Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou?

Como saber se meu número foi bloqueado? Embora seja fácil bloquear um número ou acompanhar pelo identificador de chamadas quem está nos ligando, descobrir se o nosso telefone foi bloqueado por alguém não é uma tarefa simples.

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou?

Não há aplicativos disponíveis que informem esse dado e as mensagens que o usuário ouve ao ligar para um contato que o bloqueou não são padronizadas. Isso significa que você precisa identificar alguns padrões para descobrir se tem alguém querendo evitá-lo ou não.

Os sinais de que seu o número foi bloqueado por um contato

Antes de tudo, saiba que não existe um padrão para saber se um número foi bloqueado ou não. Porém, a partir de alguns indícios, podemos chegar à conclusão de que o seu número ficará indisponível para ligações e envio de mensagens por tempo indeterminado.

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou?

1º sinal: você recebe mensagens incomuns por seguidamente

Se você ligou para um número e recebeu como mensagem “esse número está indisponível” ou “temporariamente fora de serviço”, desconfie. Em um primeiro momento, pode ser que as mensagens sejam um indicativo real de indisponibilidade, mas isso não costuma durar muito tempo.

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou?

Se você tentar enviar mensagens ou chamar um mesmo número por vários dias seguidos e continuar recebendo esse tipo de aviso, desencane: há grandes chances de que seu número tenha sido bloqueado.

2º sinal: telefone não chama

Outra característica comum aos números bloqueados é ligar e ouvir como resposta apenas um toque ou silêncio absoluto. Nesse caso, há duas opções: se o contato em questão tiver habilitado o recurso “não perturbe”, então você receberá essa informação, mas depois de um tempo conseguirá estabelecer contato.

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou?

Porém, novamente, se você insistir por vários dias seguidamente e só estiver obtendo respostas como essa, então é melhor partir para outra, pois seu número provavelmente foi bloqueado. Na dúvida, tente ligar a partir de outro número para tirar a prova.

3º sinal: telefone sempre ocupado

Outra possibilidade menos recorrente é a de ouvir um sinal de ocupado por alguns segundos e depois a ligação cair. Embora esse seja um indicativo menos comum, há muitos relatos de usuários bloqueados que, seguidas vezes, tiveram esse tipo de retorno.

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou?

Eventualmente, esse tipo de sinal pode ser ocasionado por falhas técnicas. A dica é utilizar um número de outra operadora para tentar ligar para esse contato. Se o problema persistir, então não tenha dúvidas de que o seu número foi bloqueado.

…..

A melhor maneira de tirar a prova se um número foi bloqueado ou não é utilizar outro número para ligar. Pegue um celular de um amigo, de preferência de operadora diferente, e tente entrar em contato via telefone ou mensagem.

Se ainda assim você obtiver como resposta qualquer um dos três sinais, então há uma chance de que seja um problema técnico. Contudo, se a situação se repetir ao longo de uma semana, deixe para lá: você não conseguirá mais conversar com aquele número até que seja desbloqueado.

Como bloquear chamadas de números indesejados no Android | Aplicativos e Software

Bloquear um número no smartphone é uma necessidade básica hoje. Pudera: são ligações de telemarketing, empresas fazendo cobranças indevidas, aquelas pessoas chatas que não percebem que estão incomodando e por aí vai… Felizmente, há ferramentas nativas para ajudar nesse processo e evitar números indesejados. Veja como bloquear chamadas no Android.

  • Como bloquear e desbloquear alguém no WhatsApp
  • Como bloquear SMS no Android

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou?

Como bloquear chamadas no Android

  1. Para bloquear um número, acesse os registros de ligações;
  2. Toque e segure no número que deseja bloquear (na ligação que foi recebida);
  3. Selecione a opção “Bloquear número”;
  4. Confirme o bloqueio.

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou?

Observação: o processo acima foi feito em um smartphone com Android personalizado pela LG. Para outras fabricantes, os passos devem ser semelhantes, senão iguais.

Para desbloquear o número, basta repetir as ações e selecionar a opção de “Desbloquear número”.

Como encaminhar chamadas para a caixa postal

Outra forma de deixar de receber chamadas é enviá-las diretamente para a caixa postal. O problema nisso pode ser o acúmulo de mensagens no correio de voz se o número decidir deixar algum recado por lá.

