Como Reconquistar A Ex Namorada Que Nao Te Ama Mais?

0 Como Reconquistar A Ex Namorada Que Nao Te Ama Mais?

Caro leitor, conheço bem a sua dor. Eu sei o quanto você o ama e eu sei como é difícil saber que ele não ama mais você. É uma dor insuportável, algo que dificilmente pode ser descrito em palavras. Como é possível que você tenha passado belos momentos, que tenha havido emoções que não se repetem e que agora ele parece estar desintegrado em sua vida? Como você pode recuperar um homem que decide deixar um relacionamento tão importante?

Seria bom para mim dizer-lhe que será fácil recuperar o seu ex, mas isso não acontece. Será uma jornada complexa, feita de ações anti-intuitivas, onde você terá que superar muitos dos seus medos e limites.

 Muitos leitores me escrevem para saber se há frases ou palavras para reconquistar um amor. Eu não nego que um sorriso me escapa quando leio algo assim. Aqui falamos de sentimentos, e coisas relacionadas ao amor.

 Se estes desaparecerem com o tempo para voltar, levará tempo para reanimá-los.

Mas muitas vezes a depressão toma conta, os medos crescem mais e mais e acima de todas as ações que você vai se arrepender um dia. Mensagens cheias de amor, controle sobre o Social o que ele faz e o que ele escreve, colocando uma atenção imensurável até mesmo para as menores banalidades.

Existem aqueles que vão além de pedir mais esclarecimentos, pois não foram suficientes. Por favor, faça um favor a si mesmo se quiser recuperar o seu Ex, pare de cometer erros! Eu sei que você não pode parar seus instintos, mas se você decidiu transformá-lo em sua vida, você tem que começar a surpreendê-lo.

Mas como posso surpreendê-lo se ele me conhece bem

O que ele esperava de você quando ele te deixou? Tudo o que você está fazendo! Súplicas, humilhações, frases cheias de amor. Mas você vê, você não é a única que tem que enfrentar uma situação traumática cheia de desânimo.

 Quando nos deparamos com essas fases da vida, parece que tudo não tem sentido e significado. Mas nós temos uma força inata que, se explorada da maneira correta, nos permite enfrentar adversidades, superá-las e crescer através delas.

 Essa capacidade é chamada de RESILIÊNCIA.

Como Reconquistar A Ex Namorada Que Nao Te Ama Mais?

Claro que não é fácil, muitas vezes você precisa de uma mão, um guia que pode nos ajudar nos momentos mais sombrios. Não pode haver reconstituição sem superar a dor causada pela separação. E é crucial superar essa fase de uma maneira positiva, porque a depressão que você está vivendo está empurrando você para baixo a cada dia que se passa.

Seu estado psicofísico está sofrendo pesadamente e tudo isso se reflete no que você está sentindo agora. Uma menina ou mulher deprimida e triste certamente não é muito atraente para seu ex, assim como para outros homens.

Gostaria de voltar a brilhar mas não sei como fazer

Precisamente por isso, você deve admitir para si mesma que precisa de ajuda. Eu experimentei sua dor e acho que cheguei tão baixo que qualquer que seja sua situação atual, é certamente melhor. Você quer recuperar o amor dele? Então tome de volta as rédeas da sua vida. Começa a brilhar.

Graças aos exercícios que estamos te dando, você poderá explorar sua enorme energia a seu favor. Você notou que desde que você está doente você não pode comer, dormir e ainda continuar a trabalhar, estudar, etc. Isso acontece porque sua mente está sempre ativa, não vai dormir; O problema é que você está usando isso para sabotar a si mesma, não para sua vantagem.

Aproveite essa energia para se sentir melhor! Meus leitores me agradecem desde os primeiros dias de leitura pelo simples fato de poderem dormir e comer de uma forma normal, como não fazem há muito tempo.

Mas por que ele deveria voltar comigo

Ele me disse: eu não te amo mais, refaça sua vida! Foi tão categórico que por conhecê-lo eu sei que ele nunca vai mudar de ideia.

 Você não sabe quantas vezes eu posso sentir isso novamente de meus leitores, o mesmo que um mês depois eles me dizem: “está de volta à minha procura”, “nós saímos juntos novamente”, “me desbloqueou nas redes sociais”, “quer me ver novamente”, ele diz que quer ir para nossa casa”, e por aí vai dizendo.

Ele aproveita um conceito, uma que você se tornou ao longo do tempo não combinava com ele mais, não lhe dá mais emoção e talvez seja se juntar com outro, mas você eram compatíveis, ele gostou de você, você fez projetos, talvez você também tenha filhos.

