Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

ACABOU O SENTIMENTO – Não te amo mais. Sua ex ou seu ex disse que não tem mais volta, não quer mais ficar com você e que não te ama mais.

E agora?

Você entra em desespero, fica ai do outro lado apenas chorando e sentindo que tudo está perdido. Não é bem assim.Vou ajudar você a entender a situação e sair dessa tristeza.

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Não é possível reconquistar um relacionamento que havia problemas

  • Você não conseguirá e não poderá em hipótese alguma querer resgatar o mesmo relacionamento que havia com sua ex ou seu ex.
  • Não é possível reconquistar um relacionamento problemático, mas é possível relançar, recriar o sentimento a partir de uma relação nova.
  • Não queira voltar para um relacionamento que tinha problemas, dúvidas, brigas, conflitos, onde se afastaram, tornaram-se distantes e frios.
  • Crie um novo relacionamento.
  • Não fique correndo atrás, mandando presentes, ligando mil vezes ao dia e implorando.

Dê ao outro o mesmo sentimento que está sentindo

  1. Dê espaço e respeite o tempo do outro.
  2. Se sua ex ou seu ex disse que não te ama mais é porque você está disponível o tempo todo.
  3. Não fique implorando, insistindo demais.

Sempre digo e repito, o ser humano gosta daquilo que não tem. Faça um contato zero, se afaste e dê ao outro o prazer da sua ausência.

Não significa que você está proibido de conversar com ela(e) mas, deixe o outro pensar que pode te perder também, ver que você está feliz sozinho e não finja.

Invista em você sempre!

ACABOU O SENTIMENTO: Se torne uma pessoa totalmente confiante

Se você fizer todas as técnicas ensinadas aqui no Reconquiste o Amor, mas sem estar confiante, não vai funcionar.

O que adianta fazer o Contato Zero, se ele não for bem executado. Não adianta você ficar calado por três dias e depois ir loucamente atrás e implorando para voltarem.

  • Não adianta escrever Carta Manuscrita dizendo que errou, implorando perdão, fazendo falsas promessas, jurando amor eterno e que já mudou pela pessoa.
  • Se perdoe, se sinta capaz focando em você e no seu futuro. 
  • Se torne uma pessoa atraente e que investe totalmente em si mesmo.
  • Acredite em você e na reconquista.

Mude por você e pra você!!

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

ACABOU O SENTIMENTO: Seja feliz e traga sua ex ou seu ex de volta

Confie! A chave para vários outros passos.

Se você acreditar que dará certo, trabalhe a favor disso.

Se não acreditar que dará certo, você se auto sabota.

Os erros já foram feitos, o termino já aconteceu e sua ex ou seu ex até disse que não te ama mais. Doí né?

Não se deixe levar por isso, você pode ficar chorando, achando que o mundo acabou e que não tem mais volta. Mas e aí, vai adianta alguma coisa?

Então ergue a cabeça, análise seus erros, se perdoe. Evolua por si mesmo em todos os aspectos da sua vida e consequentemente nas suas relações futuras

O que aconteceu no passado morre no passado. Não fique remoendo.

acabou o sentimento

Análise se deseja muito voltar para esse relacionamento

  1. Você quer reconquistar o amor da sua vida?
  2. Você está preparado, disposto e com controle das suas próprias emoções?
  3. Então fale isso pra si mesmo e ponha em prática.
  4. Deixe o medo de lado.
  5. Não espere o amor do outro para ser feliz.
  6. Invista em você todos os dias, cuide e evolua.

ACABOU O SENTIMENTO: Se o outro não te ama – o deixe ir

Você tentou de tudo!!

  • Seguiu todas as técnicas e exercícios, investiu em você e está se sentindo uma pessoa muito melhor.
  • Se o outro não quer, deixe ele ir e continue cuidando de você.
  • Quando o outro perceber que está te perdendo de vez, ela(e) assustará e , com certeza, virá atrás de você.
  • Perceba a sua própria mudança, torne real e verdadeira que o outro perceberá também.
  • Não entre em pânico.

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Aprenda e ponha em prática o controle das suas próprias emoções

Sei que é doloroso perder alguém que se ama muito, mas você se ama em primeiro lugar e não é capaz de aceitar menos do que merece.

Se precisar de ajuda conte com o nosso Coaching Personalizado com a equipe do Reconquiste o Amor. Conte a sua história e vamos elaborar estratégias infalíveis para você alcançar a sua reconquista amorosa e a sua evolução pessoal.

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Se você não conseguir superar e resolver os problemas do passado, conte comigo na Terapia Online, vamos juntos nos livrar de erros cotidianos e despertar o amor próprio que existe em você.

Siga nosso Canal do Youtube com varias dicas, técnicas e exercícios preciosos para sua reconquista. Todos os dias lançamos vídeos novinhos e feitos especialmente para você.

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie.

Como Reconquistar Alguém que não Te Quer Mais – Veja Aqui!

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Como Reconquistar Alguém que não Te Quer Mais ?

Antes de qualquer coisa lhe pergunto, é isso mesmo que você quer? Vale a pena lutar por este cara? Por que quando alguém não nos quer, a melhor coisa que se tem a fazer é dá no pé, nos valorizar, cair fora, pegar o beco, se é que me entende.

Como era a relação de vocês? Eram felizes? Vocês se completavam? Eram companheiros e parceiros em tudo?

Se você responder que sim e que terminaram por uma bobeira, eu já irei te dizer de cara que não estava tudo bem entre vocês! Não estava normal o relacionamento de vocês. Não estava tudo certo, pois se estivesse não teria ocorrido uma separação, certo?

