Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

O amor é lindo e deve ser demonstrado e vivido em todos os momentos, através de gestos sinceros e belas palavras.

Prepare-se para as dicas mais incríveis que separamos especialmente para seu coraçãozinho apaixonado!

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

❤️ Expresse em palavras todo seu sentimento

Sempre que o amor surge no coração, ele merece ser celebrado. É preciso gritar ao mundo quão intenso é o amor que se sente, quão forte e profundo é esse sentimento.

Fale no ouvido, diga “te amo” sempre que quiser, mas jamais deixe de revelar que é amor verdadeiro que está sentindo.

Olhe alguns exemplos:

  • eu te amo
  • você é linda(o)
  • estarei sempre junto
  • você me faz tão feliz
  • ao seu lado tenho tudo na vida

Se ainda estiver na dúvida, inspire-se nas frases e imagens que apresentamos de seguida:

???? Frases românticas para demonstrar seu amor

Dê uma olhada nas frases e imagens incríveis que preparamos especialmente para você. É impossível ficar indiferente a tanta fofura junta!

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

A luz dos seus olhos ilumina meu coração de um jeito mágico e deslumbrante. Te amo, meu bem!

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Quando eu falo “te amo!” eu falo verdade e quando eu sinto seu amor eu conheço o sentido da vida.

Nenhum amor verdadeiro vai ceder perante os obstáculos nem enfraquecer diante das proibições.

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Irei te amar todos os dias, contra tudo e todos, aconteça o que acontecer. O meu lugar é ao teu lado, meu bem!

Sabe aquelas coisinhas simples que acontecem a toda hora e nem nos apercebemos? São exatamente esses detalhes que você der dar atenção.

O jeito no cabelo, o cheiro do perfume, o modo de caminhar, etc, etc. Observe os pormenores e delicie-se, mas sem esquecer de elogiar cada um deles.

❤️ Lembre-se que o contato visual é tudo

Duas pessoas apaixonadas se olhando profundamente é talvez o cenário perfeito para qualquer filme ou novela. Mas já pensou que é algo que pode acontecer se você quiser?

Perca-se de paixão e amor pela sua cara metade e demonstre o que sente com um olhar incrivelmente romântico. Pode apostar que vai ter resposta!

❤️ Escute seu amor com toda atenção do mundo

Uma das ações mais nobres e ao mesmo tempo mais simples que devem acontecer entre duas pessoas que se amam é escutar.

Preste atenção ao que seu amor fala, à forma como pronuncia cada sílaba. Acredite que ele ou ela irão sentir-se especiais, do jeito que o amor deve ser.

❤️ Elogie sua alma gêmea a toda hora

Mesmo aquelas pessoas que não sabem como lidar a um elogio, gostam de recebê-lo! A verdade é essa: todo mundo ama ser elogiado, seja física ou intelectualmente.

Nunca esconda que adora a cor ou corte do cabelo ou até mesmo aquele sinal no rosto ou no braço; nunca deixe de dizer que seu amor é simplesmente maravilhoso! A dica é: elogie, elogie, elogie!

❤️ Demonstre seu amor à distância

  • O amor é maravilhoso, talvez uma das experiências mais lindas e inesquecíveis que alguém pode ter, mas nem sempre as coisas são perfeitas.
  • Quem vive um relacionamento separado por horas ou quilômetros conhece na pele a dor da saudade.
  • Mas calma, é possível você manter a chama acesa, mesmo à distância.

???? Envie uma mensagem linda e repleta de saudade

Seja através do seu celular, do whatsapp ou de qualquer outra plataforma de conversação (ou até mesmo por carta tradicional), prepare uma mensagem para deixar sua alma gêmea bem interessada. São gestos assim que encurtarão a distância que sentem.

É claro que a saudade irá continuar, mas se você preparar um texto bem legal, pode ter certeza absoluta que o tempo passará de outra forma e também que o relacionamento sairá a ganhar.

Olhe as mensagens que separamos para quem está longe e morrendo de saudade do seu amor:

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Acordar com você no meu pensamento me faz esquecer toda distância que nos separa. São muitas as saudades que sinto do seu abraço, mas mesmo longe você demonstra afeto através das suas palavras e eu sou assim uma mulher feliz.

Receba meu carinho, este amor que não para de crescer, desta sua namorada que só pensa em voltar a estar ao seu lado. Bom dia, meu bem!

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Dói muito termos de ficar longe de alguém que queremos bem perto. É um vazio que cresce no coração e só o amor alimenta e é capaz de trazer paz ao coração que vai morrendo de saudade.

Não há um segundo em que não pense em você, não há um momento em que não espere seu regresso. Preciso do sabor do seu beijo e do calor do seu abraço. Nada do que atualmente nos afasta consegue apagar de mim este desejo de ter você aqui.