 Você tem que renovar sua imagem, remover essa máscara de tristeza e transmitir o melhor para si mesmo.

 Obviamente que há mais estratégias e dicas a seguir para encontrar e-book, mas o primeiro aspecto importante é encontrar a sua melhor forma física e mental, descartar os medos que mantiveram trancada e nascer de novo!

Esta é a razão que faz o meu caminho vencedor, com muitos comentários positivos dos meus leitores.

 Não estou lhe dizendo que existem técnicas secretas que se você seguir magicamente vão voltar, eu não estou dizendo que você terá sucesso em algumas semanas e que não vai demorar e precisar de nenhum esforço.

 Por outro lado, eu lhes digo que o meu caminho requer vontade, entusiasmo, compromisso, mas graças a eles você ficará surpreso com o que recebe.

Eu quero recuperar o seu amor, mas agora é tarde

Então há garotas extremamente negativas, que já na descrição de sua situação dizem que ele nunca retornará. Você vê, nossas crenças limitantes são muito importantes porque determinam nossas ações.

 Se você acha que nunca irá retornar qualquer caminho que você tomar não dará os resultados desejados, só porque você espera o pior.

 Você vai desistir do primeiro feedback negativo, repetindo para si mesma: eu sabia que era inútil.

8 SINAIS de que o/a EX NÃO QUER VOLTAR com você

Como Reconquistar A Ex Namorada Que Nao Te Ama Mais?

Em muitos casos, enfrentar o fim de um relacionamento é difícil e não é agradável para ninguém. De repente, tudo muda e deixa de fazer parte do presente de uma pessoa para se tornar parte do passado. Há quem se apegue à ideia de que a situação será algo passageiro e a pessoa irá voltar com você, mesmo assim, apesar de todas as tentativas realizadas, se dá conta de que seu(sua) ex fecha todos os caminhos que levam a você.

Você acha que seu(sua) ex está arrependido(a) e quer voltar? Pensa que talvez ele(a) volte a te procurar? Neste artigo de Psicologia-Online, vamos te dar 8 sinais de que o/a ex não quer voltar com você.

Talvez você tenha tentado estabelecer contato com seu(sua) ex e, para sua surpresa, todas as vezes que você fez isso, não teve resposta alguma. Você sabe que ele(a) viu, mas não respondeu absolutamente nada.

Ignorar alguém é uma forma de dizer “você já não faz parte de minha vida” sem palavras. Se seu(sua) ex está tendo este comportamento, está te indicando que o capítulo de sua vida na qual você fazia parte acabou.

Portanto, o primeiro dos sinais de que seu(sua) ex não quer voltar com você é que não te dê atenção e não dê espaço para haver interação entre vocês.

Há casais que terminam, mas possuem muitas coisas em comum: amigos, colegas de trabalho, etc.

Você percebe que um ponto final foi colocado porque esta pessoa evita constantemente os lugares onde pode te encontrar e, se te encontra, tenta de todas as formas não ter que trocar palavras com você.

É possível que isto seja sinal de uma fase de luto pelo fim da relação de vocês, mas também pode significar vontade de te superar e refazer a vida por caminhos separados.

Talvez tenha sido a outra pessoa que decidiu colocar um ponto final na relação com você.

É nesse caso que a pessoa pode ter sentimento de culpa pelo possível dano que te causou e surgem comportamentos que tentam compensar esta dor, como por exemplo, ter contato com você ou conversar para saber como você está.

É possível que tudo isso seja uma tentativa de demonstrar que você foi importante para ele ou ela, e que se sente mal por te ver assim, dessa forma também consegue diminuir a culpa que sente.

Se você acha que os motivos pelos quais seu(sua) ex continua falando com você e te convidando para sair são esses, e isto te dá esperanças que machucam mais do que curam, você deve expressar isso. Se vocês continuam apenas conversando, neste artigo onde falamos sobre porque seu(sua) fica com você se não quer voltar pode te ajudar.

Um sinal muito claro é se seu(sua) ex já tem outra pessoa em sua vida. Talvez te pareça precipitado ou um relacionamento de rebote. Mesmo assim, se a outra pessoa se encontra de mãos dadas com outro alguém, é um sinal muito claro que no momento não terá nada mais com você.

Outro dos sinais de que o/a ex não quer voltar surge quando parece que existe um buraco negro na terra que tragou essa pessoa.

Se ele(ela) decidiu se refugiar em si mesma ou viver sua vida sem dar nenhum sinal de onde está ou do que está fazendo, é um sinal claro de que não quer voltar e está tentando refazer sua vida depois do término, sem manter contato com coisas que possam trazer lembranças de você.

