Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

Hey meninetes queridas!!!

As coleguitas desesperadas pelo Papo de Mulher Ajuda que me perdoem, mas vou abrir uma brechinha hoje pra um post normal. Amanhã retornaremos a responder e-mails, prometo *-*

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

Vamos falar de um assunto que deixa as mulheres malucas? Quando seu love fica estranho de repente…

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

Este é um assunto delicado. Homens são seres objetivos e diretos. Se eles acham uma mulher gostosa, eles falam, seja com o olhar ou (os mais descabeçados) com a boca mesmo. Se eles sentem dor, reclamam feito criancinhas mimadas.

Se eles estão com raiva, quebram as coisas. Se eles estão apaixonados, agem feito babacas.

Mas, se o seu querido companheiro está agindo de uma forma que você não consegue interpretar imediatamente a causa, então este é um fato que DEVE te preocupar.

  • Existem 3 motivos principais para que seu amado rapaz se comporte estranhamente com você
  • Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?
  • 1- Ele tem outra2- Você o magoou3- Algum assunto o preocupa intensamente

Vamos analisar cada um dos motivos, e você poderá interpretar em qual deles seu beloved se encaixa.
Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

Esse, infelizmente, é o motivo mais comum. Sabemos bem que homem é um bixinho infiel, mas quando ele age estranho, meio frio com você, a infidelidade atingiu o nível extremo. Sim, a infidelidade também tem 3 níveis:

a) Peguete Casual

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

Ele viu, achou a garota bonita, ela era uma piriguete, deu mole, ele se achou o bam-bam-bam, jogou charme, ela foi pra cima, os amigos fizeram pressão, ele pegou. Simples assim. Acontece. É claro que se seu querido deixou isso acontecer, é porque ele não tem lá um bom caráter. Mas pegou por livre e espontânea pressão – dos amigos e dos peitões da piriguete. Só que não foi um envolvimento sentimental. Foi apenas um peguete. Se essa infidelidade acontece, o traidor em questão fica meio estranho… mas não pra pior, pra melhor… O cara começa a te mimar, seja por arrependimento, ou por medo que você descubra e o expulse de casa. Esse é apenas o primeiro nível. Se você ama o canalhinha, deveria sorrir caso ele ficasse somente nesse nível. A coisa piora…

b) Despudorada Irresistível

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

Ele pegou uma vez, você não descobriu (ou fingiu que não). Ele a vê outra vez, não resiste, e pega de novo. Continua carinhoso pra você não desconfiar. Pega o telefone dela, e liga quando tem uma folguinha. Esse nível é terrível. A despudorada não tem o coração do rapaz, mas tem todo o desejo e a fantasia dele. Talvez ele ainda te ame, mas está vivendo uma aventura. Ele gosta dos pegas escondidos, e não tem intenção de te largar por ela. Porém, ele já não tem mais tanta vontade de você. Ele quer parar, mas não consegue. O desejo por ela é forte… já o desejo por você, está desmoronando. Esse nível é perigoso porque a infidelidade vem ganhando um espaço maior. Se nada é feito, você avança para o nível 3.

c) Destruidora de Lares

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

Chegamos na hora do FIGHT!!! Agora a safada não tem só o corpo e a mente, mas também o coração dele. É quando o babaca se apaixona. Ele está amando a vagaba, mas não sabe como te mandar pastar.

Afinal, ele é um cretino traidor, e você a vítima de uma infidelidade suja e baixa. Como ele vai fazer isso? Gradualmente, é claro. Ele vai se afastando de você, ficando estranho, frio.

Você até consegue sentir os níveis de afetividade se esvaindo, a relação desmoronando. Sim, ele vai te largar… por ela…

  1. Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?
  2. Você: Querido, o que você tem?
  3. Com certeza ele vai responder: Nada.
  4. Mas PRESTE ATENÇÃO no “NADA” dele.
  5. Se ele disser: “Nada”, com voz calma, meio avoada, meio tentando passar despercebido, volte para o primeiro motivo – ele está te traindo!

Homens são meio brutos, mas isso não quer dizer que eles não tem sentimentos. Às vezes você pode xingar a mãe dele, dizer que ele fede, mandar ele tirar o pé do sofá, dizer que futebol é uma merda… e ele vai rir. Mas, às vezes você só comenta que ele não fica bonito de azul… prooooonto, já toca lá na ferida do rapagão. Como saber se ele está magoado? Pergunte:

Mas, se ele disser “NADA!”, meio estúpido, meio magoado, sorria – o bebezão está magoadinho com alguma besteira.

