Como Fazer Que Um Rapaz Se Apaixonar Por Mim?

Se você pensou que esse seria mais um questionário de revista de adolescente sobre como fazer um homem se apaixonar, tudo bem.

É bem verdade que as dicas de conquista são um chamariz para quem está vivendo os primeiros amores, mas, se formos sinceras, em qualquer momento a paixão é um tempero para a vida que traz o sorriso frouxo, a vontade de experimentar coisas novas e de compartilhar com o outro momentos especiais e sensações únicas, não é mesmo?

Por isso, sim: hoje eu vou falar sobre a arte da conquista e como fazer um homem se apaixonar. Para isso, vamos conversar sobre:

  • Por que a paixão é tão importante em um relacionamento
  • O que faz alguém se apaixonar
  • Dicas de como fazer um homem se apaixonar

Quero o resumo e exercício

É claro que cada mulher tem o seu jeito único, e que isso conta – e muito – na hora de atrair os parceiros, mas existem algumas dicas que funcionam na grande parte dos casos, quando a relação está, na verdade, ainda começando. Prontas?

Por que a paixão é importante na relação?

Se alguém lhe oferecesse amor ou paixão, qual sentimento você escolheria? Se o amor é a primeira opção que vem a sua cabeça, é uma ótima escolha. O amor é a arte de se reinventar em dois, abdicar e conquistar em nome da relação, pensar no companheiro além das suas vontades próprias. E quem é que vai dizer que isso não é essencial em qualquer relação, não é mesmo?

Agora, se você escolheria paixão, também é uma opção bastante tentadora. As paixões são arrebatadoras, transformam a vida em uma verdadeira descarga de adrenalina a cada encontro, a cada toque – e um simples olhar é capaz de desencadear os pensamentos mais picantes.

Mas, amigas, quem disse que não podemos escolher os dois, não é mesmo?

Amor sem paixão tende a ser um mar calmo, e paixão sem amor é tempestade, que causa, agita, mas passa. Então, que tal dias ensolarados de calmaria, e noites de tormenta?

O que faz alguém se apaixonar?

Como Fazer Que Um Rapaz Se Apaixonar Por Mim?

Tremedeira, noites sem dormir e dor de barriga podem ser sintomas de febre, mas, nesse caso, nós estamos falando de febre de amor e paixão. Quando estamos apaixonados, uma série de mudanças hormonais acontece com o nosso corpo.

Uma pesquisa recente feita na Universidade de Pisa constatou que o organismo dos apaixonados libera uma série de substâncias, como a dopamina e a norepinefrina, o que ajuda a decifrar o porquê das horas mal dormidas e da perda de apetite, por exemplo.

Mas o que leva a essa descarga de estimulantes? Para se apaixonar por alguém, existem alguns fatores-chave: atração física, empatia e a famosa química, que pode ser traduzida pelos interessem em comum, pela inteligência, que é afrodisíaca, e outros pontos de semelhança, ou discórdia – para quem acredita que os opostos se atraem.

Sabendo disso, vamos ao próximo estágio: é possível fazer alguém se apaixonar?

Como fazer um homem se apaixonar

Preparada para descobrir o caminho do sucesso na arte da conquista e saber como fazer um homem se apaixonar?

#1. Mostre que você tem interesse

Já começamos com a principal dica para que seja possível a paixão. Homens são extremamente literais, e podem demorar a entender que você tem interesse. Que mulher nunca passou por uma situação em que estava crente de que havia sido clara, quando, na verdade, o homem não entendeu nada do que ela achava ter demonstrado?

Pois é, amigas, essa é uma dica de ouro: quando se trata de homens, nunca devemos esperar que eles tenham o mesmo mecanismo de interpretação que o nosso.

Por isso é que é tão importante mostrar para eles que você tem interesse. Mas isso não quer dizer que você deva vestir a sua roupa mais curta e decotada para conseguir demonstrar o que quer. O homem tem, sim, o instinto da conquista, mas ela não se dá apenas pelo físico.

Além de caprichar no visual, você pode usar de armas que captem a atenção dele, e, nesse caso, quando se trata de como fazer um homem se apaixonar, a surpresa é sempre um fator relevante: ofereça uma boa conversa, o seu senso de humor e indiretas inteligentes – acredite, esse combo é extremamente afrodisíaco.

#2. Simpatia tem o poder de atrair

A simpatia e a cordialidade são características muito procuradas pelos homens. E ela é tão importante porque, por mais que o sexo pegue fogo na hora “h”, ninguém mantém uma relação baseado no que acontece em quatro paredes.  A simpatia e o bom humor são extremamente importantes para manter as amizades em comum e a boa convivência entre o casal.

