Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Quando você envia um e-mail, os destinatários veem primeiro o assunto, o texto de visualização, o nome e o endereço de e-mail do remetente. É importante que esses detalhes sejam reconhecíveis e consistentes, para aumentar a probabilidade de que os destinatários abram as campanhas. A maneira como você edita essas informações depende do tipo de campanha de e-mail utilizado.

Neste artigo, você aprenderá a editar o assunto, o texto de visualização ou o endereço de e-mail do remetente em diferentes tipos de campanhas de e-mail.

Algumas coisas que você deve saber antes de iniciar esse processo.

  • Seria bom você saber mais sobre cada configuração antes de editar o assunto ou texto de visualização. Para saber mais, confira Melhores práticas para assuntos de e-mail.
  • Se você usa regularmente o mesmo nome ou endereço de e-mail do remetente para um público específico, pode defini-los como padrões de campanha para melhorar a consistência e economizar tempo. Para saber mais, confira Como alterar o nome e os padrões do público.
  • Se seu endereço de e-mail do remetente for proveniente de um serviço de e-mail gratuito, isso pode causar problemas de entrega. Para garantir a entrega, faremos uma pequena alteração no seu endereço de e-mail adicionando uma extensão a ele. Para saber mais, leia nosso artigo sobre como os provedores de e-mail gratuitos afetam a entrega.

Você pode editar qualquer parte de uma campanha de e-mail normal enquanto ela estiver no status de rascunho. Você editará o nome e o endereço de e-mail do remetente na seção From (De) do Criador de campanhas, e o assunto e o texto de visualização na seção Subject (Assunto). Depois de enviar, você não poderá mais alterar esses detalhes.

Para editar o assunto, o texto de visualização, o nome ou o endereço de e-mail do remetente de uma campanha de e-mail normal, siga estes passos.

  1. Clique no ícone Campaigns (Campanhas). Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?
  2. Clique em All Campaigns (Todas as campanhas). Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?
  3. Clique no nome do rascunho da campanha de e-mail normal com a qual você quer trabalhar.
  4. Na seção From (De), clique em Edit From (Editar remetente).
  5. Digite o nome e o endereço de e-mail que você quer usar e clique em Save (Salvar). Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook? Pode ser solicitado que você verifique o domínio de seu e-mail. Para saber o motivo, confira Verify a Domain (Verificar um domínio).
  6. Na seção Subject (Assunto), clique em Edit subject (Editar assunto).
  7. Digite o Assunto e o Texto de visualização que gostaria de usar e clique em Save (Salvar). Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Você pode editar campanhas de e-mail automatizadas, incluindo campanhas RSS, mesmo depois que o envio tiver se iniciado. A maneira como você as editará depende do tipo de campanha com a qual está trabalhando.

Para editar o assunto, o texto de visualização, o nome ou o endereço de e-mail do remetente de um e-mail específico em uma automação clássica, siga estes passos.

  1. Clique no ícone Campaigns (Campanhas). Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?
  2. Clique em All Campaigns (Todas as campanhas). Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?
  3. Clique no nome da automação com a qual você quer trabalhar.
  4. Se sua automação não tiver começado, clique em Design Email (Criar e-mail) para o e-mail específico com o qual você quer trabalhar. Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook? Para editar um e-mail em uma automação em andamento, primeiro clique em Pause & Edit (Pausar e editar) e, em seguida, em Edit Email (Editar e-mail).
  5. Navegue até a etapa Setup (Configuração). Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?
  6. Na seção de Email information (Informações do e-mail), preencha os campos de Name (Nome), Email subject (Assunto do e-mail), Preview text (Texto de visualização), From name (Nome do remetente) e From email address (Endereço de e-mail do remetente) desse e-mail. Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?
  7. Faça as outras alterações que desejar e continue pelo Criador.

Se você estiver trabalhando com um e-mail pausado, clique no menu suspenso e escolha Resume (Retomar) para começar a enviar novamente.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Para editar o assunto, o texto de visualização, o nome ou o endereço de e-mail do remetente de uma campanha RSS, siga estes passos.

