Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?

Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?

Foto: Reprodução / Juba Queen

O mapa dos sonhos é uma ferramenta de visualização e energização criada em 2015 pela coach Marcinha Bello. A proposta consiste basicamente em colocar no papel tudo que você quer que aconteça em sua vida – os seus sonhos! Dessa forma, seus desejos se tornam mais visuais para você mesmo e mais claros para o universo, seu aliado na busca por realizações.

Existem algumas dicas e um passo a passo que precisam ser seguidos para que você possa fazer seu mapa dos sonhos da melhor maneira possível. Então, confira um guia que vai te ajudar nessa tarefa:

Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?

Foto: iStock

Algumas coisas precisam ser levadas em consideração na hora de escrever seu mapa dos sonhos. Primeiro, é importante fazer um mapa consciente, tomando muito cuidado com o que decidir escrever e não deixando de colocar tudo que você realmente deseja que aconteça.

É importante abordar os âmbitos mais relevantes da sua vida e é você quem escolhe esses aspectos. Trabalho, família, amor, viagens, faculdade, cursos – separe os tópicos que mais tem a ver com você e comece a se preparar.

Seus sonhos devem ser escritos da maneira mais positiva possível – por exemplo, se você deseja viajar para a Europa, não escreva “eu quero viajar para a Europa” e sim “eu vou viajar para a Europa”. Também evite usar a palavra “não” em seus pedidos, pois acredita-se que as forças que regem o universo normalmente não compreendem essa palavra.

Além disso, é importante ser o mais específica possível na hora de descrever seus desejos. Seja bastante detalhista, vale até dizer o dia ou o mês em que seu plano irá se realizar.

É muito normal não saber exatamente o que deseja para sua vida e, nesse caso, isso deve ser refletido no seu mapa dos sonhos.

A dica é colocar a busca por autoconhecimento em primeiro lugar nas coisas que você deseja alcançar. Pesquise muito, procure cursos, busque possibilidades!

  • A partir do seu nome, puxe uma seta para cada aspecto da sua vida – trabalho, família, viagens, amor e outros
  • Preencha um tópico por vez, listando todos os seus sonhos referentes àquele tópico
  • Sonhe alto! Não se limite! Você pode ter tudo que quiser!
  • Depois de pronto, deixe seu mapa dos sonhos em um lugar de fácil acesso para que você possa visualizá-lo e acompanhar suas conquistas
  • Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?Foto: iStock
    A gratidão é um sentimento muito positivo e importante em nossas vidas e deveríamos colocá-la em prática todos os dias. Além disso, ela tem um papel fundamental no seu mapa dos sonhos.
    Depois que você já tiver listado todos os seus desejos para os próximos meses, eles vão, aos poucos, começar a se realizar e cada vez que isso acontecer, você deve agradecer ao universo.
    Não se esqueça de tirar um momento do seu dia para se sentir grato e de escrever a palavra “obrigada” ao lado dos sonhos realizados, no seu mapa.

    O depoimento de quem já fez

    Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?Foto: iStock
    Mariana, 22 anos, pedagoga: “A primeira vez que ouvi falar em ‘mapa dos sonhos’, no meio de 2015, eu achei que era furada, afinal, quem entrega a receita para os seus sonhos se realizarem assim, de graça? Resolvi dar uma chance e lotei a folha com coisas que eu queria, que achava que seriam o melhor pra mim. Para minha não-surpresa, nada se realizou, pelo contrário, as coisas opostas ao que eu pedi aconteceram. Me senti muito triste, pois só tinha visto experiências de sucesso e a minha foi um fracasso. Até que em 2016, eu resolvi dar uma segunda chance e, dessa vez, realmente acreditar que até os sonhos mais loucos podiam se tornar realidade. Quase 90% das coisas que escrevi naquele mapa se tornou real. Consegui fazer meu sonhado intercâmbio. Tive uma das melhores viagens da vida. E, então, eu percebi que o universo sempre te dá aquilo que você pede, mas muitas vezes nós recebemos o oposto, porque é nessa frequência que estamos vibrando. Se mudarmos o pensamento e aceitarmos que somos dignos de receber coisas boas, teremos nossos sonhos realizados!” Natalia, 23, planejadora digital: “Eu li sobre o assunto e vi que era melhor fazer o mapa em um dia que eu tivesse me sentindo muito bem. Separei tudo – família, relacionamento, faculdade, sentimentos e trabalho – e coloquei todos os sonhos bem desenvolvidos. Em trabalho, defini o quanto queria ganhar e em que tipo de lugar gostaria de trabalhar. Em relacionamentos, descrevi quais características gostaria de encontrar em outra pessoa. Deu tudo certo! Em seis meses, completei TODOS os itens que tinha escrito.”
    Ana Luísa, 24, estudante: “Quando resolvi fazer o mapa dos sonhos, não levei muito a sério, mas decidi fazer mesmo assim. Abri meu coração e escrevi tudo que realmente estava precisando obter do universo em cada item escolhido – profissão, saúde, família, amor, personalidade, espiritual. Guardei o mapa e acabei me esquecendo dele. Depois de um ano, lembrei e resolvi abrir pra dar uma olhada: quase todos os itens estavam realizados! Faltaram apenas alguns da área profissional. Foi então que fiz outro, reforcei os itens que faltaram acontecer e, dessa vez, fui um pouco mais específica. Acredito muito no poder do universo, mas também no poder que os nossos pensamentos exercem sobre nós mesmo. o mapa, na minha opinião, funciona como uma organização de metas e pensamentos.”
    Lembre-se: se algum dos sonhos que você listou não se realizar, existe uma razão pra isso. Nem sempre o que queremos é o melhor pra nós e o universo se encarrega de decidir o que deve ou não acontecer – e quando deve acontecer também. Quando 80% dos seus sonhos já tiverem se realizado ou, simplesmente, quando você sentir que é hora, é possível fazer um novo mapa dos sonhos. Você deve rasgar ou queimar o mapa antigo, agradecendo por tudo que alcançou, e começar de novo!
    Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?
    Veja também
    13 coisas que nós sempre quisemos te dizer, mas nunca falamos

Descubra como realizar qualquer desejo com o poder da mente

Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?

