Como Fazer Ele Perceber Que Esta Me Perdendo?

Como Fazer Ele Perceber Que Esta Me Perdendo?

Seu cara está aceitando você como garantido? Ele parece menos dedicado ao relacionamento? Se sua resposta a essas perguntas for afirmativa, você deve perceber que ele está perdendo você e que o relacionamento não está indo a lugar algum. É hora de fazer seu namorado perceber que ele precisa de você.

É hora de fazer seu cara perceber que está perdendo você.

Como fazer um cara perceber que ele perdeu você – 15 dicas que funcionam

Como Fazer Ele Perceber Que Esta Me Perdendo?

Você pode realmente usar dicas e maneiras de fazer seu sujeito perceber que ele te ama e precisa de você na vida dele antes que seja tarde demais. Esta é uma maneira sutil de resolver seus problemas de relacionamento sem confrontá-lo.

Aqui estão 15 dicas para ajudar ainda mais sua agenda de fazer o seu cara perceber que ele te perdeu ou está te perdendo.

1. Não aceite sua ajuda e conselho

Você tem que se tornar emocionalmente estável o suficiente para tomar suas próprias decisões em vez de consultá-lo.

Quando você evita receber a ajuda e os conselhos dele como costumava fazer, ele provavelmente terá a dica de que perdeu você.

Mesmo fazendo as coisas de forma independente, como comer fora ou assistir a um filme sozinho, é uma das dicas que fazem com que ele perceba que está perdendo você.

2. Evite seus telefonemas e textos

Como Fazer Ele Perceber Que Esta Me Perdendo?

3. Pare de fazê-lo se sentir especial

Desde que você o ama, é óbvio que você fará coisas especialmente para ele. Mas então se ele não está lá para você, porque se importar? Evite fazê-lo se sentir especial, para que ele perceba que você está se afastando porque não se sente valorizado. Se ele ainda te ama, essa é uma das dicas que darão certo e ele logo começará a entender que algo não está certo.

4. Seja indiferente em relação a ele

Desinteresse-se pelo seu dia-a-dia e insensível às suas necessidades. Limite o número de coisas que você faz para ele, como cozinhar para ele, fazer massagens ou até ser o pacificador quando você luta. Não pergunte se ele comeu ou como foi o seu dia. Pare de se incomodar com o bem-estar dele, para que ele perceba como será a vida dele sem você e que está perdendo você.

5. Use a palavra 'Não' com mais frequência

Aprenda a dizer 'não' e defender-se como e quando necessário. Viva sua vida por suas escolhas, e não pelas dele. Isso fará seu cara pensar e talvez ele perceba que ele perdeu você. De tempos em tempos, mostre a ele que você não é muito tolerante com ele fazendo coisas que você não gosta.

Leitura relacionada:Quando uma mulher diz que é independente e forte, é isso que um homem faz…

Como Fazer Ele Perceber Que Esta Me Perdendo?

Ainda do filme How To Lose A Guy In 10 Days. Fonte da imagem

6. Faça planos que não o incluam

Tenha uma noite fora com suas namoradas, vá dançar com seus colegas ou faça uma viagem individual de fim de semana. Faça planos que não o incluam ou mantenha seus planos escondidos dele. Todos esses serão indícios sutis de que ele o perdeu, se não consertar seus caminhos.

7. Dê prioridade ao 'me time'

Você fez coisas para fazê-lo feliz com mais frequência do que você fez coisas para se tornar feliz? Se sim, é hora de se priorizar e melhorar. Um relacionamento conturbado não ajuda em nada. Ele te ama e precisa de você, mas o que você precisa é amor próprio.

Explore e liberte o potencial que você tem em si mesmo, seguindo seu próprio coração. Afaste-se do seu sujeito para que ele perceba que você está se tornando independente e possa viver sua vida sem a orientação dele.

Isso poderia dizer a ele que você está caminhando para uma separação. Mas não é isso o que você quer?

Como Fazer Ele Perceber Que Esta Me Perdendo?

Fonte da imagem

8. Não coíbe de flertar com outros homens

Esta é provavelmente a dica mais direta para que seu cara saiba que ele perdeu você. Se você for flertando com outros homens, especialmente quando seu cara está por perto ou elogia outros homens, ele recebe a mensagem.

Essa pode ser uma das dicas mais flagrantes que você pode dar. Tente evitar fazer isso, a menos que sinta que não tem outra escolha. Depois de fazer isso, não há como voltar atrás.

Será óbvio para ele que ele está perdendo você ou já o perdeu.

Como Fazer Ele Perceber Que Esta Me Perdendo?