  1. Clique no ícone Campaigns (Campanhas).
  2. Clique em All Campaigns (Todas as campanhas).
  3. Se sua campanha RSS não tiver começado clique em Edit (Editar) na campanha com a qual você quer trabalhar.
    Para editar uma campanha RSS que já começou, primeiro você precisará pausá-la.
  4. Navegue até a etapa Setup (Configuração).
  5. Na seção de informações em Campaign (Campanha), preencha os campos de Campaign name (Nome da campanha), Email subject (Assunto do e-mail), Preview text (Texto de visualização), From name (Nome do remetente) e From email address (Endereço de e-mail do remetente).
  6. Navegue até a etapa Confirm (Confirmar) e clique em Start RSS (Iniciar RSS).
  7. No modal Confirm RSS Start (Confirmar início de RSS), clique em Start Campaign (Iniciar campanha).

Certas campanhas de e-mail automatizadas têm seu próprio criador. Veja nossas instruções detalhadas sobre como criar e editar e-mails da jornada do cliente, mensagens de carrinho abandonado, notificações de pedido e e-mails de retargeting de produtos.

Quando você personalizar o código do seu e-mail, deverá definir o nome, o e-mail do remetente e o assunto como faria normalmente, dependendo do tipo da campanha com a qual está trabalhando.

No entanto, se quiser definir o texto de visualização, precisará adicionar alguns códigos CSS e HTML especiais que incluam a etiqueta de mesclagem *|MC_PREVIEW_TEXT|*.

Esse código extrairá automaticamente o texto que você salvar no campo Preview text (Texto de visualização).

Para adicionar um texto de visualização ao seu e-mail com código personalizado, siga estas etapas.

  1. Adicione o texto de visualização ao campo Preview text (Texto de visualização) do criador de campanhas com o qual você está trabalhando. Revise este artigo para saber o passo a passo para diferentes tipos de campanhas.
  2. Em seu código de e-mail, localize ou adicione as etiquetas e adicione este código ao valor “style type” (tipo de estilo):.mcnPreviewText{display: none !important;}
  3. Insira este código após a etiqueta de abertura em seu HTML:
    *|MC_PREVIEW_TEXT|*

    A etiqueta condicional IF:MC_PREVIEW_TEXT faz uma busca para saber se você definiu seu texto de visualização no criador. A etiqueta if !lgte mso 9 ajuda a garantir que seu texto de visualização seja exibido corretamente no Outlook. E as etiquetas span garantem que o texto de visualização não fique visível no corpo da campanha.

  4. Salve seu código e continue editando o e-mail conforme necessário.

Nossa Base de Conhecimento tem mais recursos para ajudar você a criar campanhas de e-mail. Depois de aprender como editar assunto, texto de visualização, nome e endereço de e-mail, experimente algumas destas tarefas.

Crie uma campanha Visualizar e testar uma campanha de e-mail Dicas para enviar campanhas

Como Configurar o Outlook – Passo a Passo Completo 2021

email Outlook

access_time

setembro 18, 2020

hourglass_empty

5min de leitura

Se você está procurando uma maneira melhor de gerenciar os seus emails, por que não usar um cliente como o Microsoft Outlook? Ele geralmente é usado para receber, enviar e armazenar emails. Contudo, ele possui várias outras funções como agenda, tarefas, contatos e muito mais.

Neste tutorial, vamos mostrar como configurar o seu email no Microsoft Outlook.

Obtenha serviços de hospedagem de email e aumente a confiança da sua marca!

Economize até 55%

Vídeo: Como Configurar o Outlook 2020

Pré-Requisitos

Existem algumas coisas que você precisa preparar antes de começar a configurar o seu cliente de email.