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.
Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

Já imaginou como seu namorado ou namorada, marido ou esposa, se sentirá na hora que encontrar você na porta de casa ou no local de trabalho? Com toda certeza, essa sua viagem ficará guardada para sempre na memória e coração de cada um de vocês.

Comece a planejar com algum tempo, prepare tudo que precisar e surpreenda sua alma gêmea! Cuidado para não ser emotivo demais!

????️ Grave em vídeo tudo que tem a dizer

Prepare o cenário, vista sua melhor roupa a posicione câmera porque a gravação vai começar agora. Três, dois, um, ação!

Faça um filme curtinho em que aparece revelando toda saudade que sente, bem como todo amor que existe entre vocês. Não precisa de algo profissional, seja original e filme até com seu celular! Envie para ela ou ele e deixe a mágica do amor fluir!

Mas se gravar vídeo não é a sua praia, não precisa se preocupar. Pode compartilhar com seu grande amor alguns dos vídeos que deixamos abaixo para você:

Amor forte mesmo à distância

Amor forte mesmo à distância

Amar à distância

A distância não vai nos separar

Apesar de estarmos longe | (Mensagem de Distância)

❤️ Compartilhe seu passado e seu futuro

É fundamente haver sinceridade em todos os momentos. Jamais ceda à mentira ou ao engano, ou até mesmo à omissão de quem você é, foi e até de quem quer ser.

Abra o livro e conte seu passado sem problemas, mas não se esqueça de falar do futuro, de explicar para onde quer ir, quais seus sonhos e projetos e, é claro, se sua alma gêmea está incluída.

Essa é uma das maiores provas de confiança que você pode dar ao seu relacionamento.

❤️ Escreva aquele bilhetinho romântico

Quem não gosta de receber um bilhete romântico para apimentar o dia e até mesmo o relacionamento? Proporcione um momento assim ao seu grande amor e prepare-se para as belíssimas consequências!

Fale do que pretende fazer quando estiverem lado a lado ou agradeça por tudo que tem recebido desde que se conheceram. A imaginação não tem limitações, por isso…

❤️ Compre aquele presente que seu amor tanto deseja

Você não acha que seu bem precioso merece aquele presentinho que tanto deseja há tanto tempo? Pois, merece sim. Junte o dinheiro e compre sem medo.

Ah, e não se preocupe em dar na época de aniversário ou dia dos namorados. Ofereça agora mesmo, de surpresa para ter um valor ainda maior!

❤️ Ceda a alguns pedidos do seu querido ou querida

Seja o ingresso para aquele show que você até nem aprecia tanto assim ou aquele seriado na televisão que sua paciência não aguenta assistir nem por um segundo, faça o esforço, seu amor merece!

Esses são só alguns exemplos. A verdade é que devemos dar e receber, às vezes fazemos o que queremos e outras aprendemos a gostar do que nossa cara metade tanto ama.

Dê uma chance e talvez até goste do que jamais imaginaria gostar!

❤️ Fuja da rotina chata do dia a dia

Com o tempo, é natural que algumas rotinas se instalem no dia a dia de qualquer relacionamento. O que não é normal é você permitir que isso aconteça.

Bom, que confusão agora! É normal haver rotina ou não?

A natureza tratará de criar rotinas, você tratará de as quebrar com um jantarzinho romântico, com um piquenique ao almoço sem aviso, com uma massagem ou até mesmo com um passeio de mão dada junto ao mar.

❤️ Beije e toque apaixonadamente sua cara metade

Por favor, não transforme os beijos em coisas mecânicas! É preciso beijar de verdade, até porque cada beijo é diferente. A mesma coisa acontece com os toques: a sua mão na mão do seu amor, os seus abraços e carinhos.

Quando beijar, beije; quando tocar, toque. Não faça nada mais além de beijar quando beijar, ou seja, não pense no trabalho, nos estudos, no dia de ontem ou de amanhã.

Viva cada momento intensamente e prepare-se para as novas cores e sabores do amor!

❤️ Ame a sós e perante o mundo inteiro

Desvende à sua alma gêmea que a ama perdidamente, prove que é verdade com beijos, abraços, outros carinhos e provas de amor. Faça isso quando estiverem a sós, mas também em frente a todo mundo!

Não se iniba de demonstrar que ama, porque nada é tão delicioso como enxergar o amor entre dois seres. Talvez esse seja um dos segredos para manter um relacionamento feliz durante uma vida inteira.

Siga o conselho dos Jota Quest: “É preciso amar direito / um amor de qualquer jeito / ser amor a qualquer hora / ser amor de corpo inteiro”

Leia também:  Direitos Do Trabalhador Quando Se Despede Como Um Acordo Nos Ctt?

Como provar que amo meu namorado? | Blog Enigmou

Demonstrar amor ao namorado pode não ser uma tarefa fácil. Cada pessoa é diferente. Algumas gostam de se declarar por notas ou elogios, outras gostam de presentes ou refeições. Existem inúmeras formas, mas o segredo é sempre conhecer a pessoa intimamente.

