Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?Ela me pediu um tempo como devo agir? Veja algumas dicas

São muitos os leitores que chegam até o espaço com as seguintes dúvidas: “ela me pediu um tempo como devo agir?”, “ele me pediu um tempo como devo agir?”, “quanto tempo devo esperar?”, “o que dizer quando a pessoa pede um tempo?”, entre outras. 

Por isso, reunimos todas essas dúvidas em um único artigo para ajudar você que está passando por esse problema. Neste artigo você entenderá, afinal, o que significa dar um tempo no relacionamento e como agir em cada situação. Confira!

Ela me pediu um tempo como devo agir?

Primeiro avalie a situação, vocês estão passando por um momento difícil? Você está sufocando ela? Ela está passando por uma situação difícil? São muitos os motivos que levam uma pessoa a pedir um tempo no relacionamento. 

Contudo, a maioria das pessoas pede um tempo para ver como se sente longe do outro. Mas é importante que você saiba, dar um tempo da relação pode fazer com que seu namoro ou casamento esfrie ainda mais.

Por isso, o melhor a se fazer é propor uma conversa franca sobre o que está acontecendo. A melhor decisão é sempre resolver os problemas, em vez de levar essa situação a diante.  

Leia também: Como voltar a confiar depois de uma traição?

Meu companheiro me pediu um tempo, o que eu devo fazer?

Seu namorado ou marido pediu um tempo? Se você ama ele e quer manter a relação, o melhor a se fazer é conversar com ele. Às vezes ele está passando por um momento difícil ou está insatisfeito com algo no relacionamento. Com uma conversa honesta, vocês podem resolver esses problemas juntos, sem precisar desse afastamento. 

Quando o casal decide dar um tempo, raramente volta ao que era antes. Na maioria das vezes a relação chega ao fim, pois esse tempo longe faz com que o casal fique mais frio e distante. 

Ele ou ela pediu um tempo devo sumir?

Outra dúvida comum é: devo sumir ou dar um gelo na pessoa? Embora você possa estar com raiva, ciúmes e triste porque a pessoa que você ama pediu um tempo, é importante compreender que sumir ou dar um gelo não resolverá essa situação.

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Sua parceira ou parceiro precisa de espaço, pois está se sentindo sufocado. Isso significa que você precisa conversar com ele ou ela, perguntar o que está acontecendo e propor uma solução agora. Se você sumir e a pessoa também ficar distante, seu relacionamento ficará cada vez mais próximo do fim.

Leia também: Como salvar o casamento depois de uma traição?

Ele ou ela pediu um tempo, quanto tempo devo esperar?

O ideal é não dar um tempo, pois isso pode levar ao esfriamento da relação. Mas se existem motivos para que ele ou ela queira um tempo, como um problema pessoal que precisa de espaço para ser compreendido, então converse com a pessoa sobre quanto tempo ela precisa.

Estabeleça um prazo para que vocês voltem a conversar sobre esses problemas. O ideal é que seja poucos dias, pois quanto mais tempo longe um do outro maiores são as chances de haver um término. 

Meu namorado pediu um tempo, devo procurá-lo?

Se ele te propôs dar um tempo e você aceitou, então o melhor a se fazer é respeitar esse espaço que ele pediu. Procurá-lo só deixará ele ainda mais sufocado e mostrará que você está desesperada. Sendo assim, o melhor a se fazer é aguardar o tempo proposto e ter uma conversa franca com ele para resolver os problemas ou optar pelo término.

Ele ou ela pediu um tempo, devo correr atrás?

Se a pessoa amada pediu um tempo, correr atrás dela não ajudará em nada. A melhor forma de resolver essa situação é conversando. Chame a pessoa para conversar, sem cobranças ou pressão. Sejam honestos um com o outro e encontrem a melhor solução para o relacionamento. 

Leia também: Quero meu marido de volta urgente, veja o que fazer!

Ela pediu um tempo, mas manda mensagem! O que eu faço?

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

A sua namorada pediu um tempo para você, mas continua te mandando mensagem? Isso significa que ela estava se sentindo sufocada, mas que ainda te ama. Afinal, se ela não se importasse mais não estaria te mandando mensagem. 

Converse com ela o quanto antes sobre o relacionamento. Esteja aberto para ouví-la e proponha resolver essa situação da melhor forma possível.

Ele me pediu um tempo, devo ligar?

Depende, se você aceitou dar o tempo que ele precisa, então o ideal é ligar, pois você deve respeitar esse momento que ele pediu. Contudo, se ele mantém o contato com você após ter pedido um tempo, você pode ligar para se mostrar presente. Caso tenha a oportunidade, sempre proponha resolver essa situação para que vocês voltem a ser um casal feliz. 