Assumindo que você já possui um domínio e criou um email, você já deve ter os primeiros três pré-requisitos que mencionamos. Contudo, para acessar o seu email através de um cliente de email, você precisa ter os detalhes dos servidores de entrada (IMAP/POP) e de saída (SMTP).

Leia também:  Como Se Chama Uma Pessoa Que Tem Iniciativa?

Como Configurar Uma Conta de E-mail no Outlook

Agora que você já tomou conta dos pré-requisitos, é hora de aprender como configurar o Outlook.

O Microsoft Outlook possui muitas versões diferentes, o suficiente para justificar a criação de uma seção para cada uma delas. As versões que vamos discutir são Outlook 2019, Outlook 2016 e Outlook 2013.

Você precisa se certificar de qual versão está utilizando, já que as configurações são levemente diferentes para cada uma delas.

Microsoft Outlook 2019

Aqui, você irá aprender como configurar a versão 2019 Outlook.

1. Abra o Microsoft Outlook 2019

Quando uma janela aparecer, insira seu email, escolha a opção de ajustar sua conta manualmente e clique em Conectar.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

2. Escolha IMAP ou POP

Escolha se você deseja utilizar POP ou IMAP e preencha os detalhes correspondentes conforme você pode ver abaixo. Isso vai permitir que você configure o seu servidor de saída de email, assim como o de entrada.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Independentemente de você ter escolhido POP ou IMAP, preencha os detalhes correspondentes, como você pode ver abaixo. Então, clique em Add Account (Adicionar Conta) para prosseguir. Se você não sabe qual escolher, confira este artigo sobre POP ou IMAP.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

4. Finalize seu setup

Preencha sua senha, clique em Conectar e espere o processo ser finalizado. Se você for bem sucedido, a janela abaixo irá aparecer.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Isso é tudo! Apenas o que falta fazer é clicar no botão Concluído e você pode começar a usar o Outlook imediatamente.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Microsoft Outlook 2016

Aqui, você irá aprender como configurar o Outlook (versão 2016).

1. Abra o Microsoft Outlook 2016

Se você está abrindo o cliente pela primeira vez, uma janela vai aparecer. Insira a informação da sua conta de email e não se esqueça de marcar a caixa de seleção. Então clique em Connect (Conectar).

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Quando a próxima janela aparecer, escolha entre POP e IMAP.

Quando a janela abaixo aparecer, preencha os formulários com as configurações do seu painel de controle e então clique em Next (Próximo) para seguir em frente. Então insira a senha para o seu endereço de email e clique em Connect (Conectar).

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

  • Se uma janela de erro aparecer, você terá que reajustar a configuração ao clicar em Change Account Settings (Mudar Configurações da Conta) e conferir que todas as configurações estão corretas.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

  1. Contudo, se as configurações estiverem todas corretas, você vai receber a seguinte mensagem de êxito:

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Dependendo da sua escolha, vai aparecer POP ou IMAP na lista. A seguir, clique em Done (Concluído) e você já estará navegando na interface do Outlook 2016.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Aqui, você irá aprender como configurar o Outlook (versão 2013).

1. Abra o Microsoft Outlook 2013

Uma janela de boas vindas irá aparecer na primeira vez que você abrir o programa. Aperte em Next (Avançar) para prosseguir com o seu setup.

2. Configure sua conta de email

Quando a próxima janela aparecer, aperte em Yes (Sim) e clique Next (Avançar) novamente.

Então, escolha a opção de configurar sua conta de email automaticamente e prossiga para a próxima janela.

Na tela abaixo, escolha POP ou IMAP e clique em Next (Avançar) para prosseguir.

Insira os detalhes correspondentes nos formulários seguintes. Escolha o seu tipo de conta desejada (POP ou IMAP) e preencha os servidores de entrada e saída de email com as informações que você obteve do painel de controle. Então, insira seu endereço de email completo na coluna nome de usuário junto com a senha.

Em seguida, clique em More Settings (Mais Configurações…).