O que NÃO fazer

Se o seu namorado quer intimidade ou sexo e você não está pronta para isso, não faça apenas para provar seus sentimentos.

Relações sexuais e intimidade são uma expressão mútua de afeto compartilhado e amor profundo. Não é uma maneira de provar nada. Se o seu namorado está pressionando você para se provar fazendo sexo, talvez seja hora de reavaliar seu relacionamento.

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Dito isso, veja abaixo maneiras simples e sinceras para provar seu amor:

Pequenos gestos

Ele diz “eu te amo”? Ele elogia suas habilidades e cuidados? Ele ouve você contar todos os detalhes do seu dia? Ele demonstra carinho e antecipa o que você precisa?

Quantas vezes ele trouxe um presentinho (feito à mão, uma flor silvestre que ele escolheu durante uma caminhada, ou algo que ele comprou) e disse que isso o lembrava de você?

Pense nos pequenos gestos, eles darão uma boa pista de como retribuir.

Um elogio sincero

Você ama o jeito que ele sorri? Aprecia a maneira como ele ajuda você a carregar as malas? Adora a maneira como ele te faz sentir incrivelmente importante? Deixe que ele saiba disso! Não precisa ser uma longa conversa. Apenas fale quando você notar algo que te faz bem.

O diferencial está em saber o melhor momento, elogios repetitivos e constantes perdem seu valor.

Amizades

Uma mulher pegajosa, é uma mulher insegura. Todo momento ela precisa ser o centro das atenções, e ela quer acreditar que seu namorado está focado somente nela. Isso é uma grande bobagem! É muito importante você apoiar as amizades do seu namorado (e vice-versa).

Essa atitude de confiança transmite uma imagem de maturidade e respeito.

Se ele e seus amigos saírem para praticar esportes ou simplesmente ir a algum bar, deixe ele ir! Não se convide. Se ele quiser convidar você, ele vai. Não há nada de errado nisso. Todo homem (e mulher) precisa de um tempo com seus amigos para falar algumas besteiras.

Se ele te convidar, aproveite o tempo para conhecer seus amigos. Às vezes você pode aprender muito sobre o seu namorado através de seus amigos.

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Palavras

Pode ser uma carta escrita à mão, um e-mail, uma mensagem no celular, ou apenas um rápido “eu te amo”. Apenas tome cuidado para não exagerar na frequência, ou você pode parecer mais assustadora do que amorosa. O sucesso está em entregar sua mensagem no momento certo.

Caso a escrita não seja seu forte, aqui estão algumas dicas preciosas: 5 passos para criar mensagens inesquecíveis.

Sorria

Fala sério! Nenhum homem quer sair com uma mulher que está o tempo todo de cara fechada. Claro que ninguém é obrigado a estar sempre feliz e sorridente, mas a energia e a simpatia é uma das coisas mais belas em uma mulher.

Aquela felicidade autêntica e natural, sabe? 

Com o tempo, esse entusiasmo pode aos poucos desaparecer. Seu esforço para mantê-lo sempre presente com certeza será notado, e fará muito diferença para ele. Lembre-se das coisas que você mais amou nele e de como você costumava se sentir.

Experiências compartilhadas

Se relacionar com alguém é construir uma parceria profunda (para bons e maus momentos), e não apenas ter um companheiro de beijos e intimidades.

Você sabe que ama alguém quando a felicidade da pessoa é sua maior recompensa. Então mostre seu compromisso fazendo algo que ele ama.

Sempre existe algo, pode ser um esporte, um estilo de filme, uma festa, um show ou uma viagem. Mas esteja realmente interessada, não finja gostar de algo só para agradar. Ele sabe que essa atividade não lhe interessa. A mágica está em se esforçar para entender o porquê ele gosta tanto.

Afinal, isso faz parte da personalidade dele. Uma relação é amar alguém por completo, e não somente um pedaço…

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Veja também: Dicas de namoro que vão transformar sua vida amorosa.

Melhor amigo

Esse é o grande diferencial, aqui está a diferença entre uma “ficante” e uma parceira de verdade. Antes de tudo, você precisa ser a melhor amiga dele. Alguém que estará sempre presente, dando conselhos, broncas (quando precisar), ajudando no trabalho/estudos, ou somente escutando suas lamentações.

Se ele te procura apenas quando está “tudo bem”, comece a desconfiar.

Todos temos problemas e dificuldades, não faz o menor sentido esconder isso. Se você não estiver presente nos momentos difíceis, ele vai procurar um amigo (ou amiga) para isso.

Presentes

Presentes em datas especiais já são esperados, o diferencial está em surpreender. O gesto em si é muito mais importante que o produto, o objetivo é mostrar seus sentimentos e dizer: “Eu penso em você quando não estamos juntos”.