Como Fazer Que Um Rapaz Se Apaixonar Por Mim?

“Para ficar com você o resto da vida, escolha alguém com quem a conversa nunca se esgote”. Esse ditado resume bastante a ideia de simpatia. Ou você já viu algum papo com grosserias e cara feia durar por muito tempo?

Se você quiser cair na própria armadilha, vá em frente. Agora, se a ideia é aprender como fazer um homem se apaixonar, então, amiga, esqueça o “quero mandar mensagem, mas ele não mandou ontem”, ou, então, “quero sair com ele, mas não vou ligar pra não ficar na cara”.

Como Fazer Que Um Rapaz Se Apaixonar Por Mim?

É claro que, assim como tudo na vida, o equilíbrio é fundamental. O outro dá sinais claros quando não tem interesse, e saber diferenciá-los de joguinhos de sedução é essencial para demonstrar o que você sente e, também, para não insistir em algo que, claramente, não vai para frente.

#4. Seja sincera

Essa, na verdade, é uma continuação da última dica sobre como fazer um homem se apaixonar. Isso porque, ser sincera significa demonstrar aquilo que você realmente quer, sem joguinhos ou ações ensaiadas para que o outro entenda recados não ditos.

Portanto, se você quer sair com alguém, demonstre essa vontade, na mesma proporção que o inverso é válido. Ele ligou e você realmente não quer sair? Fale, converse, remarque se tiver vontade. Em tempos de aparência e conveniência, a sinceridade é um atributo em escassez.

 #5. Preserve sua confiança e independência

Existem algumas dependências que são extremamente prejudiciais para todas as demais dicas sobre como fazer um homem se apaixonar. Dentre elas, a emocional é a que mais afasta as pessoas, e na arte da conquista, isso não é diferente.

Portanto, se você está conhecendo alguém, não deixe de viver a sua vida em função do outro. Entenda que, por mais que você queira demonstrar o seu interesse e o quanto se importa que tudo caminhe bem, uma relação é feita de duas pessoas, com desejos, amizades e vidas diferentes.

Não molde a sua vida em função do outro. Continue sendo a mulher que sempre foi, e enxergue essa possibilidade de relação como um complemento para a vida, e não o centro dela.  Acredite: os homens valorizam mulheres que são independentes e confiantes.

Um homem pode se apaixonar na cama?

Como Fazer Que Um Rapaz Se Apaixonar Por Mim?

Ok, para fazer um homem se apaixonar por você, o sexo não precisa sequer ter acontecido. Ou nossos avôs nunca teriam se apaixonado por nossas avós que se casaram virgens… Mas será que o sexo ajuda nessa fase de conquista?

Com certeza, principalmente se você entender a relação sexual e como você se comporta durante este momento como parte de quem você é. Assim como seus atributos podem ser percebidos pelas suas habilidades na cozinha, pela sua boa companhia ou pela sua inteligência nas conversas, elas também podem se destacar na cama.

Para isso, lembre-se novamente: não existe receita de bolo. Cada homem valoriza experiências e comportamentos diferentes para se apaixonar. Existem até mesmo aqueles mais ultrapassados que consideram que mulher para se apaixonar tem que ser difícil e não fazer sexo logo no início do relacionamento…

Ou seja, para conquistar um homem na cama, mais uma vez você terá que conhecer o homem que deseja conquistar e ser você mesma, agindo com segurança, autenticidade e naturalidade.

É claro, não custa aprender alguns segredinhos para impressionar na cama, principalmente se quiser causar uma excelente impressão no início do relacionamento. Algo que sempre surpreende é o pompoarismo… Você que me acompanha já sabe do que se trata, mas se você ainda não conhece, está na hora de transformar sua vida sexual!

Como vimos, a conquista é uma arte, e fazer um homem se apaixonar requer apenas que você seja e preserve aquilo que é.

Afinal de contas, se você fugir muito da mulher que enxerga todos os dias no espelho, toda a paixão terá crescido em uma base que, na verdade, não existe.

Ninguém consegue manter uma personagem por muito tempo, então a dica de ouro sobre como fazer um homem se apaixonar é: não tente ser um alguém diferente. Dessa forma, com certeza, as chances de sucesso de uma relação, com paixão e amor, se tornam bem maiores.

E você, tem alguma outra dica sobre a arte da conquista e que pode ajuda a fazer surgir a paixão nos homens? Divida com todas as outras mulheres bem resolvidas pelos comentários e até a próxima.

