Como Os Homens Ficam Quando Estão Apaixonados?

Cremos que o amor pode mudar as pessoas, pois quando estamos apaixonados, é um momento em que deixamos de pensar tanto em nós mesmos, que até parece que, sozinhos, estamos incompletos. 

Já dizia o poeta português Luís de Camões:

“O amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente”.

O que esse sentimento tão ardente e perfurante pode nos levar a fazer? Pois, nos dias de hoje, não deve ser difícil encontrar ao redor demonstrações de amor feitas por pessoas apaixonadas. 

Socialmente falando, parece que é mais confortável ao sexo feminino externar os seus sentimentos, em relação aos homens. 

Apesar dessa condição, podemos lhes dizer, sim, os homens também se apaixonam. Mas como, então, identificar quando um homem está apaixonado?

Como saber quando um homem está apaixonado?

Primeiramente, o amor inspira coisas boas. O ser humano do sexo masculino quer fazer da mulher que ama, rainha de seu mundo. Caso ele sinta que vale a pena, você precisa procurar alimentar esse amor. 

Muitas pessoas não acreditam que um homem e uma mulher se apaixone no mesmo momento e com o mesmo nível de intensidade, no início.  

Como Os Homens Ficam Quando Estão Apaixonados?

No final, alguém sempre gosta um pouco mais que o outro. Você também acredita? 

No entanto, quando um homem está realmente apaixonado, aos poucos esse sentimento cresce e se fortalece, assim, encontrando o seu “feliz para sempre”.

Mas afinal de contas, como saber quando um homem está realmente apaixonado? Veja a seguir uma listas de hábitos que todos os homens apaixonados fazem. Saiba identificar cada comportamento e saber se um homem está apaixonado. 

Essa é a diferença de QUEM TE AMA e de quem está te USANDO!

1 – Quando um homem está apaixonado, a mulher está em primeiro lugar

O homem perdidamente apaixonado sempre coloca a mulher no topo de sua lista de prioridades. Independente das circunstâncias, ele fica feliz com o sucesso da mulher que ama

Por isso, quando uma mulher recebe um presente especial e não se imagina como ele conseguiu pagar por aquilo, fique atenta, esse homem está apaixonado. 

2 – O homem apaixonado sempre quer o bem-estar da mulher

Quando uma violência é praticada contra uma mulher, alguns homens se justificam dizendo que o fizeram por amor. Esse sentimento pode ser qualquer coisa, menos amor

Como Os Homens Ficam Quando Estão Apaixonados?

O homem que ama de verdade prefere sofrer a fazer a mulher amada sofrer. Não é mesmo? 

  • A violência, os abusos físicos ou psicológicos contra uma mulher, podem ser motivados por sentimentos de posse ou qualquer outro desvio, mas nunca do amor. 
  • Por isso, o homem que bate em uma mulher, aquele que machuca e diz que ama, mente a si mesmo e a todos. 
  • 68 Frases para Refletir sobre Relacionamentos: será que é amor?

3 – Um homem apaixonado sempre saber onde encontrar seu amor

É muito incrível como o homem apaixonado sempre busca oportunidade de acabar encontrando por “coincidência” a sua amada.

Ele sempre vai procurar dar uma força ao acaso para encontrar a sua paixão. Não importa o lugar, o homem apaixonado vai descobrir os hábitos da mulher e provocar um “encontro casual” só para ver mais uma vez o amor da sua vida. 

4 – O que os olhos não vêem o coração não sente

Por mais que a mulher queira estar ao seu lado, o homem apaixonado pode, às vezes, sumir. 

Como Os Homens Ficam Quando Estão Apaixonados?

Isso mesmo, ele pode começar a evitar a mulher se sentir que alguém próximo está paquerando a sua amada. Por isso, muitos homens, quando sentem que a mulher está demonstrando interesse por alguém, ele prefere se afastar. 

