

Recebeu uma chamada de um número desconhecido? Se recebeu uma chamada de um número que não conhece, saiba como descobrir a quem pertence o número que lhe ligou.

Atualmente existem várias formas de identificar um número de telefone. Se recebeu uma chamada de um número desconhecido, veja como pode descobrir a identidade do número.

Apps para descobrir número

Fique a conhecer as apps para descobrir número mais utilizadas.

Saber mais Descobrir número na internet

Conheça os sites que o ajudam a saber a quem pertence um número de telefone.

Saber mais

Pode utilizar 118, da MEO/Altice para procurar um número de telefone.

Saber mais

Apps para descobrir número

Atualmente já existem algumas apps para descobrir o número de telefone que lhe ligou ou que lhe está a ligar. Isto porque algumas apps têm a funcionalidade de identificar o número ao mesmo tempo que está a receber a chamada.

Conheça algumas das apps para descobrir um número de telefone mais utilizadas, não só em Portugal, mas também noutros países.

O Sync Me é uma das aplicações para identificar números de telefone mais conhecidas. Esta aplicação cruza dados das redes sociais para identificar o número que lhe liga, no próprio momento em que está a receber a chamada.

Faça o download para Android ou iOS e registe-se para começar a utilizar a aplicação. Em alternativa, também pode utilizar a versão web. Clique para aceder ao site do Sync Me.

Tem que se registar para conseguir ver a identidade de um número de telefone.

Leia também:  Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

A aplicação TrueCaller funciona de forma semelhante ao Sync Me. Basta fazer o download da aplicação para Android ou iOS, efetuar o registo e começar a utilizar. A app TrueCaller Portugal também faz cruzamento de dados das redes sociais, incluindo foto de perfil. Também é possível aceder à versão web do TrueCaller.

À semelhança do Sync Me e da app TrueCaller, a CallApp é outra das aplicações que lhe permite descobrir um número de telefone que lhe ligou. A grande diferença neste caso é que a CallApp apenas está disponível para Android. Conheça também a versão web da CallApp.

  • Estas aplicações para saber a quem pertence o número que lhe ligou também lhe permitem ver números internacionais, já que são aplicações mundialmente conhecidas e têm uma grande base de dados.
  • Sites para descobrir a quem pertence um número de telefone
  • Existem vários sites que o podem ajudar a saber de quem é o número de telemóvel e para descobrir quem é que tentou ligar-lhe.
  • Mostramos-lhe alguns dos sites mais utilizados pelos portugueses para descobrir a quem pertence um número.

O Quem me liga é um dos sites mais utilizados em Portugal para descobrir a quem pertence um número de telefone. No site Quem me liga Portugal pode ver comentários de outros utilizadores para o mesmo número, para saber de que tipo de contacto se trata. Vários números aparecem descritos pelos utilizadores como publicidade ou vendas. Clique para aceder ao Quem me liga.

O Ligaram-me é outro site onde pode inserir o número de telefone desconhecido para descobrir a identidade do número de telefone que lhe ligou.

Se o número já existir na base de dados do site, irá ver o que disseram outros utilizadores sobre a origem do número.

Caso o número ainda não esteja registado no site, pode adicionar um comentário para que futuros utilizadores saibam a quem pertence o número. Clique para aceder ao Ligaram-me.

O Tellows é mais um site que agrega informação de utilizadores sobre números. Ainda que seja menos conhecido do que o “Quem me Liga” ou o “Ligaram-me”, o Tellows é outro dos sites que pode utilizar para identificar um número de telefone. Clique para aceder ao Tellows.

Todos estes sites para saber a quem pertence um número de telemóvel ou de telefone são diretórios portugueses, ou seja, tem um listado de números nacionais.

Se recebeu uma chamada de um número estrangeiro o mais provável é que não consiga identificar o número através destes sites. Para isso, pode utilizar qualquer uma das apps que lhe mostrámos anteriormente como o Sync Me ou o TrueCaller.

Se o número que lhe ligou é português, pode também procurar a identidade do número que lhe ligou nas Páginas Amarelas ou no número de informações 118.

Procurar um número de telefone através do 118

O 118 é um site que agrega informação de números de telefone com base nos clientes da operadora MEO/Altice. No entanto, apenas os clientes que tenham aceite que as suas informações sejam divulgadas em lista telefónica aparecem listados neste site.

