Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?

Você está em busca de um esmalte para a balada, com cara de noite e que chame a atenção de todos?! Saiba que existe uma novidade criada especialmente para atender esse desejo das mulheres, e olhe que ela é um verdadeiro sucesso.

Trata-se do Esmalte Neon.
Eles brilham no escuro e são ideais para quem gosta de ir na balada. Eles também podem ser usados em outros eventos como formaturas, aniversário, casamentos….

sendo que só quando baixarem a luz é que vão descobrir que as suas unhas são especiais!

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?Esses esmaltes pode ser comprados em diversas lojas de produtos de beleza, mas se você quer experimentar esse look sem investir muito dinheiro, você pode primeiro tentar fazer em casa seu próprio esmalte que brilha no escuro. Aqui está tudo o que você precisa saber para fazer seu próprio esmalte que brilha no escuro.

Método 1 – Bastões de Neon

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?1- Combine seu esmalte com seu bastão de neon. A cor do esmalte não precisa ser exatamente igual à cor do bastão de neon, mas é melhor que sejam de cores próximas.
– Se você misturar cores opostas, como um bastão de neon verde com um esmalte roxo, você pode acabar obtendo uma cor inesperada e indesejada.

– Você também pode usar esmalte branco ou base transparente combinada com a cor de neon que você quiser.

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?
2- Cuidadosamente corte o bastão de neon em dois. Corte o bastão no meio, longe dos retentores próximos as pontas. Use um estilete ou outra ferramenta cortante para fazer um corte preciso.
– É uma boa dica cortar o bastão de neon sobre uma superfície impermeável ou coberta por plástico descartável. O neon líquido pode vazar assim que você cortar o tubo, então, é melhor não fazer isso em cima de nada que você não queira ver manchado.

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?3- Vire o neon líquido no esmalte e misture. Cuidadosamente vire o neon líquido de uma das metades do bastão cortado dentro do esmalte. Tampe o esmalte e agite bem para misturar os dois líquidos.
– Saiba que isso irá mudar permanentemente a textura do esmalte, mesmo quando o efeito do neon acabar.

– Se você não quer alterar seu esmalte permanentemente, você pode aplicar o esmalte e o líquido de neon separados. Porem, esse método funciona melhor com esmalte branco.

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?4- Pinte as unhas com o esmalte modificado. Pinte as unhas como de costume, sempre aplicando o esmalte com o próprio pincel da tampa em cada unha.
– O efeito de brilho no escuro deve ser imediato.
– O esmalte com neon líquido levará mais tempo para secar que o esmalte comum.
– Confira o efeito apagando as luzes. Se o efeito de brilho estiver desigual, ou falhando em alguns pedaços que foram pintados, é provável que o líquido e o esmalte não estejam bem misturados, agite mais a mistura.

– Para aplicar o líquido de neon separadamente, primeiro pinte as unhas com esmalte branco. Depois que secar, use um pincel pequeno de pintura para aplicar uma camada do líquido de neon do bastão sobre as unhas brancas.

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?5- Proteja seu esmalte com uma camada de base transparente. Acrescentar uma cada de base ou verniz para unhas depois que o esmalte com neon estiver seco irá manter a cor por mais tempo.
– Observe que o efeito produzido por essa técnica não dura todo o tempo que mantiver o esmalte na unha. De fato, o efeito irá durar por no máximo algumas horas.

Atenção: Cuidado ao trabalhar com bastões de neon líquido.

Embora a substância dentro, dibutilftalato, não seja imensamente tóxica, ela pode causar irritação nos olhos, pele e mucosas principalmente em pessoas com pele sensível ou que sejam alérgicas à substância.

Se o líquido de neon irritar sua pele, lave a área imediatamente com água e sabão. Cheque também o rótulo do bastão de neon para saber se ele é tóxico ou atóxico.

Método 2- Resina para Unha

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?1- Coloque pequenas esferas de aço dentro no esmalte. Jogue duas ou três esferas no vidro do esmalte.
– Muitos esmaltes já vem com pelo menos uma esfera de aço dentro do vidro, mas quando você acrescentar resina em pó ao esmalte você vai precisar de esferas extras para conseguir misturar o esmalte.
– As esferas de aço não podem ter mais que 2 mm de diâmetro. Essas pequenas esferas são comumente chamadas de “BBs”, ou simplesmente esferas para esmalte.