Além disso, o homem não tem o sangue-frio suficiente para ver a mulher que ama sorrindo para outro homem. Isso é um pouco bobo ou um talvez um pouco infantil?

Depende da interpretação de cada um, mas é preciso muito desprendimento para não demonstrar o descontentamento com essas situações. 

Casamento em crise? Conheça as melhores táticas para conviver bem com seu par

5 – O homem apaixonado sabe servir amar sua mulher

O primeiro desejo de um homem apaixonado é servir a mulher que encanta o seu coração. É nas tarefas diárias que o homem procura servi-la bem. 

  1. Esse ato é bem diferente do serviço prestado por caridade, mas também não é apenas a tentativa de ganhar a sua atenção. 
  2. O objetivo do homem em relação a servir bem a sua mulher, é diminuir todos as tristezas que a sua amada possa vir a ter. 
  3. Pode ser carregar uma mala, buscar um remédio na farmácia em um dia chuvoso ou até mesmo, abrir um pote de azeitonas. 

Como Os Homens Ficam Quando Estão Apaixonados?

6 – Mudanças de humor

Não sabemos se as mulheres, não todas, percebem como podem mudar o dia de um homem com um simples gesto. 

Por isso, se um homem apaixonado por você passar e você esquecer de cumprimentá-lo, prepare-se, pois da próxima vez em que vê-lo, ele estará de cara fechada. 

7 – Um homem apaixonado sabe cultivar o interesse comum dos dois

Faça do homem apaixonado o seu melhor amigo pois os amigos gostam de passar tempo juntos. Se a mulher tem um passatempo diferente, o homem apaixonado sabe encontrar um de que os dois gostem e façam juntos. 

Acredite no amor, mas fuja das ciladas! Passos (essenciais) para evitar GOLPES em namoro à distância!

8 – O homem apaixonado sabe ouvir 

O homem apaixonado gosta de ouvir o que sua mulher gosta de dizer, opinar e aconselhar, quando necessário. 

Por isso, repare se o homem está interessado no que você tem a falar, principalmente quando se trata de algo íntimo, se ele saber ouvir, parabéns, ele te ama. 

Como Os Homens Ficam Quando Estão Apaixonados?

9 – O homem apaixonado se preocupa com as vontades de sua amada

Na maioria das vezes, o homem coloca a mulher em primeiro lugar e tenta fazer de tudo para vê-la feliz. 

Os pequenos gestos, aquele presente sem data especial, um café da manhã ou mesmo o simples fato de levantar da cama a noite para pegar um remédio. Você quer prova maior de que esse homem não está apaixonado?

10 – Um homem apaixonado sabe elogiar sua mulher

O homem apaixonado percebe que a mulher gosta de se cuidar, por isso elogia e incentiva cada vez mais. 

Na verdade, quando um homem está realmente apaixonado, ele se torna o seu maior fã, daqueles que não enxergam os defeitos e que passa a saber elogiar você como ninguém.

O VERDADEIRO AMOR tem 5 fases. Mas por que os casais não conseguem passar da terceira?

11 – Um homem apaixonado saber ser amigo dos seus amigos e da sua família. 

O homem apaixonado sabe valorizar o círculo social da sua mulher fazendo parte ele, além disso, ele gosta de sair e frequentar locais com as pessoas que importam para sua amada. 

Como Os Homens Ficam Quando Estão Apaixonados?

12 – Um homem apaixonado sabe assumir responsabilidades

  • Quando as coisas estão indo muito mal, seja na vida profissional, nas contas domésticas ou qualquer coisa que envolva a tomada de decisão difícil, pode acreditar, ele não vai sair do seu pé até resolver tudo. 
  • E se por acaso tudo dar errado, ele jamais vai jogar a culpa para cima da mulher. 
  • ***

Gostou de saber como identificar quando um homem está realmente apaixonado? Esperamos que sim! Deixe nos comentários o que você também consegue identificar em um homem apaixonado, ficaremos felizes em saber de você.

