Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

por Leonardo Filomeno

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Você encontrou uma mulher interessantíssima, tiveram um relacionamento gostoso e intenso, mas, ou ela ou você, estavam em momentos errados. O resultado não poderia ser outro: desentendimentos, brigas e, por último, a separação.

Somente com o rompimento você percebe que ela era a mulher da sua vida e que vale, realmente, lutar pela reconciliação. Parte então, para reconquistar usando todas as armas possíveis e imagináveis.

Pois é nesta hora que o excesso de vontade pode colocar tudo a perder e, aquele seu objetivo, virar uma frustração. Para te ajudar nesta empreitada, reunimos algumas dicas simples para saber se realmente vale a pena investir na sua antiga parceira e quais os macetes para reconquistar sua ex. Confira!

1# Dê um tempo para você

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Antes de sair correndo atrás da sua ex, é preciso dar um tempo a si mesmo e ver se você não está confundindo gostar com comodismo. É comum sentir falta da rotina do relacionamento e da intimidade e, muitas vezes, não é necessariamente na volta com a parceira que estará a resolução do problema.

Dê um tempo para você voltar e se readequar a vida de solteiro e, só então, veja se a carência é da pessoa ou do status do relacionamento.

2# Conheça os erros da relação

Uma relação não termina por nada. Para que ocorra um rompimento, uma parte enxergou algo que não agradasse e esta coisa ficou insuportável a ponto de inviabilizar o relacionamento.

Tente ver as falhas, tanto suas como a dela. Foi falta de liberdade? Excesso de ciúmes? Falta de uma independência de cada um? Depois de enxergar os pontos fracos, faça um exame de consciência para ver se você pode realmente mudar por vocês dois.

3# Tenha muita paciência

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Se você foi o causador do término e ele aconteceu de forma complicada e dolorosa, vai precisar de muita paciência para reconquistá-la. Tomar um pé na bunda não é fácil e o ego dela deve estar bem machucado com a situação. Tenha muita dedicação com a empreitada e prepare-se para fazer pequenos sacrifícios pela volta da sua ex.

Lembre-se, a sua ex-namorada pode não estar tão disposta a dar mais uma chance à relação de vocês.

4# Não corra tanto atrás

Por impulso, somos levados a sermos bem insistentes na reconciliação com a ex. Para ganhar a segunda chance, acabamos por ligar diversas vezes, mandar mensagens, ficar sempre disponíveis, se aliar as amigas e amigos da ex, se preocupar excessivamente com ela ou arranjar qualquer tipo de desculpa só para poder retomar o contato em busca da atenção da outra pessoa.

Esse é o principal erro. No jogo de reconquista, menos é mais. Se você quiser valorizar seu passe junto a sua ex, a melhor coisa a fazer é mostrar-se bem e independente dela. Como se sua vida não tivesse parada pelo término da relação.

5# Não provoque ciúmes e nem force a situação

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Outro vacilo comum é tentar demonstrar, através de rede sociais ou amigos em comum, uma situação artificial de sair direto, curtir a vida adoidado e sair pegando geral. Lembre-se de que ‘quem está bem não fala’. Se sua ex usar um pouco a inteligência, saberá que aquilo que você está demonstrando é só uma ceninha para tentar provocá-la ou chamar a sua atenção.

6# Desapareça por um tempo

O ser humano não sabe conviver bem com o desprezo. Sendo assim, desaparecer ou sumir do raio de ação dela momentaneamente pode ser um bom aliado na reconquista.

Não saia com amigos em comum, evite ao máximo ligar para familiares, não ande pelos lugares que ela normalmente passa. O importante é não fazer nada para chamar atenção ou para que ela fique sabendo. Ninguém deixa de amar do dia para a noite, nem esquece de um grande relacionamento ao ficar com outra pessoa. O principal ponto é descobrir o motivo real da separação e se ele é reversível.

7# Evite estar sempre disponível

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Ao ficar disponível o tempo todo, ao simples enviar de mensagem, você passa a impressão de que está simplesmente esperando por ela. Caso ela mande uma mensagem, não responda de prontidão. Se ligar, não se esforce para atender nos primeiros toques. Dê a desculpa que estava fazendo outra coisa e siga a conversa como se nada tivesse acontecido. Acima de tudo, evite dar muitos detalhes do que estava fazendo e com quem estava.

8# Deixe o orgulho de lado

Este é um ponto bem importante para voltar com sua ex. Se você tomou o pé na bunda, terá que deixar o orgulho de lado para dar os primeiros passos de aproximação. Se você foi o causador do término, terá que recuar todos os seus passos, passar por cima das suas declarações do rompimento e assumir que tomou uma atitude errada e impensada.

De qualquer forma, esteja preparado para abaixar a cabeça e seguir em frente.

9# Vinculo de amizade em primeiro lugar

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Antes de atacá-la com declarações sobre a possível volta, estude o terreno e estabeleça a amizade. Assim, você consegue ver se ela ainda nutre um sentimento por você a ponto de deixar o término de lado para voltar.

Caso você vá com muita sede ao pote, ela pode recuar e antecipar o não. Chame-a para sair em nome dos velhos tempos, marque um encontro para fazer coisas casuais, como ir a um bar, cinema ou parque. Durante o encontro, aja como amigo e não como namorado.