Mas calma! Não precisa sair por aí procurando algo novo. Não seria bem melhor se fosse possível pensar só na pessoa, e não no produto?

Prazer, nós somos a Enigmou. Baixe nosso app e envie um presente surpresa personalizado para seu love. Nos vemos lá!

IMPORTANTE: Tudo que foi dito aqui não vale somente para você. Ele também precisa se esforçar para manter a relação e mostrar o quanto você é importante. Não perca seu tempo com quem não te valoriza, ok? ????

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

10 formas de provar o seu amor (de verdade) para o boy

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Quando a paixão existe de verdade, não há muita necessidade de procurar formas de provar o seu amor o tempo todo: além de não garantirem que o boy vai valorizar um pouco mais o romance, gera um desgaste no relacionamento.  A real, miga, é que um amor verdadeiro é feito no dia a dia, nas pequenas coisas. Por isso, leve a situação o mais de boa possível, dando o devido tempo para que ambos se conheçam o suficiente para crescerem juntos (e com respeito!).

Mas, se você sente a necessidade de ter formas de provar o seu amor para o namorado, que tal apostar em 10 dicas infalíveis para mostrar o quanto está a fim dele?

10 formas de provar o seu amor (de verdade) para o crush

Ajudar o gato nos estudos: sabe aquela prova difícil que está tirando o sono do seu namô? Que tal ajudá-lo a estudar? Se você souber a matéria melhor que ele, ótimo, se não souber, a simples disposição para acompanhá-lo nos estudos pode significar muito. Pode ter certeza de que tudo ficará mais divertido.

 – Foto: Pixabay Tente gostar da família dele: muitas vezes você vai namorar alguém que tem uma família bem diferente da sua e é possível que você não goste deles. Mas é preciso lembrar que eles são as pessoas mais importantes da vida do namô. Tente gostar e entender as diferenças.

 – Foto: Pixabay Economizar juntos para um passeio ou viagem: quando fazem algo juntos, os casais já ficam mais conectados. Ter um plano em comum então é mostra de que há amor.

Que tal sugerir para o gato que vocês economizem juntos para fazer algo que os dois têm muita vontade e pouca grana? – Foto: Pixabay Esteja com ele sempre que precisar: todo mundo passa por muitos altos e baixos o tempo todo. E ser namorado(a) também é participar de tudo isso. Certifique-se de que ele saiba que pode contar com você sempre que precisar.

Às vezes um colinho já ajuda e muito a afastar a tristeza. – Foto: Pixabay Se quiser agradar, aposte em coisas carinhosas feitas por você: tem dias que bate aquela vontadezinha de fazer algo pelo namô – ou até para a BFF. Você pode preparar uma comida gostosa, uma lembrança bacana ou até uma noite divertida. Desde que seja organizado com carinho por você.

– Foto: Pixabay Entenda que ele não é perfeito e pode errar: provavelmente vocês terão muitas brigas antes de se entenderem e muitas outras depois que se conhecerem como ninguém. Às vezes você pode não compreender como ele não percebe que está tão errado.

Mas, talvez, sejam apenas pontos de vista diferentes e, se não forem, acredite que todo mundo erra e, se há amor, por que não deixar os erros pra lá? Aceitar alguns erros também é prova de amor. – Foto: Pixabay Quando a barra pesar na casa dele, ajude-o a enfrentar: às vezes não conseguimos nos entender muito bem com os pais.

Por isso, tente perceber quando as coisas não estiverem muito bem na casa do gato e fique ao lado dele. Ser um ombro amigo já ajuda muito, se souber aconselhá-lo melhor ainda. E lembre-se de que não é preciso concordar com tudo para mostrar que ama. Se o gato pisar na bola, ninguém melhor que você para dizer isso a ele.

 – Foto: Pixabay Compreenda as preferências dele, mesmo que seja difícil: muitas vezes é complicado aceitar algumas manias ou preferências do namorado(a), mas é preciso compreender, certo? Ninguém gostaria de ser julgado o tempo todo. Afinal, se algo é tão importante para alguém, ele pode e deve levar isso para a vida.

Como em todo relacionamento, respeitar as preferências é essencial, mesmo que você não entenda ou concorde. – Foto: Pixabay Se não conseguir gostar dos amigos dele, pelo menos respeite a amizade: gostoso mesmo é namoro em que você gosta dos amigos dele e ele das suas BFFs – para que todos podem sair juntos.

Mas se você já tentou e simplesmente não suporta os amigos dele, saiba que é importante respeitar as amizades. Assim como você, os amigos também são parte da vida do gato. Esse lance de “ou eles ou eu” não está com nada. – Foto: Pixabay Aposte nas afinidades para passarem mais tempo juntos: nada é mais precioso do que o nosso tempo. E gostamos de passar o nosso tempo com gente que gostam das mesmas coisas. Provavelmente você e o gato não gostarão sempre das mesmas coisas, mas se estão juntos é porque tem afinidades. Por exemplo: se você gosta de jogar videogame e ele também, que tal separar uma tarde de diversão juntos? – Foto: Pixabay

Leia também:  Como Lidar Com Chefe Que Humilha?