Um sinal de que seu(sua) ex não quer voltar com você e ainda quer te mostrar isso, é quando te manda ou te informa as decisões que toma, e você percebe que ele(a) planeja todas para que você abra os olhos e se dê conta que não faz mais parte de sua vida.

Leia também:  Como Saber Os Imóveis Que Uma Pessoa Possui?

Vocês passaram tempo juntos e você sabe o que ele(a) gosta, o que não gosta, o que acha engraçado, qual é sua comida favorita, etc. Desde que vocês terminaram, ele(a) fez uma curva de 180 graus em tudo: desde a maneira de se vestir até os lugares que frequenta.

É possível que esta atitude seja tanto uma forma de superar a ruptura com você, tanto quanto uma maneira de demonstrar que tudo o que ele(a) fazia era por você e que você não o(a) deixava ser quem era, ou até mesmo que ele(a) é uma pessoa muito flexível e talvez encontrou outra pessoa e incorporou os costumes dela.

Uma forma de te dizer que já não quer mais nada com você, é te bloqueando das redes sociais, para que você não possa mais saber da vida dele(a).

Você deve respeitar sua decisão, mesmo que doa, e aceitar o significado que esta ação tem, que é que no momento esta pessoa não está disposta a voltar com você.

Neste artigo falamos com profundidade sobre porque seu(sua) ex te bloqueou e o que você deve fazer.

Talvez vocês terminaram de forma amigável e possuam amizades em comum.

Então, quando se encontram, mantêm uma relação cordial, mas se o tema do relacionamento de vocês surge ou você lembra algo de quando estavam juntos, você percebe que em seguida a situação fica tensa e é algo que ele(a) quer esquecer para não dar falsas esperanças ou mostrar interesse. Evitar falar da relação é outro dos sinais de que o/a ex não quer voltar com você.

Se você não se sentiu identificado com estas situações e quer saber se seu(sua) ainda te ama, no seguinte artigo você encontrará os sinais de que seu(sua) ex continua te amando.

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 sinais de que o/a ex não quer voltar, recomendamos que entre na nossa categoria de Sentimentos.

Bibliografia

  • Boss, P. (2001). La perdida ambigua: cómo aprender a vivir con un duelo no terminado. Barcelona: gedisa.
  • Poch Avellan, C. (2013). Pèrdues i dols. Barcelona: Octadero.
  • Riso, W. (2003). ¿Amar o depender?: cómo superar el apego afectivo y hacer del amor una experiencia plena y saludable. Editorial: Norma.

Como reconquistar a ex-namorada

Depois que você perde algo ou alguém muito importante, cai a ficha de como é mais difícil ser feliz sem aquela pessoa.

Isso ocorre bastante após uma separação, quando nos damos conta de que não aproveitamos a oportunidade e não valorizamos os momentos bons como poderíamos.

Se você também se sente assim e não sabe como reconquistar a ex-namorada, não entre em pânico. Com algumas dicas você pode tentar uma reaproximação e, quem sabe, até reconquistar a mulher da sua vida.

A primeira coisa que você precisa saber é que a reconquista exige muita paciência, dedicação e até pequenos sacrifícios, pois a sua ex-namorada pode não estar tão disposta a dar mais uma chance à relação de vocês.

Confira abaixo conselhos de como reconquistar a ex-namorada. Lembre-se de que suas atitudes devem ser sutis para não colocar tudo a perder, principalmente se o término da relação foi delicado e doloroso.

1. Fique um tempo sem correr atrás

Essa dica pode parecer estranha, mas é uma ótima forma de fazer com que sua ex sinta falta de você. Se você não der um espaço a ela e ficar insistindo para voltar a todo instante, ela pode se cansar de você e até se irritar. Esse período de afastamento serve para esfriar os ânimos e curar certas mágoas geradas em função de brigas e discussões.

No início pode ser difícil controlar os dedos para não ligar ou mandar mensagens, mas você tem que ser firme para que ela perceba o quanto sente sua falta e como a sua presença é importante na vida dela. Só não fique tempo demais sem qualquer tipo de comunicação, pois algum outro cara pode aparecer e fazer ela se esquecer de você.

2. Mantenha sua dignidade

Mesmo que você esteja desesperado para reconquistar sua ex-namorada é preciso manter sua dignidade. Por isso, nada de se humilhar pedindo para que ela te dê mais uma chance ou algo do tipo.

Sua ex pode até querer ouvir novamente que você a ama e o quanto você a quer de volta, mas cuidado para não se mostrar vulnerável demais, deixando que ela tome conta da situação e pise em seu coração.

