Como Perguntar A Um Homem O Que Ele Sente Por Mim?

E aí amiga! Tá bem? ????

Já falamos em outro artigo sobre O que fazer para um Relacionamento dar Certo, lembra? Agora vamos falar sobre  atitudes que te fazem perder um homem.

Se você é nova por aqui, seja muito bem-vinda!

Não estranhe meus puxões de orelha, eles são para o seu bem! ???? E antes de continuar lendo, desarme seu coraçãozinho e tente entender meu raciocínio, tudo bem?

Primeiro preciso dizer que NÃO é função APENAS das mulheres fazer o melhor pelo relacionamento. Mas esse blog é para MULHERES, então falo sobre o que nos cabe.

Também NÃO é que você não possa ou não deva fazer nada disso. NÃO é que você tem que mudar para agradar o homem.

É uma questão de bom senso e equilíbrio pelo bem de um relacionamento. É a SUA parte. Leia até o final e isso ficará claro para você!

  • O seguinte é esse: tem mulher achando que está conquistando um homem, quando na verdade está perdendo ele aos poucos.
  • Espero que você não se encaixe no que vou te dizer, porque nada, absolutamente nada disso, te ajuda a conquistar um homem!
  • Pelo contrário, agindo assim você aprende como perder um homem!
  • Quer saber se está afastando os homens? Então presta atenção…

Como Perder um Homem:
O Princípio Básico do fim!

  1. Vamos falar agora de características que, em sua maioria, são típicas das mulheres boazinhas, e que você pode estar cometendo… ????
  2. São atitudes que as mulheres apresentam, que acabam tendo o efeito oposto ao que elas esperam: ao invés de atrair, afastam os homens!
  3. Me diz onde mora a pessoa que te ensinou que os homens (em sua imensa maioria) gostam de estar grudados em você, trocando mensagem, fazendo ligação, dizendo eu te amo, dando explicações, discutindo relação, 24h/dia?
  4. Cadê o equilíbrio nisso?

E digo mais: isso aí é só o básico das interpretações erradas que as mulheres fazem sobre os homens e os relacionamentos. Tem coisa muito, muito pior (mas vamos deixar para outros artigos).

Tá preparada para identificar seus erros e aprender como não perder um homem?

Quer entender que atitudes “erradas” fazem com que um homem se afaste de você?

Então ‘bora lá’! Já adianto que se você acha tudo isso normal, acha que faz bem ao relacionamento, e não vê necessidade de mudar, tudo bem. Esse artigo não é para você.

Atitudes Femininas que
te fazem Perder um Homem

1. Planejando o futuro a dois

Que atire a primeira pedra, a criatura feminina que nunca conheceu um homem e começou a planejar o futuro com ele! (Ninguém se manifestou. Eu sabia!).

Amada amiga, quando um homem te conhece, ele muito provavelmente tem mais umas 500 mulheres com quem conversa. A princípio ele não está fazendo nenhum plano contigo. Esta é uma etapa mais avançada.

  • Então me diz porque que você conversa duas vezes com o cara no WhatsApp, e já começa a imaginar como será quando vocês estiverem namorando, os programas que vão fazer, as surpresinhas românticas…
  • Quando fica só na imaginação, menos mal, afinal, você está só fantasiando…
  • Mas quando a mulher sai com o cidadão duas vezes, e já pergunta o que vão fazer no final de semana, o que vai ganhar no dia dos namorados…
  • Pode ter certeza que em 99,99% das vezes ele já fugiu!

2. Marcando território

“Porque, né… Se eu sumir ele me esquece! Então vou grudar nele como manteiga no pão!”.

  1. “Vou mandar mensagem a todo o momento, imagens fofinhas, frases românticas… Vou ligar todo dia para saber como ele está, e vou deixar muito claro o que sinto por ele, assim ele vai ter certeza do meu amor e nunca vai me trocar por ninguém…”.
  2. Em nome de Jesus, diga que não se identificou com a estrofe acima.
  3. É isso que a maior parte das mulheres faz.
  4. Mesmo que não mandem mensagens melosas ou revelem sentimentos, mas elas realmente acreditam que precisam estar sempre por perto para não perder o boy.

E quanto mais você acha que ele gosta, mais ele fica desesperado cada vez que o celular toca. “Lá vem o grude de novo…”.

Não tem problema em falar o que sente. Não tem problema mandar mensagens carinhosas. Só não é saudável fazer isso as 24h do dia, e exigindo que ele faça o mesmo com você.

Se você achou um homem que também gosta disso, parabéns! Vão ser felizes no mundo arco-íris. Mas a grande maioria deles não tem esse instinto.

Se o homem te ama, e te conheceu assim, ok. Ele já sabia e aceitou pagar o preço. Mas será que controlar essa sua necessidade não seria mais saudável para vocês dois?

Por que você precisa de declarações o tempo todo?

Fica esperta. Isso pode ser sinal de extrema carência e insegurança. Precisar sempre ter a confirmação do outro para se sentir bem não é saudável.

3. Quase uma sombra

Alguém cantou por aí que “é impossível ser feliz sozinho”.

Tá, na sua cabeça isso até pode fazer sentido, mas na mente masculina nem tanto. Companhia é boa no momento certo. É preciso espaço, liberdade.

E o que isso significa?

Significa ter vida própria, deixar esse homem sair com os “parças”, jogar vídeo game, bater uma bolinha, falar putaria com os amigos, ficar em casa de perna pra cima…

É bom sair contigo? Até é (se você for uma boa companhia), mas isso não significa que ele queira fazer tudo com você (diferente de você, que se pudesse não desgrudava dele – eu sei).

Na boa, como você se vê?

É sério que você acha saudável viver em função de alguém, grudada o tempo inteiro? Vai cuidar da tua vida, e para de perseguir esse homem criatura!