Na próxima janela do tipo popup, navegue até Outgoing Server (Servidor de Saída) e marque a caixa ao lado de “My outgoing server (SMTP) requires authentication” [Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação]. Após isso, selecione “Use same settings as my incoming mail server” (Usar mesmas config. do servidor de entrada de emails), conforme você pode ver abaixo.

Então, vá até a aba Advanced (Avançado). Preencha os números de portas do servidor e a conexão criptografada conforme a imagem abaixo e então clique em OK.

Passo 3: Finalize Seu Setup

Depois disso, clique em Next (Avançar) e o Outlook irá testar as configurações de sua conta e ver se as coisas estão indo bem. Você encontrar algo parecido com a tela abaixo se o processo for bem sucedido.

Aí, basta clicar em Close (Fechar) e uma janela indicando que o processo está completo irá aparecer.

Apenas clique em Finish (Concluir) e você será redirecionado para a interface do Microsoft Outlook, conforme você pode conferir na imagem abaixo.

IMAP vs POP

Então, qual a diferença entre IMAP e POP?

O IMAP (Internet Message Access Protocol ou Protocolo de Acesso à Mensagem da internet) possibilita a sincronização em tempo real com os servidores do webmail.

Por exemplo, se você marca uma mensagem como “não lida” na sua conta de email do Outlook, então o email real no servidor também estará marcado como “não lido”. Essa escolha é preferível se você quer usar o Outlook em múltiplos dispositivos.

Já o POP (Post Office Protocol) baixa e armazena o seu email de modo local. Quaisquer mudanças que você fizer no Outlook não vão aparecer no webmail.

Contudo, você ainda pode configurar a sua conta de email do Outlook para promover mudanças no servidor – deletando, salvando rascunhos e assim por diante. O lado positivo do POP é que, mesmo quando você não tem conexão à internet – ou o servidor cai – você ainda pode acessar seu email.

Como Coletar os Detalhes POP3, IMAP e SMTP

Coletando Detalhes no Painel de Controle Hostinger

Primeiro de tudo, a partir de seu provedor de serviços de e-mail atual, você precisará obter detalhes POP3, IMAP e SMTP da conta de e-mail que você deseja configurar no Outlook. Abaixo as etapas mostram como coletar detalhes no painel de controle do Hostinger. Se estiver usando um provedor de hospedagem com cPanel, vá para a próxima etapa.

  • Passo 1: Faça login no painel de controle do Hostinger e acesse a seção Contas de e-mail.

Passo 2: Nesta tela você verá a seção Detalhes do email, onde encontra as informações necessárias para configurar o Outlook.

Passo 3: Anote essas informações ou copie e cole em um editor de texto no seu computador. Você vai precisar delas para o próximo passo.

Coletando detalhes no cPanel

  1. Abaixo as etapas se aplicam ao cPanel em particular, mas se você estiver usando qualquer outro e-mail/ serviço de hospedagem, eles devem fornecer estes detalhes.

  2. Entre no cPanel da sua conta de hospedagem e siga as instruções abaixo:
  • Passo 1: Clique no ícone Contas de e-mail, localizado na categoria E-mail.

Passo 2: Uma vez dentro das Contas de e-mail, clique no diretório Configurar cliente de e-mail. IMPORTANTE! Neste momento você já deve ter uma conta de e-mail criada no cPanel.

Passo 3: Nesta página você vai ver os detalhes de POP3 e SMTP. O cPanel, em particular, oferece duas opções: Secure SSL/ TLS Settings e Non-SSL Settings. É sempre recomendável usar configurações seguras.

Passo 4: Copie as informações e cole em qualquer editor de texto no seu computador ou simplesmente deixe a página aberta para uso posterior.

Conclusão

Configurar o Outlook não é uma tarefa tão assustadora quanto parece. Todo o processo é bem simples e direto, e leva apenas um momento do seu tempo.

Leia também:  Objawy przeziębienia – jak je rozpoznać i skutecznie leczyć?