Nem pense em se ajoelhar pedindo perdão e fazer tudo o que ela exigir, pois essas ações só mostram que você não se valoriza e não tem amor próprio.

3. Assuma seus erros

Se vocês terminaram devido a desentendimentos constantes, analise tudo o que ocorreu e reconheça seus erros. Você não irá reconquistar o coração da sua amada se você não assumir para si mesmo e para ela que seus erros contribuíram para o término da relação. Nessas horas, ser orgulhoso não leva a lugar algum e você deve se esforçar para provar a ela que você não é cabeça dura.

4. Mudar para recomeçar

Reconhecer que havia algo errado na relação de vocês é um passo importante para conseguir reconquistar sua ex. Independente dos motivos que causaram o rompimento, não ignore tudo o que passou, pois os problemas de antes podem voltar a aparecer se você não tomar uma atitude para mudar.

Assim como você não vai mudar o jeito dela, você não precisa mudar a sua personalidade. No entanto, alguns hábitos que costumavam gerar conflitos podem ser alterados sem que você altere quem você é. Se a sua intenção é reconquistar sua ex, demonstre que você está disposto a tentar agir de modo diferente dessa vez, afinal, ela não vai querer reatar o namoro se você teimar em agir como antes.

5. Não deixe a vaidade de lado

Depois de um rompimento, é natural ficarmos desmotivados, mas se você realmente quer reconquistar sua ex, você não pode deixar o desânimo te dominar.

Manter o cabelo arrumado, as unhas cortadas e outros cuidados básicos de higiene ajudam a melhorar a sua auto-estima.

Assim, você ficará mais confiante para reconquistar a sua ex-namorada, que provavelmente estará mais inclinada a retomar o namoro se você estiver tão bonito e atraente quanto no início da relação de vocês.

6. Ressalte os bons momentos

Para reconquistar o seu amor, não deixe sua ex-namorada esquecer os bons momentos pelos quais vocês passaram juntos. Faça-a se lembrar da época em que vocês estavam perdidamente apaixonados.

Convide-a para ir até o local do primeiro encontro ou outro lugar especial para a relação de vocês.

Dê presentes que toquem o coração dela e seja o mais romântico possível, pois o romance é sempre bem-vindo na hora da reconquista.

Além disso, esse é o momento em que você deve ressaltar as características que fizeram ela se apaixonar por você em primeiro lugar. Com o tempo, é natural as pessoas mudarem em alguns aspectos, mas no fundo, a nossa essência permanece a mesma. Por isso, demonstre que as suas qualidades continuam.

Essa demonstração não deve ser apenas em forma de palavras, pois elas nem sempre podem parecer sinceras e significativas.

“Deixe a mulher perceber que você a valoriza e quer que ela seja feliz, de preferência ao seu lado..”

Invista em atitudes que comprovem o que você falou, sem que fique qualquer dúvida sobre a razão pela qual você ainda é o cara ideal para sua ex-namorada. Se você está completamente certo disso, não desista diante do primeiro “não”. Com mais tentativas, você pode acabar amolecendo o coração dela.

Quanto mais você se esforçar e tentar agradá-la, maior será a chance de reconquistar o seu grande amor, principalmente quando ela perceber que você a valoriza e só quer que ela seja feliz, de preferência ao seu lado.

  • O que vem depois?
  • Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.
  • Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.
  • É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Como Reconquistar A Ex Namorada Que Nao Te Ama Mais?

  1. Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO
  2. Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.
  3. Só que eles não divulgam como fazem.
  4. E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo
  5. Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…
  6. CLIQUE AQUI para assistir
  7. Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.
  8. Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…
  9. Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…
  10. Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.
  11. Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…
  12. Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.
Leia também:  Como Deixar De Guardar As Imagens Que Me Enviam No Whatsapp?

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.

Quero reconquistar minha ex-namorada mas ela diz que não me ama mais. O que faço? | Yahoo Respostas

Sempre aquele mesmo velho drama por aqui nas perguntas: “fiz besteira durante x anos, mas agora que Y me deixou eu descobri que ele/a é o/a mulher/homem da minha vida. Quero ele/a de volta, não sei mais o que fazer. Ajudem-me…” etc, etc.

Como se pode ver é mais um caso banal 9não pra quem o vive, claro), e pode-se até fazer um relatório padrão como acima, daqueles que os livros de auto-ajuda gostam de tratar, fazendo promessas mirabolantes às vezes, bonitas e bem colocadas palavras, vendendo zilhões de cópias em conseqüência e faturando bem.