Se você se ofende porque digo isso, então é mais grave do que pensei. Liberdade é um direito. Nem ele deve tirar seu espaço, nem você o espaço dele. O nome disso é respeito.

Como Perguntar A Um Homem O Que Ele Sente Por Mim?

4. Voltando a ser criança birrenta

Não tem coisa mais cansativa do que mulher sempre birrenta, mimada, reclamona, melosa em excesso… (resumindo: um verdadeiro pé no saco).

Gente chata é chato.

Sabe aquele tipo excessivamente mimada? Que quer tudo do seu jeito, cheia de dengo, que não respeita a opinião do outro, e é tão infantil que beira ao ridículo?

  • Pois é, não seja!
  • Ninguém aguenta estar ao lado de uma pessoa que só faz birra, e dramatiza tudo!
  • Paraaa!
  • Do mesmo modo, com o passar do tempo é comum que vocês criem apelidinhos fofinhos, que a voz se torne suave ao falar com a pessoa, que tenham brincadeiras íntimas… Mas isso em excesso pode cansar!
  • Isso é coisa para casais que têm intimidade, não para um cara que você conheceu ontem!
  • Quando você conhece um cara e quer logo chegar nesse nível de intimidade, chamando por nomes no diminutivo, querendo forçar algo que ainda não é natural, você assusta – e naturalmente ele foge!

E se a sua personalidade é assim mais infantil, dengosa, birrenta, tá tudo bem. Apenas certifique-se de que a opinião das pessoas precisa ser respeitada, e nem sempre tudo será como você quer.

Isso é maturidade!

E sobre aquelas mulheres que levam a intimidade para junto dos amigos dele, fazendo as mesmas brincadeiras, chamando pelos benditos apelidinhos… Vou nem comentar!

5. Mais fresca que limonada no congelador

  1. Aqui se encaixa aquele tipo de mulher cheia de frescura, de não-me-toque, que nunca está satisfeita, que nunca reconhece, que nunca agradece, que só reclama.

  2. Experimenta ser assim, e caso você consiga encontrar um homem de qualidade que te ature por muito tempo me avisa, porque eu quero estudar a mente dele.

    ????

  3. Uma das piores coisas que você pode fazer para um homem é ser ingrata!

Poxa, ele se desdobra para te satisfazer, faz de tudo para te agradar, e você nunca reconhece! Pelo contrário, até critica o que não saiu como você gostaria.

Na boa, se não puder elogiar o esforço dele, fique quieta! Isso já vai te ajudar a não perder um homem.

Aprenda a ser mais grata pelo que ele faz por você. Reconheça o esforço dele, e te garanto que muita coisa boa virá dessa sua atitude!

6. Personalidade zero

Tem mulher que exagera demais, ao passo em que outras nem arriscam.

Algumas têm uma personalidade forte, que é quase impossível de se conviver. Outras não têm um pingo de personalidade, e quase nos faz perguntar se elas sabem quem são.

  • “Ai ele gosta de Heavy Metal… Vou aprender todas as músicas do Iron Maiden”.
  • “Ai ele torce para o palmeiras… Vou decorar o nome dos jogadores”.
  • “Ai ele disse que adora loiras… Vou colocar umas mechas”.
  • Ô criatura, não faz isso não!
  • Uma coisa é você se esforçar para ter interesse em saber os gostos do seu parceiro, conhecer o que têm em comum… Outra bem diferente é mudar seu estilo de ser todas as vezes que se apaixona por um boy novo.
  • Assuma quem você é!

Duas pessoas não precisam ser necessariamente iguais para que um relacionamento dê certo. Além do mais, todos percebem quando algo é forçado.

Agindo assim, você passa uma imagem absolutamente negativa. Mostra ser alguém sem personalidade.

7. Sentimental eu sou…

  1. Eu sei que, se você é do tipo romântica, adora uma declaração de amor.
  2. Se pudesse falaria sobre o que sente a cada dez minutos, sobre o quanto o ama, e como não consegue mais imaginar sua vida sem ele.

  3. Melhor ainda seria escutar ele dizer o quanto te ama, como você é especial e única, como pretende te pedir em casamento e ficar o resto da vida ao seu lado…
  4. Ok, uma coisa é imaginar, outra bem diferente é obrigar o pobre infeliz a ficar expondo o que sente todos os dias.

    Cobrar eu te amo, pedir para ele ser romântico, perguntar o que ele sente por você…

  5. Tudo isso se torna chato e cansativo quando é feito com frequência.
  6. Discutir relação do jeito que as mulheres fazem então, nem se fala.
  7. Coisa mais chata e desgastante, mas que nós nem sempre conseguimos conter.

Comece a segurar sua língua dentro da boca! Entenda que os homens se declaram de outras formas, e que (como sempre te digo) palavras o vento leva, você deve focar nas atitudes.

  • Respeite o tempo dele.
  • Deixe ele falar quando sentir vontade, deixe ele agir, aprenda quando é necessário conversar sobre algum assunto; e de resto, entenda de uma vez por todas que homens e mulheres são diferentes.
  • Dependendo da sua personalidade, acredito que você não ia se sentir confortável se ele ficasse te cobrando para falar putaria a todo o momento né…
  • Pois é, cada um no seu quadrado.

Resumindo…

Eu poderia continuar listando atitudes “erradas” sem fim, mas o artigo está longo e teremos muito “chão pela frente” para conversar.

Entenda que quando falo em “erradas“, é no sentido da falta de controle, de equilíbrio. Atitudes descontroladas que atrapalham uma relação.

Estamos sempre culpando o homem, querendo que ele mude, dizendo que eles não nos entendem… Mas o que você tem feito para contribuir no relacionamento?

Você entende ele? Você respeita? Você enxerga que são os dois que precisam ceder para o bem do relacionamento?

Pois é…

Não é sobre mudar quem você é para agradar ao outro, simplesmente para não perder um homem.