O que significa dar um tempo no namoro ou casamento?

“Dar um tempo” é uma prática da atualidade bastante comum. A pessoa que pede um tempo do relacionamento, na verdade, quer saber como é ficar sem seu parceiro ou parceira. Por isso, aceitar esse tempo pode ser ruim para o relacionamento, pois tende a esfriar ainda mais a relação.

Quando a pessoa pede um tempo, a melhor forma de lidar com a situação é propor uma conversa honesta, onde vocês poderão decidir se vale a pena continuar ou terminar a relação. 

A pessoa que pede um tempo geralmente tem motivos que levaram ao fim do relacionamento. Os principais motivos são:

  • Ele ou ela conheceu outra pessoa
  • A rotina consumiu a relação
  • A pessoa não gosta de certas coisas em você
  • Você está sufocando ela ou sendo muito grudento
  • Ciúmes e possessividade pode estar afastando a pessoa
  • Ele ou ela quer liberdade para estar com outras pessoas

O que dizer quando a pessoa pede um tempo? 

Se a pessoa te pediu um tempo, converse com ela! Primeiro você precisa entender o motivo dele ou dela querer um tempo. Entendendo o motivo, proponha uma solução que não seja “dar um tempo”. 

Você também pode solicitar Ajuda Espiritual para seu relacionamento. Às vezes a relação esfria ou algum fator externo interfere na felicidade do casal. Contudo, com o auxílio de Trabalhos Espirituais é possível recuperar a relação. 

Agende sua Consulta Espiritual aqui no Espaço Recomeçar para saber qual é a melhor decisão para seu relacionamento. 

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Como reconquistar um amor de maneira natural

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Foto: Getty Images

Ao término de uma relação, independente de quanto tempo ela durou, pode ser que uma das partes não fique bem resolvida. Muito provavelmente você já passou por isso ou viu várias pessoas em uma situação como essa. Principalmente quando a decisão do rompimento é tomada por apenas uma pessoa, e não em comum acordo, acaba que um dos dois pode sair machucado.

Psicanalista e coach especialista em relacionamentos, Silvana Rangel, acrescenta que “quando um relacionamento termina e um dos envolvidos continua amando, surge então a dor que para alguns é quase insuportável. Há um misto de sentimentos como saudade, abandono, frustração e rejeição envolvidos neste processo”.

Para começar a lidar com essa situação você precisa, antes de mais nada, saber responder a essa pergunta:

Tem certeza de que você quer mesmo voltar?

Na verdade, é comum que diante de um rompimento, um dos dois queira, pelo menos por um tempo, reatar. Pode ser uma resposta comum frente à ideia de uma mudança drástica.

O medo da nova vida que virá pode fazer com que a tentativa de se manter no relacionamento pareça a opção mais segura.

Por isso se faz necessário pensar bem, deixar as coisas esfriarem para que você possa realmente compreender se é isso mesmo que você quer.

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?
Veja também
Potinho do amor: 45 ideias inesquecíveis e frases emocionantes

“É natural que a parte envolvida sinta vontade de voltar e queira reconquistar seu amor. Neste caso, é importante que a pessoa avalie quais os reais motivos que a fazem querer voltar porque muitas vezes a dor da perda é menor do que a dor da insegurança que o relacionamento causava”, aconselha Silvana.

Pense bem, você realmente o ama e quer conviver de novo com esse relacionamento?

Ou será que a possessividade e a insegurança estão falando mais alto e você não quer perder a sua “coisa”?

“Estou decidida, quero reconquistá-lo”

Após pensar bem você decidiu que realmente é isso que você quer – reconquistar o seu amor. Se você está resolvida, se prepare: pode não ser um objetivo fácil de atingir e, mesmo sem nenhuma garantia de que vai dar certo, será necessária uma boa carga de controle e autoconhecimento.

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?
Veja também
50 músicas para namorados que declaram todo o seu amor

Como cada encontro é único, não existe uma fórmula para conseguir reatar uma relação. Ainda mais quando o que está em jogo é o final de um relacionamento, e cada um acaba por um ou por vários motivos específicos.

Então, não há como sugerir um passo a passo ou dizer qual a melhor maneira de você retomar o seu relacionamento. O principal a se fazer pode ser mesmo meditar muito sobre o porquê de retomar, se é isso mesmo que você quer, por que você quer e, sobretudo, perceber o que deu errado e se empenhar para consertar.

10 dicas para te ajudar a reconquistar seu amor

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Foto: Getty Images

1. Reconquiste seu amor (próprio!)

Por mais cliché que esta sentença seja, a verdade é que você vai ser muito mais amável se amar a si própria. Claro, não se pode dizer que isso é uma coisa de simplesmente estalar os dedos e, de repente, ter uma super autoestima. Mas o fato é que é difícil ser atraído por uma pessoa sem o mínimo de confiança e que não se valorize. Conseguir se bastar sozinha é o seu primeiro desafio.