10# Ela está com outro. O que fazer?

É difícil segurar a emoção, mas isso pode acontecer. Vocês estão livres e ninguém deve satisfação a ninguém, logo, se a ex arrumar outro no período de ausência, crises de ciúme estão proibidas.

Segure as emoções e tente ganhar terreno comendo pelas beiradas, principalmente utilizando o item abaixo:

11# Reviva bons momentos

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Esse é seu ponto forte e deve ser trabalhado à exaustão em caso de tentativa de volta. Durante os momentos em que passarem juntos, tente abordar os bons momentos que tiveram, o quanto eram felizes.

Isso vai criar uma empatia nela em querer reviver as situações novamente.

12# Deixe ela saber que tem pensado nela

Durante o encontro solte, em doses homeopáticas, que durante esse tempo sozinho teve situações em que pensou nela. Pergunte como ela está. Não aprofunde essas conversas, somente dê uma pincelada para ela perceber que fez falta em sua vida.

13# Antes de voltar, estabeleçam vontades e limites

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Vocês estão se acertando e até começaram a ficar. Para que o relacionamento não cometa os mesmos erros é de fundamental importância que vocês tenham uma conversa franca e sincera sobre as situações que desagradaram no passado.

Aborde os seus pontos fracos e diga de que maneira pretende melhorar. Fale o que acha fundamental na relação, aponte as possíveis coisas que gostaria de mudar nela. Acertados, chegou a hora de curtir o momento e fazer valer a pena.

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

É possível reconquistar um ex que está namorando?

Será que é possível reconquistar um ex que está namorando outra pessoa?

Frequentemente esta pergunta é feita a nós em comentários deixados em nossos vídeos e artigos. As histórias são quase sempre iguais: o relacionamento mal acabou e o ex já está namorando um outro alguém.

É para deixar qualquer um louco, não é mesmo? Bate logo um desespero e a cabeça fica cheia de pensamentos negativos. E quando o ex assume a outra pessoa nas redes sociais, aí é que você tem mesmo a certeza de que agora não tem mais jeito, vai ser impossível reconquistar…

Mas como eu já disse muitas vezes em vídeos e em artigos, só não tem jeito para a morte, mas o resto, sempre tem um jeito.

Quem acompanha nosso canal e lê nossos artigos já viu algumas histórias de clientes nossos que comprovaram que é possível reconquistar um ex que está namorando.

Nós temos alguma fórmula mágica para fazer isso acontecer? Não, mas temos métodos realmente eficazes para a reconquista, se corretamente aplicados.

Além disso, você é ou não é a melhor opção para o seu ex? Se você é a melhor opção para ele, não importa se ele já está em um novo relacionamento. Quem o conhece melhor? Quem viveu uma relação de longa data com ele, e que conhece todos os defeitos e qualidades que ele tem? É você. É por isso que você tem grandes chances de reconquistá-lo.

Acredite que você é capaz de reconquistar um ex que está namorando

“Ah, eu cometi tantos erros, acho que não vou conseguir reconquistar…”

Bom, se você não acredita na sua reconquista, sinto muito, porque, então, ela não vai acontecer. Para que dê certo, quem tem que acreditar que vai dar certo, é você.

“Ah, mas essa pessoa com quem meu ex está agora é tão linda, tão rica e tem tantas qualidades…”

Se você tem esse tipo de pensamento, é logico que você realmente não será capaz de reconquistar. Gente que não se ama, que não se valoriza e não tem um pingo sequer de autoestima não é atraente. Se você que se conhece e sabe o que se passa na sua cabeça e no seu coração não se ama, como é que o seu ex vai te amar?

Entenda que amor próprio, como a expressão já sugere, é próprio – de você por você. Não é do outro por você. Se você cuida de si, tem autoestima e autoconfiança, você sabe que é a melhor opção para o seu ex. E se você sabe disso, você age de acordo com este conhecimento, de modo que você demonstra que você é realmente a melhor opção e convence qualquer um – especialmente o seu ex – disso.

Quer ver o seu ex voltar para você? Valorize-se, acredite em si e seja a sua melhor versão. Assim, ele vai começar a te observar e perceber a sua evolução. Isso vai gerar uma certa insegurança na pessoa com quem ele está atualmente – e como ela não acompanha nosso site nem nosso canal, vai meter os pés pelas mãos e cometer erros.

Na comparação, o seu ex vai escolher quem: a pessoa que acabou de chegar e está fazendo escândalo por ciúmes ou você, que evoluiu e encheu sua vida de novidades e alegria? Você, é claro.

Leia também:  Como Descobrir O Que Realmente Gosto De Fazer?

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Paixão e amor te ajudam a reconquistar um ex que está namorando

“Ah, mas é que eu tenho medo de o meu ex se apaixonar por essa pessoa.”

Reconquistar um ex que está namorando alguém por quem ele está apaixonado não é impossível. Afinal, esse sentimento “paixão” é passageiro, o amor, não.

Então, o que você deve fazer é despertar novamente a paixão que o seu ex sentia por você. Se você fez isso uma vez, você pode muito bem fazer outra, já que você sabe o que é atraente para ele, o que o seduz.

