Como Fazer Que Uma Miuda Gosta De Mim?

Estar entre pessoas que gostam de você não é só uma sensação ótima: também te torna mais persuasivo e até bem-sucedido.

Claro, ser popular pode ser um desafio, especialmente em ambientes novos – mas fique sabendo que a psicologia já tem um monte de “hacks” para te ajudar na missão de se tornar “mais gostável”.

A jornalista científica Maggie Zhang reuniu uma série de estudos que te fazem passar por simpático em quase qualquer situação, e a gente resume para você.

1. Esteja por perto

Como Fazer Que Uma Miuda Gosta De Mim?

O primeiro truque não exige nada mais que a sua presença. Existe um fenômeno chamado “efeito de mera exposição”, que explica porque coisas familiares te dão aquele quentinho no coração. Quanto mais você se acostuma com a presença de alguma coisa, mais tende a gostar dela.

Um estudo da Universidade de Pittsburgh colocou quatro atrizes para frequentar aleatoriamente algumas aulas de psicologia. Depois, perguntaram a universitários homens com qual delas eles tinham mais afinidade. Detalhe: eles nunca haviam falado com nenhuma das quatro. Na maior parte do tempo, os participantes preferiam aquela que tinha ido a mais aulas.

A reação é completamente passiva: o fato de algo ou alguém fazer parte da sua rotina cria interações (mesmo não verbais) constantes, que criam uma certa intimidade e aumentam as chances de nascer uma amizade.

Seja chato, seja legal, mas esteja lá – já é meio caminho andado para que gostem de você.

2. Elogie para ser elogiado… mas não demais

Como Fazer Que Uma Miuda Gosta De Mim?

Falar bem de alguém funciona como um bumerangue: quem escuta um elogio passa a associar os adjetivos usados à pessoa que falou. A transferência acontece mesmo quando o galanteio não é dos mais sinceros. Ou seja, quando você diz que alguém é inteligente, alegre e animado, a pessoa do outro lado vai pensar você à inteligência, alegria e animação. O contrário também é verdade: se você sair falando mal dos outros, a impressão ruim recai sobre você.

O problema é que ninguém dá muito crédito para elogios que são feitos toda hora. Um estudo colocou 80 universitárias para conversar em duplas. Depois, elas eram separadas e uma podia “espiar” enquanto a outra conversava com os pesquisadores.

Algumas meninas só fizeram comentários bons sobre a parceira, outras só ruins, e outro grupo misturava os dois tipos de avaliação. No final das contas, as participantes ficavam mais satisfeitas quando a dupla começava falando mal delas e terminava elogiando – nesse caso, elas sentiam que conseguiram “conquistar” a outra durante o papo e, daí, valorizavam mais a parte boa.

3. Descubra conexões em comum

Como saber se uma mulher gosta de você: 21 sinais claros

Para saber se uma mulher gosta de você, é necessário prestar atenção ao que ela diz, mas é muito mais relevante entender a linguagem não verbal que ela mostra. Ou seja, entender a linguagem corporal das mulheres é essencial para saber se ela está interessada ou não, pois esse tipo de comunicação nos fornece muito mais informações.

No século 21, o mundo liberal faz o seu caminho para as novas (e não tão novas) gerações. O casal tradicional gera novas formas de amor, onde não é incomum saltar de flor em flor praticamente toda semana.

Como Fazer Que Uma Miuda Gosta De Mim?

A concepção de um casal e o significado do amor eterno evoluíram, adotando uma posição mais realista e produzindo uma grande mudança no que se espera dos relacionamentos. Assumindo claramente uma ruptura com os modelos de relacionamento tradicionais.

Diante do mundo desconcertante da atração e “eu gostei ou não,” se dar um passo à frente em circunstâncias críticas, ou pelo contrário não fazê-lo, é mostrado como uma verdadeira façanha.

É por isso que vamos nos concentrar em tentar mostrar a você como descobrir se você é atraído por uma mulher, seja uma amiga, uma garota de sua classe ou trabalho ou alguém que você acabou de conhecer. Também mostrarei como tentar, do ponto de vista psicológico, conquistá-lo.

Sinais de atração e o que uma mulher gosta

-Contato físico

Se ela tocar em você repetidamente, é sempre um bom sinal. Da mesma forma, se ele decidir vestir sua camisa corretamente, ou se ele quiser lhe dar um abraço diretamente, ele dita muitas intenções de alguém e, é claro, são os sinais mais claros e universais do mundo.