3- ALGUM FATO O PREOCUPA INTENSAMENTE

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

Está tudo bem no trabalho dele? A mãe dele vai bem de saúde? Seu melhor amigo está numa boa com ele? E as dívidas, estão todas pagas? Às vezes um assunto preocupa tanto uma pessoa, que ela não consegue agir normalmente com todo mundo.

Perceba se ele está estranho com todos a sua volta. Seja sensível, sinta a aura que o envolve. Se souber que algo o aflige, mas se ele não quiser falar sobre isso… deixe-o. É o melhor. Deixe-o sozinho, se afaste.

Se ele precisar de você, vai pedir a sua ajuda.

Como diria a minha amiga Bah, “alcóol demais não te faz bem… mas até onde eu sei, amor também não…”

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

É isso ae garotas!
Espero ter ajudado algumas ae!

Jakisses!!!

Ele mudou de atitude e está agindo de forma estranha. E agora?

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho? FOTO: Divulgação

O começo foi perfeito e vocês dois adoravam estar juntos mas, com o tempo, a relação foi ficando distante, fria, e você percebeu que ele mudou de atitude com você. Triste, né? Mas essa história tem como ter um final feliz, sim! Confira algumas dicas para saber lidar com a situação quando o príncipe que você sempre sonhou acaba se tornando um sapo!

Ele mudou: o gato está agindo de forma estranha Se você percebeu que ele está agindo diferente, pense num motivo que poderia deixá-lo assim. Será que ele não está com algum problema ou triste com alguma coisa? Você falou algo que ele não gostou? Converse com o gato e explique o que você está sentindo. Se ele está agindo de forma estranha é porque algo aconteceu. Porém, você também pode estar encanando à toa. Reflita e converse de boa com o garoto. A melhor maneira de resolver esse problema é o diálogo. FOTO: Shutterstock Será que fiz algo de errado? É normal ter essas dúvidas. Mas fique tranquila! É comum não saber o que fazer nessas horas. Mas pare para pensar: será que ele é confiável? Alguns meninos podem parecer carinhosos para te agradar e depois cair fora. Antes de tomar qualquer decisão, tenha certeza de que o gato vale a pena.FOTO: Shutterstock Será que ele não gosta mais de mim? Não fique pensando nisso antes de conversar com o menino! Se ele não gostasse mais de você, provavelmente já teria terminado, certo? Relaxe e leve o namoro na boa. Muitas vezes as pessoas encanam com coisas que não valem a pena. E mesmo se ele não gostar e quiser terminar, não fique triste. A vida continua e existem milhares de garotos legais por aí. Suas dúvidas só serão respondidas com o passar do tempo e com uma convivência maior com seu namorado. FOTO: Shutterstock

É supernormal ficar encanada com atitudes inusitadas de quem você gosta. O mais importante nessas horas é conhecer bem o garoto e conversar sempre que algo te incomodar. Chame o gato para comer em algum lugar ou para fazer um passeio e explique o que você está sentindo. Assim você tira um peso das costas!

Texto: Isabela Zamboni e Melissa Marques.

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?
Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

Quem nunca usou a internet para flertar, que atire a primeira pedra! Entre DMs de Instagram e aplicativos de encontro, o ambiente virtual proporciona…

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

Camila Mendes terminou seu relacionamento com Grayson Vaughan. A separação teria acontecido de maneira super discreta a cerca de um mês atrás, de acordo…

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

Lidar com términos nunca é uma tarefa fácil. Independentemente de como as coisas foram finalizadas, é muito difícil e doloroso separar os momentos ruins…

O que fazer quando ele muda do nada? – Fazer Homem Valorizar

O que fazer quando ele muda do nada, de repente fica frio e se distancia, e geralmente não aconteceu nada que implicasse nessa atitude.

Aí você fica pensando que ele pode estar a fim de terminar, ou que ele arrumou outra, ou então que não te ama mais, que você está sendo chata, cheia de defeitos, que você não é uma boa companhia, que você não tem presta, portanto não tem valor, e se você não tem valor, então ele não pode querer ficar com uma porcaria que nem você…

E aí o que acontece? Você pega o celular numa atitude desesperada, pois a maldade dos seus pensamentos já lhe fizeram enlouquecer e se colocar lá em baixo, como a última das criaturas, e claro, obviamente, depois daí você só tem ladeira abaixo, só vai passar vergonha e piorar ainda mais as coisas, porque vamos lá, não é humilhante ligar e perguntar pra um homem o que está acontecendo? Ou se você fez algo que o magoou…

Nossa quando eu vejo mulheres me contando isso eu tenho vontade de dar uma bem no cocão e falar, acorda, querida!!!!!!!!!