É sobre você. É ser madura o suficiente para perceber quando vale à pena adaptar seu jeito de ser. Quando simples mudanças trarão frutos positivos.

É entender que a mudança é por você, pelo seu bem estar. É só saber equilibrar as coisas.

Se o relacionamento vale à pena, porque só o homem tem que fazer tudo pra te agradar? Se você entende que pequenas mudanças vão te fazer bem, e que a consequência (não a causa) é ter relacionamentos melhores, então você entendeu meu recado.

Sendo ainda mais clara: Gasta toda essa sua energia e amor com você mesma. Mude o que for preciso para que as coisas sejam melhores para VOCÊ.

Evolua como ser humano. Reconheça suas falhas e seus limites. Invista no seu crescimento pessoal, em ser uma pessoa melhor. Pare de jogar a culpa de tudo no outro, e assuma sua parcela nisso tudo.

É você quem merece cuidado e atenção. Garanto que não vai se arrepender.

Aproveita e continua lendo esse artigo: Os homens preferem as mulheres más! (Será?)

Um beijo, sua linda! :*

Artigo atualizado em Janeiro/2018

Como Perguntar A Um Homem O Que Ele Sente Por Mim?

Como Fazer com que um Cara Admita que Gosta de Você

  1. 1

    Tenha um relacionamento de confiança. Faça-o sentir que é especial mostrando que se interessa por ele como pessoa. Pergunte quais são suas paixões e sonhos para o futuro.

    Deixe-o confortável com uma postura positiva e aberta sobre as coisas que ele contar. Por sua vez, conte coisas sobre si mesma para fazê-lo sentir-se importante: abaixe a guarda.

    Perceber que você confia nele pode ajudá-lo a confiar em você.

    • Conte quais são seus maiores medos e seus momentos mais embaraçosos.
    • Ele certamente se sentirá mais à vontade para admitir que está a fim se você tomar essa atitude primeiro.
  2. 2

    Ouça o que ele tem a dizer e não o julgue. Deixe-o mostrar quem realmente é, mostre que não o julgará e que gosta das particularidades dele. A ideia é construir a confiança, assim ele sentirá que pode falar sobre qualquer coisa com você. Ele pode ter medo de ser rejeitado e por isso está em dúvida se fala ou não o que sente. Não o critique, nem o rejeite.[5]

    • Homens precisam sentir que têm liberdade para falar de sentimentos.
  3. 3

    Não o sufoque. Ninguém gosta de se sentir cercado, ficar em cima dele fará com que se afaste. Mesmo que sinta algo, é capaz de mudar de ideia dependendo do nível de grude que você demonstrar.

    • Seja paciente. Apressar as coisas o assustará e ele se fechará.
    • Não inunde o celular dele com mensagens de texto. Não seja a primeira pessoa a se comunicar com ele por SMS e também não seja a última; as conversas devem ser bem distribuídas, nenhum dos lados deve puxar papo mais vezes do que o outro.
    • Na realidade, ele deverá fazer o convite metade das vezes que vocês saírem. Quando chamá-lo para fazer algo e ele explicar que não pode, deixe-o convidá-la na próxima vez.
  4. 4

    Não fique correndo atrás dele. Talvez ele prefira ser caçado e não dizer o que sente; ficar atrás dele tentando descobrir isso o fará fugir. Ele pode curtir mais ser caçado do que caçar; se afastar um pouco pode fazê-lo perceber que não quer perder você e falar o que sente.[6]

    • Não o visite em casa ou no trabalho sem ser convidada.
    • Quando se cruzarem em uma festa, não o procure o tempo todo. Converse com outros amigos e mostre que você tem vida própria.
    • Em uma situação de flerte, só uma pessoa faz a caça e essa pessoa não precisa ser você.
  5. 5

    Seja autêntica e humilde. Ficar se gabando o deixará desconfortável, pois ele perceberá que você está fingindo ser alguém que não é e assim será difícil se abrir com você. Confie no seu taco, mas não fique tagarelando sobre isso para não parecer arrogante.[7]

    • Não fale mal dos outros ou de como você é incrível. Em vez disso, que tal elogiá-lo? Escute o que ele tem a dizer e lembre-se de que não saber algo ou errar não é um crime.[8]
    • Quem faz fofoca sobre os outros pode fazer sobre ele também e será difícil estabelecer confiança dessa maneira.
  6. 6

    Paquere um amigo dele de leve. Dar mais atenção para outro rapaz pode fazer com que ele tenha medo de você perder o interesse e admita que está a fim. Não exagere na paquera, simplesmente tenha mais conversas divertidas com outro cara da turma para aflorar um pouco do ciúme. Converse coisas como:

    • “O que gosta de fazer no seu tempo livre?”
    • “Qual o seu trabalho?” ou “Que tipo de trabalho quer ter no futuro?”.
    • “Quais são seus filmes favoritos?”
  7. 7

    Não mostre demais seus sentimos logo de cara. Achar que você já está na dele pode fazê-lo achar que não precisa dizer o que sente. Quando decidir que quer saber, comece a se fazer de difícil. Não fique disponível o tempo todo e não responda os telefonemas e mensagens assim que pegá-las, isso pode acelerar o processo.

    • Deixe-o sentir sua falta e se perguntar o que você está fazendo. Lembre-se de permitir que ele corra atrás de você.
    • Quando ele perguntar o que você vai fazer no final de semana, seja honesta e use frases afirmativas. Diga “Vou assistir um filme com alguns amigos” ou “Vou passar algum tempo com a minha família e ainda não sei o que farei depois”.
    • Seja qual for sua resposta, não mostre que ficará entediada e emburrada em casa, para não soar desesperada.
  8. 8

    Pergunte se ele gosta de você de um jeito fofo e engraçado. Perguntar isso não causará consequências desastrosas.

    Talvez a timidez o impeça de dizer o que sente; nesse caso ele pode responder com honestidade que gosta de você e até jurar amor eterno.