A maioria das pessoas deseja que aconteçam só coisas boas nas suas vidas, mas será que só de ficar desejando algo, aquilo que você quer realmente acontece? Existem muitas dicas legais para você realizar qualquer desejo com o poder da mente.

Se apenas desejar algo fosse sinônimo de realização, não existiria mais pobreza e sofrimento, pois muitas pessoas desejam ser felizes e prósperas, mas poucas conseguem realizar esses desejos.

Não basta apenas desejar. É preciso um conjunto de ações para que o desejo se torne real.

Leia também: Reprogramação mental: você no controle da sua vida definitivamente!

A mente é um dos elementos mais importantes para que você consiga atingir os seus objetivos.

Por exemplo, não adianta desejar riquezas materiais e ter uma mente cheia de pensamentos de escassez e pobreza. Nessa situação, é pouco provável que você consiga ser próspero.

Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?

Outro exemplo simples é quando uma pessoa está doente e quer se curar. Ela pode ficar rezando por horas e horas, pedindo pela cura, mas tudo pode dar errado. Por quê? Porque, na verdade, ela fortaleceu dentro de sua mente o pensamento de doença.

Nas leis universais de trocas energéticas, você só recebe a energia positiva se aceitar a sua própria energia negativa, então, nunca a rejeite. Aprenda a aceitar as suas características e vivências de vida.

Preste atenção nas suas palavras

A emitir pensamentos e orações desejando algo que queremos muito, precisamos tomar muito cuidado com as palavras que usamos, pois algumas não são reconhecidas pelo nosso subconsciente. A palavra “não” é uma delas.

Sabe aqueles pedidos que sempre começam com “não” como, por exemplo, “não quero mais ser malsucedido”? Esse tipo de pensamento não é lido pelas energias sutis. O ideal seria pedir “quero ser bem-sucedido”.

Portanto, a dica para você conseguir realizar qualquer desejo com o poder da mente é evitar a palavra “não” ou quaisquer outras palavras negativas.

Se você não sabe quais as melhores palavras para utilizar em busca daquilo que deseja, pode acessar essa página e baixar 2 presentes e 2 bônus totalmente gratuitos que vão te dar muito mais motivação e impulso para atingir seus objetivos!

Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?

Faça afirmações para realizar qualquer desejo com o poder da mente

Comece a mudar a sua maneira de pedir, orar, meditar ou qualquer que for o seu método.

Utilize frases que afirmem as conquistas que deseja obter. Por exemplo, se você quer ter mais saúde, experimente a frase “Eu sou saudável” ou “Minha saúde é impecável”.

Essas afirmações positivas fazem com que você tenha mais fé naquilo que deseja. Não estamos falando de religião, e sim do poder da mente de acreditar em algo.

Leia também: Seu cérebro precisa de afirmações positivas poderosas: entenda o motivo

Acredite na força criadora da sua mente

  • Você, antes de mais nada, precisa acreditar que é possível realizar qualquer desejo com o poder da mente e que isso não é ficção, é realidade.
  • A sua mente, quando bem direcionada, consegue realizar tudo aquilo que você deseja, basta saber como lidar com essa ferramenta poderosíssima.
  • Seja positivo, sinta as suas realizações acontecendo, evite usar palavras negativas, siga todas essas dicas presentes nesse texto e veja a sua vida se transformar!

Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?

Como realizar seu desejo – Sucesso Mental

Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?Você que estuda e pratica a lei da atração, já se frustrou por desejar algo em sua vida, mas esse desejo não se concluir? Isso é bem desanimador, mas dois fatores podem ter contribuído para esse desejo não se realizar: SENTIMENTO E A FORMA CORRETA DE DESEJAR.

O entendimento desses dois elementos podem e vão te ajudar a como realizar seu desejo. Esses dois conceitos muitas vezes passam batidos nas discussões sobre a lei da atração, mas eu digo com toda certeza: Sentimento e a forma correta de desejar, são tão importantes quanto o pensamento positivo

DESVENDANDO O CONCEITO

Muitos livros sobre a lei da atração e as lei do universo explicam como realizar seu desejo, dizem que você tem que guardar a imagem do seu desejo em sua mente e ter pensamento positivo.

Isso é verdade, mas não é tudo, isso é apenas a ponta do iceberg, não basta você apenas pensar e pedir, você precisa aprender a desejar da forma correta e começar agregar sentimento aos seus pensamentos.

Só assim você vai estar enviando seu desejo ao universo. Não estou querendo dizer que o pensamento não é importante, ele é fundamental é o principio de tudo, mas, para se ter êxito precisamos entender o ciclo completo, assim você aprenderá a como realizar seu desejo eficazmente.

COMO REALIZAR SEU DESEJO: SENTIMENTO.

  • Compreendi o poder do sentimento, após ler um livro de Gregg Braden, O efeito Isaías, ele Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?explica como o sentimento é importante, a frequência da vibração do sentimento é maior que a do pensamento.
  • Quando você for visualizar seu desejo, agregue um sentimento a ele, crie uma situação vívida para ele, se é dinheiro que você quer, sinta o dinheiro em suas mãos, sinta o cheiro do dinheiro.
  • Você precisa ser para ter, quando você pensa com sentimento, seu desejo chega mais rápido ao éter, fazendo com que seu desejo se realize mais rápido.
  • Isso ocorre por causa da sua vibração, quando você sente o seu desejo, você entra em uma vibração positiva, pois seu desejo deixará você feliz, isso aumentará completamente as chances de seu desejo se realizar.
  • Agora você já sabe, coloque sentimentos em seus pensamentos, e você verá como realizar seu desejo muito mais rápido e com muito mais eficácia.