Leia também:  Como Reconquistar Um Amor Que Não Te Quer Mais?

2. Chame para uma conversa

Resolver os problemas anteriores é essencial para qualquer tentativa de voltar com o relacionamento de forma saudável.

“Se acreditar que há motivos reais para investir neste amor, é o momento de ser humilde e dialogar honestamente com o ex, sem apontar culpados, sem julgar atitudes e comportamentos.

Ouça o que ele tem a dizer, quais os motivos que o levaram a terminar e se ele tem intenção de reatar”, indica a coach em relacionamentos Silvana Rangel.

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?
Veja também
Gaslighting: você não está louca e pode estar sendo manipulada

3. Não implore

Se ele estiver de jogo duro, não vai adiantar nada implorar e rolar aos seus pés. Ele já abriu mão de você, então saber que você continua disponível provavelmente não vai fazê-lo querer se esforçar. Pode ser difícil segurar esse tipo de impulso em um encontro inesperado, por exemplo, mas você terá que realmente se controlar para evitar esses ímpetos.

4. Deixe-o sem notícias suas

Pode ser uma boa tática que vai gerar, no mínimo, uma curiosidade da parte dele de saber o que você anda fazendo que ele não tem conhecimento.

Não se exponha muito nas redes sociais, não tente chamar a atenção – ele vai saber ou pelo menos desconfiar que você esteja fazendo isso por ele.

Se ainda houver algum interesse da parte dele, a falta de informação das suas atividades certamente irá incomodá-lo.

5. Saiba se existe mesmo essa possibilidade

Não adianta se enganar que vai conseguir ou que ele quer se ele não dá o menor sinal disso. Sempre existe a possibilidade de ele estar disfarçando, mas confie na sua intuição apenas moderadamente. Se ele já está num novo romance ou algo parecido, provavelmente não é o melhor momento e talvez você tenha que ter sangue frio e ver se essa outra relação vai durar.

6. Acabe de vez com as situações que ele não gostava

Não vai adiantar muito tentar reconquistá-lo se comportando da mesma forma que o desagradava antes.

Se você decidiu que quer reatar esse relacionamento, deve pensar que se ele não aceitava certas coisas antes, e foi capaz de terminar, nada o impedirá de desistir de novo.

Então será necessária boa dose de paciência e tolerância, além da flexibilidade de aceitar mudar coisas em si mesma.

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?
Veja também
5 melhores sites de relacionamento para conhecer pessoas novas

7. Identifique o que deu errado

Uma das atitudes mais difíceis é conseguir se afastar da situação de modo que você consiga visualizar os reais motivos dessa separação, onde esses motivos começaram e formas de resolvê-los.

Buscar culpados, assim como insistir que o outro foi o responsável não vai resolver nada e o sofrimento só vai se estender sem que ninguém se entenda.

Você terá que ser extremamente sincera consigo mesma e ter coragem de assumir seus defeitos além de aceitar os dele.

8. Não entre em contato com ele

Corte os vínculos com ele, ao menos por um tempo. Se vocês têm filhos, não os use de forma alguma para criar elos além do necessário entre vocês – ninguém dá amor por obrigação ou por chantagem.

Você pode deixar claro para ele em algum momento que quer voltar com o relacionamento, mas apenas uma vez já é suficiente. Se ele gostou mesmo de você, não vai te esquecer tão cedo.

É melhor que ele sinta sua falta e procure saber de você do que seja bombardeado com mensagens e telefonemas.

9. Viva a sua vida

Pessoas interessantes tem sua própria vida para cuidar ao invés de precisarem de outras para cumprir suas responsabilidades e metas. Quando vocês se conheceram eram indivíduos indiferentes a qualquer dependência do outro, e foi assim que se gostaram. Ele deve querer voltar com a pessoa que você é e não apenas pelo que criaram juntos.

10. Mantenha o controle

Você vai sentir ciúme, saudade, raiva e mais uma série de sentimentos loucos. Será necessário aprender a se controlar de uma forma intensa.

Pode haver um dia em que você acorde querendo ligar para ele e explodir de uma vez! Um deslize desses pode colocar tudo a perder. Será necessário muito controle emocional para conseguir atingir o seu objetivo. Faça exercícios, ioga, meditação.

Programe bem seu dia para não ter momentos ociosos que podem abrir espaço para pensamentos e atitudes erradas.

Mas todas essas dicas só servirão se você estiver se analisando constantemente. O processo de reconquista nada mais é que uma conquista que começa do zero, onde você tem a oportunidade de agir com mais maturidade, sabedoria e compreensão.