– Esmaltes brancos ou incolores terão efeitos mais fortes.

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?2- Acrescente resina que brilha no escuro. Consiga resina que brilha no escuro e acrescente 6 tampas ao esmalte.
– Escolha a cor de resina que você quer que seu esmalte tenha. A cor do esmalte vai ser determinada muito mais pela cor da resina em pó do que pela própria cor original do esmalte.
– A tampa em que está preso o pincel do esmalte pode ser encaixada ao vidro de resina. Use essa tampa para medir seis quantidades de resina e colocá-la no esmalte.

– Trabalhe sobre uma toalha ou folha plástica descartável para o caso de a resina em pó cair durante o processo. Assim será mais fácil limpar.

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?3- Agite o vidro. Tampe o vidro e agite vigorosamente por um minute ou mais.
– A mistura deve ser agitada até conseguir o efeito desejado. Você pode perceber uma alteração na cor simplesmente olhando através do vidro.

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?4- Pinte suas unhas. Pinte suas unhas como de costume, verifique o efeito apagando as luzes.
– O efeito de brilho deve ser imediato. Se o brilho não estiver uniforme, você vai precisar agitar mais o esmalte antes de reaplicar.

– Se o efeito do brilho não estiver tão forte quanto você gostaria, acrescente mais resina, agite novamente e aplique uma nova camada.

5- Aplique uma camada de base para proteger. Ao aplicar uma camada de base você irá evitar que o esmalte descasque.
– A base também ajuda a prolongar o efeito do brilho. Embora esse método não seja permanente, ele pode durar mais que o anterior

Leia também:  Quanto Se Deve Dar Em Dinheiro Como Prenda De Casamento?

Método 3 – Tinta Acrílica

1- Encontre pó acrílico que brilha no escuro.

Há vários tipos de pós que brilham no escuro, mas você deve procurar um especialmente formulado para trabalhar com pintura artesanal em acrílico.
– Muitos pós que brilham são feitos com sulfeto de zinco.

É uma substancia inorgânica com propriedades luminescentes. Os tipos próprios para artesanatos geralmente são vendidos em várias cores.

– Você também pode usar glitter para artesanato que brilha no escuro que é mais barato e mais fácil de encontrar. Infelizmente glitteres que brilham no escuro só vem na cor verde, logo você não conseguirá criar outras cores.

2- Combine o pó e a tinta acrílica. Você pode usar tinta acrílica branca para combinar com quase qualquer cor de pó de acrílico. No entanto, para criar uma cor mais vibrante, use um tom de tinta próximo ao tom do pó.
– Não misture tinta acrílica e pó de acrílico de tons muito diferentes. Você pode acabar com uma cor inesperada e indesejada.

3- Misture o pó e a tinta cuidadosamente. Misture aproximadamente 115 g de tinta acrílica com 30 g de pó acrílico que brilha no escuro. Misture o pó na tinta usando um misturador de plástico ou madeira.
– Mexa com cuidado e não use misturadores de metal. O Metal pode estragar a cor do pó assim como pode atrapalhar na mistura dos ingredientes.

4- Pinte as unhas com uma camada de base. A camada de base irá proteger suas unhas de pigmentos que podem agredi-las. Tinta acrílica é altamente pigmentada, logo as chances de acabar afetando suas unhas é muito maior que com esmalte normal.

5- Aplique a cor sobre as unhas usando um pincel pequeno. Escolha um pincel de pintura do mesmo tamanho que os pinceis que vem nos esmaltes. Aplique em movimentos curtos e suaves.
– Quando a tinta secar ela terá um acabamento fosco. Você também poderá perceber algumas manchas dependendo de o quão regular você conseguiu aplicar as camadas.

6- Finalize com base. Tinta acrílica descasca mais facilmente que esmalte de unha, logo uma camada de base ou verniz irá evitar que estrague muito rápido.
Nota: O uso do líquido dos bastões de neon pode ter resultados diversos, já os pigmentos em pó têm resultados perfeitos.
Fonte: wikihow.com

Gostou? Partilha com suas amigas ????