COMO REALIZAR SEU DESEJO: COMO DESEJAR?

Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?Além do sentimento, você também precisa saber pedir, você pode estar meio confuso agora: MAS COMO PEDIR DA FORMA CORRETA?

Esse é um assunto que muitas pessoas não entendem, elas fazem tudo certo, mas pecam nessa parte tão importante, que é a parte de como você quer atrair seu desejo. Mas não se preocupe, você compreender como esse processo funciona.

Primeiramente esqueça a palavra pedir, nunca mais a use quando quiser que seu desejo se realize. Você sabe que a melhor definição da lei da atração é semelhante atrai semelhante, e quando você pede algo, significa que você sente necessidade daquilo.

O universo vai lhe mandar mais falta e necessidade, semelhante estará atraindo mais semelhante. É isso mesmo, essa ideia é difícil de engolir, mas é a mais pura realidade.

Vou usar o exemplo do dinheiro, a maioria das pessoas pensam assim: Se eu tivesse dinheiro, eu faria isso e aquilo, eu compraria tal coisa, elas nunca terão dinheiro, porque estão mandando uma imagem de carência para o universo.

Portanto, jamais peça, a palavra pedir é passiva, ela passa a imagem de falta e necessidade e o universo te mandará mais necessidade e falta. Como realizar seu desejo? Pare de pedir e sinta.

ENTÃO QUAL A FORMA CORRETA DE ”PEDIR”?

É usar pensamento e o sentimento ao seu favor, criar uma situação vívida em sua mente e sentir as coisas que acontecem em seus pensamentos, quanto mais você praticar mais nítida ficará a imagem em seus pensamentos.

Outra ideia legal é sempre ao referir ao seu desejo, citá-lo no presente, nunca como algo que acontecerá no futuro, ao invés de dizer: Serei rico, dizer: Sou rico. Com a repetição seu subconsciente vai começar assimilar as ideias como verdadeiras.

  1. Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?
  2. Bom, para finalizar esse post eu gostaria de apresentar o meu livro MUDE SUAS VIDA MUDANDO SEUS PARADIGMAS.
  3. Nesse livro eu explico sobre como se formam os paradigmas e o que você deve fazer para eliminar seus paradigmas.

Esse livro foi baseado nos ensinamentos de um mestre no assunto Bob Proctor. Eu garanto para você que esse é o conteúdo mais completo e com melhor custo benefício sobre o assunto.

  • Além disso, ao adquirir esse livro você recebe um treinamento em áudio completo sobre a lei da atração!
  • Clique na imagem ou no link abaixo para você conhecer mais sobre o Livro Mude sua vida mudando seus paradigmas.
  • Espero que você tenha gostado das ideias que dividi com você, agora você sabe como realizar seu desejo de uma forma mais eficaz, qualquer dúvida deixe nos comentários, terei o prazer de respondê-lo.

Dicas para realizar seu sonho mais rapidamente

Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?
Logo abaixo eu dou 5 ótimas dicas que, se você seguir direitinho, vai realizar QUALQUER desejo:

1ª dica: Não queira determinar quando, nem como o seu desejo vai se realizar. Aprenda a relaxar, esquecer, deixar acontecer. Quanto mais se desprender, se desapegar do seu desejo, mais rápido ele se realiza.
Uma excelente maneira de fazer isso, é realizar o EXERCÍCIO DA BOLHA COR-DE ROSA. Esse é um vídeo que eu encontrei no youtube, e na minha opinião, um dos melhores exercícios para realizar qualquer desejo. Eu recomendo fazer esse exercício. Comigo funcionou todas as vezes que realizei.

2ª dica: Acredite e tenha paciência. Sabe quando uma criança ajoelha antes de dormir, fecha os olhinhos e pede para o Papai do Céu  uma bicicleta, ou pede um irmãozinho para brincar com ela? Essa fé pura que está em seu coração é que faz ela ganhar o que quer. Porque assim que levanta, ela esquece do desejo. Vai dormir e não fica pensando nisso toda hora, nem fica com medo de não receber o que pediu. É essa fé de coração puro que você deve ter para realizar seu desejo. Volte a ser criança. Peça ao Papai do Céu. Para quem é Cristão, Jesus disse: “A fé remove montanhas.” Acreditar também significa mudar de atitude, de pensamento. Se você acredita que seu sonho vai se realizar, passe a agir de maneira diferente. Não diga mais: “Se eu tiver dinheiro…”. Passe a dizer: “A hora que eu estiver com meu dinheiro…” Não diga: “Se eu encontrar minha alma-gêmea.” Mude para: “A hora que eu encontrar minha alma-gêmea…” Assim você se coloca junto com seu sonho, o que dá um empurrão para ele acontecer.

3ª dica: Seja humilde. Peça, não exija. Você não está em condições de exigir nada. Se for arrogante, nada lhe será concedido.

4ª dica: Sinta o seu desejo já realizado. Você precisa sentir alegria, a felicidade de já ter realizado seu sonho, seja ele grande ou pequeno. Imagine a cena: você vivendo seu sonho, feliz da vida, empolgado. Sorria, chore de alegria se tiver vontade. Agradeça.

Mas essa felicidade não pode ser fingimento. Lembre-se: você não consegue enganar o Universo. Se você achar que seu sonho é grande e ainda não conseguir sentir felicidade total, observe-o mais atentamente. Procure encontrar o que o impede de se sentir completamente feliz.

Talvez seu pedido não esteja em total sintonia com o que seu coração deseja.

5ª dica: Não comente com ninguém sobre seu sonho. Mesmo que seja um amigo confidente, sua mãe ou seu irmão. Sonhos são sonhos. E sonho a gente não fala para ninguém até que ele seja realizado.