  • Uma vez despertada a paixão, faça com que esse sentimento se torne amor – forte e duradouro.
  • Deixe para trás o medo, a insegurança e o desespero, tudo aquilo que te afasta da reconquista.
  • Talvez o seu ex nem quisesse estar com essa outra pessoa, mas você o atormentou tanto, agiu com tanta imaturidade, fez tantas cobranças e insistiu tanto, que ele acabou pensando: “é melhor eu encontrar um outro alguém, para ver se eu esqueço esse louco que só me faz mal”.

Ou seja, sua falta de inteligência emocional fez com que ele se afastasse de você. É quase como se você tivesse colocado um laço no pescoço dele e o dado em uma badeja de prata para esse outro alguém.

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Sim, é possível reconquistar um ex que está namorando

Você vai, sim, conseguir reconquistar o seu ex se você seguir corretamente os conselhos e dicas que damos todos os dias no nosso canal e aqui no site, acreditar que você é capaz de reconquistar o seu ex (mesmo que ele esteja namorando outra pessoa), confiar em si, se considerar a melhor opção para ele e agir de acordo com isso.

Não é porque você é uma pessoa maravilhosa hoje, que você não pode ser ainda mais amanhã. Não há limites para a evolução pessoal. Portanto, saia da sua zona de conforto e se esforce para ser a cada dia uma melhor versão de si.

O sucesso da sua reconquista só depende de você.

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Conte conosco!

Eu e minha equipe estamos aqui para te preparar para a sua reconquista, assim como fizemos com milhares de pessoas no mundo inteiro. Leia os comentários e depoimentos deixados por nossos seguidores e você vai perceber que nossa taxa de sucesso é alta.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube, e junte-se aos nossos mais de 227 mil seguidores, para assistir os conselhos dados diariamente sobre desenvolvimento pessoal e reconquista.

E se você necessita de atendimento individual, não hesite em utilizar nosso Coaching Personalizado, no qual haverá alguém da minha equipe a sua disposição.

Nos vemos no próximo post! Um beijão.

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

9 dicas de como reconquistar a ex namorada que está com outro

Como Reconquistar Ex Namorada Que Esta Namorando?

Nada pior que gostar de uma mulher e já ela estar com outro, mas nem tudo está perdido. Você ainda quer voltar com sua ex? Então confira 9 dicas que vão te mostrar como reconquistar a ex namorada que está com outro!

1. Compreenda o motivo da separação

Toda separação ocorre por alguma razão, e isso não deve ser diferente com vocês, não é? Por isso, se realmente quiser  como reconquistar a ex namorada que está com outro, precisa compreender o real motivo que causou a separação. Com isso, você consegue saber se há ou não chances de voltar com ela e quais são as atitudes que deve ter para reconquistá-la.

Ao reconhecer os pontos que levaram ao término e seus erros é mais fácil mudar o que estava errado e provar para sua ex que mudou. Porém, se alguns erros foram cometidos por ela, o melhor é esquecer e perdoar, afinal, você quer reconquistá-la, certo?

2. Como reconquistar a ex namorada que está com outro: não force a barra!

Ninguém gosta de se ver forçado a fazer algo, nem mesmo a sua ex vai gostar disso! Assim, você pode e deve mandar mensagens curtas, para saber como ela está, mas sem forçar no romantismo e sem perder a linha entre marcar presença para forçar a barra. Evite atitudes exageradas, como enviar muitas mensagens ou falar todos os dias com ela.

Agora, se ela já não tem mais contato com você, é preciso manter o vínculo por outras pessoas mais perto, amigos em comum, por exemplo. Dessa forma, é possível ter a ajuda deles para tentar a reaproximação com ela, mostrando que ainda está por perto e que gosta dela!

3. Resgate a sua confiança

Toda mulher gosta de homens confiantes, passa mais segurança e aumenta o interesse delas. Por isso, se você está pra baixo e triste pelo fim do namoro, mude isso imediatamente.

Primeiramente, reconheça o seu valor, é preciso ter mais atitude e menos medo do fracasso. Com isso, a sua ex pode ter interesse novamente por você!

4. Cuide da sua aparência

Nada deixa uma mulher mais com pena e desprezo do que um homem mal cuidado, e você não quer que a sua ex sinta isso por você, não é? Então cuide da sua aparência, que, além de ser bom para sua auto-estima e confiança, mostra para sua ex que você é uma pessoa que gosta de si, é atraente e interessante.

Por esses motivos, você deve cuidar do seu cabelo, roupas e de todo visual, ficando mais cuidadoso e atraente para reconquistar sua ex namorada.

5. Evidencie suas qualidades

Às vezes é comum manter o foco em  defeitos, utilizando críticas e desmotivação, mas isso atrapalha muito na conquista e reconquista de qualquer relacionamento. Por isso, é preciso que você reconheça e evidencie suas qualidades.

Com o passar do relacionamento, é normal ter menos dedicação e deixar sua personalidade mais fechada, mas as mulheres odeiam isso. Assim, volte a demonstrar essas  características da sua personalidade.