E agora, depois de tudo que ocorreu,  você quer  Reconquistar o Amado?

Não sei por quais motivos levou o rompimento, seja traição, falta de confiança, falta de interesse, desgaste, entre outros..

Seja lá o motivo que ocorreu, há alguns homens que tem a personalidade forte, pois quando ele gosta ele gosta, mas, quando ele não gosta quando ele não quer mais, ele não quer e pronto!

Então se o seu amado é de personalidade forte dificilmente está pessoa irá esquecer os motivos que ocasionaram o término. Ele irá precisar recuperar a confiança que tinha em você e para alguns homens isso é muito difícil, pois sabemos que confiança é uma coisa demorada de se conquistar.

Então você terá que ter paciência e dar tempo ao tempo para as coisas se encaixarem no seu devido lugar. Pois como eu disse vai depender muito dos motivos que levaram o fim deste relacionamento, e se ele não te quer mais você terá uma peleja aí pela frente para reconquistá-lo.

MOTIVOS PORQUE ELE NÃO TE QUER MAIS:

  • Ele já tem uma namorada, noiva, esposa;
  • Ele te acha chata, desinteressante, sem sal;
  • Ele só quer saber de curtição, ficar, relacionamento sem compromisso;
  • Ele já percebeu que você não é aquilo que ele procura;
  • Ele é gay;
  • Ele já gosta de outra pessoa.

Citei alguns motivos que podem estar relacionados a esse espirito de negação e vamos descobrir agora como revertê-los.

Ele já tem uma namorada, noiva, esposa;

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Se este homem está comprometido, por favor esqueça ele.  Não adianta tentar reconquistar alguém que não te quer mais por estar em um outro relacionamento. Você deve se valorizar e cair na real que ele já tem uma nova mulher, você tem que seguir em frente. Até porque se coloque no lugar dela, imagina se você estivesse com ele e uma terceira pessoa ressurgisse na vida de vocês querendo conquistá-lo? Iria gostar? Não faça nada para o  próximo aquilo que não gostaria que acontecesse com você. Neste caso, o melhor a fazer é desistir.

ELE TE ACHA CHATA, DESINTERESSANTE, SEM SAL

O seu amado te acha sem graça, então é preciso você mostrar o quanto você tem graça. Aí você deve estar se perguntando, ” como ter graça?” você não vai ficar igual uma maluca rindo de tudo, claro que não! Mas é essencial você descobrir o porque ele se desinteressou por você e te acha agora uma pessoa sem graça.

As vezes, a característica que ele acha sem graça, outro vai amar. Aí talvez seja só uma questão de trocar seu alvo e não mudar quem você é.

ELE SÓ QUER SABER DE CURTIÇÃO, FICAR, RELACIONAMENTO SEM COMPROMISSO

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Vocês terminaram um relacionamento sério, mas o boy agora te procura somente querendo relacionamento sem compromisso? Se este é o caso dele, esqueça-o que não vale a pena. Tentar fazer ele gostar de ti é só perda de tempo. O cara só quer curtir, só quer sexo ou só beijar na boca, mas relacionamento sério que é bom, nada!

E não se iluda achando que você será aquela mulher que irá transformá-lo em uma nova pessoa, que vai fazer ele se interessar e blá blá blá pois você vai sofrer e dessa vez será pior.

ELE JÁ PERCEBEU QUE VOCÊ NÃO É AQUILO QUE ELE PROCURA

Geralmente esses homens com personalidades fortes, são homens bem resolvidos. Então se ele já avaliou e se deu conta que você não é mulher para ele, você tem planos diferentes dos dele, você tem objetivos opostos ao dele, você pensa de uma maneira oposta a dele, então simplesmente desista também.

Ah e não venha me dizer que os opostos se atraem que não é bem assim que funciona na prática, na teoria pode até inspirar uma linda história de amor, mas a realidade é outra.

Digo isto pois não vale a pena você se esforçar por alguém que no futuro não vai corresponder às suas expetativas. Normalmente isso acontece se você quer conquistar um homem mais velho.

ELE É GAY

Você ficaria surpresa com a quantidade de Gays enrustidos que se encontram por aí. Veja se, de fato, ele gosta de mulher, porque senão você tá perdendo seu tempo.

ELE JÁ GOSTA DE OUTRA PESSOA

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Se esse homem de personalidade forte, decidido já gosta de uma outra pessoa, o coração dele já pertence a este sentimento, e acredite homens assim quando gosta eles gostam e se entregam de verdade.

Então não perca tempo achando que só porque vocês já tiveram um relacionamento ele vai ter olhos novamente para você, esse tipo de cara não tem aquilo que chamamos de ” recaídas ” isso é um tiro no pé,  porque quase nunca funciona. A não ser que você queira do seu lado um homem que vira e mexe vai pensar em outro alguém.

Considerações Finais

Se você chegou no final deste artigo certa de que vale a pena reconquistar o amado de tempo ao tempo para que tudo se encaixa no seu devido lugar. E se aproxima dele aos poucos, seja com uma desculpa qualquer ou algo de fato que aconteceu no seu dia-a-dia e compartilha com ele para que vocês possam ter assuntos.

Se aproxime dele com paciência e calma, pois você não vai fazê-lo voltar com você da noite para o dia, essa tarefa vai ser difícil pois é bem certo que ele já deve estar bem decidido, então vai se aproximando de mansinho e quando você perceber que vocês já conversam com muita intimidade como antes, o convide para sair para jantar, passear e deixa tudo fluir naturalmente.