Agora vamos para o que interessa, o que fazer? como agir? Simples…

Os homens também tem dias ruins, isso é normal na vida de qualquer pessoa, e não é porque ele se afastou um pouco que significa tudo aquilo que você pensou lá em cima, muitas vezes, e na maioria das vezes, ele só quer mesmo um tempo pra cabeça dele.

Leia também:  Como Saber Qual A Versão Do Windows Instalada?

Ou outras vezes ele pode estar pensando numa estratégia financeira, visto que, para os homens essa é a parte mais importante da vida, ou seja, se um homem está com problemas financeiros, pode esquecer, que ele não vai ficar melando você como de costume.

A coisa mais sensata a se fazer nessas horas, é respeitá-lo, deixá-lo no momento dele. Talvez você possa perguntar se ele está precisando de algo, mas só por educação e depois deixá-lo tranquilo na dele.

E você sabia que isso é até bom? Porque faz ele ver que você é uma mulher madura, e começa a ver você até mesmo com outros olhos, pois quando o homem fica meio distante, ele passa a lembrar de você com carinho, e muito possivelmente, quando passar essa bad dele, ele voltará pra você até mais carinhoso e te valorizando mais que antes.

Larga de ser boba e ficar pensando bobagem e aproveita que ele está quietinho, vá ver seus seriados favoritos, tomar sorvete com uma amiga, porque afinal, cada um com seus problemas… Isso é ser si mesma e não se anular, quando você entende que ele é ele e você é você! Gostoso isso não é? Agora você já sabe certo? Acalmar os pensamentos, e ficar tranquila na sua… não tem erro! ????

Obs: Gostaram do novo layout para mobile? Deixe nos comentários sua opinião! ????

Como Perguntar Porque Ele Esta Estranho?

[subscribe2]

Sinais de que ele não está a fim de você

Ele não liga, não manda mensagens e não responde as suas. Ele dá o ar da graça apenas quando quer te ver e tem que ser na hora em que ele quer. Aí ele diz que está com saudades para quebrar suas desconfianças. Fique atenta, tudo não passa de truque.

Copiar Copiado Compartilhar

Um grande indício de que o crush não está a fim de você é quando ele simplesmente não se importa com a sua vida! Não questiona sobre o que você tem feito, se você realmente está bem, se fez algo novo ou se simplesmente quer falar sobre algo aleatório. O desinteresse com questões mais profundas sobre você é um alerta de que ele não quer nada sério, mas curtir e ter você por perto quando convém!

Copiar Copiado Compartilhar

Se você fala sobre os seus sentimentos e ele sempre dá um jeito de virar o jogo, fazendo com que você enxergue de outro jeito as situações, alerte-se: é bem provável que ele não esteja a fim de você! Quando uma pessoa realmente está a fim, ela se preocupa muito com tudo o que o outro sente e sempre dá o melhor tratamento possível. Quando as coisas fogem desse padrão, pode acreditar: você está sendo enrolado!

Copiar Copiado Compartilhar

Tocar

Copiar Copiado Compartilhar

Os convites para passeios a dois são feitos sempre em cima da hora? Tome cuidado! Isso demonstra que você pode ser apenas uma opção, não uma escolha. Ele não programa seu dia pensando em te ver… Na realidade, ele só faz isso se sobrar algum tempo depois de todas as suas prioridades. Valorize-se e caia fora dessa! Você merece alguém que te veja como prioridade.

Copiar Copiado Compartilhar

Ele nunca te apresenta para as pessoas e quando te apresenta te chama de “amiga”? Corre! Você sabe que a relação de vocês não é apenas uma amizade e ele também, então por que fazer isso? Chamando você de amiga, ele não torna a relação de vocês séria e deixa aberto espaço para outras pessoas demonstrarem interesse por ele. Se ele te apresenta como amiga, talvez ele não esteja assim tão a fim.

Copiar Copiado Compartilhar

Você já está na cama, preparando-se para dormir, quando recebe o convite dele para ir a alguma balada ou algum local mais reservado. Você vai. Então tais propostas continuam invadindo sua caixa de mensagens no celular.

