Como Sabemos Que Um Rapaz Gosta De Nos?

Como Sabemos Que Um Rapaz Gosta De Nos?

As pessoas geralmente têm a preocupação de entender o comportamento dos outros. Muitas vezes, isso nos leva a pedir não apenas suas ações observáveis, mas o que elas pensam e sentem .

Mas, embora alguns sinais sejam evidentes, nem sempre entendemos o comportamento de outras pessoas, a menos que elas verbalizem suas intenções, emoções e sentimentos.

Como saber se um garoto gosta de você

Certamente, às vezes você queria saber se aquela pessoa de quem gosta tanto sente o mesmo que você, ou simplesmente queria saber se o comportamento de seu amigo é apenas uma amizade ou, pelo contrário, é atração .

Neste artigo, você pode encontrar uma série de sinais que indicam que um homem sente algo especial por você. Agora, embora muitas vezes esses sinais sejam muito óbvios, os seres humanos são muito complexos.

Antes de avaliar esta lista, lembre-se de que às vezes você pode interpretar essas chaves incorretamente.

No entanto, se um garoto mostra muitos desses sinais, a probabilidade de ele gostar de você é alta .

1. Olha para você de maneira diferente

Se um homem estiver interessado em você, ele o olhará de uma maneira diferente da de um amigo. De acordo com um estudo da Universidade de Chicago, liderado pelo Dr. Eckhard Hess, quando alguém nos atrai, os alunos se dilatam , ou seja, ficam maiores.

Essa reação não tem nada a ver com a quantidade de luz no local onde as duas pessoas estão. Sem dúvida, um sinal muito sutil, mas é um bom indicador para saber se você gosta. Além disso, outros estudos mostram que o olhar da pessoa que é atraída por você geralmente é direcionado para a boca e os lábios e mantém o contato visual durante a maior parte da conversa .

2. Sorria frequentemente

Quando estamos com a pessoa que nos deixa loucos, nos sentimos bem e inconscientemente refletimos essa felicidade. O sorriso contínuo é um sinal inequívoco de que esse homem pensa em você, porque esse ato expressa que a pessoa da frente lhe causa bons sentimentos.

Relacionado:  Anti-atração: 7 gestos e atitudes de pessoas que não seduzem

Se você gosta muito, pode até sorrir sem motivo aparente. Não esqueça que o amor e a atração fazem com que o cérebro secrete uma série de neuroquímicos relacionados ao humor positivo e energético : serotonina, endorfinas, adrenalina … Você pode saber mais sobre neurotransmissores e sua influência no amor neste artigo : ” A química do amor: uma droga muito potente “.

3. Deseja passar um tempo com você

Logicamente, se um garoto sente uma grande atração por você, ele tentará vê-lo fora do trabalho, da escola ou da universidade, ou certamente o convidará para tomar uma bebida. Mas mesmo que você não pergunte explicitamente, também existem outras maneiras de perceber que você gosta.

Por exemplo, se você trabalha em uma lanchonete e aparece duas vezes apenas para conversar com você, pode ser um sinal de que ele está ansioso para conhecê-lo. Quando alguém realmente gosta de você, você se torna a prioridade dele e a mente dele pensa constantemente em você.

4. Preste atenção em você

Quando alguém é atraído por outra pessoa, sua atitude muda e presta atenção especial.

Portanto, posso dedicar alguns mimos, ouvir atentamente enquanto você fala, seja gentil … Não se surpreenda se o dia do seu aniversário for o primeiro a parabenizá-lo.

Na verdade, embora pareça que sua atitude seja altruísta, quando gostamos de alguém, nosso interesse é estar com essa pessoa. Sempre existe algum egoísmo no amor romântico .

5. Trata você de maneira diferente

Eu posso estar muito ciente de você, mas parece um comportamento normal. Depois, pense sobre como você trata os outros. É realmente o mesmo com eles e com você?

Relacionado:  Sapiosexual: sinta atração pela inteligência

Obviamente, se ele gosta de você, ele geralmente quer que você sinta o mesmo. As pessoas são capazes de mover o céu e a terra para alguém que as faça se sentirem especiais. Ele pode não estar apaixonado ainda, mas se ele gosta muito de você, provavelmente prefere jantar com você do que sair com os amigos.

6. Ele está sempre ativo para você nas redes sociais

Não há nada mais irritante do que conversar com alguém no WhatsApp e leva horas para responder. O pior de tudo é que, quando ele finalmente responde, ele também não parece muito interessado, o que pode indicar desinteresse.

Será Que Ele Gosta de Mim? – 23 Sinais

Você sempre se pergunta “será que ele gosta de mim?”, mas não sabe como descobrir isso? Temos algumas maneiras interessantes e sinais certeiros para você descobrir como ele se sente em relação a você…

  Continua Depois da Publicidade  

Em primeiro lugar, você precisa se acalmar e começar a observar os gestos do seu “amado”, examine sua linguagem corporal. Quando um cara em que está interessada está por perto, tente notar estes “sinais do amor”:

1. Olhe em seus olhos

Se um cara olha muito para você e se, enquanto fala com você, mantém e prolonga o contato visual com você, então há uma grande chance de estar interessado em você.

2. Se um cara tende a exibir-se quando está perto de você

Ele tenta te impressionar? Isso, também, é uma boa resposta quando você se pergunta “será que ele gosta de mim?”.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Note como os amigos dele se comportam na sua presença

Por exemplo, se quando você aparece, seus amigos começam a se virar para ele, olhando para ele de forma estranha, sorrindo, ou começam a provocá-lo, pode significar que eles sabem algo que você não sabe – que ele provavelmente gosta de você.

4. Se um cara sorri para você cada vez que seus olhos se encontram

Pode ser um sorriso com ou sem razão – é um bom indicador para saber se ele gosta de você.

