Como Reconquistar A Ex Namorada Que Esta Com Outro?

Será que é possível reconquistar um ex que está namorando outra pessoa?

Frequentemente esta pergunta é feita a nós em comentários deixados em nossos vídeos e artigos. As histórias são quase sempre iguais: o relacionamento mal acabou e o ex já está namorando um outro alguém.

É para deixar qualquer um louco, não é mesmo? Bate logo um desespero e a cabeça fica cheia de pensamentos negativos. E quando o ex assume a outra pessoa nas redes sociais, aí é que você tem mesmo a certeza de que agora não tem mais jeito, vai ser impossível reconquistar…

Mas como eu já disse muitas vezes em vídeos e em artigos, só não tem jeito para a morte, mas o resto, sempre tem um jeito.

Quem acompanha nosso canal e lê nossos artigos já viu algumas histórias de clientes nossos que comprovaram que é possível reconquistar um ex que está namorando.

Nós temos alguma fórmula mágica para fazer isso acontecer? Não, mas temos métodos realmente eficazes para a reconquista, se corretamente aplicados.

Além disso, você é ou não é a melhor opção para o seu ex? Se você é a melhor opção para ele, não importa se ele já está em um novo relacionamento. Quem o conhece melhor? Quem viveu uma relação de longa data com ele, e que conhece todos os defeitos e qualidades que ele tem? É você. É por isso que você tem grandes chances de reconquistá-lo.

Acredite que você é capaz de reconquistar um ex que está namorando

“Ah, eu cometi tantos erros, acho que não vou conseguir reconquistar…”

Bom, se você não acredita na sua reconquista, sinto muito, porque, então, ela não vai acontecer. Para que dê certo, quem tem que acreditar que vai dar certo, é você.

“Ah, mas essa pessoa com quem meu ex está agora é tão linda, tão rica e tem tantas qualidades…”

Se você tem esse tipo de pensamento, é logico que você realmente não será capaz de reconquistar. Gente que não se ama, que não se valoriza e não tem um pingo sequer de autoestima não é atraente. Se você que se conhece e sabe o que se passa na sua cabeça e no seu coração não se ama, como é que o seu ex vai te amar?

Entenda que amor próprio, como a expressão já sugere, é próprio – de você por você. Não é do outro por você. Se você cuida de si, tem autoestima e autoconfiança, você sabe que é a melhor opção para o seu ex. E se você sabe disso, você age de acordo com este conhecimento, de modo que você demonstra que você é realmente a melhor opção e convence qualquer um – especialmente o seu ex – disso.

Quer ver o seu ex voltar para você? Valorize-se, acredite em si e seja a sua melhor versão. Assim, ele vai começar a te observar e perceber a sua evolução. Isso vai gerar uma certa insegurança na pessoa com quem ele está atualmente – e como ela não acompanha nosso site nem nosso canal, vai meter os pés pelas mãos e cometer erros.

Na comparação, o seu ex vai escolher quem: a pessoa que acabou de chegar e está fazendo escândalo por ciúmes ou você, que evoluiu e encheu sua vida de novidades e alegria? Você, é claro.

Como Reconquistar A Ex Namorada Que Esta Com Outro?

Paixão e amor te ajudam a reconquistar um ex que está namorando

“Ah, mas é que eu tenho medo de o meu ex se apaixonar por essa pessoa.”

Reconquistar um ex que está namorando alguém por quem ele está apaixonado não é impossível. Afinal, esse sentimento “paixão” é passageiro, o amor, não.

Então, o que você deve fazer é despertar novamente a paixão que o seu ex sentia por você. Se você fez isso uma vez, você pode muito bem fazer outra, já que você sabe o que é atraente para ele, o que o seduz.

  • Uma vez despertada a paixão, faça com que esse sentimento se torne amor – forte e duradouro.
  • Deixe para trás o medo, a insegurança e o desespero, tudo aquilo que te afasta da reconquista.
  • Talvez o seu ex nem quisesse estar com essa outra pessoa, mas você o atormentou tanto, agiu com tanta imaturidade, fez tantas cobranças e insistiu tanto, que ele acabou pensando: “é melhor eu encontrar um outro alguém, para ver se eu esqueço esse louco que só me faz mal”.

Ou seja, sua falta de inteligência emocional fez com que ele se afastasse de você. É quase como se você tivesse colocado um laço no pescoço dele e o dado em uma badeja de prata para esse outro alguém.