  • Se ele a chama sempre de última hora para sair, preste atenção: o garoto está deixando sinais claros de que deseja apenas algo casual.
  • Cansei de esperar. Dê um rumo definitivo na sua relação com o ficante

Copiar Copiado Compartilhar

Você tenta um contato físico, mas ele não corresponde ou, pior, desvencilha-se? Tome cuidado! Não exceda qualquer limite na relação entre vocês dois. Caso contrário, além de estar humilhando-se por alguém que não o(a) deseja, pode estar cometendo assédio.

Se quando você tenta beijá-lo ele não demonstra querer, vira o rosto ou distancia-se, mesmo que sutilmente, dê um passo para trás – literal e figurativamente. Assim como você gosta de ter seu espaço respeitado, o garoto também gosta.

Copiar Copiado Compartilhar

Convenhamos que ninguém gosta de ouvir o paquera falando de outros relacionamentos, não é verdade? Se seu crush comenta muito sobre ou faz questão de ressaltar detalhes em você que lembram algo do(a) ex, é preciso atentar-se.

Muitas vezes, o garoto não superou antigas relações e pode acabar buscando em outros romances uma maneira de esquecer o passado.

Copiar Copiado Compartilhar

Os amigos dele não fazem ideia de quem é você? É um comportamento quase padrão: quando estamos apaixonados, queremos sair por aí contando a novidade para o mundo inteiro, às vezes até com um certo exagero ao expressar nossas emoções.

Se ele a esconde em redes sociais, não faz questão de interagir publicamente com você ou a trata com desdém quando há outras pessoas por perto, não se iluda: ele realmente não quer nada sério e, para o bem de sua autoestima, é melhor partir para outra.

Já não aguenta mais esperar pelo ficante? Expresse-se com essas mensagens

Copiar Copiado Compartilhar

A química na cama pode ser fora do comum, mas se o papo não for legal, é difícil dar certo. Se ele não se empenha para conversar de assuntos interessantes para os dois, ou se fala só dele e do que ele gosta, fique atenta, homens quando estão a fim se esforçam para ser bons ouvintes.

Copiar Copiado Compartilhar

Com certeza você já ouviu que ele te ama, que não consegue viver sem você, mas que não vê necessidade de oficializar as coisas agora. Afinal, vocês só estão juntos há alguns 6 ou 7 meses. Ele é desses que tem aversão à pressão da sociedade em ter que estabelecer um relacionamento fixo. Ele diz que não precisa disso só porque ele não quer isso.

Copiar Copiado Compartilhar

Quando duas pessoas se gostam, elas têm prazer não só em si, como em dar prazer ao outro. Se ele não espera você, vira e dorme, não vale a pena. A química e o sexo tem que ser bons não só para ele, mas também para você. Converse, às vezes ele só precisa de um incentivo, mas se ele ficar com “preguiça” de te agradar, já mande logo embora. Homem egoísta na cama não vale nem para uma noite.

Copiar Copiado Compartilhar

É você quem finaliza as trocas de SMS? E o garoto responde sempre rapidamente, em três palavras ou somente com emoticons? Estranho. Se ele está a fim, normalmente fica feliz em receber suas mensagens e, de quebra, de responde-las apropriadamente.

Copiar Copiado Compartilhar

Apresentar para amigos? Hoje não. Para a família? Nem em sonho. Sempre que acontece alguma festa de amigos ou do trabalho, ele nem te convida. Diz que é íntimo demais e não quer adiantar as coisas. Ele não quer é ter trabalho de dizer pros amigos que você não vai ficar por muito tempo na vida dele. A família só vai conhecer a mulher que ele realmente quiser ficar e essa não é você.

Copiar Copiado Compartilhar

Ele não pergunta nada que diz respeito a você. Expressões como “como foi seu dia?”, “o que aconteceu?”, etc não existem no vocabulário dele.

Ele sempre fala sobre ele mesmo e todo aquele papo egocêntrico de quem não tem o menor interesse sobre a sua vida e nem espera que você diga algo que o interesse.

Ele te usa como ombro amigo nas horas vagas entre o futebol e o churrasco para desabafar e ser ouvido.

Copiar Copiado Compartilhar

Você já percebeu que ele não sente ciúmes de você, mas é possessivo. Ele não faz por onde ter a sua atenção, mas exige sua companhia quando quer. Ele não te leva a lugares conhecidos e gosta de sair só com você, sem mais ninguém por perto. Não é porque ele é reservado, é porque ele não quer ser visto com você para não ter que largar o crachá de solteiro.