Leia também:  Como Saber Que Ele Esta Gostando De Mim?

Super beijo!

Eu quero receber os e-mails e informações do Mulheres Bem Resolvidas.

Como Fazer Um Homem Difícil Se Apaixonar Por Você (3 Dicas)

Como Fazer Que Um Rapaz Se Apaixonar Por Mim?

Este artigo é para você que está apaixonada por um homem difícil e quer conquistá-lo.[sc:calculadora] É para quem procura dicas infalíveis para fazer o homem se apaixonar você. Mas será que isso é possível ou depende apenas dele? Querida, a paixão é uma emoção que pode simplesmente despertar, porém, é algo que também pode ser despertada através de atitudes e gestos e é justamente sobre isso que vamos conversar.

Fazer um homem se apaixonar não é tarefa difícil e vai depender exclusivamente de você. Mas se caso não funcionar, não se desespere, pois com as dicas apresentadas aqui o cara só não vai se apaixonar se realmente o seu coração já for de outra mulher. E neste caso o melhor é mesmo partir para outra. Mas, como sabemos que a tentativa deve sempre ser feita, vamos às dicas.

Como Fazer Que Um Rapaz Se Apaixonar Por Mim?

Não seja fácil Essa dica é muito conhecida, mas deve ser aplicada de forma correta, pois do contrário surtirá um efeito não desejado.

Ser difícil pode trazer o homem de vez para seus braços como também afastá-lo.

E sabe por quê? Nós homens gostamos de desafio, mas quando a dificuldade passa do limite, simplesmente desistimos e partimos para outra. Então a dica é ser difícil, mas com equilíbrio.

Como Fazer Que Um Rapaz Se Apaixonar Por Mim?

Demonstre que você está afim, mas não se entregue facilmente. Faça-o saber que ter você exigirá dele esforço e conquista. O homem é um caçador nato e para despertar isso, deixe-o sempre a impressão de que você o quer, mas não de qualquer jeito e na hora que ele quer. Seja esperta, mulher fácil não tem valor nenhum para nós homens. A não ser para uma possível aventura.

Conquiste-o Não basta apenas ser difícil, tem que conquistar. Se você apenas dificultar as coisas e não conquistá-lo, quando ele conseguir o que quer perderá o interesse.

Você deve despertar nele, coisas como admiração, carinho, amizade e não apenas desejo. E tudo isso você fará com equilíbrio. Lembre-se sempre que, ao lidar com nós homens, o equilíbrio é a chave certa para abrir as portas de qualquer coisa.

Afinal, homem não gosta de mulher exagerada, mesmo quando o exagero é de amor e paixão.

~> Será que ele é apaixonado por você

Capriche no seu visual Todo homem gosta de uma mulher bem cuidada. Se quiser conquistar a paixão dele não seja relaxada. Arrume o cabelo, use roupas sensuais (sem vulgaridade, claro) homem não gosta de mulher vulgar, esteja sempre cheirosa.

Se tem uma coisa que faz um homem ficar louco, é uma mulher charmosa! Então, capriche e realce a sua beleza. Não é necessário querer parecer essas modelos de TV e revistas por ai. Busque demonstrar de forma discreta que toda aquela produção é pra ele.

Essa é também uma ótima dica.

Faça com que o cara sinta-se único. Mas não mais importante que você. Valorize-se e com certeza atrairá a atenção dele. Homens gostam de mulheres que se amam. Buscamos uma mulher que possamos admirar e não suportamos mulheres que se fazem de vítima com tudo.

Portanto, faça ele se sentir importante através de atitudes, como por exemplo, ficar linda para ele. Mas deixe muito claro que você é dona de si. Com certeza ele se sentirá muito bem de saber que uma mulher tão maravilhosa como você está interessada nele.

E o melhor de tudo está se dedicando a ele.

~> Como mantê-lo sempre louco de amor por você

~> Conquistando um homem rapidamente

Essas são as dicas para fazer um homem se apaixonar por você. Tenho certeza que se fizer da forma como foi descrita e realmente estiver determinada a conquista-lo, suas chances são imensas.

Como Fazer Que Um Rapaz Se Apaixonar Por Mim?

Mas fique muito consciente que as dicas são uma ajuda para “despertar” a paixão nele e não uma garantia de que o resultado será atingido. Portanto, faça sua parte bem feita e curta cada momento da conquista, afinal, não tem nada melhor que isso.