Além disso, se a sua ex já se apaixonou uma vez por você foi por causa dessas qualidades, então nada mais óbvio do que ressaltá-las e fazer com que ela note e relembre disso, não é?

6.  Relembre os bons momentos que tiveram juntos

Todo relacionamento que foi muito feliz um dia, teve diversos momentos bons, e isso também deve ser com você. Assim, quando tiver uma oportunidade de conversar pessoalmente com ela, relembre, como quem não quer nada, os bons momentos que tiveram juntos. Toda mulher que ainda sente algo pelo ex, vai ficar balançada em ouvir sobre a boa fase do antigo namoro.

7. Tenha atitude

Se você já seguiu as dicas anteriores e sabe que a sua ex ainda tem um pouco de vontade de voltar com você, então agora é a hora de ter atitude. Ou seja, convidá-la para sair, mesmo que não seja só vocês dois, pode ser com amigos em comum ou até mesmo uma conversa informal em um lugar tranquilo.

Se ela topar, aí você precisa se declarar em falar sobre os seus sentimentos e vontade de retomar a relação. Mas deixe ela confortável para expor os sentimentos e o que ela quer. E se tiveram sentimentos e vontade parecido, o namoro pode até acontecer novamente.

É preciso ir ao encontro sem grandes expectativas, ou seja, pode ser que ela não queira mais e você deve respeitar isso. Ou ainda pode ser preciso de mais tempo e atitudes para reconquistá-la, nessa hora, você deve ter paciência e esperar o tempo dela.

8. Seja romântico na medida certa

A maioria das mulheres gostam de homens românticos, e muitas reclamam da falta de romantismo do namorado. Por isso, se essa era uma das queixas da sua ex, você precisa saber como reconquistar a ex namorada que está com outro e usar todo o romantismo para agradá-la.

Não há regras quanto a como ser romântico, pois cada mulher prefere diferentes tipos de romantismo. Você pode mandar flores, presentes, mensagens carinhosas, mas o que uma mulher gosta mesmo é de atenção e cuidado, por isso, seja romântico usando todas essas tácticas!

9. Tenha amor próprio

Você já aprendeu todas as dicas e colocou-as em prática? Mas mesmo assim não teve sucesso e não conseguiu reconquistar sua ex? Então, o melhor é deixar isso pra lá!

Muitas mulheres podem não querer mais um ex, mas algumas ficam sem jeito de falar ou outras e outras podem até tentar iludir uma possível volta, mas se isso não der certo. Ter a amor próprio nessas horas é a melhor coisa que pode fazer por você, afinal, há outra mulheres no mundo e se depois das suas tentativas, sua ex não te quis, partir para outra!

Relacionamentos frustrados servem de lição e aprendizado de como devemos agir no namoro e com as mulheres. É sua chance de aprender como se tornar um verdadeiro macho alfa e ter vários outros relacionamentos incríveis!

Por isso, não fique frustrado e desiludido. Além disso, as dicas de como reconquistar a ex namorada também vão te ajudar em um próximo relacionamento!

Artigos Relacionados

Como Recuperar sua Ex dos Braços de Outro

  1. 1

    Volte a ficar confortável ao lado dela. Vocês precisarão de tempo e dedicação para se sentirem confortáveis novamente na companhia um do outro.

    [7]
    O processo poderá ser difícil se você ainda estiver apaixonado pela pessoa, já que a vontade de conversar e passar o tempo todo na companhia dela será bem grande.

    Comece aos poucos, dando tempo para que ela também consiga ficar confortável ao seu lado.

    • No início, apenas sorria e olhe nos olhos dela, mostrando que você tem boas intenções e não quer guardar ressentimentos.
    • Envie uma mensagem nos dias importantes (como aniversários), mostrando que pensa nela. As mensagens devem ser particulares, pouco frequentes, curtas e de tom leve.
    • Quando conversar com ela, fale de um interesse em comum. Respeite os limites e mantenha o tom da conversa divertido e livre de estresse.
    • Respeite o fato de que sua ex está comprometida e compreenda que, se quiser que vocês dois se sintam confortáveis na presença um do outro, é importante ser respeitoso com ela e com esse novo relacionamento.
  2. 2

    Reconstrua a confiança. Dependendo das circunstâncias envolvidas na separação, talvez você precise reconstruir uma boa parte da confiança.

    [8]
    Se ela terminou o namorou, a confiança de que você não será magoado precisará ser restabelecida. Ou talvez ela tenha sido magoada e, nesse caso, precise voltar a confiar em você.

    Independentemente da situação, a confiança pode ser reconstruída com muito tempo e dedicação.[9]

    • Confie em si mesmo. Ouça sua intuição e deixe-se guiar para o caminho mais saudável e adequado para você.
    • Seja sincero com ela e consigo mesmo. A mentira e a má comunicação contribuem para a destruição da confiança e, portanto, não podem estar presentes agora.
    • Seja confiável e consistente. Quando disser que vai a algum lugar ou que vai fazer alguma coisa específica, cumpra o combinado.
    • Respeite o sofrimento que vocês dois vivenciaram ou ainda vivenciam, sua ex-namorada e o novo relacionamento dela. Além disso, tenha respeito também por você mesmo e pelo seu tempo.
    • Cuidado com o ciúme desse novo namoro. Ser grosseiro com o namorado atual dela só vai mostrar que sua ex tomou a decisão certa ao seguir em frente.
  3. 3

    Peça desculpas. Provavelmente, já que a relação acabou, um pedido de perdão é necessário. Pedir desculpas demonstra crescimento e maturidade, um grande passo na reconstrução da confiança.