Normalmente, se uma garota não gosta de você, ela evita o contato físico com você o tempo todo, basicamente porque elas tendem a ter muito cuidado para não enviar a mensagem errada.

-Memórias

Mesmo que sejam mínimas, se a garota que você gosta impressiona você, lembrando-se de histórias de conversas ou momentos que nem você manteve em mente, elas significam duas coisas: isso é muito detalhado ou sente algo diretamente por você.

-Ele sorri frequentemente

É um dos sinais mais claros de uma mulher para um homem que a atrai. É uma maneira de dizer que você está disposto a conhecer.

-Ele imita você

Quando uma pessoa ouve atentamente outra pessoa, eles tendem a imitar seus gestos não verbais. Isto é devido à ação dos neurônios-espelho. Você pode tentar esse sinal fazendo um gesto, como beber enquanto fala. Se ele imita você, ele pode gostar de você.

-Bom humor e risos

É sempre um sinal claro de amor . Se, quando ele estiver com você, ele apresentar um humor alegre e espontâneo, seria um sinal claro de que ele está gostando da sua empresa e que é mais provável que o atraia.

Lembre-se de que se você ri continuamente, com risadas nervosas ou um sorriso malicioso, é uma indicação clara. Ele está gostando do seu lado e será um sinal de que ele se sente bem.

Além disso, você deve observar o bom humor e as risadas constantes que ele apresenta quando está com você em relação a quando está com outras pessoas. Se a diferença for notável, você pode ter certeza de que está interessado em você.

Relacionado:  Chantagem emocional: 11 sinais de um manipulador

-Use um idioma não-verbal aberto

Se você mantiver as pernas e os braços abertos, isso significa que você está confortável e pode se sentir atraído. Não é um sinal claro, também pode ser que você esteja simplesmente confortável nessa situação.

-Se você encontrar em todo lugar

Se você for ao centro da cidade e o encontrar, ou se for a uma boate e aí há sinais de que você gosta. Às vezes, são algo involuntário, onde o desejo de se conhecer é superior à vontade. Este é um indicador em que há grandes chances de você gostar.

Se você começar a encontrá-lo de forma mais contínua e nos lugares que costuma frequentar, comece a suspeitar que possa gostar. Pode ser uma coincidência, mas também o desejo de conhecê-lo faz com que você comece a ir para os mesmos lugares que vai.

-Olho

Uma “revisão” de cima para baixo é inequívoca na comunicação não verbal de uma mulher. Se uma mulher olha nos seus olhos diretamente e por mais tempo que o “normal”, você pode ter certeza de que, com esse contato visual prolongado, ela está fazendo com que você veja o interesse dela em você.

Olhar uma pessoa nos olhos é uma estratégia de sedução simples e muito antiga, mas, de acordo com estudos realizados, se esse contato visual exceder o tempo adequado, pode se tornar desconfortável, não sendo eficaz quando se trata de seduzir a pessoa em que estamos interessados.

Neste artigo, você pode aprender mais sobre como ler os olhos.

Mensagens de texto

Este sinal nunca falha. Antes de serem traduzidos para o SMS no celular, hoje, em mensagens para o WhatsApp.

Se ele responder imediatamente, ele já quer dizer alguma coisa, mas se o fizer de uma maneira impressionante, com excesso de emoções e especialmente daqueles pequenos emoticons tão impressionantes, é que há uma alta probabilidade de que ele esteja procurando algo mais do que uma amizade.

-Movimento dos pés

Estudos especificaram que a maneira pela qual uma mulher move os pés expressa seu nervosismo. Isso é simples, porque se você se posicionar com os pés retos e impassíveis, significa que não está procurando nada .

Mas se isso for feito ao contrário, em pé ou sentado, mexendo os pés nervosamente ou mexendo com eles, você estará nos informando que não está distante e que, por algum motivo, está nervoso.

-Seus pés olham para você

É um sinal não-verbal que pode indicar que você gosta. Pelo contrário, se seus pés olham para fora ou para o lado oposto onde você está, você pode não se sentir atraído por ele.

-Fica vermelho

Ficar vermelho ou vermelho é um sinal de vergonha. É comum fazer isso quando você encontra uma pessoa inesperada, quando ela diz algo agradável ou quando alguém gosta de você.

Se ele fica vermelho quando fala com você, é um bom sinal de que ele gosta de você.

Relacionado:  Assertividade: características, tipos, dicas e exemplos

-A direção do queixo

Embora possa parecer bobagem, a postura do queixo da menina significa muito. Seria melhor verificar se está apontando para nós. Obviamente, isso deve estar relacionado ao restante dos sinais, pois, por si só, pode ser um pouco desconcertante.