  1. Procure o contato a ser bloqueado na agenda do seu smartphone;
  2. Toque no ícone do contato (no exemplo, o círculo com a letra J);
  3. Depois to que em Editar (ícone do lápis);
  4. Na sequência, pressione o ícone dos três pontinhos (no topo);
  5. Ative a opção Enviar para correio de voz.

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou?

Dessa forma, todas as chamadas que esse contato tentar realizar para você serão encaminhadas automaticamente para a caixa postal. É um truque que funciona bem se você tem apenas um ou outro número indesejável na sua agenda do celular.

Bloqueio Procon

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou? Consumidor

1-Como faço um novo cadastro ou acesso meus dados? Clique na guia Acesso Consumidor e, depois, em criar cadastro, caso seja um novo usuário, ou digite e-mail e senha, caso queira acessar dados já cadastrados.

2 -Posso cadastrar qualquer número de telefone? Não. O consumidor só pode cadastrar as linhas telefônicas que estiverem em seu nome e desde que estejam registradas no estado de Minas Gerais.

3 -Preciso pagar para cadastrar meu número ou para acessar o cadastro? Não. O cadastro e o acesso são totalmente gratuitos.

4 -A inscrição da linha telefônica no cadastro bloqueia todas as chamadas de telemarketing? Não. A linha ainda poderá receber chamadas de entidades filantrópicas que solicitam doações e de fornecedores que o consumidor autorizar.

5 -Os fornecedores de outros estados também ficam proibidos de ligar e mandar SMS para o número cadastrado? Sim. Os fornecedores de outros estados também devem consultar o cadastro antes de efetuar ligações ou enviar SMS aos consumidores do estado de Minas Gerais.

6 -As empresas de cobrança também estão proibidas de ligar e mandar SMS para o número cadastrado? Não. O cadastro serve para bloquear as ofertas de produtos e serviços.

7 -Em quanto tempo após o cadastramento da linha os fornecedores devem deixar de ligar e mandar SMS? Após o 30º dia da inscrição de uma linha no cadastro, os fornecedores estarão proibidos de ligar ou enviar SMS.

Leia também:  Como Saber Onde Uma Pessoa Está Pelo Número Do Celular?

8 -Posso escolher de qual fornecedor quero continuar recebendo ligação ou SMS? Sim. Caso o consumidor queira que um ou mais fornecedores permaneçam fazendo contato, deverá autorizar por escrito.

Para isso, deve assinar o Termo de Autorização disponível na Sede do Procon-MG (Rua dos Goitacazes, 1202, Barro Preto, Belo Horizonte/MG). Somente com essa autorização assinada pelo consumidor o fornecedor poderá ligar para o número bloqueado.

Esse documento deve ficar de posse do fornecedor, com cópia para o consumidor.

Atenção: Alguns fornecedores podem tentar se valer dessa possibilidade para induzir o consumidor a assinar autorização de desbloqueio de ligações no momento da contratação do serviço ou da venda de produtos.

A autorização deve ocorrer por vontade expressa do consumidor e mediante assinatura do Termo de Autorização fornecido pelo Procon-MG.

O consumidor que se sentir forçado a assinar a autorização deve denunciar o fato a um órgão de defesa do consumidor.

9-Por quanto tempo o meu número de telefone fica cadastrado? O cadastro é válido por um ano, podendo ser renovado, por vontade do consumidor, após o final do prazo. O consumidor também pode incluir ou excluir cadastro de linhas telefônicas a qualquer momento.

10-O fornecedor tem acesso aos meus dados pessoais? Não. Somente aos números de telefone cadastrados.

11-Como o fornecedor tem acesso à lista de telefones cadastrados? Por meio de cadastro no site do Procon-MG.

12-O que acontece com o fornecedor que desrespeitar o bloqueio? O fornecedor que não respeitar a vontade do consumidor ficará sujeito a multa, de acordo com o art. 57 do Código de Defesa do Consumidor, sem prejuízo da aplicação de medidas administrativas mais severas, como a suspensão temporária de atividade, a serem aplicadas aos infratores reincidentes.

