Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

O amor é um sentimento inerente a todos os seres humanos, e há várias maneiras de o definir, aqui estão algumas delas.

É a maneira mais eufórica de sentir algo por alguém, mais espetacular e incrível. O amor tem a capacidade de transformar o mundo. Quando se está apaixonado sempre há o desejo de estar com a pessoa amada, e se não está, vem sempre o pensamento em querer ficar junto a ela, pois sem ela há um sentimento de vazio.

Para o amor incondicional não há limites nem condições. É confiar sua vida à outra pessoa e faria qualquer coisa uma para outra. Quando se ama alguém, não se deseja nada mais do que a felicidade, independente do que aconteça, pois tem se a necessidade do cuidado com ele, mesmo antes de precisar de qualquer outra coisa. Você não precisa esconder quem é, pois o amor aceita os seus caminhos.

Pelo amor se faz sacrifício e qualquer coisa que seja melhor no final das contas. É dar tudo o que se tem, sem esperar nada em troca. O amor é intenso. Se o encontrar não o deixe ir.

A palavra amor é usada com um certo exagero nos dias de hoje, muitas pessoas dizem que amam alguém apenas pela aparência e pelos seus corpos e isso não é amor.

Amor é quando se passa o dia todo pensando naquela pessoa, qualquer coisa lembra a pessoa amada e sempre há o desejo em estar com ela. Você não quer apenas dormir um dia com ela e depois não se verem ou se falarem mais, você quer passar tempo com ela e agarra-la para nunca mais soltar.

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente? Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente? Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente? Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente? Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente? Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

O amor as vezes nos fazem de tolos, pensamos estar apaixonados e vivendo um grande e incrível momento na nossa vida, mas depois nos deparamos com a pior sensação do mundo a de não sermos correspondido, apesar de tanto tempo de espera e de momentos vividos junto à pessoa amada. É como se fosse um milagre quando a pessoa percebe que esse amor também é recíproco.

Até na bíblia há uma citação do que é o amor: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (1 Coríntios 13).

O amor está na química do casal, quando há uma boa conversa e passam horas juntos. Você ouve quando seu parceiro conta sobre o dia que teve. E a química entre o casal se torna evidente. E por fim vocês querem passar o resto de suas vidas juntos.

Relacionamento

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente? Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente? Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente? Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Um novo relacionamento sempre é uma boa experiência e não há nada mais emotivo. Ele renova a esperança de que coisas boas podem vir a acontecer e oferece novos caminhos para mais conhecimento.

Para se ter um relacionamento duradouro e tranquilo é preciso ir com calma até que o casal esteja em perfeita sintonia.

O começo de um relacionamento é um dos melhores momentos. Geralmente os parceiros querem a instante demonstrar o seu amor. Os fazem o seu melhor para que saibam o quanto um significa para o outro, além de romântico é muito fofo

Não há um jeito rápido para provar para alguém que você a ama, o amor leva tempo para se mostrar. Assim como uma árvore ou uma flor levam tempo para crescer o amor também demora para ser percebido. Se você quer provar pra alguém que a ama, há algumas maneiras de fazê-la.

Sinceridade: Ser sincero e expressar seus sentimentos já é um bom começo para que suas emoções não sejam uma incógnita para a pessoa amada. Sempre que possível mostre suas opiniões sobre ela para ela.

Ombro amigo: Esteja ao lado da pessoa amada nos ruins e nos bons momentos. Sempre passamos por momentos de dificuldades e quando a pessoa que gostamos se encontra nessa situação é bom estarmos por perto, mostrarmos que nos importamos e dando força para enfrentarem essa dificuldade juntos.

Sentimentos carnais: A paixão envolve desejo sexual, mas o amor não. O amor é um profundo sentimento que vai além das aparências físicas. Se você gosta de uma pessoa por quem ela é, pelo seu caráter, isso sim é amos.

Não ame o dinheiro: O dinheiro pode proporcionar muito conforto e até mesmo segurança. Mas não esteja com alguém só por sua condição financeira, a situação financeira de uma pessoa pode ser inconstante e em algum momento ela pode não ter nada e assim o falso amor não sobreviverá em tempos de crise.