Existem diversas formas de provar o seu amor para quem a gente ama. Por isso, não precisa se prender apenas a essas ideias. Cada um sabe o tamanho do sentimento que carrega no peito ????

Agora conte pra gente: quais formas de provar o seu amor você usa com o boy?

Como Provar Ao Namorado Que O Ama? Ricardo Archilha/Rawpixel

O sol está brilhando para vocês, taurinas e taurinos! Nesta segunda-feira, 19 de abril, o sol entra em Touro e uma fase mais brilhante ilumina os dias de quem nasceu entre este dia e 20 de maio.

Lembrando que a data varia alguns dias a cada ano, então, para confirmar se você é mesmo taurino, faça seu mapa astral! Aproveite e confira todos os planetas que formam o seu mapa, porque mesmo não tendo sol em Touro, o signo pode influenciar bastante a sua personalidade.

Regido por Vênus, o planeta dos relacionamentos, e membro do grupo de signos de Terra, se este signo possui forte influência no seu mapa, com certeza o hedonismo é algo forte para você. Isso significa que os bens materiais são importantes, assim como o conforto, que vem em primeiro lugar.

+ Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ 12 tweets que devem ter sido escritos por pessoas do signo de Touro
+ 10 coisas sobre o signo de Touro

Quer saber mais sobre esse signo? Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: não há ninguém mais refinada que a taurina!

roteiro de novela

De acordo com a mitologia grega, a constelação de Touro possui uma origem que, na nossa opinião, renderia um roteiro completo de telenovela. O mito afirma que a filha do rei da Fenícia, a jovem Europa, encantou Zeus.

Para se aproximar da amada e não ser reconhecido pela esposa, Hera, o deus dos deuses se transformou em um touro branco com chifres e cascos de prata.

A narrativa conta que Europa montou no Touro e os dois cavalgaram até a Ilha de Creta, onde ocorreu um romance e o nascimento do filho do casal, Minos.

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Como presente do pai, ele teria ganhado não só a ilha, como também uma energia de prosperidade em toda a terra, que ficou repleta de touros.

Quando cresceu, Minos se uniu à Pasifae, filha de Hélio, deus do Sol, e acabou se tornando muito ambicioso, por isso, fez um pacto com Poseidon para ficar ainda mais rico.

Com a dívida do deus dos mares paga, Minos deveria cumprir sua parte do combinado e dar a ele seu melhor touro. Entretanto, o filho de Zeus não quis se desfazer de nada precioso, dando em troca um touro qualquer.

Quando Poseidon percebeu que tinha sido enganado, chamou a deusa do amor, Vênus, que implantou no coração de Pasifae um amor alucinante por um touro. Incapaz de conter seu desejo, ela se aproximou da criatura amada, e dessa união, nasceu Minotauro, um homem com cabeça de touro.

Diante da vergonha do que ocorreu, Minos mandou construir um labirinto de onde não seria possível sair, e lá, encarcerou o monstro. Para alimentar o monstro, Minos invadiu Atenas e fez todos os cidadãos seus escravos. A cada sete dias, sete meninos e sete meninas virgens eram enviados para serem a refeição de Minotauro.

Inconformado, o filho do Rei de Atenas, Teseu, juntou-se a um grupo de jovens. Com o auxílio de um novelo de lã especial, presente da amada Ariadne, ele matou o Minotauro e retornou em segurança do labirinto. O monstro, por sua vez, teve sua parte humana deixada na Terra, enquanto a parte animal subiu aos céus e se tornou a constelação de Touro.

fortes emoções

Como deu para perceber pelo mito, a história de Touro traz emoções potentes, de paixão e traição, e o signo não sente com menos intensidade. Claro que o estereótipo da paixão avassaladora fica fora do grupo de Terra, mas este signo é regido justamente pelo planeta dos relacionamentos. Sendo assim, taurinos e taurinas possuem um toque de romantismo predominante do cotidiano.

sofisticação

Outro ponto da narrativa é a presença de um apego material predominante, mas, isso não precisa ser uma característica negativa. Touro é conhecido por seu olhar perspicaz para a estética dentro do zodíaco, e com o devido equilíbrio, gostar do que é bonito e ter apego pelo bem estar não é ruim.

estabilidade

Como acabamos de mencionar, Touro faz jus ao seu posto entre os signos de Terra e gosta da zona de conforto. Estabilidade e conforto são palavras chave para esse signo, que gostar estar em família e curtir com equilíbrio.

o estereótipo da comida

Não é um mito, Touro tem uma ligação muito forte com a comida, e não é qualquer comida! Conhecidos pelo jeito gourmet, taurinos sabem reconhecer um bom prato, e podem até mandar muito bem na cozinha. Afinal, eles sabem ser chiques ???? .