A resposta ao que fazer é simples, segundo penso. O que te levou a esta situação foi a tua imaturidade, insegurança e ciúmes (que segundo creio é uma forma romanticamente velada de possessividade), que é o que aflige a maioria das pessoas nos relacionamentos mal-sucedidos.

Aparentemente, as pessoas imaturas sentem um certo misto de prazer e satisfação ao descobrir que o outro está sob seu, digamos assim, domínio. Daí partem para menosprezar seu parceiro/a, fazendo coisas desagradáveis e, na maioria das vezes, despropositadas, para reafirmar sempre a sua autoridade.

Só que, como se diz por aí, 'não há bem que dure pra sempre, nem mal que nunca se acabe', um belo dia esta pessoa tão amorosa e solícita, chuta o pau da barraca e te dá o fora, um basta!

O seu império então cai por terra, tal qual um castelo de cartas e você mal acredita no que está vivenciando: estou só! O outro te despreza de tal ordem ou maneira, que mal podes imaginar ou interpretar, afinal, o que é sólido se desmancha no ar, dizia certo autor–as pessoas esquecem deste pequenininho detalhe.

Desafio a qualquer um me mostrar que consegue fazer alguém gostar dela, se a outra não é simpática à estas idéias. Sou de opinião que pode-se dar bons motivos, velados ou não, usar seus atrativos (sejam quais forem) para atrair outro, porque, como num jogo, o outro quer jogar.

Muita gente gosta de pensar o contrário, mas a atração e sedução é um jogo na natureza, e não só nós, mas os outros animais o jogam, muitas vezes de forma similar a nós humanos–e você que se achava um animal tão evoluído…

Sem embargos, as regras no reino animal são mais claras e mais simples do que as difusas e complexas regras erótico-amorosas e socias que permeiam o jogo do flerte e relacionamentos na nossa sociedade, que tem uma trama bem intrincada.

Todavia, voltando a nossa vaca-fria, o melhor que tens a fazer é seguir adiante, pois a fila anda, e se/quando te for dada a oportunidade, conversares sem frescuras e diretamente sobre o que tens passado e o quanto gostaria de reatar a relação, etc e tal. Isto só tem sentido se essa chance já não foi te dado antes e tu botastes tudo a perder… de novo.

Um sábio conselho antigo diz, 'se conselho fosse bom, não se dava, vendia-se'. Os mais espertos escrevem livros de auto-ajuda, e como se pode ver, seguiram parcialmente o conselho e fazem dinheiro. Já outros, como eu, ficam aqui no YR, respondendo perguntas várias, rs.

Contudo, como o própria termo diz, é auto-ajuda, ou seja, você é o agente de teu destino e nesta estrada não existem mapas ou guias, por mais que desejássemos que fosse o contrário.

Reatar com quem não te ama vale a pena?

Só de ler a esta pergunta a resposta deveria estar pronta na sua mente. Talvez exista um letreiro luminoso piscando dentro do seu cérebro um enorme “não”, mas você quer se convencer do contrário.

E mais ainda! Quer que alguém encoraje você a acreditar que pode haver uma esperança, por menor que ela seja, de que seu ex volte para você de peito aberto e tenha mudado de ideia.

Pois então, preciso dizer algo importante a você: pode ser que isso não aconteça. Desculpe a sinceridade, mas alguém precisa abrir seus olhos e fazer você pisar no chão e encarar o término de uma maneira natural.

Será que você está pronta pra outra? Faça o teste e descubra!

Sim, eu tenho plena noção do quão doloroso isso possa ser. Todas as pessoas normais já enfrentaram uma desilusão amorosa e nem por isso suas vidas acabaram. Pelo contrário! A grande maioria encara esta dor e parte para outras tentativas de ser feliz. Por que você não experimenta fazer o mesmo?

Tentar resgatar uma relação e insistir pela companhia de quem já deixou claro que não te ama deixa outro problema ainda mais evidente: sua falta de amor próprio.

O que vou dizer a você não é novidade e talvez seja um grande clichê entre os conselheiros sentimentais, mas é porque se trata da mais pura verdade. Coloque em sua cabeça que enquanto você não se der o respeito e o devido valor, ninguém respeitará você e tampouco lhe dará a devida atenção e carinho que tanto merece e deseja.

Para tentar te convencer disso, vou apontar algumas razões que te mostrarão o quão ruim é você reatar o namoro com alguém que já deixou claro que não te ama. Espero realmente que isso te ajude!

7 Razões para não reatar com quem não te ama

  1. O pior problema é justamente o fato de ele não te amar. Pode ser que exista um carinho, admiração e respeito, mas a falta do amor – sentimento motriz que define o sucesso de um relacionamento – impedirá a felicidade de vocês dois.
  2. Não adianta implorar para alguém te amar. É o tipo de sentimento que se conquista e não se pede.