Por isso, separei carinhosamente para você o Livro Digital Reatando Laços totalmente gratuito, para que você possa aprender ainda mais..

Vou te explicar como em detalhes, mas você deve prestar muita atenção. É somente clicar no link abaixo: 

Leia também:  Quem Ficou Conhecido Como O Rei Artista?

????CLIQUE AQUI PARA CONFERIR????

Como Reconquistar um Amor: Se Você está agindo assim, ele não volta!

Oi amiga, tudo bom?

Vamos falar sobre Como Reconquistar um Amor?

Você ainda está na luta da reconquista? Fazendo oração para trazer o amor de volta?

Tentando o possível e o impossível pela fé? Torcendo para que tudo volte a ser como antes? Querendo pelo menos um pinguinho de atenção do ex, para não se sentir tão desprezível e imbecil?

Talvez até mesmo fazendo simpatia para trazer o amor de volta…

E até agora nada deu certo?

Tá puxado isso hein?! ????

Vamos analisar o que está dando errado?

Vou te fazer algumas perguntas simples (e me responda com sinceridade, não vem aquela cara sonsa de “não sei”).

  • Você analisou esse relacionamento?
  • Você tá se valorizando?
  • Você tá dando espaço?
  • Você tá fazendo ele sentir sua falta?
  • Você tá mudando o que precisa ser mudado?
  • Deixe-me adivinhar…
  • Ou você não está fazendo tudo, ou está se autossabotando (começa, e depois tem uma recaída), ou está fazendo mal feito, ou pior:
  • Já decidiu que não consegue, e que o melhor é continuar rastejando atrás, até ele ver o quanto você é boazinha e incrível por – mesmo depois de tudo que ele fez – ainda o querer.
  • Aí sim, ele vai voltar para você!
  • Pelo amor de Deus, amiga, me diz que você não pensou nada disso.
  • Não é assim que você vai aprender como reconquistar um amor.
  • Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Como Reconquistar um Amor:
Reflita comigo…

Já teve, na sua vida, alguma vez em que um cara se interessou por você, e você não queria nada com ele?

Sim? Relembre o que acontecia.

Vou te ajudar…

Você era meio que “de lua”, bipolar, na verdade. Pensava coisas como:

  • “Tadinho, ele faz tudo por mim. Bem que eu podia dar uma chance, mas realmente não dá”;
  • “Meu Deus, como esse cara se humilha! Quanto mais eu piso, mais ele corre atrás”;
  • “Senhor Jesus, eu já não tenho mais paciência com essa criatura! Que cara mais grude!”;
  • “Meu filho, se enxerga… Vê se me deixa em paz encosto!”;
  • “Ah não… Lá vem aquele idiota…”.
  1. Agora te pergunto:
  2. O que exatamente esse cristão fazia para merecer esses pensamentos e reações suas?
  3. O que ele fazia de tão ruim e negativo, que te incomodava tanto?
  4. Ele simplesmente te elogiava, tentava ficar perto, mandava mensagem, ligava, fazia questão de deixar claro que gostava de você, e esperava uma chance (pelo tempo que fosse); servia de capacho (fazia tudo que você queria).
  5. E quanto mais você dizia:
  6. “Cara, isso não vai rolar”
  7. Mais ele entendia:
  8. “Me dê um tempo, eu vou aprender a te amar, só me ensina como”.
  9. E lá ia ele, insistir de novo, mesmo dizendo que não tinha problema em ser só seu amigo.
  10. E o ciclo se repetia…
  11. Seja sincera: Eu disse alguma mentira?
  12. Se você nunca teve alguém assim “no seu pé”, saiba que acontece exatamente conforme descrevi acima, em 99% dos casos.
  13. Qual é a diferença entre as situações que acabei de descrever, e o que você está fazendo?
  14. Não é verdade que, quanto mais este homem faz por você, quanto mais se esforça, mais você o recusa, e ainda comenta com as amigas:

“Ai, que pé no saco! Ele não se toca?”

Vou te perguntar de novo:

O que você acha que se passa na cabeça do seu ex, quando você age exatamente como o homem agiu na situação acima?

Pois é. Tá caindo a ficha? Tá conseguindo entender?

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Como Reconquistar um Amor?

“Ai, que bobagem isso de joguinhos… Ficar sumindo, recusando ligação, fingindo indiferença… Que idiotice!”

“Tenho é que mostrar o quanto eu o amo, o quanto ele nunca vai encontrar uma mulher carinhosa, afetuosa, fiel, companheira, como eu”.

“Só que ele ainda não percebeu isso, mas eu vou fazer mais: vou mandar mensagem, postar frases de sofrimento no face, pra ele ver que ainda estou aqui, esperando por ele. Eu tenho é que ficar por perto, se eu sumir ele vai encontrar outra e me esquecer”.

  • Vai boba, faz isso.
  • Aliás, continua fazendo, porque eu sei que você já fez (e provavelmente ainda faz).
  • Vai nessa onda que suas amigas aconselham:
  • Amiga, manda uma mensagem bem romântica pra ele, tipo uma declaração. Abre seu coração e diz tudo que está sentindo;
  • Amiga, manda uma foto bem sensual, e diz: “Tá vendo o que você tá perdendo”, ele vai mudar de ideia na hora!;
  • Amiga, ele precisa saber o quanto você é a mulher certa! Não deixa ele esquecer: todo dia manda um “Bom dia”, pergunta se ele tá bem, e diz que, se precisar de qualquer coisa, você estará sempre ali.

Como diria uma mulher ciumenta: “Vai lá com as suas amiguinhas”.