10 sinais de que um homem está apaixonado | Familia

Um homem verdadeiramente apaixonado por uma mulher, demonstra isso com atitudes específicas. VEJA quais.

Como Os Homens Ficam Quando Estão Apaixonados?

Os homens, geralmente, manifestam seus sentimentos de forma diferente das mulheres, assim, muitas vezes, elas ficam cheias de dúvidas. Mas o fato é que quando interessados, mesmo que sejam tímidos, costumam investir de forma contundente, pois não são exímios em controlar seus impulsos.

Leia também:  Como Vencer Com Que Doenca Vírus Plague Inc?

Claro que cada homem tem seu próprio modo de seduzir, mas vale pensar em algumas atitudes que costumam demonstrar que eles estão apaixonados:

1. Ele é muito atencioso

Um homem apaixonado está sempre buscando uma forma de cortejar sua amada. Assim, observe se ele olha nos seus olhos e fala diretamente com você, mesmo que a conversa tenha a participação de outras pessoas. Em qualquer circunstância, o apaixonado direcionará sua atenção para você.

2. Prioriza o tempo com você

Nada é mais importante para um homem apaixonado do que estar com a mulher que lhe provoca paixão. Claro que ele tem seus próprios afazeres e diversões, mas manifesta o quanto é importante estar com você, demonstrando grande alegria quando vê você.

3. Tenta impressionar

Um homem que deseja conquistar uma mulher vai tentar impressioná-la fazendo e contando coisas que instiguem a admiração dela. A ideia é fazer com que o alvo de sua paixão sinta que ele é especial.

4. Procura chamar atenção

Todo apaixonado deseja a atenção para si, então costuma provocar, mesmo que seja com brincadeiras ou apelidos. Ele deseja tirar sorrisos de você, saber se está agradando. É um jogo de charme que espera retorno; algo que faça com que ele sinta que provoca você.

5. Elogia muito

Estando apaixonado ele vai notar qualquer detalhe para elogiar você desde sua beleza ou o que está usando até a sua inteligência e forma de ser. Um homem apaixonado pode ser muito observador; isso faz parte da conquista.

6. Encontra formas de presentear

Galanteador nato, homens mostram interesse quando arrumam qualquer desculpa para um presentinho, mesmo que seja uma singela flor. Dar presente é uma forma de demonstrar que o interesse é mesmo para valer.

7. Sente ciúmes

Ele não vai querer dividir sua atenção com outro e vai se sentir incomodado quando isso acontece. A paixão é exclusivista e provoca insegurança, principalmente na fase da conquista, ele procurará uma forma de afastar qualquer concorrência.

8. Fala de si mesmo

Os homens têm certa dificuldade em falar de si mesmo, normalmente só o fazem quando sentem confiança na outra pessoa. Isso é um indício que ele está levando a sério o relacionamento de vocês.

9. Quer apresentá-la aos amigos e familiares

Uma atitude que claramente demonstra ele estar realmente envolvido com você é querer apresentá-la ao mundo dele, isso inclui amigos e familiares. E, certamente, vai demonstrar orgulho ao fazer isso.

10. Inclui você em projetos futuros

Faz convite para eventos, jantares e festas demonstrando compromisso com você. Sem dúvida o maior indício de que um homem está apaixonado diz respeito aos planos que faz para o futuro incluindo você.

A paixão cumpre um papel muito importante para a aproximação do casal; sendo o primeiro passo em direção de uma vida em comum. Com o tempo é natural que esse sentimento dê lugar a outro, mais amadurecido e sólido, que é o amor. Balancear amor e paixão é encontrar a medida certa para um relacionamento duradouro, saudável e feliz.

LEIA também o artigo 10 sinais de que uma mulher está apaixonada.

8 comportamentos que os homens mostram quando estão apaixonados por você

O modo como uma pessoa se comporta em um relacionamento pode determinar o tipo de amor e afeição que ela tem pelo parceiro. Se você tem um homem que está apaixonado por você, seus comportamentos positivos serão evidentes, mesmo que ele não diga “eu te amo” com frequência.