Como Reconquistar A Ex Namorada Que Esta Com Outro?

Sim, é possível reconquistar um ex que está namorando

Você vai, sim, conseguir reconquistar o seu ex se você seguir corretamente os conselhos e dicas que damos todos os dias no nosso canal e aqui no site, acreditar que você é capaz de reconquistar o seu ex (mesmo que ele esteja namorando outra pessoa), confiar em si, se considerar a melhor opção para ele e agir de acordo com isso.

Não é porque você é uma pessoa maravilhosa hoje, que você não pode ser ainda mais amanhã. Não há limites para a evolução pessoal. Portanto, saia da sua zona de conforto e se esforce para ser a cada dia uma melhor versão de si.

O sucesso da sua reconquista só depende de você.

Como Reconquistar A Ex Namorada Que Esta Com Outro?

Conte conosco!

Eu e minha equipe estamos aqui para te preparar para a sua reconquista, assim como fizemos com milhares de pessoas no mundo inteiro. Leia os comentários e depoimentos deixados por nossos seguidores e você vai perceber que nossa taxa de sucesso é alta.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube, e junte-se aos nossos mais de 227 mil seguidores, para assistir os conselhos dados diariamente sobre desenvolvimento pessoal e reconquista.

E se você necessita de atendimento individual, não hesite em utilizar nosso Coaching Personalizado, no qual haverá alguém da minha equipe a sua disposição.

Nos vemos no próximo post! Um beijão.

Como Reconquistar A Ex Namorada Que Esta Com Outro?

Saiba como RECONQUISTAR UM EX que está com outra pessoa

Como Reconquistar A Ex Namorada Que Esta Com Outro?

Os assuntos do coração são complexos. Quando você está apaixonado, deseja partilhar a vida toda com essa pessoa. Porém, pode viver o paradoxo de observar como o seu ex, a pessoa especial com quem tem partilhando um período da sua história, refez a vida dele. No entanto, você continua sentindo amor. Numa situação assim, a coragem é inerente ao coração pois, além do medo da rejeição ou das dúvidas, escutar esse sentimento, ao invés de silenciá-lo, é uma escolha vital.

Isso não significa que a ideia de reconquistar o seu ex seja sempre a mais correta, pois se observa os sintomas claros de indiferença da parte dele, é importante que respeite a sua atitude e, também, que evite um sofrimento desnecessário.

Mas se a dúvida e a esperança de ser correspondido persiste em você, talvez esteja considerando esta opção.

“Como reconquistar meu ex que está com outra pessoa?” Se você tem essa dúvida, em Psicologia-Online reflexionamos sobre esta questão.

Você pode manter um vínculo de amizade com o seu ex mas não ao ponto de se converter na confidente da história de amor dele, mas sim em forma de uma comunicação próxima. No entanto, é importante que você se dê um tempo depois da separação para reflexionar sobre os erros cometidos e aprender com eles.

Assim, se os dois retomarem o relacionamento em algum momento, não começarão do zero e portanto, é uma boa ideia manter o contato com o seu ex. Você pode reflexionar sobre que aspetos que você não gosta em você mesma (comportamentos, atitudes e gestos) quando se lembra daquele momento. Desde essa perspectiva, vocè pode construir a sua melhor versão.

Se você quer reconquistar o seu ex que está com outra pessoa, não entre no jogo psicológico de se comparar com a pessoa com com a qual ele partilha a vida agora. Evite também as críticas.

Mesmo que você queira recuperar o seu ex, isso não te dá o direito de fazer que alguém se sinta inferior aos outros. Se você deseja que ele se apaixone por você, deve fazê-lo por você mesma.

Isto é, não compare a sua luz ou o seu charme com o de ninguém.

Se você ainda lembrar do que fez com que o seu ex se apaixonasse por você na primeira etapa do relacionamento, isso pode ser uma ajuda para conectá-lo de novo com esse estado emocional.

Se o desejo de fazer com que ele se apaixone tem alguma coisa a ver com o medo a perdê-lo definitivamente porque ele tem um novo amor, reflexione sobre se os seus sentimentos são profundos, independentemente das circunstâncias.

Se o seu ex terminasse a relação amanhã, você continuaria sentindo o mesmo e com este nível de envolvimento?