9. Evite incomodar seu cara

Não reclame sobre como ele te dá como certo. Reclamar só funcionará contra você. Em vez disso, retire sua presença da vida dele. Ele logo perceberá que algo está definitivamente errado. Lembre-se de que sua indiferença o irritará mais do que sua irritação. Também será melhor para você, pois você perceberá que as coisas só podem incomodá-lo se você permitir.

10. Ignore seus avanços sexuais

Sempre que ele tentar se aproximar de você, seja esperto e evite seus avanços.

Não dê a ele o que ele quer e mantenha-se firme. Talvez esse movimento o faça perceber o seu valor na vida dele.

11. O tratamento silencioso pode fazer maravilhas

Em vez de dizer ou fazer qualquer coisa para fazer seu sujeito perceber que ele perdeu você, basta dar-lhe o tratamento silencioso. Ele provavelmente notará que você não está falando ou respondendo a ele. Dessa forma, ele saberá que está perdendo você. Ele te ama, ou assim ele afirma. Mas isso nem sempre é suficiente.

Leitura relacionada:8 benefícios do tratamento silencioso e por que é ótimo para um relacionamento

12. Estabeleça limites essenciais em seu relacionamento

Os limites são importantes para que seu sujeito saiba que ninguém pode tirar vantagem de você e você não tolerará nenhuma bobagem. Então você pode criar limites em seu relacionamento e diga a ele para respeitá-los. Não deixe que ele toque em seu telefone ou envie seus e-mails – este é o nosso conselho de relacionamento.

Altere as senhas de todos os seus perfis de mídia social para que ele não possa acessá-los. Quando ele perceber que você está estabelecendo limites, terá a ideia de que está perdendo você.

13. Dê tempo à sua família e amigos

Quanto mais tempo você passa com a família e os amigos, maior será a percepção de que você não está dando importância a ele. Somente evite-o e concentre-se em ter um tempo de qualidade com seus entes queridos. Fazer isso é uma das dicas mais fortes de que ele perdeu você.

Leitura relacionada:Eis por que as férias de sua gangue de garotas não eram diferentes de suas saídas com o marido

Como Fazer Ele Perceber Que Esta Me Perdendo?

Fonte da imagem

14. Preste atenção à sua aparência

Talvez, ao longo dos anos, você tenha parado de prestar atenção à sua aparência porque se sentia à vontade com seu namorado. Mas agora, quando é hora de fazê-lo perceber que ele perdeu você, você deve começar a procurar o seu melhor novamente.

Portanto, vista-se, tenha confiança e use seus ativos em seu proveito.

15. Não desista facilmente

Sempre que você emprega alguma dessas maneiras para levar o assunto a sério, precisa ser firme e não pode ceder. Não deixe que seu amor por ele atrapalhe seu julgamento. Faça o que for necessário para que ele perceba seu valor. De fato, um estude mostra que ignorar seu parceiro pode não ser a pior coisa do mundo.

Se nosso conselho de relacionamento não produzir nenhum resultado positivo, a melhor maneira de proceder é: seja honesto com ele sobre como você se sente.

Até dê a ele a chance de se explicar e tentar resolver o problema de maneira madura. Caso você termine com a sua pessoa, garanta que seu respeito próprio e dignidade permaneçam intactos.

Mas é provável que ele a ame e precise de você e, portanto, terá medo de perdê-lo.

  • 13 maneiras de fazê-lo perceber seu valor
  • 13 sinais de que você é egoísta em seu relacionamento
  • 15 sinais de que seu cônjuge dá como certo

Como fazer meu namorado sentir medo de me perder

  • No artigo de hoje vais aprender a Como fazer meu namorado sentir medo de me perder, no nosso guia completo.
  • Se o seu homem está deixando claro que não está preocupado em perder você, isso faz com que você sinta que não importa muito para ele …
  • Talvez você até se sinta sem importância para ele e considerado algo natural.

Ele pode tratá-la como se você estivesse presente ou não, isso nem faria diferença para ele. Ou pior, ele DIZ que ele não se importa! E é claro que dói …

Isso vai te deixar com raiva e triste, porque mesmo as namoradas mais fortes eventualmente não agüentam mais e querem apenas desistir

Aqui está o que muitas mulheres fazem – assim que aparece um cara que mostra um pouco de interesse, ela se agarra com força. Ela abandona todas as outras opções, apaga seus aplicativos de namoro e se compromete exclusivamente com ele, mesmo que ele não tenha demonstrado nada perto desse nível de compromisso ou investimento nela.

Ele sabe que ela está totalmente envolvida e não tem razão ou motivação para mudar, então o relacionamento não se desenvolve ou vai a lugar nenhum.

Para fazer um cara se destacar, ele precisa ter medo de perder você. Não se trata de ser manipulador, é sobre saber o seu valor e saber que você irá embora se algo não for o que você deseja.

