Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

por Maria Confort

Conquistar uma mulher é conceito romântico usado várias vezes em filmes e romances em todo o mundo. Mas, acredite ou não, é possível conseguir um encontro com uma garota que é difícil de conquistar.

  • Os homens só precisam estar cientes de como a mente feminina funciona e ser respeitosos quando se aproximam das mulheres.
  • Ao usar algumas estratégias-chave a seu favor, você aumentará suas chances de conquistar uma mulher – mas o mais importante ao trabalhar as dicas que abordaremos nesta matéria é se lembrar que você está lidando diretamente com uma pessoa, e não com um objeto.
  • 12 Dicas para conquistar uma mulher: de acordo com a opinião delas!
  • Qualquer mulher merece ser tratada como um ser humano, e não como um alvo de conquista ou prêmio.
  • Se você tiver isso em mente, conquistar uma mulher não vai ser tão difícil assim.

“Ah, eu não enxergo as mulheres dessa maneira”. Bom, isso é ótimo! Mas, infelizmente, pesquisas apontam que a maioria dos homens acredita justamente no contrário.

Não veja as mulheres como um objeto

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

  1. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos sobre como o sexo masculino observa o sexo feminino é absurdamente assustadora.
  2. Digitalizando as imagens do cérebro dos homens após exibir a eles a fotografia de uma mulher vestindo biquíni, cientistas descobriram que determinada área do cérebro reagiu da mesma maneira que reage ao olhar para um objeto.
  3. Aplicado também em homens com tendência a um comportamento mais sexualizado, os cientistas verificaram que uma parte do cérebro que normalmente é acionada durante a interação social foi ativada quando viram a foto.
  4. A diferença entre os reflexos apresentados pelos homens com tendências não-sexualizadas e os sexualizados foi o que chamou a atenção.
  5. Segundo Susan Fiske, professora da Universidade Princeton, nos Estados Unidos, os resultados mostram que alguns homens não-sexualizados podem ver as mulheres como um “humano”, apenas.

“O cérebro mostrou que eles estão reagindo a esta fotografia como as pessoas reagem a objetos. Eles sabem que se trata de uma pessoa, mas seu reflexo é o mesmo que têm diante de um objeto”, disse a pesquisadora Susan Fiske, professora da Universidade Princeton, à reunião anual da Associação Americana para o Avanço da Ciência.

Susan acredita que o constante bombardeio da sociedade sexualizada com imagens de mulheres jovens pode ser a culpa disso, fenômeno a que ela atribui “a diminuição do instinto de ver os outros como humanos”.

Ela disse que efeito semelhante ocorreu recentemente com relação à violência na televisão, em que estudos haviam demonstrado que as pessoas perdiam a sensibilidade diante dos efeitos de violência. “Acho que esse é o paralelo existente ao se ver mulheres sexy. Você se acostuma”, afirmou a pesquisadora.

  • Ou seja: não enxergar as mulheres dessa forma é o primeiro passo para saber como conquistá-las de maneira realista e duradoura.
  • Dito isso, vamos aos próximos pontos!
  • Nós perguntamos a opinião das mulheres que seguem o MHM e, de acordo com as respostas, listamos o que elas consideram importante e fundamental na hora da conquista.

Mantenha a higiene em dia

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

Isso é fundamental e o primeiro passo para conquistar uma mulher – e também, é claro, para ser uma pessoa mais agradável independente do seu objetivo.

As mulheres cuidam bastante da própria aparência e de sua higiene. Isso significa que elas acham importante um homem agir da mesma maneira.

O oposto, a má higiene, costuma ser um fator de ruptura imediato. Acredite ou não, cabelo limpo, com cheiro agradável, é um ponto bem positivo.

Além disso, um corpo cheiroso também é importante para atrair a atenção de uma mulher.