Como Provar Ao Namorado Que O Ama? Rawpixel

“Que tal depositar as melhores sementes no melhor e mais fértil solo?”, começa a astróloga Virginia Gaia sobre o astral da semana. Os próximos dias serão focados na energia de Touro, em meio a uma mudança de fases da Lua.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência

“O Sol ingressa no signo de Touro na tarde desta segunda-feira (19), assim como o planeta Mercúrio e pouco antes de a Lua chegar à fase Crescente, na madrugada para a terça-feira (21).

Trata-se do aprofundamento da Lunação (ciclo entre Sol e Lua) iniciado no domingo (11) quando a Lua Nova em Áries aconteceu em conjunção a Baten Kaitos, a estrela Zeta da Constelação de Cetus, fazendo emergir situações submersas nos mares do inconsciente.

 Então, agora é hora de sedimentar aquilo que tem consistência, mesmo que precisemos, para isso, driblar obstáculos emocionais. Apoie-se em quem faz realmente sentido na sua vida e siga em frente!”, explica a bruxona.

O planeta Vênus também está em Touro, o que favorece as relações e parcerias de longo prazo. Ao longo da semana, o planeta dos relacionamentos e Mercúrio se aproximam do inovador planeta Urano, que também está no signo de Touro.

“Essa tripla conjunção traz, no coletivo, a oportunidade para uma grande virada de mentalidade no âmbito econômico, uma vez que o trio em Touro ficará também em tensão com Saturno, em Aquário. Mas para além das finanças, traz também um novo olhar para os temas femininos e até o papel da mulher na sociedade.

É hora de nos desprendermos de preconceitos e ideias ultrapassadas para encarar a feminilidade e até a beleza de outra forma”, afirma Gaia.

Na quinta-feira (22), Júpiter, em Aquário, e Marte, deixa o signo de Gêmeos e ingressa em Câncer, deixando o astral mais sensível e cheio de emoções. “A semana é agitada e promete muitas reviravoltas. Em meio a tudo isso, o importante é ter foco e pavimentar o chão para dar passos mais seguros e confortáveis em direção ao futuro!”, finaliza.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 19 e 25 de abril!

áries

Com a sua energia renovada, é hora de cultivar a autoestima, ariano. Evite exposição e até discussões desnecessárias. É hora de focar naquilo que é essencial, sempre priorizando o seu bem estar emocional. Seja espontâneo, mas não exagerado.

touro

O Sol ingressa no seu signo, taurino! É hora de celebrar a chegada do seu aniversário da melhor maneira. Dê atenção à sua família e cuide da sua intimidade. Aproveite também para cuidar de você com mais capricho!

gêmeos

Mantenha a calma, geminiano. Antes de sair por aí fazendo muitas coisas, procure ter clareza mental. Preserve a sua saúde psíquica. Aliás, o momento é excelente para meditar. Invista em leituras que ajudem no seu bem estar.

câncer

As emoções estão à flor da pele, canceriano. Cuidado então para não descontar essa ansiedade buscando por itens materiais sem necessidade. Esteja atento às amizades verdadeiras e saiba separá-las de quem é passageiro.

leão

Você está mais popular e magnético, leonino. Então é hora de aproveitar essa energia toda ao seu favor. Mostre os seus talentos e a criatividade para crescer na carreira. Só tenha cuidado para conter a agitação interna.

virgem

Honre os seus valores e invista em conhecimento, virginiano. Aliás, a reflexão e a intuição estão andando lado a lado nesta semana. Cuide da espiritualidade e preste atenção nos seus sonhos.

libra

É hora de prestar atenção na suas relações e valorizar as pessoas certas, libriano. Divida com os outros o que é importante e também invista em parcerias e projetos de longo prazo.

escorpião

Os seus relacionamentos estão agitados, escorpiano. Por isso, é importante que você saiba investir no longo prazo. Na sua carreira, é hora de trabalhar em parceria, sabendo cultivar a relação com figuras de autoridade. Honre deus valores.

sagitário

Organize-se para poder fazer tudo do jeito que você gosta, sagitariano. Aproveite para aplicar no dia a dia os seus conhecimentos e tenha foco no aprendizado.

capricórnio

A semana pede mais criatividade, capricorniano. Saiba inovar e fazer diferente. A sua sexualidade também merece atenção. Separe um tempo para estimular suas fantasias.

aquário

Com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, você está com a mente super agitada, aquariano. Mantenha a calma e organize a sua rotina, sem deixar de contemplar um tempo para a família.

peixes

Busque organizar a sua agenda de contatos para ter uma semana produtiva, pisciano. Cuide também da sua saúde para poder ter mais energia e disposição sem se deixar consumir por emoções fortes.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Leia também:  Etiqueta Como Entrar 2 Pessoas No Carro Quando Nos Abrem A Porta?