  3. As brigas serão muito mais constantes, pois você, na angústia de tentar reverter o quadro e fazer ele te amar, acabará pressionando, sendo chata e inconveniente, e tampouco confiará nos passos de seu parceiro. Vai sufocar o rapaz, deixando-o muito irritado e pronto para lhe jogar na cara, mais uma vez, que não te ama.
  4. As traições serão inevitáveis.

    Ele não te ama, você ficará surtada no pé dele, vigiando todos os passos, e ele não se sentirá feliz ao seu lado. Pode ter certeza de que ele irá procurar afago nos braços de outras pessoas.

  5. Você agirá de um jeito irreconhecível, pois deixará de viver sua vida naturalmente para se dedicar em excesso a um relacionamento fracassado.

    Tentará fazer com que seu ex volte a te amar e acabará enfiando os pés pelas mãos, cometendo erros e exageros, que só lhe custarão dores de cabeça.

  6. Cuidado com sua saúde mental. Pessoas que insistem em relações fracassadas acabam se deprimindo com o tempo e só percebem quando é tarde demais. Aceitar o fim doerá muito menos.

  7. A falta de amor próprio acabará com sua luz e sua vontade de viver. O fato de se dedicar em excesso a alguém fará com que você perca sua energia e deixe de cuidar de sua aparência e de outros campos importantes de sua vida, como família e emprego.

Por fim, um último conselho: não se permita contaminar por estes sentimentos negativos.

Levante a cabeça, valorize-se e volte a viver. Quando estiver bem consigo mesma, o amor baterá novamente à sua porta.

Mas se ainda houver uma fagulha de amor, não desista de reconquistá-lo! Clique aqui e saiba como fazer isso.

Como reconquistar o ex: descubra 8 passos comprovados por especialistas

Se você quer saber como reconquistar o ex-namorado ou o ex-marido e não sabe nem por onde começar, já que ele não quer mais te ver e nem falar com você, hoje vamos dar um jeito nisso juntas.

Tenho recebido milhares de leitoras pedindo dicas de como trazer o ex de volta, e por isso fui atrás dos melhores especialistas do assunto para ajudá-las.

Sei que aqui no UNIDAS DA FOSSA – que é o primeiro projeto do Brasil para ajudar mulheres com problemas amorosos e durante términos e separações – sempre conversamos sobre desapegar, seguir em frente e buscar novos amores. Mas nada é ‘preto no branco’.

Eu acredito que exista sim muitas mulheres que erraram e estão dispostas a dar uma segunda chance, ou que o homem realmente merece o recomeço, ou que elas terminaram e se arrependeram.

Inclusive eu já falei disso algumas vezes.

Eu estudo sobre relacionamentos amorosos há 12 anos e também já voltei e lutei por ex-namorados durante a minha vida. Sou especialista nessa arte. E quer saber? Valeu a pena correr atrás. Foi bom para eu ter certeza do que sentia e virar de vez aquelas páginas.

Se você pensou muito, colocou as coisas na balanças e está decidida a tê-lo novamente, vamos a passos eficazes que profissionais e especialistas em relacionamentos amorosos garantem sucesso. Algumas técnicas eu mesma coloquei em prática para reconquistar os meus ex em 2 namoros. E eu juro que deu certo – pelo menos para tentarmos voltar.

Como reconquistar o ex

Para nos ajudar nesse manual de como reconquistar o ex, a coach de relacionamentos Renata Vasco deu todas as dicas com exclusividade aqui para o UNIDAS DA FOSSA.

A Renata é pesquisadora sobre o amor e o processo da paixão nos casamentos, e por isso, ela mais do que ninguém pode contar as suas descobertas e o que faz maridos se reapaixonarem por suas esposas mesmo com a relação de anos em crise.

Atenção! Segundo a especialista, a partir de agora não importará se foi você ou se foi ele quem terminou. Nada disso irá interferir na reaproximação. Basta seguir cada etapa para ativar o hormônio do amor no seu ex e conquistá-lo novamente. Esse é o segredo.

Estaremos juntas até que você saiba definitivamente como reconquistar o ex.

1. Recomeçando o relacionamento com o ex

A primeira coisa que você deve ter em mente é que você não irá voltar para aquele relacionamento, e sim começar um novo relacionamento do zero com a mesma pessoa.

Deixe a carência e o apego de lado e se distancie completamente do seu ex para dar espaço a ele, para mostrar a sua independência e maturidade, e também para que ambos organizem a cabeça. Assim, você conseguirá apagar as mágoas do passado e rever o que pode melhorar em você e na relação.