O seu desejo de reconquistar um amor perdido, é possível que você se sinta impaciente por querer resultados imediatos.

Porém, tenha em mente que, para resolver a situação, se realmente for possível, ela precisa de tempo. Tempo para demonstrar ao seu ex quais são os seus sentimentos através das suas ações.

Sem dúvida, ser constante através dos fatos requer um esforço que transcende às próprias palavras.

Mas, além disso, você também precisa deste tempo para estar realmente seguro do que sente. É aconselhável que, apesar de ter claros seus objetivos emocionais, não concentre toda a sua energia vital neste aspeto.

É fundamental que você continue com a sua vida em termos de amizade, trabalho, família, cuidado pessoal e tempo de lazer.

Deste modo, se finalmente não pode reconquistar o ex, se sentirá mais preparada para assumir a realidade.

Leia também:  Sou Como Sou E Nao Como Querem Que Seja?

Deixe que o seu ex sinta a sua falta e queira saber de você. Se você sempre toma a iniciativa no contato, você não deixa espaço para descobrir se ele se limita a responder às suas interações ou se, pelo contrário, também toma a iniciativa de te procurar. Apesar do contato telefônico ajudar a manter uma frequência de comunicação, é igualmente importante marcar encontros presenciais.

O amor não é uma equação matemática e o processo de sedução também não. O mais provável é que você encontre as respostas com o passar do tempo. Por exemplo, recomendados que você ouça as suas sensações. Pode chegar um momento no qual você prefere expressar abertamente a verdade do seu coração e, assim, obter uma resposta definitiva.

Nesse momento, expresse tudo o que é importante para você. Não fique com nenhuma ideia pendente. Este plano de ação é temporário.

Isto é, o seu propósito não é ser o melhor amigo do seu ex, mas trazê-lo de volta. Por isso, se os seus sentimentos não são os mesmos, você precisa se afastar.

Será mais fácil enfrentar o momento se você está tranquilo depois de dizer tudo o que você sente e descobrir qual é a resposta.

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reconquistar meu ex que está com outra, recomendamos que entre na nossa categoria de Sentimentos.

Como reconquistar a ex-namorada

Depois que você perde algo ou alguém muito importante, cai a ficha de como é mais difícil ser feliz sem aquela pessoa.

Isso ocorre bastante após uma separação, quando nos damos conta de que não aproveitamos a oportunidade e não valorizamos os momentos bons como poderíamos.

Se você também se sente assim e não sabe como reconquistar a ex-namorada, não entre em pânico. Com algumas dicas você pode tentar uma reaproximação e, quem sabe, até reconquistar a mulher da sua vida.

A primeira coisa que você precisa saber é que a reconquista exige muita paciência, dedicação e até pequenos sacrifícios, pois a sua ex-namorada pode não estar tão disposta a dar mais uma chance à relação de vocês.

Confira abaixo conselhos de como reconquistar a ex-namorada. Lembre-se de que suas atitudes devem ser sutis para não colocar tudo a perder, principalmente se o término da relação foi delicado e doloroso.

1. Fique um tempo sem correr atrás

Essa dica pode parecer estranha, mas é uma ótima forma de fazer com que sua ex sinta falta de você. Se você não der um espaço a ela e ficar insistindo para voltar a todo instante, ela pode se cansar de você e até se irritar. Esse período de afastamento serve para esfriar os ânimos e curar certas mágoas geradas em função de brigas e discussões.

No início pode ser difícil controlar os dedos para não ligar ou mandar mensagens, mas você tem que ser firme para que ela perceba o quanto sente sua falta e como a sua presença é importante na vida dela. Só não fique tempo demais sem qualquer tipo de comunicação, pois algum outro cara pode aparecer e fazer ela se esquecer de você.

2. Mantenha sua dignidade

Mesmo que você esteja desesperado para reconquistar sua ex-namorada é preciso manter sua dignidade. Por isso, nada de se humilhar pedindo para que ela te dê mais uma chance ou algo do tipo.

Sua ex pode até querer ouvir novamente que você a ama e o quanto você a quer de volta, mas cuidado para não se mostrar vulnerável demais, deixando que ela tome conta da situação e pise em seu coração.

Nem pense em se ajoelhar pedindo perdão e fazer tudo o que ela exigir, pois essas ações só mostram que você não se valoriza e não tem amor próprio.