Se você enfrentar quaisquer problemas, apenas dê uma olhada neste tutorial sobre como configurar o seu email no Outlook.

Alterar o nome de exibição visualizado pelos destinatários do email

Outlook do Microsoft 365 Outlook 2019 Outlook 2016 Outlook 2013 Outlook 2010 Outlook 2007 Mais…

Menos

Se os destinatários de email virem apenas parte de seu nome, como seu primeiro nome, mas você quiser que eles vejam seu nome completo, você pode facilmente fazer a alteração desejada.

A exibição pode mostrar apenas parte de seu nome caso você não tenha digitado seu nome completo ao configurar sua conta de email pela primeira vez.

Observação: Se você estiver usando uma conta do Microsoft Exchange, você não pode alterar o nome de exibição. Somente o administrador do Exchange pode fazer essa alteração.

  1. No Outlook, escolha Arquivo > Configurações de Conta > Configurações de Conta.

    Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

  2. Selecione a conta de email que deseja alterar e clique em Alterar.

    Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

  3. Você pode alterar seu nome na tela Configurações da Conta. Para alterar o nome exibido ao enviar emails, atualize o campo Seu nome. A menos que você precise alterar especificamente qualquer um dos outros campos, você pode deixar os valores padrão no lugar. Quando terminar, clique em Próximo. Em seguida, você pode selecionar Fechar para retornar ao Outlook.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Atualize para o Microsoft 365 para trabalhar em qualquer lugar em qualquer dispositivo e continuar a receber suporte.

  1. Clique na guia Arquivo.

  2. Na guia Informações, clique em Configurações de Conta e depois em Configurações de Conta.

    Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

  3. Selecione a conta de email que você deseja atualizar e, em seguida, clique em Alterar.

  4. Em Informações do Usuário, na caixa Nome, digite o seu nome como deseja que ele apareça para as pessoas que recebem suas mensagens de email.

Seu email pode talvez mostrar apenas parte de seu nome.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Para exibir seu nome completo, edite seu nome nas Configurações de Conta.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

  1. No menu Ferramentas, clique em Configurações de Conta.

  2. Na guia Email, selecione sua conta de Provedor de Serviços de Internet (ISP) e, em seguida, clique em Alterar.

  3. Em Informações do Usuário, na caixa Nome, digite o seu nome como deseja que ele apareça para as pessoas que recebem suas mensagens de email.

    Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

  4. Clique em Avançar e, em seguida, em Concluir.

Enviar e-mail como

A seção Enviar e-mail como possui todas as configurações de endereço de e-mail de saída, aliases de e-mail, endereços externos etc. Você pode adicionar outros endereços de e-mail no Zoho para enviar e-mails a partir de um único console.

 Nome de exibição – E-mails de saída

O nome de exibição na seção Enviar e-mail como para cada endereço de e-mail/ alias de e-mail é o modo como o seu nome aparece nos e-mails enviados de um endereço de e-mail específico. 

Etapas para alterar o nome de exibição

  1. Faça login em https://www.zoho.com/mail 
  2. Selecione Configurações >> Enviar e-mail como  
  3. Clique no ícone ‘Editar' para o e-mail em questão, em 'Endereços de remetente configurados'
  4. Na caixa de texto 'Exibir nome', forneça o nome de exibição desejado Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?
  5. Clique em ‘Atualizar’, para salvar as alterações.
  6. Você pode fornecer sua senha SMTP externa, no caso de estar atualizando o nome de exibição para um endereço ‘De’ externo. 

 Diferentes endereços de e-mail 'De'

Por padrão, suas contas de e-mail do Zoho são o endereço ‘De’ para a conta. Além disso, você pode ter aliases de e-mail ou para aliases de grupo como endereço de remetente, no caso de seu e-mail de domínio esteja hospedado no Zoho. Todos os endereços do Zoho têm um fundo diferenciado e não é possível excluir esses endereços de e-mail da lista. 