Não Ame Dinheiro

Gestos românticos: Alguns gestos românticos são a maneira mais profunda para que alguém saiba que você o ama. Além de fazer seu parceiro de sentir importante de amado, você se sentirá igualmente feliz por esta ação.

Amor ilimitado: Mostre ao seu companheiro que o ama sem interesse e incondicionalmente. Demonstre interesse nas necessidades e na felicidade dele, nunca abstento das suas necessidades e felicidades.

Se alguém pede a você que prove o seu amor, ele ainda não ama. Ele está apenas brincado com você e com os seus sentimentos, ele deseja te testar pra ver o quanto você irá atrás dele. Por isso fique longe de pessoas que estão querendo provas do seu amor o tempo todo.

O amor não é pra ser um teste, é um sentimento, assim como a felicidade e a tristeza. Você apenas demonstra isso e não prova. O amor tem que ser vivido, sentido e experimentado.

  • Mesmo que você ame muito alguém, algumas ações para mostrar o seu amor devem ser evitadas.
  • Não tenha relações sexuais só para agradar seu companheiro, se não estiver se sentindo confortável com isso.
  • Não faça algo fora da lei, apenas para parecer legal e descolado.
  • Se algo vai contra suas ideologias de vida e seus princípios, não se oponhas a eles, por causa de alguém, pois você poderá se arrepender mais tarde.
  • Não faça em hipótese alguma algo que te deixe desconfortável, seja sempre você e não tenha medo de dizer não.
  • Muitas vezes um pequeno gesto pode tirar um sorriso de seu parceiro e ser uma grande demonstração de amor.

Categoria(s) do artigo:

Distância não significa nada quando alguém significa tudo

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Só quem já viveu um, sabe: relacionamento à distância não é nada fácil. Eu já vivi e ainda vivo alguns: amigos à distância, família à distância, não importa o grau de parentesco, é sempre muito difícil.

A verdade é que se você quer uma pessoa bem, você a quer bem perto.

Mas quando o relacionamento em questão é amoroso e quem está longe dos olhos é o seu namorado/noivo/marido, aí sim o nível de dificuldade é elevado à décima potência e ganha um novo nome: desafio. Um desafio dividido em, basicamente, seis etapas:

Etapa 1 – Negação.
Você tenta se convencer de que, assim que vocês se separarem, tudo estará acabado. “Não existe amor que supere essa distância”, você pensa. Muitas de suas amigas concordarão com esse seu primeiro pensamento, e então está decidido: é o fim.

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Etapa 2 – Insegurança.
Ele diz que quer tentar. Você (desesperadamente) também. Você não quer perdê-lo, mas também não quer perder o seu tempo.

E é consumida pelo medo de não saber lidar com a distância, do que os outros vão pensar e, lógico, de ser traída! “Porque, sabe como é, homem não aguenta muito tempo sem uma mulher por perto…” e essa é a frase que vai ecoar durante toda esta etapa (que de todas as seis, é a pior!). Mas, não se preocupe! Nem tudo está perdido e você terá algumas boas amigas para te ajudar a superar esta fase.

Leia também:  Como Salvar Um Pardal Que Caiu Do Ninho?

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Etapa 3 – Confiança.
O pior já passou. Vocês decidiram manter esse relacionamento à distância e não têm outra opção: terão que confiar um no outro.

Você nunca poderá conferir se ele está mesmo onde diz estar. Não terá acesso ao celular dele.

E é neste momento que o relacionamento amadurece e atinge um estágio que muitos casais não conseguem convivendo diariamente: você passa a acreditar no que ele diz, e vice-versa.

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Etapa 4 – Ciúmes.
Não é porque você confia, que deixa de ter ciúmes. Você sente ciúmes dos amigos dele (das amigas, nem se fala!), dos colegas de trabalho e de qualquer pessoa que esteja mais próxima dele que você. Não se trata mais de insegurança, é ciúmes mesmo, pois eles têm algo que você não tem: a presença dele.

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Etapa 5 – Saudades (esta etapa, na verdade, antecede a etapa 1 e permanece, paralelamente, em todas as outras).
Sair com amigos solteiros não lhe cai bem, pois você é comprometida.

Sair com amigos comprometidos é um tanto pior, pois estar no meio de casais apaixonados te faz lembrar ainda mais a falta que ele te faz. Então você começa a trocar as baladas pelo skype (ou qualquer outro meio de comunicação que te deixe mais próxima dele).