Leia também:  Do Que Os Homens Gostam Elas Querem Pensar Como…eles!?

-Perguntas

Nem um, nem dois, nem três. Ele fará algo como mais de cem perguntas sem parar, e uma seguida pela outra. Vamos chamar de algo como um teste psicológico do amor, onde, se a garota realmente gosta de você, ela tenta obter o máximo de dados possível para tentar saber em primeira mão se você é realmente a pessoa certa com quem ela quer estar.

Tudo isso sob um véu pequeno e oculto que tentará esconder, embora se formos rápidos e astutos o suficiente, pegaremos as perguntas rapidamente.

Discurso fluente

Seguindo a linha das perguntas, se uma mulher falar com você rápida e fluentemente, isso significa, pelo menos, que ela não está ficando entediada com você e que está interessada na conversa e, possivelmente, você também. Se, pelo contrário, ele não faz nenhum esforço para falar e “passa” o assunto, será um mau sinal.

-Nerviosismo

Como mencionamos anteriormente, o movimento ou a movimentação dos pés é um exemplo claro de nervosismo e, portanto, de interesse para a pessoa com quem você está naquele momento.

Outro exemplo que é evidente é a maneira como as mulheres tocam seus cabelos. Esse movimento constante dos cabelos, seja com movimentos rápidos ou com movimentos suaves e enrolando os cabelos nos dedos, é um claro sinal de nervosismo.

Também podemos observar a vermelhidão das bochechas ou o uso inadequado da linguagem em situações desse tipo.

-Fixa ou fica bonito quando você combina ou fica

Este sinal é evidente; Se você gostar, ele será corrigido e você será atraente quando concordar com um evento ou quando estiver em um encontro.

– Cruze as pernas com frequência

Se uma garota freqüentemente cruza as pernas, ela pode estar nervosa. Além disso, se as pernas apontarem para você, é um sinal claro.

-Ele mantém um objeto em suas mãos

O fato de uma garota manter um objeto nas mãos enquanto mantém contato visual é um sinal de que ela gosta de você. Nesse caso, ele também pode segurar o objeto em sua direção, como se o fizesse com os pés.

-Pesquisa sobre você nas redes sociais

Por que ninguém GOSTA de mim? – 8 causas comuns

Como Fazer Que Uma Miuda Gosta De Mim?

Você sente que ninguém gosta de você? Algumas vezes nos esforçamos para os outros nos verem com bons olhos, para sermos interessantes e simpáticos (ou simpáticas), para fazer amigos e encontrar um par e, no entanto, parece que nada funciona. Por que ninguém gosta de mim? Por que parece que todo mundo consegue um relacionamento menos eu? Realmente ninguém tem interesse em mim? Ninguém nunca vai gostar de mim?

Neste artigo de Psicologia-Online, vamos abordar alguns dos motivos que levam você a pensar que ninguém gosta de você e o que é possível melhorar para mudar essa situação, com 11 conselhos práticos para que o menino ou menina que você gosta, também goste de você.

É muito difícil ninguém gostar de você, assim como todo mundo gostar de você. É certo que você conhece pessoas que têm sucesso em qualquer lugar onde vão, que possuem dezenas de amigos, que sempre têm planos e que, quando conhecem alguém, dão boa impressão desde o início. Pois, fique sabendo que até mesmo essas pessoas não conseguem agradar a todos.

Há formas de ser que são mais abertas e sociais. As pessoas que são assim, normalmente, não se esforçam para agradar, apenas o fazem sendo elas mesmas o tempo todo. A sua forma de se comportar é socialmente desejável.

Se o seu caso é o contrário, e você sente que ninguém gosta de você, é possível que seja por 3 razões:

  • Você não gosta de você mesmo(a) e pensa que ninguém pode gostar de você. É possível que uma autoestima negativa ou uma autoimagem ruins sejam as razões que fazem você sentir que ninguém gosta de você. Aqui você vai encontrar mais informações sobre os tipos de autoestima.
  • Você está passando por um quadro depressivo que faz você ver as coisas de forma negativa. Um dos sintomas mais característicos dos transtornos depressivos é o viés negativo, isto é, a interpretação de forma negativa das intenções e comportamentos dos outros. Esta é outra possível razão para você sentir que ninguém é atraído por você.
  • Você tem expectativas pouco realistas. É necessário ser consciente da diferença entre suas expectativas e a realidade, porque muitas vezes pensamos que ninguém gosta de nós porque não respondem da maneira que esperamos, e isso nos decepciona.