Você sente que talvez seu cara não goste de você totalmente? Talvez ele esteja se afastando ultimamente e você não saiba o que fazer. Então você está tentando descobrir como fazê-lo se preocupar em perder você como uma forma de chamar a atenção de volta para você.

Leia também:  Como Descobrir Que A Mulher Trai O Marido?

Definitivamente, há uma maneira certa e uma errada de fazer isso. E o medo pode ser a passagem.

Este artigo oferece algumas dicas úteis. Muitas pessoas se preocupam com o fato de um parceiro as abandonar. Mas essa preocupação pode criar hábitos e relacionamentos prejudiciais à saúde.

Em vez disso, com a ajuda certa, você pode promover um relacionamento positivo com uma nova atitude para com seu parceiro – um relacionamento que ele valorizará e se preocupará em perder você de maneira positiva.

Os momentos em que muitos se preocupam em usá-lo geralmente são quando você mostra a ele que é um parceiro que vale a pena e que eles querem estar por perto. Então, aqui estão algumas maneiras de Como fazer meu namorado sentir medo de me perder:

1. Mantenha suas opções abertas

Isso se aplica se você estiver saindo com um cara que não é seu namorado oficial. Não aja como sua namorada!

As mulheres cometem esse erro o tempo todo. Eles se comprometem muito cedo e então colocam expectativas irrealistas sobre o cara.

 Talvez ela fique chateada se o pegar conversando com outra garota … mas ele tem permissão porque ainda está tecnicamente solteiro.

 Então, eles acabam nesse ciclo em que ela está sempre chateada com alguma coisa porque ele não está vivendo de acordo com algum tipo de padrão quando, na verdade, ele está apenas concordando com uma situação que ela permitiu e perpetuou.

  1. Você não pode ficar bem com ele não se comprometer com você e, então, não estar bem quando ele age como um homem que não está comprometido com você.
  2. Somente quando você mantém suas opções em aberto e dá a ele a sensação de que pode perdê-lo, a menos que ele se apresente e afirme que você conseguirá o compromisso que deseja.
  3. Se ele sabe que você está obcecado por ele e você vai esperar até que ele decida que quer ficar com você, então ele vai se arrastar o máximo possível.

2. Deixe-o querendo mais

Se ele não o possuir totalmente, sempre terá medo de perdê-lo e estará sempre melhorando seu jogo.

Aqui estão algumas maneiras de deixá-lo querendo mais.

  • Nem sempre mande uma mensagem de volta imediatamente. Isso só faz parecer que você não tem vida e isso não é atraente.
  • Não fale com ele o dia todo. Não tenha medo de encerrar a conversa primeiro. Ele não vai interpretar isso como significando que você não gosta dele ou não está interessado. Isso só vai fazer com que ele te queira mais!
  • Não diga sim aos planos todas as vezes. Não finja estar ocupado, esteja ocupado. Preencha sua vida para que ele precise ganhar uma vaga, não é entregue livremente.
  • Não o mantenha sempre informado. Deixe que ele se pergunte o que você está fazendo. Se ele pedir para sair e você estiver ocupada, basta dizer que está ocupada. Você não precisa dizer o que está fazendo, deixe-o se perguntar.

Como Fazer Ele Perceber Que Esta Me Perdendo?Como fazer meu namorado sentir medo de me perder

3. Tenha uma vida social ativa

Isso está relacionado ao ponto anterior, mantenha sua vida social divertida e plena!

Saia com amigos, busque hobbies, vá para a academia. Continue fazendo as coisas que você fazia antes de conhecê-lo, mantenha sua agenda cheia e não a limpe para ele.

Fazer um homem persegui-lo ou persegui-lo não tem que ser apenas para jogar ou ser manipulador. Quando você tem uma vida plena, isso acontece sem esforço. Não se faça de difícil, seja difícil de conseguir.

4. Use seu poder de caminhar

Poder de caminhada é um termo que criamos para ter uma mentalidade de que você irá embora se uma situação não for o que você deseja.
Você não faz isso de forma ameaçadora, você não usa isso como um ultimato. É uma crença que você carrega internamente.

É uma mentalidade que você carrega dentro de si que diz: “Se esse cara não me tratar da maneira que mereço ser tratada, se esse relacionamento não for o que eu quero, estou totalmente bem em ir embora.”

Essa é uma mentalidade muito diferente da que a maioria das mulheres tem, onde se agarram ao cara para valer a pena e fazem de tudo para que funcione porque têm medo de perdê-lo.

5. Ter alta autoestima

Um homem não tem medo de perder uma mulher carente porque ela precisa demais dele, ela precisa dele para se sentir bem.