Copiar Copiado Compartilhar

Isso é bem fácil de identificar. Se ele sempre fala com você em tom de voz casual, parecido como quando fala com seus amigos, provavelmente ele não está a fim de você.

Uma das melhores coisas que você pode fazer é observar o comportamento dele com outras pessoas. Isso te permitirá julgar se o modo como ele está agindo com você é diferente.

Leia também:  Como Saber De Que Povo Sou Descendente?

Quando um cara está interessado, há sempre o mínimo de variação em como ele fala com você.

Copiar Copiado Compartilhar

Caso você, por sorte, seja apresentada a algum amigo de trabalho por exemplo, ele te identificará apenas como “Essa é a minha amiga, fulana”. Ele não te categoriza como namorada porque não é o que você é. E você ainda tem esperanças de que isso mude daqui a algum tempo. Tem certeza que vai continuar acreditando?

Copiar Copiado Compartilhar

Falar de outras pessoas que ele tem interesse de uma forma maliciosa pode indicar ciúmes.

Entretanto, se seu crush faz isso de forma aparentemente automática, pode ser esse o sinal de que você não passa de uma “amiga colorida” ou uma “ficante”.

Esse ato, quando o homem não está interessado, é subliminarmente aplicado com a intenção de mostrá-la que não, não haverá qualquer exclusividade e que ele não deseja se prender a você.

Como demonstrar para seu ficante que você está afim de ir para o próximo nível?

Copiar Copiado Compartilhar

Se você está vendo um cara há algum tempo e ele tem muita dificuldade em falar sobre seus sentimentos ou parece mantê-los escondidos, há um sinal muito comum de que ele não está a fim de você. Se um cara está interessado, ele geralmente vai te deixar saber de todos aqueles sentimentos mais cedo ou mais tarde.

Copiar Copiado Compartilhar

Apesar de que, quando um cara está interessado em uma mulher ele vai agir de diferentes maneiras, ele pode provocá-la, ignorá-la, ser irritante, mas no fim das contas, sempre está “perto” dela quando estiver fazendo essas coisas. Se ele não está a fim de você, certamente ele NÃO estará por “perto”.

Copiar Copiado Compartilhar

Você olha as redes sociais dele e só encontra fotos daquela balada passada às 4h da manhã rodeado de loiras gostosas no camarote daquela casa noturna que ele gosta. Por conta disso ele passa muito tempo longe de você. Depois ele volta, carente e com cara de cachorro pidão pro seu lado e diz que você é a mulher da vida dele. É sim, a mulher standby da vida dele.

Copiar Copiado Compartilhar

Ele nunca está disponível para discussões desse suposto relacionamento. Ele fala que não gosta dessas coisas e evita DRs afetivas. Ele diz que não gosta desse papo e que prefere o sexo e fim. Ele não gosta mesmo é de você.

Copiar Copiado Compartilhar

Como mencionado no ponto 3, notar o comportamento de um cara com outras pessoas é fatal para determinar se ele está ou não interessado em você. Se você pensa que ele está flertando com você, observe bem de perto como ele age perto de outras mulheres: ele parece flertar com elas também?

Copiar Copiado Compartilhar

Você liga uma, duas, seis vezes, o telefone toca e ele demora a atender. Vez ou outra ele pode estar apenas ocupado. Se, no entanto, esse é um tipo de comportamento recorrente, é interessante reavaliar o tipo de relacionamento que você está envolvida.

Se com ele a comunicação acaba sendo um pouco mais complicada durante o dia, mas nas madrugadas de sexta o número dele é o primeiro a mandar mensagens em seu celular, desconfie. As intenções dele provavelmente não passam de algumas experiências casuais.

Quer desapegar do crush! Obtenha toda a ajuda necessária com essas frases poderosas!

Copiar Copiado Compartilhar

Ele fica contigo em festas, boates e afins. Mas nada de manhã ou de tarde em cinemas, parques, museus. Afinal de contas, esse tipo de coisa é programa de namorado. E pra ele vale aquela máxima “beijou de dia é namoro”. Então ele evita ao máximo.