É muito provável que haja pessoas que acham você agradável, mas se realmente você tem indícios ou provas que confirmam que ninguém gosta de você, é o momento de analisar o comportamento que você tem com os outros, já que há formas de agir que afastam as pessoas.

Há pessoas que se perguntam: por que ninguém gosta de mim? Em primeiro lugar, é importante saber que a atração não depende exclusivamente do físico, na verdade muitos fatores entram em campo. Além disso, os gostos e a percepção de beleza são pessoais. Portanto, quer você seja bonito(a) ou não (segundo seus critérios), isso tem pouca relação com o fato da outra pessoa gostar, ou não, de você.

Por outro lado, como eu dizia antes, o mais provável é que muitas pessoas gostem de você, talvez você não goste dessas pessoas que gostam de você. Sendo assim, a pergunta correta seria: por que não gosto do menino ou menina que gosta de mim? Isto pode acontecer por vários motivos:

  • Talvez você esteja se fixando na pessoa errada. Às vezes não é que ninguém gosta de você, apenas que os meninos ou meninas que você gosta não te correspondem. E é possível que uma outra pessoa, que você nem notou, goste de você. Amplie seus horizontes e aproxime-se de pessoas que tenham coisas em comum.
  • Na verdade, não te conhecem. Muitas vezes os outros nos atraem só de olharmos e trocarmos duas palavras, mas a única coisa que pode confirmar se uma pessoa gosta de você de verdade, é conhecê-la. Por este motivo, se os meninos ou meninas não chegam a te conhecer, não tem como saber se eles gostam de você ou não.
  • Espera que aconteça sem você fazer nada. Você não tentou se aproximar deste menino ou menina, nem falar ou conquistar de alguma maneira. Geralmente as outras pessoas não nos convidam para sair se não souberem do interesse de nossa parte.
  • Você se esforça demais. Quando queremos aparentar o que não somos, fica uma coisa exagerada, e isso afasta as pessoas. Seja autêntico ou autêntica.
  • Você reflete pouco amor próprio. Se você não gosta de você mesmo(a), dificilmente os outros gostarão de você. Trabalhe sua aceitação de si mesmo(a). Melhore os aspectos que você imagina que ajudariam, como a confiança e as habilidades sociais. Não há nada mais atraente que uma pessoa segura de si mesma.

Cada pessoa é única. E é devido a seus valores, comportamento, experiências, gostos, etc. A variedade é tão grande, que, a meu ver, é impossível que ninguém nuca vá gostar de você. A atração é algo que não se pode planejar nem forçar. Surge quando pessoas que compartilham valores, visões de vida, hobbies, comportamentos ou qualidades que agradam ao outro, se encontram.

Se você se sente realmente preocupado ou preocupada com essa questão, vamos repassar algumas coisas que podem ajudar a pessoa que você gosta, gostar de você: 11 conselhos práticos para fazer o menino ou menina que te atrai, gostar de você.

  • Analise a realidade com objetividade. Pense em quanta certeza você tem nisso que pensa sobre os outros. Se necessário, pergunte para as pessoas à sua volta se eles ou elas também percebem a situação da mesma maneira que você.
  • Peça perdão quando errar. O orgulho afasta os outros. Se você comete ou cometeu erros, peça desculpas. Reconhecer os seus erros te permite aprender com eles.
  • Seja generoso ou generosa. Mas não faça isso pensando em dar para depois receber, porque então não é generosidade, mas interesse, e as pessoas podem não gostar.
  • Seja sincero(a). Não me refiro a você falar tudo o que pensa sem nenhum filtro e sem que ninguém te pergunte, mas sim que não minta. Não utilize mentiras para conseguir o que você quer. Isto pode romper a confiança e é muito difícil restaurá-la.
  • Autoestima sim, egoísmo não. Uma coisa é pensar em você, gostar de você e buscar seus próprios interesses, e outra é buscar tudo isso passando por cima dos outros e pensando só em você.
  • Cuidado com as críticas. Se você critica constantemente outras pessoas quando fala com alguém, o seu interlocutor pensará que você faz o mesmo quando está com outra pessoa.
  • Às vezes é necessário ceder. Se você está em um grupo e fica rejeitando os planos que você não gosta, provavelmente deixarão de te convidar. Não se trata de fazer sempre o que os outros querem, mas tampouco fazer sempre o que você gosta mais. O importante, na verdade, é passar momentos agradáveis com seus amigos.
  • Aceitação. Aceite que você não pode agradar a todos. Em alguns casos, alguém não gosta de você mesmo que não tenha nada errado com você.
  • Conversas. Se você ler e se informar mais, suas conversas serão mais interessantes do que se sempre falar das mesmas coisas.
  • Educação antes de tudo. Os mal-educados não agradam. Seja educado(a) cumprimentando, dando bom dia, cedendo passagem, recolhendo algo que a pessoa ao lado deixou cair, sendo pontual nos seus encontros e agradecendo sempre.
  • Mostre interesse. Não fique falando de você o tempo todo. Quando alguém falar, pratique a escuta ativa. Mostre interesse pelo que te falam fazendo perguntas.
Leia também:  Como Fazer Com Que Os Gatos Se Deem Bem?