    Caso já tenham uma amizade próxima e seus sorrisos e flertes sejam correspondidos, pergunte diretamente. Eis algumas maneiras de fazer isso:

    • Fique perto dele e diga “Eu estou a fim de você e queria saber se é recíproco” ou “Eu adoro quando estamos juntos. Você gosta de estar comigo?”.
    • Caso ele fique sem palavras, dê uma risadinha e diga “Você gosta de mim, hein?”. Seu charme o conquistará.
    • Se ele disser que sim, parabéns! Caso contrário, pelo menos agora você sabe e pode parar de perder tempo e seguir em frente. Se ele parar para pensar, não se preocupe; talvez não consiga explicar em palavras.
    • Dar dicas sutis de que gosta dele e mostrar que está receptiva pode fazê-lo se abrir de volta.

O que fazer quando eu não tenho certeza do que ele sente por mim?

Eu sei o quanto é difícil ter que ficar na dúvida e não saber se deve perguntá-lo ou não para saber qual é a dele e o que ele realmente sente por você. Mas antes de chegar a essa conclusão, é preciso que você tenha em mente algumas considerações:

Espere o melhor mas sempre esteja preparada para o pior

Se você está planejando fazer a grande pergunta para ele, então é muito importante que primeiro você se prepare para o pior, pois ele pode dizer algo que provavelmente não te agrade ou até mesmo algo que você não esperava.

E agora vamos para a grande questão:

E então Emanuel, devo realmente perguntar à ele sobre o que ele sente por mim?

  • Bom, sinceramente questionar isso com ele não seria uma boa ideia.
  • Por quê?
  • Porque no momento em que você faz essa pergunta, você estaria indiretamente dando PODER à ele.
  • E por que você estaria dando-lhe poder ao perguntar isso?
  • Porque o que você realmente está dizendo é – Eu gosto muito de você e eu gostaria muito que você gostasse de mim também.
  • Não importa o quão tentador ou ansiosa você esteja precisando dessa resposta, pois você nunca deve ser a primeira a perguntar quais são os sentimentos dele por você.

Quando ele realmente tiver um sentimento sincero sobre você, acredite, você saberá de uma maneira ou de outra

A verdade é que quando um cara começa a ter sentimentos verdadeiros por você, pode ter certeza que ele vai deixar você sabendo, seja direta ou indiretamente. Ele não vai deixar de se auto-revelar, mesmo que ele seja o cara mais tímido do mundo.

Mas calma! Isso não significa que o cara vai simplesmente chegar e dizer tudo o que sente por você. Mas sim, as atitudes dele fará todo esse trabalho, como:

  • Passar mais tempo com você
  • Ele vai fazer o possível pra te fazer feliz
  • Ele sempre irá querer te impressionar
  • Ele sempre estará disponível para você
  • Ele vai te ligar regularmente
  • Ele vai demonstrar ciúmes quando você estiver falando com outros caras

Esses são apenas alguns sinais de que irão se tornar totalmente claro para você que ele realmente tem sentimentos especiais por você. Em minha apresentação, eu ensino como você pode chegar nesse nível de sentimentos com os homens de forma totalmente transparente e inigualável.

Pois diante disso, aqui está a grande sacada:

Perguntar o que ele sente por você, na verdade poderá assustá-lo

Homens odeiam quando as mulheres o perseguem ou demonstram carência por eles. Porque no mundo deles, eles levam isso como uma ameaça a sua liberdade. Então se você perguntar a ele sobre o que ele sente por você, provavelmente ele pode pensar:

  • Nossa, ela já quer um relacionamento? Ainda não me sinto pronto pra isso.
  • Por que ela está tentando apressar as coisas?
  • Por que ela está me obrigando a dizer como eu me sinto?
  • O que ela espera com isso?

Portanto, é muito mais provável você obter uma resposta confusa ou até mesmo resposta alguma, pois quando você o questiona, significa que você está colocando uma imensa pressão sobre ele.

Sem contar que ao mesmo tempo você estaria transmitindo insegurança e carência que aos quais são traços nenhum pouco atraente, pois será muito mais provável que ele forme uma opinião no mínimo negativa sobre você.

Considerações Importantes

  • Se ele realmente gosta de você, ele vai deixar tudo óbvio de uma maneira ou outra e você não vai ficar confusa sobre isso.
  • Se até agora você não tem qualquer sinal que indicam que ele gosta de você, seria inútil perguntar isso à ele. Ele só vai deixar a situação ainda mais desagradável para você.
  • Se você já cometeu o erro de perguntar a ele e você não obteve nenhuma resposta clara, então ele realmente não tem sentimentos sinceros por você. É duro eu sei, mas isso é algo que você terá que aceitar.
  • Mas não desanime, isso não quer dizer que nunca pode mudar. Mas só vai mudar se você realmente estiver disposta a mudar também, pois essa mudança precisa primeiramente partir de você. Como? Não se sentir insegura, carente, desesperada ou qualquer outro sentimento repulsivo que possa assustá-lo. Mas se você ainda não conseguiu se auto-desenvolver em relação à isso, aproveite e conheça aqui meu treinamento completo, onde ensino exatamente o que você pode fazer para que um homem desperte os sentimentos mais profundos sobre você.

Eu falo mais sobre isso aqui.

5 Sinais Secretos de Que Ele Pensa em Você e Sente a Sua Falta (E Muito)

Escrito por Danielle C Bauer

É tão difícil saber quando um cara está pensando em nós e sentindo a nossa falta… especialmente quando os sinais parecem confusos. Ele diz que sente a nossa falta, mas não demonstra. E isso faz com que a gente fique naquela “será que ele gosta de mim?”

Bem, se você está tentando descobrir se o cara pelo qual você está apaixonada, pensa em você e sente a sua falta, confira nesse artigo alguns sinais certeiros de que o seu homem fica mesmo pensando em você e querendo você quando você está longe.