O Que Fazer Quando Seu Relacionamento Esfria

  • 10/05/2016
  • Compartilhar

Eu tenho certeza que você já passou por uma situação na qual seu companheiro afastou-se por algum motivo desconhecido. Tudo parece bem e, de repente, os carinhos acabam e o relacionamento parece esfriar. Como isso faz você se sentir? Irritada? Frustrada? Deprimida? Essas são reações perfeitamente normais, afinal, você se importa com seu relacionamento e sente que algo está errado.
Por isso, no artigo de hoje eu mostrarei aquela que eu chame de “Técnica da Criança Teimosa”. É uma técnica muito simples que pode ser aplicada em três passos, e eu garanto que lhe trará resultados melhores do que muitas bobagens que costumam aparecer em revistas especializadas.  Aplique-a e veja como você é capaz de fazer maravilhas pelo seu relacionamento com suas próprias mãos.  Quais os primeiros pensamentos que vêm à sua cabeça quando o seu relacionamento esfria? “Ele não me ama mais”, “O que eu fiz de errado?” e mais um monte de perguntas que muitas vezes servem como uma espécie autopunição. Mas você não está sozinha: boa parte das mulheres pensa dessa forma.
No entanto, em 80% dos casos, a mulher não tem nada a ver com o que está ocorrendo. São muitas as vezes em que o homem está com algum problema que não tem relação com você. Pode ser um stress no trabalho ou algum problema familiar sobre o qual ele não se sente confortável em falar. Geralmente, quando uma mulher está se sentindo infeliz com algo, tudo o que ela quer é carinho e atenção.
Portanto, é normal elas pensarem que um homem deve se sentir da mesma maneira, correto? Errado! Muito errado! A cabeça masculina funciona de maneira diferente da feminina. Não se deixe ser enganada por quem nega isso! Quando um homem se afasta é como se ele dissesse “preciso de um tempo para mim”. Nessas horas, o pior que você pode fazer é pressioná-lo e tentar fazê-lo se abrir. De novo: isso não quer dizer que o problema é você! Pode parecer estranho, mas realmente, em momentos como esse, os homens preferem se isolar ao invés de tentar “se abrir” com alguém, como se espera.
Homens dão um valor imenso para seu espaço e liberdade; quando você o pressiona para que fale sobre algo que ele não quer, os resultados podem ser desastrosos. Eu sei que você tem as melhores intenções e quer apenas o melhor para seu relacionamento, mas ele não vai reagir da maneira que você espera. Tenha isso bem claro na sua cabeça. Assim, essa técnica vai ensiná-la a conectar-se profundamente com o seu companheiro em momentos como esse.
Ao seguir os passos que mostrarei a seguir, você cria uma conexão tão forte que praticamente multiplica a atração que ele sente por você e faz o seu relacionamento ficar ainda mais quente do que era antes.

Por Que “Técnica Da Criança Teimosa”?

Imagine que a família está à mesa para uma refeição e a criança pequena recusa-se a comer.

Como os pais devem agir em uma situação como essa? Eles devem parar sua refeição para convencer a criança a comer? Ou devem continuar comendo normalmente e depois atender o filho?
Estudos mostram que, caso os pais interrompam sua refeição para atender a criança, é provável que ela crie ainda mais resistência. Aposto, aliás, que você nem precisava de um estudo para imaginar isso, não é mesmo? Pode ser que a criança até coma, mas isso trará um stress enorme aos pais e irá atrapalhar a refeição familiar. Agora, caso os pais optem por continuar sua refeição normalmente e sem forçar a criança a comer, ela entenderá que não é o centro das atenções e eventualmente irá comer, afinal, uma hora a fome volta a bater. Vamos transferir essa história para o seu relacionamento agora:

Passo A Passo

Primeiro passo: quando ele quiser ficar sozinho, não vá atrás;

Se você percebeu que ele quer o espaço dele, não force a barra. Pressioná-lo só vai piorar as coisas, acredite em mim.
Você pode acenar que entende que ele precisa de um espaço e se mostrar segura para dar esse espaço e ele. Se ele quiser ajuda, é ele quem tomará a iniciativa. Essa segurança e essa compreensão não são coisas comuns de se encontrar na maioria das mulheres porque a maioria tem a reação natural de insistir para que o parceiro se abra.
Você pode eventualmente até falar que está com saudades, mas sem que isso seja uma cobrança. Assim você mostrará o quanto você é compreensiva e se importa com ele.