Veja três coisas que você pode fazer agora para melhorar sua higiene:

  • Tome banho diariamente. É melhor estar limpo demais do que não estar limpo o suficiente. Tenha orgulho de como você está limpo e cheirando bem. Especialmente se você pratica esportes, essa etapa é obrigatória;
  • Raspe ou penteie sua barba diariamente;
  • Use desodorante, não colônia. Muitos caras acham que podem “mascarar” o cheiro de seu odor natural com colônia. Em vez disso, a colônia e o mau cheiro se misturam e acabam criando um odor muito ruim. Garotas preferem não sentir cheiro algum do que cheirar essa mistureba.

Como conquistar uma mulher: desperte sua curiosidade

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

Deixe-a saber que você está interessado, mas invoque uma sensação de mistério. Se vocês estiverem em uma balada, por exemplo, sorria para ela sem se aproximar dela.

Aproxime-se dela uma vez, comprimente-a e, depois, diga que já volta. Este ato irá estabelecer a sua existência de uma forma que a deixa um pouco curiosa sobre você. A curiosidade desperta interesse, o que leva a outros sentimentos!

Evite contato físico

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

Evite contato físico. Não toque nela de forma intimista, afinal, ela precisa ter o próprio espaço respeitado.

Em vez de tentar tocá-la, tente conhecê-la. Use essa oportunidade para entendê-la e enxergar quem ela é. Descubra seus interesses e hobbies. Falar sobre ela acabará sendo mais cativante do que tentar jogar um jogo de flertes direto e óbvio.

Tente manter um certo distanciamento

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

Para conquistar uma mulher, este ponto é importante e fundamental.

Se você seguiu os passos corretamente, ela estará interessada. Sua principal prioridade deve ser agir de forma independente, mas ainda se manter atraído! Não a dispense completamente. Você quer que ela saiba que você ainda está afim, mas que, de certo modo, você não está deixando o desejo tirar o melhor de você.

Ser honesto é fundamental para conquistar uma mulher

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

Não adianta fingir ser quem você não é. Por exemplo: você pode achar que o tipo bombado e malvado é o tipo perfeito para conquistar uma mulher, mas isso não é verdade e, além disso, mentir um comportamento pode te deixar desconfortável e pouco confiante.

Por isso, seja honesto e demonstre seu verdadeiro-eu durante uma conversa!

Se você mentir sua personalidade, corre o risco de ser descoberto e, além disso, corre o risco de parecer babaca. Então, seja autêntico.

Ela vai te respeitar mais quando você estiver sendo real.

Escute o que ela tem a dizer

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

Sério, escute ela. Dê toda a sua atenção para ouvi-la. Certifique-se que ela sabe que você está ouvindo e prestando atenção nela enquanto ela fala, mesmo que pareça a coisa mais mundana e chata para você, porque pode ser algo extremamente importante para ela.

Tente se importar com isso o máximo possível.

Garotas, muitas vezes, sentem que os caras não as escutam. Por isso: seja diferente e realmente se importe.

Faça perguntas, se mantenha interessado

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

Para conquistar uma mulher, ela precisa se sentir importante.

Por isso, fazer perguntas é um passo fundamental. Escute o que ela tem a dizer (como falamos anteriormente) e, durante o papo, pergunte coisas sobre o que ela está falando – isso vai mostrar que você realmente está escutando o que ela está falando e, além disso, está interessado na história dela ou em sua opinião.

Valorize a amizade

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

Para conquistar uma mulher, você precisa valorizar a amizade antes de qualquer coisa.

A amizade é a melhor base de um relacionamento. Através de uma amizade genuína, você pode deixar a garota que você gosta saber quem você realmente é um cara “sem pressão” e vice-versa. Pode ser um processo mais lento, mas é mais sólido do que começar com uma data imediatamente.

Declare suas intenções

  1. Se você estiver em um ambiente fora da balada, ou se você ficou com a menina ou conheceu a garota em uma festa e, depois, continuou o contato com ela, esta dica é importantíssima.

  2. O erro mais comum que os caras cometem é se tornarem melhores amigos de uma garota que eles realmente gostam, e depois tentar transformar a relação em uma romântica.