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Por que ninguém gosta de mim?, recomendamos que entre na nossa categoria de Sentimentos.

Bibliografia

  • Domínguez Sanchez, F.J; García Fernández-Abascal, E; García Rodríguez, B; Jiménez Sánchez, M.P; Martín Díaz, M.D. (2010). Psicología de la Emoción. España: Editorial Universitaria Ramón Areces.
  • Roca, E. (2003). Cómo mejorar tus habilidades sociales. Valencia: ACDE ediciones.

Como conquistar a mulher dos seus sonhos? Descubra com esses 5 passos infalíveis

O título é intrigante, não é mesmo? Afinal, como pode ser tão simples assim conquistar a pessoa dos seus sonhos? Pois bem, iremos te contar alguns segredos e ensinar cinco passos para você chegar no seu crush.

Sabemos que quebrar a tal resistência feminina não é tarefa fácil, mas também não é impossível.

Há alguns comportamentos que você pode mudar na hora de conversar e até mesmo antes, na hora da paquera, que fazem a diferença.

Papel e caneta na mão? Vamos às dicas do colunista Guigo Fernandes, especialista em assuntos do comportamento masculino e que pode te fazer conquistar a mulher dos sonhos.

> Orgasmo feminino: veja cinco fatos que você ainda não sabe

Tudo começa num olhar. Você a vê, ela percebe e troca o olhar. Pronto! A primeira conexão entre vocês foi formada. Mas as coisas não são tão simples quanto parecem. É preciso que você seja certeiro e veja a mulher dos seus sonhos dentre a multidão.

Não há lugar certo para isso – pode ser na balada, num bar, no shopping ou na fila da padaria. Na minha concepção, a grande sacada não é você sair por aí disparando olhares 43 para qualquer mulher que aparecer.

Em algum momento, ela vai aparecer e você saberá que é ela! Você saberá quando lançar aquele olhar direto, que diz muitas coisas sem palavras! Pelo menos foi assim comigo!

O olhar é parte importante para conexão emocional(Foto: Freepik)

> 5 curiosidades masculinas sobre o sexo que as mulheres não sabiam

Tá aí uma das grandes dificuldades dos homens. Depois de vocês terem aquela conexão com o olhar, você precisa fazer alguma coisa, senão tudo só ficará no olhar. Claro que você pode até se surpreender com a atitude dela de ir pra cima, porque hoje elas são imponderadas e as vezes tem muito mais coragem que nós.

Se isso não acontecer, amigo, você precisa fazer alguma coisa. Analisa rapidamente a situação, se ela está sozinha ou com amigas, e tente de alguma forma chamar a atenção dela. Vá leve e tranquilo. Não pareça inseguro, com aquela placa de “vou ser rejeitado” grudado na testa.

Calma! Tudo pode começar com um “oi, tudo bem” e você vai desenvolver. Confia em você!

Nada vai acontecer sem atitude, invista, converse(Foto: Freepik)

Está na hora de você exercitar um pouco o seu poder de ouvir. Procure saber sobre ela o que ela faz, o que vocês têm em comum e tente mais uma conexão para que se haja afinidade.

Volte-se para o que ela tem para te falar, todas as informações que ela falar podem ser valiosas nesse momento. Se conseguir, reproduza até uma das coisas que ela falou nessa conversa.

Essa é uma ótima tática para ela perceber que você está prestando atenção realmente no que ela está te falando. Mas olha, amigo, isso tem que ser genuíno, verdadeiro. Não faz disso um joguinho, só para “pegar mulher” por aí.