A ação fala mais alto do que palavras para um homem que está verdadeiramente apaixonado.

 E seu comportamento o distinguirá dos tipos egoístas e narcisistas que ainda não amadureceram na maneira como lidam com seus relacionamentos.

 Então, se você está se perguntando se o seu homem ama você quando ele não expressa muito em palavras, aqui estão alguns sinais a serem considerados a partir de suas ações:

AQUI ESTÃO 8 COMPORTAMENTOS QUE OS HOMENS MOSTRAM QUANDO ESTÃO APAIXONADOS POR VOCÊ

“Um homem de verdade nunca para de tentar mostrar a uma mulher o quanto ela significa para ele, mesmo depois de tê-la”. – anônimo

1.    ELE SE PREOCUPA COM AS OUTRAS PESSOAS EM SUA VIDA, COMO SUA FAMÍLIA E AMIGOS

Um homem que está apaixonado por você valorizará sua família como a dele e não terá problemas com seus amigos.

  • Ele sabe que essas pessoas são importantes em sua vida, por isso também as acolhe em sua vida.
  • Ele não se sente desconfortável ou estranho perto deles e ouvirá de bom grado sempre que você tiver histórias para contar sobre um amigo ou membro da família.
  • Seu homem não gostará de ferir seus sentimentos por ter tensões com outras pessoas em sua vida.
  • Ele terá o cuidado de não dizer nada contra seus entes queridos que o coloque em uma situação em que você terá que escolher um lado.

De acordo com um estudo publicado no Journal of Marriage and Family , um relacionamento saudável é quando os casais sabem como passar tempo separados com outras pessoas .

 Eles não exigem a satisfação de todas as suas necessidades existenciais de apenas uma pessoa.

 Eles estão bem se o parceiro quiser se reunir com seu grupo de amigos regularmente ou passar tempo com a família.

2. ELE ESTÁ FELIZ E ORGULHOSO POR SUAS REALIZAÇÕES

Seu sucesso também é o sucesso dele, então ele está sempre feliz e orgulhoso do que você conquistou. Ele não vê você como uma competição . Ele não fica com inveja quando você está se saindo bem no trabalho ou em outros compromissos fora do relacionamento.

Ele também não o exclui de seu próprio sucesso, mesmo que você não tenha nenhuma conexão direta com o trabalho dele. Ele reconhece que a sua presença na vida dele agrega valor . Você é a razão pela qual ele continua se esforçando para alcançar seus objetivos, e ele considera você uma parte importante de seu sucesso.

Alguns relacionamentos sofrem da síndrome do casamento competitivo, em que um dos parceiros se concentra em superar o outro para estabelecer seu lugar na hierarquia social.

Há um aspecto positivo no CMS porque pode ser um fator motivador para um indivíduo realizar mais do que ele pensou ser possível. Mas a necessidade de superar um ao outro às vezes é a razão de os casais se separarem. A síndrome do casamento competitivo é maior em um relacionamento em que ambos são profissionais que tendem a priorizar o trabalho em vez do parceiro.

3. ELE NÃO TEM MEDO DE MOSTRAR SUA VULNERABILIDADE A VOCÊ

Algumas pessoas pensam que vulnerabilidade é um sinal de fraqueza. No mundo da masculinidade tóxica, os jovens são instruídos a engolir e nunca chorar se se machucarem. Parece que expor suas fraquezas pode torná-los menos humanos.

Se você tem um cara que não tem medo de mostrar seus pontos fracos diante de você, isso é amor. Se ele não tem medo de se abrir com você sobre seus medos e preocupações, ou suas falhas e hábitos embaraçosos, isso mostra que confia em você. Ele baixa a guarda porque sabe que pode ser real perto de você.