Tentar transformar um relacionamento platônico em um romance romântico é totalmente quixotesco; isso só acontece nos filmes. Deixe-a saber desde o início que você pensa nela como uma garota para namorar.

  • Vale lembrar: é importante começar um relacionamento com amizade, mas cuidado para não ser “amigo demais”.
  • Deixe-a saber desde o início que você pensa nela como um interesse afetivo, não uma irmã.
  • Isso significa que quando ela começar a falar com você procurando dicas sobre algum outro “cara fofo” que está de olho nela, você deve falar algo como: “Desculpe, não vou discutir sobre outros caras com você.”
  • Mas mesmo quando tiver certeza de que ela é a garota ideal para você, nunca revele isso nos primeiros dias.
Leia também:  Como Saber Quem Sou Eu De Verdade?

Ir rápido demais só vai assustá-la, especialmente se ela não estiver interessada em algo sério. Solte dicas sutis de que você está interessado em um relacionamento e deixe isso em seu subconsciente.

Depois do beijo, seja consistente

Os homens são bons em fazer as meninas se sentirem especiais durante a conquista, mas uma vez que a coisa começa a rolar e os primeiros beijos já aconteceram, eles mudam.

Quando uma garota percebe que você mudou, ela provavelmente vai querer cair fora. Portanto, certifique-se de que você permaneça doce e carinhoso com sua garota durante todo o seu relacionamento.

Seja íntimo – não só fisicamente

A maneira mais eficaz de encorajar uma mulher a se abrir com você sobre sua vida é compartilhar pequenos detalhes íntimos sobre sua própria vida com ela. Isso fará com que ela se sinta confiável e especial.

Compartilhe com ela suas ambições, embora seja importante tomar cuidado para não parecer muito orgulhoso, medos mais internos, memórias de infância e suas fraquezas.

Lembre-se também de contar a ela sobre seus momentos mais embaraçosos ao infundir humor. Ser capaz de rir de seus próprios momentos embaraçosos transmite confiança.

Evite se gabar sobre o que os membros da sua família conseguiram, os carros chamativos e os seus bens. Isso pode impressionar algumas meninas oportunistas, mas uma mulher que ganha o próprio dinheiro não se apaixona por isso.

Ela está interessada em saber quem você realmente é como pessoa, não o seu patrimônio líquido.

Com essas dicas, você raramente vai se dar mal na hora de conquistar uma mulher! E não se esqueça: o respeito é fundamental.

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

36 perguntas para fazer uma mulher se apaixonar por você [2021]

Como ser bom de conversa na hora da paquera? Não existe uma fórmula infalível, mas se você quiser aumentar as suas chances, uma pesquisa científica testou — com sucesso — uma sequência de 36 perguntas para fazer uma mulher se apaixonar por você. O segredo do método está na evolução do grau de intimidade da conversa.

Em 1997, o psicólogo Arthur Aron reuniu dois estranhos em seu laboratório para um experimento. Seu objetivo: usar a ciência para fazê-los se apaixonar.

 O método era um questionário de 36 perguntas pessoais, divididas em três seções, cujo grau de intimidade ia crescendo.

 Após isso, o casal tinha que ficar 4 minutos se olhando em silêncio.

Ao compartilhar informações íntimas, acreditava Arthur, em 45 minutos um vínculo amoroso nasceria entre os dois desconhecidos. E não é que ele estava certo? Um dos pares da pesquisa chegou até mesmo a se casar.

Depois de 18 anos, a história voltou a viralizar porque uma escritora do “NY Times” fez o teste com um amigo dela. E adivinha só, deu certo novamente. Mandy Len Catron, 33 anos, não seguiu exatamente a cartilha de Arthur. Em seu caso o questionário foi realizado num bar, com um colega de academia.

“Passamos duas horas com o iPhone na mão, alternando quem fazia a pergunta”, escreveu Mandy em sua coluna no jornal. “O nosso nível de vulnerabilidade foi aumentando e, de repente, percebi que estávamos num território íntimo, um processo que normalmente leva semanas ou meses.”