Quando você conta para alguém seu desejo, a energia que você manda para o Universo se divide. Ela não é enviada com total poder. Então diminui muito as chances de você realizá-lo. Se segure e guarde esse segredo só para você.

Acredite no que eu estou falando.

Siga essas dicas e realize seu desejo!

Tudo de melhor para você!

Orações poderosas para alcançar uma graça e realizar seus desejos mais profundos

Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?

Quando queremos muito realizar um sonho, pode ser um aumento, comprar uma casa nova, trocar de emprego ou o que mais vier à mente, muitas vezes nos desesperamos. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance, mas precisamos nos lembrar de respeitar as leis e o tempo do Universo. Já pensou em fazer orações poderosas para alcançar uma graça?

Para que você realize o que quer com mais rapidez e sucesso, vale fazer rituais e orações para anjos e santos que podem ajudá-la. O mais conhecido deles é Santo Expedito, que é o responsável por causas urgentes e impossíveis. Experimente fazer o seu pedido a ele.

Orações poderosas para alcançar uma graça

” Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero.

Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus! Vós que sois o Santo Guerreiro, vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido:
(Faça o seu pedido).

Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha Família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Obrigado. ”

Depois, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e faça o sinal da cruz.

Outra oração poderosa para alcançar uma graça é uma invocação que você pode fazer sempre que quiser:

“Em Invocação Profunda do meu Ser de Luz, invoco e trago a manifestação, aqui onde estou, todos os meus planos, necessidades e projetos divinos.
Bendito é o meu desejo (Faça o seu desejo), pois está realizado na Mente Cósmica e se concretizará, se materializará e se manifestará no plano material, agora.
Eu comando a vitória.
Eu recebo a vitória e a concretização.
Está feito.

Amém. ”

3 Passos para você conseguir o que deseja

  • Como Pedir Um Desejo Que Se Realize?Eu tenho certeza que você tem 3 grandes poderes e não está utilizando de maneira correta.
  • Nós seres humanos, por natureza, temos a mania de sempre imaginar primeiro algo dando errado, acreditando que essa é  uma forma de prever tudo o que pode acontecer.
  • Hoje eu vou  te ensinar  como criar no seu mundo mental tudo aquilo que deseja.
  • Muitas pessoas querem muitas coisas na vida, mas normalmente elas sonham em conseguir de uma forma mais fácil e quando não conseguem buscam outra alternativa, mas todas as vezes que buscam alguma coisa muito fácil geralmente com pouco esforço geralmente como resultado nem sempre é o que desejou.

Então, se você  quer que alguma coisa de fato aconteça no seu mundo real, você  precisa trocar o que você não quer pelo o que você quer. Tudo aquilo que você  quer no seu mundo real você  deve criar no seu mundo mental.

Para isso, a  primeira coisa que deve fazer é:  pense sobre aquilo que de fato quer realizar, em todos os detalhes, crie um pensamento sobre aquilo.

Este pensamento não precisa ser somente um pensamento. Ele precisa estar ligado a sentimentos.

Quando você faz esta ligação você  realmente movimenta o universo para que ele se manifeste e  atrai as coisas que deseja na sua vida.

A segunda coisa que precisa fazer é: visualize aquilo que quer realizar. Então,  você fecha os olhos e cria todas as sensações como se já estivesse vivendo aquilo.

Vamos imaginar que você quer o seu corpo magro. Então, feche os olhos e visualize  você  magra com aquela roupa que você sempre sonhou. Imagine exatamente como quer ficar. Assim estará criando na sua mente o mundo real que de fato  quer. Se você  quer estar magra com e colocar aquela roupa especial, primeiro você precisa criar isso na sua mente, para que isso se manifeste no mundo real.

E a terceira coisa a fazer é :Não  apenas pense e visualize, vá mais além. Desenhe o seu desejo, não importa se desenha ou não. O que importa é que você registre o seu desejo. Nada irá surgir na sua vida se você não criar primeiro no seu mundo mental.

Não esqueça de algo importante, tudo o que criar no seu mundo mental de negativo também irá  aparecer no seu mundo real. Quando pensar: eu não quero que aconteça tal coisa, eu não quero que aconteça  aquilo, pois é exatamente assim que vai acontecer.

  1. Na maioria das vezes focamos naquilo que não queremos, então , eu te convido a manter seu foco naquilo que você quer de fato.
  2. Abraço.
  3. Andrea Romão
  4. Coach de Emagrecimento

Descubra como pedir ao Universo e alcançar o que deseja

Mesmo que não seja intencionalmente, sempre estamos pedindo as coisas ao Universo. Por isso, é sábio seguir o ditado que diz: “Tome cuidado com o que você deseja”.

Por mais que tenhamos que estar sempre atentos com o que pensamos e desejamos, a lei da atração tem um lado muito positivo. Se somos responsáveis por viver aquilo que pedimos, podemos estar no comando daquilo que vamos atrair.

Por isso, é importante saber se expressar para o Universo. Conheça algumas dicas neste artigo.

A lei da atração

A lei da atração traz aquilo que concentramos nossa energia e não apenas o que pensamos. O pensamento é muito importante, mas ele deve vir acompanhado de vibração e sentimento. Caso contrário, seu desejo continuará estagnado.

Também é importante não dispender sua energia em algo que você não quer. O cérebro humano funciona por associação de ideias. Então, se focarmos em algo que não gostamos, queremos afastar e temos repulsa, o pensamento será bombardeado por essas ideias e não o contrário.

Por exemplo, se você está insatisfeito com o seu emprego e só ficar pensando em quanto a sua experiência está sendo ruim nele, sua energia será totalmente direcionada para isso.

O correto é pensar em novas oportunidades, um emprego ideal e realmente realizar isso em sua mente, com todos os detalhes.