É preciso um esforço autêntico para mostrar sentimentos dos quais você não se orgulha, sabendo que você pode estar se permitindo ficar magoado ou envergonhado. 

Casais que expõem seus sentimentos um ao outro podem se aproximar muito. Ser vulnerável ao seu parceiro é um dos segredos para uma união feliz.

Leia também:  Como Contar Que Estou Gravida De Forma Divertida?

4.    ELE FAZ SACRIFÍCIOS PARA QUE VOCÊ SEJA FELIZ

Um homem que realmente ama você sairá de sua zona de conforto. Ele não está neste relacionamento para procurar o que pode tirar disso. Em vez disso, ele colocará as suas necessidades acima das dele porque quer fazer você feliz.Pare com esses comportamentos e abrace o pensamento positivo!

Ele se sentará de boa vontade e o ajudará a decidir se mudar para um estado diferente para o seu trabalho seria um passo positivo. Ele permitirá que você escolha um filme romântico para assistirem juntos, mesmo que ele realmente queira ver um filme de ação.

Os sacrifícios são inevitáveis ​​em um relacionamento próximo ou comprometido. Na verdade, os sacrifícios são a própria definição de estar verdadeiramente apaixonado e envolvido com uma pessoa. Os relacionamentos resistem ao teste do tempo e enfrentam melhor os desafios da vida se os casais estiverem dispostos a fazer sacrifícios para agradar ao parceiro.

Ele também faz sacrifícios por você porque você retribui e faz sacrifícios por ele. Ele se compromete não porque seja um capacho ou uma pessoa simples, mas porque você também faz as mesmas concessões. Isso é estar em um relacionamento sério.

5. ELE LUTARÁ POR VOCÊ, MAS TAMBÉM LUTARÁ COM VOCÊ

Um homem que ama você será protetor com você. Ser protetor vem instintivamente para ele e ele fará você se sentir seguro no sentido físico e emocional. Um homem apaixonado lutará pelo seu amor porque tem medo de perder você. Ele enfrentará qualquer desafio se isso significar mantê-lo em sua vida.

Mas ele também lutará com você para evitar perdê-lo. Se ele investiu no seu relacionamento, ele vai querer discutir seus problemas, mesmo que isso signifique que vai acabar discutindo com você.

De acordo com o especialista em relacionamentos e autor Joseph Grenny, os casais que não discutem estão evitando consertar os problemas de seu relacionamento. Infelizmente, a maioria dos casais se separa por causa dessa comunicação deficiente.

 Grenny também disse ao The Guardian que o amor verdadeiro precisa de muito trabalho.

 Portanto, embora as discussões possam ser cruciais, elas trazem à tona o tipo de intimidade, confiança e conexão que os casais precisam para permanecer mais fortes.

Nem todos os argumentos são destrutivos. Em um relacionamento, pode ser positivo se as pessoas envolvidas fizerem o seguinte quando brigarem:

  • Evite linguagem inflamatória e mantenha seu respeito
  • Evite julgar e abordar a questão de forma racional ou razoável
  • Atenha-se apenas aos fatos do argumento
  • Seja sério e honesto, mas também cuidadoso com o que você diz
  • Ouça de bom grado o ponto de vista do outro lado

6. ELE PRESTA ATENÇÃO AO QUE VOCÊ DIZ OU FAZ

Ele não é apenas um bom ouvinte quando você está despejando suas frustrações. Ele também presta atenção e sabe as pequenas coisas a fazer que iluminarão seus olhos. E quando ele lhe dá presentes, ele pensa um pouco e não apenas escolhe coisas aleatórias na loja para enchê-lo de coisas materiais.

Ele te surpreende com um buquê de rosas sem nenhuma razão, a não ser para agradá-la em um dia ruim. Você encontra um novo par de sapatos porque ele ouviu você reclamar de bolhas de seus tênis gastos. Ele prefere sair com você do que ficar com os amigos assistindo futebol se souber que você acabou de brigar com um de seus amigos.