Aproveite esse tempo para se perguntar onde estavam errando como casal para terem chego a esse ponto do rompimento; o que você pode fazer para mudar as coisas; o que você não quer mais repetir; onde pode ceder e o que terá que conversar com ele futuramente quando se reaproximarem.

Não se desespere e nem ache que esse tempo longe é capaz de fazer ele arranjar uma namorada ou te esquecer. A distância causa a saudade e nos torna mais presentes ainda em um término ou separação. Então, ao invés de distanciá-lo, só irá aproximá-lo.

2. Faça ele se reapaixonar por você

O segundo passo é relembrar o porquê ele se apaixonou por você.

É muito comum que com o tempo e com o relacionamento desgastado a gente perca justamente o que fez a pessoa gostar em nós. E o pior é que nem nos damos conta disso. Você era bem-humorada? Engraçada? Carinhosa? Independente? Interessante? Lembre-se de tudo o que você era e é exatamente isso que você precisa demonstrar a ele.

Eu já cometi alguns erros nesse aspecto e que levaram os meus namoros ao fim, e abro o meu coração para você.

Sempre fui desapegada, cheia de amigos, independente e gostava de fazer tudo sozinha. Essas características faziam com que os homens me achassem uma mulher interessante e legal. Porém, quando entrava em um namoro, eu começava a abrir mão de sair com as amigas, ficava pendurada nos meus namorados e ia perdendo exatamente o que todos gostavam em mim.

Quando me dei conta disso, consegui recuperar relações e ficar muito bem comigo mesma. Faça esse exercício: olhe o que você perdeu da sua personalidade e que existia no começo do namoro quando ele se apaixonou.

3. Se afaste

Nenhum homem gosta de mulher dependente ou que se humilha. Se você demonstrar uma obsessão ou ficar o procurando colocará tudo a perder. Não faça drama.

Se ele ficar com você por pena, pode ter certeza que não irá durar nem um mês. Você tem que fazer as coisas devagar. Não tem como reconquistar o ex sem reconstruir o afeto, o amor e a admiração.

E posso falar? Tudo isso só pode ser criado com o tempo.

Ah, importante: se afastar significa não frequentar os mesmos lugares, sumir das redes sociais dele, do WhatsApp, não telefonar e nem mandar mensagem.

Se você quer saber como reconquistar o ex de verdade, saiba que o sumiço é a chave.

Quando uma pessoa percebe que “perdeu a outra”, é acionado no cérebro um estresse que estimula a produção de dopamina, que faz a pessoa ficar mais apaixonada.

Logo logo seu coraçãozinho estará colado e novinho em folha. Prometo!

4. Ocupe a mente

Parece clichê, mas é cientificamente comprovado que para construir uma nova relação e mais sólida, você precisa estar bem com você.

Dê um tempo das redes sociais, faça um curso online, coloque uma série em dia, assista vários filmes, encontre amigos que não vê há tempos, viaje, visite mais a sua família, arrume o seu guarda-roupa… Enfim, ocupe a cabeça com coisas úteis por pelo menos 20 dias.

Serão 30 dias até ele entre em contato com você, eu te garanto. Senão, já te conto como você vai se reaproximar do ex, da forma certa e sem chance de levar um não.

5. Se ele te procurar

É tudo uma questão de ego: o homem não consegue aceitar que uma mulher não esteja aos pés dele. Só de perceber a sua ausência, a sua volta por cima e o seu desapego, isso com certeza deixará ele sentindo a sua falta.

Se você já foi atrás outras vezes, se humilhou e implorou por uma chance, mas tomou vários foras: melhor ainda! Agora é a hora que ele irá realmente sentir na pele como seria te perder e o hormônio do amor começará a florescer.

6. O ego irá trazer ele de volta

Imagine como estará a cabeça dele nessa altura? “Será que ela está com outro?”; “Será que eu não era tão inesquecível assim?”; “Será que ela não vai vir mais atrás de mim?”… Todos esses sentimentos de perda farão com ele note como você é especial e começará a repensar na hipótese de voltar o namoro ou o casamento.

Parece um joguinho amoroso, mas não é. Quanto mais você sumir e ele não saber de você, mais o processo químico do corpo e os hormônios do amor e da paixão inconscientemente o trarão para você.

7. O papel da paixão para conquistar o ex

Existem várias teorias sobre o amor e sobre a paixão, mas uma das mais famosas e aceitas por estudiosos do mundo inteiro – e que eu me encaixo entre eles, já que para mim é a explicação mais completa sobre o assunto – é a do escritor, pesquisador e romancista francês Stendhal.