Como procurar um número no 118?

Aceda ao site 118.net.pt e escolha o tipo de pesquisa que pretende fazer: por telefone ou por morada. Ao escolher a pesquisa por número e telefone, pode descobrir a quem pertence o número que lhe ligou, se esse número estiver na lista telefónica da MEO.

Estes são apenas alguns dos sites e apps mais utilizados para descobrir um número de telefone ou telemóvel que lhe ligou.

Algumas das aplicações para descobrir a quem pertence um número também têm a funcionalidade de bloquear números não desejados. Veja no tópico seguinte todas as formas de bloquear um número.

Como bloquear um número?

Sabia que pode utilizar as apps de descobrir números também para bloquear números de spam? Algumas das aplicações como as que lhe mostrámos anteriormente permitem, para além de saber a quem pertence um número, bloquear um número considerado como spam.

  • Apps para descobrir e bloquear um número:
  • Sync Me
  • TrueCaller
  • CallApp
  • Whoscall

Todas estas aplicações têm ambas as funcionalidades disponíveis: de descobrir a quem pertence um número e de bloquear números indesejados.

Outra forma de bloquear um número é através do próprio telemóvel/smartphone. Os passos para bloquear um número no telemóvel dependem do modelo e sistema operativo do telemóvel mas, de uma forma geral, estas são as indicações a seguir:

  1. Procure o número que quer bloquear na sua lista telefónica ou no registo de chamadas
  2. Clique no número para ver mais opções
  3. Escolha a opção que diga Bloquear número ou “Adicionar à Lista Negra”
  4. Todas as comunicações desse número ficarão bloqueadas (chamadas, SMS, etc)

Mas se não sabe qual o número para bloquear, pode também optar por bloquear todas as chamadas de números privados.

Para bloquear números privados aceda às definições de chamada do seu telemóvel. Normalmente já existe uma opção que diz “Bloquear Números”. Escolha essa opção e, de seguida “Bloquear números desconhecidos/anónimos”. Desta forma, não recebe chamadas ou SMS de números privados/desconhecidos.

Saiba também como realizar outro tipo de gestões como pedir a portabilidade de número, desbloquear o telemóvel ou fazer o pedido de rescisão de contrato. ?

Sites e apps para saber a quem pertence um número de telefone ou telemóvel

Quantas vezes recebemos chamadas de números de telefone ou telemóvel que não conhecemos, e não atendemos ou devolvemos a chamada antes de confirmar de onde vem a ligação?

Há várias formas de saber a quem pertence um número de telefone ou telemóvel. Neste artigo, damos-lhe a conhecer sites e apps para saber a quem pertence um número de telefone ou telemóvel. Se preferir, pode entrar em contacto com serviços de listas telefónicas através do telefone.

Sites de pesquisa de números

Saber a quem pertence um número de telefone ou telemóvel permite voltar a contactar quem nos ligou ou, por outro lado, evitar atender o telefone da próxima vez que ligarem. Existem inúmeros sites onde pode obter informação sobre o contacto que lhe ligou, mas que não sabe a quem pertence. Estes são alguns exemplos:

  • Quem me liga
  • Ligaram-me
  • Tellows

Aceda a estes sites e pesquise o número do qual recebeu uma chamada. Se o número já existir pode adicionar um comentário e indicar o nome da entidade de quem recebeu o contacto. Assim, quando alguém pesquisar pelo número, saberá a quem pertence o número de telefone ou telemóvel que pesquisou.

Leia também:  Como Fazer Com Que Uma Relação Dure?

Apps com identificador de chamadas

Existem muitas aplicações que identificam chamadas de números desconhecidos, bloqueiam chamadas de spam e o protegem de SMS indesejados. Conheça as apps que o podem ajudar a saber a quem pertence um número de telefone ou telemóvel.

Hiya

A app Hiya pesquisa informações de chamadas recebidas, permite-lhe receber alertas de spam, identifica as ligações que quer receber e bloqueia os números e mensagens que quer evitar. É gratuita e fácil de usar. Está equipada com um banco de dados de centenas de milhões de números de telefone.

Sync.me

O sync.me funciona como site e como app e vai surpreendê-lo. Comece por selecionar o país de origem do número que pretende pesquisar e introduza o número no campo de pesquisa. Quer testar a fiabilidade deste site? Experimente pesquisar o seu número.