E mais: Não deixe de ler até o final. Tenho outra dica que vai ajudar você a fazer ele investir mais em você e investir mais no relacionamento. Isto é, fazer ele se comprometer pra valer com você.  Não perca essa super dica!

Assista ao vídeo: 5 Sinais Secretos de Que Ele Pensa em Você e Sente a Sua Falta (E Muito) 

5 Sinais Secretos de Que o Seu Homem Pensa em Você e Sente a Sua Falta

Todo mundo sabe que os homens são durões por natureza, eles não revelam os sentimentos assim tão facilmente… mas tudo bem. Ainda que eles possam ser um Clark Kent da vida, ainda é possível descobrir pelo o seu comportamento se ele fica pensando em nós quando não estamos por perto.

#01 Seu Tom de Voz

O que significa que você sentirá a sinceridade das suas palavras no tom suave da sua voz quando ele falar com você. Você poderá até sentir uma leve tristeza. Essa tristeza indica que o coração dele está sentindo a sua falta.

#02 A Frequência Que Ele se Comunica

#03 Ele Fica Com Ciúmes

Ele não dirá isso diretamente à você, mas pelo tom de sua voz você saberá que ele está com ciúmes. É claro que ele não vai impedir você de sair, ainda pode até dizer “Ah, que bom, espero que você se divirta”. Mas no fundo ele não estará gostando nenhum pouco. Esse comportamento é resultado do sentimento que ele tem por você. Ele quer ser o único a passar tempo com você e fazer você rir. Um sinal bastante óbvio de que ele sente a sua falta.

#04 Ele Faz Planos Para Ver Você

Então, se o seu homem está sempre se esforçando para ir te ver, se ele envia mensagens de texto ou liga marcando algo para vocês fazerem juntos, esse é um grande sinal de que ele fica pensando em você quando você está longe.

#05 Ele Fica Contando as Horas Para Te Ver

Ele pode até falar sobre as coisas que ele planeja fazer com você quando vocês estiverem juntos. Isso é só mais uma maneira dele de mostrar como ele está desesperado para ter você de volta em seus braços.

Enfim, a maioria dos homens não são muito bons em revelar sentimentos. Muitos podem ser tímidos, outros, talvez, não sabem como compartilhar, enfim, dizer que ama você e sente a sua falta pode ser uma tarefa difícil.

Especialmente se eles estão completamente apaixonados. Mas acredite ou não, o amor muda as pessoas da cabeça aos pés, e isso significa que ele vai dizer isso de uma forma ou de outra, mesmo sem usar essas palavras.

Ele vai dizer isso através do seu comportamento.

Bônus: 2 Passos Para Fazer Ele Sentir Sua Falta Como um Louco

Existe uma coisa chamada saudade. Saudade significa que alguém está sentindo a sua falta. Se ele sente a sua falta, ele investe mais em você e valoriza mais você.

Há várias maneiras de fazer um homem sentir a sua falta, dentre elas a maioria das mulheres optam por escolher a mais errada. Por exemplo, se você tenta enganar um homem, ignorando ele para fazer ele sentir a sua falta, você está fazendo errado.

Você não pode manipular um homem com tratamento frio ou silencioso de propósito apenas para fazer ele correr atrás de você. Não, essa atitude não está correta. Como eu sempre falo em meus vídeos, os homens não são bobos. Eles sabem quando você está tentando chamar a sua atenção.

E isso não é bom pra você. Acredite em mim, eles sabem.

Passo #01 Faça Ele Inventir Mais em Você

Isso significa que você está recebendo menos dele, ou seja, apenas você está investindo no relacionamento.

Por exemplo: vamos dizer que ele se afastou de repente e começou a ignorar o contato com você, dê dois passos para trás e dê a ele algum espaço. Não ligue para ele, não envie mensagens. Apenas fique na sua e espere.

Isso fará ele sentir a sua falta e também investir em você. Ele sentirá saudades das suas mensagens doces, das suas conversas, do seu humor, enfim, isso o fará procurar você, inevitavelmente.

Em outras palavras você está elevando o seu padrão mostrando para ele que você não é uma mulher grudenta e necessitada. Ao fazer isso ele não apenas sentirá a sua falta, como também o fará se perguntar se você gosta dele ou não, já que você mudou de comportamento com ele.

Passo #02 Faça Ele Ver Você Como um Diamante Valioso

Então, se você quer fazer o seu homem sentir a sua falta e fazer ele querer você, você precisa mostrar isso pra ele. O que eu quero dizer é que você precisa se valorizar primeiro. Se você não é capaz de se valorizar e amar a si mesma, nenhum cara poderá. Se você não conhece o seu valor, como você pode esperar que um cara veja isso em você?

A autoconfiança começa com a autoaceitação; aceitar as suas falhas, os seus defeitos, as suas qualidades boas e ruins, enfim, saber que você é valiosa independente do que os outros pensam ou falam de você.

Essa atitude se refletirá em sua linguagem corporal e você se verá fazendo coisas que a tornam naturalmente atraente aos olhos do homem que você ama. E isso fará ele sentir a sua falta.

Não há homem no mundo que não gosta de ver uma mulher consciente do seu valor.

Valorize-se, mostre o seu melhor. Com essa confiança você será capaz de mostrar a melhor versão de si mesma e isso o fará valorizar você e priorizar você mais e cada vez mais.

Então, no final, ele irá querer passar mais tempo com você, irá investir em você, investir na relação para que nada dê errado no futuro.

Para Finalizar

Deixe ele investir mais em você com esses 2 passos. Invista nele a medida em que ele for investindo na relação. Use o que eu chamo de A Técnica da Leoa. Avance quando for preciso, recue quando for necessário. O segredo para fazer isso dar certo é ambos trabalharem juntos, em quantias iguais.

E, então? Se você tem um homem desses na sua vida, o que mais uma princesa poderia querer mais?