13-Como faço para denunciar um fornecedor? Registre a sua manifestação diretamente na página do Setor de Atendimento do Procon-MG, informando a data e o nome do fornecedor e, quando possível, o nome do operador, o horário da ligação, o número do telefone que originou a chamada, o produto ou serviço ofertado e qualquer outro dado que auxilie na identificação do infrator.

14-Recebi um telefonema, mas não tenho identificador de chamadas. Posso fazer a manifestação assim mesmo? Sim. No momento em que for registrada a manifestação, você poderá autorizar o Procon-MG a solicitar à operadora de telefonia uma lista das chamadas efetuadas para o seu número no dia da ocorrência.

15- Já fiz o cadastro e quero retirar meu número. Como devo fazer? Basta acessar o cadastro e clicar no ícone excluir, que fica na frente do número.

16- Quero alterar minha senha. Como devo fazer? Informe seu e-mail de cadastro e sua senha atual para acessar o sistema. Depois acesse a opção Alterar senha, informe a nova senha e confirme-a.

17-Esqueci minha senha. Como devo fazer? Se você esqueceu sua senha e é consumidor, na tela de acesso do consumidor informe seu e-mail e clique em Lembrar senha. A senha cadastrada será enviada para o seu e-mail.

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou? Fornecedor

1 – Como faço um novo cadastro ou acesso meus dados? Clique na guia Acesso Fornecedor e clique em criar cadastro, caso seja um novo usuário, ou digite e-mail e senha, caso queira acessar seu cadastro. Tenha em mãos nome, razão social, CNPJ, número de telefone de contato e um endereço de e-mail para acesso.

2 – Sou prestadora de serviços de telemarketing. Tenho que me cadastrar? Sim. Você deve efetuar o cadastro como um fornecedor.

3 – Somente o fornecedor pode acessar o cadastro? Sim. Você pode acessar o cadastro utilizando o e-mail e senha cadastrados.

4– Minha empresa está localizada em outro estado. Fico sujeita ao cadastro? Sim. O cadastro é válido para todos os consumidores com números registrados em Minas Gerais. Não é possível consultar telefones de outros estados.

6 – Posso condicionar a venda de um produto ou a prestação de um serviço à assinatura do Termo de Autorização? Não. Trata-se de prática abusiva e o infrator estará sujeito a uma das sanções administrativas previstas no art. 57 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

7 – O que acontece se o cadastro for desrespeitado? O infrator estará sujeito a multa administrativa (art. 57 do CDC), que poderá variar de 200 a 3 milhões de Ufirs.

8 – A que informações o cadastro dá acesso? As informações disponíveis são o número de telefone cadastrado e as datas do cadastro e do início do bloqueio das ligações.

9 – Esqueci a senha. Fico impedido de efetuar a consulta? Não. Informe o e-mail de cadastro do fornecedor e clique em lembrar senha que a senha de acesso cadastrada será enviada para o e-mail.

10 – Há possibilidade de salvar os números de telefone constantes no cadastro? Sim. A lista dos números de telefone de consumidores cadastrados constarão em planilhas, que poderão ser salvas no computador do fornecedor.

Detectar e bloquear ligações de spam

Você pode usar o recurso de silenciar autores de chamada desconhecidos ou um app de terceiros para bloquear ligações de spam no iPhone.

No iOS 13 e posterior, você pode ativar o recurso “Silenciar Desconhecidos” para evitar receber ligações de pessoas que não conhece.

Esse recurso bloqueia os números de telefone de pessoas com as quais você nunca esteve em contato e que não estão salvas em sua lista de contatos.

Se você já tiver enviado uma mensagem de texto para alguém usando o número de telefone dessa pessoa ou se uma pessoa tiver compartilhado o número de telefone com você em um e-mail, uma ligação desse número será realizada.

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou?

Para ativar o recurso “Silenciar Desconhecidos”, acesse Ajustes > Telefone, role para baixo e toque em “Silenciar Desconhecidos”. As ligações cujos números são desconhecidos são silenciadas, enviadas para o correio de voz e exibidas na lista de ligações recentes.

As ligações recebidas serão de pessoas que estão em sua lista de contatos, na lista de ligações recentes e nas Sugestões da Siri. Dessa forma, você será informado sobre quem está ligando com base nos números de telefone incluídos nos e-mails ou mensagens de texto.