NumBuster!

A app Numbuster! mostra-lhe uma lista de possíveis nomes, avaliações e comentários relativos a qualquer número de telefone desconhecido que o contacte. Esta aplicação permite, também, criar uma lista de spam e bloquear números.

Whoscall

A app Whoscall (“Quem Chama”) é grátis, não ocupa espaço e não consome bateria. Funciona da mesma forma das anteriores: identifica números e operadoras telefónicas, bloqueia spam e protege os seus SMS de links fraudulentos.

Truecaller

O Truecaller também funciona como site e app. Filtra as chamadas e as mensagens indesejadas. A sua lista de spam é gerida por mais de 250 milhões utilizadores, o que lhe permite beneficiar de uma comunicação segura e eficiente.

Páginas amarelas, brancas e 118

O Páginas Amarelas é o principal diretório de empresas portuguesas, reunindo informação referente à morada e contacto telefónico de uma vastidão de entidades.

O site “Páginas Brancas”, tal como o conhecíamos, para particulares, foi desativado em fevereiro de 2020 pela Altice, proprietária da MEO.

O endereço eletrónico do serviço foi alterado para a página de pesquisa do site 118 net, que tem como base a lista de clientes da antiga Portugal Telecom, mas também de outros operadores telefónicos. Pode pesquisar por nomes, moradas e telefones.

Este serviço só permitirá obter o que pesquisa, como em qualquer outro serviço deste tipo, se a pessoa que procura tiver disponibilizado os seus dados.

Listas telefónicas de operadoras

Não tem acesso à internet e precisa de identificar um número? Use então o seu telefone ou telemóvel e ligue para estes serviços informativos de listas telefónicas:

Lista Telefónica Vodafone

Para aceder à Lista Telefónica da Vodafone ligue 1891.

Através deste número conseguirá descobrir o nome de um cliente Vodafone através do número ou o número através do nome (se esse cliente não tiver o seu número como confidencial).

Este serviço da Vodafone está disponível todos os dias, 24 horas por dia. Não precisa de ativar o serviço ou instalar qualquer aplicação. Atenção, a chamada é paga.

Lista Telefónica NOS

A possibilidade de descobrir um cliente NOS diretamente nas listas telefónicas da NOS já não é possível, uma vez que o serviço foi desativado em 2018.

No entanto, pode fazê-lo através do serviço universal de lista telefónica e serviço de informações através do número 118 (ou online em www.118net.

pt), que inclui os dados dos clientes que autorizaram ter os seus dados nessa lista, seja dos serviços fixos ou móveis, e de qualquer operador.

Lista Telefónica Meo 

A lista telefónica da MEO inclui todos os assinantes de serviços telefónicos (fixos e móveis) que tenham autorizado a inclusão dos seus dados na mesma, independentemente do respetivo operador. A MEO suporta o serviço telefónico informativo 118, sendo esta lista disponibilizada anual e gratuitamente, em formato eletrónico, na página www.118net.pt

Nos últimos anos, a MEO, detida pela francesa Altice, e com origem na Portugal Telecom, era a responsável pelo serviço universal de listas telefónicas e informativo 118.

De acordo com a decisão do Governo de abril de 2019, este serviço universal de listas telefónicas deverá sair da esfera da MEO e passar para o regulador, a ANACOM.

Lê-se no comunicado que: “A Anacom deverá promover e articular com a Meo–Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.

, a devolução do número 118, de forma programada, para que não haja um hiato na sua utilização e na sua consignação ao novo serviço sob a responsabilidade da Anacom.”

Este comunicado previa ainda que o novo serviço de 118 deveria estar disponível, o mais tardar, dentro dos seis meses subsequentes. No que se refere à página web “118.net”, a mesma continuava, em dezembro 2020, com o logotipo da proprietária da MEO, a Altice.

A MEO disponibiliza também o número 1820 para consultar o serviço de Lista Telefónica da MEO.

Mas atenção, este serviço da MEO foi já alvo de recomendações de mudança e mesmo de coima por parte da Anacom.

Em causa, a falta de informações objetivas e detalhadas, por parte dos seus assistentes, relativamente ao preço das chamadas efetuadas para este número e por tê-lo utilizado como meio de promoção comercial. 