Os usuários também podem configurar outros endereços de e-mail no Zoho, para enviar e-mails de outras contas pelo próprio Zoho Mail. É altamente recomendável usar configurações personalizadas do servidor SMTP (dados SMTP fornecidos pelo outro provedor) para enviar e-mails por aqui. 

Se você escolher usar o Zoho SMTP, pode ser necessário verificar seu endereço de e-mail por meio de um processo de verificação. Usar o Zoho SMTP também pode resultar na exibição da mensagem 'Em nome de’ junto com seu endereço de e-mail em clientes externos como Outlook, Gmail etc.  

 Etapas para adicionar o endereço ‘De’ personalizado – SMTP personalizado

Você pode configurar um endereço de remetente externo para enviar e-mails usando seus próprios servidores (de saída) SMTP. Nesse caso, o e-mail os destinatários não verão ‘Em nome de’ em alguns clientes de e-mail, como o Outlook

  1. Faça login em https://www.zoho.com/mail/
  2. Selecione Configurações >> Enviar e-mail como  >> Adicionar novo endereço 
  3. Especifique o nome de exibição desejado para o endereço de e-mail (como ele irá aparecer para os destinatários).
  4. Especifique o endereço de e-mail a partir do qual você deseja enviar o e-mail, e escolha ‘SMTP personalizado’, para fornecer os detalhes do servidor.Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?
  5. Forneça o nome do servidor SMTP, porta, tipo de autenticação, SSL. 
  6. Se a autenticação for necessária, forneça as credenciais de autenticação na seção.
  7. Clique em Enviar verificação
  8. Se o seu servidor autenticar suas credenciais, o endereço de e-mail será automaticamente adicionado e o processo de verificação será dispensado. 
  9. Se o seu servidor não requer autenticação, você precisará verificar o endereço de e-mail usando o código de verificação, antes de começar a enviar e-mails através dessa conta.

 Atualizar senha do endereço externo de remetente usando SMTP personalizado

Se você tiver alterado a senha da conta de origem, será necessário atualizar a senha para o Servidor de saída, para você continuar a enviar e-mails. 

  1. Faça login em https://www.zoho.com/mail/
  2. Selecione Configurações >> Enviar e-mail como  
  3. Na página ‘Enviar e-mail como’, no Zoho Mail, clique no ícone ‘Editar’ relativo ao endereço de e-mail.
  4. Faça as alterações necessárias na autenticação de saída e detalhes do servidor
  5. Clique em Salvar para sair.

 Etapas para adicionar o endereço ‘De’ personalizado – Zoho SMTP

Quando você adiciona um endereço de e-mail para enviar mensagens usando o Zoho SMTP, os destinatários podem ver a referência 'Em nome de', junto a seu endereço de e-mail do Zoho.

Você pode usar as configurações de SMTP fornecidas por seu provedor de serviços de e-mail para seu endereço de remetente.

Consulte Etapas para adicionar um endereço ‘De’ personalizado – SMTP personalizado, abaixo.

  1. Faça login em https://www.zoho.com/mail/
  2. Selecione Configurações >> Enviar e-mail como  
  3. Clique em ‘Adicionar endereço de remetente’
  4. Especifique o nome de exibição desejado para a conta
  5. Especifique o endereço de e-mail com o qual você deseja enviar a mensagem
  6. Selecione Zoho SMTP para enviar e-mails usando o servidor Zoho SMTP – Alguns clientes de e-mail podem exibir seu endereço de e-mail Zoho e a referência 'Em nome de', na seção do cabeçalho.
  7. Clique em Enviar verificação
  8. Você tem de verificar seu endereço de e-mail antes de começar a enviar mensagens por essa conta.