Também é importante lembrar que o Universo não lhe trará as coisas exatamente como você pediu. Essa resposta virá em forma de oportunidades, pessoas que terão alguma influência, lugares que você conhecerá por acaso, entre outros.

Estas ocasiões vão colocar você em contato com o que deseja. Então, esteja sempre aberto para tudo e todos, seja humilde e valorize aqueles que cruzarem sua trajetória.

O Universo pode encontrar formas inesperadas de indicar o caminho para o que deseja.

Clique aqui: A Lei da Atração funciona mesmo? Descubra!

Algumas dicas para se comunicar com o Universo

  • Tenha clareza no que você deseja. É necessário enxergar e definir o que você realmente quer que se realize. Muitas pessoas mudam a todo o tempo o que desejam. Esta falta de objetividade pode confundir a informação e atrapalhar a vibração que deve ser emitida para realizar suas vontades. Portanto, antes de pedir, faça uma autorreflexão, esteja certo do que quer;
  • Reconheça quando o que pediu está sendo respondido de alguma forma. Mesmo que seja de maneira sutil, quando o Universo responde enviando algo referente ao que você pediu, é um jeito de questionar se este é o seu desejo. Ser grato e demonstrar apreço pelo mínimo, fará com o que você receba cada vez mais daquilo que quer;
  • Deixe de lado suas crenças limitantes. O que isso quer dizer? Você deve abandonar os pensamentos de que não é capaz de algo, ou de que alguma coisa é impossível de acontecer em sua vida. Este tipo de mentalização é um verdadeiro atraso de vida. Não tem como saber se é impossível, antes de realmente acreditar e tentar.

Saiba mais :

Como Fazer um Desejo se Realizar da Noite para o Dia

  1. 1

    Dê permissão a si mesmo de ter um desejo. Antes que ele se torne realidade, você precisa se dar permissão completa para acreditar na possibilidade dessa realização. Pode ser difícil ter esperança em certas circunstâncias, mas tente se lembrar de que “otimismo” e “realismo” não são necessariamente opostos.

    • Há uma associação direta entre otimismo e sucesso. Os mais otimistas com a vida têm mais chances de encontrar melhores oportunidades e aproveitá-las do que quem passa a vida toda em dúvida.[1]
    • O desejo já é um começo. Fazer e acreditar em um desejo o encoraja a agir, e a ação que você tomar aumenta a probabilidade de torná-lo realidade.
  2. 2

    Faça um desejo. Se quiser que ele se torne realidade de um dia para outro, você precisa investir o máximo de pensamento e ação possível nesse único desejo. Investir sua energia em vários desejos de uma só vez o impede de dar atenção total a apenas um deles, reduzindo as chances de realizá-lo.

  3. 3

    Busque clareza. Você precisa entender claramente o que quer antes de realizar algo. Articule o que você acha que é o seu desejo e pare para pensar em como se sente. Se estiver um pouco insatisfeito com as palavras que disser, talvez seja preciso redefini-lo com termos mais honestos.

    • Depois de dizer seu desejo a si próprio, você deve ter sensações agradáveis, como alegria ou esperança. A ideia de vê-lo se realizando deve ser algo empolgante. Caso não seja, ele não expressa seus sentimentos verdadeiros e você não conseguirá se dedicar completamente para a realização do seu desejo.
    • Por exemplo, se estiver sofrendo com um amor não correspondido e o seu desejo for o fim dos seus sentimentos, você se sentirá infeliz depois disso. Na verdade, você provavelmente quer que seus sentimentos sejam correspondidos. É claro que isso nem sempre é possível, mas talvez seja melhor pensar em realizar algo relacionado com esse desejo do que negar a realidade completamente.
  4. 4

    Idealize com termos positivos. Realizar um desejo — principalmente em um espaço de tempo bem curto — requer uma quantidade considerável de energia positiva. Se desejar algo negativo, inevitavelmente você reduzirá a quantidade de pensamentos e ações positivas relacionados a esse desejo, dificultando sua realização.

    • Desejos motivados por inveja normalmente são os que mais se encaixam nesse princípio. Por exemplo, você pode ficar tentado a desejar que o seu rival perca o jogo, a promoção, o relacionamento, etc. Seria melhor desejar que algo tão bom quanto o que ele tem aconteça na sua própria vida.
  5. 5

    Deseje algo que possa cumprir. É importante desejar algo que você realmente tenha o poder de cumprir ou realizar. O desejo pode envolver outras pessoas, mas se ele depender inteiramente de alguém ou de alguma força que esteja fora do seu controle, não há nada que você possa fazer para realizá-lo.

    • É possível controlar apenas seus pensamentos e ações. Por isso, os desejos que dependem dos outros para agir por você geralmente não se realizam.
    • No entanto, você pode desejar ter a capacidade de influenciar os outros a algum tipo de ação. Por exemplo, apenas desejar que a pessoa corresponda seus sentimentos geralmente não resultará em nada, mas desejar ter coragem e a oportunidade de interagir com ela é um pouco mais realista.
    • Da mesma forma, o seu desejo não deve depender de forças naturais ou sobrenaturais para ser realizado. Em outras palavras, o desejo que as aulas ou que o dia no trabalho sejam cancelados devido às más condições climáticas normalmente não se realiza, mas caso aconteça, provavelmente é mais uma coincidência do que qualquer outra coisa.
  6. 6

    Foque no futuro. Não há nada que você possa fazer para mudar o passado, por isso, infelizmente, não faz sentido algum desejar mudar algo que já aconteceu. Em vez disso, seu desejo deve focar em algo que você queira ver acontecendo nas próximas 24 horas ou em um futuro próximo.