5. Note como ele se senta

Ele aponta para você com os membros do corpo, como pés, braços, mãos ou pernas? Se sim, é um dos maiores sinais! Se ambos estiverem em pé e falando, o cara que gosta de você pode colocar uma perna um pouco mais à frente, apontando em direção à pessoa do interesse dele.

6. Se um cara, no momento em que te vê, endireita a coluna

Colocando o tórax para frente e sugando a barriga, isso pode significar que ele inconscientemente tenta te impressionar e quer se mostrar mais masculino, alto e mais atraente.

7. Se ele “examina” seu rosto com os olhos e você o nota olhando seus lábios

É um sinal que você não precisa mais ficar se martelando pensando “será que ele gosta de mim mesmo?”.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

8. Note como ele te deixa quando a noite acaba

Aqui vai a dica: se ele demora e hesita em ir embora, se fica um pouco mais, esse cara não quer sair de perto da garota de quem gosta.

Ou, se estão juntos com um grupo de amigos e ele olha para você, procurando pelo último contato visual antes de ir embora, definitivamente ele está interessado em você!

9. Para certificar-se que um cara gosta de você, peça a ele para fazer um favor a você

Sim, apenas peça para ele ajudá-la com algo e observe sua reação. Se ele realmente gosta de você, ele estará pronto e feliz em ajudá-la, mas se ele fizer de má vontade, hesitar ou recusar, não é um bom sinal.

  Continua Depois da Publicidade  

10. Você nota que um cara de seu interesse se inclina muito para você quando conversam?

Se sim, pode ser um convite inconsciente para juntar-se a ele em seu “espaço pessoal”, entrar em seu “território”… o que significa que ele gosta de você!

11. Note suas pupilas

Se vir as pupilas dele dilatar – é um sinal de que ele está interessado em você. Mas esteja atenta, não olhe em seus olhos muito obviamente, pode parecer estranho e desconfortável para ele.

12. Se um cara começa a mostrar interesse nas coisas que você gosta

Por exemplo, ele começa a assistir as séries que você gosta ou começa a conhecer a dança, apenas porque você disse que gostava… Ele pode fazer todas essas coisas apenas para ter “algo em comum” com você para outras conversas. Então, potencialmente, você pode já ter uma resposta quando pensa “eu preciso saber se ele gosta de mim!”.

13. Se vocês estão juntos em um grupo de amigos e “seu amado” conta uma piada

Todos riem e então ele rapidamente olha para você para checar sua reação para ver se você também está rindo, é um sinal de que ele quer impressioná-la e de que a piada foi principalmente para você ver como ele é engraçado e legal.

14. Se você nota que ele mantém e prolonga o contato visual com você

É uma ótima resposta! Um cara que gosta de você quer olhar para você o tempo todo!

15. Tente descobrir o nível de interesse dele desse jeito

Incline-se um pouco em direção a ele e sussurre algo, como se fosse um segredo, pode até tocar as costas dele de leve e, então, observe cuidadosamente sua reação… Um cara que gosta de você ficará feliz em deixar você entrar em seu “espaço pessoal”, ele pode também se inclinar em direção a você e pode até tocar suas costas.

Mas se ele não estiver muito interessado, ele vai recuar e se mostrar desinteressado, tenso ou neutro, definitivamente não começará a tocar suas costas ou se inclinar em direção a você… As reações dele aos seus toques podem ser suas respostas quando você se pergunta “será que ele gosta de mim?”.

16. Se um cara frequentemente começa a conversar com você por mensagens

Pode ser um ótimo sinal de seu interesse! Um cara que não está interessado em você nunca começará a usar seu tempo conversando com você por horas e, especialmente, não iniciará conversas frequentes com você. Então, anote este “indicador positivo”!

17. Se enquanto estiverem sentados juntos em um bar ou restaurante, você notar que ele põe o braço no encosto da sua cadeira

É um sinal muito bom que ele está interessado e atraído por você, sinal de proteção inconsciente e simpatia.

18. Note as ações dele

Se ele se tornou muito prestativo, protetor e generoso em relação a você, ele sempre se comporta como um cavalheiro a seu lado, é também um dos grandes sinais…Por exemplo, ele nunca deixa você pagar em um restaurante, ele te dá o casaco quando você está com frio, abre todas as portas para você ou dá presentes, lembrança ou surpresas inesperados, é um ótimo sinal de que ele gosta de você!

19. Um cara que gosta de você pode começar a flertar com outras na sua presença

Mas não se preocupe, ele só quer ver sua reação, porque ele também quer saber dos seus sentimentos por ele… Por isso, tome nota: se, enquanto paquerando com outra garota, ele olhar para você, é um ótimo sinal.

Por que ele olharia para você enquanto tenta impressionar outra pessoa? Ele apenas checa sua reação, então esteja atenta e tire suas próprias conclusões.

20. Quando ele nota mudanças na sua aparência e diz que gostou

Por exemplo, quando você foi ao cabeleireiro, mudou o formato das sobrancelhas ou simplesmente está usando um batom mais claro do que o normal, e ele diz que você está bonita hoje ou que se cabelo está maravilhoso – é uma dica ótima de que está a fim de você. Portanto, se receber algum tipo de elogio dele – é um sinal muito bom.

21. Se ele começar a tocar e virar o relógio, anel ou pulseira na sua presença

Isso significa que este é o jeito dele tentar esconder seu nervosismo e timidez porque ama você. Outro sinal de seu interesse pode ser seu comportamento atípico – risada ou timidez excessiva, mãos suadas ou apenas algum tipo de desconforto… Ele só se preocupa em causar uma boa impressão.

22. Se um cara olha para você com a boca levemente aberta e as narinas levemente alargadas

Ele está muito impressionado com sua aparência!

23. Se, quando está em pé e falando com você ele mantém as mãos no quadril

Eentão ele inconscientemente demonstra força física, sensualidade e confiança tentando te impressionar, ele quer que você goste dele!
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você já parou e se viu perguntando “Será que ele gosta de mim?” quando percebeu que estava gostando de um cara? Como terminou essa história? Você passa por isso ultimamente? Comente abaixo!