11 passos para fazer qualquer homem se apaixonar perdidamente por você

Deixar um homem apaixonado é mais simples do que parece, é claro, somente se você tiver a receita. Descubra como fazer isso! 

Como Fazer Que Um Rapaz Se Apaixonar Por Mim?

A maioria dos relacionamentos morre antes mesmo de começar porque cometemos erros, e não por não termos tido uma oportunidade real de fazer o homem se apaixonar. 

Siga estes 11 passos e deixe o homem que você quer louco por você: 

1. Identifique o homem por quem você se sente atraída

Atenção neste ponto. Você não deve apenas focar no homem que você acha que se sente atraído por você, o segredo está mais em escolher o homem que a deixe louca. Para que um relacionamento seja iniciado e progrida rumo a algo sério, você deve fazê-lo com alguém que realmente tire o seu sono. 

2. Se ele ainda não a convidou para sair, faça-o perceber que você gostaria de sair com ele, e se você tiver coragem, tome a iniciativa

É verdade que, no passado, eram as mulheres que esperavam que o homem tomasse a inciativa, no entanto, as coisas mudaram, e as mulheres que dão o primeiro passo são vistas como extremamente seguras do que querem. O segredo é usar uma boa tática, evitando parecer desesperada. 

3. Após o primeiro encontro, não deixe o pânico se instalar e você acabar enviando textos ou ficar ligando

De todos os passos, talvez este seja o mais importante. A regra número um, a partir de agora, é ter paciência. Muitas de nós acreditam, erroneamente, que se não enviam uma mensagem de texto no dia seguinte para agradecê-lo pelo passeio, ele perderá o interesse, quando na realidade é o contrário. 

Assim que a saída de vocês tiver chegado ao fim, certifique-se de agradecê-lo pessoalmente (assim você não terá que enviar uma mensagem no dia seguinte). Então, a você só resta aguardar. Isso sempre funciona, como um relógio. Quando você menos espera, ele estará procurando por você. 

4. No segundo encontro, faça perguntas sobre ele usando “como” e “o que”

Faça perguntas abertas para conhecê-lo, usando “como” e “o que”, para fazer com que ele se abra com você o máximo possível. 

5. Ouça sua voz como se fosse o único som que existisse no mundo

Saber ouvir os outros é uma arte que poucas pessoas dominam. Se você se concentrar em lhe dar essa atenção, sem sombra de dúvida ele vai perceber, e o processo de se apaixonar começará. 

6. Faça perguntas sobre seu passado (NÃO sobre suas ex-namoradas)

Pergunte a eles sobre sua família, sua infância, seus sonhos e objetivos. Quanto mais ele lhe contar, maior será a conexão entre vocês. 

7. Interprete suas emoções e reaja com o mesmo nível de emoção

Isso é extremamente importante! Não importa o quanto você esteja apaixonada por ele, se ele não demonstra estar no mesmo nível, então, não demonstre mais. 

Por que é importante que suas emoções não excedam as dele? 

Basta se colocar no lugar dele e pensar como seria sufocante e estressante estar com alguém que lhe diz que a ama ou que não pode viver sem você, quando você não sente o mesmo. 

Nem todos se apaixonam na mesma velocidade. Não quer dizer que não seja possível se apaixonar. Aguarde! 

8. Mostre-se como você é

Seja o mais autêntica possível, deixe a negatividade de lado, seja compreensiva em relação às situações que surgirem e NÃO crie expectativas. Quanto mais você viver o presente, maior a probabilidade de que ele fique louco por você. 

9. Mostre que você se importa com ele

Nesse caso, sem exagerar, mostre que você se importa com ele. Que você se importa, e não que é louca por ele. Como fazer isso? Com pequenos detalhes, atenção e gentileza, levando em conta que, se você exagerar, perderá. 

10. Transforme o que vocês têm em um clube privado

Isso é muito importante. Contem piadas que só vocês dois entendem, palavras, lugares secretos, filmes favoritos, músicas favoritas. Criem recordações juntos. Isso é eficaz e importante, pois dá aos homens a sensação de que eles têm algo especial com você e que eles não serão capazes de reproduzi-lo com nenhuma outra pessoa. 

11. Aja e AGUARDE a reação dele

Não antecipe os acontecimentos, não tire conclusões precipitadas, não o pressione de forma passivo-agressiva com a intenção de fazê-lo dizer que ama você. O segredo é respirar e deixá-lo respirar. 

O passo 12, se você chegou aqui, é dizer a ele que você também o ama quando ele lhe disser (será o mais breve do que você imagina). 