Best free WordPress theme

100gr Po Glow Corion Led Cell P/ Resina Epoxi Verniz Brilha Escuro S/luz Neg, Corion

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro? Passe o mouse e veja detalhes

  • Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?
  • Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?

• Destaque •• Lançamento •

Marca: CorionModelo:Corion Led Cell Referência:

Na compra desse produto ganhe 169 Pontos CorionShop

100gr Pó Glow (4 pacotes de 25gr) Diversas Cores *Brilha No Escuro Sem Luz Negra* para EVA, RESINA, COLA, MASSA, EPOXI….

10 cores diferentes, escolha a sua! Pronta Entrega.

Para fazer River Table.

Misture com a Resina Epoxi, facil de usar. O Po Glow ja vem pronto.

  • +++NAO PRECISA DE LUZ NEGRA PARA BRILHAR NO ESCURO+++
  • +++NOVIDADE TRAZIDA DA ITALIA+++ PRODUTO DE ALTA QUALIDADE.
  • Pode usar:
  • Para fazer sua River Table Glow in the Dark Misturado com Resina ou Cola Transparente Para misturar no esmalte de Unhas Naturais Para misturar no esmalte de Unhas de Porcelana Para decorar mesas Para Artesanato Para Camisetas Para misturar com resina transparente
  • Quanto mais grossa a camada e mais quantidade usar mais vai brilhar.
  1. ESCOLHA UMA COR:
  2. 1) AMARELO-ESVERDEADO
  3. 2) AZUL-ESVERDEADO
  4. 3) AMARELO NEON
  5. 4) AZUL NEON
  6. 5) VERMELHO NEON
  7. 6) ROSA NEON
  8. 7) LARANJA NEON
  9. 8) ROXO NEON
  10. 9) BRANCO NEON
  11. 10) VERDE NEON

É PO FOTO-LUMINESCENTE!!

///FICHA TÉCNICA:/// TAMANHO DO POTE: 25gr A PROVA DAGUA NAO TOXICO

NAO INFLAMAVEL

1) MISTURE O PÓ GLOW SEMPRE COM UMA BASE INCOLOR, TRANSPARENTE. E NO MINIMO 30% DE PO GLOW NA MISTURA!!

2) PARA ELE BRILHAR DEVE FICAR SOB O SOL OU SOB UMA LAMPADA ELÉTRICA POR ALGUNS MINUTOS.

3) PODE SER USADO COM RESINAS, VERNIZES, EPOXY, EVA, MASSAS, MADEIRA, VIDRO, TECIDO, METAL….

4) ELA BRILHA NO ESCURO. SE HOUVER LUZ DIRETA OU INDIRETA O BRILHO APARECE MAIS FRACO, ENCOBRE O BRILHO.

5) ELA CARREGA COM LUZ DO SOL OU LUZ DE LAMPADA ELÉTRICA. EM 5 MINUTOS JÁ CARREGA. PODE RECARREGA-LA QUANTAS VEZES QUISER, NUNCA TERMINA O PROCESSO DE CARGA E BRILHO.

6) O BRILHO COMEÇA FORTE E VAI DIMINUINDO COM O PASSAR DO TEMPO ATE SUMIR. ELA SE CARREGA DE NOVO NO SOL OU NA LAMPADA E BRILHA DE NOVO, QUANTAS VEZES VOCÊ QUISER, NUNCA PARA DE CARREGAR E BRILHAR. NÃO TEM LIMITE OU VALIDADE.

  • Tamanho Pó: 100gr
  • Kit com Desconto: Kit com Desconto

Efeito brilho nas paredes – como fazer?

Foi-se o tempo em que, ao pintar um ambiente, a única opção decorativa era a tinta e sua determinada cor.

Hoje, além de poder contar com uma infinidade de cores e tons dos mais variados possíveis, há diferentes tipos de acabamentos e também de possibilidades.

Fora as tintas, os efeitos especiais dão um toque diferenciado às paredes. Um exemplo é o efeito brilho nas paredes, cada dia mais usado, tanto em residências quanto em comércios, empresas, escritórios e consultórios em geral.