(329 votos, média 4,29)Loading…

Leia também:  Como Dormir Quando Se Esta Menstruada?

8 sinais de que um cara gosta de você

Já ficou em dúvida se aquele cara que você é a fim está flertando com você? Existem algumas maneiras comprovadas que podem lhe ajudar a descobrir se uma pessoa está mesmo interessada ou gosta de você.

  • Qual a paquera que mais funciona, cientificamente falando?

Embora seja difícil de ler linguagem corporal e outros sinais, é sempre bom saber por onde começar.

Confira oito maneiras de dizer se um cara está flertando com você:

1. Ele cora perto de você

Flertar não é uma coisa fácil para todo mundo, especialmente para homens tímidos. Se você perceber que um cara sempre fica vermelho ao seu redor, este é um dos sinais mais evidentes que ele está tentando flertar com você.

No entanto, qualquer cara pode corar quando vê uma pessoa bonita –é melhor perceber se esse é um comportamento recorrente para concluir que ele pode gostar de você.

Corar é uma função corporal que não podemos controlar; se ele cora frequentemente perto de você, esse é um sinal praticamente infalível.

2. Ele baixa a voz quando fala com você

Uma análise da Faculdade Albright (Pensilvânia, EUA) mostrou que as pessoas abaixam o tom de voz quando querem sinalizar que estão interessadas em alguém.

Os pesquisadores disseram que essa “ferramenta” é mais usada quando estamos ao telefone, ou deixamos uma mensagem de voz. No estudo, 48 estudantes universitários tinham que olhar para a foto de uma pessoa e deixar uma mensagem fictícia para ela.

Quanto mais bonita era a pessoa da imagem, maior era a chance do estudante adotar uma voz mais baixa do que o normal.

  • Música romântica aumenta as chances de sucesso de uma paquera

3. Ele faz contato visual com frequência

Este sinal é um pouco complicado de perceber, já que o contato visual é importante durante qualquer comunicação. No entanto, dependendo de quanto tempo um homem mantém o contato visual com você, você pode descobrir se ele está mais interessado do que o normal – por exemplo, se ele te olha nos olhos por mais tempo que a média das pessoas em sua volta.

Aliás, o neuroeconomista Paul Zak, o primeiro cientista a identificar o papel da oxitocina (o hormônio do amor) nos comportamentos humanos, descobriu que a substância é liberada no cérebro quando tomamos atitudes como tocar em outra pessoa ou manter contato visual em um primeiro encontro – olhar bem nos olhos de alguém pode ser tudo o que você precisa para se apaixonar!

Vale lembrar que, se um cara não faz contato visual por muito tempo com você, pode ser que ele seja apenas tímido, em vez de significar que ele não gosta de você.

  • Paquerar em dia de sol é mais eficaz?

4. Ele parece imitar seus gestos e ações

Às vezes, os homens espelham as ações de uma mulher, mesmo sem conhecê-la muito bem. O “espelhamento” é mais um sinal de que ele está flertando com você. Isso varia de piscar ao mesmo tempo que você, até imitar sua maneira de falar.

Psicólogos da Universidade de Michigan descobriram que casais ficam mais parecidos com o passar do tempo, justamente porque nós temos uma tendência de imitar expressões faciais e o jeito de quem gostamos – então, se você é bem humorada e sorri o tempo todo, o cara que gosta de você tem grandes chances de adotar o mesmo comportamento quando está por perto.

5. Ele adota posturas confiantes perto de você

Se ele coloca as mãos nos quadris ou tenta parecer maior de qualquer maneira (abrindo os braços, se esticando, etc), pode ser que ele esteja interessado em você. Dessa forma, ele está tentando mostrar que é um homem confiante ou um verdadeiro “macho” – um resultado da postura corporal que de fato afeta a personalidade.

6. Ele te toca com frequência

O toque é muito importante para os seres humanos, de diferentes formas, mas um toque afetivo é definitivamente um sinal de que a pessoa gosta de você. Mesmo quando um cara te toca acidentalmente, isso pode ser um sinal de que ele está procurando uma “desculpa” ou querendo se aproximar de alguma maneira.

  • 10 maneiras de “quebrar o gelo” e iniciar uma conversa

7. As pupilas dele sempre se dilatam quando te olham

Às vezes nossos olhos nos entregam mesmo quando não queremos. Quando estamos atraídos por alguém ou alguma coisa, nossas pupilas se dilatam e se tornam maiores. Como o item sobre corar, isso não é algo que podemos controlar. Se você perceber que os olhos de alguém se dilatam na sua presença, pode ser que ele esteja interessado em você.

8. Ele age de maneira boba, nervosa ou diferente perto de você

Para nosso cérebro, se sentir atraído por alguém é muito parecido com estar sob o efeito de drogas.

Tantas substâncias químicas são liberadas no nosso organismo que o corpo cria um estado mental alterado, em que nos comportamos de forma diferente do que normalmente faríamos.

Estudos já descobriram diversos efeitos dessa situação incomum, por exemplo, que os homens costumam ficar mais “burros” quando acham que as mulheres estão lhe assistindo – eles começam a errar seja lá o que estiverem fazendo. [Womanitely]

Como Saber Se Um Rapaz Gosta De Você: 52 Sinais Comprovados

Qual é a maneira garantida de saber dizer se um cara gosta de você ou não? Você gosta dele com certeza, mas ficar tentando descobrir se esse rapaz gosta de você ou não está deixando você maluca.

Você quer ter 100% de certeza que esse homem gosta de você, antes de “partir para cima”, para não passar por idiota.

Isso é natural. Os caras fazem isso também.

Esse artigo vai mostrar o que praticamente todos os rapazes fazem quando estão gostando de uma garota, mesmo quando querem esconder que gostam de você ou querem parecer “de boa”, para não estragar as coisas ou para não perder o poder na interação.