Faz o que elas estão dizendo. Abre seu lindo coração, e usa as mais belas palavras de amor.

Vale até mesmo pedir uma ajudinha para Caio Fernando Abreu.

Sabe o que vai acontecer quando você fizer tudo isso?

Não, não vou dizer. Você sabe. Você está colhendo os resultados.

  1. Essas atitudes não te ensinam como reconquistar um amor.
  2. Quanto mais você se aproxima, mais ele se afasta.
  3. Quanto mais você deixa claro que o quer de volta, mais ele é indiferente.
  4. Quanto mais você insiste, mais ele pede pra você seguir em frente, pois o problema “é com ele”, ele precisa pensar na vida, colocar a cabeça no lugar, tem muita coisa acontecendo.

Quanto mais você pede para se verem, mais ocupado ele fica (ou pior: ele te vê, é tudo lindo, e no dia seguinte: “pluft”, sumiu!).

Novamente te pergunto: Estou mentindo?

São estas atitudes que te dizem como reconquistar um amor?

Eu não acredito que uma mulher com o mínimo de amor próprio, possa dar um conselho desse. Sei que elas não fazem por mal, mas acabam te prejudicando.

Mulheres em um fim de relacionamento, assumem posturas diversas, de acordo com sua personalidade. Algumas piram, outras conseguem se controlar.

Adivinha quem tem mais chances de conseguir um resultado positivo?

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

  • Eu sei exatamente o perfil das meninas que me acompanham.
  • Até mesmo uma frase me diz muito sobre você. Veja só:
  • Se você chegou a este blog pesquisando por termos como: “Como reconquistar um homem”, “Recuperar um amor”, “Como fazer um homem correr atrás”, isso é um excelente sinal.
  • Mostra que você provavelmente já tentou tudo e deu errado, e agora está disposta a aprender o certo.
  • Mas se você chega a este blog, através de buscas como: “Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje”, “Amarração amorosa”, etc.
  • Isso me diz diversas coisas negativas e péssimas a seu respeito, como: ansiedade, desespero, carência, e muita, muita falta de amor próprio.
  • E claro: tudo isso me faz crer que, se você está neste estado, duvido que ele tenha voltado.
  • Ou, se voltou, pode esperar que ele vai embora de novo (a menos que você modifique alguns péssimos hábitos).
  • Estou até agora tentando imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa que pesquisa por “Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje”.
  • O que será que ela pensa?
  • “Vou chamar ele para conversar, coar café em uma calcinha, e oferecer para ele beber, e aí, “pluft”, ele vai perceber o enorme amor que sente por mim, vamos nos beijar e reatar o relacionamento”.
  • Sério, não faz isso… ????

Novamente te pergunto: Tá caindo alguma ficha? Tá dando para entender porque nada do que você fez tem funcionado bem?

“Poxa, mas eu segui todos os conselhos da Fórmula da Reconquista, e mesmo assim não deu certo. Ele não voltou…”.

Amiga, existem casos e casos.

Já te disse que, antes de desejar que ele volte, é preciso analisar se isso realmente é uma boa ideia. E se realmente você acha que vale a pena, segue em frente.

  1. Se fez tudo certinho e não deu certo, então talvez ainda não seja o momento.
  2. Talvez essa relação precise de mais maturidade.
  3. Talvez você tenha analisado errado e se enganou, ele realmente não te ama mais.

Porém, uma coisa é certa: você adquiriu conhecimento! Você agiu certo.

Você aprendeu como funciona, e agora pode evitar que o próximo relacionamento dê errado pelo mesmo motivo.

Você aprendeu como é que se reconquista um homem, como é que se torna uma mulher de valor aos olhos dele.

Como Reconquistar um Amor:
Fazendo tudo certo, é 99% de chances de dar certo!

Enfim, aprender como reconquistar um amor é uma tarefa que deve ser bem planejada…

…E se for preciso (e quase sempre é), você vai entrar nos joguinhos masculinos infernais; você vai disfarçar o que sente; você vai se obrigar a mudar certas posturas.

Você quer ter esse amor de volta? Quer dar mais uma chance a vocês dois?

  • Então comece parando de fazer errado e começando a fazer certo.
  • Em vários artigos aqui no blog eu te falo sobre isso, então não me diga que é porque não sabe o que fazer.
  • Até ebook gratuito eu fiz para você entender melhor as coisas.
  • Se não baixou, clique aqui e baixe agora!
  • Quando o assunto é fim de relacionamento, as mulheres ficam tão cegas, tão obcecadas por ter o homem de volta, que quase sempre não percebem o principal:
  • “Ei, eu sou feliz nessa relação, ou sou dependente dela?”
  • Não tente reconquistar um amor por medo de ficar sozinha.
  • Não se deixe levar pelo impulso de correr atrás, ligar, mandar mensagem, por insegurança de sumir e ele te esquecer.
  • Não inventa de abrir seu coração e dizer tudo que sente, mesmo quando ele deixou claro que não está preparado para ouvir.

Um relacionamento é para complementar sua felicidade. Essa é a função dele.

  1. Estar tão feliz, e encontrar alguém também feliz, onde os dois possam somar essa felicidade juntos.
  2. Não é encontrar alguém para te fazer feliz.
  3. Se começou assim, começou errado.

Mas acredite: sempre existe uma chance de fazer dar certo de novo. Sempre.