Se uma ligação de emergência for feita, o recurso de silenciar autores de chamada desconhecidos será temporariamente desativado pelas 24 horas seguintes para que as pessoas possam ligar para seu iPhone.

Antes de ativar o recurso, verifique se os contatos importantes estão salvos ou se você pode perder uma ligação que não deseja perder. A ligação será enviada para o correio de voz e aparecerá na lista de ligações recentes, e você não receberá uma notificação quando a ligação tocar.

Leia também:  Quem Participou Na Missão Espacial Que Ficou Conhecida Como Vostok 1?

Como Ligar Para Um Numero Que Me Bloqueou?

  1. Acesse a App Store e faça download de um app que detecte e bloqueie ligações de spam. É possível fazer download de vários apps com esse recurso de diferentes desenvolvedores e instalá-los.
  2. Acesse Ajustes > Telefone.
  3. Toque em “Bloqueio e Identificação”.
  4. Em “Permitir que esses apps bloqueiem ligações e forneçam o ID de origem da ligação”, ative ou desative o app. Você também pode reordenar os apps com base na prioridade. Basta tocar em Editar e arrastar os apps na ordem que você deseja.

Os números de telefone exibidos em Contatos Bloqueados são os números bloqueados manualmente.

Quando você recebe uma ligação, o dispositivo verifica o número do autor da chamada e o compara com a lista de números de telefone de seus apps de spam de terceiros.

 Se houver correspondência, o iOS exibirá o selo de identificação escolhido pelo app, por exemplo, Spam ou Telemarketing. Se o app determinar que um número de telefone é spam, ele poderá bloquear a chamada automaticamente.

As ligações recebidas nunca são enviadas para desenvolvedores de terceiros.

Se você definir que um número é de um autor de chamada de spam, poderá bloquear o número manualmente no dispositivo. Os números de telefone que você bloquear manualmente aparecerão em Contatos Bloqueados.

Caso não queira mais usar o app, você pode removê-lo.

As informações sobre produtos não fabricados pela Apple, ou sites independentes não controlados nem testados pela Apple, são fornecidas sem recomendação ou endosso.

A Apple não assume responsabilidade alguma com relação à escolha, ao desempenho ou ao uso de sites ou produtos de terceiros. A Apple não garante a precisão nem a confiabilidade de sites de terceiros.

Entre em contato com o fornecedor para obter mais informações.

Como saber se alguém bloqueou seu número na operadora ou no smartphone?

Saber que seu número de telefone está bloqueado é, se nada mais, uma boa maneira de saber como está sua relação com alguém. Embora a pessoa tenha lhe bloqueado sem o seu consentimento e conhecimento, existem algumas maneiras que descobrir se você está bloqueado. Algumas pistas podem indicar que seu número está bloqueado.

A melhor maneira de descobrir isso é perguntar diretamente à pessoa. Mas se você não quer ou não pode fazer isso, temos algumas dicas para ajudá-lo a descobrir se você está bloqueado.

Dependendo se a pessoa bloqueou seu número no smartphone dela ou na operadora, as pistas de um número bloqueado serão diferentes. Além disso, outros fatores podem produzir resultados semelhantes, como uma torre de celular desativada, o telefone desligado, a bateria descarregada ou o recurso “Não perturbe” ativado. Enfim, ative suas habilidades de detetive e vamos examinar as evidências.

Como saber se alguém bloqueou seu número

Pista 1: Mensagens incomuns quando você liga

Não existe uma mensagem de número bloqueado padrão, e muitas pessoas não querem que você saiba quando o bloqueiam. Se você receber uma mensagem incomum que nunca ouviu antes, há possibilidade de estar bloqueado pela operadora. A mensagem varia de acordo com a operadora, mas tende a ser algo do tipo:

  • “O número para o qual você ligou está indisponível.”
  • “O número para o qual você ligou não está aceitando ligações no momento.”
  • “O número para o qual você está ligando está temporariamente fora de serviço.”

Se você tentar ligar por dois ou três dias e receber a mesma mensagem, as evidências mostram que você foi bloqueado.

Exceções: Se a pessoa viajou para o exterior, ocorreu um desastre natural que possa ter danificado a infraestrutura de rede (torres de celular e transmissores) na região aonde a pessoa está, ou eventos importantes, resultando em um número incomumente alto de pessoas fazendo chamadas ao mesmo tempo.