Você ainda pode identificar certos sinais que eles dão.

Sem tempo para ler todos os sinais agora? Baixe aqui a versão em pdf para consultar depois!

Existem muitas coisas subconscientes que os caras fazem que são praticamente impossíveis de esconder.

Esses sinais saem naturalmente quando eles sentem atração por uma mulher. Tirando alguns sinais óbvios que com certeza significam que ele gosta de você, na lista super longa abaixo, você vai descobrir alguns sinais menos óbvios que vão revelar os desejos verdadeiros dele que ele está tentando esconder, não apenas de você, mas também dele mesmo!

  • Aqui Está Como Saber Se Um Cara Gosta De Você:
  • Bom, nada pode ser mais óbvio que isso.
  • Um cara que diz a você ”eu gosto de você“ provavelmente não está mentindo.
  • A próxima pergunta é, de que maneira ele “gosta de você”… ele quer engatar um namoro e ficar junto, só fazer sexo ou ele só gosta de você no sentido ”eu tenho pena de você”, e ele acha que você é legal, mas ele jamais ficaria com você.

Tente sintonizar o tom da voz dele quando ele diz isso, você vai saber imediatamente que tipo de “eu gosto de você” é, olhe para ele! De qualquer jeito, nada é mais óbvio que isso!

Ele está evidentemente tentando continuar a conversa com você. Ele está tentando chegar em algum lugar.

  1. Por isso ele continua perguntando, perguntando… às vezes perguntas irrelevantes, só para manter a conversa rolando.
  2. Talvez vocês estão em uma balada ou em uma festa na casa de alguém… ou simplesmente cruzou com ele na rua.
  3. Algumas perguntas as pessoas fazem só por educação, mas assim que você notar que não é algo que ele está perguntando só por curiosidade, é provável que seja porque ele gosta de você.

Agora, só porque ele perguntou “De onde você é?” não significa que ele gosta de você.

Use o senso comum. Talvez ele esteja apenas sendo simpático.

  • Isso também depende de onde ele pergunta, mas a questão é que… se ele está tentando continuar a conversa com você, e vocês acabaram de se conhecerem, ele provavelmente gostou de você.
  • Puxar assunto não é um grande sinal em si, mas é um sinal.
  • Quando um rapaz não gosta de você, ele simplesmente não vai se esforçar a menos que ele tenha alguma coisa para ganhar.
  • O fato é que ele está conversando com você quando não existe a necessidade de conversar.
  • Isso é um bom sinal.
  • Se ele faz perguntas e tenta aprofundar o assunto para descobrir mais coisas sobre você, isso é um bom sinal.…
  • Parte do motivo para ele fazer tantas perguntas é para conseguir informações sobre você que ele possa usar para te ”fisgar”.
  • Se você gosta de alguma coisa e ele continua falando sobre como ele também gosta da mesma música, do mesmo filme, ou qualquer outra coisa, ele está tentando (talvez subconscientemente) ver se vocês dois combinam e tem interesses semelhantes.

Um rapaz que gosta de você geralmente não vai discutir com você ou discordar de você, pelo contrário. Ele vai concordar e tentar ser semelhante.

Se a conversa tem muitos ”eu também!“, isso é um bom sinal de que vocês podem ser compatíveis.

Quando você conversa com ele, ele inclina para frente, mesmo conseguindo ouvir você perfeitamente bem.

Vocês podem estar em um bar ou balada com música, assim ele tem que inclinar para ouvir você, mas mesmo assim, um cara que não gosta de você não vai quebrar o pescoço dele só para conversar com você.

Repare na quantidade de esforço que ele coloca para conversar com você. Essa é uma boa forma de dizer se um cara gosta de você.

  1. Olhe para a linguagem corporal dele e veja o esforço que ele coloca na conversa, o quanto de atenção ele está dando com o corpo dele.
  2. Faça qualquer homem implorar pela sua atenção aplicando esta técnica que só mulheres poderosas sabem…
  3. Novamente, mais um sinal óbvio.
  4. Se ele está dando em cima de você, ele obviamente gosta de você… ou de você ou da sua amiga!
  5. Ele só está usando você como uma ponte para se aproximar dela e quebrar o gelo.

Quem sabe? De qualquer forma, um rapaz que vem até você em um bar, cafeteria ou qualquer lugar, obviamente achou você bonita.

Se ele abordar você e começar uma conversa (e isso é um cara que você não conhece), ele obviamente quer dar em cima de você.

Se ele vem até você no trabalho ou faculdade e a conversa é sobre alguma coisa aleatória, isso também pode ser um sinal (porque ele não foi falar com outra pessoa?), mas se ele vem até você em uma balada e você nem conhece o cara, então isso é outra coisa.

Saia junto com ele quando ele estiver com os amigos. Depois olhe para ele com uma certa distância quando ele estiver com os amigos.

Ele se comporta um pouco diferente quando você está por perto ou ele é 100% a mesma pessoa quando você não está? É claro que, moças e rapazes são diferentes quando estão perto de grandes amigos, mas mesmo assim, ele pode ficar mais quieto quando você está perto dele ou conversar mais… ou ficar nervoso, tímido, artificial… ou tentar ser mais engraçado para impressionar você.

  • De qualquer forma, se ele não está 100% natural, ele pode estar gostando de você, por isso que ele está tentando impressionar você com alguma coisa.
  • Isso geralmente é o caso com rapazes mais jovens, menos experientes, mas em geral, isso é bastante normal.
  • Observe ele e você vai adivinhar.
  • Alguns caras usam a estratégia ”agir como se não se importasse com ela”.

Eles sabem que todos os outros caras estão dando em cima de você, e você está rejeitando todos eles, então “porque ser mais um?” É o que ele está pensando.

Ele vai conversar com você mais tarde, quando você estiver sozinha.