Uma mulher confiante com alta autoestima é uma história diferente. Ele sabe que se não for bom o suficiente para ela, ela irá, então ele traz o seu melhor.

Mas como você consegue isso? Eu escrevi um artigo inteiro sobre como ter confiança, então certifique-se de ler isso, mas para um conselho rápido: finja até que realmente funcione aqui. Aja como uma mulher de alto valor e os comportamentos irão penetrar e você se tornará isso. Uma boa técnica é perguntar a si mesmo: como uma pessoa confiante agiria nessa situação?

Uma pessoa confiante ficaria furiosa por não ter respondido a mensagem em algumas horas e enviaria uma enxurrada de mensagens de texto raivosas? Ou uma mulher confiante presumiria que ele foi pego em alguma coisa e ela terá notícias dele eventualmente e ela simplesmente colocará sua atenção em outro lugar.

Você pode até escolher uma modelo confiante e dizer, o que ela faria? Talvez seja um amigo ou parente ou até mesmo uma celebridade.

Além disso, tenha paixões! Pessoas apaixonadas são pessoas realizadas e pessoas realizadas têm alto valor próprio.

6. Têm limites

Pessoas confiantes estabelecem limites e há consequências se alguém ultrapassar esses limites. E como eu disse, se você for uma mulher confiante, ele terá medo de perder você.

Se um de seus limites é que você não quer que ele marque encontros de última hora, você não vai aceitar isso dele.

Se ele disser que não quer um relacionamento, não se preocupe em dizer que você não concorda com isso. Se ele realmente gosta de você, não vai deixar você ir.

Conheça seus padrões e não se contente com menos.

7. Priorize-se

Muitas mulheres priorizam o cara acima de tudo. Não faça isso.

  • Continue focando em si mesmo – concentre-se em estar no seu melhor, em se sentir melhor e em colocar as suas necessidades em primeiro lugar – pelo menos por enquanto.
  • Quando você adora o cara, você está apenas se preparando para ser tomado como certo e pisoteado
  • Se você estiver no seu melhor, ele vai ter medo de perder você porque sabe como isso é magnético e sabe que outros caras se sentirão atraídos por você, então ele precisa melhorar seu jogo!

8. Conecte-se com quem ele realmente é

Os homens estão famintos por uma conexão genuína. A maioria dos homens não se sente vista e apreciada por quem eles são

É importante se conectar com quem ele realmente é – conectar-se com o homem sob a máscara. Em psicologia, isso é conhecido como o eu sombrio. O eu sombrio contém todas as partes de sua personalidade que você não quer admitir ter.

Ele pode se apresentar como macho e duro para o mundo, mas por dentro ele pode ser muito sensível e ter um coração enorme. Você tem que olhar para quem ele realmente é, não para sua persona.

Preste atenção no que o ilumina, preste atenção em como ele trata as outras pessoas, preste atenção em que tipo de elogio realmente o atinge e o ilumina e se conecta a ele naquele nível.

Isso o deixará viciado em você e o fará perceber que nunca mais quer perder você.

Espero que este artigo tenha ajudado você a entender o que faz um homem ter medo de perder você. Também pode haver momentos em que você sinta medo de perdê-lo, como se ele se afastasse e se retirasse. 

Como fazer um cara perceber que ele está te perdendo 13 dicas que funcionam / Lê para mulheres

Como Fazer Ele Perceber Que Esta Me Perdendo?

Ninguém quer se sentir como se estivesse sendo dado como garantido em um relacionamento. Na verdade, isso significa o fim da estrada para muitos. Se você se sentir atraído, então talvez você precise aprender como fazer um cara perceber que ele está perdendo você porque ele parou de apreciar todas as coisas que você faz por ele. Todas as pequenas maneiras que você o ama.

Você pensa em quando conheceu pela primeira vez. Quando seu cara era tão romântico. Sempre cumprimentando você, flertando com você, sendo educado, tirando você, e namorando você enquanto é atencioso e gentil.

Agora você tem sorte se até conseguir um grunhido do sofá enquanto ele grita com você pelo canal de esportes enquanto você faz dele outro jantar!

É hora de deixar ir ou lutar pelo seu relacionamento?

Se isso soa como o seu homem, então você pode * corretamente * estar pensando em ir embora. Antes de decidir colocar um freio no seu relacionamento, é uma boa ideia avaliar se você acha que o relacionamento vale o trabalho extra.

Se você acha que vale a pena lutar pelo seu relacionamento, você precisa fazer com que seu homem se sente e perceba. Se ele de repente perceber que está perdendo você, ele deve começar a lutar para ter certeza de que isso não aconteça.

Isso, esperamos, leva a uma percepção de quanto ele te dá como garantido e muda seu relacionamento para melhor.