Afinal, mais do que renovar um cômodo ou imóvel, decorar com um toque personalizado é uma maneira de deixar aquele local com nosso jeito, nossa vontade. E com o efeito brilho nas paredes você tem essa possiblidade, de criar uma atmosfera customizada e alinhada ao seu gosto e necessidade.

No entanto, você deve se perguntar: como fazer o efeito brilho nas paredes?

Será que é muito complicado? É a mesma coisa que aplicar uma textura? Quais os procedimentos corretos para obter este efeito?

Pois bem, nossos Doutores em Cores mais uma vez foram recrutados para responder tais indagações.

No post de hoje, vamos te ensinar como obter o efeito brilho nas paredes, confira a seguir como fazer!

Leia também:  Motivos Que Levaram O Papa Alexandre A Reconheceu Portugal Como Reino?

Efeito brilho nas paredes: Decora Acrílico Premium Diamante é uma ótima alternativa

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?

Quer um efeito brilho que revele estética e qualidade? Então vamos direto ao assunto: use Decora Acrílico Premium Diamante, da Coral!

  • Com acabamento Acrílico Premium Semi brilho de altíssima resistência, se trata de um produto bem  fácil de limpar.
  • Ou seja, mesmo que algum acidente suje as paredes, ou até mesmo quando com o tempo, a parede encarde, graças a tecnologia Paredes HD  presente no produto da Coral, você pode lavar e contar com cores sempre mais vivas.
  • Além disso, o acabamento com brilho é um show à parte.

Só para você ter uma ideia, essa linha conta com  2.079 cores no leque da Coral.

Para a aplicação, não há muito segredo. Basta contar com um rolo de lã de pelo baixo ou pincel de cerdas macias e começar a realizar a mágica!

Vale sempre aquela recomendação clássica durante os momentos que antecedem a pintura, bem como durante e depois da aplicação, né?

Ou seja, paredes preparadas, em ponto de pintura, lixadas e sem descascados ou fissuras, piso e móveis cobertos e ambiente ventilado.

Textura com Brilho

  1. Outra opção top para sua parede ter efeito com brilho e destacar o ambiente é investir na textura com este efeito.
  2. E já que falamos em texturas, não deixe de conferir esses produtos no link a seguir, certamente você encontrará um deles que é exatamente o que você precisa:
  3. CLIQUE AQUI

Tinta com brilho: que tal um pouco de glitter?

Como Fazer Verniz Que Brilha No Escuro?

  • Uma outra alternativa bem interessante que desperta a curiosidade e a predileção das pessoas, é aplicar glitter nas paredes, junto com a tinta.
  • Com isso, cria-se um efeito brilho bem chamativo e estiloso.
  • Mas, como fazer uma parede com efeito brilho de glitter?

Uma das possibilidades é o uso de Aditivo. Se trata de um tipo de glitter apropriado para se misturar à tinta. Lembrando que a tinta pode ser de qualquer cor para.

Basta misturar o glitter na tinta e aplicar, de acordo com a sua necessidade.

Outra opção muito utilizada é o Verniz com o glitter colorido.  Aliás, ele pode ser aplicado por cima da tinta.

Para o efeito brilho na parede, ao invés de tinta, glitter misturado na tinta ou no verniz, também é possível levar em consideração uma outra possiblidade bem interessante: papel de parede com brilho.

O papel de parede pode surgir também com o glitter, podendo ser aplicado em locais como:

  • Salas comerciais
  • Salões de festa
  • Lojas diversas
  • Salas
  • Cozinhas
  • Banheiros / lavabos
  • Quartos de casal
  • Corredores
  • Halls de Entrada
  • Escadas, etc.

Mais dicas para obter o brilho nas paredes

Algumas dicas extras para otimizar a sua pintura de parede com efeito brilho:

  • Após a tinta secar, no caso do uso de textura, aplique-a  com a ajuda de uma espátula e desempenadeira de aço;
  • Procure espalhar o produto uniformemente sobre a parede;
  • Retire sempre o excesso;
  • Passe desempenadeira plástica, sempre em movimentos circulares, no caso da textura estiver úmida;
  • Para otimizar o brilho, após a secagem você pode limpar a textura, também em movimento circulares com o auxílio de uma escova de nylon e água.

Há ainda mais uma alternativa, indicada sobretudo para ambientes mais descolados, voltados ao segmento de arte e entretenimento. A pintura de paredes com imagens, grafites e similares, com latas de tinta de spray de brilho.