3. Assuma seus erros

Se vocês terminaram devido a desentendimentos constantes, analise tudo o que ocorreu e reconheça seus erros. Você não irá reconquistar o coração da sua amada se você não assumir para si mesmo e para ela que seus erros contribuíram para o término da relação. Nessas horas, ser orgulhoso não leva a lugar algum e você deve se esforçar para provar a ela que você não é cabeça dura.

4. Mudar para recomeçar

Reconhecer que havia algo errado na relação de vocês é um passo importante para conseguir reconquistar sua ex. Independente dos motivos que causaram o rompimento, não ignore tudo o que passou, pois os problemas de antes podem voltar a aparecer se você não tomar uma atitude para mudar.

Assim como você não vai mudar o jeito dela, você não precisa mudar a sua personalidade. No entanto, alguns hábitos que costumavam gerar conflitos podem ser alterados sem que você altere quem você é. Se a sua intenção é reconquistar sua ex, demonstre que você está disposto a tentar agir de modo diferente dessa vez, afinal, ela não vai querer reatar o namoro se você teimar em agir como antes.

5. Não deixe a vaidade de lado

Depois de um rompimento, é natural ficarmos desmotivados, mas se você realmente quer reconquistar sua ex, você não pode deixar o desânimo te dominar.

Manter o cabelo arrumado, as unhas cortadas e outros cuidados básicos de higiene ajudam a melhorar a sua auto-estima.

Assim, você ficará mais confiante para reconquistar a sua ex-namorada, que provavelmente estará mais inclinada a retomar o namoro se você estiver tão bonito e atraente quanto no início da relação de vocês.

6. Ressalte os bons momentos

Para reconquistar o seu amor, não deixe sua ex-namorada esquecer os bons momentos pelos quais vocês passaram juntos. Faça-a se lembrar da época em que vocês estavam perdidamente apaixonados.

Convide-a para ir até o local do primeiro encontro ou outro lugar especial para a relação de vocês.

Dê presentes que toquem o coração dela e seja o mais romântico possível, pois o romance é sempre bem-vindo na hora da reconquista.

Além disso, esse é o momento em que você deve ressaltar as características que fizeram ela se apaixonar por você em primeiro lugar. Com o tempo, é natural as pessoas mudarem em alguns aspectos, mas no fundo, a nossa essência permanece a mesma. Por isso, demonstre que as suas qualidades continuam.

Essa demonstração não deve ser apenas em forma de palavras, pois elas nem sempre podem parecer sinceras e significativas.

“Deixe a mulher perceber que você a valoriza e quer que ela seja feliz, de preferência ao seu lado..”

Invista em atitudes que comprovem o que você falou, sem que fique qualquer dúvida sobre a razão pela qual você ainda é o cara ideal para sua ex-namorada. Se você está completamente certo disso, não desista diante do primeiro “não”. Com mais tentativas, você pode acabar amolecendo o coração dela.

Quanto mais você se esforçar e tentar agradá-la, maior será a chance de reconquistar o seu grande amor, principalmente quando ela perceber que você a valoriza e só quer que ela seja feliz, de preferência ao seu lado.

  • O que vem depois?
  • Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.
  • Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.
  • É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Como Reconquistar A Ex Namorada Que Esta Com Outro?

  1. Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO
  2. Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.
  3. Só que eles não divulgam como fazem.
  4. E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo
  5. Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…
  6. CLIQUE AQUI para assistir
  7. Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.
  8. Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…
  9. Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…
  10. Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.
  11. Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…
  12. Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.

Como reconquistar um amor com 10 dicas essenciais

O término de um relacionamento pode trazer inúmeras consequências, em especial quando o desfecho não é realizado em comum acordo. Resta a uma das partes a tentativa de reatar o relacionamento. Neste artigo você vai encontrar 10 dicas essenciais sobre como reconquistar um amor.

Leia também:  Como Saber Quanto Dinheiro Tenho No Paysafecard?

Nem sempre o término significa o fim de uma história. É possível voltar atrás e reconquistar a pessoa amada. Em certos casos, somente o trauma do fim da relação pode fazer com que mudanças aconteçam em um relacionamento.

O caminho da volta nem sempre é fácil. Ambas as partes precisam estar dispostas a deixar o orgulho de lado e apostar em um amor que existe entre os dois.