E quando Ele pede um Tempo? Será o fim?

Oi amiga! Tudo bem por aí?

  • Talvez não, né… ????
  • O nosso assunto de hoje é um tema que deixa a cabeça da mulherada a mil! Grande parte delas já experimentou a péssima sensação de estar vivendo um relacionamento e “do nada” receber a famosa frase:
  • “Preciso de um tempo…” ou “Acho melhor a gente dar um tempo…”

Mas e aí? E quando ele pede um tempo? O que acontece? O que se passa na cabeça desse homem? Como posso entender o que ele quer dizer com isso? E se ele terminou de vez comigo?

Calma!

Apesar de parecer complicado, entender os homens é muito simples quando você sabe como a mente deles funciona. Acho que já passou da hora de começarmos a pensar como homens!

Primeiro, entenda: Acreditar que quando um homem some é sempre porque tem outra, é pedir para isso acontecer. Deixe de paranoia!

Pode não parecer, mas ter outra mulher não é regra para sumiço. Apesar de, na maioria das vezes, quando ele pede um tempo ser realmente um término, também existem várias outras causas para isso.

Vamos ampliar sua mente… Pode ser que algum desses casos seja o seu.

Quando ele pede um tempo…

Seja depois de uma discussão, no dia dos namorados, no carnaval…

Independente do dia, do calendário lunar, ou do alinhamento dos planetas, o cidadão é altamente volúvel, indeciso. Para ele, qualquer hora é hora de dar um tempo.

E então, depois ele volta para você como se nada tivesse acontecido, e você se derrete, toda feliz e saltitante pois “seu amor voltou“! Quinze dias depois: “Acho que preciso de um tempo…” e lá vamos nós outra vez…

É sério que você quer permanecer em um relacionamento inseguro assim? (repensaremos isso em outro post).

Supondo que você ainda tenha amor próprio e juízo: dê um basta!

Um homem que volta e meia termina contigo, não quer nada sério (até que você dê as regras). Ele volta quando está carente e te larga quando está saturado e quer brincar de solteiro.

Ele não te respeita (e nem você, já que sempre aceita).

Então, trate de se respeitar! Se isso está acontecendo contigo, dê um basta! Quer ficar, fica; não quer, dê licença! Apenas isso. Sem mais.

Próximo…

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Ele está de cabeça quente.

Espere uns dias, deixe ele se acalmar e sentir sua falta, então voltará. Não precisa se desesperar.

A última coisa que ele quer é você no pé aperreando, grudando, ligando, sendo insuportavelmente chata em não repeitar o espaço dele.

“E se a briga tiver sido feia? Se ele realmente tiver se ofendido? Eu vou atrás?”.

Não! Se você acha que realmente errou, dê um tempo, chame-o para uma conversa, peça desculpas, seja sincera, esclareça as coisas civilizadamente e pronto.

Não precisa recuperar o mau hábito de se humilhar atrás tentando convencê-lo a te ouvir.

Seu pedido de desculpas deve ser feito uma única vez. Se ele não quiser te ouvir, paciência! Você fez sua parte: admitiu o erro, deixou o orgulho de lado… Fazer mais que isso é se humilhar.

Ele precisa deixar o orgulho de lado também e aprender a perdoar. Se ele não quer desculpar, paciência né! Se humilhar atrás não resolve – na verdade só piora.

  1. Se você é daquelas mulheres chatas, insuportáveis, grudentas, ciumentas, que vive a vida dele e não a sua… Bom amiga, até eu concordo que ele aguentou demais né!
  2. Só um capacho pra aturar você!
  3. Sim, ele está te deixando e com toda razão: Ele chegou ao limite!
  4. E a menos que você prove com atitudes que agora entendeu que precisa se amar e ter uma vida própria, que ele não vive exclusivamente para você, aí sim, ele vai perceber a diferença e voltar.

“Devo ir atrás então?”. Jamais!

Dê espaço para ele respirar! Fique na sua. Ele volta para sondar se você ainda continua paranoica ou não (provavelmente a resposta será sim para a maioria das mulheres, infelizmente). Please, mude!

Mude por você. Perceba que seu jeito pegajoso, ciumento, chato, é autodestrutivo para vocês dois. Não adianta prometer mudanças e não cumprir. Fingir que mudou e dois dias depois voltar a ser descontrolada.

Sempre que agir dessa forma, vai perder um pouco da credibilidade e da confiança dele. É isso que você quer? Não? Então muda criatura! Você não é árvore para permanecer sempre no mesmo lugar. Evolui!

Analisa o que tem dado errado no seu relacionamento, onde você tem culpa, e faça sua parte.

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Será mesmo que não tem? Ou é só na sua cabeça?