  1. E então, que tal colocar um pouco mais de brilho em seus projetos de pintura de paredes?
  2. Aproveite e confira alguns outros posts cheios de dicas para você fazer sucesso:
  3. Como usar o selador de parede
  4. Dicas de tons de verde para pintar parede
  5. 6 dicas de cores que combinam com cinza
  6. Brilho para tinta

Agora que você aprendeu, não deixe de passar adiante as informações relevantes que adquiriu. Até a próxima!

Conheça os principais tipos de verniz e dicas para utilização em madeira | homify

O verniz é um produto tão utilizado em mobiliário de madeira, que mesmo quem não sabe exatamente para que serve, já ouviu falar dele.

Este artigo vai tirar as dúvidas de quem não entende nada de verniz, mas precisa aplicá-lo em móveis de algum ambiente da casa.

Também vai esclarecer questões importantes para quem já tem uma ideia sobre o seu uso na decoração de ambientes como salas de estar e jantar. Conheça agora os principais tipos de verniz para madeira do mercado e as diferenças entre stain, diluente e seladora.

Começando pelo básico, para que não haja dúvidas, o verniz é um produto líquido utilizado para dar acabamento e proteção à madeira. Ele é chamado de acabamento de poro fechado, pois cria uma película protetora sobre a madeira.

Embora o verniz seja quase sempre utilizado na madeira, existem tipos específicos para aplicação no concreto, mas a partir de agora você vai conhecer mais detalhes sobre os tipos específicos para madeira.

Existem três tipos de verniz. O verniz fosco, que não confere nenhum brilho à peça; o acetinado, que confere um brilho discreto à peça; e o brilhante ou alto brilho, que deixa a peça com um destaque maior. 

Entre esses tipos de verniz para a madeira, há variações de acordo com o tipo de peça e o local da aplicação, se é externo ou interno. Conheça no próximo tópico.

De modo geral, são quatro os principais tipos de verniz para madeira. Depois que você estiver bem familiarizado com o assunto, vai acabar encontrando variações de cada um para suprir as suas necessidades específicas. Mas os principais são:

  • Verniz marítimo:
  • é recomendado para realçar superfícies internas, mas também externas em madeira, como decks, 
  • terraços
  • e mobiliários externos. Protege contra as intempéries, prolongando a beleza do aspecto natural da madeira. Pode ser usado em madeira nova ou em repintura. Conforme a marca, já vem pronto para uso ou precisa ser diluído em aguarrás na quantidade recomendada na embalagem. Deve aplicar entre dois a três demãos, com intervalo médio de 12 horas entre cada uma.
  • Verniz tingidor:
  • este é um tipo de verniz que confere uma coloração à madeira. As cores de verniz para madeira mais comuns são mogno ou imbuia. Ele vai realçar os veios naturais da peça e proteger contra as intempéries das áreas externas. Pode ser usado também em áreas internas. Ele pode ser usado com ou sem diluição em aguarrás, conforme a recomendação do rótulo. As aplicações devem ser de três demãos com intervalo de 12 horas entre cada uma.
  • Verniz copal:
  • o verniz para madeira do tipo copal é recomendado para superfícies em áreas internas, novas ou para repintura, deixando um acabamento brilhante. Já vem pronto para uso, mas pode ser diluído em uma pequena proporção de aguarrás, conforme necessidade. Deve-se fazer três aplicações com intervalo de 12 horas entre cada uma.
  • Verniz premium:
  • como o nome sugere, este tipo de verniz tem qualidade superior. Ao ser aplicado, ele vai formar uma película com alto grau de penetração na madeira e tem uma capacidade elástica para prevenir que a madeira rache ou trinque enquanto o produto estiver no prazo de atuação. Sendo assim ele também oferece uma maior proteção contra mofo, algas e fungos. Pode ser aplicado em áreas internas e externas, em madeira nova ou para repintura, e precisa ser diluído em aguarrás. Deve aplicar de dois a três demãos, conforme a peça.
Leia também:  Como Impedir Que O Pc Hiberna?