    • Se o seu maior desejo estiver conectado a um evento do passado, você ainda pode reinventá-lo para o futuro. Deseje ter uma perspectiva diferente em relação a algo ruim do passado ou ter a capacidade de evitar repetir um erro do passado.
  7. 7

    Leve em consideração o tamanho do desejo. Desejos enormes provavelmente não se realizarão da noite para o dia, mesmo se você fizer tudo que puder para realizá-los.

    Se tiver um desejo grande, a melhor forma de realizá-lo é dividindo-o em vários desejos menores.

    Foque em cumpri-los de um dia para o outro para que, gradualmente, você possa realizar o desejo final e verdadeiro como tempo.

    • Por exemplo, seu desejo final pode ser ter um relacionamento com o seu amor não correspondido. No entanto, relacionamentos não acontecem da noite para o dia, por isso, você precisará escolher um desejo mais imediato no qual deve focar. Pode ser tão simples quanto a oportunidade ou a coragem de falar com a pessoa.

Como fazer um desejo se tornar realidade

Todo mundo deseja pelo menos algumas melhorias em suas vidas, como mais dinheiro, melhor saúde ou o amor daquela pessoa especial.

Mas seus sonhos podem realmente se tornar realidade simplesmente desejando? Absolutamente! Vamos dar uma olhada em como realizar um desejo.

  • O poder dos desejos
  • Todo mundo tem desejos que querem ser cumpridos.
  • É provável que você deseje coisas durante todo o dia, desde pequenos desejos como “Espero que esta luz fique verde” para desejos importantes como “Espero me apaixonar”.
  • Mas esses desejos são provavelmente esperanças fugazes nas quais você não se concentra por um longo período de tempo.

Esta falta de foco é porque a maioria dos desejos feitos pelas pessoas não se realizam. Para realizar verdadeiros desejos, seu desejo deve ser mais do que um pensamento ocioso.

Desejos são basicamente uma forma de manifestação. Enquanto desejos certamente podem manifestar uma nova realidade, esses desejos devem ser feitos de uma certa maneira.

  1. Passos simples para transformar seus desejos em realidade
  2. 1) Desejo ao adormecer
  3. Para realizar um desejo real, você precisa desejar no momento certo.

Um dos melhores momentos para desejar é quando sua mente está clara e relaxada. Chamado de hipnagogia, esse estado mental exclusivo ocorre logo antes de você adormecer.

Pense no seu desejo quando estiver na cama pela noite. Visualize seu desejo da maneira mais específica possível.

Construa uma imagem mental do que você deseja e como você se sentiria.

Tente adormecer enquanto segura essa imagem mental. Com a prática, seu desejo pode se tornar realidade durante a noite.

  • 2) Anote seu desejo
  • Fisicamente escrevendo seu desejo ajuda a focar suas intenções para o universo.
  • Dedique um pequeno caderno ou diário especificamente para cada desejo.
  • Anote o desejo como se já tivesse ocorrido.

Por exemplo, escreva “Acabei de receber US$ 2.000!” Ou “Vou me casar com o amor da minha vida!”. Mantenha seus desejos diretos e simples. Não há necessidade de detalhar seu desejo.

Escreva seu desejo todos os dias.

O poder está na repetição. Todos os dias, você dedica algum tempo a pensar em tornar seu desejo realidade.

  1. Esse foco ao longo do tempo pode eventualmente levar à manifestação.
  2. 3) Use a técnica “Copo de Água”
  3. Algo tão simples quanto um copo de água pode ajudar a transformar seu desejo em realidade.
  4. Um simples copo de água pode ajudar todos os seus sonhos.

Primeiro, você precisará encher um copo com água. A água da torneira normal funciona bem.

Em seguida, pegue suas mãos e esfregue-as brevemente. Isso ajuda a ativar um campo de energia. Coloque cada mão em volta do vidro, mas não faça contato.

Com as mãos na posição, diga o seu desejo em voz alta. Semelhante ao exercício de escrita descrito acima, mantenha seu desejo simples e direto.

Depois de falar do seu desejo, mantenha a imagem do seu objetivo em sua mente por um momento, concentrando sua atenção no vidro.

Então simplesmente beba a água. Tente beber o mais rápido possível. Ao beber a água, você transfere a energia do desejo para o seu corpo.

Use essa estratégia pelo menos duas vezes por dia.

A maioria das pessoas usa a técnica do Copo de Água uma vez pela manhã e novamente antes de dormir. Você pode esperar resultados em poucas semanas para pequenos desejos e alguns meses para grandes desejos.

Não somente seus desejos se tornarão realidade, mas beber dois copos cheios de água por dia também pode ajudar a melhorar sua saúde.

Conclusão

Desejos absolutamente podem se tornar realidade! O segredo é foco e atenção.

Em vez de esperar passivamente pelo resultado desejado, aproveite a energia do universo para manifestar uma nova realidade.

Os passos acima detalham como realizar um desejo. Crie a vida dos seus sonhos através do poder dos desejos!

Como estabelecer intenções e realizar seus desejos: o guia de uma especialista em moonology

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Linkedin
  • Copiar Link

Como estabelecer intenções: o guia de uma especialista em moonology (Foto: Rafael Pavarotti, Javier Trueba/MSF/science Photo Library/Latinstock, Opção Brasil Imagens e Thinkstock)

Quando algo na vida dá errado – perder as chaves, o laptop pifa ou chegam para entregar aquele pacote pelo qual está esperando bem na hora que você deu uma saidinha — dá para mais ou menos identificar com Mercúrio quando está retrógrado.

Mas e todas as coisas boas? Que corpo astronômico em nosso sistema solar está aí para te apoiar; ajudá-la a conseguir aquela promoção, a bolsinha Bottega Veneta que tanto deseja ou, vamos falar a real, aquele amigo sarado da sua amiga?