Segundo passo: espere ele “ficar com fome”

Você soube dar o espaço que ele precisava, muito bem! O problema que o incomodava aos poucos vai desaparecendo e o relacionamento vai voltando ao que era antes. Confie em mim, a reação natural do homem quando você mostra entender as necessidades dele é demonstrar gratidão. Homens valorizam muito a sua liberdade, isso inclui a liberdade de ficar sozinho, no seu canto. Seja capaz de dar isso a ele de vez em quando, e você automaticamente será uma mulher em mil!
Terceiro passo: quando ele voltar, mostre o que ele estava perdendo
Quando você não se mostra ansiosa, ele muito provavelmente virá atrás de você. Quando ele vier, não faça ele se sentir culpado por ter se afastado. Aproveite para mostrar o que ele estava perdendo por não estar ali! É obvio que quando um homem lhe evita você se sente mal. E assim, muitas mulheres têm a atitude natural de mostrar para ele o quanto ela se machucou por ele ter se afastado. Muitas discutem, enchem ele de perguntas, e até o culpam, como se tivesse feito aquilo por mal.
Isso é um grande erro, sabe por que? Porque se ele precisava de uma espaço um espaço para si, o fato de você quase “atacá-lo” quando ele se reaproximar fará ele pensar que tinha feito a coisa certa ao ter se afastado! Por isso que manter a postura, como sempre, é muito importante para você: ele não apenas perceberá que você entende as necessidades dele, mas também que não é uma mulher que perde o chão quando está longe dele.
Isso faz um homem se sentir confortável e muito mais conectado com você ao longo do tempo.

Leia também:  Como Reagir Quando Alguem Nos Ofende?

A Lógica Por Trás Do Método

Existem três objetivos principais que a Técnica da Criança Teimosa busca atingir:
1) Fazer com que ele se sinta compreendido e respeitado no relacionamento de vocês;
2) Fazer com que ele sinta satisfação com a sensação de liberdade que só uma mulher com ótima autoestima pode proporcionar;
3) Deixá-lo com água na boca pela próxima vez que vocês se encontrarão.
O relacionamento de vocês deve ser algo em que um possa sempre contar com o outro e que traga sentimentos positivos, mesmo nos momentos mais difíceis. Como você dá a ele essa certeza? Sendo positiva e solidária quando tiver a oportunidade! Entenda que não há problema algum em dizer que você sente a falta dele caso ele se afaste. O que você não pode fazer é pressioná-lo.
Toda vez que você respeita o espaço e a independência de um homem, você mostra que é uma mulher segura e confiante. Atitudes como essas fazem com que ele tenha a sensação de liberdade que ele tanto valoriza no relacionamento. Não estou dizendo que ele tem liberdade para sair com outras pessoas, muito menos de tratá-la mal, mas a liberdade de ter um espaço quando necessário. Constantemente os homens sentem-se “encurralados” em um relacionamento. Mas a partir de agora você sabe como provocar os sentimentos certos, o que fará ele enxergá-la como a mulher única que é. Relacionamentos são baseados em equilíbrio: quando uma das partes investe muito mais que a outra, a relação está fadada ao fracasso.
Quando você adotar a postura correta e aplicar a Técnica da Criança Teimosa, você verá o bem que estará fazendo para você e para o seu relacionamento! Gostou dessa técnica? Quer saber mais segredos sobre a mente masculina que ninguém NUNCA lhe contou? Então CLIQUE AQUI e tenha acesso ao livro.

Caio Cesa

Você mudou comigo

Cerca de 160 frases e pensamentos: Você mudou comigo

Você disse? “Eu te amo… Não quero nunca viver sem você… Você mudou minha vida…”. Você disse? Faça um plano… Trace um objetivo… Batalhe por ele… Mas de agora em diante, sempre, olhe em volta… Beba-o… Porque este é o objetivo… Tudo pode acabar amanhã.

Grey's Anatomy

  • O Amor me pegou É hoje tenho que te falar.
    Você mudou minha vida como ninguém conseguiu mudar
    Hoje se penso em dez coisas oito são você
    E se te olho com tristeza é porque penso que um dia posso te perder
    Mas se eu estou feliz é porque estou com você
  • E se vivo um sonho acordado, é meu bem, é você ao meu lado.