Acima de tudo é preciso que você tenha responsabilidade emocional sobre ela. Dê a atenção que ela precisa e use o bom humor como artefato extra na sedução (mas não seja muito, porque ela pode achar que você não precisa ser levado a sério).

Sem atenção, a mulher pode se sentir desvalorizada(Foto: Freepik)

“Como assim, Guigo? Você acabou de falar que era para eu dar atenção!” Exatamente! Você precisa dar atenção, mas a partir do momento que você captou a sua atenção, deixá-la à vontade e até demonstrar um leve e muito sutil desinteresse vai deixá-la intrigada.

Juro! Foi assim comigo – depois de muita conversa com a minha namorada, captei sua atenção e ela, para bancar a durona, disse que não iria ficar comigo naquele dia. Na mesma hora eu olhei bem pra ela e disse, “mas não há problema nenhum nisso, eu também não quero ficar com você hoje”. Ela não conseguiu fingir o espanto, franziu a testa toda intrigada, e continuamos a conversa.

Dez minutos depois, selávamos o primeiro beijo! Engraçado, né?! Só tenha uma coisa em mente, tenha a situação na sua mão!

> Fetiche e fantasia sexual é a mesma coisa? Entenda a diferença

Essa estranheza do desinteresse vai despertar um sentimento louco nela. Ela vai querer chamar sua atenção, vai querer que você se volte novamente pra ela.

Ela precisa recuperar a conexão, como se criasse uma dependência dessa interação! É claro que você vai atender a esse pedido, porque era esse o objetivo! Restaure essa conectividade com bom humor, olhar fixo e se mostrando mais interessado do que nunca e marcar aquele gol! Daí, é só correr pro abraço (dela, com muitos beijos e carinhos também).

Fique atento aos sinais da mulher(Foto: Freepik)

Não é preciso ser nenhum Don Juan ou ter um corpo sarado. Claro que atração física é importante, não sejamos hipócritas, mas a sua atitude, comportamento e segurança é que vão fazer a diferença! Espero ter te ajudado nessa! Tenta aí e depois me conta se deu certo! Boa sorte!

> Saiba o que pode acontecer na primeira vez de uma mulher

4 dicas para saber se a garota gosta de você

Seus amigos estão todos solteiros e saindo à noite para conhecer novas pessoas e você não consegue se interessar por ninguém porque só pensa em uma garota?

E para piorar, você não sabe se deve esquecer ou insistir nessa paixão? Então as dicas a seguir com certeza vão te ajudar a finalmente tomar uma decisão, porque com elas você saberá se a garota está interessada em você também ou se você está se iludindo.

1) Ela gosta ou está sendo educada?

Se quando vocês estão conversando ela dá risada com muita facilidade, inclusive de coisas que você costuma falar com outras pessoas e ninguém dá bola, mas para ela é divertido, esse é um sinal de que ela gosta muito de conversar contigo e que acha sua companhia agradável.

Agora se ela se mantém muito séria e não parece se divertir muito contigo, não é um bom sinal.

2) Ela responde suas mensagens rápido?

Muita gente pode dizer que não responder rápido é sinal de que a pessoa está fazendo um charme ou de que simplesmente está ocupada. Mas será que a pessoa está realmente ocupada 24 horas por dia e em todos os dias da semana?

E será que se ela realmente gosta vai conseguir ficar tanto tempo sem conversar contigo? Dá para perceber que não. Então se a garota anda retornando rápido às suas mensagens é um bom sinal, melhor ainda se ela demonstrar interesse e empolgação no papo.

Até mesmo se ela estiver sempre brincando com você é um grande sinal de interesse, mesmo que à primeira vista pareça somente “zoação”.

O grande problema é simplesmente não lhe dar atenção e não tomar a iniciativa de te mandar mensagens nunca, porque isso significa que você não faz falta para ela.

3) Ela te inclui na vida dela?

Mais um grande sinal de que ela gosta de você é querer te incluir na vida dela, não somente te convidando para fazer algo, mas compartilhando tudo sobre sua vida.

Até mesmo se ela avisa que vai sair com as amigas ou se te manda foto pedindo opinião sobre que roupa usar, ela está querendo interagir contigo porque sente sua falta e até para fazer aquele “ciuminho”, o que demonstra que está muito afim.

4) Ela é sempre igual ou muda quando tem mais gente por perto?