Etapas para verificar o endereço ‘De’ personalizado

  1. Faça login em https://www.zoho.com/mail/
  2. Clique em Configurações >> Enviar e-mail como  
  3. Na página ‘Enviar e-mail como’, no Zoho Mail, clique no ícone ‘Verificar’ relativo ao endereço de e-mail.Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?
  4. Uma caixa de diálogo é exibida, solicitando o código de confirmação
  5. No endereço de e-mail especificado, você receberá um e-mail de confirmação do Zoho.
  6. Na caixa de diálogo no Zoho Mail, insira o código de verificação enviado nesse e-mail de confirmação.
  7. Clique em Confirmar e salve as configurações.
  8. Você também pode clicar em reenviar, para reenviar o código de confirmação, se não conseguir encontrar o e-mail do Zoho.

 Associar endereços ‘De’ padrão às contas

Ao adicionar endereços de remetente personalizados, você pode associá-los às várias contas configuradas. Cada vez que você abrir o editor na conta, o endereço ‘personalizado’ adicionado será exibido como o endereço ‘De’ padrão para a conta.

  1. Faça login em https://www.zoho.com/mail/
  2. Clique em Configurações >> Enviar e-mail como  
  3. Clique no ícone de configurações para a conta.
  4. Clique em Gerenciar sob o campo Endereço de e-mail do remetente.
  5. Escolha o Endereço do remetente/ Alias a ser associado à conta. 

Endereço de e-mail Responder para

Você pode definir um endereço de e-mail Responder para, para um endereço de remetente externo que você tenha configurado.

  1. Faça o login em Zoho Mail
  2. Selecione Configurações >> Enviar e-mail como  
  3. Clique no botão Editar referente ao endereço do remetente, ao qual deve ser adicionado um endereço Responder para.
  4. Clique em Adicionar endereço de e-mail Responder para.Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?
  5. Insira o endereço Responder para e clique em Atualizar/ Enviar Verificação.
  6. Um e-mail de verificação será enviado para o endereço de Responder para. Clique no botão Verificar Responder para.
  7. Digite o código de confirmação enviado no e-mail de verificação.
  8. Clique em Verificar.

O e-mail informado será adicionado como o endereço Responder para, para o endereço do remetente.

Nota:

O botão Verificar Responder para estará ativo somente se o endereço do remetente associado já tiver sido verificado.

Como alterar a senha do Outlook.com | Internet

A primeira coisa que você precisa saber é que a senha de e-mail do Outlook.com é igual à senha do Conta da Microsoft. Se você alterar uma, muda também a outra. Os processos são ligeiramente diferentes para um simples troca ou se você esqueceu sua senha. Caso a senha tenha sido bloqueada por outro motivo, ainda é possível reverter.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Como alterar a sua senha do Outlook.com

Se você ainda tem a senha a senha atual e deseja apenas mudar a combinação.

Como Mudar O Nome Que Aparece No Email Outlook?

Note que você pode receber o código por e-mail ou por telefone (cadastrado previamente), confira seu e-mail ou os últimos quatro dígitos do telefone.

  1. Clique sobre o e-mail ou o telefone, confirme e selecione “Enviar código”;
  2. Quando receber o código (no e-mail ou por SMS), insira-o e selecione “Enviar”;
  3. Insira sua senha atual, insira a nova senha e selecione “Salvar”.

Observação:

Se você não tem mais acesso a esse número de telefone pré-cadastrado ou ao e-mail de recuperação original, poderá inserir um endereço de e-mail diferente. Mas, para isso, use a página de redefinição de senha da conta da Microsoft e siga as instruções.

Esqueceu a sua senha do Outlook?

É exatamente o caso que definimos acima, você vai precisa de uma ajuda da Microsoft.

  1. Acesse a página account.live.com/ResetPassword;
  2. Insira sua conta da Microsoft (e-mail, nome skype ou telefone);
  3. Verifique a sua identidade por e-mail ou SMS através do código;
  4. Defina uma nova senha para o seu e-mail e clique em “Salvar”.

Lembre-se que ao mudar a senha do Outlook.com, suas senhas do Skype, e de outros serviços Microsoft, como o Office Online, OneDrive e etc também serão mudadas.