  • Para aprender como reconquistar um amor, basta abrir os olhos e fazer o que precisa ser feito.
  • Traz esse amor de volta, mulher! ????
  • Aproveita e clica para continuar aprendendo: Como voltar com o Ex: O Principal Segredo da Reconquista
  • Um beijo, sua linda! :*
  • Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?
  • Artigo atualizado em Novembro/2018
Leia também:  Como Saber Que Profissão Eu Quero Seguir?

Como Reconquistar um Amor Perdido [5 DICAS MATADORAS]

Quer saber se ainda é possível reconquistar a pessoa amada? Aprender Como Reconquistar Um Amor Perdido pode ser mais simples do que parece, veja estas dicas para reconquistar a confiança da pessoa que você ama e traze-la de volta para seus braços!

É quase impossível prever se seu grande amor vai voltar, mas queremos ao menos lutar para que isto aconteça, por isso reserve alguns minutos para esta leitura e principalmente, REFLITA e veja se realmente vale a pena reconquistar esta pessoa!

“Eu não estou chateado porque você mentiu para mim, eu estou chateado por que a partir de agora eu não posso mais acreditar em você.”

– Friedrich Nietzsche

Como Reconquistar Um Amor Perdido?

  • Veja bem, mesmo que tenha sido definitivo, ou se você quer “Reconquistar um Amor Quase Perdido” a confiança ainda é a base para recuperar seu relacionamento.
  • A desconfiança faz com que os parceiros vigiem telefones celulares, verificarem e-mails, e façam perguntas intermináveis sobre “Onde você estava” ou “Com quem você estava falando?”
  • A confiança pode ser perdida através de abuso, mentiras, raiva, violência, drogas e álcool, e, o mais constante motivo – a infidelidade sexual.

Uma vez que a confiança foi perdida, o que podemos fazer para recuperá-la? Como se pode como reconquistar a pessoa amada?

Este artigo é seu guia da reconquista perfeita! Confira as dicas…

# Dica Especial

Este guia com as dicas para reconquistar um amor perdido foi baseado no ebook best seller escrito pelo conselheiro de relacionamento Pedro Henrique chamado “Fórmula da Reconquista” que já ajudou milhares de mulheres a reconquistarem seus grandes amores, vale a leitura!

Se você quiser conhecer a Fórmula da Reconquista CLIQUE AQUI

Dicas Para Reconquistar a Pessoa Amada

Quando uma pessoa perde a confiança na outra fica difícil reverter esta situação, a reconquista precisa ter um plano, não pode ser feita da qualquer maneira porque você corre o risco de afastar a pessoa amada e nunca mais conseguir reconquista-lá!

1- Use de Bom Senso Para Reconquistar o Amor Perdido

Negação exagerada só leva a mais desconfiança, por que a verdade tem de correr junto com a vontade de assumir a responsabilidade por suas ações.

No entanto, a verdade muito detalhada às vezes pode tornar a dor ainda pior e até agravar o processo de cicatrização. Os casais podem passar tento tempo em detalhes que podem perder foco do que realmente precisa ser feito para corrigirem seus erros.

2- Reconquiste a Pessoa Amada com Equilíbrio

Ser defensivo, justo demais ou despreocupado só aumenta o problema.

Precisa existir um esforço sincero para lidar com o problema, ou as coisas nunca mudarão. Só que a maneira como o casal conversa sobre o assunto precisa ajudar na reconquista. O segredo não é tanto o que precisa ser resolvido, mas as estradas percorridas para chegar à solução.

3- Converse e Se Abra com Pessoa Amada

Abra seu coração sobre sua própria luta. Converse sobre a necessidade de obter ajuda e a consciência de como você quer evitar mais erros.

Caso você se sentia solitário mesmo estando casado, exponha para seu parceiro as razões que você acha que conduziram a isso, e pergunte o que ele acha. Ouça atentamente as causas apontadas pelo parceiro e procure colocar-se na situação dele. Entenda os sentimentos expressos e fale mais sobre isso.

Quando sentir que a conversa poderá esquentar, lembre-se de que julgar os sentimentos do outro piora as coisas. Fale um pouco sobre você, mas direcione mais a atenção ao seu parceiro. Não seja acusativo, mas compreensivo.

4- Deixe Sua Vida Ser um Livro Aberto

Porque ter medo de que seu parceiro pegue seu telefone, leia seus e-mails ou veja o que está escrito em sua agenda?

Claro, talvez você se acostumou a essa “vida clandestina”. Então, é hora de sair das sombras e abrir sua vida para a pessoa que você tanto ama.

Você pode sentir como se estivesse a princípio perdendo sua privacidade, e talvez fique até um pouco chateado a princípio, mesmo sabendo que quem errou foi você. Neste ponto, você vai precisar refletir no que é realmente mais importante em sua vida: seu relacionamento ou a sua privacidade? E não reclame por ter de se perguntar isso. É simples assim!

5- Renove o Senso de Compromisso

Se formos casados ou não, temos uma necessidade de discutir nossos valores sobre a vida e o que esses valores incluem. Esta é a parte mais importante do processo de reconquista de um amor perdido. Podemos chamar isso de auge da reconquista – a coragem de reconstruir seus valores, derrubados pela sua própria traição a eles!

Tire um tempo para falar sobre como está se sentindo, o que você fez para causa toda esta confusão, e o que precisa acontecer daqui para frente na vida de vocês. Escreva tudo isso, para conseguir visualizar melhor suas ideias. Converse com seus amigos mais achegados sobre isso. A verbalização é uma das chaves da realização!

Renovar a confiança não é apenas uma decisão pessoal. É uma mudança de rumo em sua vida e na vida dos que te amam. Trata-se de voltar para seu parceiro que tanto já lutou com você, e fazer esse retorno dar certo!