    [10]
    Se possível, peça perdão pessoalmente. Olhe nos olhos dela e seja bastante específico durante o pedido de desculpa.

    Esteja preparado: talvez ela não o perdoe imediatamente ou não retribua o pedido de perdão.

    • “Sinto muito pela forma como as coisas terminaram entre nós dois.”
    • “Sinto muito pela forma como agi e pela maneira como isso a afetou.”
    • “Desculpe por ter magoado por você. Estou tentando descobrir por que agi assim, mas nunca quis fazê-la sofrer.”
    • “Sei que você tem um novo namorado e não estou esperando nada em troca, quero apenas dizer que sinto muito pelo que fiz.”
  4. 4

    Tente começar com uma amizade. Conforme reconstroem a confiança um no outro, talvez vocês decidam tentar ser amigos. A amizade dá uma oportunidade de estar lá por sua ex-namorada nos momentos difíceis, de conhecê-la novamente e de ajudá-la a lembrar o que gostava em você no começo do relacionamento.

    • Mostre seu lado brincalhão e divertido novamente, contando piadas ou provocando risadas.
    • Passem algum tempo fazendo atividades divertidas juntos, como tomando um café ou indo ao cinema com um grupo de amigos em comum.
    • Demonstre interesse por um assunto em que ela também esteja interessada ou no qual seja particularmente talentosa. Por exemplo, se ela for uma ótima jogadora de basquete, peça que o ensine a jogar.
    • Seja uma força positiva e motivadora na vida dela. Esforce-se para que a amizade seja positiva para vocês dois, talvez ela sinta falta disso no relacionamento atual.
  5. 5

    Comece a falar de vocês. Esse é um passo bem importante, portanto, seja cuidadoso. Caso essa amizade ou o novo relacionamento dela esteja dando certo, pense no que gostaria de fazer daqui para frente. Se ainda quiser reatar, fale intencionalmente de vocês dois.[11]

    • Tome essa medida em particular, conversando com ela a sós.[12]
    • Envie-lhe uma flor com um bilhete que diga algo como: “Oi, você quer fazer alguma coisa mais tarde? Desculpe, não sou perfeito e sei que as coisas acabaram mal entre nós. Podemos conversar?”.
    • Escreva uma carta ou bilhete dizendo “Sei que você tem um namorado novo, mas preciso falar sobre algumas coisas. Podemos conversar?”.
    • Peça para conversar pessoalmente: “Quero falar sobre algumas coisas, mas preciso conversar pessoalmente. Quando você tem tempo para me encontrar?”.
  6. 6

    Tenha uma conversa sincera. Reserve algum tempo e escolha um local confortável para a conversa.[13]
    Olhe nos olhos da sua ex-namorada e mantenha uma linguagem corporal receptiva enquanto fala com ela, sendo honesto e aberto em tudo o que disser e sentir.[14]
    Você se preparou para esse momento por um longo tempo, portanto, tenha autoconfiança e seja fiel a si mesmo.

    • Concentre-se em si mesmo. Conte o que vem pensando e o que aprendeu desde a separação.
    • Diga que você acredita ter mudado e compartilhe qualquer coisa que tenha aprendido sobre si mesmo desde o término.
    • Diga tudo o que ela fez por você. Ela ficará feliz ao ouvir que você pensa que se tornou uma pessoa melhor por tê-la em sua vida, ou que a companhia dela o deixou mais calmo e feliz.
    • Diga que ainda gosta dela. Conte como se sente agora e diga que gostaria de voltar a namorar com ela.
    • Reconheça o fato de que ela está com outra pessoa e diga que, para ser fiel a si mesmo e a vocês dois, você precisa ao menos tentar.
    • Agradeça-lhe por ter ouvido e diga que não espera uma resposta imediata. Por mais difícil que isso seja, dê tempo para que ela processe tudo o que foi dito.
Leia também:  Tudo O Que Como Me Da Diarreia?

Como Reconquistar Sua Ex Em 7 Passos Infalíveis e Te-la De Volta Para Sempre

  • Fala irmão, então você quer reconquistar sua ex ? 
  • Quero que preste muita atenção na leitura desse artigo, leia até o fim e coloque em prática para que você tenha chances reais de conseguir ter ela de volta em poucas semanas ou dias.
  • Sei que você chegou aqui porque deve estar de coração partido, destruído por dentro e procurando um jeito de resolver essa situação o quanto antes.
  • Com toda certeza você está muito mal com isso tudo… e eu vou buscar te ajuda e esclarecer o máximo do processo para você nesse artigo.
  • Fora isso tenho algo a mais pra você, que é um vídeo recente que gravei, e nele eu levo ainda mais a fundo algumas questões importante no processo de reconquista.
  • Vou deixar ele aqui para tu assistir:
  • Primeiramente tem algumas atitudes que eu já quero que você tome desde já:
  1. Não seja um coitadinho …  um homem não consegue nada se fazendo de coitadinho ou de vítima da situação, chegou a hora de dar a volta por cima.
  2. Se você realmente quer ela de volta e já está convicto de que ela é a mulher ideal e boa para você, então comece a agir.
  1. Vamos tentar esclarecer primeiro o porquê dela ter te deixado, blz?
  2. Acho que esse é o ponto de partida para você entender o que passou e não voltara cometer os mesmos erros novamente depois que tiver reconquistado sua ex namorada.
  3. Sempre recebo estas perguntas:
  4. Então chegou a hora de responder isso de uma vez por todas