Pista 2: Toques quando você liga

Se você ouvir apenas um toque ou nenhum toque antes de sua ligação para o correio de voz, é uma boa indicação de que você está bloqueado. Nesse caso, a pessoa usou o recurso de bloqueio de número no telefone.

Se você tentar ligar diversas vezes, em diferentes dias, e obter o mesmo resultado, isso é uma forte evidência de que seu número está bloqueado. Se você ouvir três a cinco toques antes de sua ligação ser encaminhada para o correio de voz, provavelmente ainda não está bloqueado (ainda); no entanto, a pessoa está recusando ou ignorando as chamadas.

Exceções: Se a pessoa para quem você está ligando tiver o recurso “Não Perturbe”, sua ligação e a de todas as outras pessoas será encaminhada para o correio de voz. Você também verá esse resultado quando a bateria do telefone estiver descarregada ou desligada. Aguarde um dia ou dois antes de ligar novamente para ver se você terá o mesmo resultado.

Pista 3: Sinal de ocupado ou Ocupado rápido seguido de desconexão

Se você receber um sinal de ocupado ou sinal de ocupado rápido antes de sua ligação cair, é possível que seu número esteja bloqueado pela operadora.

Se as chamadas de teste de alguns dias seguidos tiverem o mesmo resultado, considere as evidências de que você foi bloqueado.

Das diferentes pistas que indicam um número bloqueado, essa é a menos comum, embora algumas operadoras ainda o usem.

Uma razão muito mais provável para esse resultado é que sua operadora ou a operadora da pessoa está enfrentando dificuldades técnicas. Para verificar, ligue para outra pessoa, de preferência alguém que use a mesma operadora que a pessoa que você está tentando ligar, e verifique se a chamada é realizada.

Outra pista é enviar uma mensagem de texto para o número. Se você estava tem acesso ao iMessage do iPhone, e de repente ficou curioso para saber se está de fato bloqueado, envie um texto e veja se a interface do iMessage parece a mesma, e se você pode ver que foi entregue. Se você não puder, e ele enviar como um texto normal, você pode estar bloqueado.

No entanto, uma exceção é que a pessoa apenas desativou o iMessage, ou não têm mais um dispositivo compatível com o iMessage, como um smartphone Android.

Leia também:  O Que É Tofu E Como Fazer?

O que você pode fazer quando alguém bloqueia seu número

Embora você não possa fazer nada para remover o bloqueio do seu número com a operadora ou no smartphone da pessoa, existem algumas maneiras de acessar ou verificar se o seu número está realmente bloqueado.

Se você tentar uma das opções abaixo e obter um resultado ou pista diferente da lista acima (desde que não respondam), considere isso como evidência de que você foi bloqueado.

  • Digite #31# antes do número que deseja ligar.
  • Oculte seu número usando as configurações do telefone para desativar as informações de identificação de chamadas nas chamadas realizadas.Android: Abra o aplicativo de Telefone > Clique no botão de menu > Configurações > Configurações de chamada > Configurações adicionais > Clique em ID da chamada ou Identificador da chamada e ative a opção Ocultar número.iPhone: Ajustes > Telefone > Ligações> desative Mostrar Meu Número.
  • Ligue para a pessoa de outro telefone.

Fui bloqueado no WhatsApp. Como desbloquear?

No WhatsApp, discutir com o crush, brigar com um amigo ou xingar um colega podem ser motivos para o contato bloquear você no app. Quer consertar (ou pelo menos tentar) a história e mandar mensagem para pessoa que te colocou para escanteio? Saiba que é possível.

O UOL Tecnologia explica, mas é bom avisar: pense bem antes de fazer isto. Afinal, algum motivo existe para o bloqueio, e as coisas podem até piorar caso você entre em contato repentinamente.

Recado dado, vamos ao tutorial!

A dica começa na busca por um cúmplice. Pode ser um amigo em comum ou até alguém que o “bloqueador” não conheça – a primeira opção parece ser a melhor e mais cautelosa.