Ele provavelmente gosta de você, mas não tem a coragem de abordar, quando você está cercada por um grupo de guarda-costas (leia-se: amigas) ou outros caras que estão tentando seduzir você a qualquer preço.

Ele precisa que você dê a ele um sinal. Um “oi” e um sorriso já resolve. Dê uma pista! Ele não consegue ler sua mente.

  1. Quando um cara está meio que ignorando você, é por causa de alguns motivos: ou ele não está interessado, ou ele está muito interessado, mas sabe que se ele agir de maneira fria, você vai ficar curiosa para saber porque ele é o único cara que não reparou você.
  2. Isso é um truque tão velho quanto o fogo.
  3. Tente enxergar da seguinte maneira: se esse cara está se esforçando ao máximo para ignorar você, ele gosta de você.
  4. Pense também da seguinte maneira: quando um cara não está interessado em você, ele ainda pode agir normal e puxar algum assunto (dependendo da situação), mas ele geralmente não vai ter um motivo para ignorar você.
  5. Um cara que gosta de você vai ficar tímido e gentil, ou ele vai ignorar você e mandar sinais confusos, os famosos sinais mistos.
  6. Homens mandam sinais mistos quando eles estão tentando esconder que gostam de você.
  7. Como eles não são tão bons em esconder, geralmente eles acabam fazendo algo que indica claramente que eles gostam de você, mas logo eles vão “se recuperarem” e começar a ignorar você ou ser grosso com você sem nenhum motivo.
Leia também:  Somos Como O Vinho Do Porto Quanto Mais Velho Melhor?

A dica é… procure por alguma anormalidade. Qualquer coisa fora do normal geralmente é um bom sinal.

  • Até ser frio com você é um sinal emocional.
  • Quando o rapaz está totalmente neutro, ou seja, nem frio e nem gentil, significa que o rapaz não tem nenhum interesse em particular com você.
  • Procure por algo que está fora do normal.
  • Isso é meio complicado, porque quando o cara está ignorando você, pode ser uma estratégia para despertar seu interesse ou ele não gosta nenhum pouco de você mesmo… o ele até gosta de você, mas não pode fazer nada com relação a isso.
  • Os homens podem até mentir para eles mesmos para superar o sentimento.
  • Muitos homens têm tanto medo de rejeição que preferem nem tentar.
  • Ele quer ter uma visão de você.
  • Ele não quer deixar óbvio que ele gosta de você, mas o corpo dele está entregando.
  • Você pode saber se um cara gosta de você ou não olhando a linguagem corporal dele quando ele está perto de você.

Ele levanta a coluna e o peito? Ele tenta parecer mais machão? Os pés dele estão apontados em sua direção? Alguns caras tentam esconder o interesse, outros olham para você de cima até embaixo e lambe os lábios.

Isso depende do tamanho da confiança do cara.

Um cara que realmente gosta de você pode simplesmente ser mais aberto e dizer a você ”Uau, você está incrível!”, mas ele sabe que ele pode se dar bem com isso porque ele conseguiu ler que você também está afim dele.

O problema é que a maioria dos rapazes não querem ser rejeitados, e por isso jogam na defensiva.

Especialmente em situações que podem ter consequências sérias, como no trabalho ou na escola/faculdade, ou se ele é um amigo da família.

Se ele estragar tudo, ele vai continuar vendo você. Ele não quer correr um risco sem saber que você também gosta dele.

  1. De qualquer jeito, olhe para a linguagem corporal dele.
  2. Ele ouve com o corpo quando você fala?
  3. Em algumas culturas, é normal rapazes pagarem uma bebida ou outra.
  4. Se você está com um grupo de amigas e ele paga uma rodada, ele não espera que você transe com ele por causa disso, obviamente.
  5. Porém, se está só vocês dois e ele insiste em pagar, ele gostou de você.

Pense assim: ele paga bebida para os amigos? Caso ele pague, então ele pode estar apenas considerando você uma amiga também, isso não significa que ele gosta de você ou quer ficar com você, ele só é um homem generoso.

  • No entanto, se ele é mesquinho perto dos amigos e só paga coisas para ele, depois oferece para pagar uma bebida a você, então ele definitivamente gosta de você.
  • Um cara que está insistindo para pagar por alguma coisa (se você foi de táxi com ele e ele não quer dividir a conta) ou se você vai para um almoço perto do escritório com ele e ele insiste “não se preocupe, é por minha conta”, estes são ótimos sinais.
  • Não é um sinal de rapaz exibido, é só um almoço, mas mesmo assim as coisas vão acumulando.
  • Agora, pode ser que ele está apenas sendo gentil, mas é um almoço aqui, um cappuccino ali… e não existe almoço grátis.

Ele trata outras colegas de trabalho com almoço e café grátis também? Se ele está em um bar e te paga bebidas para tentar embebedar você, isso é um sinal que ele gosta de você e quer que você fique mais fácil.

  1. Leia também: Como Ser A Mulher Que Todo Homem Quer
  2. Sim, mais um sinal óbvio que ele gosta de você.
  3. Um cara pediu seu número de telefone = ele gosta de você…
  4. A única situação em que um cara pede seu número, mas não gosta de você, é se ele precisa de seu contato por alguma razão muito óbvia, por exemplo, você pode colocar ele em contato com outra pessoa importante ou você pode ajudar ele com alguma coisa.
  5. Use a lógica ou sua intuição.
  6. Se ele inventar alguma razão duvidosa para pedir seu número, você sabe que ele só quer uma forma de manter contato com você, chamar você para sair, etc.
  7. Agora isso também depende da situação… se você está em um bar e ele pede seu número, isso é um sinal óbvio.
  8. No entanto, se vocês estudam ou trabalham juntos, você apenas vê ele de vez em quando, e ele pede seu número, isso é um bom sinal.
  9. O problema é que, caras que gostam de você podem não querer ser óbvio demais para pedir seu número, porque eles supõem que se eles pedirem seu número, você vai achar que eles estam afim de você.