Por Que Ela Te Largou ?

As mulheres terminam o relacionamento por algum motivo (é óbvio) …

Então provavelmente rolou alguma dessas coisas para ela ter largado você:

  • Você Deixou de ser o Cara por Quem Ela se Interessou no Início da Relação
    Ela não vê mais em você algo que ela viu no começo e deixou ela atraída e interessada no começo
  • Você Não Deixava Ela Satisfeita com o Sexo
    Talvez você seja entediante na cama.
    Porque se o sexo fosse bom provavelmente ela ainda insistiria com você (mesmo que você fosse um cara ruim pra ela) ou ia continuar te dando ideia e mantendo o contato.
  • Você se Tornou Carente e Grudento
    2 coisas fatais num relacionamento.
    Um cara que se torna carente e “chiclete”. 
    Mulheres não tem saco pra isso!
  • Você Entrou na Zona de Conforto
    Talvez você tenha se descuidado e deixado de dar um mínimo de atenção e carinho para ela.
    Talvez tenha ficado desleixado, engordado, descuidado e esqueceu de proporcionar bons momentos para sua ex.
  • Ela passou a Não te Ver Mais como um Cara Interessante
    Você  passou a ser muito previsível e ela começou a prever tudo que você ia fazer ou falar.
    Mulheres gostam de emoção e desafio, se você ficou muito previsível ela passou a não te ver mais como um cara atraente e isso pode gerar uma sensação de tédio nas mulheres
  • Bom, acho que você vai se encaixar em alguma destas opções …
  • Mas o fato é que agora é a hora de fazer você se tornar um cara interessante, desafiador, seguro e atraente de novo … um verdadeiro homem de valor e potencial parceiro.
  • Assim ela vai cair a ficha e ver o que perdeu.

PS. : Se você realmente quer sua ex namorada de volta, eu super recomendo a você acessar essa pagina. 

ATENÇÃO: As 2 primeiras dicas são para quem está com o relacionamento indo mal, em que o cara acha que ela não está mais apaixonada por ele, mas ainda não terminou a relação.

Agora se você já definitivamente terminou então pode ir direto para o passo 3.

#Passo 1: Termine com Ela

Se você está dizendo que a relação vai mal então é melhor você o primeiro que diz “oh, isso não tá indo bem, vamos tentar ser amigos”.

Isso te coloca imediatamente no controle da situação e vai desencadear nela um sentimento de medo de perda e escassez.

# Passo 2: Deixe passar 1 ou 2 Semanas

  1. É um tempo para poder pensar sobre o assunto e perceber o que ela pode estar perdendo.
  2. Vai pensar em como você pode fazer falta e o quanto ela te ama.
  3. E nesse período você segue sua vida normalmente.
  4. Se ela te mandar mensagem, responda de boa e sem pressa.

Como reconquistar o ex: descubra 8 passos comprovados por especialistas

Se você quer saber como reconquistar o ex-namorado ou o ex-marido e não sabe nem por onde começar, já que ele não quer mais te ver e nem falar com você, hoje vamos dar um jeito nisso juntas.

Tenho recebido milhares de leitoras pedindo dicas de como trazer o ex de volta, e por isso fui atrás dos melhores especialistas do assunto para ajudá-las.

Sei que aqui no UNIDAS DA FOSSA – que é o primeiro projeto do Brasil para ajudar mulheres com problemas amorosos e durante términos e separações – sempre conversamos sobre desapegar, seguir em frente e buscar novos amores. Mas nada é ‘preto no branco’.

Eu acredito que exista sim muitas mulheres que erraram e estão dispostas a dar uma segunda chance, ou que o homem realmente merece o recomeço, ou que elas terminaram e se arrependeram.

Inclusive eu já falei disso algumas vezes.

Eu estudo sobre relacionamentos amorosos há 12 anos e também já voltei e lutei por ex-namorados durante a minha vida. Sou especialista nessa arte. E quer saber? Valeu a pena correr atrás. Foi bom para eu ter certeza do que sentia e virar de vez aquelas páginas.

Se você pensou muito, colocou as coisas na balanças e está decidida a tê-lo novamente, vamos a passos eficazes que profissionais e especialistas em relacionamentos amorosos garantem sucesso. Algumas técnicas eu mesma coloquei em prática para reconquistar os meus ex em 2 namoros. E eu juro que deu certo – pelo menos para tentarmos voltar.