  • Um homem que é sensível a você sempre mostrará o quanto ele se importa.
  • Este é o tipo de homem que não irá machucar você intencionalmente e que tratará as outras pessoas com respeito.
  • É alguém que valoriza um compromisso de longo prazo porque é dedicado a você.

7.    ELE INICIA A INTIMIDADE COM FREQÜÊNCIA

O problema dos homens é que eles são orientados para a ação. Eles não são seres verbais comparados às mulheres, então eles usam ações para mostrar seus sentimentos mais do que palavras.

  • De acordo com um estudo do Journal of Marriage and Family , um homem que realmente ama sua parceira tomará a iniciativa de ter um tempo íntimo com ela.
  • Ele respeitará o fato de ela estar exausta ou estressada, ou se sentindo particularmente pouco atraente, então uma brincadeira na cama pode não parecer atraente.
  • Mas porque ele presta atenção nela, pode ser apenas o que ela precisa para superar o estresse e a exaustão.

O estudo também sugeriu que casais que estão em um relacionamento feliz têm momentos íntimos com mais frequência. Eles também querem fazer outras atividades juntos, além das que estão no quarto, pois isso alimenta a necessidade de ficarem próximos um do outro.

8.    ELE A CONSIDERA A RAINHA DA BELEZA DE SUA VIDA.

Não se trata de tratá-la como se você fosse uma princesa da Disney ou mimá-la desnecessariamente. Trata-se de dar-lhe um impulso, mesmo nos dias em que se sente pior.

  • É comum que as mulheres se sintam menos bonitas e tenham “dias ruins com o cabelo”, mas um homem que está apaixonado não se incomodará com isso.
  • Para ele, você ainda é a rainha da beleza da vida dele, mesmo que tenha espinhas e manchas no rosto ou tenha acabado de acordar com o cabelo despenteado.
  • Embora ele possa admirar mulheres bonitas, ele não vai olhar para elas na sua frente.
  • Ele fará questão de elogiá-lo porque sabe como focar mais no positivo do que no negativo.

De acordo com Steve Goodier no livro Prescription for Peace , os casais que se cumprimentam mostram uma afirmação e uma apreciação positivas ; esse gesto tem tanto poder que torna os relacionamentos saudáveis ​​ainda melhores. 

John Gottman é um pesquisador e clínico psicológico americano que fez um extenso trabalho ao longo de quatro décadas na previsão de divórcios e estabilidade conjugal.

O psicólogo John Gottman também escreveu no livro Os sete princípios para fazer o casamento funcionar , que os elogios em um relacionamento devem superar as críticas em uma proporção de 5: 1.

REFLEXÕES FINAIS SOBRE COMPORTAMENTOS QUE OS HOMENS MOSTRAM QUANDO ESTÃO APAIXONADOS POR VOCÊ

Quando um homem ama você, ele o ajuda a se sentir amado de maneiras específicas. Os sinais de que ele está a fim de você sempre estarão presentes e claros como o dia, se você estiver ciente do que procurar. Portanto, antes de reclamar que você não ouve seu homem dizer que a ama, procure esses oito marcadores. Encontrá-los irá convencê-lo do contrário.

Um estudo publicado no Journal of Social Psychology afirmou que os homens podem se apaixonar mais facilmente do que as mulheres. Eles geralmente não questionam ou racionalizam o que sentem, ao contrário das meninas. Você é uma mulher de sorte se tem um homem que age de acordo com esses sentimentos imediatamente.

como saber se um homem te ama, amor, paixão, namoro,

Pode parecer bobagem, mas quando homens ficam apaixonados, eles ficam mais bobos do que as mulheres. E assim como nós, eles ficam dando mil e uma dicas pra mostrar que o coração está batendo mais forte.

• Confira 15 sinais que podem indicar que ele está apaixonado:

Ele fica cada vez mais curioso pra saber sobre a vida da mulher. Gostos, hobbies, trabalho, estudos, preferências amorosas. Tudo isso pra tentar causar a melhor das impressões quando ele se encontrar com ela.

