Como Fazer Com Que Um Rapaz Nos Beije?

Como Fazer Com Que Um Rapaz Nos Beije?

https://www.calderphoto.com/blog/2019/2/28/nick-cheyenne-at-home-photos

Os homens podem ser confusos. Você acha que ele quer beijar você, mas ele não dá o primeiro passo. Então, o que faz um homem querer beijar uma mulher exatamente?

Todo começo de relacionamento podem lhe dar borboletas no estômago e se sentir bem, mas vamos ser honestas, também é confuso, rouba o apetite e ultra estressante ao mesmo tempo.

Você gosta dele, acha que ele também gosta de você, mas não pode ter certeza. Ele ainda não te beijou, e você não se sente confortável o bastante para tomar a iniciativa de beijá-lo primeiro.

O que faz um homem querer beijar uma mulher então?

A situação é complicada pelo fato de que nem todos os caras são iguais. O que pode deixar um cara caidinho de paixão pode ter efeito zero em outro.

Quem disse que só nós mulheres somos complicadas?! O melhor caminho a seguir é a abordagem geral. Então, vamos ver exatamente o que faz um homem querer beijar uma mulher, então você pode usar o que aprendeu e tê-lo na palma da sua mão.

Você quer fazer com que ele se incline até você e te beije, mas não tem certeza de como fazer isso. Embora eu não possa garantir o sucesso, essas são algumas das maneiras de deixar seu namorado/ficante/paquera/crush caidinho por você. [

VEJA TAMBÉM: Veja quais MENSAGENS enviar para o cara que você gosta e fazer com que ELE TE QUEIRA AINDA MAIS

1. Se abra com ele

Não estou falando sobre sexo aqui, porque você realmente deveria ter compartilhado um beijo antes de chegar a esse ponto. Estou falando sobre contar a ele coisas importantes sobre sua vida.

Gere curiosidade nele e vá aumentando a intimidade na conversa pouco a pouso até que ele se renda!

2. Seja um pouco misteriosa

É super sexy e deixa um cara louco por você. No entanto, há algo que você tem que entender. Ser misteriosa significa se entregar um pouco, conter apenas o suficiente e ter aquele brilho travesso nos olhos com um sorriso tímido. É a combinação que atinge o ponto.

3. Destaque seus lábios de alguma forma

  • Isso não significa socar um batom chamativo e um Gloss que parece mais um pisca-pisca e brilham a meia milha de distância, mas significa sutilmente voltar a atenção dele para seus lábios.
  • Um batom vermelho pode fazer isso, morder o lábio pode fazer isso, ou talvez um batom nude com um delineador para acentuá-los e aumentá-los.
  • VEJA TAMBÉM: 13 perguntas que você JAMAIS deve fazer em um PRIMEIRO ENCONTRO

4. Faça contato visual

O contato visual significa que você está interessada. Se ele corresponder seu olhar, é um bom sinal. No entanto, ficar olhando não é uma coisa boa! Se você combinar o contato visual com uma mordida no lábio, sua mente certamente estará se movendo para o beijo. Definitivamente, está na lista do que faz um homem querer beijar uma mulher!

Como Fazer Com Que Um Rapaz Nos Beije?

Facilite um pouco para o pobre coitado! Se você for indiferente e se fingir de difícil, ele ficará muito preocupado em se aproximar de você. Como resultado, você não vai receber um beijo.

6. Olhe para os lábios dele

Eu já mencionei destacar seus lábios de alguma forma, mas se você olhar para os lábios dele de vez em quando, você está basicamente mostrando a ele que quer que ele te beije.

Isso dá a ele a confiança de que, se ele fizer um movimento, você não o recusará.

Novamente, é uma questão de confiança. Os caras podem parecer superconfiantes, mas eles têm tanto medo de serem jogados para trás quanto todos os outros.

Quando você estiver falando com ele, alguns toques em seu braço vão mostrar que você está interessada. Quando você combina isso com morder o lábio e contato visual, ele ficará mais inclinado a ir um pouco mais longe.

8. Ou você pode simplesmente dizer a ele!

Pode ser que o cara queira beijar você, na verdade ele está desesperado para isso. Mas ele está com medo de que você o rejeite, preocupado se ele leu os sinais errados ou ele está apenas com falta de confiança.

Se você já tentou todos os movimentos e tem certeza de que quer esse beijo, tire a pressão do pobre coitado e diga a ele!

Alguns caras adoram quando uma mulher assume o controle, então simplesmente diga de forma brincalhona “você vai me beijar que horas?” Combine isso com um sorriso brincalhão e toda a pressão desaparecerá, deixando-o livre para apenas se mexer e fazer o que você queria que ele fizesse a noite toda!

Como falamos no inicio do artigo, saber o que faz um homem querer beijar uma mulher varia de um homem para outro. Geralmente, os oito pontos acima irão dar resultado.

Se você está flertando com um cara, se acha que há uma faísca entre vocês e tem certeza de que deseja que as coisas deem um passo adiante, normalmente você ganhará a sorte exibindo uma linguagem corporal que comunique seus desejos a ele.