Então eles têm que inventar alguma boa desculpa. Se você quer descobrir se ele gosta de você, invente a desculpa você mesma.

Jogue a isca e vê se ele morde.

Invente alguma coisa que é uma boa desculpa para ele pedir seu número. Algum evento.

  • Ele pode estar esperando pela oportunidade perfeita.
  • Diga alguma coisa óbvia para ele saber que não vai ser rejeitado se ele pedir.
  • Uma única coisa que os homens querem mais do que sexo… Clique e descubra
  • Homens não enviam pedidos de amizade para mulheres que eles não gostam.
  • Simples assim.
  • Talvez, em alguns casos, mas vocês dois tem que se conhecerem através de amigos em comum, e é legal manter contato de certa forma, isso não necessariamente significa que ele gosta de você, ele apenas acha você legal e só.

Agora, se ele manda uma mensagem ou curte suas fotos, estes são sinais mais óbvios que o cara gosta de você. Procure por mais pistas.

como saber se um garoto gosta de vc? | Otanix Amino

Como Saber se um Garoto Gosta de Você

Você está interessada em um garoto mas não tem certeza se ele sente o mesmo que você? Ou talvez você queira saber se ele está te olhando porque está gostando do que vê ou está simplesmente lendo o pôster que está atrás de você. Para acabar com essas dúvidas cruéis, há várias maneiras de descobrir se um cara está interessado. Vamos lá?

Passos

1

Preste atenção na linguagem corporal dele. É ela que entrega de vez se ele está interessado o suficiente para querer namorá-la. O interessante é que os especialistas em linguagem corporal acreditam que, enquanto as mulheres podem demonstrar  aproximadamente 52 sinais de interesse, os homens mostram apenas 10.

Logo, fica mais fácil para as meninas do que para os meninos. Fique atenta aos sinais certos, e cuidado para não interpretar gestos inocentes como sinais de interesse romântico––já pensou que vergonha? Alguns dos sinais nos quais você deve reparar incluem:Ele vive olhando para você. Ele pode chegar a levantar uma das sobrancelhas por uma fração de segundo.

E talvez ele nem tenha consciência de que olha tanto para você.Observe o quanto ele olha para o seu rosto e faz contato visual.Ele se inclina na sua direção. Ao se aproximar mais de você, ele dá um dos principais sinais de interesse.Confira se as mãos, pernas e pés dele estão apontando na sua direção.

Esse é um indicador subconsciente de que ele está interessado.Ele começa a se arrumar. Pode ser ajustando a blusa, passando a mão no cabelo ou ajeitando aqui e ali repetidas vezes. Enfim, ele vai parecer um passarinho macho se aplumando para impressionar mais a fêmea!Repare no jeito de sentar dele.

Se ele está sentado de pernas abertas e colocando as mãos nos quadris, ele está tentando parecer mais durão para te impressionar.Se ele gosta de você, é capaz de que ele raramente fique de costas pra você e que muitas vezes se incline em sua direção, além de te “secar” (ficar olhando sem parar) muito.

Se ele curva os ombros quando está perto de você, ele é romântico e se importa com o que você tem a dizer. Se ele aponta os ombros e o quadril em sua direção enquanto está sentado, ele está definitivamente sentindo algo por você.

2

O contato visual entre vocês entrega muita coisa. Se estiver interessado, ele vai olhar muito para você, mesmo que seja disfarçadamente. Pode ser que ele tente olhar nos seus olhos ou, se for tímido, desvie o olhar rapidamente.

Para testar o interesse dele por você, olhe para o rosto dele por 4 segundos (mais do que isso fica estranho) e então desvie o olhar. Se o olhar dele for para a sua boca, ele está definitivamente interessado.

Se ele ficou olhando para você um segundo a mais do que qualquer outra pessoa normalmente olha para você ou se ele desviou rapidamente o olhar, então é por que aí tem. Por outro lado, se ele desvia o olhar para ficar olhando o que há de mais interessante no lugar onde vocês estão, é sinal de desinteresse.

Se ele olha para você da esquerda para a direita e encarando o seu rosto (como se estivesse “escaneando” sua beleza), isso é sinal de que ele sente bastante atração por você.Tome cuidado para não confundir timidez com desinteresse. Se ele for só tímido, mas interessado, ele vai continuar tentando olhar para você discretamente. É preciso ter paciência.

Caso você não goste do menino, você pode sair dessa saia justa desviando o olhar e começando a olhar para os arredores, como se estivesse procurando outra pessoa.Quando ele está perto de você e ele fala ou faz alguma coisa engraçada e todo mundo em volta ri, ele vai olhar pra você na hora para ver se você riu também.

Isso significa que ele quer passar uma boa impressão para você.As pupilas dele podem dilatar se ele gostar de você, mas isso é bem difícil de notar, e pode ser que ele ache estranho você examinando os olhos dele. Se por um acaso rolar uma situação na qual vocês tenham que ficar perto um do outro por um bom tempo, pode ser mais fácil de perceber aos poucos.

3

Preste atenção no que ele diz. Se ele gostar de você e estiver nervoso, ele provavelmente vai começar a falar sobre ele. Muitas vezes, garotos sentem a obrigação de conquistar a sua aprovação – principalmente se você falar sobre um outro garoto na companhia dele.

Confira o nível de interesse dele no que você diz. Não importa muito o que você vai falar. O segredo é como você vai falar para ver se ele está interessado ou não. Experimente o seguinte: Incline-se na direção dele com o seu ombro quase tocando o dele e sussurre algo.

Para dar mais impacto ainda, apoie-se com o braço nas costas dele. Se ele chegar mais e retribuir os gestos ou continuar olhando para você, ele está interessado. Mas se ele não estiver interessado, ele vai tentar se afastar um pouco de você ou vai ficar apático.

Ele pode chegar ao ponto de até mesmo tentar afastá-la de perto dele!