Bem, você pode se surpreender ao descobrir que é a lua que pode oferecer assistência aqui. De fato, de acordo com a astróloga e autora de Moonology, Yasmin Boland, há tempos considera-se que a lua possui o poder de revelar sua vida dos sonhos, se aproveitada corretamente.

“Por toda a história, a lua é fortemente associada com magia” diz Boland. “Na moonology, trabalhamos com a lua nova e a lua cheia, estabelecendo intenções na lua nova e arremessando para o divino na lua cheia”.

saiba mais

Manifestando sua vida dos sonhos

Então, como colocar as garras naquela Bottega, hein? De acordo com Boland, tudo que você precisa é pedir ao universo. Isso se chama estabelecer uma intenção.

A prática de intenções é como fazer resoluções de Ano Novo, mas em vez de apenas contar com sua própria força de caráter para parar de comer chocolate de uma vez por todos, ou finalmente pedir aquela promoção, ao estabelecer intenções você está invocando os poderes do universo para lhe dar um pouquinho de apoio extra.

“Para revelar sua vida dos sonhos, é preciso estabelecer suas intenções”, diz Boland. E a fim de tirar máximo proveito do universo, Boland aconselha que alinhe esta prática com a lua nova, que acontece duas vezes por mês.

“A lua nova é uma época importante do mês, quando a lua não está visível a partir da Terra. O céu está no seu escuro máximo e dizem que o véu está no ponto mais fino”.

Como estabelecer suas intenções

De acordo com Boland, o processo de estabelecer intenções é simples. Para começar: separe um momento para sentir gratidão por tudo de bom em sua vida. Então pense nas pessoas e nas situações que o deixam mais feliz. Escreva de cinco a 10 pessoas ou coisas que te deixam feliz e pelas quais se sentiu grata no último mês. Mande amor a todas as pessoas cujos nomes aparecem na lista.

Em seguida, coloque uma música espiritual, acenda uma vela ou um pouco de incenso. Acalme-se e fique centrada, respirando algumas vezes de modo profundo. Então decida suas 10 principais intenções para as próximas quatro semanas.“Pode ser qualquer coisa, desde conseguir um emprego novo a ter mais abundância”, diz Boland.

“Seja específica ou vaga, como desejar. Nada é grande demais ou pequeno demais. No entanto, os desejos maiores podem levar algumas rodadas de desejos à lua nova. A única regra é que você nunca mexa com o livre arbítrio de alguém”.Em seguida, escreva seus 10 principais desejos em uma folha de papel.

“Você pode usar uma esferográfica comum azul ou preta, ou uma caneta tinteiro, ou até usar canetinhas e lápis coloridos: quando mais energia investir no processo, provavelmente melhores serão seus resultados”.

Em seguida leia seus desejos, um por um, visualizando cada desejo como se já tivesse se tornado realidade à medida que o estiver lendo.

“Use a imaginação para realmente enxergar. E então tente imaginar como se sentiria se e quando o desejo se realizar. Guarde essas sensações e crie uma afirmação que apoie seu desejo e a escreva também. Por exemplo, você pode escrever ‘Estou apaixonada’ caso seu desejo seja encontrar um amor. Ou ‘Amo meu novo emprego!’ caso queira fazer uma mudança na carreira”.

saiba mais

Fazendo as coisas acontecerem

Naturalmente há a tentação de escrever apenas ‘bolsinha Bottega Veneta’ e deixar com que o universo magicamente a entregue por courier no dia seguinte. Mas infelizmente não é assim simples. Para revelar suas intenções, é necessário visualizar os passos necessários para fazê-las acontecer.

“Por exemplo, se deseja encontrar um novo emprego, seu primeiro passo em direção a isso pode ser perguntar para conhecidos, ou procurar anúncios em sites de emprego. Ou se quiser encontrar um companheiro, dois primeiros passos óbvios seria pedir a amigos para te apresentarem alguém, ou entrar em um site de namoro online. Escreve como você pretende atingir cada desejo.

Quando o assunto for assegurar aquela bolsa, pense em maneiras de superar a amarga etiqueta do preço. Em que você gasta dinheiro a cada semana? Onde é possível economizar? Já pensou em vender algumas roupas que não usa mais? Ainda que não consiga fazer a quantia surgir da noite para o dia, pode conseguir ao longo do tempo, quando ela pode entrar em promoção.

E você poderá agradecer ao universo por isso.Finalmente, termine o primeiro passo desta prática com uma meditação de 15 minutos. “Termine sua meditação se desapegando dos seus desejos. Faça isso com o mantra Om Namo Narayani (Om Na-moe Na-RY-annee) três vezes.

Significa ‘Eu me entrego ao divino!’ em sânscrito!’ Siga em frente com sua semana, segura sabendo que expressou seus desejos ao universo. Faça todo o possível para que se tornem realidade”.

  • Liberação para o divino
  • Moonology, de Yasmin Boland está disponível agora

O passo seguinte do processo é arremessar o que estiver te impedindo de revelar sua vida dos sonhos para o universo. Isso, Boland aconselha, deve ser feito na lua cheia, que ocorre duas vezes por mês, duas semanas depois de cada lua nova.“A lua cheia é importante porque é quando rendemos tudo que estiver nos impedindo de revelar nossas intenções”. Se você quer conseguir aquela promoção, arremesse a resistência ao trabalho duro e a capacidade de ouvir seu chefe calada, e se quiser sossegar e se casar com aquele estranho que acabou de conhecer, precisa pedir seu telefone.Então, como funciona? “Na lua cheia, olhe os desejos que fez à lua nova. O que funcionou e o que ainda não? O que quer que não tenha rolado, agora é hora de arremessar tudo de volta ao divino. Por quê? Porque às vezes o universo tem um plano melhor. Então com todo seu coração, diga as palavras Om Namo Narayani.”Inevitavelmente, tudo isso leva tempo. Acredite você no poder da lua ou não, o processo todo irá ajudá-lo a descobrir de forma clara o que é que você quer, o que às vezes é a parte mais difícil, e ajudar a mapear um caminho claro para conseguir, enxergando o que está bloqueando o caminho e então encontrando uma maneira de superar o obstáculo.A moonology não é uma ciência exata. Mas em um mundo cheio de incertezas, é reconfortante pensar que há algum tipo de poder maior aí fora que irá nos ajudar naquilo que quisermos alcançar. Tudo que temos de fazer é pedir. Afinal, deve haver algo no universo para compensar o show celestial de merda que é Mercúrio retrógrado.