Agora, devidamente avisado, saiba que o serviço inclui o contacto de inúmeros serviços, desde farmácias, hospitais, salas de espetáculos, restaurantes e muito mais. Está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano​​.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Experiência profissional em Banca de Investimento (corporate finance, fusões & aquisições e mercado de capitais), direção financeira e controlo de gestão. Atualmente presta assessoria financeira independente.

Como saber a quem pertence um número de telefone: apps e websites

Neste artigo vamos dar-lhe a conhecer todas as opções para descobrir a identidade de um número de telefone. Mostramos-lhe as vantagens de usar um website ou app para saber a quem pertence um número e as listas telefónicas online disponíveis.

Índice :

Como descobrir a Identidade de um Número de Telefone

Existem muitas formas de descobrir a identidade de um número de telefone: pode começar por formas simples (com a pesquisa do número na internet ou nas listas telefónicas) ou com a instalação de apps para identificação de números de telefone.

Quantas vezes já não lhe aconteceu receber chamadas de um número de telefone que não tem guardado na sua lista de contactos? Com mais frequência do que gostaria, não é? Conseguir descobrir a identidade de um contacto de telefone é extremamente útil para muitos consumidores.

Se é uma pessoa que usa muito o tarifário móvel, então recomendamos a instalação de uma app para saber a quem pertence um número de telefone. Se não faz um uso intensivo do seu telemóvel, então uma simples pesquisa pelo número de telefone pode ser suficiente.

É por isso que lhe mostramos diferentes formas para identificar um número de telefone. Pense, em primeiro, se quer ter uma app para saber de quem é o número ou prefere pesquisar pelo número de telefone num website.

Tanto os websites como as apps para identificar números de telefone não têm qualquer custo. Existem sempre extras incluídos nas apps, mas a sua função básica está sempre assegurada: a saber a quem pertence um número de telefone.

Websites para saber a quem pertence um Número de Telefone

Um website de identificação dos números de telefone dá-lhe a possibilidade de fazer a pesquisa se não tem tempo de atender a chamada. Pode ver, mais tarde, a quem pertence o número que tentou entrar em contacto consigo.

Leia também:  Como Desbloquear A Unidade Onde O Windows Está Instalado?

Imagine que tem várias chamadas no seu smartphone de um número de telefone que não está guardado na sua lista telefónica. O que pode fazer para conseguir saber a quem pertence esse contacto? Ir, em primeiro lugar, a um website que identifica números de telefone.

Por norma, os contactos de publicidade de inúmeras empresas são marcados como spam e, por isso, se estiver a receber chamadas desses números de telefone pode fazer o bloqueio. Atualmente, a maioria dos smartphones permite o bloqueio quase automático de números.

Vamos indicar-lhe alguns websites que podem ser extremamente úteis para saber a quem pertence um número de telefone. Existe uma extensa lista de websites do mesmo genéro, mas vamos mostrar-lhe os mais intuitivos e com uma grande quantidade de informação.

Quem Me Liga
Website Ligaram-me

Quem Me Liga

O Quem Me Liga é um directório de números de Portugal que possibilita os utilizadores de registar chamadas legítimas ou de fraude. Desta forma, todas as pessoas podem saber quem lhes liga sem terem de atender a chamada.

O website Quem Me Liga permite-lhe saber de quem é o número que, nos últimos dias, lhe está sempre a ligar. É um vasto directório de números de telefone para identificar quem está a entrar em contacto consigo.

Para começar a usar o Quem Me Liga deve começar por colocar o número de telefone pelo qual procura mais informações. Se o número de telefone estiver registado no website, então vão aparecer todas as informações relacionadas com o contacto.

Se procurar por um número de telefone que não está registado no Quem Me Liga, então é-lhe pedido o seu nome, informações sobre a quem pertence o número, a classificação a ser atribuída ao número (de legítimo a perigoso) e a categoria a que pertence (legítima, fraude, telemarketing e outros).

Pode deixar sempre o seu comentário para ajudar a saber a quem pertence o número de telefone que indicar.

Website Ligaram-me

O website Ligaram-me é também um directório completo com números de Portugal. Tem o propósito de informar quem está por detrás de uma chamada telefónica: se é de publicidade, legítima ou fraude.

O site Ligaram-me é um dos diretórios de números de telefone mais completos e intuitivos do nosso país. Permite-lhe saber todas as informações sobre um número de telefone para decidir, num outro momento, se atende ou rejeita a chamada.