Dica da Danielle: Se você deseja aprender como fazer a sua maquiagem profissional em casa, recomendo que você confira esse vídeo:

EU QUERO SABER MAIS!

Você pode gostar desses:

170 Coisas p/ Perguntar A Um Rapaz Que Vão Deixar Ele Louco Por Você

Você está tentando chamar a atenção do seu crush?

Bem, estamos prestes a revelar 40 coisas que você pode perguntar a ele se quiser deixar ele louco por você.

Se você está gostando de um rapaz, você provavelmente quer fazer duas coisas o mais rápido possível: primeiro, você quer conhecer ele melhor. E em segundo lugar, você quer fazer ele sentir igualmente apaixonado por você!

  • Existe um jeito praticamente garantido de conseguir isso que você está procurando, e nós temos o plano de como fazer isso exatamente.
  • Faça seu paquera começar a pensar muito em você com uma tática simples e poderosa: faça bastante perguntas a ele!
  • Perguntas bobas, perguntas para refletir e até perguntas picantes são capazes de fazer um homem sair da zona de conforto, ajudam você a conhecer ele melhor e vão deixar ele fascinado com a garota incrível que está fazendo essas perguntas.
  • Independentemente do seu estilo… perguntas para divertir, perguntas pessoais ou diretamente sobre sexo, nós temos as 40 coisas mais interessantes, divertidas e totalmente picantes para perguntar a um rapaz que vão deixar ele querendo mais!
  • Novas perguntas para o crush: 200 Perguntas A Fazer A Um Rapaz – A Única Lista Que Você Precisa

Perguntas Para Fazer A Um Rapaz Sobre Televisão, Filmes E Entretenimento Em Geral

  1. Fazer perguntas sobre entretenimento para um rapaz é provavelmente uma das maneiras mais fáceis de chamar a atenção dele.
  2. Dessa maneira, você vai saber exatamente quais programas de televisão, filmes, e videogames que ele gosta.

  3. Ele vai adorar responder essas perguntas relacionadas a diversão, tanto que ele pode simplesmente ficar à vontade e começar a imitar os personagens para você.

  1. Qual é seu programa de televisão favorito e por quê?
  2. Com quem você mais se identifica: Edward Cullen ou Jacob Black (do filme crepúsculo)?
  3. Qual foi o maior tempo que você já passou fazendo maratona de seriados?
  4. Você é viciado em algum reality show e não consegue perder nenhum episódio?
  5. Qual é a cena favorita do seu filme favorito?
  6. Qual é o seu jogo de videogame favorito e por quê? Por quantas horas você já chegou a jogar ele?
  7. Qual é o programa de televisão ou filme que você sempre quis assistir, mas ainda não assistiu? (Essa é uma ótima introdução para dizer depois): “Você deveria assistir comigo!”
  8. Quando você vai para o cinema, que tipo de doce ou lanche você pega?
  9. Qual filme você gostaria que fosse a vida?
  10. Qual filme você pode assistir repetidamente e nunca se cansar?
  11. O que um filme pode fazer para fazer você se levantar e sair do cinema?
  12. Qual filme realmente resume a época em que foi feito?
  13. Que personagem fictício é retratado como um herói, mas na verdade é mais como um vilão?
  14. Se você fosse ator, em quais papéis você acha que seria bom?
  15. Que filme seria melhor se o enredo acontecesse ao contrário?

Perguntas Para Fazer Ao Seu Crush Sobre A Infância Dele

Rapazes tendem a ser muito maliciosos quando jovens, e quanto mais a idade passa, mais eles adoram falar sobre as aventuras que tiveram na infância.

Estimule seu paquera para a contar os momentos favoritos da infância dele com essas perguntas fofas sobre como os homens passam a infância e adolescência.

  1. Quais são as melhores lembranças que você tem da sua infância?
  2. Qual foi suas férias favoritas quando criança e por quê?
  3. Você é mais próximo da sua mãe ou do seu pai?
  4. Qual é a coisa exclusiva que você mais adora no seu pai e na sua mãe?
  5. Você tem irmãos?
  6. Qual foi a coisa mais constrangedora que você já fez quando criança?
  7. Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez quando era adolescente?
  8. A primeira pessoa com quem você se apaixonou, era uma garota da vida real ou uma atriz da malhação?
  9. De que coisa infantil você ainda gosta?
  10. O que você realmente gostava quando era criança ou mais jovem, mas agora acha bobo?
  11. Qual era seu desenho animado favorito quando você era criança?

Leia também: 160 Perguntas Para O Primeiro Encontro – A Única Lista Que Você Precisa.

Perguntas Sobre Música

  • Alguns dizem que a música é a chave para a alma.
  • Fazer perguntas a ele sobre música deixa ele compartilhar as paixões musicais dele e deixa você conhecer exatamente que tipo de rapaz ele é.
  • Se tiver sorte, você pode acabar tendo mais coisas em comum do que pensava.
  1. Se você tivesse que criar uma playlist “sensual”, quais são as três principais músicas que não podem faltar?
  2. Qual é sua banda favorita?
  3. Qual é a música que deixa você extremamente animado?
  4. Você sabe tocar algum instrumento musical? Caso afirmativo, porque você começou a tocar?
  5. Qual é o artista ou música mais surpreendente que eu encontraria no seu aplicativo de música?
  6. Qual é sua letra de música mais favorita de todos os tempos?
  7. Qual é a música na sua playlist que você adora, mas sempre pula quando chega a vez dela?
  8. Qual foi o primeiro show que você foi na vida?

Perguntando A Um Rapaz Sobre Leitura E Livros

  1. Com o advento de tablets e smartphones com telas gigantes, ler nunca esteve tão na moda.
  2. Você pode aprender muita coisa sobre uma pessoa depois que você descobrir o que ela está lendo.