Como orar para realizar seus Desejos – Realize seus Desejos!

Publicado por Padre dia 10 de março de 2020

Hoje lhe vou ensinar como orar para realizar seus desejos. A oração não é privilégio à religião. Ela é um estado de espírito que exige sinceridade para consigo, para com os outros e as Forças Divinas.

É uma atitude de esperança para com o futuro. Ela está ao alcance de todos, entretanto há alguns segredos a saber para que ao dizer uma oração, você possa ter sucesso em sua vida. Descubra agora como orar para realizar seus desejos

Um Anjo me revelou estes segredos de oração

  • Uma noite, acordei sem nenhum motivo com um sentimento profundo se bem-estar, eu diria até de “beatitude”.
  • Sentei-me em meu leito e abri os olhos: um Anjo divino estava ali, a minha frente, e estava sorrindo para mim.
  • Ele se dirigiu a mim com estas palavras:
  • «Trata-se de uma elevada e venerável missão que confio a você hoje, meu Caro Padre:
  • A missão de revelar às pessoas que são muito importantes para você os profundos e inexplicáveis Mistérios da Felicidade terrestre.
  • Decidi comunicar a você Preciosos Segredos que transformarão Orações em estratégias incontestáveis

Para quem deseja ter sucesso em sua vida. A cada desejo corresponde um Anjo divino do espírito dos Planetas.

Agora você deve se concentrar para memorizar perfeitamente a recitação que vou lhe fazer… ».

  1. Coloquei-me então em uma posição de ioga, esvaziei minha mente e com os braços estendidos em direção ao Anjo da minha Visão, esperei o Ensinamento Secreto que ele desejava me entregar.
  2. Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?
  3. Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Como orar para realizar seus desejos – Orar para um Anjo específico, num dia específico e para um pedido específico

  • Primeiramente, este ser celeste citou o Nome de cada um dos Anjos divinos do espírito dos Planetas e os dias da semana em que cada um reina:
  • ♦ Cassiel reina aos domingos; é o Anjo da Fortuna
  • ♦ Tachiel reina às segundas; é o anjo dos Poderes
  • ♦ Samael reina às terças; é o Anjo do Sucesso
  • ♦ Anael reina às quartas, é o Anjo do bem-estar
  • ♦ Raphael reina às quintas, é o Anjo da Sorte
  • ♦ Mikael reina às sextas; é o Anjo do Amor
  • ♦ Gabriel reina aos sábados, é o Anjo da Proteção

Para que suas orações sejam ouvidas, é importante levar em conta os ensinamentos secretos. Desta forma, você saberá qual Anjo invocar, qual dia de acordo com o desejo que quer ver se realizar.

Conselhos Mágicos para que a sua Oração seja ouvida e como orar para realizar seus desejos

Finalmente, este Anjo Divino deu-me vários Conselhos Mágicos para serem respeitados a fim que as Orações Sagradas tenham o seguinte efeito: a Realização total dos desejos. Aqui está a lista:

A Lua favorável

A Lua cresce e míngua no céu. Quando ela está no seu tamanho máximo, dizemos que está “cheia”; no tamanho mínimo, a chamamos de “Lua Nova”.

Estes movimentos mensais têm uma importância enorme no plano das energias cósmicas e produzem influências utilizadas pelos Anjos para guiar os humanos escolhidos por eles para realizar seus desejos.

Como orar para realizar seus desejos – O dia definido para dizer as Orações

Cada dia da semana é regido por um Anjo e tem uma área de influência bem específica.

Por exemplo: Cassiel é o Anjo do Domingo e o Domingo é um dia dedicado à Fortuna; portanto, é o dia no qual você deverá recitar sua Oração da Fortuna. E assim por diante quanto aos outros dias.

Como orar para realizar seus desejos – A hora exata de dizer as orações

A Hora da Oração é essencial: ela é definida pelo Anjo de acordo com a posição do Sol no espaço, e conseqüentemente da natureza das influências decorridas para realizar seus desejos.

A Postura a ser adotada durante a Recitação

Não se reza a qualquer momento, e também não se reza de qualquer modo. Para que a sua mente esteja corretamente concentrada nas Orações que você recitará, você deve harmonizá-la anteriormente com o seu corpo.

As Posturas que os Anjos me ensinaram foram chamadas de “Posturas angelicais”. Próximas à ioga, elas colocarão você em contato com as Esferas celestes e você sentirá um bem-estar fabuloso.

A Orientação da Oração

O Sol se levanta ao leste, sobe até o zênite (o “Centro do Céu”) e se põe ao oeste.

Ao sul está o Fogo. E ao norte o frio. De acordo com a natureza do pedido feito por você, será necessário virar-se enquanto estiver dizendo sua Oração, em direção de uma das 5 direções espaciais.

A Vestimenta durante a Oração

Utilizar uma vestimenta adequada permite harmonizar suas vibrações com a energia dos Anjos. O branco, símbolo da pureza, é a cor favorita dos Anjos.

Eu aconselho a utilizar esta cor para recitar suas Orações e como o contato com as energias terrestres é primordial, faça-as com os pés descalços.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre:

  • SIGNO DE ESCORPIÃO E O ARCANJO JEREMIEL
  • ARCANJO RAFAEL – CURA E MILAGRES

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*