Como fazer um cara perceber que ele está perdendo você

Então, como você faz você perceber que ele está prestes a perder você? Experimente estas técnicas úteis.

# 1 Ignore seus telefonemas e textos. Uma das maneiras mais fáceis de sinalizar para um cara que você está perdendo o interesse e a paciência nele é cortando completamente a comunicação.

Leia também:  Glucosamina Para Que Serve E Como Tomar?

Ele pode estar acostumado a você responder às suas mensagens e retornar seus telefonemas o mais rápido possível. Sempre estando à sua disposição sempre que achar que é o momento certo para entrar em contato.

Sem dúvida, quando você quer se apossar dele, é um assunto bem diferente. Vire as mesas sobre ele e deixe-o ver como se sente, não retornando suas ligações ou respondendo suas mensagens. Ele logo perceberá o quão distante você está sendo e começará a se preocupar que talvez você em breve o corte para sempre. 

# 2 Pare de fazer coisas para ele. Uma das muitas razões pelas quais nossos homens acabam nos dando por certo é porque ficam muito confortáveis. Você acaba caindo em um padrão ruim, onde você faz muito por ele. Ele fica tão acostumado a isso que ele começa a esperar que seja assim que as coisas são.

Você cozinha o jantar, limpa a casa, lava a roupa, pega as compras, tira os pêlos da barba da pia, pega as meias do chão e assim por diante. Ele espera que você faça tudo por ele, então pare. Assim que ele se defender mais uma vez, ele vai perceber o quanto ele está confiante em você e começar a agir juntos..

3 Saia sem ele. Não fique sentado e espere que ele sugira ir a um encontro, saia sem ele. Ligue para seus amigos, coloque seus panos alegres e saia para uma noite divertida na cidade. Não peça sua permissão, não deixe seu jantar preparado na geladeira antes de sair, não diga a ele que horas você deve esperar em casa.

Agir de forma mais independente. Quando ele reconhece que você está fora tendo o tempo de sua vida e ele está sentado em casa comendo uma refeição de microondas, ele vai perceber que ele pode estar perdendo você e que ele precisa de você mais do que nunca.

# 4 Faça um novo hobby. Sua vida simplesmente gira em torno das coisas que vocês duas fazem juntas? Talvez seja hora de conseguir um novo hobby.

Ter tempo só para você e um pequeno mundo no qual ele não faz parte o faz sentir-se como se estivesse se distanciando dele, tornando-se mais independente e confiando nele menos para sua vida social. Isso provavelmente o deixa com ciúmes. Ele vai querer recuperar sua atenção!

# 5 Tem amigos que são apenas seus. Não compartilhe todos os seus amigos. Mantenha alguns separados e faça questão de passar mais tempo com esses amigos. Ele logo verá que você está socializando enquanto ele está em todas as noites sozinho. Ele vai constantemente se perguntar o que você está fazendo e sentir sua falta também!

# 6 Seja mais distante. Geralmente agindo distante e desinteressado nele às vezes é tudo o que você deve fazer para que ele perceba que está perdendo você. Se ele acha que ele te levou ao ponto em que você simplesmente não se importa mais, ele vai querer reverter seu comportamento rapidamente; caso contrário, ele terá medo de perder você para sempre.

# 7 Não deixe que ele tenha sempre o que quer. Se ele está acostumado a fazer o seu próprio caminho o tempo todo, é hora de colocar o pé no chão.

Quando ele perceber que precisa rebocar a linha para mantê-lo, ele terá que fazer uma escolha ou você terá ido embora.

Ser firme com ele e não deixá-lo conseguir o que ele quer o tempo todo faz de você mais assertivo e atraente também!

# 8 Finja que ele não está lá. Se as coisas recaírem tanto, vá para o ombro frio. Ignore-o completamente * mesmo se você morar junto *. Isso pode ser uma medida difícil e extrema, mas pelo menos dessa maneira ele saberá que você quer dizer negócios!

# 9 Vá em um intervalo. Diga a ele que você quer dar um tempo. Isso pode ser completamente inesperado para ele, e ele ficará totalmente chocado. No entanto, uma vez que ele perceba o quão infeliz você tem sido e quão vulnerável é o seu relacionamento, ele vai começar a mudar suas maneiras para ter certeza que ele não vai te perder.

# 10 Vá em uma viagem sem ele. Tire umas férias, umas mini férias ou uma viagem com seus amigos e deixe claro que ele não foi convidado. Quanto mais coisas divertidas você faz sem ele, mais óbvio se torna para ele que você está se afastando cada vez mais dele.

# 11 Estar indisponível. Não fique à vontade e ligue. Se ele é geralmente o único que chama a atenção quando você fala ou se encontra, tenha mais controle.