5 formas de demonstrar por ações que você ama alguém | Familia

Veja 5 atos que demonstram amor e use-os com frequência no casamento e no lar com a família. Os resultados serão incríveis!

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Um autor desconhecido disse certa vez:

“Amar não é só dizer “eu amo-te”, é demonstrar isso sem precisar usar palavras.”

Hoje em dia, a palavra amor é usada com demasiada frequência o que a tornou cada vez mais banal.

Quantas vezes ouvimos dizer, ou até nós próprios dissemos, que amamos uma música, um cantor, um ator, ou atriz de cinema, que amamos uma comida ou que simplesmente amamos um bom dia de Sol? Quando usamos a palavra amar de uma forma tão banal, como podemos esperar que dizer que realmente amamos alguém irá ter aquela mesma força que esperávamos?

A palavra amor é um verbo e, como tal, implica uma ação. Não basta dizer que se ama quando não demonstramos esse amor.

“Do amor verdadeiro nunca estão ausentes a abnegação e o sacrifício.” ― Carlos Bernardo González Pecotche

A citação de Carlos Pecotche é interessante, pois fala de duas pedras fundamentais de uma relação:

  • A abnegação, isto é, a pessoa vai deixar de pensar apenas em si própria e vai começar a pensar mais em quem ama. Deixa de existir um eu e você e passa a existir um nós.
  • O sacrifício, que está muito ligado à abnegação. Nós, muitas vezes, vamos ter de sacrificar o nosso bem-estar, o nosso orgulho e ego, em defesa da pessoa que amamos.

“O verdadeiro amor é um processo…”

Já dizia Marvin J. Ashton. Desde que os olhares se cruzam, o amor começa a crescer e necessita ser nutrido; necessita ser demonstrado. Quando dois jovens namoram, as demonstrações de amor são constantes. Andam de mãos dadas, trocam olhares e falam sobre todas as coisas, vão ao cinema e passeiam juntos.

Quando a relação se torna mais madura, quando já namoram há algum tempo ou até estão casados, as coisas começam a mudar um pouco. Já não namoram como antes, já não conversam como antigamente. Parece que cada um tem as suas coisas e elas se tornam mais importantes; o espaço próprio parece que se torna um tema de conversa mais usual.

Por vezes, o amor torna-se mais frio quando as pessoas deixam de namorar, ou seja, deixam de demonstrá-lo.

Devemos trabalhar cinco formas de demonstração de amor para que, a pessoa que mais amamos, não se esqueça desse maravilhoso sentimento e acredite nesse amor. Elas são:

1. Comunicação

A comunicação é um alicerce essencial para uma relação. Como eu posso dizer que amo alguém quando não converso com essa pessoa? Ou quando eu não ouço, com toda a atenção, o que ela tem para me dizer? Demonstramos o nosso amor quando nós somos capazes de ouvir com toda a atenção.

Demonstramos o nosso amor quando nós conversamos em vez de discutir bem alto. Nós demonstramos amor quando somos capazes de conversar sem atacar a pessoa que nós amamos. É interessante ver que as pessoas pelas quais nós somos mais agressivos são, curiosamente, as pessoas que nós mais amámos.

Mesmo que se esteja discutindo um problema grave na vida do casal, devemos sempre falar com amor, com carinho; devemos sempre evitar atacar, apontar o dedo e as falhas da outra parte.

Quando amamos alguém, nós o demonstramos quando confiamos nessa pessoa para contar tudo o que nos vai na alma e também somos capazes de fazer o mesmo com ela.

2. Tempo

Nós demonstramos que amamos alguém quando arranjamos tempo para estar com essa pessoa. A não ser um grande desastre ou emergência nos impossibilitaria de estar com quem mais amamos, de ter tempo para essa pessoa. Mesmo quando um casal está separado por oceanos, ele encontrará sempre tempo para estarem mais perto – nem que seja uma conversa por telefone ou através da internet.

Quem ama, está disposto a sacrificar o seu tempo – até de descanso – para ouvir, para aconchegar e para apoiar quem mais ama. Vivemos tempos em que o emprego, a escola, a correria da vida, nos tira cada vez mais tempo que poderíamos passar com quem mais amamos.

O tempo é cada vez mais valioso e usá-lo com quem mais amamos, quando poderia ser só nosso, é uma das mais nobres demonstrações de amor.

3. Carinho

O carinho é uma parte essencial da vida de duas pessoas que se amam, ou talvez deveria ser. É normal ver demonstrações de afeto entre jovens namorados, mas, quando a relação fica mais madura, muitas vezes essas demonstrações se tornam mais escassas.

Uma excelente forma de demonstração de amor é um simples abraço apertado depois de um dia complicado e cansativo. Um sorriso e palavras de elogio e amor são, também, formas de carinho. Um dia torna-se mais brilhante quando vemos o sorriso de quem mais amamos.