Como reconquistar o ex

Para nos ajudar nesse manual de como reconquistar o ex, a coach de relacionamentos Renata Vasco deu todas as dicas com exclusividade aqui para o UNIDAS DA FOSSA.

A Renata é pesquisadora sobre o amor e o processo da paixão nos casamentos, e por isso, ela mais do que ninguém pode contar as suas descobertas e o que faz maridos se reapaixonarem por suas esposas mesmo com a relação de anos em crise.

Atenção! Segundo a especialista, a partir de agora não importará se foi você ou se foi ele quem terminou. Nada disso irá interferir na reaproximação. Basta seguir cada etapa para ativar o hormônio do amor no seu ex e conquistá-lo novamente. Esse é o segredo.

Estaremos juntas até que você saiba definitivamente como reconquistar o ex.

1. Recomeçando o relacionamento com o ex

A primeira coisa que você deve ter em mente é que você não irá voltar para aquele relacionamento, e sim começar um novo relacionamento do zero com a mesma pessoa.

Deixe a carência e o apego de lado e se distancie completamente do seu ex para dar espaço a ele, para mostrar a sua independência e maturidade, e também para que ambos organizem a cabeça. Assim, você conseguirá apagar as mágoas do passado e rever o que pode melhorar em você e na relação.

Aproveite esse tempo para se perguntar onde estavam errando como casal para terem chego a esse ponto do rompimento; o que você pode fazer para mudar as coisas; o que você não quer mais repetir; onde pode ceder e o que terá que conversar com ele futuramente quando se reaproximarem.

Não se desespere e nem ache que esse tempo longe é capaz de fazer ele arranjar uma namorada ou te esquecer. A distância causa a saudade e nos torna mais presentes ainda em um término ou separação. Então, ao invés de distanciá-lo, só irá aproximá-lo.

2. Faça ele se reapaixonar por você

O segundo passo é relembrar o porquê ele se apaixonou por você.

É muito comum que com o tempo e com o relacionamento desgastado a gente perca justamente o que fez a pessoa gostar em nós. E o pior é que nem nos damos conta disso. Você era bem-humorada? Engraçada? Carinhosa? Independente? Interessante? Lembre-se de tudo o que você era e é exatamente isso que você precisa demonstrar a ele.

Eu já cometi alguns erros nesse aspecto e que levaram os meus namoros ao fim, e abro o meu coração para você.

Sempre fui desapegada, cheia de amigos, independente e gostava de fazer tudo sozinha. Essas características faziam com que os homens me achassem uma mulher interessante e legal. Porém, quando entrava em um namoro, eu começava a abrir mão de sair com as amigas, ficava pendurada nos meus namorados e ia perdendo exatamente o que todos gostavam em mim.

Quando me dei conta disso, consegui recuperar relações e ficar muito bem comigo mesma. Faça esse exercício: olhe o que você perdeu da sua personalidade e que existia no começo do namoro quando ele se apaixonou.

3. Se afaste

Nenhum homem gosta de mulher dependente ou que se humilha. Se você demonstrar uma obsessão ou ficar o procurando colocará tudo a perder. Não faça drama.

Se ele ficar com você por pena, pode ter certeza que não irá durar nem um mês. Você tem que fazer as coisas devagar. Não tem como reconquistar o ex sem reconstruir o afeto, o amor e a admiração.

E posso falar? Tudo isso só pode ser criado com o tempo.

Ah, importante: se afastar significa não frequentar os mesmos lugares, sumir das redes sociais dele, do WhatsApp, não telefonar e nem mandar mensagem.

Se você quer saber como reconquistar o ex de verdade, saiba que o sumiço é a chave.

Quando uma pessoa percebe que “perdeu a outra”, é acionado no cérebro um estresse que estimula a produção de dopamina, que faz a pessoa ficar mais apaixonada.

Logo logo seu coraçãozinho estará colado e novinho em folha. Prometo!

4. Ocupe a mente

Parece clichê, mas é cientificamente comprovado que para construir uma nova relação e mais sólida, você precisa estar bem com você.

Dê um tempo das redes sociais, faça um curso online, coloque uma série em dia, assista vários filmes, encontre amigos que não vê há tempos, viaje, visite mais a sua família, arrume o seu guarda-roupa… Enfim, ocupe a cabeça com coisas úteis por pelo menos 20 dias.

Serão 30 dias até ele entre em contato com você, eu te garanto. Senão, já te conto como você vai se reaproximar do ex, da forma certa e sem chance de levar um não.

5. Se ele te procurar

É tudo uma questão de ego: o homem não consegue aceitar que uma mulher não esteja aos pés dele. Só de perceber a sua ausência, a sua volta por cima e o seu desapego, isso com certeza deixará ele sentindo a sua falta.

Se você já foi atrás outras vezes, se humilhou e implorou por uma chance, mas tomou vários foras: melhor ainda! Agora é a hora que ele irá realmente sentir na pele como seria te perder e o hormônio do amor começará a florescer.

6. O ego irá trazer ele de volta

Imagine como estará a cabeça dele nessa altura? “Será que ela está com outro?”; “Será que eu não era tão inesquecível assim?”; “Será que ela não vai vir mais atrás de mim?”… Todos esses sentimentos de perda farão com ele note como você é especial e começará a repensar na hipótese de voltar o namoro ou o casamento.