  3. Será que o homem que você está apaixonada é um fanático por Jogos Vorazes?
  4. Será que ele lê livros picantes?
  5. Descubra essas coisas com perguntas sobre leitura.

  1. O que você escolheria: Crepúsculo, Senhor Dos Anéis, Harry Potter ou 50 Tons De Cinza?
  2. Qual foi o primeiro livro que você leu sozinho?
  3. Alguma vez na vida você já terminou uma palavra cruzada?
  4. Você consegue ler em um carro ou ônibus em movimento?
  5. Qual livro que você tentou ler e odiou?
  6. Qual é seu autor favorito?
  7. Você faz marcações nos seus livros?
  8. Qual foi o último livro que você leu?

Leia também: Como Seduzir Um Homem Só Com Palavras

Perguntas Para Conhecer o Rapaz Melhor

Seja o gatinho sarado da academia, o colega de trabalho que derrete você quando ele passa a mão no cabelo ou até o introvertido que senta no fundo da sala, pode ser difícil estabelecer uma conexão com o seu crush.

Não se preocupe, estamos aqui para ajudar com essas perguntas para conhecer ele melhor.

Essas perguntas são algumas tiradas do artigo 200 Perguntas Para Conhecer Alguém Melhor – A Lista Que Você Está Procurando. Clique se deseja saber mais detalhes sobre cada uma das perguntas abaixo e muitas outras.

  1.  Qual é a sua bebida favorita?
  2.  Qual é o seu carro dos sonhos?
  3.  Onde você gostaria de ter nascido?
  4.  Quais músicas você decorou completamente?
  5.  O que você está absolutamente determinado a fazer?
  6.  Até que idade você gostaria de viver?
  7.  Qual a melhor maneira de começar o dia?
  8.  Quais são algumas das coisas que você teve que desaprender?
  9.  Onde é o lugar mais interessante que você esteve?
  10.  Em que cidade você mais gostaria de morar?
  11.  Qual você considera a sua melhor descoberta?
  12.  Que idade você deseja ter permanentemente?
  13.  Em que vale a pena gastar mais para obter o melhor?
  14.  Que lugar fictício você mais gostaria de ir?
  15.  Onde é o lugar mais relaxante que você já esteve?
  16.  Qual foi a coisa mais emocionante que você já viu?
  17.  ​​Você prefere asa-delta ou rafting?
  18.  Como você relaxa após um dia duro de trabalho?
  19.  Que animais de estimação você teve enquanto crescia?
  20.  Qual seria a aventura mais incrível para fazer?
  21.  O que você quer muito, mas ainda não pode pagar?
  22.  Quais são algumas pequenas coisas que tornam seu dia melhor?
  23.  Qual é a coisa mais impressionante que você sabe fazer?
  24.  No que você tem interesse e que a maioria das pessoas nunca ouviu falar?
  25.  Por que você decidiu fazer o trabalho que está fazendo agora?
  26.  O que você mais espera nos próximos  anos?
  27.  Sobre que assunto você poderia fazer uma apresentação de  minutos sem absolutamente nenhuma preparação?
  28.  Quando as pessoas procuram você, em geral, com o que elas querem ajuda?
  29.  Quem é sua banda ou artista quando você não consegue decidir sobre algo para ouvir?
  30.  O que é que a maioria das pessoas considera um luxo, mas você não acha que poderia viver sem?
  31.  Que medo irracional você tem?
  32.  Qual seria o monstro mais assustador que você poderia imaginar?
  33.  Qual é um ou dois dos seus cheiros favoritos?
  34.  Qual foi a última aventura que você fez?
  35.  Quais são os três fatos interessantes sobre você?
  36.  Em que você é realmente bom, mas meio envergonhado por ser bom nisso?
  37.  O que as pessoas acham estranho sobre você?
  38.  Qual é a coisa mais imatura que você faz?
  39.  Em quais capítulos você separaria sua autobiografia?
  40.  Em que você passa mais tempo pensando?
  41.  Que tarefa ou projeto parece que você nunca vai conseguir terminar?
  42.  Que erro você continua cometendo repetidamente?
  43.  Qual a coisa mais estranha que você já viu?
  44.  Que coisa desafiadora você está trabalhando atualmente?

Perguntas Para O Primeiro Encontro

  1.  O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
  2.  Que aventuras incríveis você já fez?
  3.  Para onde você já viajou?
  4.  Qual é a sua comida internacional favorita?
  5.  Quantos irmãos você tem?
  6.  Qual é o seu restaurante favorito?
  7.  Qual foi o último show que você assistiu?
  8.  Para quais hobbies você gostaria de ter tempo e dinheiro?
  9.  Se houvesse uma Olimpíada para as atividades diárias, em qual atividade você teria uma boa chance de ganhar uma medalha?
  10.  Como seriam suas férias perfeitas?
  11.  Qual foi a melhor coisa que aconteceu com você este mês?
  12.  Você é supersticioso?
  13.  O que você faz para relaxar?
  14.  Quem é seu tipo de pessoa?
  15.  Que tarefa doméstica é simplesmente a pior?
  16.  Que suposições erradas as pessoas fazem sobre você?
  17.  Você prefere trabalhar em equipe ou sozinho?
  18.  Você entende bastante de tecnologia?
  19.  Como você passou a gostar de um dos seus músicos favoritos?
  20.  Como você conheceu sua melhor amiga?
  21.  Você gostaria de ser famoso? (Se sim, pelo que você gostaria de ser famoso? Se não, por que não?)
  22.  Antes de fazer uma ligação, você ensaia o que vai dizer?
  23.  Pelo que você é mais grato?
  24.  Qual é o seu ator ou atriz favorito?
  25.  Com toda a modéstia, o que você é melhor do que % das pessoas? Não precisa ser útil ou sério, pode ser algo ridículo
  26.  Qual é o fato mais interessante que você conhece?
  27.  Qual é a maior quantidade de pessoas que você teve que fazer uma apresentação?
  28.  O que diz mais sobre uma pessoa?
  29.  Se você abrisse um negócio, que tipo de negócio você começaria?
  30.  Se você encontrasse uma pasta cheia de  milhão em notas de  reais na frente da sua porta, o que faria com ela?
  31.  Onde você gostaria de se aposentar?
  32.  Que pequenas coisas iluminam seu dia quando elas acontecem?
  33.  Qual foi a coisa mais ridícula que você fez porque estava entediado?
  34.  Qual é o seu feriado favorito?
  35.  O que está ficando cada vez pior à medida que envelhece?
  36. O que está ficando cada vez melhor à medida que envelhece?
  37.  Qual é a sua coisa favorita para fazer ao ar livre? E dentro de casa?
  38.  Que hábito você gostaria de poder começar?
  39.  Qual a última coisa nova que você tentou?
  40.  Quem além de seus pais lhe ensinou mais sobre a vida?
  41.  Qual foi a coisa mais espontânea que você fez?