Sempre tem um motivo que faz um homem pedir um tempo ou terminar de vez. SEMPRE. Porém, não necessariamente tem a ver com você.

  • O relacionamento pode ter caído na rotina, você pode estar deixando ele de lado (o que é raro) ou estar grudada demais nele, cobrando (o que é frequente).
  • Ele pode estar confuso sobre os próprios sentimentos (outra mulher, estabilidade financeira, objetivos pessoais…).
  • As atitudes sempre dizem.
  • Se ele começa a ficar afastado, distante, menos interessado, diferente… Não vá ficar louca pensando se foi algo que fez ou disse.
  • “Então agora sim, nesse caso eu vou atrás!”
Leia também:  Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Namorar?

Não criatura! Entenda: Você só vai atrás uma única vez quando errou e precisa pedir desculpas! Ora mais, o cara pede um tempo justamente pra ter um espaço, e lá vai você atrás? Fica na sua.

Converse com ele, civilizadamente, sem mimimi de mulherzinha frágil.

Fale de “homem” pra homem: curta e direta. Se ele não quer explicar o que está acontecendo, então dê no pé. Não perca seu tempo adulando, implorando…

O que ele mais gosta nesse momento é de ter você massageando o ego dele, fazendo ele se achar o gostosão irresistível, que toda mulher deseja.

Dê-se valor. Quem quer volta. Se ele não voltar, bom, a vida segue.

E se “um tempo” for um término?

Com certeza existe a possibilidade de ser mesmo o fim do relacionamento. Masss, muitos homens quando querem terminar não pedem tempo, eles terminam logo.

Outros tentam te enrolar com o “tempo” e alguns (os piores) nem sequer dão satisfação, apenas somem da sua vida (não têm coragem de conversar cara a cara, e acham mais fácil fugir!).

Em qualquer caso, você espera. Você sempre espera, mas mantendo um limite. Não vá perder sua vida inteira em função da volta de um homem. Eles são como biscoito: vai um, vem dezoito. ????

Cuide de você, siga sua vida, ocupe sua mente, crie uma nova rotina, deixe as coisas se acalmarem… Talvez você pense: “Tá, vou ficar como idiota esperando… E se ele estiver com outra?”.

Não se preocupe, você vai saber.

Normalmente quando ele pede um tempo porque tem outra, ele se enquadra no tipo 4. Se for honesto, ele vai dizer com ‘jeitinho‘, se for safado não vai dizer nada (e provavelmente passou um tempo com vocês duas).

Vai adiantar você correr atrás e se humilhar? Não!

Então aceite que o melhor que faz é se valorizar e cuidar de sua vida… Deixe que ele perceba que você vale à pena, e se ele se arrepender de verdade, ele volta (se você ainda quiser, claro…)

E não, você não vai ficar sendo idiota esperando.

Quando digo esperar, quero dizer: vá cuidar de você, seus projetos, seus hobbies, sua vida. Não é pra ficar vegetando, ansiosa por um sinal de vida dele, ou rastejando atrás (aí é que ele não volta mesmo!).

Esse tempo é para que você aprenda a repensar suas atitudes e cuidar da sua vida, sua felicidade. Se ele não voltar, paciência, aceite que ele seguiu em frente, ou não te ama mais (e faça o mesmo).

Se voltar (a maioria volta), aí sim, faça diferente. Seja diferente.

Resumindo a ópera…

Mulheres irresistíveis não têm medo de perder homem. Elas sabem do próprio valor, e têm a mais absoluta certeza de que o homem que a tiver ao lado, será um sortudo.

Acreditar que um homem é único e insubstituível, te coloca na posição de carente, necessitada dele, como se ninguém no mundo te quisesse. Vou te dizer uma novidade: Tem mais gente que te quer! Acredite!

  1. Não deixe ele pensar que é o único cara que te deseja na vida.
  2. Não faça ele achar que é especial e insubstituível.
  3. Do mesmo modo, se você está em um relacionamento, evite as idas e vindas.

Uma das coisas mais destrutivas para um relacionamento é ficar no termina-volta. A relação se desgasta, a credibilidade acaba, e o respeito diminui aos poucos.

Quando o relacionamento perde o valor, a vontade de lutar pelo amor enfraquece.

Fica esperta! Se ele está acostumado a terminar contigo e voltar atrás arrependido, trate de criar coragem e dar o ultimato. Voltou de novo? Então deixe claro que é a última vez que isso acontece.

E o mais importante: mantenha sua palavra, caso contrário seu respeito será perdido de vez! Aí já sabe né: vira tapete pros pés dele.