4

Repare se ele gosta do contato físico com você. O toque é um sinal importante de interesse em um relacionamento, e dá para avaliar o nível de interesse ao observar o jeito dele de tocá-la e como ele reage quando você toca nele.

Se ele é doido para pegar em você, ele vai pegar na sua mão quando dá risada, esfregar bem de leve a perna dele na sua ou até te abraçar pelos motivos mais bobos. Pode ser porque está te cumprimentando, porque está carente ou simplesmente porque achou que você estava com cara de quem precisa de um abraço.

Leia também:  Nawracające hemoroidy – jak zapobiegać nawrotom objawów hemoroidów?

Experimente tocar nele para ver o que acontece––toque de leve o pescoço dele, pegue o braço dele ou passe os dedos pela mão dele ao mesmo tempo em que fala algo engraçado. Se ele estiver interessado, ele vai retribuir o gesto e não vai se afastar.

Mas se ele ficar tenso e tirar a mão dele debaixo dos seus dedos, ele não está interessado.Se ele é tímido, ele pode chegar a dar um pulo de susto por não estar esperando ser tocado por você. Isso não significa que ele não goste de você; é preciso prestar atenção nas ações dele por um tempo.

É claro que, se ele for um galinha, ele vai querer pegar no maior número de meninas possível. Confira se esse não é o caso, ficando de olho na forma como ele interage com outras meninas.

5

Observe a forma dele de agir para ver se ele te trata de um jeito diferente do resto do grupinho de amigas. Se ele estiver interessado de verdade em você, ele vai tentar te proteger ou ser bem cavalheiro (pelo menos para os padrões dele).

Fique atenta a sinais como puxar a cadeira para você, colocar o braço ao redor do encosto da sua cadeira, deixar o casaco dele no encosto da sua cadeira ou até mesmo colocar o casaco dele em você em um dia frio.Saiba que alguns garotos paqueram outras meninas para chamar a sua atenção. Isso dá a ele a chance de observar a sua reação e ver se você gosta dele ou não.

(Bem, é um raciocínio esquisito, principalmente porque você pode acabar desistindo dele desse jeito!) Mas dá para notar se ele está fazendo isso só para chamar a sua atenção se, no meio do xaveco, ele ficar toda hora olhando para você, tentando avaliar a sua reação. Você pode também dar uma passadinha no banheiro e ficar lá espiando.

Se ele pára de paquerar a outra no momento que você sai de cena, é porque ele está interessado em você, e não nela. Você pode também pedir a uma amiga que fique de olho no que rola depois que você sai.

6

Repare se ele fica interessado de repente nas coisas que você curte e faz. Por exemplo, se você gosta de um tipo de música que ele não conhece muito bem, pode ser que ele lhe peça para indicar bandas boas para ouvir.

Ou ele pode ter se dado ao trabalho de descobrir qual é a sua banda preferida e pesquisado sobre a data do próximo show da turnê. Ele pode convidá-la para ir juntos ou só dar a indireta.

E se você mostrar a ele qual é o seu programa de televisão preferido e ele virar fã de carteirinha, é sinal de que ele gosta de você, principalmente se ele se esforça para acompanhar todas as reviravoltas e poder discutir com você o que anda rolando no programa.

7

Observe sinais de nervosismo.Risadas um pouco tensas, palmas das mãos suadas, respiração ofegante, inquietação ou até mesmo desviar os olhos quando você nota que ele que ele está olhando pra você, são todos bons sinais de ele sente atração por você e que está tentando te impressionar. Ele está se esforçando para agradar, e o momento certo para você dar o próximo passo está chegando.

8

Preste atenção nos amigos dele. Se eles sabem que ele está interessado em você, eles podem provocá-lo do nada quando você estiver por perto, tentando dar a dica que ele gosta de você, ou até mesmo tentar descobrir se você gosta dele.

Estude as reações deles na sua presença – eles sorriem? Eles se viram pra ele? Por acaso eles dão sorrisinhos maliciosos que sugerem que eles sabem de alguma coisa que você não sabe?Cuidado se um dos amigos dele der indiretas de que você é a eleita mas todos os sinais indicam o contrário.

Às vezes, os amigos podem ter motivos para acabar com qualquer chance que vocês tenham de ficar juntos, nem que para isso tenham que fazê-la passar por idiota.

9

Repare se ele imita você. Imitar os gestos de alguém subconscientemente indica interesse. Se ele vive imitando você durante o tempo em que dura a conversa, é muito provável que ele goste de você.

Por exemplo, você mexe no cabelo e ele começa a mexer no dele; você passa a mão no rosto e ele faz o mesmo.

Esses são sinais subconscientes que, no fundo, significam “Eu gosto de você também!” Já experimentou sentar igualzinho a ele? Experimente imitá-lo também para observar como ele reage.

Seguir você pode ser outro bom sinal; por exemplo, você compra um lanche e senta-se em uma mesa e ele tenta sentar na mesa mais próxima – ou até mesmo na mesma que a sua. Essa é uma tentativa dele de chegar mais. Mas confira se ele não está fazendo isso só porque o lugar está completamente lotado e não há mais nenhum outro lugar vago!

10

Fique esperta se ele brinca com você. Se ele é jovem e brinca muito com você, isso é um bom sinal. Tirando o caso dele fazer isso com outras meninas também, se ele faz isso só com você, isso significa que você é especial para ele e que ele quer a sua atenção, impressionando-a usando o bom humor para ao mesmo tempo disfarçar um pouco as intenções dele.

Mas é claro que se ele fizer uma brincadeira de mau gosto, não se sinta obrigada a aceitar isso––deixe claro se ele lhe ofender. É melhor ele saber agora que você não está disposta a ficar levando desaforo para casa.Alguns rapazes fazem brincadeiras de mau gosto com as pessoas de quem gostam.

Se o rapaz for longe demais, tente indicar que ele precisa ser mais maduro.