A saudade dói e não tem jeito de não doer, mas aos poucos vocês vão aprendendo a lidar com ela…

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Etapa 6 – Criatividade.
Nenhum casal é mais criativo do que aquele que namora à distância. Você tem guardado um frasco do perfume dele, e ele te observa dormir pela tela do computador.

A ausência dói sim, mas ao mesmo tempo te faz valorizar muito mais o relacionamento de vocês.

E quando chega nesta etapa, ficar longe não se torna mais fácil, mas vocês encontrarão as formas mais criativas de demonstrar o amor que sentem um pelo outro, e se farão presentes, mesmo ausentes.

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

E mesmo superando todas essas etapas, muitas pessoas duvidarão deste amor. E falo com propriedade, pois vivi um relacionamento à distância Curitiba-Paris por quase dois anos.

Hoje ele mora aqui, no Brasil, nós casamos e todos acham a nossa história muito linda (e é!). Mas me recordo bem, que enquanto ele estava lá e eu cá, 95% das pessoas (mais precisamente 97%) duvidava que fosse dar certo.

Mas deu, porque nós acreditamos que daria!

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

E agora que eu estou vivendo o pós-relacionamento à distância, consigo ainda me lembrar da saudade doída de quando estávamos longe um do outro, e daquela sensação de “fim do mundo” a cada despedida… mas vejo também muitas vantagens: além da confiança que se estabelece, quem namora à distância sabe o que é ter um namorado-melhor-amigo, pois vocês conversarão sobre tudo e sobre todos sempre que tiverem a oportunidade. Quem namora à distância sabe o que é receber uma carta de amor, valoriza os momentos juntos e reconhece a intensidade do verdadeiro sentimento: pois se vocês estão próximos, mesmo quando estão longe, então é amor! Como diria a música: “quem foi que disse que pra tá junto, precisa tá perto?” (ouvi infinitas vezes…). E quando tudo parecer muito difícil, lembre-se: existem casais que se veem todos os dias, mas estão muito mais distantes que vocês dois.

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Não é fácil ter longe dos olhos quem está dentro do nosso coração, mas se eu puder te dar um conselho, que seja este: não dê ouvidos às más línguas e esqueça as fronteiras. “Amar nunca foi um país!” ♥

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Relacionado

O amor está em ações: 10 pequenos gestos que demonstram MUITO amor!

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Uma das melhores coisas da vida é estar apaixonado! Ter ao seu lado aquela pessoa especial, poder olhar nos seus olhos e dizer as três palavrinhas mágicas: eu te amo! Mas será que apenas estas palavras bastam ou são absolutamente necessárias?

Se você quer realmente demonstrar seu amor, não se prenda apenas às palavras, mostre todo o seu sentimento através de atitudes, afinal, “somos o que fazemos, não o que dizemos”.

Conheça também as 5 atitudes FÁCEIS de colocar em prática que farão a sua relação funcionar MUITO melhor!

salvarComo Provar Que Ama Alguem Virtualmente?Foto Eduardo Araujo Fotografía

Conhecidos por muitos, mas por muitas vezes esquecidos, um bilhetinho deixado sobre o travesseiro ou no bolso do paletó ou da bolsa do seu amor, pode gerar uma grande surpresa! Não espere as datas comemorativas, surpreenda com este pequeno gesto no dia a dia. Um simples “acordei pensando em você”, pode fazer maravilhas ao relacionamento!

Se está para casar, veja Como surpreender o noivo antes, durante e depois do casamento: dicas que arrancarão lágrimas deles!

salvarComo Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Dê atenção às coisas simples e cotidianas.

Esteja atento/a se o perfume dele/a está terminando e compre outro frasco; Compre aquele biscoito que ele/a ama e que só tem em determinado lugar, etc.