André Alves

Onde está sua coragem? Em algum lugar ao longo do tempo você mudou
você parou de ser você mesmo
Você deixa as pessoas colocarem o dedo na sua cara
E dizerem que você não é bom
E Quando as coisas ficam difíceis
Você começa a procurar algo para culpar
Como uma grande sombra Deixe me ti dizer algo que você já sabe…

O mundo não é um mar de rosas
É um lugar sujo, cruel
E não importa quão durão você é
Ele vai te quebrar e te deixar de joelhos
E Vai te manter assim permanentemente se você deixar Você, eu e ninguém
Vai bater tão duro quanto a vida!
Mas não se trata quão forte você bate
É o quão duro você consegue apanhar e seguir em frente
É o quanto você consegue aguentar e continuar tentando!
É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA! Por que se você está desejando passar pelos desafios que você precisa enfrentar para chegar aonde você quer chegar quem tem o direito de parar você?
Quero dizer, talvez alguns de vocês têm algo que nunca terminaram
Algo que vocês gostariam de fazer, algo que vocês nunca disseram para alguém, Alguma coisa!
E Vocês disseram NÃO mesmo tendo pago suas dívidas
Quem têm o direito de te dizer isso?
Quem? NINGUÉM! É o seu direito de ouvir seu coração e ninguém têm o direito de te dize NÃO!
Depois de você ganhar o direito de estar aonde você quer estar e de fazer o que você quer fazer!
Agora, se você sabe o que vale a pena então vá e CONSIGA o vale a pena para você!
Mas você tem que estar disposto a receber os GOLPES e não apontando dedos dizendo que você não está aonde quer por cauas “daquele”, “daquela' ou de qualquer um!
Só covardes fazem isso e você não é um!

Você é melhor do que isto!

Rocky Balboa

Alguma coisa em você mudou em relação a mim, está distante, fria, eu não sei o que eu fiz, mas eu vou te deixar em paz de agora em diante se é o que quer, e o que quer?
Sabe porque eu te deixaria, porque me importo mais com o que você sente do que comigo, eu te amo, pronto falei, e não foi só por escrito, eu nunca deixaria nada e nem ninguém machucar você, nunca senti isso por ninguém.

American Horror Story

Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor. Você fez dos meus dias tristes, dias felizes. Você me encheu de amor, de carinho. Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos pra sorrir. Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela. Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade.

Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida. Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade. Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.

Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.

Desconhecido

Motivo Para Ser Você Mesmo Basicamente quem não gosta de você não vai gostar porque você mudou de atitude de uma hora pra outra ou mudou o visual e algo do tipo, a pessoa simplesmente não te suporta e é isso.

Eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas acredite na maioria das vezes tem motivo sim, para e pensa um minuto se você se enquadrar totalmente a pessoa que não gostava de você vai te aceitar só que vai ter sempre um pé atrás com você além de que você nunca vai descobrir porque essa pessoa não te aceita e mais ela vai continuar não te suportando.
O motivo é que pessoas diferenciadas que tem uma visão mais esclarecida das coisas sempre vão despertar opiniões diversas por não se enquadrarem em uma definição só, pessoas assim irritam quem gosta de ficar em zonas de conforto essa galera vai querer fazer de tudo para diminuir você.

Uma pessoa causa revolta apenas por não aceitar ser igual a todo mundo e querer fazer suas escolhas por conta própria isso a torna diferente aos olhos de quem nunca ligou para aprender coisas novas ficou preso em uma bolha que tem medo de romper.

PensadorUnderground

Meu amor, você mudou minha vida há vários anos, no momento em que te conheci senti que algo seria diferente. Os sentimentos, a alegria, a maturidade, a rotina, de alguma forma você alterou tudo isso, me tornando mais feliz. Só não imaginei que a mudança seria tão grande, que os sonhos deixariam de ser tão distantes…

e então comecei a viver ao seu lado. Hoje sei que você muito mais por mim do que eu mesma faria, que você esteve ao meu lado quando eu mesma perdi a esperança em mim. Não imaginei que chegaríamos tão longe, mas chegamos e tenho certeza que nosso futuro está guardado. Temos um longo caminho a percorrer, um ao lado do outro.

Anônimo

  1. O QUE ACONTECEU? Eu queira saber por que você mudou
    Porque você se distanciou
    Do teu coração você me excluiu
    Nem disse adeus e sumiu
    Você sabe que todos temos algum defeito
    Que ninguém é assim perfeito
    Deixa-me apenas saber o que foi que aconteceu
    Não posso fingir que não doeu
    Não ver você passar
  2. Nem poder mais te abraçar.

Autor: Antônio Ademir Fernandes (Nenê)

  • Reviver você não me faz bem
    Nem vai me trazer o que já foi
    Você mudou muito e eu também
    Finjo que o tempo não passou
    Busco em outros olhos ver você
    Fotos do que foi o nosso amor
  • Não revelam outra pessoa pra ser

Victor e Leo
1
2
3
4
5
6
7
8
Próxima >

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*