  • Aproveita e clica para continuar lendo: Porque os homens somem (para entender melhor os sumiços masculinos), e Como Reconquistar seu Ex (se o cara terminou e você quer ele de volta).
  • Um beijo, sua linda! :*
  • Artigo atualizado em Novembro/2018
  • Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Ela Me Pediu Um Tempo Como Devo Agir – 3 Passos Essenciais

Você está naquele momento do relacionamento em que achava que tudo ia bem e de repente ela pede para dar um tempo longe de você, te deixando desnorteado sem saber como reagir.

Porque ela pediu um tempo? Qual a maneira correta de agir? Vou consegui-la de volta?

Para ser sincero não é tudo tão “preto no branco”, mas é possível você entende-la e remediar a situação com base em algumas dicas que vou fornecer, nos parágrafos seguintes ficará tudo claro e com o seu próprio esforço será possível faze-la voltar.

Aceite dar um tempo

  • Existem duas opções quando ela te intimida para dar um tempo na relação, a primeira é força-la a continuar o relacionamento, o que eu não recomendo, e a segunda aceitar a sugestão dela e dar um tempo.
  • Caso você insista em forçar ela a continuar nesse relacionamento estará se mostrando uma pessoa egoísta e sem controle emocional, ao fazer isso você está apenas priorizando a si mesmo ao invés de priorizar o relacionamento, pois você não esta disposto a entender como ela se sente ao passar pelas adversidades do relacionamento.
  • Por isso não se deve implorar, tentar comprar ela dela com presentes, ficar irritado ou agir apenas por impulso para força-la a aceitar, essas atitudes vão apenas fazer com que ela se sinta ainda mais frustrada e vão acabar por gerar cada vez mais atitudes negativas.
  • Por mais que pareça que ela queira terminar o namoro na verdade é exatamente o contrário, o relacionamento foi desgastado por uma série de problemas que ocasionaram o momento atual e por consequência a atração acabou, o que ela está buscando é na verdade uma maneira de salvar o relacionamento, especialmente se este for um relacionamento de longa data.

Entenda o motivo da separação

  1. Ao invés de tentar entrar em contato com ela após a separação é muito mais vantajoso entender porque o relacionamento chegou a esse ponto, pois a partir do entendimento vai ser possível começar a arrumar os erros.

  2. Geralmente, quando ela pede para dar um tempo no relacionamento significa que uma série de fatores que estão sendo aplicados não tem dado certo e no fim a segurança emocional que ela tinha no inicio do namoro foi quebrada.

  3. Entenda que o ultimo conflito que ocorreu nada mais era do que a gota que fez o copo transbordar, por isso relembre tudo o que ocorreu durante o tempo em que estiveram juntos.

Sua parceira trouxe para o relacionamento algum tipo de problema pessoal ou conflito com o qual você não soube lidar? Qual foi a sua reação? Você agiu de maneira impaciente, demonstrou irritação, falta de maturidade ou de alguma outra maneira falhou em compreender o real problema? Caso você tenha sido capaz de compreender os problemas, em algum momento você acha que foi capaz de providenciar a melhor solução para esses problemas?

E mais importante, qual a frequência com a qual esses problemas ocorriam? Caso as suas respostas tenham sido negativas para alguma dessas perguntas então é muito provável que a segurança emocional dela tenha sido prejudicada como ocorre na maioria dos relacionamentos.

Conforme esses problemas se acumulam mais ela sente a insegurança e aos poucos deixa de compartilhar acumulando cada vez mais emoções negativas.

Muitas vezes, após acumular tantos sentimentos negativos, ela acaba se expressando de maneira negativa, e em resposta você também se expressa de maneira negativa.

Isso acaba perpetuando um ciclo vicioso aonde ninguém se beneficia, já que ao compartilhar os problemas não são resolvidos e ao suprimi-los apenas são criadas emoções negativas e conflitos desnecessários. Ao escolher se separar temporariamente tudo o que ela quer é resolver esses problemas e crescer pessoalmente para que dessa maneira o relacionamento seja salvo.

Crie melhorias pessoais

Ao escolher dar o espaço que ela precisa você já deu o primeiro passo para mostrar que os problemas podem ser resolvidos e o relacionamento pode evoluir. A primeira coisa que você precisa fazer é trabalhar em si mesmo, ou seja, recuperar a confiança e o autocontrole emocional que fez com que ela se apaixonasse.

De maneira alguma entre em depressão, essa é uma atitude comum entre os homens que mostra que eles não estão dispostos a trabalhar para melhorar o relacionamento e preferem uma saída fácil para os problemas.

Você precisa retomar a sua vida, retomar seus estudos, crescer no trabalho, criar um novo passa tempo. Isso é importante por uma série de razões: primeiramente você consegue se manter positivo, em segundo quando ela voltar você terá algo para mostrar, comprovando que estava trabalhando em ampliar o seu desenvolvimento pessoal.