Antes de tentar reconquistar o ex-namorado ou ex-namorada, é necessário avaliar se este é realmente o seu desejo. A carência pela ausência é normal para quem conviveu muito tempo com a mesma pessoa e não pode ser o único motivo para voltar atrás, é importante avaliar se é amor de verdade.

Por isso, só siga as dicas de como reconquistar um amor se você estiver realmente decidido a correr atrás da pessoa que você ama.

  • Dica de leitura: Como superar momentos difíceis com serenidade

10 Dicas de como reconquistar um amor

1 – Faça uma revisão do seu relacionamento:

A primeira dica de como reconquistar um amor é fazer uma avaliação do relacionamento que você tinha. É como um exame de consciência.

É importante deixar de lado todo orgulho e avaliar os fatos como eles realmente são. É claro que ninguém é perfeito e que todos cometem erros, é hora de enfrentar estes erros e assumir a sua contribuição para o término da relação.

Para muitas pessoas isso é complicado, visto que tudo está carregado de muitas emoções e sentimentos. Mas, é hora de recolher as lágrimas e se preparar para reconquistar a pessoa que você ama.

Ver mais  Como conquistar um homem com 7 dicas eficazes

2 – Avalie a sua disposição em mudar:

Durante a avaliação é possível que você encontre diversos defeitos e manias que contribuíram para o desgaste do seu relacionamento. É importante reconhecer cada uma delas e decidir se você pode ou não mudar certas atitudes e hábitos para o reatar de um relacionamento.

É hora de sair do seu comodismo e seguir em frente. Mudanças de atitudes são essenciais para a felicidade de todos. Isso fará bem especialmente para você.

É necessário aqui você aprender a diferença de hábitos e princípios. Você deve mudar hábitos ruins em função de um amor, mas não mudar os bons princípios.

3 – Avalie se você está disposto a suportar os defeitos do outro:

A terceira dica de como reconquistar um amor é avaliar se você está disposto a aceitar os defeitos da outra pessoa.

Ninguém é perfeito. Para um relacionamento dar certo é importante aceitar que o outro pode te decepcionar. Existem manias e hábitos que podem tirar qualquer um do sério, por isso, lembre-se do que você passava e veja se está disposto a suportar os pequenos defeitos.

4 – Cuide de você primeiro:

Depois de levar em consideração as três dicas acima é hora de colocar a mão na massa. O primeiro passo é cuidar de você. Por isso, recupere o amor próprio.

Lembre-se da missão de reconquistar um amor, para isso você precisa se reconquistar. É hora de deixar a tristeza de lado e continuar, por isso, volte a cuidar do seu corpo, da sua aparência e da sua roupa. Isso fará com que você melhore sua autoestima e te dará forças para correr atrás do seu objetivo.

5 – Não viva em função disso:

A quinta dica é não viver apenas em função de reatar o seu relacionamento. Por isso, volte a ser produtivo em seu trabalho e às suas atividades normais. Converse com os amigos e aproveite a vida.

Ver mais  Como ter um bom relacionamento com 5 dicas especiais

Você não pode viver fissurado em um relacionamento. Primeiro seja feliz, mesmo que longe da pessoa que você ama. Depois corra atrás do amor de sua vida, mas não se esqueça que a vida não para, os dias continuam passando e você não pode ficar para trás.

6 – Use o tempo a seu favor:

O tempo pode ser um ótimo remédio para quem quer reatar um relacionamento. Muitas vezes, o tempo por si só resolve diversas situações. Nada melhor que a saudade para nos recordar das coisas que realmente amamos.

Por isso, não tenha pressa, o apressado sempre come frio. O tempo é fundamental para organizar a vida e rever o que realmente você quer para sua vida. O tempo também é fundamental para a outra pessoa, assim como você, ela poderá ter dúvidas que só o tempo pode ajudar a esclarecer.

7 – Não force a barra em nenhum momento:

A sétima dica é essencial. Você não pode forçar a barra para ter seu relacionamento de volta, independentemente do tanto que você ame a pessoa.

É importante que os dois lados tenham interesse em reatar este relacionamento. Um relacionamento onde um dos lados pressione muito a volta, e outra reata o namoro por dó, tem data de validade.

Um relacionamento precisa durar por amor de ambas as partes e não por desejo de somente uma delas. Percebeu que a outra pessoa realmente não quer nada com você, então, talvez seja a hora de tocar o barco e seguir sua vida.