O que aconteceu no final? Sim, eles se apaixonaram. “Apesar de ser difícil responsabilizar 100% o estudo por isso, ele nos deu o caminho para o relacionamento.” Curioso para conhecer a fórmula? Veja só:

1# ESQUENTANDO O PAPO [PERGUNTAS PARA FAZER]

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?Perguntas para fazer alguém se apaixonar por você (imagem @shutterstock)

1) Podendo escolher qualquer pessoa no mundo, quem você convidaria para jantar?

2) Você gostaria de ser famoso? De que maneira?

3) Antes de fazer uma chamada telefônica, você já ensaia o que você vai dizer? Por quê?

4) O que constituiria um dia perfeito para você?

5) Quando foi a última vez que você cantou para si mesmo? E para outra pessoa?

  • 6) Se você fosse capaz de viver até os 90 anos e manter a mente ou o corpo dos seus 30 pelos últimos 60 anos de sua vida, qual dos dois você escolheria?
  • 7) Você tem um palpite secreto sobre como vai morrer?
  • 8) [Nomeie três coisas que você e seu parceiro parecem ter em comum.]
  • 9) Pelo que em sua vida você se sente muito grato?
  • 10) Se você pudesse mudar alguma coisa sobre a maneira como foi criado, o que seria?
  • 11) [Em quatro minutos, diga ao seu parceiro sua história de vida com o máximo de detalhes possível.]
  • 12) Se você pudesse acordar amanhã e ter ganho qualquer qualidade ou habilidade, o que seria?

2# AUMENTANDO A INTIMIDADE [PERGUNTAS PARA FAZER]

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?Perguntas para fazer alguém se apaixonar por você (imagem @shutterstock)

13) Se uma bola de cristal pudesse lhe dizer a verdade sobre si mesmo, sua vida, o futuro ou qualquer outra coisa, o que você queria saber?

14) Existe alguma coisa que você já sonhou em fazer por um longo tempo? Por que você não fez isso?

  1. 15) Qual é a maior realização da sua vida?
  2. 16) O que você mais valoriza em uma amizade?
  3. 17) Qual é a sua memória mais querida?
  4. 18) Qual é a sua memória mais terrível?

19) Se você soubesse que em um ano iria morrer de repente, você mudaria alguma coisa sobre a maneira que está vivendo agora? Por quê?

20) O que a amizade significa para você?

21) Qual o papel do amor e da afeição na sua vida?

22) [Alternadamente, compartilhem algo que vocês consideram uma característica positiva de seu parceiro. Compartilhem um total de cinco itens.]

23) Quão próxima e afetuosa é a sua família? Você sente que sua infância foi mais feliz do que a maioria das outras pessoas?

24) Como você se sente sobre o seu relacionamento com sua mãe?

3# ABRINDO O JOGO [PERGUNTAS PARA FAZER]

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?Perguntas para fazer alguém se apaixonar por você (imagem @shutterstock)

  • 25) [Façam três declarações verdadeiras contendo a palavra “nós” cada. Por exemplo, “nós dois estamos nesta sala sentindo…”]
  • 26) [Complete esta frase: “Eu gostaria de ter alguém com quem eu pudesse compartilhar…”]
  • 27) [Se você está a caminho de tornar-se um grande amigo do seu parceiro, por favor, compartilhe algo que seria importante para ele ou ela saber.]
  • 28) [Diga ao seu parceiro o que você gosta sobre ele ou ela; seja muito honesto, diga as coisas que você não pode dizer a alguém que você acabou de conhecer.]
  • 29) [Compartilhe com seu parceiro um momento embaraçoso em sua vida.]

30) Quando foi a última vez que você chorou na frente de outra pessoa? E sozinho?

31) [Diga ao seu parceiro algo que você já gosta nele ou nela.]

32) O que, se existir alguma coisa, é grave demais para se fazer piada a respeito?