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original 11 pasos para lograr que cualquier hombre se ENAMORE pedidamente por ti  

Como Fazer Um Rapaz Se Apaixonar Perdidamente Por Você

  • Todas as mulheres têm seus próprios truques para ser ainda mais sedutoras e despertar a curiosidade dos homens.
  • Na maioria das vezes, você nem sabe que está seduzindo, você simplesmente já está acostumada a jogar o jogo quando está interessada.
  • Mesmo assim, se você acha que precisa se esforçar mais e dar uma apimentada no seu estilo para fazer ele notar você, ou melhor ainda, deixar ele saudavelmente obcecado por você, aqui estão todas as coisas que você precisa fazer:
Leia também:  Como É Que As Plantas Se Reproduzem?

A mulher independente é a mulher que faz ele perder a cabeça! Não existe mais nada mais sedutor do que uma moça que sabe quem ela é e não precisa da aprovação de ninguém.

  1. Ela sabe o que ela quer, como conseguir e nunca está carente, nem é pegajosa.
  2. Esse é o tipo de mulher que vai enlouquecer qualquer homem.
  3. Ela é forte, e não depende de ninguém.
  4. Existe uma coisa secreta nela que faz ela pensar que não precisa de um homem e pode escolher quem ela quiser.
  5. Isso já é o suficiente para fazer qualquer homem se apaixonar perdidamente.
  6. Leia também: 5 Hábitos Inteligentes Que Atraem Os Melhores Homens

Sempre deixe ele com um gostinho de quero mais! Homens gostam de lutar para conseguir o que eles querem.

  • A caça por uma fêmea é divertido para ele, e é isso que faz ele dar mais valor quando conseguir.
  • É simplesmente assim que as coisas funcionam.
  • Portanto, se ele tem você nas mãos dele e se você deixou absolutamente claro que você quer ele, ele vai achar que você é uma mulher fácil.
  • E mulher fácil não faz um homem ficar perdidamente apaixonado.
  • O que vai fazer ele comer na palma das suas mãos é dar a ele um pouco da sua sedução por vez.
  • Faça ele sentir que precisa se esforçar muito e correr atrás de você.
  • Não importa se ele já é seu namorado ou até mesmo seu marido, você jamais deve esquecer de fazer seu homem querer você cada vez mais.

É chato ser imprevisível. Porém, o processo é fácil.

  1. Garotas imprevisíveis, que sabem como mexer os pauzinhos como agitar as coisas, com certeza vai chamar um pouco de atenção.
  2. “Agitar as coisas” simplesmente significa sair da zona de conforto ou sair da rotina de vez em quando.
  3. Acredite, ele vai ficar enlouquecido quando você fizer alguma coisa completamente fora do normal.
  4. A maioria dos homens não gostam de mulheres altamente exigentes.
  5. É claro que eles gostam de mulher que se cuida e que gosta de coisas boas, mas ser essa pessoa perfeita que nunca relaxa o tempo todo é exaustivo para todo mundo.
  6. Ele vai ficar basicamente caidinho se você mostrar a ele que consegue extrair o melhor de cada situação e não se preocupar com sua imagem ou com qualquer outra coisa.
  7. Todo mundo ama uma adorável pessoa divertida!
  8. E qualquer cara que vê que você é uma mulher que está sempre animada para fazer coisas divertidas, fazer atividades ao ar livre e dar muita risada, com certeza vai fazer ele se apaixonar perdidamente por você.
  9. A verdade é que muitas garotas não são muito afim de ação e aventura.
  10. Elas preferem ser mimadas ou preferem só ficar sentadas conversando.
  11. Por outro lado, uma adorável mulher divertida que está disposta para qualquer aventura vai deixar um homem apaixonado assim que ele ver essa personalidade nela.
  12. Aqui está o melhor conselho que qualquer pessoa pode dar para uma mulher: as pessoas enxergam você do jeito que você mostra a elas.
  13. Se você se apresentar de certa maneira, é dessa maneira que as pessoas vão perceber você.
  14. Isso se aplica para muitas coisas na vida, e é a regra de ouro quando se trata de autoconfiança!
  15. Você sabia que a maioria dessas pessoas que parecem borbulhar autoconfiança na realidade estão fingindo?
  16. O bom disso é que qualquer pessoa pode fazer isso, e com o tempo, você acaba na realidade desenvolvendo essa personalidade autoconfiante que estava apresentando para o mundo.
  17. Não existe nada mais atraente e cativante do que uma garota autoconfiante que sabe o valor que ela tem.
  18. Uma boa olhada firme e longa nos olhos dele é o suficiente para fazer ele sentir frio na barriga.
  19. Contato visual no momento certo funciona como mágica e desperta emoções nele que ele nem sabia que tinha!
  20. Isso não significa fazer uma surpresa para ele, você vai ter bastante tempo para isso depois que conquistar de vez o coração dele.
  21. Surpreender ele significa ser muito mais do que ele tem visto em você.
  22. Se ele está acostumado a ver você toda arrumada, bem vestida e se comportando como uma madame, mostre a ele que você também sabe sujar as mãos.