A regra básica para a aplicação de qualquer tipo de verniz é que a madeira precisa ser lixada primeiro. Assim, removem-se quaisquer produtos ou folículos para que o verniz consiga cumprir com o seu papel de selador, protetor ou tonalizante. Inclusive, quando precisar fazer a manutenção da peça já envernizada, vai precisar lixá=la também para remover o verniz antigo.

A aplicação do verniz pode ser feita com o pincel, com o rolo, com uma pistola e também existe uma ferramenta chamada boneca. Tem esse nome porque trata-se de um pano com enchimento, lembrando o processo feito antigamente para confeccionar bonecas de pano.

Essa boneca é um método utilizado para evitar que a madeira fique com as marcas do pincel ou do rolo. Se o aplicador não tiver prática, até com a pistola podem ficar marcas. Para fazer uma boneca, você vai precisar apenas de um pedaço de malha de algodão e um chumaço de estopa.

O tamanho da malha e do chumaço vai depender da área em que você vai aplicar o verniz. Então, só precisa colocar o chumaço em forma de uma bola no centro da malha e fazer uma trouxinha, prendendo com um elástico. Deve ficar bem firme.

Depois é só molhar um pouco de verniz na trouxinha, apenas na ponta, e ir aplicando na peça, fazendo o mesmo movimento do pincel ou do rolo. As dicas de diluição e as demãos necessárias são as que você viu no tópico anterior.

O stain é um produto diferente do verniz, chamado de
impregnante de poros abertos, ao contrário do verniz que é de poros fechados.
Isso porque o stain não vai criar uma película protetora superficial sobre a madeira como o
verniz faz. A sua ação protetora é mais interna.

Também diferente do verniz, o stain não precisa ser diluído
em aguarrás, podendo ser aplicado diretamente da lata. Para a aplicação são
utilizadas as mesmas ferramentas, que são o pincel, o rolo, a pistola ou a boneca.
O seu acabamento é mais natural, do tipo acetinado, que realça as fibras e
veios da madeira.

Ele pode ser usado em áreas internas, mas é feito principalmente
para as externas, já que oferece uma alta resistência à umidade, agindo contra a
proliferação de fungos.

Outra diferença bem importante que é uma vantagem do
stain sobre o verniz é que você não precisa lixar a superfície antes de fazer a
aplicação ou a reaplicação do produto.

Porém, ele não pode ser aplicado sobre
uma pintura já feita, apenas sobre ele mesmo. Ele não descasca, mas com o
passar do tempo pode desbotar.

Se você já havia pesquisado um pouco sobre tipos de verniz para madeira, provavelmente ouviu falar em diluentes e seladoras.

Os diluentes são produtos usados para diluir o verniz à base de solvente antes de aplicá-lo na madeira. Como você viu no tópico sobre os tipos de verniz, é utilizada a aguarrás para essa diluição, na proporção recomendada para cada tipo de verniz e etapa da aplicação.

A seladora é um produto que deve ser aplicado na madeira antes do verniz, pois sua função é selar os poros da peça, mas sem criar uma película protetora externa. Essa película vai ser criada pelo verniz.

Você até pode optar por aplicar apenas a seladora, mas vai obter um resultado final mais rústico e deverá fazer 3 aplicações, sempre precedidas por lixamento da madeira. Aqui cabe uma ressalva importante. A seladora não é recomendada para áreas externas porque descasca.

Esperamos ter sanado as suas principais dúvidas sobre verniz para madeira. Se ainda tiver alguma questão pertinente, aproveite para entrar em contato com alguns dos profissionais que trabalham com madeira cadastrados aqui na homify.

O mobiliário em madeira é o que vem a mente quando se pensa em verniz, mas o produto para acabamento pode chegar a outras estruturas, como vemos nesta imagem. Todos os elementos em madeira dos ambientes desta casa de praia em que a madeira reina adquirem mais beleza com esse acabamento, como os degraus da escada, as esquadrias das janelas e a parede que serve de moldura para a TV.

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

A sala de estar do pequeno espaço que vemos nesta imagem foi integrado por uma bela bancada em madeira com verniz acetinado.

Aqui o verniz da madeira é fosco, lindamente destacado pela parede azul.

Aparador, mesa de centro e estrutura da luminária de piso ganham qualidade com aplicação de verniz.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*