2. Estágio de negação

Tem muito homem que se espanta com a possibilidade de estar apaixonado. Ainda mais se ele sempre tiver feito o tipo “solteiro pra sempre”. Nesse caso, ele vai tentar provar se o que ele sente é real. E aí ele faz algumas cagadas como ficar com a amiga da garota, tratar a dita cuja com certa arrogância…

3. Contato visual

Homens não sabem, mas mulheres sabem como ninguém enxergar a verdade através dos olhos. Instintivamente, um cara apaixonado evita fazer contato visual ao se deparar com a mulher. Ele fica olhando pra baixo e desviando o olhar.

Leia também:  Como Tratar De Um Passarinho Que Caiu Do Ninho?

4. Correr atrás

Se um cara está apaixonado, pode até demorar, mas ele vai correr atrás da mulher. E vai procurar saber o telefone dela caso ele não a conheça direito, o local do trabalho, do estudo, onde mora… Ele vai dar um jeito de entrar em contato com a moça.

5. Preocupação visual

Que a maioria dos homens não é muito ligada em aparência a gente já sabe. Mas se ele está apaixonado, pode ter certeza de que ele vai demorar mais pra se arrumar, escolher uma roupa, passar aquele perfume e ter a certeza de que está tudo nos trinques.

6. Mostrar-se à disposição

Se a garota está passando por uma situação difícil, seja ela qual for, o cara vai se mostrar disposto a ajudar, escutar os desabafos e fazer questão de tentar te colocar pra cima.

Homem é ligado no visual. E a maioria nota bundas e peitos em primeiro lugar. Mas isso pode ser diferente se ele está in love. Ele passa a reparar mais no seu rosto: olhos, boca, cabelos. Assim como elogia com mais frequência essas partes.

8. Ele se lembra

É quase um consenso que homens são meio desligados. Só que se ele sente algo por você, pode ter certeza de que ele vai se lembrar do dia do seu aniversário, daquele doce que você diz amar. Lembra até dos seus compromissos no trabalho ou na faculdade/escola.

9. Ri de tudo

A mulher pode fazer as piadas e comentários mais sem graça do mundo. Só que ele vai achar o máximo e rir de tudo o que ela disser.

10. Presentes surpresas

Se as coisas começam a dar certo entre vocês e passam a sair com mais frequência, mesmo que como amigos(ainda), ele vai sempre te trazer ou querer te comprar alguma coisinha. Pode ser um sorvete, um bombom, o ingresso do cinema.

11. Faz o acaso acontecer

Ele passa a frequentar os lugares que você mais gosta de ir, e quando te encontra por lá, diz “Nossa, você por aqui! Não sabia que você gostava desse bar/restaurante”. Quando na verdade ele fez uma pesquisa de campo pra saber quais seus lugares preferidos.

12. Ciuminhos

Vocês estão lá conversando, e se vem um cara falar com você ou tiver um que não tira os olhos de cima dos seus, pode ter certeza de que ele vai demonstrar raiva e ficar um pouco agressivo.

Quando o cara está afins, ele vai convidar você para programas como apresentação de ballet da priminha ou aniversário do irmãozinho. Se ele quer que você conheça a família dele, é um sinal meio óbvio de que quer você na vida dele.

14. O assunto é você

Você descobre que entre os amigos dele não se fala outra coisa a não ser você. Ele não tem medo e fica dizendo 4 ventos todas as sua qualidades e o quão bonita e perfeita você é.