Nome/Email de remetente personalizado

“Nome/Email de remetente personalizado” é o nome de exibição e o endereço de email especificados para o envio de questionários pelo Convite por email. É a informação exibida no campo De do email de envio do questionário. Ele substitui o nome e o email de remetente da SurveyMonkey. O uso de um Nome/Email de remetente personalizado ajuda a fazer com que o email chegue aos destinatários e com que eles respondam ao questionário ao reconhecer sua marca. O administrador principal da equipe pode optar por configurá-lo para toda a equipe ou para alguns integrantes específicos. Quando o recurso está ativado, os membros da equipe podem optar por alterar o nome de exibição e o nome local ao selecionar as opções do coletor do email.

Respostas a convites por email

O administrador principal também pode escolher um endereço de email de resposta para os emails devolvidos ou para as respostas aos convites adicionando um Nome/Email de remetente personalizado. O email de resposta pode ser o endereço de email da conta do remetente do questionário ou um Listserv. Para saber mais sobre o Nome/Email de remetente personalizado, entre em contato com seu administrador principal.

O administrador principal da equipe precisa entrar em contato com o gerente de atendimento ao cliente para configurar o Nome/Email de remetente personalizado. Veja como funciona a configuração.

Informe-nos o Nome/Email de remetente personalizado desejado

Precisamos destes dados:

  1. Nome de exibição
  2. Nome local
  3. Domínio do email personalizado. Recomendamos usar um subdomínio do domínio da sua empresa.
  4. (Opcional) Endereço de email de resposta

Atualize seu DNS

Seu gerente de atendimento ao cliente enviará os registros DKIM/CNAME e MX/SPF que seu departamento de TI precisa adicionar ao DNS. Informe-nos quando isso tiver sido concluído para que o gerente de atendimento ao cliente possa confirmar que está tudo pronto de nossa parte. O gerente também pode ajudar a solucionar possíveis problemas.

Comece a enviar convites por email de marca própria

O administrador principal deve explicar aos membros da equipe como funciona o Nome/Email de remetente personalizado, incluindo onde ficam as respostas aos emails. Após a configuração, os questionários enviados pelo convite por email usarão o Nome/Email de remetente personalizado da equipe. Os emails enviados ou agendados antes da configuração do Nome/Email de remetente personalizado serão enviados pelo endereço de email do remetente da SurveyMonkey.

Quando o Nome/Email de remetente personalizado está ativado, os membros da equipe podem optar por personalizá-lo ao escolher as opções do coletor de convite por email. Para alterar o Nome/Email de remetente personalizado:

  1. Escreva a mensagem do convite e clique em Seguinte.
  2. Clique em Nome e email personalizados do remetente.
  3. Clique em Alterar.
  4. Edite o Nome de exibição.
  5. Edite a seção do nome local do endereço de email. O domínio é definido pelo administrador principal e não pode ser mudado.
  6. Clique em Salvar.
O campo De é exibido da seguinte forma na caixa de entrada de email: [Nome] < endereço de email@exemplo.domínio.com > Cada pessoa recebe um convite por email próprio e vê somente seu próprio endereço de email no campo Para.
É possível configurar mais de um Nome/Email de remetente personalizado?
Não, sua equipe só pode ter um Nome/Email de remetente personalizado.
Esse recurso está disponível se meus dados estiverem armazenados na União Europeia (UE) ou no Canadá? Por que é recomendável usar um subdomínio?
Embora seja possível usar um domínio principal, essa não é uma prática recomendada do setor. Recomendamos escolher um subdomínio para aumentar as chances de entrega dos emails e diminuir o risco de eles serem encaminhados para a pasta de spam.

“Nome/Email de remetente personalizado” é o nome de exibição e o endereço de email de marca própria de envio de questionários pelo convite por email. É a informação exibida no campo “De” do email de envio do questionário. O uso de um Nome/Email de remetente personalizado ajuda a fazer com que o email chegue aos destinatários e com que eles respondam ao questionário ao reconhecer sua marca.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*