Diga a ele que você está ocupado ou tem outros planos – não elabore mais detalhes. Cancele as datas e seja mais indescritível sobre o que você está fazendo.

Ele perceberá que você está perdendo o interesse nele e fará muito mais esforço para impressioná-lo.

# 12 Flerte com outros caras. Esta pode ser outra medida dura, mas ficará claro para ele que ele está perdendo você se você está feliz em flertar com outros caras na frente de seu rosto!

# 13 Diga a ele que você precisa falar. Às vezes, a melhor maneira de deixar um cara saber que ele está perdendo você é simplesmente dizendo a ele. Sente-se e explique como se sente. A honestidade é a melhor política, afinal!

Essas 13 dicas ajudam você a mostrar ao seu homem que ele está perdendo você. Com sorte, ele faz algo sobre isso, então você não vai embora para sempre!

Você sente que o está perdendo? 2 coisas que você deve fazer e 2 que você NUNCA deve fazer | Familia

Se você não quer perdê-lo, ou se você o perdeu, e não quer que isso aconteça novamente, este artigo é para você.

Como Fazer Ele Perceber Que Esta Me Perdendo?

O amor é como andar de montanha-russa pela primeira vez, temos uma ideia do que vai acontecer, mas não do que vamos sentir. Como em uma montanha-russa, no amor há 2 coisas que você nunca deve fazer e 2 que sim, se você não quiser sair machucada.

  • Leia: 14 razões para procurar um futuro cônjuge que valorize a família
  • O medo de perder alguém que amamos afeta nossa capacidade de pensar com clareza e entramos em pânico, tentando analisar o que fizemos de errado, nos impulsionando imediatamente a tentar compulsivamente levar o relacionamento de volta ao ponto onde tudo estava bem.
  • O que deu errado e o que você NUNCA deve fazer?

Primeiro, você deve entender que no amor, a menos que você tenha feito algo literalmente errado a outra pessoa, não há nada que seja sua culpa. O amor depende dos dois, e nem sempre a pessoa que amamos vai retribuir. Agora, tendo dito isso, eu vou dizer quais são os dois erros mais comuns e destrutivos que cometemos em nossa tentativa de recuperar alguém:

1. Chantagear

“Você precisa perceber que eu posso fazê-lo feliz, que ninguém vai tratá-lo como eu, que ninguém vai amá-lo mais do que eu”, se isto soa familiar, continue lendo. Vou dar-lhe uma fórmula matemática muito simples que me ajudou muito durante a vida na questão do amor:

A=B

A (você) e B (eu) devem sempre ter o mesmo valor, a fim de sobreviver como um casal. Se A valer mais do que B, o equilíbrio desaparece.

Isto significa que se um homem deixar de mostrar interesse em você e você em troca lhe der presentes, preparar um jantar romântico, mandar mensagens o tempo todo e ele apenas se afastar mais, a única coisa que você está conseguindo é fazer com que ele se pergunte por que você não se valoriza.

Para que o amor seja saudável deve ser de ida e volta. Você deve confiar em si mesma e se valorizar. Se você não se valorizar e mostrar que é capaz de fazer de tudo pela pessoa que ama mesmo quando ele não lhe dá bola, você estará apenas diminuindo seu valor com cada ação ao olhar da pessoa que você ama.

Se ele liga para você, você liga de volta, se ele der um presente, você dá outro. Se você fizer algo por ele e ele não demonstrar gratidão ou não fizer nada para retribuir, PARE.

Se B estiver interessado em você, ele logo irá perceber que até o seu valor não se iguale com o seu (A), não haverá um relacionamento.

2. Dizer te amo, te amo, te amo

Ainda seguindo nossa fórmula original, NÃO exagere em dizer-lhes o quanto você o ama e como não pode viver sem ele. O que você pode fazer é destacar o apreço que você tem pelas coisas que ele tem feito por você ou por se divertirem juntos, mas sempre com moderação.

Se nada disso funcionou, e você ainda sente que ele está se afastando, então essas são as 2 coisas que você DEVE fazer:

1. Relaxar

Eu tinha um amigo que sempre me disse: Relaxe, e isso me deixava ainda mais irritada. Assim como ele, o meu conselho é que você relaxe. E eu sei que é muito mais fácil falar do que fazer, mas por experiência própria eu posso dizer que, ficar obcecado com alguém e investir todo nosso tempo e energia em tentar recuperá-lo, é a pior perda de tempo.

Quando você relaxa e deixa que as coisas tomem seu curso, tudo fica melhor. Quando não relaxamos, nós os sufocamos, não deixamos que pensem por eles mesmos, fazendo com que se cansem de nós e tomem a decisão de afastar-se precipitadamente e por culpa de nossa insistência.