 Pode parecer bobagem, mas quando você lembra de comprar o item citado, na verdade está demonstrando o quanto se importa e presta atenção no outro!

salvarComo Provar Que Ama Alguem Virtualmente?Foto Ricardo Hara Fotografia

Não existe nada mais reconfortante que o “colinho” do ser amado. Estar atento às necessidades de afeto do outro (quando tem uma discussão no trabalho, quando soube que a sua mãe adoeceu, quando brigou com um amigo ou familiar) e consolar sem pedir nada em troca e sem fazer muito alarde é uma forma de GRITAR “eu te amo”.

salvarComo Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Um presentinho deixado dentro do armário, um bolo de chocolate que você mesmo fez, ou um maravilhoso jantar à luz de velas, são formas de demonstrar que, durante o dia, você pensou no outro. Às vezes, nem precisa muita coisa, preparar uma sessão de cinema com aquele filme que ele/a está louco/a para ver pode ser a surpresa mais amorosa do dia! Dê asas à sua imaginação e faça feliz o seu amor diariamente.

salvarComo Provar Que Ama Alguem Virtualmente?Foto Ricardo Hara Fotografia

É óbvio que cada pessoa tem as suas preferências quando o assunto é gastronomia, cinema, arte, esporte ou literatura. Uma das provas mais lindas de amor é saber “navegar” entre as suas preferências e as do outro.

Isso não quer dizer que se você gosta de tênis, deixe de jogar para acompanhar o basquete do seu amor; significa que vocês podem fazer breves incursões no mundo do outro. Essa atitude, além de ser um ato de amor, é uma maneira de crescer e aprender com o outro.

Vai que você começa a gostar daquele tipo de filme que adiava? Ou que a comida mexicana comece a te agradar? Aproveite para amar e crescer ao lado do seu companheiro/a!

Aproveite e Saiba quais são as 10 coisas que os homens fazem SEMPRE diferente das mulheres e EVITE brigas!

salvarComo Provar Que Ama Alguem Virtualmente?Foto Larissa Guimarães Fotografia

Falar mal é fácil, infelizmente o ser humano tem o hábito de apontar os erros e defeitos das outras pessoas, antes de verificar as qualidades! Por isso, tome uma atitude positiva! Comente com os amigos do seu parceiro, o quanto ficou orgulhosa com o novo emprego conquistado. Pergunte para os pais do seu amor (diante dela) como fizeram para criar e educar uma mulher tão culta e inteligente! Estas atitudes criam uma sensação de aceitação por parte do outro e tornam o relacionamento mais leve!

Leia também:  Revisão De Literatura O Que É E Como Fazer?

Veja quais são os 30 conselhos de mãe que toda filha deve ouvir antes de casar: não falham!

salvarComo Provar Que Ama Alguem Virtualmente?Foto Dri Castro Fotografia

Mostre ao mundo que você realmente ama a pessoa que está a seu lado! Não deixe de andar de mãos dadas ou roubar um beijo em público!

Como Provar que Você Ama Alguém da Maneira Certa

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente? Jovens namorados têm um fascínio pelo amor e pela maneira como ele funciona. E mais do que qualquer outra coisa, os jovens impacientes querem provas para tudo. Se uma declaração significativa de amor não é suficiente para você, aqui está algo que pode ajudá-lo(a) a entender melhor a prova do amor. Em primeiro lugar, não há nenhuma maneira rápida de provar que você ama alguém.

O amor precisa de tempo para revelar-se, assim como uma flor precisa de tempo para florescer e uma árvore precisa de tempo para se tornar uma árvore. 

Se você quiser provar que você ama alguém, aqui estão algumas coisas que você pode ter em mente para fazer da maneira certa. Seja sincero sobre seus sentimentos e expresse seus pensamentos. A maneira mais fácil de provar que você ama alguém é expressando suas opiniões sobre essa pessoa especial. Fique ao lado do seu amor nos bons tempos e, principalmente, nos maus momentos.

Todos nós temos nossos altos e baixos na vida. Seja o ombro para apoiar e dar a seu parceiro a coragem e a força para dar o próximo passo, deixando-o saber que você está ao seu lado.

Enquanto a paixão gira em torno do sexo e da luxúria, o amor não. O amor é uma emoção mais profunda que transcende as aparências físicas. Se você realmente acredita que você gosta de seu parceiro como ele/ela é, e não por causa de como ele/ela excita você, então esse é o verdadeiro amor. O dinheiro é inconstante. É verdade que o dinheiro pode dar-lhe muita felicidade, mas seu amor não deve ser abalado  pelos ventos da riqueza. Realizar gestos românticos é uma das maneiras mais doces de deixar alguém saber que você o ama verdadeiramente. Fará seu parceiro se sentir amado e você se sentirá satisfeito e feliz. Ame seu parceiro incondicionalmente e desinteressadamente. Coloque as necessidades dele/dela antes das suas, e se concentre na felicidade dele/dela mais do que da sua própria. O amor incondicional é complicado, embora estas expressões do amor altruísta nunca devam ser interesseiras no relacionamento, ou conduziria, eventualmente, a um término doloroso.