33) Se você fosse morrer esta noite com nenhuma oportunidade de se comunicar com qualquer pessoa, o que você mais se arrepende de não ter dito a alguém? Por que você não disse?

34) Sua casa, que contém tudo que você possui, pega fogo. Depois de salvar seus entes queridos e animais de estimação, você tem tempo para salvar com segurança qualquer item. O que seria? Por quê?

35) De todas as pessoas da sua família, qual morte seria mais perturbadora para você? Por quê?

Leia também:  Como Falar Com Um Rapaz Que Nao Conhecemos?

36) [Compartilhe um problema pessoal e peça o conselho do seu parceiro sobre a forma como ele ou ela lidariam com isso. Além disso, peça ao seu parceiro para dizer para você como você parece estar se sentindo sobre o problema que você escolheu.]

O QUE PODEMOS APRENDER COM ESSA PESQUISA

A pesquisadora Elaine Aron publicou no Huffington Post um artigo explicando as perguntas do estudo. “Elas são apenas sugestões”, disse.

“Seja lá as questões que você use, o segredo é gradualmente aumentar o grau de intimidade delas.” Em outras palavras, você não precisa decorar essas perguntas para fazer uma mulher se apaixonar por você.

Basta seguir esta pequena dica de Elaine: se abrir e incentivá-la a fazer o mesmo.

Como engravidar de menina: 3 métodos comprovados pela ciência

Desde há muitos anos que a humanidade tem procurado escolher o sexo dos bebês, seja por questões sociais ou apenas por uma vontade antiga de ter um menino ou uma menina.

No entanto, existem várias questões éticas associadas à seleção do sexo do bebê e, por esse motivo, a comunidade médica ainda não liberou o uso de técnicas de edição genética ou seleção de espermatozoides para esse fim.

Por esse motivo, a procura por métodos naturais que possam ajudar a engravidar mais facilmente de uma menina ou de um menino tem aumentado. A seguir, mostramos alguns métodos naturais que parecem ser confirmados pela ciência e que ajudam a engravidar de menina, assim como aqueles que parecem não ter qualquer fundamento ou que, pelo menos, ainda não foram estudados. 

Se está tentando ter um menino, veja os métodos comprovados para engravidar de menino

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

O sexo do bebê é determinado geneticamente através da presença de um par de cromossomos, chamados cientificamente como cromossomos sexuais, que podem ser de dois tipos: X ou Y. Quando o bebê possui um par de cromossomos X, ou seja um par XX, significa que é uma menina, já se possuir um par XY, é um menino.

Uma vez que a mãe é sempre do sexo feminino e, por isso, possui apenas cromossomos do tipo X no óvulo, a determinação do sexo do bebê é feita pelo espermatozoide do pai, que tanto pode ser X ou Y. Assim, se o espermatozoide for X, o bebê será uma menina (XX) e se for Y, será um menino (XY).

Métodos com comprovação científica

Existem poucos estudos sobre a eficácia das formas naturais para escolher o sexo do bebê e, a maior parte, já foi realizada há muitos anos. Ainda assim, existem algumas teorias que parecem ajudar quem quer engravidar de menina, e incluem:

1. Ter relações 2 a 4 dias antes da ovulação

Esta teoria surgiu pela primeira vez perto do ano de 1970, quando foi descoberto pela primeira vez que os espermatozoides do tipo Y têm um tempo de vida inferior aos do tipo X.

Isso implicava que, quanto mais longe da ovulação a mulher tivesse relações sexuais, menor parecia ser a tendência de ter um menino, já que os espermatozoides do tipo Y não conseguiam sobreviver tempo suficiente para fecundar o óvulo.

Em 2010, um estudo feito na Holanda demonstrou que esta teoria parece ser verdadeira, já que obteve uma elevada taxa de sucesso para ter meninas em casais que tiveram atividade sexual apenas nos 2 a 4 dias antes da ovulação.

Como fazer: a mulher deve ter relações apenas 2 a 4 dias antes da ovulação, evitando ter contato sexual depois desse período. Este método funciona melhor em mulheres com um ciclo regular, já que conseguem prever com maior precisão o dia da ovulação. Confira como descobrir qual o dia da sua ovulação.