11

Se ele dá soquinhos de mentirinha no seu braço, isso significa que ele gosta de você. Esse tipo de brincadeira permite que ele toque em você de um jeito durão e, ao mesmo tempo, disfarça um pouco as intenções dele. Se ele perceber que você não se afasta muito quando ele faz isso, ele pode criar coragem para tocar você de um jeito mais carinhoso.

Mas se ele acabar machucando você, deixe isso claro para ele! Para não ficar muito chato, você pode dizer que não se importa se ele ficar tocando você, mas que se ele continuar acertando seus pontos fracos, você não vai aguentar de dor! E se você curte esse tipo de brincadeira, dê soquinhos de volta nele.Esse tipo de brincadeira é uma faca de dois gumes.

Pode significar que ele te vê como um dos colegas dele, ou seja, que você é uma amigona. Repare se ele faz isso com outras meninas também. Não deixe ele ficar fazendo isso para sempre; há garotos que nunca demonstram sinais de afeto mais maduros do que essa brincadeira.Se você não gosta da brincadeira, diga isso a ele na hora.

Você tem todo o direito de pedir que não te machuquem, mesmo que a brincadeira tenha sido feita com a melhor das intenções.

12

Reconheça qualquer elogio que for feito a você. Se você arrumar o cabelo ou se maquiar diferente em um determinado dia e o cara notar, esse é um bom sinal de que ele gosta de você. A maioria dos caras não vão nem reparar, e se eles notarem, eles não dirão nada a não ser que eles estejam a fim de você.

Qualquer coisa do tipo “Você está bonita hoje”, “Eu gosto dessa blusa,” ou até “Você arrumou seu cabelo diferente hoje? Está bonito,” são todos indicadores que ele pode estar interessado em você.OBSERVAÇÃO: Se ele é um super amigo seu, estas coisas não são necessariamente indicadoras de interesse romântico. Ele pode estar apenas tentando ser legal ou te colocando para cima.

Nem todos os caras fazem elogios assim, abertamente e sem rodeios. Então, não se preocupe se ele não te elogiar.

13

Preste atenção nele notando 'coisas masculinas' em você.

 Por exemplo, se você abraçou o seu pai antes de sair de casa e um pouco da loção pós-barba ficou na sua pele ou roupa, seu paquera pode jogar verde perguntando: 'É impressão minha ou estou sentindo cheiro de loção pós-barba em você?' Isso indica que ele está um pouco inseguro achando que o perfume pode ser de um outro cara (ele falou do seu pai é só pra disfarçar!), revelando que ele tem medo de perdê-la para outro. Isso serve para qualquer outro item que você possa carregar ou vestir que ele possa achar que pertence a alguém da concorrência.

14

Outro bom sinal é se ele bate papo com você em uma rede social.

 Até porque ele tem tanta coisa interessante online para fazer: jogos, amigos, sites que não interessam às meninas… É claro que ele pode estar apenas sendo legal ou esteja carente e queira alguém para conversar, então o simples fato de bater papo com você online não significa que ele gosta de você.

Esse é apenas um bom indicador quando associado a outros sinais positivos como os descritos acima.Se ele usa um 'x' no final de cada frase do bate-papo, isso não significa necessariamente que ele gosta de você. Pode ser apenas que ele esteja acostumado a terminar as conversas online assim e que te veja somente como uma boa amiga.

Caso ele diga “Eu sei de uma coisa que você não sabe,” isso pode significar que ele quer que você adivinhe o que ele sente por você. Pode ser também que ele esteja apenas usando um bordão das redes sociais para espalhar uma notícia, seja sobre a descoberta de um novo planeta ou a última fofoca do dia. Leve em conta o contexto antes de interpretar o que ele escreve.

15

Fique atenta para ver se ele começou a aparecer de repente em todos os lugares que você costuma frequentar. Isso indica que ele está procurando oportunidades de “topar” com você e parecer que foi por acaso. Se isso acontecer várias vezes em um curto espaço de tempo, desconfie: Pode não ser uma mera coincidência. Ele pode estar fazendo de tudo para ficar perto de você o máximo possível.

16

Fique esperta para os sinais dele.Se ele demonstrar interesse de verdade em você (por exemplo, ele sorri bastante para você toda vez que vocês se cruzam ou ele sai do caminho só para cumprimentá-la), seja simpática e educada.

Caso queira namorá-lo, não deixe essa fase durar muito sem que vocês fiquem a sós para uma conversa mais decisiva.

Mas se ele não for o seu tipo ou se você já não está mais a fim dele, seja honesta e deixe claro para ele que você se sente lisonjeada mas que não está disponível agora.

Dicas

Veja se vocês não trocam aquele olhar de fazer o tempo parar. Por exemplo, você está passando pelo corredor com seus amigos e vê ele com os amigos dele no outro lado. Então ele faz de conta que está conversando com eles só como pretexto para ficar olhando para você.

Se você gosta dele, o tempo parece parar e todos ao seu redor parecem desaparecer. Só tomem cuidado para não trombarem em nada!Repare no jeito dele de agir quando está com você e compare com a forma dele de ser com os amigos dele.

Há diferenças?Se ele está sempre sendo brincalhão com você, das duas uma: Ou ele gosta de você ou é simplesmente imaturo.

Avisos

Cuidado para não deixar os seus sentimentos por ele interferirem na hora de interpretar os sinais dele. Por exemplo, se ele faz brincadeiras carinhosas com você, pode ser apenas o jeito dele de lidar com as meninas em geral.

Talvez ele nem perceba que você vai às nuvens toda vez que ele brinca com você!  Fique esperta com caras mais sutis. Se ele te convida para fazer algo que possa ser visto como um encontro mas você ainda está na dúvida, esclareça tudo antes de concordar em sair com ele.

Senão, vai ficar um achando que é só uma saída de amigos, enquanto o outro vai pensar que está em um encontro romântico. Uma situação que pode acabar mal, não acha?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*