VEJA TAMBÉM: 5 maneiras pelas quais sua linguagem corporal tem prejudicado seus relacionamentos amorosos

Flertar é como um campo minado. Você nunca pode ter certeza se está pensando o que ele está pensando, se vocês estão na mesma página ou o que vai acontecer a seguir. Alguns acham isso estimulante. Alguns acham isso exaustivo, eu apenas acho totalmente confuso!

No entanto, essas primeiras ondas de atração são emocionantes. Quando ele se move na direção que você deseja, é uma sensação como nenhuma outra ????

O primeiro beijo é um grande marco. É a confirmação de que vocês dois estão caminhando para algo, seja o que for, e que se gostam da mesma forma. Lembre-se, ele provavelmente está tão envergonhado ou assustado com a coisa toda quanto você, então não espere que ele tome as rédeas completamente!

Tire um pouco da pressão e ajude-o. Você também pode beijá-lo, não é contra as regras!

VEJA TAMBÉM:

5 erros que têm te impedido de encontrar o amor de sua vida!

Como Fazer Com Que Um Rapaz Nos Beije?

10 Dicas de como deixar um homem louco com um beijo

Pessoas que beijam mal são os piores, não há dúvida quanto a isso.

Por outro lado, quando alguém que beija bem faz sua mágica, pode acender uma fogueira de emoção e fazer a experiência parecer de outro mundo.

E o melhor é – a prática leva à perfeição! Leia algumas dicas essenciais de como deixar um homem louco com um beijo e melhore suas técnicas para beijar.

1. Coloque Suas Mãos

Não saber o que fazer com suas mãos durante um beijo é um dilema comum. Mas não deveria ser – se você não deixá-las apenas paradas lá, está tudo bem.

Então, brinque com o cabelo dele, toque o rosto dele, seus músculos, braços, basicamente qualquer coisa serve. Coloque suas mãos no queixo dele e controle o beijo.

Muito gentilmente, coloque as duas mãos no rosto dele durante um beijo – é tão apaixonado quanto pode ser.

2. Uma Pequena Provocação Te Leva Longe

Essa é ouro. Bem no meio do beijo, quando ele está completamente envolvido, mova sua mão lentamente do rosto dele para o cabelo e então puxe-o gentilmente para trás, apenas até que seus lábios repentinamente fiquem fora do alcance dele por alguns milímetros.

Fique assim por alguns segundos olhando diretamente nos olhos dele, talvez até sorrindo um pouco, então solte-o e beije-o. Isso vai ser alucinante pra ele, com certeza.

3. Deixe-o Querendo Mais

Bem no meio de um beijo apaixonado, separe-se dele e comece a conversar novamente. Isso vai deixá-lo querendo mais, e ele provavelmente não vai te deixar sair dessa facilmente.

Então você pode esperar que ele vá te pegar e começar a te beijar novamente em apenas segundos.

4. Sorria Enquanto Beija

Dizem que a melhor sensação do mundo é abrir os olhos durante um beijo e ver a pessoa que você está beijando sorrir.

Sorrir é bom, mostra que você está feliz, que está gostando do que está fazendo. Ele ver que uma coisa que está fazendo te faz sorrir é realmente gratificante e um grande reforço ao ego.

5. Sussurre na Orelha Dele

Mova a cabeça dele lentamente para o lado e sussurre algo amável, ou mesmo algo safado, o que quer que você pense, no ouvido dele. Olhe diretamente nos olhos dele e então volte para o beijo. Certamente você vai enlouquecer o seu parceiro fazendo isso!

Leia também:  Como Se Vingar Do Ex Que Te Trocou?

6. Experimente

Um beijo parece simples quando você o entende, mas há muitas formas entender como deixar um homem louco com um beijo, muito além desta simplicidade.

Apimente-o, torne-o mais especial e apaixonado, amoroso, ou qualquer coisa que queira que pareça. Mereça aquele cobiçado título de verdadeira rainha dos beijos.

7. Não Se Esqueça do Pescoço

Você sabe como quando ele te beija no pescoço você fica completamente louca de prazer. Não pense que ele não sente a mesma coisa!

Novamente, é você tomando o controle e fazendo com que ele trema com suas habilidades para beijar, o que já é o bastante para fazê-lo enlouquecer. Sem mencionar que a sensação entorpecente de um beijo gentil no pescoço pode ser de outro mundo.

8. Mude o Ritmo

Surpreenda-o com um beijo apaixonado quando ele menos espera! Por exemplo, se você está o abraçando e sendo passiva com os beijos e os toques, dê a ele um olhar dominante e assuma o controle.

Dar um beijo apaixonado quando ele nem sabe que você gostaria de um (pelo menos não naquele momento) definitivamente faz o calor aumentar. Primeiro ele vai ficar surpreso, e então ele vai se render!

9. Saiba Quando Parar

Dessa vez, de verdade. Tipo quando ele está te deixando em casa e vocês estão se beijando para se despedirem, mas alguma coisa acontece se vocês estão no clima. Nesse tipo de situação é sempre melhor ser quem se afasta primeiro.