2. Aumentar o consumo de cálcio

Ter cuidado com o tipo de dieta como forma de ter uma menina é outra teoria bastante antiga, que apareceu quando foi observado que em alguns mamíferos aquáticos o tipo de alimentação da mãe parece influenciar o sexo do bebê.

Além disso, numa pesquisa feita no Reino Unido, onde foram entrevistados mais de 700 casais, os investigadores descobriram que a concentração de alguns minerais na alimentação também parecia afetar o sexo do bebê, já que as mulheres que faziam uma alimentação mais rica em cálcio e magnésio pareciam ter maior número de filhas do que filhos.

A hipótese da alimentação foi estudada mais recentemente em 2010, na Holanda, onde um outro estudo, que envolveu mais de 100 casais, confirmou que mulheres que tinham maior concentração de cálcio no organismo, depois de aumentarem o consumo desse tipo de alimentos assim como fazerem suplementação com o mineral, apresentaram uma elevada taxa de sucesso para ter uma menina. Quanto ao magnésio, nenhuma relação foi encontrada.

Como fazer: mulheres que estejam tentando engravidar de uma menina podem aumentar o consumo de cálcio, dando preferência para alimentos como o queijo, o leite ou a amêndoa, por exemplo.

Este tipo de alimentação deve ser iniciada entre 5 a 9 semanas antes do momento em que se pretende engravidar, já que esse foi o tempo utilizado no estudo de 2010.

Confira uma lista dos alimentos mais ricos em cálcio.

3. Ter relações 1 a 3 dias antes do dia de pico

O dia de pico é um conceito que foi introduzido pela primeira vez no método de Billings, que é um método muito utilizado por mulheres que tentam aumentar suas chances de engravidar.

Neste método, a mulher deve avaliar o tipo de muco que é liberado pela vagina, de forma a identificar quando está no seu momento mais fértil, já que as características desse muco variam ao longo do ciclo menstrual.

O dia de pico corresponde ao último dia em que o muco está mais líquido e que, normalmente, acontece cerca de 24 horas antes da ovulação.

Segundo a teoria do dia de pico, mulheres que têm uma relação sexual antes desse dia têm maior tendência para ter uma menina, enquanto mulheres que têm relações depois desse dia têm maior probabilidade de ter um menino.

Essa teoria foi confirmada em 2011 na Nigéria, onde um estudo, feito com base no método do dia de pico, demonstrou uma taxa de sucesso superior a 85% para obter uma menina tendo relações 1 a 3 dias antes desse dia. Esta teoria também parece bater certo com a teoria de ter a relação sexual 2 a 4 dias antes da ovulação, já que o dia de pico acontece cerca de 24h horas antes da ovulação.

Como fazer: para ter uma menina seguindo esta teoria, a mulher deve ter relações sexuais apenas 1 a 3 dias antes do dia de pico. Para ter maior chances de sucesso, a mulher deve também conhecer o método de Billings, que ajuda a identificar o dia de pico.

Como Fazer Com Que Uma Rapariga?

Existem ainda outros métodos que são utilizados desde a antiguidade, mas que não possuem comprovação científica ou que ainda não foram estudados. Esses incluem:

1. Usar a tabela chinesa

Este é um dos métodos que não tem qualquer comprovação científica e que consiste no uso de uma tabela chinesa, baseada em astrologia, para tentar prever o sexo do bebê de acordo com o mês da concepção e a idade lunar da mulher. Essa tabela, segundo algumas lendas, era utilizada por um rei chinês, que a utilizava para garantir que sempre tinha herdeiros do sexo masculino.

No entanto, em um estudo feito entre 1973 e 2006, sua eficácia foi desmentida e, por isso, este método não tem qualquer apoio da comunidade científica. Entenda melhor qual a teoria da tabela chinesa e porque não funciona.