Este website permite-lhe saber a quem pertence um número de telefone de uma forma intuitiva. Deve começar por colocar um número de telefone na caixa de texto que aparece na parte inicial do website para conseguir ver as informações associadas ao número.

No website Ligaram-me pode ainda ver as últimas publicações feitas pelos utilizadores e o total de números e comentários registados no site.

Se pesquisou por um número de telefone que não está registado no website Ligaram-me, então pode você mesmo fazer o registo. Deve deixar o seu nome, o endereço de e-mail (de forma opcional), o seu comentário e a classificação do número (desconhecido, empresa, publicidade, etc.).

Apps para Descobrir Identidade do Número de Telefone

Com os dados móveis ligados, uma app para descobrir a identidade do número de telefone diz-lhe, no momento, quem lhe está a ligar, para decidir se atende ou não a chamada.

Ao contrário dos websites que lhe dizem a quem pertence o número de telefone, uma app instalada no seu smartphone identifica, no momento em que lhe fazem a chamada, quem está a ligar-lhe.

Vamos indicar-lhe algumas das apps mais conhecidas que lhe vão permitir descobrir o número de telefone e que são gratuitas. Só precisa de instalar no seu telefone e dar acesso à app para aceder à sua lista telefónica.

App TrueCaller
App Hydra
App Sync.me

Nenhuma destas apps para saber a quem pertence um número de telefone está relacionada com as operadoras de telecomunicações.

App Truecaller

A aplicação True Caller identifica as chamadas que recebe no seu telemóvel, em tempo real, desde que tenha os dados móveis ligados ou o acesso a uma rede Wifi. É uma app que está disponível para smartphones Android, iOS ou Windows Phone.

O True Caller é uma app que lhe permite saber de quem é o número de telefone que lhe liga. É extremamente útil para identificar números de telefone que lhe estão a ligar constantemente, em tempo real.

Pode fazer o download da versão Free do True Caller e tem 2 opções disponíveis: o Caller ID (que identifica as chamadas que receber e fizer) e o Spam Blocking (que lhe bloqueia os números de telefone indesejados). São funcionalidades que estão disponíveis em outras aplicações.

Só se subscrever o plano Premium ou TrueCaller Gold é que tem mais funcionalidades incluídas, para além de saber de quem é um número de telefone.

  • Algumas das funcionalidades do True Caller Premium
  • Caller ID + Spam Blocking
  • Sem publicidade
  • Permite ver quem esteve a pesquisar pelo seu perfil no True Caller
  • Permite colocar o modo Incógnito quando faz chamadas
  • Tem a opção de Gravar as Chamadas Telefónicas

Existe ainda o plano TrueCaller Gold e, para além de conseguir descobrir a identidade de um número de telefone e ter todas as funcionalidades Gold, pode ainda ter ainda o serviço de apoio ao cliente da app, um Gold Caller ID, entre tantas outras opções.

O protocolo de segurança da app inclui a realização de uma chamada para o seu número de telefone, de forma a confirmar o seu contacto.

App Hiya

A Hiya é uma app de referência quando o que procura é identificar um número de telefone. Começou por ser uma app integrada nos modelos Samsung (Galaxy S7) em 16 países e, neste momento, pode ser instalada em qualquer smartphone.

A aplicação Hiya proporciona uma experiência revolucionária para os consumidores que querem ter uma boa experiência com o serviço de telemóvel. Esta app identificadora de números de telefone começou por estar integrada com o modelo Galaxy S7 e, pouco a pouco, passou a estar integrada em outros modelos da marca.

Mas para que serve a app Hiya ao certo? É uma app que lhe diz, no momento em que recebe a chamada, a quem pertence o número de telefone. Com a identidade revelada, cabe-lhe a si decidir se atende ou não a chamada.

Para além de saber a quem pertence o número que lhe está a ligar, a aplicação Hiya permite-lhe gerir as chamadas que realiza e bloquear os números de spam. Está disponível para sistemas iOS e Android.

Dentro do grupo Hiya pode ainda fazer optar pela app Mr. Number, que bloqueia chamadas de números indesejados. O consumidor pode bloquear as próprias chamadas e, para além disso, a app tem um filtro que bloqueia automaticamente as chamadas de spam e de publicidade.

Sync Me

A app Sync Me

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*