  • E por fim ao retomar a sua vida você é capaz de se tornar emocionalmente independente, ou seja, você não fica exclusivamente dependente do seu relacionamento e traz a segurança emocional de volta para a sua personalidade.
  • Recriar a sua independência emocional é importante justamente para ser capaz de ampara-la emocionalmente, pois as mulheres naturalmente são mais suscetíveis a fortes emoções do que nós, e eventualmente ela voltará ao relacionamento e te questionará sobre decisões a serem tomadas.
  • Logo você precisa entender como iniciar e terminar as conversas de maneira a evitar brigas, essas que acontecem devido ao fato de você ser incapaz de compreender e escutar e resolver as diferenças propostas pela sua mulher.
Leia também:  Como Lavar Roupa Que Foi Tingida?

A única coisa que falta seria você convida-la novamente para ser a sua namorada, detalhe: quando digo convidar significa que você não deve se impor ou exigir nenhum compromisso baseado nas suas mudanças, ou seja, basta você deixar claro que ela pode ir e vir quando quiser. Quando ela voltar basta agir de maneira despretensiosa e naturalmente ela vai notar que o seu progresso pessoal.

No fim existe apenas uma única maneira de reagir corretamente quando uma mulher te pede um tempo longe do relacionamento, conforme a distancia tomada mais fácil é o processo de cura.

Apenas tenha em mente que dificilmente ela voltara de uma hora para outra, esse é um processo que é necessário paciência, as vezes ela pode voltar a falar com você por alguns minutos e no dia seguinte ficar algumas horas, até que por fim ela decida voltar a ficar com você. A única coisa que é necessário nesse momento é a habilidade de ser maduro e compreensivo.

  1. Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.
  2. Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.
  3. Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.
  4. Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

Como Reconquistar A Namorada Que Pediu Um Tempo?

Como Reconquistar Sua Ex Em 7 Passos Infalíveis e Te-la De Volta Para Sempre

  • Fala irmão, então você quer reconquistar sua ex ? 
  • Quero que preste muita atenção na leitura desse artigo, leia até o fim e coloque em prática para que você tenha chances reais de conseguir ter ela de volta em poucas semanas ou dias.
  • Sei que você chegou aqui porque deve estar de coração partido, destruído por dentro e procurando um jeito de resolver essa situação o quanto antes.
  • Com toda certeza você está muito mal com isso tudo… e eu vou buscar te ajuda e esclarecer o máximo do processo para você nesse artigo.
  • Fora isso tenho algo a mais pra você, que é um vídeo recente que gravei, e nele eu levo ainda mais a fundo algumas questões importante no processo de reconquista.
  • Vou deixar ele aqui para tu assistir:
  • Primeiramente tem algumas atitudes que eu já quero que você tome desde já:
  1. Não seja um coitadinho …  um homem não consegue nada se fazendo de coitadinho ou de vítima da situação, chegou a hora de dar a volta por cima.
  2. Se você realmente quer ela de volta e já está convicto de que ela é a mulher ideal e boa para você, então comece a agir.
  1. Vamos tentar esclarecer primeiro o porquê dela ter te deixado, blz?
  2. Acho que esse é o ponto de partida para você entender o que passou e não voltara cometer os mesmos erros novamente depois que tiver reconquistado sua ex namorada.
  3. Sempre recebo estas perguntas:
  4. Então chegou a hora de responder isso de uma vez por todas

Por Que Ela Te Largou ?

As mulheres terminam o relacionamento por algum motivo (é óbvio) …

Então provavelmente rolou alguma dessas coisas para ela ter largado você:

  • Você Deixou de ser o Cara por Quem Ela se Interessou no Início da Relação
    Ela não vê mais em você algo que ela viu no começo e deixou ela atraída e interessada no começo
  • Você Não Deixava Ela Satisfeita com o Sexo
    Talvez você seja entediante na cama.
    Porque se o sexo fosse bom provavelmente ela ainda insistiria com você (mesmo que você fosse um cara ruim pra ela) ou ia continuar te dando ideia e mantendo o contato.
  • Você se Tornou Carente e Grudento
    2 coisas fatais num relacionamento.
    Um cara que se torna carente e “chiclete”. 
    Mulheres não tem saco pra isso!
  • Você Entrou na Zona de Conforto
    Talvez você tenha se descuidado e deixado de dar um mínimo de atenção e carinho para ela.
    Talvez tenha ficado desleixado, engordado, descuidado e esqueceu de proporcionar bons momentos para sua ex.
  • Ela passou a Não te Ver Mais como um Cara Interessante
    Você  passou a ser muito previsível e ela começou a prever tudo que você ia fazer ou falar.
    Mulheres gostam de emoção e desafio, se você ficou muito previsível ela passou a não te ver mais como um cara atraente e isso pode gerar uma sensação de tédio nas mulheres
  • Bom, acho que você vai se encaixar em alguma destas opções …
  • Mas o fato é que agora é a hora de fazer você se tornar um cara interessante, desafiador, seguro e atraente de novo … um verdadeiro homem de valor e potencial parceiro.
  • Assim ela vai cair a ficha e ver o que perdeu.