2. Ter orgasmo ao mesmo tempo ou depois do parceiro

Segundo esta teoria, se a mulher tiver um orgasmo ao mesmo tempo ou depois do homem, os espermatozoides Y têm maior dificuldade em chegar primeiro ao óvulo, já que o pH vaginal será mais ácido, o que favorece os espermatozoides X, que dão origem a meninas.

Leia também:  Como Se Chama A Planta Que Dá Kiwi?

Esta teoria parece ser defendida por alguns ginecologistas e obstetras, no entanto, não existem pesquisas recentes que confirmem esse resultado.

3. Ficar por baixo do parceiro na hora do sexo

Segundo este método, se a mulher ficar por baixo do parceiro na hora do sexo ou em outra posição em que a penetração é menos profunda, os espermatozoides X parecem ser favorecidos, e conseguem fecundar o óvulo antes dos espermatozoides Y.

Embora seja assente numa teoria verdadeira, não existem estudos sobre a relação entre a posição da relação sexual com o sucesso de obter uma menina ou menino. Dessa forma, esta teoria pode ser utilizada, mas não tem qualquer comprovação científica.

Como engravidar mais rápido 

Para engravidar rápido o mais importante é não ter nenhuma doença ginecológica, assim como ter relação sexual durante o período fértil. Insira seus dados na calculadora a seguir para saber quais são os melhores dias para engravidar:

Confira algumas outras dicas para engravidar mais rápido.

Técnicas para deixar uma mulher curiosa | comportamento

Talvez você não saiba, mas uma das técnicas mais interessantes para fazer com que uma mulher comece a ter interesse é através da curiosidade.

Dessa forma, você precisa instigar os sentidos femininos e propor coisas curiosas para que ela tente desvendar.

Essa é uma dica praticamente infalível para o jogo da sedução e que pode ser utilizada tanto em conversas por mensagens quanto pessoais.

Isso pode ser usado por quem pretende ter novas conquistas e também por quem já está em um relacionamento, mas pensa em apimentar ainda mais a relação. Muitas pessoas não sabem, mas as mensagens de texto possuem um poder muito forte para a sedução.

As mulheres geralmente ficam curiosas facilmente, então você pode pensar em algo para falar a elas, mas sem contar o final no mesmo instante. Dessa forma, vai ficar bem mais fácil para conquistar aquela gata quando ela tem algum interesse em você. De forma contrária, pode esquecer.

Os homens apresentam interesse geralmente por meio do contato visual, enquanto as mulheres demonstram isso na forma emocional. Por isso, é importante que o homem aprenda a criar uma conexão diferenciada com as mulheres, para que a conquista se torne possível.

As mulheres são curiosas por natureza, então não é preciso de muito esforço para aflorar essa condição nelas. Dessa forma, sempre que terminar um diálogo, tente deixar uma espécie de gancho, que poderá ser utilizada em uma conversa futura.

Tente ser uma pessoa misteriosa, que gere interesse pelo que diz. Isso provavelmente vai ajudar a fortalecer a conexão entre vocês. Quando a mulher fica curiosa em relação a algo que você disse antes de terminar a conversa, provavelmente ela vai lembrar do assunto.

Quer fazer o teste? Diga que assistiu a um filme e uma personagem lembrou essa garota. Mas não diga qual filme, ela ficará pensando nisso. Possivelmente quando conversarem de novo, ela perguntará sobre isso.

Uma das melhores técnicas para deixar as mulheres curiosas é contar uma história e não dizer o final. Assim elas vão ficar imaginando diversas possibilidades. Aliás, essa história pode envolver algum caso de sua vida ou não ter nada a ver com isso. Mas, certamente vai ajudar a ganhar a atenção dela.

Isso pode ser feito quem sabe até mesmo enviando alguma mensagem picante por um aplicativo de conversas, como o WhatsApp. Então, você deixa para contar o final somente no dia seguinte ou guarda a resolução da história para um momento que você estiverem juntos. A atenção é algo fundamental em um relacionamento.