8 – Esteja aberto ao diálogo:

O diálogo é fundamental para o sucesso de um relacionamento. Para quem deseja aprender como reconquistar um amor é ainda mais fundamental.

O diálogo pressupõe a ideia de que ambas as partes estão dispostas a ouvir a posição do outro, mesmo que isso possa causar algum sofrimento. A sinceridade e o cuidado com as palavras são essenciais para que o diálogo produza bons frutos em um relacionamento.

Ver mais  Como ser feliz no casamento com 7 dicas práticas

Por isso, durante este tempo de reconquista esteja aberto ao diálogo e principalmente saiba ouvir e entender o outro lado.

9 – Tome cuidado para não se iludir:

Um risco muito grande que muitas pessoas correm é de se iludir durante o processo de correr atrás da pessoa que ama.

Em muitos casos, mesmo com o término da relação, existe um carinho e um respeito entre as partes. Isso não quer dizer que a outra pessoa está disposta a voltar atrás em sua decisão.

Por isso, saiba ouvir o não quando ele é dito. Mesmo que para você seja sofrido. Será melhor que continuar se iludindo e acreditando em um amor que não existe mais.

10 – Respeite o espaço do outro:

A última dica de como reconquistar um amor é respeitar o espaço um do outro. Evite intrometer no que não convém a você.

A falta do respeito ao espaço do outro pode causar diversos sentimentos. O primeiro deles é que a pessoa pode ficar incomodada com sua presença e se afastar mais ainda de você.

O segundo sentimento é que você pode transmitir a sensação de que está doido para reatar um relacionamento.

Por isso, não seja intrometido e respeite o espaço e a vida da pessoa que você ama.

  • Dica de leitura: Aprenda a lidar com as decepções

Finalizando

Tenho certeza que estas 10 dicas de como reconquistar um amor irão te auxiliar e construir uma nova história. Lembre-se que mesmo que você não alcance o seu objetivo a vida não para por aí. Siga em frente e lute por amar e ser amado.

Ainda ficou com alguma dúvida ou quer colaborar com alguma experiência, então deixe um comentário.

Compartilhe este artigo com seus amigos e ajude outras pessoas a conseguir sair das dívidas.

Como Reconquistar Sua Ex Em 7 Passos Infalíveis e Te-la De Volta Para Sempre

  • Fala irmão, então você quer reconquistar sua ex ? 
  • Quero que preste muita atenção na leitura desse artigo, leia até o fim e coloque em prática para que você tenha chances reais de conseguir ter ela de volta em poucas semanas ou dias.
  • Sei que você chegou aqui porque deve estar de coração partido, destruído por dentro e procurando um jeito de resolver essa situação o quanto antes.
  • Com toda certeza você está muito mal com isso tudo… e eu vou buscar te ajuda e esclarecer o máximo do processo para você nesse artigo.
  • Fora isso tenho algo a mais pra você, que é um vídeo recente que gravei, e nele eu levo ainda mais a fundo algumas questões importante no processo de reconquista.
  • Vou deixar ele aqui para tu assistir:
  • Primeiramente tem algumas atitudes que eu já quero que você tome desde já:
  1. Não seja um coitadinho …  um homem não consegue nada se fazendo de coitadinho ou de vítima da situação, chegou a hora de dar a volta por cima.
  2. Se você realmente quer ela de volta e já está convicto de que ela é a mulher ideal e boa para você, então comece a agir.
  1. Vamos tentar esclarecer primeiro o porquê dela ter te deixado, blz?
  2. Acho que esse é o ponto de partida para você entender o que passou e não voltara cometer os mesmos erros novamente depois que tiver reconquistado sua ex namorada.
  3. Sempre recebo estas perguntas:
  4. Então chegou a hora de responder isso de uma vez por todas

Por Que Ela Te Largou ?