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Como Reconquistar a Pessoa Amada

Manter uma relação clara e aberta é importantíssimo! Quando mentimos, enganamos, roubamos e fazemos coisas ruins para nós mesmos ou outros, nós sempre pagamos o preço, e sempre perdemos o que é mais precioso para nós – a confiança de quem nos ama!

Confiança não é imposta, mas conquistada; nesse caso específico, reconquistada. Então, seja equilibrado, produtivo, sincero, aberto e comprometido com quem você ama.

Siga estes passos e você vai reconquistar a pessoa amada antes do que imagina!

Assista o vídeo abaixo onde o coach de relacionamentos Pedro Henrique dá mais dicas sobre reconquista:

⇒ ASSISTA O VÍDEO: IMAGINA SE VOCÊ SOUBESSE O QUE O SEU EX MAIS DESEJA…

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Como Reconquistar Um Amor Perdido de Vez!

Quer reconquistar a pessoa amada de vez?

Bom, em hipótese nenhuma exponha seus sentimentos em público, esqueça as postagens de “alegria” de “baladas inesquecíveis” nas redes sociais, não jogue indiretas para ele no Face, ISSO NÃO FUNCIONA!

Seja justa, mostre seus sentimentos na hora certa e APENAS PARA ELE! Use um pouco de indiferença, isto deixa os homens malucos.

Não existe garantia de que você vai reconquistar seu grande amor, é quase impossível prever isto, mas eu quero que você tenha pelo menos uma chance real de ser feliz novamente, por isso a palavra de ordem aqui é “RESILIÊNCIA“, não desista, ao menos será uma mulher mais forte e decidida daqui para frente!

  • Este artigo pode ajudar também: Como Reconquistar o Ex Permanentemente

Gostou do Artigo? Comente e compartilhe com suas amadas amigas que querem saber como reconquistar um amor perdido! isto pode ajudar.

COMO RECONQUISTAR UM AMOR – 18 CHAVES da PSICOLOGIA

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

Uma pessoa pode sentir o desejo de voltar com o ex após um término. Nesse caso, recomendamos que o protagonista tome um tempo para refletir sobre os seus sentimentos. Se você está nessa situação e, através da introspeção e autoconhecimento, chegou à conclusão de que continua apaixonado(a), a pergunta “como reconquistar o ex (ou a ex)” começa a ganhar mais importância na sua vida. Como você sabe por experiência em relação ao início da sua história de amor, a incerteza faz parte da vida. Não é possível saber ao certo o que vai acontecer no futuro de vocês dois, mas você pode tentar agir de forma coerente com esse desejo de reconciliação. Em psicologia-Online, refletimos sobre como reconquistar um amor perdido, quer seja para reconquistar um homem ou uma mulher, marido ou namorado, esposa ou namorada.

O que pode ser feito nessa circunstância para que a outra pessoa se apaixone de novo? Em seguida, mostramos 7 conselhos para reconquistar a ex ou o ex:

  1. Crie novas memórias. Um erro comum nesse tipo de circunstância é tomar a referência do tempo anterior como um momento ao qual voltar. Reconquistar o ex ou a ex não se trata de voltar ao mesmo ponto no qual terminaram, mas sim tentar construir um novo presente desde agora. Novas memórias que podem estar vinculados a detalhes e conversas.
  2. Paciência. Pode acontecer que a outra pessoa também tenha consciência que de deseja voltar com você, mas também é possível que tenha dúvidas sobre isso. Como reconquistar um amor perdido nesses casos? Evite a impaciência. Por exemplo, se no tempo posterior ao término você tomou consciência de erros seus que causaram um distanciamento entre os dois, agora pode transformar esses erros numa aprendizagem para não voltar a repetir o passado.
  3. Tente manter um contato frequente ao longo do tempo, mas encontrado o equilíbrio de deixar um espaço para que a outra pessoa também possa sentir saudades e notar a sua ausência. Para reconquistar seu ex sufocado, valorize as suas iniciativas, mas observe também a resposta da outra pessoa. Por muito que você deseje voltar a estar do lado da pessoa amada, se essa pessoa não sente o mesmo, você precisa aceitar essa realidade.
  4. Manter uma conversa pendente. Quando você quer reconquistar e voltar com o ex, é normal que tenha a sensação de que muitas coisas ficaram pendentes de expressar após o término. Se você tem a necessidade de expressar todos esses pontos, intente não adiar essa conversa com medo de uma resposta não correspondida. Esse diálogo vai te ajudar a ter clareza, uma vez que amplia a sua própria perspectiva com o ponto de vista dessa pessoa. Essa conversa é importante, tanto se os dois acabam por decidir voltar como se o cenário é diferente.
  5. Não use o ciúme. Não cometa o erro de querer reconquistar ex tentando provocar ciúme com outra pessoa. Invista o seu tempo em crescer interiormente e mostre a melhor versão de você mesmo.
  6. Viva o presente sem condicionar a sua felicidade no momento em que definitivamente ocorre o reencontro sentimental entre vocês, uma vez que isso pode acontecer ou não acontecer nunca. Aja de maneira a que, depois de ter passado algum tempo, você se sinta satisfeito com a iniciativa e atitudes que teve nesse momento.
  7. Tenha em conta a situação. Cada caso é único e você deve se adaptar a essa situação. Por exemplo, nesse outro artigo você pode ver como reconquistar meu ex que está com outra.

Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

A maioria dos casais sofrem crises e problemas no relacionamento que podem enfraquecer a relação se não são geridos de forma adequada. Nesses casos, como recuperar o amor do seu parceiro? Em seguida, mostramos 6 conselhos práticos para que você saiba como reconquistar o ex ou a ex:

  1. Faça o(a) ex sentir que é uma prioridade na sua vida. Uma pessoa pode sentir que tem pouco espaço na vida do seu companheiro(a) por diferentes motivos. Se você deseja reconquistar um amor perdido, é importante que dedique o sue bem mais precioso a essa pessoa: o seu tempo. Um tempo medido em termos de qualidade e quantidade.
  2. Demonstrações de amor. Como reconquistar o amor de ex? Expressando o que você sente. Existem formas infinitas de expressar amor. Por exemplo, através de uma carta romântica. Contudo, você também pode demonstrar o que sente através de ações que são uma manifestação desse amor. A abundância de palavras e fatos que expressam esse compromisso podem te ajudar a sentir mais próximo(a) da pessoa que você ama.
  3. Toma de decisões. Reflita em relação ao que mudou entre vocês os dois nos últimos meses. O que você pode fazer para diminuir essa distância gerada após o afastamento? Escreva uma lista com ideias de diferentes possibilidades.
  4. Recorde o momento no qual você se apaixonou por essa pessoa. Que qualidades te chamaram a atenção? Compartilhe a resposta a essa pergunta com seu ex (ou sua ex).
  5. Encontros. Convém alimentar a criatividade para lidar com o rotina previsível e tomar a iniciativa na relação, fazendo planos para dois. Essas atividades podem ser planejadas em torno de gostos comuns, viagens, passeios, cinema, música, teatro e outras ideias possíveis. Os planos de conversa são especialmente importantes nessa fase.
  6. Demonstre a sua admiração em relação à pessoa que você ama. Embora você já o tenha feito antes, o amor expressado através da demonstração de admiração não se esgota por essa abundância de carícias positivas que nutem a autoestima da pessoa que você ama.
Leia também:  Como Fazer Com Que O Periodo Nao Venha?

Que gestos devem ser evitados nesse momento? Se você quer reconquistar um amor, deve ter em conta as seguintes considerações:

  1. Você deve estar bem com você mesmo(a) primeiro. Se a razão principal desse desejo de reconciliação está relacionada com o medo da solidão, é importante que você não transforme essa iniciativa de sedução numa tentativa de se afastar desse medo.
  2. Não ignore o passado. O desejo de voltar a estar com a outra pessoa pode fazer com que surja uma ansiedade pelo reencontro imediato. No entanto, é importante consolidar as bases dessa nova etapa a partir de um diálogo que trata questões essenciais para ambos.
  3. A relação é de vocês dois. Não é recomendado implicar mais pessoas. Tanto quando você estava com o seu ex como agora que estão afastados, a situação só afeta vocês dois. Embora tenham amigos em comum, eles não são protagonistas nessa história de amor se o equilíbrio do relacionamento foi positivo até ao momento.
  4. Tomar um tempo para reflexionar, depois da rutura, sobre o relacionamento e sobre a sua própria vida antes de considerar a possibilidade de voltar é muito aconselhado.
  5. Tome uma decisão baseada na reflexão e não fique preso na indecisão. É possível que, se você demorar demasiado tempo em mostrar essa iniciativa depois do término, seja mais difícil reconquistar o ex ou a ex.

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reconquistar um amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Terapia de casal.

Bibliografia

  • Cid, F. M. (2011). Los cuatro componentes de la relación de pareja. Revista electrónica de psicología Iztacala, 14(1), 321-332.
  • García, F. E., & Ilabaca Martínez, D. (2013). Ruptura de pareja, afrontamiento y bienestar psicológico en adultos jóvenes. Ajayu Órgano de Difusión Científica del Departamento de Psicología UCBSP, 11(2), 42-60.
  • Riso, W. (2011). Manual para no morir de amor. Buenos Aires: Emecé.

Como reconquistar um amor com 10 dicas essenciais

O término de um relacionamento pode trazer inúmeras consequências, em especial quando o desfecho não é realizado em comum acordo. Resta a uma das partes a tentativa de reatar o relacionamento. Neste artigo você vai encontrar 10 dicas essenciais sobre como reconquistar um amor.

Nem sempre o término significa o fim de uma história. É possível voltar atrás e reconquistar a pessoa amada. Em certos casos, somente o trauma do fim da relação pode fazer com que mudanças aconteçam em um relacionamento.

O caminho da volta nem sempre é fácil. Ambas as partes precisam estar dispostas a deixar o orgulho de lado e apostar em um amor que existe entre os dois.

Antes de tentar reconquistar o ex-namorado ou ex-namorada, é necessário avaliar se este é realmente o seu desejo. A carência pela ausência é normal para quem conviveu muito tempo com a mesma pessoa e não pode ser o único motivo para voltar atrás, é importante avaliar se é amor de verdade.

Por isso, só siga as dicas de como reconquistar um amor se você estiver realmente decidido a correr atrás da pessoa que você ama.

  • Dica de leitura: Como superar momentos difíceis com serenidade

10 Dicas de como reconquistar um amor

1 – Faça uma revisão do seu relacionamento:

A primeira dica de como reconquistar um amor é fazer uma avaliação do relacionamento que você tinha. É como um exame de consciência.

É importante deixar de lado todo orgulho e avaliar os fatos como eles realmente são. É claro que ninguém é perfeito e que todos cometem erros, é hora de enfrentar estes erros e assumir a sua contribuição para o término da relação.