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente? Jovens amantes constantemente querem que seus parceiros provem o seu amor em atos cinematográficos, como sofrer uma perda ou arriscar algo que eles amam, apenas para provar o seu amor por alguém. É bonito e muito romântico quando ambos os parceiros vão ao extremo de sacrificar prazeres e momentos de felicidade para que possam mostrar a alguém o quanto significa para ele/ela.

Vá em frente, afinal, o amor nos deixa loucos. Funcionou nos tempos dos cavaleiros e donzelas, e ainda funciona até hoje. Mas não tente provar seu amor por alguém fazendo algo que você não quer, ou algo que você sabe que vai acabar lamentando. 

Qualquer um que lhe peça para provar o seu amor não o ama ainda. Ele está brincando com você ou apenas se divertindo com você para ver o quanto você pode impressiona-lo. Quando estiver conhecendo alguém em fase de paquera, permaneça longe dos caras que pedem a prova de seu amor o tempo todo, mesmo que estejam se encontrando a algum tempo. Os caras pedem a uma garota para provar seu amor apenas para ter sexo em troca. As garotas pedem a um cara para provar seu amor somente para fazê-lo dançar conforme sua música e para mostrar a seus amigos quem está no controle. O amor não é um teste. É uma emoção, assim como dor ou felicidade. Você só pode expressá-lo, você não pode prová-lo. É algo que tem de ser sentido e experimentado. O amor não é algo que pode ser provado, a menos que você faça varreduras cerebrais científicas e teste os níveis químicos em seu corpo. E para ser franco, eles também não são muito precisos.

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente? Mesmo que você queira provar o quanto você ama alguém, evite fazer qualquer uma dessas coisas.

– Ter relações sexuais ou contato intimo com seu parceiro, quando você está desconfortável com essa ideia.

– Transgrida a lei apenas para parecer mais ousado ou conseguir algo para seu parceiro.

– Fazer algo que você não queira ou se sente desconfortável em fazer.

– Ir contra os seus princípios morais e que fará você se arrepender mais tarde. Mas se você não consegue parar de procurar maneiras de provar o seu amor, faça algo romântico que trará um sorriso no rosto do seu parceiro. Essa é toda a prova que seu parceiro precisa. Se o seu namorado(a) quer prova de seu amor o tempo todo, termine o relacionamento. Você sempre se sentirá como que precise fazer mais para provar o seu amor e seu parceiro nunca estará satisfeito. O amor é mútuo e sem esforço. Ambos têm de provar o seu amor em pequenas coisas todos os dias e construir a confiança em torno do relacionamento. Gestos românticos, presentes e poemas não provam o seu amor, é apenas uma maneira de expressar a emoções felizes que você sente por alguém. Se é isso que seu parceiro quer, faça. Mas não faça mais que isso. Não é necessário provar nada quando seu parceiro se comporta como uma criança imatura que quer provas para tudo que você faz. E você deve ser cauteloso, porém, um parceiro que pede a prova de seu amor pode apenas querer explorá-lo da maneira mais fácil. Compreender como provar que você ama alguém é fácil se você entender como funciona o amor. É algo que tem de ser sentido no interior, e não algo que possa ser provado por qualquer outro meio.

Formas de dizer ao outro que o ama mesmo estando distante | Familia

Veja algumas coisas que você pode fazer para provar seu amor, mesmo ?à distância.

Como Provar Que Ama Alguem Virtualmente?

Se você mantém um relacionamento à distância – seja por estar namorando alguém de outra cidade, estado ou país; ou porque seu namorado, noivo ou cônjuge precisou mudar-se temporariamente para longe para trabalhar ou estudar – saiba que você pode demonstrar seu amor com tanta eficácia quanto se estivesse perto. Veja como:

Vídeo com música e imagens

Escolha uma música romântica e faça uma montagem com fotos de vocês dois e frases de amor ou a letra da música que vão passando como um slide enquanto a música toca. É uma declaração de amor e tanto.