As mulheres terminam o relacionamento por algum motivo (é óbvio) …

Então provavelmente rolou alguma dessas coisas para ela ter largado você:

  • Você Deixou de ser o Cara por Quem Ela se Interessou no Início da Relação
    Ela não vê mais em você algo que ela viu no começo e deixou ela atraída e interessada no começo
  • Você Não Deixava Ela Satisfeita com o Sexo
    Talvez você seja entediante na cama.
    Porque se o sexo fosse bom provavelmente ela ainda insistiria com você (mesmo que você fosse um cara ruim pra ela) ou ia continuar te dando ideia e mantendo o contato.
  • Você se Tornou Carente e Grudento
    2 coisas fatais num relacionamento.
    Um cara que se torna carente e “chiclete”. 
    Mulheres não tem saco pra isso!
  • Você Entrou na Zona de Conforto
    Talvez você tenha se descuidado e deixado de dar um mínimo de atenção e carinho para ela.
    Talvez tenha ficado desleixado, engordado, descuidado e esqueceu de proporcionar bons momentos para sua ex.
  • Ela passou a Não te Ver Mais como um Cara Interessante
    Você  passou a ser muito previsível e ela começou a prever tudo que você ia fazer ou falar.
    Mulheres gostam de emoção e desafio, se você ficou muito previsível ela passou a não te ver mais como um cara atraente e isso pode gerar uma sensação de tédio nas mulheres
  • Bom, acho que você vai se encaixar em alguma destas opções …
  • Mas o fato é que agora é a hora de fazer você se tornar um cara interessante, desafiador, seguro e atraente de novo … um verdadeiro homem de valor e potencial parceiro.
  • Assim ela vai cair a ficha e ver o que perdeu.
Leia também:  Novo Skype Como Ver Quem Esta Online?

PS. : Se você realmente quer sua ex namorada de volta, eu super recomendo a você acessar essa pagina. 

ATENÇÃO: As 2 primeiras dicas são para quem está com o relacionamento indo mal, em que o cara acha que ela não está mais apaixonada por ele, mas ainda não terminou a relação.

Agora se você já definitivamente terminou então pode ir direto para o passo 3.

#Passo 1: Termine com Ela

Se você está dizendo que a relação vai mal então é melhor você o primeiro que diz “oh, isso não tá indo bem, vamos tentar ser amigos”.

Isso te coloca imediatamente no controle da situação e vai desencadear nela um sentimento de medo de perda e escassez.

# Passo 2: Deixe passar 1 ou 2 Semanas

  1. É um tempo para poder pensar sobre o assunto e perceber o que ela pode estar perdendo.
  2. Vai pensar em como você pode fazer falta e o quanto ela te ama.
  3. E nesse período você segue sua vida normalmente.
  4. Se ela te mandar mensagem, responda de boa e sem pressa.

Minha ex namorada está pegando outro cara: como lidar?

por Maria Confort

Bom, você terminou aquele namoro, se separou, encarou um divórcio, recebeu (ou deu) um pé na bunda e, depois da fase de luto, acreditou fielmente estar recuperado e pronto para outra. Porém, assim como um soco no estômago, a notícia de que a sua ex está com o outro cara chegou sem avisar. E agora?

Se você achou que já estava bem, descobrir que a sua ex namorada está com outro cara te fez perceber que, na verdade, você ainda está sensibilizado com o assunto. Seja por ciúmes, orgulho ou pela sensação ingrata de ser substituído: descobrir que a ex namorada está com outro não é uma notícia fácil.

  • Mas calma: há formas saudáveis de lidar com essa situação e se recuperar desse soco no estômago, afinal, não se esqueça: todo fim de um relacionamento serve para fazer você se apaixonar por você de novo.
  • Minha ex está com outro

“A maioria das pessoas não quer se sentir dispensável, rejeitada ou fora do controle”, afirma a terapeuta sexual e de relacionamentos Cathy Beaton. Ela também aconselha: “Coloque essa pessoa em seu passado, onde ela pertence, pense no que você aprendeu com a experiência e se ocupe em encontrar outra parceira que goste de você”.

Falar parece fácil, não parece? Mas agir nem sempre é tão simples quanto a teoria. Por isso, se ligue nessas dicas para superar o fato da sua ex estar pegando outro cara:

O “novo” não significa “melhor”

Uma das melhores maneiras de lidar com a dor quando a sua ex começa a namorar outro cara é encarar as coisas desta maneira.

Sua ex não conseguiu um upgrade. A pessoa com quem ela está agora não é necessariamente mais inteligente, mais atraente ou mais gentil do que você. O fato de você ter terminado não foi um fracasso de sua parte; as coisas simplesmente não deram certo, e elas podem não funcionar com essa nova pessoa também. Lembre-se disso.