Exemplos incluem andar a cavalo, tirar leite da vaca, dominar o skate ou o jet-ski. Também pode ser algo tão simples quanto consertar algo na parede.

  • Se ele está acostumado a ver você super responsável e focada nos estudos ou no trabalho, tire um dia para jogar tudo para o alto e se divertir com ele.
  • É mais difícil surpreender ele se vocês já estão casados.
  • Porém, você nunca deve esquecer que isso é necessário para ser uma mulher insubstituível.
  • Não faça nada que ele não imagina que você seria capaz de fazer!
  • A coisa mais importante é que você ainda está sendo você, você está apenas mostrando a ele seu outro lado… não tente ser alguém que você não é só para impressionar um homem!
  • Se fizer isso corretamente, ele vai querer ver mais coisas que você tem para oferecer.
  • Pratique essas dicas e agradeça nos comentários abaixo depois!

Como Fazer um Garoto se Apaixonar por Você (Adolescentes)

  1. 1

    Cumprimente o rapaz quando se virem. Pode ser que você precise dar um pouco de atenção ao rapaz para chamar a atenção dele de volta. Sendo assim, tente respirar fundo, controlar o nervosismo, fazer contato visual e dizer “oi” da próxima vez que ele passar pelo seu caminho. Dependendo do caso, dá até para acenar para ele![1]

    • Se você e o rapaz se cruzam várias vezes por dia, diga “oi” somente na primeira. Nas vezes seguintes, basta fazer contato visual e sorrir para ele.
  2. 2

    Puxe assunto com o rapaz quando estiverem próximos. Muitas vezes, um simples “oi” já dá conta do recado em situações mais passageiras. Contudo, se você e o rapaz ficarem perto um do outro por mais tempo (na fila da lanchonete no intervalo, por exemplo), não deixe aquele silêncio desconfortável se instaurar! Puxe papo com ele sobre qualquer assunto leve.[2]

    • Por exemplo: se vocês se encontrarem em um show, diga “Não sabia que você era fã da banda! Vim com uma amiga que me disse que eles são muito bons”.
    • Se você e o rapaz se sentam em carteiras próximas na sala de aula, fale com ele antes que o sinal toque. Por exemplo: diga “Você estudou para a prova de amanhã?”.
  3. 3

    Faça perguntas abertas sobre os interesses do rapaz. Não adianta você fazer perguntas de “sim” ou “não”, pois elas não ajudam a desenvolver o assunto. Seja criativa na hora de tentar descobrir mais da vida e dos gostos do rapaz. Veja alguns exemplos:[3]

    • Se estiverem conversando sobre estudos, é melhor dizer “Quem é o seu professor favorito?” do que “Você gosta do professor de português?”.
    • Se o rapaz disser que gosta de ver séries de TV, diga “Quais são as suas séries preferidas?” em vez de “Você está vendo La Casa de Papel?”.
    • Se ele der respostas curtas até para suas perguntas elaboradas, retruque com algo como “Ah é? Por quê?”.

    Dica: Preste total atenção às respostas do rapaz. Por exemplo: se ele disser que tem uma prova de matemática no dia seguinte, pergunte como a avaliação foi na próxima vez que vocês se encontrarem. Ele vai ver que você estava atenta de fato.

  4. 4

    Descubra algo que vocês têm em comum. Tente descobrir um pouco mais dos gostos que o rapaz tem em comum com você durante as suas conversas. Depois, fale dessas coisas sutilmente nos seus novos papos com ele.[4]

    • Por exemplo: se você descobrir que ele também gosta de The Crown, fale do último episódio da próxima vez que se encontrarem!
    • É claro que você e o rapaz também podem conversar sobre coisas que não têm em comum! Por exemplo: se ele torce para o Flamengo, mas você não entende nada de futebol, pergunte “O Flamengo está indo bem no campeonato?”.
  5. 5