Leia também:  Como Esquecer Uma Pessoa Que Não Te Ama?

Se ele já sabe o que você sente por ele e também sabe que você está ali para fazê-lo feliz, dê-lhe espaço e tempo. Minha avó sempre dizia: “Quem vai embora sem alguém correndo atrás, volta sem precisar ser chamado.” Dê tempo ao tempo!

2. Nunca deixe de amar a única pessoa certa

A única pessoa que sempre vai ser a certa para você na hora de amar, é você mesma. Todas cometemos este erro, quando percebemos que ele pode ir embora de nossas vidas, tudo se paralisa. Deixamos de nos preocupar com nós mesmas, às vezes até deixamos de tomar banhos, e andamos com os olhos inchados de tanto chorar.

Nada disso vale a pena. Lembre-se que quando tinham acabado de se conhecer você era uma pessoa feliz, cheia de energia, que se arrumava e ficava linda. Essa é a mulher pela qual ele se apaixonou ou que o atraiu.

Assim como nós temos um sexto sentido para saber quando alguém está mentindo ou para muitas outras coisas, os homens têm um sexto sentido para saber quando nós deixamos de nos amar, e, acreditem, não há nada que afaste um homem mais rápido do que sua autodepreciação.

Leia: 5 lembretes ao se preparar para viver um grande amor

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Sientes que lo estás perdiendo? 2 cosas que debes hacer, y 2 que NUNCA debes hacer.

Toma un momento para compartir …

Como Deixar um Homem Com Medo de Te Perder | Garantido!

Bom, vamos falar a verdade. Querer deixar um homem com medo de perdê-la não é realmente o que seu coração está querendo, e muito menos uma atitude digna de um relacionamento duradouro.

Quando uma mulher faz esse tipo de pergunta, é porque ela não está conseguindo obter o equilíbrio emocional entre dar e receber. Ela tem uma tendência de dar mais do que recebe – o que acaba gerando insegurança por não conseguir o que precisa em troca.

Nesse momento, ela pode pensar também que seu parceiro esteja tentando fazer com que ela própria fique com medo de perdê-lo. Então ela pode tentar querer reverter a situação por procurar estratégias para deixá-lo inseguro também.

Quando uma mulher não entende um homem, ela pode pensar que tentar fazer um homem se tornar inseguro é a solução mais certa para fazê-lo sentir interesse por ela. Na maioria das vezes, isso acontece porque ela tenta duramente fazer de tudo pela relação e não consegue o amor que precisa em troca. Como por exemplo:

  • Tentando ir atrás dele mais do que ele está disposto a ir atrás dela
  • Satisfazendo as vontades dele a fim de receber apoio em troca
  • Mudando os horários dela por causa dele
  • Interrogando e questionando o que ele faz ou deixa de fazer
  • etc…

Quando uma mulher não entende um homem, ela não sabe que esses tipos de comportamentos são exatamente o que a deixa insegura e que podem fazer seu parceiro perder o interesse na medida que o tempo passa.

Acontece que, por pensar que agindo assim, ela deveria estar recebendo em troca e não recebe, ela começa a se sentir frustrada e vai à procura dessas alternativas para que suas necessidades sejam atendidas em seu relacionamento.

O homem se sente desnecessário quando a mulher tende a fazer tudo pela relação sozinha

A maioria dos homens não sabem explicar para as mulheres o que eles precisam para continuar atraído por sua parceira. Na maioria das vezes, eles se queixam da seguinte maneira:

  • Como adivinhar o que as mulheres querem?
  • Por que as mulheres são tão indiretas sobre as coisas?
  • Por que ela sempre quer falar sobre o relacionamento?
  • Está tudo indo tão bem, então por que balançar o barco agora e se casar?

Relacionamento para os homens é se certificar que podem ser bem sucedidos em fazer uma mulher feliz. Quando a mulher faz tudo pela relação sozinha, ele recebe a mensagem de que ela não precisa dele. E então ela pode se irritar com ele por não estar recebendo o que precisa em troca.

Os homens por outro lado, de repente podem se sentir desaprovados porque por um lado, eles pensavam que já estavam dando o suficiente, mas agora a mulher está irritada e transmite sua mensagem de insatisfação. Nesse processo, os homens tendem a se afastar por se sentirem culpados e perdem o interesse.

Isso acontece com as mulheres porque no universo feminino elas não se importam em prestar apoio para outra amiga. Quando ela faz isso, ela sabe que vai receber de volta. Mas ela não sabe que ao levar essa filosofia para seu relacionamento com os homens, facilmente eles podem obter a impressão errada.

E então, por não entender que precisa apenas impor seus limites, ela vai mais longe e procura alternativas para tentar deixá-lo com medo de perdê-la, mas ela não sabe que isso só irá piorar as coisas.