Este cara não é necessariamente igual você

É o pior quando o novo parceiro da sua ex é alguém de quem você nem gosta. Isso pode fazer você começar a se questionar: “Se é isso que ele gosta, eu sou assim?” Não. Uma pessoa pode namorar duas pessoas muito diferentes. Comparar-se ao novo namorado da sua ex é um erro.

As pessoas não escolhem pessoas com base em listas de verificação; cada pessoa vai chamar a atenção de alguém por um motivo diferente.

Aliás, quanto menos você souber sobre o novo parceiro, melhor. Odiar essa nova pessoa só vai alimentar ainda mais a sua amargura. O novo parceiro não é seu inimigo! Sua ex não foi roubada de você.

Isto não apaga o que vocês tiveram

Ninguém é substituível. O novo cara da sua ex não é o seu substituto. Seu relacionamento foi único e especial e nada pode tirar isso. Sua ex nunca vai experimentar com essa nova pessoa exatamente o que ela viveu com você. Você sempre vai ser o cara que, por exemplo, apresentou tal série para ela, ou cozinhou aquele jantar especial naquele dia ruim que ela teve. Mesmo que o novo namorado faça algumas dessas mesmas coisas, ele nunca irá recriar todo o seu relacionamento. As memórias que vocês dois têm juntos são suas.

Ela não “venceu”

Se a sua ex começou a namorar outra pessoa antes de você, você pode achar que ela “ganhou”. No entanto, a rapidez com que você entra em um relacionamento não é uma medida de quão desejável você é. Olhe ao redor: não são necessariamente as pessoas mais atraentes ou amáveis ​​que entram nos relacionamentos com mais facilidade. Ou seja: uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Quando duas pessoas se separam, geralmente há uma pequena competição para ver quem se torna mais feliz com suas vidas primeiro. Algumas pessoas se envolvem nisso, especialmente se elas ainda estão super preocupadas com a ex.

No entanto, você deve considerar que não pode acelerar a maneira como supera as coisas à vontade.

Então, se você se concentrar em ser o primeiro a superar o rompimento, não será capaz de se concentrar tanto em curar seu coração e seguir em frente com saúde.

Além disso, a felicidade é diferente para todos. Só porque sua ex está fazendo algo que a faz feliz, não significa que você tem que fazer o mesmo. Então, se ter um novo relacionamento é o que faz a sua ex feliz e se concentrar em sua carreira é o que está te fazendo feliz, continue com sua carreira e pare de imitar o que sua ex está fazendo.

Não esqueça o passado

Vocês terminaram por algum motivo. Algo não deu certo e, por isso, o namoro acabou. É isso que você precisa ter em mente quando encarar que a sua ex está namorando outro cara! Não confunda os sentimentos: você não está mal necessariamente por achar que ela deve ficar com você, você está mal por acreditar que foi substituído. É o seu orgulho que está ferido, não necessariamente o seu coração.

Evite lugares onde eles possam estar

Você viu que o novo casal feliz está sempre em determinado bar ou região? É tão perto que não seria estranho se você aparecesse de repente e os visse lá, certo? Mas como isso te faria bem? Você vai ao bar e vai se deparar com eles, e depois? Você vai apenas olhar e seguir em frente? Você vai repreender sua ex por estar com outra pessoa?

Em teoria, suas habilidades de detetive podem ser o suficiente para deixar você passar despercebido, se você se dignar a vê-las.

Mas, na realidade, há sempre a possibilidade de você ser superado por suas emoções. Ver sua ex com outro cara pode ser um golpe doloroso direto ao coração.

E quando você vê como eles parecem felizes juntos, isso pode fazer com que seu coração se parta em pedaços ainda menores. Então, evite.

Mantenha o foco na sua própria vida

Quando você cortou os laços com a sua ex, você basicamente perdeu o direito de opinar sobre a vida dela. Não há mais vínculo para falar, então o que quer que sua ex faça está fora de suas mãos. Ao saber disso, é melhor se concentrar em algo que pode melhorar sua vida agora!

Não importa qual a sua atitude: escolher procurar um novo relacionamento ou dedicar todos os seus esforços a um hobby, qualquer alternativa é infinitamente melhor do que ficar em casa e pensar na sua ex namorada com outro cara. Use a distância para melhorar de vida!

Pronto, com essas dicas certamente vai ser mais fácil – ou menos doloroso – encarar o fato de que a sua ex está namorando outro cara!

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*