  • Essa é a dica final, que vai te dizer se ela gosta de você ou se é só um joguinho ou uma relação casual: ela é sempre a mesma quando está somente contigo e quando estão em um grupo de amigos?
  • Ou ela é brincalhona e divertida somente quando estão a sós, mas quando estão com mais gente por perto, incluindo os amigos, ela muda e não te dá a atenção?
  • Se for a segunda opção, é como se ela não quisesse demonstrar para os outros que quer ficar com você ou que já ficaram, e certamente ela não pensa em levar isso mais a sério, mas se ela está demonstrando interesse, que tal investir nessa relação?
Leia também:  Como Perceber Que Ele Gosta De Mim?

Como Fazer uma Garota Gostar de Você

  1. 1

    Faça elogios únicos.

    Se quiser fazer com que a garota se sinta especial logo de cara e ficar cada vez mais perto de fazê-la se apaixonar completamente por você, é preciso fazê-la ver que não a enxerga como apenas um outro alvo.

    Diga a ela que a acha especial elogiando suas características únicas, sem assustá-la. Diga que ela tem lindas sardas, um senso de humor excêntrico, uma risada fantástica, ou o mais incrível senso de estilo que você já viu.[1]

    • Não diga que ela é bonita ou linda. Embora sejam belos elogios, se falar cedo demais, ela pode pensar que você está forçando a barra ou sendo falso.
    • Na primeira ou segunda conversa de vocês, tente inserir um elogio sutil que a faça ver que realmente a enxerga como pessoa, não apenas como uma outra garota qualquer.
    • Você pode elogiar aspectos da personalidade dela também. Não se concentre apenas nas coisas superficiais.
  2. 2

    Faça perguntas sobre ela. A maioria das pessoas ama falar sobre si mesmas quando têm a chance.

    Se quiser fazer com que a garota se sinta especial, e sinta que realmente se importa, então você precisará perguntá-la algumas questões sobre sua vida e ideias. Não faça disso um interrogatório, ou a faça sentir que está em uma entrevista.

    Apenas perguntar algumas coisas levemente pessoais, mas não intrusivas, pode fazer com que ela veja que você está interessado. Eis alguns assuntos sobre os quais falar:[2]

    • Melhores amigos e o que eles fazem pra se divertir.
    • Bichos de estimação – peça pra ver uma foto, se ela tiver um.
    • Irmãos.
    • Filmes, bandas e livros favoritos dela.
    • Hobbies.
    • O trabalho ou a escola.
  3. 3

    Peça a opinião dela. Se quiser que a garota se sinta especial e perceba que realmente se importa com ela, mostre que as opiniões dela importam pra você. Pergunte o que ela acha sobre diversos assuntos, desde os seus novos sapatos, até o gosto musical dela.

    Não faça perguntas que possam começar uma briga – fique longe de assuntos como política, ou outros tópicos mais sensíveis. Mas perguntar de vez em quando o que ela acha a fará ver que você realmente se importa com ela, em vez de enxergá-la como apenas um brinquedinho.

    [3]

    • Se a levar para o cinema, pergunte o que ela realmente quer ver. Quando o filme terminar, você deve perguntar o que ela achou.
    • Se for pegá-la em casa e estiverem ouvindo música, pergunte “Quais os CDs que você tem no seu carro?”
    • Se estiver tomando uma decisão muito importante e estiver próximo o bastante dela para que a opinião dela seja importante, não tome a decisão sem primeiro perguntar o que ela acha.
  4. 4

    Reserve um tempo para realmente ouvi-la. Isso é diferente de ficar balançando a cabeça e dizendo “aham, sim” de tempos em tempos quando ela pergunta se você está ouvindo.

    Preste atenção aos pequenos detalhes, desde o que ela realmente acha da sua amiga Stephanie, até os seus tipos favoritos de suéter.

    Claro, você pode se perder em pensamentos de vez em quando, mas vai ganhar vários pontos da próxima vez que a amiga Stephanie dela aparecer, ou estiver comprando suéteres com ela; se comentar algo que ela disse antes, ela ficará realmente impressionada por se importar.[4]

    • Realmente ouvi-la também fará com que ela veja que está interessado na mente dela tanto quanto está no corpo.
    • Ouvi-la cuidadosamente também pode ajudá-lo a ter uma ideia do que ela gosta ou não, então você pode comprar aquele presentinho especial quando a hora for oportuna.
  5. 5

    Seja um cavalheiro. Se quiser deixar uma garota doidinha por você, é preciso ser um cavalheiro.

    Não é preciso exagerar, ou tentar algo que realmente não combina com sua personalidade, mas se quiser que ela se sinta especial, terá que fazê-la se sentir como uma dama.