Tentar fazer com que seu parceiro se sinta inseguro só vai trazer negatividade para relação

Relacionamento não é um jogo. Esse tipo de pensamento não vai deixar seu parceiro com medo de te perder e voltar a ficar mais interessado, mas sim, fazer você entrar em ação para depois se sentir ainda mais frustrada!

Imagine que quando você começa a fingir estar desinteressada por exemplo, e perceber que ele continua se afastando do mesmo jeito. E ainda, se de repente ele sentir que você está tentando fazer joguinhos, acredite,  ele vai perder o interesse.

Criar experiências positivas é o caminho certo para continuar com a atração

Não importa se você está apenas começando um novo encontro ou se já são namorados há anos, pois uma coisa parece nunca mudar: namorar é complicado e tem momentos definitivos de dor e desconforto. Porém, namorar não tem de ser tão triste ou difícil, nem tem que parecer interminável. Por uma questão de fato, se você quer ter um relacionamento especial, a maneira mais rápida de fazer isso é criar experiências positivas em sua relação.

A insegurança traz experiências negativas para um relacionamento. Quando uma mulher não entende o universo masculino, é fácil ela se tornar insegura e achar que precisa fazer alguma coisa para deixar seu parceiro atraído por ela.

Na verdade, a maioria das mulheres queixam-se que fazem de tudo pela relação mas não conseguem o amor que precisam em troca. Sua irritação demonstra insegurança e pode trazer o pior de seu parceiro ao invés do melhor.

Para atrair um homem da maneira certa, é preciso encontrar o equilíbrio entre dar e receber

O equilíbrio entre dar e receber não é se fazendo de desinteressada, difícil ou muito menos deixá-lo com medo de perdê-la, mas sim, simplesmente deixá-lo ciente de que você está satisfeita pelo que ele pode fazer por você. Assim ele ganha crédito e vai tentar conquistá-la cada vez mais.

A felicidade da mulher é a felicidade do homem

Quando a mulher não entende o homem, ela não sabe que o que deixa um homem mais interessado é a maneira como ela responde ao que ele faz por ela. Se ela graciosamente o agradece e sorri, ele se sente bem sucedido e feliz também.

No começo, a maioria das mulheres pensam que agradando um homem, pode fazê-lo se sentir feliz. Mas o homem não se sente feliz em ser agradado, mas sim em agradar.

Da mesma forma, a mulher não se sente realizada em agradar um homem. Ela se sente realizada quando obtém suas necessidades atendidas. Quando a mulher tem a tendência de agradar um homem, é porque ela quer o amor, carinho e afeto que precisa. Isso é uma verdade no universo feminino, mas com os homens o efeito é o contrário.

Você pode sim fazer algo especial para um homem, mas antes, é necessário saber o momento certo para isso. Ele precisa estar emocionalmente conectado à você. E esse processo só se dá apenas com o tempo. Muitas mulheres não entendem isso porque a maioria das mulheres querem rapidamente ter intimidade emocional – o que dificulta ter essa habilidade.

Quando uma mulher entende que não precisa se apressar e que seu parceiro precisa passar no teste do tempo, ela reconhecerá o momento certo em que ele estará mais aberto à receber apoio dela.

Na aula gratuita que criei, eu explico como funciona o passo a passo para que você tenha suas necessidades atendidas dentro de sua relação sem precisar fazer joguinhos, agir indiferente ou depender de sexo. Você vai entender o porquê é tão difícil de obtê-las com a maneira que você sempre tentou. Quando você descobrir isso, verá que sabia muito mais do que imaginava.

Você pode assistir à aula clicando aqui.

Resumindo

Quando a mulher compreende como os homens sentem e pensam, ela aprende que deixar um homem com medo de perdê-la não é o caminho adequado para fazê-lo ficar mais interessado pelo relacionamento, mas sim, encontrar o equilíbrio entre dar e receber.

Eu sei que é difícil para uma mulher encontrar esse equilíbrio porque no universo feminino, quando ela presta apoio à suas amigas, ela sabe que vai receber de volta. Por isso que ela leva essa filosofia para seu relacionamento com os homens, mas pode acabar se frustando por não saber que esse é um efeito contrário no universo masculino.

Em minha aula gratuita, eu também ensino uma de minhas principais técnicas de persuasão, em que você praticamente não precisa fazer nada para conseguir que suas necessidades sejam atendidas dentro de sua relação. Uma coisa é certa, quando a mulher desenvolve a habilidade certa para se comunicar com os homens, ela nunca mais vai precisar se sentir insegura e se perguntar se ele ainda a ama.

Você pode assistir à aula clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*