    Peça o número de celular do rapaz e mande mensagens de vez em quando. Hoje em dia, trocar mensagens por WhatsApp e outros serviços é a forma mais comum e prática de duas pessoas se conhecerem melhor. Só tente ser concisa e falar de assuntos leves, principalmente no início![5]

    • Por exemplo, envie: “Oi! Perdi minhas anotações da aula de biologia de hoje! Você pode tirar uma foto do seu caderno e me mandar?”
    • Mesmo assim, não chegue à conclusão de que o rapaz gosta de você só porque está respondendo às suas mensagens! Aja naturalmente, como se estivesse falando com uma amiga.
  6. 6

    Busque formas de passar mais tempo com o rapaz. O melhor jeito de conhecer um rapaz é passar mais tempo com ele. Portanto, aproveite todas as suas oportunidades! Por exemplo: chame-o para ficar com você e o seu grupo de amigos no intervalo quando ele estiver sozinho.[6]

    • Por outro lado, não fique em cima do rapaz. É muito melhor buscar oportunidades saudáveis de passar mais tempo com ele, mas sem forçar a barra.
  7. 7

    Estreite os laços com o rapaz aos poucos. É muito estranho quando uma pessoa sai por aí contando segredos e intimidades para gente que nem conhece direito, não é? Não seja assim com o rapaz! Deixe as coisas fluírem de um jeito natural e espere até você e ele formarem laços de confiança mútuos.[7]

    • Por exemplo: quando vocês começarem a se conhecer, diga que é muito fã da música pop dos anos 1980. Conforme se aproximam, explique aos poucos por que se identifica tanto com os artistas dessa época.
    • Conforme você e o rapaz se conhecem melhor, reflita se os seus valores combinam com os dele. Por exemplo: se você considera educação e gentileza duas qualidades indispensáveis em uma pessoa, preste atenção à maneira como ele trata os outros.
  8. 8

    Não mude só para agradar ao rapaz. Quem nunca tentou mudar pelo menos um pouco para conquistar outra pessoa, não é? Infelizmente (ou melhor, felizmente), não adianta simular uma personalidade diferente só para chamar a atenção de alguém. Você é perfeita do jeito que é, ainda que o rapaz em questão não pense assim.[8]

    • Por exemplo: não finja que adora sair com as amigas só porque o rapaz leva uma vida agitada fora da sala de aula! Do contrário, ele pode insistir cada vez mais para ter a sua companhia — e, cedo ou tarde, acabar descobrindo a farsa.
Leia também:  Como Ligar O Iphone Quando Esta Carregando?

Como Fazer Um Cara Se Apaixonar Por Você Rapidamente

Escrito por Danielle C Bauer

Os caras em geral, querem o que não podem ter. Não existe exceção, todos desejam o que não têm. Esse é um dos segredos para fazer um cara se apaixonar por você. Parece simples, e na verdade é. Mas a busca incessante pelo o que é considerado “difícil” – muitas vezes até desesperador, vem fazendo com que muitas mulheres percam o foco da conquista.

O foco da conquista não é fazer mil coisas para ele se apaixonar, é deixá-lo pronto para fazer mil coisas para fazer você se apaixonar.

Não entendeu? Não se desespere! Existe outro segredo, e eu vou contar pra você. 

 O Segredo Para Conquistar Um Homem

O verdadeiro segredo para ter aquele cara que você gosta apaixonado por você é simples: esteja indisponível.

Como eu disse, os homens gostam e tem tesão pelo o que eles não têm – mas que sabem que podem ganhar. Veja bem: eu disse podem, e não “vão”. Eles querem ganhar sempre, mas não de forma fácil.

Ter o que eles querem na hora que eles querem, não é excitante para eles. Eles querem ter o troféu, mas de forma merecedora. (Não se esqueça, os homens gostam de conquistar).

E para conquistá-los as mulheres devem se deixar serem conquistadas.

É Muito Simples Conquistar um Homem de Forma Elegante

Se você deseja fazer um cara se apaixonar por você, experimente as dicas a seguir e surpreenda-se com os resultados.

Aprofundando-se Mais No Segredo Para Conquistar um Homem

Esnobar está totalmente fora de cogitação. Essa atitude não é inteligente. Homens e mulheres que fazem isso não são merecedores de um relacionamento saudável. 

Soou um pouco complicado? Não se preocupe. Isso é absolutamente factível.

Como Fazer Um Cara Gostar de Você

O que você faz quando gosta de um cara e quer que ele também goste de você? Você deixa algumas dicas e passa a rezar para que a sorte lhe acompanhe? Isso funciona, mas não por muito tempo. Então, em vez de deixar seus toques de amor para o destino e o acaso, é sempre melhor fazer algo diferente, algo que você ainda não fez.