Grave um áudio cantando

Se você for afinado, essa é uma boa pedida. Você pode encontrar a melodia da sua música preferida pesquisando na internet. Você só precisa de um microfone bom. Você pode baixar um programa de gravação para o seu computador.

Grave um vídeo com uma mensagem falada

Faça um vídeo com uma declaração de amor ou um poema recitado.

Comporte-se como alguém comprometido nas redes sociais

  • Mude o seu status para “namorando” ou algo semelhante. A pessoa amada terá certeza de que você está engajado na relação.
  • Configure seu perfil para que seu status se torne público. Não adianta colocar “namorando”, se só você e poucas pessoas podem ver.
  • Coloque uma foto de vocês dois no perfil ou na capa, quando houver.
  • Não troque mensagens suspeitas com outras mulheres/homens.
  • Mande recados românticos.
  • Poste fotos de vocês dois e torne o álbum visível a todos os amigos.
Leia também:  Como Criar Um Blog Que De Dinheiro?

Envie flores, cestas de café da manhã ou outro presente

Saiba que há empresas que entregam a encomenda em poucas horas. Você só precisa pesquisar empresas que atuam na região onde a pessoa que ama se encontra.

Mande uma carta

Os e-mails e outras formas de mensagens instantâneas podem saturar, então recorra à velha carta escrita à mão e enviada pelo correio. É uma boa forma de dizer que você se importa com ele ou ela.

Telefone

Contrate os serviços de uma operadora de telefonia móvel ou fixa que tenha planos acessíveis para longas distâncias. Use e abuse do telefone. Vocês precisam escutar a voz um do outro.

Converse com seu amor diariamente

Se você não fizer isso, a relação pode se desgastar.

Faça planos para ficarem juntos

Vocês estão longe agora, mas precisam ter metas de ficar juntos algum dia. Uma forma de demonstrar amor é traçar um plano e trabalhar em cima dele, para que, depois de tudo feito, vocês finalmente fiquem juntos.

Peça-a em casamento

Se você é homem e ama sua namorada, saiba que um pedido de casamento é a maior de todas as demonstrações de amor que você pode dar. Significa que ela é a pessoa mais importante para você.

Faça o que foi sugerido acima e você deixará a pessoa que ama segura de que realmente tem o seu amor.

Toma un momento para compartir …

20 ideias de como mostrar seu amor em relacionamentos a distância

Ideias fofas e bonitas para dizer “eu te amo” com pequenos gestos

Quando não dá pra simplesmente passar na casa do(a) namorado(a) e dar um grande abraço, é preciso usar a criatividade na hora de demonstrar seus sentimentos. Nunca é fácil estar em um relacionamento a distância – e os quilômetros duplicam durante os feriados e fins de semana, né? Aqui estão algumas ideias para você se sentir mais perto da sua cara-metade.

1. O telefonema clássico

Lembra dos dias em que seu telefone tocava e você saia correndo para ver quem era? Às vezes, não há nada melhor, conversa pertinho do ouvido até dormir. Mensagens de texto são fáceis, uma longa conversa via telefone mesmo pode ser o que você precisa.

Com a tecnologia em todos os lugares, dê um passo para trás: sente-se e escreva uma carta. Escrever seus pensamentos no papel dá mais tempo para processá-los e a personalização da caligrafia (não importa quão bagunçada ou ilegível) dá de 7 X 1 em qualquer texto digitado (o 1 refere-se à rapidez com que você digita, rs).

3. Flores para sempre

Em vez de gastar uma tonelada de dinheiro em flores que irão morrer em algumas semanas, faça algo que pode durar para sempre. Dobre algumas flores de origami (você pode até incluir animais bonitos ou outros objetos) e envie-as.

4. Um presente especial

Quer se trate de almofadas ou copos, presentes com personalização são sempre uma boa. Aposte em algo como um colar com coordenadas de algum lugar especial para vocês, por exemplo.

5. Crie um Scrapbook

Pegue cola, tesoura e fotos! Faça páginas de um livro de recortes. Desenhe doodles tolos e reflita sobre os bons momentos que vocês tiverem juntos(as).