Seu cúmplice topou participar da missão? Então é hora de agir, e há duas maneiras para isso. A primeira é essa:

Print mostra a informação de uma mensagem enviada no grupo. O bloqueador conseguiu ler…

Imagem: Reprodução

  1. Peça ao seu amigo para adicionar quem te bloqueou aos contatos (caso ele desconheça a pessoa)
  2. Agora, é preciso que este cúmplice crie um grupo no WhatsApp e adicione, além de você, a pessoa que te bloqueou.
  3. Feito isso, basta enviar uma mensagem normalmente
  4. Os dois terão acesso ao que você enviou, como mostra o print ao lado
  5. Pronto! Agora você pode se comunicar com quem te bloqueou

O segundo método é bem parecido, mas é você quem toma a atitude:

Crie um grupo e coloque o cúmplice como administrador. É só ele adicionar quem te bloqueou

Imagem: Reprodução

  1. Crie um grupo no WhatsApp – abra o menu inicial, clique no ícone de mensagens (parte inferior à direita) e vá em Novo Grupo
  2. Adicione quem te bloqueou e o cúmplice – nesta hora, o grupo será criado apenas com você e seu amigo
  3. Coloque a função de administrador no cúmplice – toque no nome do grupo, clique no nome do contato e selecione a opção “tornar administrador do grupo”
  4. Peça a ele para adicionar o “bloqueador” – ele precisa ter, também, a pessoa em seus contatos

Em ambos os casos, se a pessoa que te bloqueou sair do grupo, você volta a perder o contato com ela. Então não abuse e utilize esta dica com consciência.

Como saber se seu número foi bloqueado por alguém no Android

Quando um número é bloqueado em outro celular, ele não consegue realizar chamadas ou enviar mensagens de texto. Isso vale até para contatos que não estão salvos na agenda. Caso ocorra uma tentativa de chamada ou SMS, o número que realizou o bloqueio não recebe nenhum tipo de aviso ou notificação.

Sendo assim, é possível que, após algumas tentativas de contatos sem sucesso, você desconfie que o seu número foi bloqueado por outra pessoa. Bem, não é possível afirmar com certeza, mas existem algumas pistas.

Veja como saber se o seu número foi bloqueado por alguém, em um smartphone Android:

Escolha o melhor plano de celular e tenha internet para navegar sempre que você quiser!

Faça uma ligação

A primeira tentativa é, também, a mais óbvia. Uma mensagem de texto pode não ser enviada por inúmeras razões. Ou o contato em questão pode ter desabilitado as confirmações de leitura. Sendo assim, realizar uma chamada é o caminho mais direto.

Quando um número bloqueado faz uma chamada, a ligação é encaminhada diretamente para o correio de voz. Ou então, primeiro é reproduzido um toque curto e, logo depois, a chamada vai para a caixa postal. Se isso acontecer, pode ser que o seu número esteja realmente bloqueado.

Contudo, pode ser, apenas, que o celular esteja fora da área de cobertura, em Modo Avião ou Modo Não Perturbe. Por isso, vale fazer uma nova tentativa em outro momento.

Ligue de um número privado ou desconhecido

Para tirar a dúvida se é o seu telefone que está bloqueado ou se o celular não está recebendo chamadas em geral, ligue de outro número. Se, logo após a sua ligação ser encaminhada para caixa postal, a chamada de outro número for finalizada normalmente, é provável que o seu telefone esteja bloqueado.

Outra alternativa é ligar do seu próprio celular, mas com número oculto ou privado. Para deixar o número privado no smartphone Android, vá ao aplicativo Telefone e abra o menu, no canto esquerdo superior da tela.

Clique em Configurações e selecione Configurações de Chamadas. Em seguida, toque na opção Configurações Adicionais. Na nova janela, clique em ID da Chamada e, no quadrinho suspenso, confirme em Ocultar Número.

Entre em contato por outros aplicativos

O número bloqueado fica impossibilitado de realizar chamadas regulares e enviar mensagens SMS. Entretanto, os demais aplicativos são sofrem nenhuma alteração. Bem, se alguém bloqueou o seu número no celular, é bem possível que tenha feito o mesmo no WhatsApp, já que esse é o mensageiro online mais lembrado.

Entretanto, você pode enviar uma mensagem por outro app cadastrado com aquele contato, como Telegram. Caso a mensagem não também não seja entregue nesses canais, pode ser que a pessoa tenha trocado de celular, por exemplo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*