Em vez de dizer a ele que você gosta dele, por que não fazer com que ele diga isso a você?

Os Caras e Suas Mentes

Em todos os tempos, os homens sempre carregam riscos para ter o que desejam, seja terra, comida, glória ou mulher. Bom, não necessariamente nessa ordem.

Mas tanto quanto os caras dizem que gostam de conseguir as coisas da maneira mais fácil, nunca apreciam o valor real se conseguirem sem lutar. Esse comportamento é a resposta à natureza deles. Eles, você, eu, todos somos assim.

É a lei da natureza, e, por sorte, é nossa exercer o nosso papel do jeito mais inteligente.

#01 Dê a Ele a Sua Atenção

Quando você está falando com ele, olhe para ele enquanto ele fala. Faça isso de uma maneira linda, não de uma maneira que você pareça obcecada. Isso só o fará se sentir desconfortável, ou até mesmo com medo. Quando ele estiver fazendo algo com seus amigos ou sentado sozinho trabalhando em alguma coisa – qualquer coisa – olhe para ele de vez em quando. E deixe-o ver você fazer isso.

Todos os caras gostam de receber atenção de uma mulher. E quando você dá uma atenção diferenciada, ele vai se perguntar se você está interessada nele, ou se está simplesmente sendo amigável. A probabilidade maior nesses casos, é que ele perceba mesmo que você está interessada.

E é exatamente isso que você ou qualquer outra mulher precisa fazer para que um cara desperte o interesse. Você precisa chamar sua atenção e fazê-lo olhar para você como algo mais do que apenas uma amiga.

Lembre-se, os caras são curiosos por natureza, cabe a você incentivá-los a serem mais.

#02 Impressione os Amigos Dele

Sempre que surgir uma oportunidade de estar entre os amigos deles, procure ser legal, procure ser carismática e dócil, às vezes, até flertar um pouco, de forma que eles se apaixonem por você como uma pessoa querida. Converse, conquiste-os, os amigos são os melhores aliados para ajudar uma aproximação.

Quando eles conhecem o cara que você gosta, eles obviamente vão dizer a ele o quão incrível você é e que ele pode estar perdendo tempo não estando com você.

#03 Faça Perguntas Sobre Ele

Quando você estiver entre os amigos dele, pergunte sobre ele. Mas não constantemente sobre ele, o segredo é você ser sútil sempre. Se você fizer perguntas demasiadamente sobre ele, isso o fará mais tarde pensar que você é muito fácil. Os caras não gostam de mulheres fáceis.

Faça perguntas curtas e rápidas como: de onde ele é, como ele é, o que ele faz… Perguntas sutis que geram grande interesse e curiosidade. Quando os amigos dele disser que você perguntou sobre ele, ele ficará confuso, instigado e bastante curioso. Mas ficará feliz em saber que é motivo de interesse de alguém.

#04 Esteja Acessível Mas Nunca Disponível

Você pode estar perdidamente apaixonada por ele, mas se você deseja realmente que ele goste de você, você precisa criar algumas regras. Nunca faça com que pareça fácil. Quando ele estiver por perto, fale com ele, mas não ignore os outros caras. Quando ele estiver por perto – especialmente quando ele estiver por perto, flerte com outros caras, claro, de maneira suave e inteligente.

Lembre-se, você não disse que gosta dele. Você está apenas o fazendo ficar curioso sobre você. Ao dar carta branca para outros caras, você estará fazendo com que o cara que você gosta, entenda que ele precisa agir rápido para não perder o primeiro lugar na lista dos caras interessantes para você.

Ao sentir que poderá perder o primeiro lugar, ele entrará em pânico, se perguntando desesperadamente o que ele pode fazer para contornar a situação e chamar a sua atenção de volta. Seu ego machucado o fará agir rápido.

Ele pode também, se isolar e ficar em silêncio, para tentar chamar a sua atenção.

Para Concluir

Se você fizer bom uso dessas dicas, as chances de você conseguir que aquele cara que você gosta, goste de você serão altíssimas. Para um cara gostar de uma mulher ele não tem que saber que ela gosta dele, mas ele precisa ter uma ideia. Algum sinal de interesse especial. Para só assim, ele entender que pode gostar de você.

Dica da Danielle: Se você deseja aprender como fazer a sua maquiagem profissional em casa, recomendo que você confira esse vídeo:

EU QUERO SABER MAIS!

Você pode gostar desses:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*