Leia também:160 Perguntas Para O Primeiro Encontro – A Única Lista Que Você Precisa.

Perguntas Para Quebrar O Gelo

  1.  Se você pudesse iniciar uma instituição de caridade, para que seria?
  2.  O que leva muito tempo, mas vale totalmente a pena?
  3.  Quais são alguns dos seus jogos favoritos para jogar?
  4.  Quais são alguns dos seus prazeres que sente culpa depois?
  5.  Você acha que confia demais no seu telefone? Por que ou por que não?
  6.  Qual o maior veículo que você já dirigiu?
  7.  Que disciplinas devem ser ensinadas na escola, mas não são?
  8.  Que tipo de desafios você enfrenta atualmente?
  9.  O que você recomenda para a maioria das pessoas que conhece?
  10.  Você acha que tem um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal? Por que ou por que não?
  11.  Qual é a sua melhor história de “meus colegas de trabalho são loucos”?
  12.  Como é o seu café da manhã perfeito?
  13.  Você pilotaria um dirigível se tivesse uma chance?
  14.  Qual o melhor par de sapatos que você possui?
  15.  Onde é o seu lugar favorito para tirar uma soneca?
  16.  Do que você compra mais do que a maioria das pessoas?
  17.  Como você conseguiu essa sua cicatriz?
  18.  O que você deseja que seja ilegal?
  19.  Qual é o problema que pode ser totalmente exclusivo para você?
  20.  Pelo que você é grato?
  21.  Como você costuma receber suas notícias?

Leia também: 200 Perguntas Para Quebrar O Gelo

Perguntas Picantes Para Fazer Aos Rapazes

  • Muito bem, chegou a hora de tocar no assunto que interessa!
  • Estas são perguntas íntimas que você estava louca para perguntar e saber as respostas.
  • Essas perguntas vão dar a você uma visão ampla das proezas sexuais do seu paquera.

As perguntas abaixo são algumas do artigo com mais de 100 perguntas picantes e safadas para perguntar ao seu crush, namorado ou marido. Clique aqui para ver a lista completa.

Conheça ele muito bem primeiro, antes de jogar essas perguntas para não parecer grossa ou “para frente demais”.

Depois disso é só fazer aquela cara sexy brincalhona, perguntar e aproveitar o show!

  1. Você gosta de descer até lá embaixo nas meninas?
  2. Qual é sua posição sexual favorita?
  3. Que ideia você tem da garota perfeita? Dica: passe pelos atributos como cor do cabelo, cor dos olhos, altura, tamanho dos seios, personalidade, etc. Se ele começar a descrever você, então você sabe que você está mandando bem.
  4. Faz quanto tempo que você não namora? Quando foi seu último relacionamento sério?
  5. Você já ficou com várias mulheres ao mesmo tempo? Tome muito cuidado com esse rapaz se a resposta dele for “sim”.
  6. Qual é a coisa principal que deixa você mais excitado?
  7. Você prefere peluda, aparada ou totalmente lisa?
  8. Você gosta mais de seios ou de bunda?
  9. Cuspo ou engulo?
  10. Bruto ou sensual?
  11. Posso ver você se dar prazer?
  12. Você já comprou lingerie para uma garota?
  13. Você já usou comida durante a intimidade?
  14. Você me deixaria te satisfazer enquanto dirige?
  15. Você já fez sexo com alguém que você não estava atraído?
  16. Você curte mordidas?
  17. Você já quis tirar minha roupa?
  18. Eu te pego olhando para mim. Que parte de mim você estava olhando?
  19. Onde você quer que eu beije você?
  20. Quantos anos você tinha quando perdeu a virgindade?
  21. Qual é o lugar mais estranho que você já fez sexo?
  22. Você já fez sexo no banco de trás do carro? Com que frequência os caras pensam em fazer sexo?

Leia também: 15 Jeitos De Deixar Ele Viciado Em Você Rapidamente

Por Que Essas Perguntas Deixam Ele Louco Por Você

  1. A melhor conversa é aquela onde as duas pessoas tem um diálogo fluindo naturalmente.
  2. Nós como humanos, adoramos falar sobre nós mesmos.
  3. Seu rapaz vai adorar perceber o quanto você está interessada em todos os aspectos da vida dele, o que ele pensa e os segredos sexuais dele.

  4. Seu desejo em estimular a mente dele vai fazer ele se sentir especial e deixar ele interessado pensando em você por muito tempo!
  5. Portanto, a próxima vez que você tentar conquistar o seu paquera, experimente essas perguntas!
  6. Usando essas 40 perguntas, você vai deixar ele absolutamente maluco por você.
  7. Fazer perguntas para conhecer melhor seu paquera é uma das melhores partes de gostar de uma pessoa nova, e essas perguntas também estimular ele para querer saber mais sobre você também.
  8. Agora vai lá e faça essas perguntas sem medo!

Alguma outra pergunta curiosa que você já fez para um crush? Escreva!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*