Parece um joguinho amoroso, mas não é. Quanto mais você sumir e ele não saber de você, mais o processo químico do corpo e os hormônios do amor e da paixão inconscientemente o trarão para você.

7. O papel da paixão para conquistar o ex

Existem várias teorias sobre o amor e sobre a paixão, mas uma das mais famosas e aceitas por estudiosos do mundo inteiro – e que eu me encaixo entre eles, já que para mim é a explicação mais completa sobre o assunto – é a do escritor, pesquisador e romancista francês Stendhal.

Ele explica em seu livro “Do Amor”, que o sentimento nasce da soma de três requisitos: admiração, esperança e (pasme!) insegurança.

A admiração é o reconhecimento de características que nós queríamos ter e que enxergamos no outro. Nós escolhemos parceiros amorosos que carreguem personalidades e pontos que apreciamos, e quando queremos conquistar ou reconquistar alguém, fazemos de tudo para que a pessoa nos admire também, buscando saber o que ele gosta e procura para darmos a ele.

A esperança vem da reciprocidade, e a insegurança, segundo Stendhal, é o catalisador do amor. Ela é importante para nascer uma paixão pois quando estamos na nossa zona de conforto, vivendo algo seguro e conhecido, agimos em piloto automático.

Nós estamos sujeitos a 6 milhões de estímulos ao mesmo tempo, e para darmos conta de tanta informação, temos um mecanismo adaptativo chamado inconsciente, e é lá que ficam estocados os nossos comportamentos já condicionados. A paixão não, pois ela é novidade e exige a nossa atenção.

Por isso, para ser admirada e para saber como reconquistar o ex-namorado ou ex-marido, precisará resgatar o que ele gostava em ti. Já para despertar a insegurança, precisa se afastar e deixar que ele sinta a sua falta e perceba a sua importância. Estamos combinadas?

8. Ele nos seus braços

Aqui entra o seu papel de como reconquistar o ex. Você já sumiu, já deu um tempo – terá que ficar pelo menos um mês sem nenhum tipo de contato, certo? – e está cuidando de si mesma, mas ele não veio atrás? Alguns ex demoram até anos para voltarem, mas eles sempre reaparecem.

Se nessa altura você ainda estiver realmente apaixonada por ele e querendo voltar, vamos usar o hormônio oxitocina – hormônio produzido no hipotálamo, que é conhecido como hormônio do amor.

A especialista em relacionamentos, Renata Vasco, que me ajudou nesse manual, garante que não importa se ele falou que nunca mais queria te ver, que nunca mais ia te dar outra chance ou o que for. Essa é a forma de mexer com instintos humanos, e por isso, sempre reacende uma paixão.

Como esse passo exige apoio de profissionais da área, vou deixar a indicação do Guia Da Reconquista Perfeita para você. Eu já li e é realmente interessante. Também vi milhares de relatos de mulheres que conseguiram reconquistar o ex em 30 dias.

Ataque final para ter o seu ex de volta

Essa é a sua chance de voltar com o seu ex e reconstruir a relação do zero, tendo o acompanhamento de um profissional e as orientações certas para te ajudar nisso.

O Gabriel Vilela, maior especialista do mundo no tema, descobriu como reconquistar o ex usando o hormônio da atração que falei acima, criou um método e uma técnica e agora explica isso para as mulheres.

Para quem quer conhecer mais, clique aqui, assista ao vídeo até o final e saiba todos os detalhes. Os resultados são 100% garantidos e comprovados.

Como funciona o Guia da Reconquista Perfeita?

O Guia de Reconquista Perfeita é uma alternativa para resolver completamente a vida amorosa feminina e que ensina passo a passo como reconquistar o ex e como despertar em si mesma o hormônio do amor.

Fiz um resumo de tudo o que vi nesse manual:

  • Ensina regras básicas para despertar a oxitocina no ex-namorado ou ex-marido;
  • Ensina os motivos importantes que acabam com qualquer relacionamento;
  • Ensina armas secretas do incrível hormônio do amor para as mulheres;
  • Ensina como se tornar uma mulher mais sedutora e segura;
  • Ajuda a descobrir e compreender o que o ex está sentido agora;
  • Ensina como redirecionar os sentimentos negativos que seu ex tem pela pessoa e torná-los positivos, facilitando a reconquista;
  • Ensina a forma correta de se comunicar com ex e como ir atrás.

Quer dicas e ajuda especializada para ter bons relacionamentos?

  • Conheça AGORA os cursos e e-books aprovados pelas leitoras e seguidoras do UNIDAS DA FOSSA para:
  • Todos eles foram testados e tiveram 100% de resultados e sucesso!

Camila Oliveira, 32 anos, jornalista de comportamento, publicitária e apaixonada pelos assuntos de autoconhecimento, relacionamento e amor – mesmo sem muito êxito com ele até hoje.
Com 7 términos de namoros, 7 fossas e um pé na bunda inesperado, criei o Unidas Da Fossa para escrever e falar sobre o maior mistério da humanidade: a arte de morrer de amor e continuar vivendo!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*