    Para ser um cavalheiro, você precisa tratar a garota com respeito, ser gentil e carinhos e fazê-la sentir que toda a sua atenção é dela, quer estejam em um encontro mais chique, ou apenas tomando um café juntos. Eis aqui algumas outras coisas que pode fazer:

    • Quando pegá-la para sair, não espere no carro e buzine. Levante-se e bata na porta dela. Quando ela for entrar no carro, abra a porta pra ela.
    • Abra portas para ela e puxe a cadeira para ela sentar. Sempre deixe que ela caminhe na sua frente.
    • Pergunte de vez em quando se ela está confortável. Ela está com frio, ou calor? Ofereça seu casaco, ou pendure o dela.
    • Sempre comece um encontro com um elogio. Ela se esforçou, então diga que ela está linda, deslumbrante, ou algo similar.
  6. 6

    Interesse-se pelos hobbies dela. Isso não significa que deva ficar obcecado por Power Yoga, ou ir com ela todo sábado na feira popular como um cãozinho.

    Significa que você deve demonstrar interesse em algumas das coisas que ela ama fazer e perguntar sobre a paixão por essas coisas sem ser muito intrusivo. Se ela amar escrever poesias, ou pintar, pergunte se você pode ver alguns versos ou telas.

    Se ela estiver indo para uma leitura de livros uma determinada noite e perguntar se você gostaria de acompanhá-la, diga sim.

    • Isso não significa que deva começar a fazer várias coisas que parecem completamente entediantes pra você, mas que deve demonstrar que se importa com os interesses da garota e que vai apoiá-la o máximo que puder.
  7. 7

    Faça contato visual. Sério. Esse é um dos truques mais esquecidos no que diz respeito a fazer uma garota se sentir especial. Quando ela estiver falando com você, olhe-a nos olhos.

    Isso pode soar completamente óbvio, mas ficaria surpreso com o número de caras que mal olham nos olhos de uma garota, porque são muito tímidos, ou porque estão ocupados demais olhando seus celulares para realmente prestar atenção nos olhos da garota.[5]

    • Isso não significa que deva ser assustador e ficar olhando nos olhos da garota 100% do tempo, mas quando ela estiver falando com você e estiver realmente escutando, olhe bem nos olhos dela para mostrar que se importa.
    • Fazer contato visual também facilitará pra você estar realmente conectado aos sentimentos dela. Se você não olhar para o rosto dela, pode não ver que ela está realmente chateada ou nervosa até que seja tarde demais.

O que fazer depois de ficar com a garota? 6 Dicas para por em prática

por Maria Confort

Todos idealizamos o primeiro beijo naquele alguém que nos interessa mas, depois que o beijo acontece, qual é o próximo passo?

O segundo passo em qualquer relacionamento é um dos mais assustadores porque existe a possibilidade de estragar todo o caminho percorrido até então. Chegar tão perto para morrer na praia é ainda mais frustrante do que sequer ver o monte de areia à distância, não é?

Mas como não estragar a possibilidade de criar um vínculo maior e entrar em um relacionamento com a garota que você já beijou?

Separamos algumas dicas fundamentais para um segundo passo quase-perfeito, mas se você não tiver confiança em si mesmo, todas as nossas sugestões podem ser inúteis para fazer depois de ficar com a garota. Então, veja nossa matéria sobre como ser mais confiante e, depois, siga os próximos passos:

O que fazer depois de ficar com a garota

Caso você não tenha pegado o contato da garota, já demos dicas de como encontrá-la mesmo sem sequer lembrar o nome dela no dia seguinte.

Mas, se você fez tudo direitinho e guardou não só o nome como também o número de telefone dela, não tenha medo de mandar um WhatsApp. Uma mensagem de bom dia no dia seguinte é uma ótima ideia, perguntar se ela chegou bem em casa, também.

Mas não cobre a garota se ela demorar para responder, certo? Envie uma mensagem e tenha paciência.

Depois de alguns dias conversando, chame-a para sair de novo. Talvez vocês possam ir para a mesma balada ou bar onde se conheceram ou você pode convidá-la para outra festa, se sentir que o clima corresponde, pode chamá-la para jantar ou ir ao cinema, mas não troque os pés pelas mãos e pareça desesperado.

Se ela não puder sair com você neste final de semana, não tem problema! Continue conversando com ela nos próximos dias e, de forma leve e descontraída, chame-a para sair outro dia.

Já demos dicas de como saber se a menina realmente não está interessada, se você sentir os sinais, pule fora. Mas, se ela der liberdade, continue.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*