O ideal é ser criativo, para não correr o risco de ela já ter ouvido essa mesma história ou frase, ainda assim, temos alguns exemplos bacanas que podem te ajudar nesse momento. Aliás, você pode pegar algum desses modelos e fazer adaptações para o seu estilo. Veja o que você pode dizer:

– “Eu tenho algo para te falar, que é do teu interesse”. Depois, fique em silêncio ou mude de assunto.

– “Tenho algo para contar, só não sei se é a hora certa”. Assim ela vai ficar muito curiosa.

– “Tem uma foto sua que eu adorei, porque ela tem um detalhe especial, aposto que você não sabe qual é”. Assim a mulher vai ficar tentando descobrir qual é a foto.

Deixar uma mulher curiosa pode ser complicado para alguns homens, que podem cometer erros comuns nesse momento. Então, se você falou para ela que tem algo para contar, quando retomar a conversa, avise no momento em que for fazer a revelação, ou ela pode se confundir.

Então, por exemplo, se você disse a ela que tinha uma pergunta para fazer e que faria depois, quando for fazer, relembre a frase anterior. Se você não relembrar, ela pode esquecer daquilo e isso é ruim.

E tem mais uma coisa, se você prometeu que faria uma pergunta, capriche no questionamento. Porque se for algo comum, ela vai ficar chateada e isso não vai ser nada bom para o futuro de vocês.

Mulher moderna

Desde as primeiras civilizações, homens e mulheres, de maneira geral, desempenham papéis diferentes na sociedade. Em muitos desses momentos, existiu a visão do papel da mulher em posição de subordinação em relação ao homem.

A história está também permeada pela resistência e protagonismo de muitas mulheres que se rebelaram contra os esteriótipos e a imposição de papéis sociais menos importantes.

Historicamente, esses papéis estiveram relacionados com uma visão reducionista do universo feminino, intimamente relacionada com o papel de submissão, servidão e ausência de protagonismo.

Na atualidade, essa visão não está completamente superada, entretanto, é visível a gradual desconstrução social dos estereótipos negativos e reducionistas do papel da mulher na sociedade. A figura da mulher unicamente no papel de submissão, que possuía a função exclusiva de ser esposa servil, mãe cuidadora e dona de casa exemplar, foi sendo vencida.

A mulher contemporânea acumula vitórias como a sua inserção no mercado de trabalho, ampliação de sua liberdade sexual e reprodutiva, a conquista da independência financeira e dos direitos políticos.

A coletânea de avanços que a emancipação feminina trouxe não veio sozinha. Com essa evolução, vieram também alguns novos obstáculos da mulher na atualidade, como:

  • A dificuldade de conciliar atividades da vida familiar e da vida profissional;Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉
  • Necessidade de priorizar a atividade profissional em detrimento da vida pessoal;
  • Dificuldade de desempenhar com excelência tantos papéis (mãe, profissional, esposa, dona de casa e outros);
  • Necessidade de incorporar atitudes e características tidas como masculinas (objetividade, frieza racional e dureza nas decisões) para ser valorizada na esfera profissional.

Apesar de ter antigos e novos obstáculos a serem transpostos, a mulher hoje possui uma ampliação da sua liberdade de escolha.

Ela pode optar por exercer a grande multiplicidade de papéis que lhe é atribuída ou escolher priorizar a sua vida profissional.

No mesmo viés, a mulher moderna, hoje, pode decidir ser uma excelente dona de casa e mãe, sem que isso lhe traga prejuízo em sua valorização como mulher.

A grande conquista da mulher atual é o poder de escolha.

Decidir qual o melhor momento para ter filhos e quantos descendentes quer ter ou optar simplesmente por não ter filhos é, na atualidade, um direito que muitas mulheres conquistaram.

Esse direito é resultado de uma consciência cada vez mais coletiva de que os papéis sociais relacionados historicamente com o universo feminino podem ser reavaliados e, caso seja de vontade da mulher, superados.

  • Por Amarolina Ribeiro
  • Graduada em Geografia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*