Ele explica em seu livro “Do Amor”, que o sentimento nasce da soma de três requisitos: admiração, esperança e (pasme!) insegurança.

A admiração é o reconhecimento de características que nós queríamos ter e que enxergamos no outro. Nós escolhemos parceiros amorosos que carreguem personalidades e pontos que apreciamos, e quando queremos conquistar ou reconquistar alguém, fazemos de tudo para que a pessoa nos admire também, buscando saber o que ele gosta e procura para darmos a ele.

A esperança vem da reciprocidade, e a insegurança, segundo Stendhal, é o catalisador do amor. Ela é importante para nascer uma paixão pois quando estamos na nossa zona de conforto, vivendo algo seguro e conhecido, agimos em piloto automático.

Nós estamos sujeitos a 6 milhões de estímulos ao mesmo tempo, e para darmos conta de tanta informação, temos um mecanismo adaptativo chamado inconsciente, e é lá que ficam estocados os nossos comportamentos já condicionados. A paixão não, pois ela é novidade e exige a nossa atenção.

Por isso, para ser admirada e para saber como reconquistar o ex-namorado ou ex-marido, precisará resgatar o que ele gostava em ti. Já para despertar a insegurança, precisa se afastar e deixar que ele sinta a sua falta e perceba a sua importância. Estamos combinadas?

8. Ele nos seus braços

Aqui entra o seu papel de como reconquistar o ex. Você já sumiu, já deu um tempo – terá que ficar pelo menos um mês sem nenhum tipo de contato, certo? – e está cuidando de si mesma, mas ele não veio atrás? Alguns ex demoram até anos para voltarem, mas eles sempre reaparecem.

Se nessa altura você ainda estiver realmente apaixonada por ele e querendo voltar, vamos usar o hormônio oxitocina – hormônio produzido no hipotálamo, que é conhecido como hormônio do amor.

A especialista em relacionamentos, Renata Vasco, que me ajudou nesse manual, garante que não importa se ele falou que nunca mais queria te ver, que nunca mais ia te dar outra chance ou o que for. Essa é a forma de mexer com instintos humanos, e por isso, sempre reacende uma paixão.

Como esse passo exige apoio de profissionais da área, vou deixar a indicação do Guia Da Reconquista Perfeita para você. Eu já li e é realmente interessante. Também vi milhares de relatos de mulheres que conseguiram reconquistar o ex em 30 dias.

Ataque final para ter o seu ex de volta

Essa é a sua chance de voltar com o seu ex e reconstruir a relação do zero, tendo o acompanhamento de um profissional e as orientações certas para te ajudar nisso.

O Gabriel Vilela, maior especialista do mundo no tema, descobriu como reconquistar o ex usando o hormônio da atração que falei acima, criou um método e uma técnica e agora explica isso para as mulheres.

Para quem quer conhecer mais, clique aqui, assista ao vídeo até o final e saiba todos os detalhes. Os resultados são 100% garantidos e comprovados.

Como funciona o Guia da Reconquista Perfeita?

O Guia de Reconquista Perfeita é uma alternativa para resolver completamente a vida amorosa feminina e que ensina passo a passo como reconquistar o ex e como despertar em si mesma o hormônio do amor.

Fiz um resumo de tudo o que vi nesse manual:

  • Ensina regras básicas para despertar a oxitocina no ex-namorado ou ex-marido;
  • Ensina os motivos importantes que acabam com qualquer relacionamento;
  • Ensina armas secretas do incrível hormônio do amor para as mulheres;
  • Ensina como se tornar uma mulher mais sedutora e segura;
  • Ajuda a descobrir e compreender o que o ex está sentido agora;
  • Ensina como redirecionar os sentimentos negativos que seu ex tem pela pessoa e torná-los positivos, facilitando a reconquista;
  • Ensina a forma correta de se comunicar com ex e como ir atrás.

Quer dicas e ajuda especializada para ter bons relacionamentos?

  • Conheça AGORA os cursos e e-books aprovados pelas leitoras e seguidoras do UNIDAS DA FOSSA para:
  • Todos eles foram testados e tiveram 100% de resultados e sucesso!

Camila Oliveira, 32 anos, jornalista de comportamento, publicitária e apaixonada pelos assuntos de autoconhecimento, relacionamento e amor – mesmo sem muito êxito com ele até hoje.
Com 7 términos de namoros, 7 fossas e um pé na bunda inesperado, criei o Unidas Da Fossa para escrever e falar sobre o maior mistério da humanidade: a arte de morrer de amor e continuar vivendo!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*