4. Serviço

Quantas vezes não ouvimos histórias de casais onde a mulher cozinha, arruma a casa e ajuda os filhos nos deveres de casa e o pai, confortável, vê televisão? Este é um exemplo, entre muitos outros, que demonstra que por vezes nós nos desleixamos e obrigamos a pessoa que amamos a fazer um trabalho que nós poderíamos estar ajudando.

A vida a dois, ou mais que dois quando envolve filhos, é complicada e o cansaço é sempre elevado, principalmente depois de um dia de trabalho. Mas há um provérbio, que gosto muito, que diz assim: “Onde todos ajudam, nada custa” e isto é tão verdade.

Por vezes, o tempo que nos falta para demonstrar o nosso afeto com quem amamos pode ser encontrado quando nós ajudamos, quando nós servimos mais.

5. Surpreender

Muitas relações tornam-se mais frias também devido à rotina; talvez essa até seja a principal causa de muitas discussões.

Quando se começa um namoro, é normal surpreender quem amamos com presentes, com flores, com saídas e passeios, até surpreender com um beijo que veio do nada.

Continuar a surpreender é uma excelente forma de manter a chama do amor acesa, de demonstrar que amamos e que essa pessoa é muito importante para nós.

Dizer “eu te amo” é algo que todos gostam de ouvir, principalmente quando vem de quem amamos. Essa simples frase deve estar incluída no nosso vocabulário diário; devemos dizer “eu te amo” desde a hora em que nos levantamos até ao momento em que nos deitamos para dormir. Essa simples frase, no entanto, deverá estar sempre acompanhada por ações; por demonstrações desse amor.

Esses sinais irão provar que seu namorado realmente te ama

Como Provar Ao Namorado Que O Ama?

Nós podemos concordar que o amor está mesmo inserido nas pequenas coisas. Você já teve duvidas de que seu namorado realmente te ama? Normalmente quase todas as mulheres chegam a questionar o amor do parceiro em alguma fase do relacionamento, mas calma lá né? Não vamos sair por aí julgando os homens sem antes observar seus pequenos gestos de amor, que podem dizer muito mais do que as palavras. Quer ver? Então se prepare, nós do Super tela preparamos uma lista para vocês conferirem…

1. Ele faz o café da maneira exata que você gosta

Com a convivência, ele já aprendeu até como você gosta de tomar café. E acredite, isso sim é uma pequena forma de demonstrar todo o amor que ele sente por sua pessoa.

2. Ele vai deixar você usar a caneca maior para curar sua ressaca

Ele não só vai fazer o café do jeito que você gosta, mas vai deixar você usar sua caneca preferida, que é além de preferida… a maior.

3. Ele sempre vai lembrar de comprar aquele docinho que você gosta

Mesmo que seja pequeno e simples, ele não irá deixar de passar naquela barraquinha onde vende a cocada do “Seu Manoel” e você é apaixonada, afinal… ele não se esquece de você.

4. Ele faz questão de estar em companhia de seus amigos

Mesmo que não sejam os preferidos dele, ele faz muita questão de estar em companhia de seus amigos. Afinal, quem te faz bem, realmente faz bem para ele também, e ele quer que você note isto.

5. Ele ri das suas piadas mais sem graça

Sabe aquelas piadas que você conta e não tem graça nenhuma, mas quando você olha para ele, ele está se matando de rir? É, sinto lhe dizer mas realmente a piada era ruim… o amor dele por você que era, é, e sempre vai ser bom e humorístico.

6. Ele fará favores para seus familiares

Ele sempre fará favores para agradar seus familiares, afinal… ele quer se tornar parte de sua família também.

7. Ele vai deixar que você chore em seu ombro por horas, mesmo não sabendo o que dizer

Sabe aquela hora que você precisa só chorar e chorar? Então, ele te dará o seu ombro para que possa derramar todas suas lágrimas, e o melhor, sem ter que dar nenhum tipo de explicação. Ele só estará ali, e se você precisar conversar, estará ali em dobro.

8. Ele irá assistir aquele programa de tv ou ir na loja de sapatos só por que você gosta

Sabe quando ele parece estar fazendo alguma coisa só pra te agradar? Então, ele realmente está fazendo por essa causa. Ele te ama tanto que mesmo odiando aquele programa de tv, estará ao seu lado decorando todos os bordões da apresentadora.

9. Ele sempre será honesto com você, não importa o motivo que leve a isto

Quando ele te ama, ele sente que a honestidade é algo imprescindível em uma relação. Mesmo que você possa ficar chateada temporariamente, ele sente que deve lhe contar tudo. Mesmo nos mínimos detalhes, ele quer dividir a cumplicidade com você, ele sente esse necessidade mesmo que te machuque.

Fonte: Supertela

Comentários

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*