PS. : Se você realmente quer sua ex namorada de volta, eu super recomendo a você acessar essa pagina. 

ATENÇÃO: As 2 primeiras dicas são para quem está com o relacionamento indo mal, em que o cara acha que ela não está mais apaixonada por ele, mas ainda não terminou a relação.

Agora se você já definitivamente terminou então pode ir direto para o passo 3.

#Passo 1: Termine com Ela

Se você está dizendo que a relação vai mal então é melhor você o primeiro que diz “oh, isso não tá indo bem, vamos tentar ser amigos”.

Isso te coloca imediatamente no controle da situação e vai desencadear nela um sentimento de medo de perda e escassez.

# Passo 2: Deixe passar 1 ou 2 Semanas

  1. É um tempo para poder pensar sobre o assunto e perceber o que ela pode estar perdendo.
  2. Vai pensar em como você pode fazer falta e o quanto ela te ama.
  3. E nesse período você segue sua vida normalmente.
  4. Se ela te mandar mensagem, responda de boa e sem pressa.

Como lidar com um pedido de tempo da namorada?

Sua namorada decidiu pedir um tempo para pensar no relacionamento de vocês e agora você não faz a menor ideia de como lidar com isso. Bem, infelizmente a única maneira de lidar com uma situação dessas é aprender todos os cenários possíveis quando sua garota pede por um tempo e encará-los. De outra maneira tudo que você vai conseguir é se torturar.

  • É possível até descrever a cena:
  • Você em seu quarto ouvindo a música mais melosa do mundo ou aquela do seu cantor ou grupo musical que, ao menos para você, faz sentido ouvir em uma hora dessas.
  • Digo uma coisa para ti: não faça isso!
  • Primeiro porque ela não merece – nenhuma mulher merece – que você se jogue em uma fossa por causa dela;
  • Segundo porque você não vai conseguir ela de volta, ou ao menos tocar a vida se ficar fazendo isso.

Como já foi dito, há uma série de motivos para que sua namorada peça um tempo e você deve entender cada um desses cenários para saber o que fazer. Nas próximas linhas, você descobrirá exatamente como lidar com um pedido de tempo de sua namorada.

Ela pode estar em outra

Vamos começar com o pior de todos, porque ele é o mais importante e devastador.

Quando uma mulher pede um tempo, o mais provável é que esteja afim de outro cara. Pior! Que já esteja se “enroscando” com ele. Sim, o termo é esse, porque quando ela pede um tempo, significa que quer deixar a “porta aberta” caso as coisas deem errado, ou seja, você é o porto seguro dela.

Se não der certo com o novo cara, ela pode cogitar voltar para você.

Digo isso por experiência própria e não pelo fato de que ouvi minha namorada pedir um tempo, mas, sim porque estava do outro lado, eu era o cara em que a moça estava interessado e, para piorar a situação do meu “concorrente”, eu estava afim dela também.

Ela já está ficando com ele

Primeiro, traição! Então já era, certo?

Não? Ok, mas não adianta tentar. Ela já era para você e, se voltar arrependida, será somente porque deu algo errado com o novo “ficante-namorado”, bastando encontrar outro para pedir um novo tempo no relacionamento de vocês, até o inevitável fim.

Mulher alguma pede um tempo sem antes falar tudo que você faz de errado no relacionamento

Você sabe, rapaz!

Sabe perfeitamente o que a motivou pedir um tempo porque ela jogou as razões na sua cara em todas as brigas que tiveram antes do pedido. E nós sabemos que ela fez isso, pois mulheres adoram falar e jogar essas coisas na cara dos homens.

Então nada de lidar com a situação pagando de vítima, sentir-se abandonado, ficar se corroendo por dentro, essas são atitudes não irão ajudá-lo.

Você precisa mostrar o homem novo que é. Corrigindo o maior número possível das “falhas” que ela via no relacionamento dos dois. Assuma a sua parte de responsabilidade no quase término do namoro e cresça com isso.

  1. Lembre-se sempre: sua dor não o torna especial, por isso nada de ficar se humilhando para ela em busca de algum aceno como um bichinho de estimação e nem ficar reclamando do quanto sofre para seus amigos.
  2. Aliás, uma ótima maneira de lidar com essa situação é falar nos pontos negativos do seu relacionamento.
  3. Porque, ao contrário do que as mulheres pensam, elas não são perfeitas e livres de reclamações.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*