Enquanto vocês não podem passar o dia juntos, façam cupons um para o outro para utilizar no próximo encontro. Eles podem variar desde piadas internas até coisas práticas. Crie-os digitalmente ou manualmente.

7. Reserve uma data surpresa

Planeje um jantar ou cineminha para seu(ua) parceiro(a) e um(a) amigo(a) dele(a) ou parente. Embora você não possa estar lá, eles podem passar algum tempo com outra pessoa que os fará sentir especiais e amados.

8. Assistam um filme

Ligue ou converse por vídeo com seu par romântico enquanto vocês iniciam um filme ao mesmo tempo. Pode ser uma comédia romântica ou um novo suspense que nenhum dos dois viu antes. Vai ser como se estivessem no cinema juntos.

Pode ser privado ou público, mas compartilhe seu amor e vida cotidiana em um blog. Ambos podem escrever posts e o bônus é que isso pode durar por muito tempo. Vlogging é uma opção se vocês forem mais na onda dos vídeos.

10. Planeje uma visita de surpresa

Isso definitivamente precisa de muito planejamento e seria um pouco mais fácil de executar se houvesse menos milhas entre vocês dois. Com os preços das passagens tão caras no momento, você pode visitar sua melhor metade em qualquer fim de semana por aí. O dia de vocês é todo dia, né?

11. Envie um bichinho de pelúcia

Pode ser clichê, mas enviar um bichinho de pelúcia um ao outro tem seu charme. Durma com o bichinho, abrace, leve para passear como gostaria de fazer com seu par.

12. Cozinhem “juntos”

Configure sua câmera de vídeo, organize seus ingredientes e faça algo doce! Conversem enquanto estão fazendo a sobremesa favorita um do outro. Aproveitem os doces juntos e, se possível, envie algum pelo correio!

Cada um de vocês vai a um novo lugar. Talvez seja o parque secreto perto da sua casa ou um café perto do rio. Faça uma chamada de vídeo e aproveite para mostrar o lugar onde você vai trazer a pessoa amada quando ela vier visitar.

14. Inicie uma série de poemas

Envie poemas de amor durante todo o dia. Lembre-se: eles nunca são ridículos. Isso também pode ser feito com músicas.

15. Tenha alguém cuidando dele(a)

Peça a alguém da família dele(a) para fazer uma comida caprichada e levá-lo(a) para passear em seu nome. Mantenha os planos em segredo até o último minuto para surpreendê-lo(a) com o presente especial.

16. Façam um projeto

Desenvolvam um projeto enquanto conversam por vídeo, seja um cartão ou uma pintura (dependendo do quão artista vocês são). Não deixe o outro saber o que é até que os dois tenham terminado e desvendem suas respectivas obras-prima.

Vocês podem não passar o dia juntos(as), mas planejem o futuro. Procure os vôos para lugares que ambos queiram ir. Procure coisas legais que você deseja fazer em diferentes cidades e hotéis em que vocês poderiam ficar. Isso vai ser divertido.

17. Faça uma garrafa de mensagens

Entre no telefone (ou no computador) e lembre-se sobre seus tempos juntos(a) e anote como essas memórias fizeram você se sentir. Mantenha-as em uma jarra/garrafa e entregue-a na próxima vez que vocês estiverem no mesmo lugar.

19. Dê um animal de estimação

Esta é uma ideia apenas se você sabe que seu(ua) parceiro(a) está pronto (e capaz) para cuidar de outro ser vivo além de si. Se vocês conversaram desesperadamente sobre como conseguir um pet, então surpreenda-o(a) com um! Assim, ele(a) terá todo o amor que merece enquanto você não está perto.

20. Diga “eu te amo”

E pra não ficar repetindo toda hora, você pode utilizar línguas diferentes. Fica bem legal mandar por mensagem todo dia antes de dormir, ou ao final de e-mails e por que não escrito em vários cartões enviados pelo correio?

Veja também: Como dizer “eu te amo” em 98 idiomas ❤️ © iStock / enfemenino

Continue no taofem!

♥ 8 dicas essenciais para manter um namoro à distância♥ Ilustrações: namorando de pertinho X namorando a distância♥ Faça você mesma: sobremesas para presentar quem você ama

Já conhece nosso Pinterest?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*