15. Procura te agradar

  • O cara começa a topar em fazer programas que você sabe que não o agradam nem um pouquinho, como ver comédias românticas.
  • Por Camila Mazi Redação Dona Giraffa Foto: Divulgação
  • Confira também
  • # O relacionamento acabou, de quem é a culpa? # Erros mais comuns no relacionamento # Dicas para ter um relacionamento duradouro # Um breve manual de sobrevivência do século XXI

Descubra se ele realmente está interessado em você

As mulheres, muitas vezes, não sabem identificar quando um homem quer realmente começar um relacionamento sério. Para ajudar nesta descoberta, o site iVillage listou algumas atitudes que os homens tomam, consciente ou inconscientemente, quando estão interessados ou apaixonados por uma mulher. Descubra quais são:

Ele vai se inclinar na sua direção Você deve observar se ele vai inclinar o corpo para a frente, na sua direção. Este movimento pode ser muito sutil ou extremamente visível. Esta é uma maneira de saber se ele quer se aproximar de você.

Ele vai te olhar nos olhos Todos nós já ouvimos o provérbio: “os olhos são a janela para a alma.” Se ele está interessado, vai se concentrar em você e mirar nos seus olhos. Provavelmente ele irá te dedicar um olhar romântico e um sorriso tranquilo demonstrando que está apaixonado.

Ele vai te tocar Se um homem está interessado, ele vai querer estar perto de você. Ele também vai querer aproveitar cada oportunidade para te tocar. Talvez seja o seu braço, a perna, o joelho, não importa. Sua presença será física e afetiva.

Ele se fará presente Coincidência com certeza não será o caso. Provavelmente ele vai aparecer enquanto você toma um café ou almoça perto da sua casa. Esta é uma forma dele tentar se conectar a você. Leve isso como um sinal positivo e tire o máximo de proveito no seu próximo encontro.

Ele irá te ouvir Quando você sabe que tem a atenção de um homem? Quando ele não está falando de si mesmo. É simples assim.

A próxima vez que você estiver em um bar, ouça atentamente qualquer mesa cheia de homens. Eles estarão falando com entusiasmo sobre seus assuntos favoritos: eles mesmos.

Quando um homem se cala e realmente ouve o que você tem a dizer, deve ser o amor ou atração forte.

Ele assistirá um filme com você As chances deles preferirem assistir um jogo de futebol são grandes. Mas pode ser um sinal importante se ele tiver interesse nas coisas que você gosta. Se ele está feliz por assistir a um filme que você escolheu ou não reclamar quando você quiser ir ao shopping, você já deu um passo maior para o relacionamento.

Ele vai rir de suas piadas Quando estão apaixonados, os homens se interessam pelo seu senso de humor. Será um bom sinal se você perceber que ele está rindo e se divertindo ao seu lado. Não pense que os homens não levam nada a sério.

Você deixará ele nervoso Se um homem gosta de você, provavelmente o deixará nervoso. Ele vai ficar arrepiado ou com o coração acelerado apenas pelo fato de estar ao seu lado. Dê atenção aos sinais como o riso inexplicável, palmas das mãos suadas e inquietação. Homens sempre querem estar no controle de suas emoções, mas eles têm dificuldade em fazer isso perto de você.

Ele vai se abrir para você Homens e mulheres têm substâncias químicas cerebrais muito diferentes: ela é verbal, ele não é. Ele é impulsionado por desejos visuais, enquanto ela é guiada por emoções profundas.

As mulheres são ensinadas a expressar seus sentimentos e não sentem vergonha em chorar, os homens não. Se você reparar que ele quer se abrir e expressar suas emoções, considere isto como uma grande conquista em seu relacionamento.

Discutir os sentimentos é uma experiência de ligação poderosa.

Ele vai te manter por perto Se ele se senta perto de você, melhora a proximidade. Se ele pega sua mão, abre portas para um contato maior. Isto não são só os sinais dos interesses deles, mas também serve para manter as suas atitudes e intenções.

Alguns sinais podem indicar que ele quer um relacionamento sério
Foto: Getty Images

  • 1 de 10
  • Primeiro passo – reconheça o inimigo: antes de sair tirando conclusões precipitadas, é bom saber reconhecer os limites que separam uma relação saudável de uma baseada em segundas intenções
  • Foto: Getty Images

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*