Para muitas pessoas isso é complicado, visto que tudo está carregado de muitas emoções e sentimentos. Mas, é hora de recolher as lágrimas e se preparar para reconquistar a pessoa que você ama.

Ver mais  Namoro a distância pode dar certo?

2 – Avalie a sua disposição em mudar:

Durante a avaliação é possível que você encontre diversos defeitos e manias que contribuíram para o desgaste do seu relacionamento. É importante reconhecer cada uma delas e decidir se você pode ou não mudar certas atitudes e hábitos para o reatar de um relacionamento.

É hora de sair do seu comodismo e seguir em frente. Mudanças de atitudes são essenciais para a felicidade de todos. Isso fará bem especialmente para você.

É necessário aqui você aprender a diferença de hábitos e princípios. Você deve mudar hábitos ruins em função de um amor, mas não mudar os bons princípios.

3 – Avalie se você está disposto a suportar os defeitos do outro:

A terceira dica de como reconquistar um amor é avaliar se você está disposto a aceitar os defeitos da outra pessoa.

Ninguém é perfeito. Para um relacionamento dar certo é importante aceitar que o outro pode te decepcionar. Existem manias e hábitos que podem tirar qualquer um do sério, por isso, lembre-se do que você passava e veja se está disposto a suportar os pequenos defeitos.

4 – Cuide de você primeiro:

Depois de levar em consideração as três dicas acima é hora de colocar a mão na massa. O primeiro passo é cuidar de você. Por isso, recupere o amor próprio.

Lembre-se da missão de reconquistar um amor, para isso você precisa se reconquistar. É hora de deixar a tristeza de lado e continuar, por isso, volte a cuidar do seu corpo, da sua aparência e da sua roupa. Isso fará com que você melhore sua autoestima e te dará forças para correr atrás do seu objetivo.

5 – Não viva em função disso:

A quinta dica é não viver apenas em função de reatar o seu relacionamento. Por isso, volte a ser produtivo em seu trabalho e às suas atividades normais. Converse com os amigos e aproveite a vida.

Ver mais  Como conquistar uma mulher com 7 dicas práticas

Você não pode viver fissurado em um relacionamento. Primeiro seja feliz, mesmo que longe da pessoa que você ama. Depois corra atrás do amor de sua vida, mas não se esqueça que a vida não para, os dias continuam passando e você não pode ficar para trás.

6 – Use o tempo a seu favor:

O tempo pode ser um ótimo remédio para quem quer reatar um relacionamento. Muitas vezes, o tempo por si só resolve diversas situações. Nada melhor que a saudade para nos recordar das coisas que realmente amamos.

Por isso, não tenha pressa, o apressado sempre come frio. O tempo é fundamental para organizar a vida e rever o que realmente você quer para sua vida. O tempo também é fundamental para a outra pessoa, assim como você, ela poderá ter dúvidas que só o tempo pode ajudar a esclarecer.

7 – Não force a barra em nenhum momento:

A sétima dica é essencial. Você não pode forçar a barra para ter seu relacionamento de volta, independentemente do tanto que você ame a pessoa.

É importante que os dois lados tenham interesse em reatar este relacionamento. Um relacionamento onde um dos lados pressione muito a volta, e outra reata o namoro por dó, tem data de validade.

Um relacionamento precisa durar por amor de ambas as partes e não por desejo de somente uma delas. Percebeu que a outra pessoa realmente não quer nada com você, então, talvez seja a hora de tocar o barco e seguir sua vida.

8 – Esteja aberto ao diálogo:

O diálogo é fundamental para o sucesso de um relacionamento. Para quem deseja aprender como reconquistar um amor é ainda mais fundamental.

O diálogo pressupõe a ideia de que ambas as partes estão dispostas a ouvir a posição do outro, mesmo que isso possa causar algum sofrimento. A sinceridade e o cuidado com as palavras são essenciais para que o diálogo produza bons frutos em um relacionamento.

Ver mais  Como encontrar um amor para viver uma história

Por isso, durante este tempo de reconquista esteja aberto ao diálogo e principalmente saiba ouvir e entender o outro lado.

9 – Tome cuidado para não se iludir:

Um risco muito grande que muitas pessoas correm é de se iludir durante o processo de correr atrás da pessoa que ama.

Em muitos casos, mesmo com o término da relação, existe um carinho e um respeito entre as partes. Isso não quer dizer que a outra pessoa está disposta a voltar atrás em sua decisão.

Por isso, saiba ouvir o não quando ele é dito. Mesmo que para você seja sofrido. Será melhor que continuar se iludindo e acreditando em um amor que não existe mais.

10 – Respeite o espaço do outro:

A última dica de como reconquistar um amor é respeitar o espaço um do outro. Evite intrometer no que não convém a você.

A falta do respeito ao espaço do outro pode causar diversos sentimentos. O primeiro deles é que a pessoa pode ficar incomodada com sua presença e se afastar mais ainda de você.

O segundo sentimento é que você pode transmitir a sensação de que está doido para reatar um relacionamento.

Por isso, não seja intrometido e respeite o espaço e a vida da pessoa que você ama.

  • Dica de leitura: Aprenda a lidar com as decepções

Finalizando

Tenho certeza que estas 10 dicas de como reconquistar um amor irão te auxiliar e construir uma nova história. Lembre-se que mesmo que você não alcance o seu objetivo a vida não para por aí. Siga em frente e lute por amar e ser amado.

Ainda ficou com alguma dúvida ou quer colaborar com alguma experiência, então deixe um comentário.

Compartilhe este artigo com seus amigos e ajude outras pessoas a conseguir sair das dívidas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*