Não importa o quanto você queira continuar beijando-o, lembre-se: quem para quando está no auge deixa o outro querendo mais!

10. Todas as Dicas Acima São Melhores em Privado

Essa é uma lista muito séria de truques para beijar! Você não quer se revelar por qualquer coisa.

Além disso, você não odeia aqueles casais irritantes que parecem gostar de se agarrarem em público?

Não seja uma dessas pessoas, espere até estar sozinha com ele e então faça sua mágica!

Gostou desses DICAS? Então COMPARTILHE com seus amigos! 

14 fatos curiosos a respeito do beijo

Ah, o beijo, aquele momento em que duas bocas se encontram e milhares de bactérias migram de uma boca à outra enquanto nosso coração acelera e nosso corpo é invadido por sensações bem agradáveis… Até aí tudo bem, não há novidade, mas nós separamos algumas curiosidades bem interessantes para você, beijoqueiro de plantão. Vamos a elas:

1. Hormônios

Fonte da imagem: Reprodução/Fanpop

Aparentemente, além de bactérias, há trocas de hormônios durante o beijo. Isso só é possível porque nossa boca contém membranas mucosas permeáveis que capturam vestígios de hormônios. No caso da mulher, ela acaba absorvendo testosterona e ficando mais propensa ao sexo.

2. Avaliação

Um dos fatores que faz um primeiro beijo ser horrível ou perfeito é uma maneira que seu organismo tem de reconhecer um parceiro geneticamente compatível com você. Então quando alguém diz que “não teve química”, essa pessoa está mais do que certa no uso da expressão!

3. Caloricamente falando

Fonte da imagem: Reprodução/Iwatchstuff

Tudo o que você faz gasta energia e, por consequência, queima calorias. Com o beijo não é diferente. Um beijo rapidinho e romântico pode fazer com que você perca três calorias, enquanto um beijo um pouco mais apaixonante pode fazer com que você perca mais de cinco calorias. Ou seja: quanto mais você beija, mais calorias gasta.

4. Emoção

Beijar pode fazer com que as pessoas criem laços e é por isso que alguns homens vão embora logo após o sexo: para evitar a troca de carinhos que pode acabar em sentimentos mais fortes e maiores intimidades, o que não é o que alguns caras procuram. De novo: alguns. Não digam por aí que estamos generalizando.

5. Musculação

Fonte da imagem: Reprodução/Stylecaster

Você pode levantar todo tipo de peso, nadar, correr, pedalar, fazer abdominais e afins, mas para exercitar os músculos do seu rosto, não há nada como o beijo, que movimenta cerca de 30 músculos da face e ajuda suas bochechas a ficarem firmes e com uma aparência mais saudável.

6. Troca

Durante o beijo você troca fluídos, logicamente, mas, com esses fluídos, especialmente com a saliva, são trocados também minerais, sais e substâncias responsáveis pelo cheiro, muitas vezes imperceptível, que exalamos quando queremos fazer sexo.

7. Uma linda mulher

Fonte da imagem: Reprodução/Pickwallpapers

Se você ainda não viu esse filme, eis uma boa dica. Nele, Julia Roberts é uma prostituta que, a princípio, fala ao mocinho do filme que não beija clientes. Isso não é só uma licença poética do roteirista do longa, mas é comum que algumas prostitutas, de fato, não beijem seus clientes, a fim de evitar envolvimentos emocionais e sentimentais.

8. Mulheres

Durante o beijo as pessoas envolvidas nele avaliam a performance do outro.

No caso das mulheres, pesquisas já descobriram que elas, durante o beijo, avaliam se o seu parceiro ou parceira passa em um teste para um relacionamento curto, se dá para repetir a dose mais algumas vezes ou não.

Enquanto fazem essa avaliação, a mulher também avalia se a pessoa que está beijando pode ou não ser ideal para um relacionamento mais longo.

9. Homens

Fonte da imagem: Reprodução/Fanpop

Enquanto as mulheres beijam para avaliar possíveis relacionamentos, homens têm no beijo uma finalidade bem simples: preparar para o sexo. Isso não significa, porém, que toda vez que um homem está beijando ele tem a intenção de fazer sexo.

10. Antes e depois

As mulheres são conhecidas por suas características mais românticas quando o assunto é sexo e, como o beijo tem essa ideia de criar laços, é normal que você venha a pensar que o beijo depois do sexo seja iniciativa da mulher, certo? Algumas pesquisas apontam, porém, que quem tem mais iniciativa nessas situações, é o homem.

11. Briguinha

Fonte da imagem: Reprodução/ctnow

Sabe aquela coisa de que uma discussão pode acabar em beijo? Pois é, você já deve ter visto isso em alguns filmes e novelas por aí. A questão é que, quando o assunto é interromper uma briga com um beijo, quem toma mais essa iniciativa são os homens. Espertinhos!

12. Imunidade

Se beijar pode fazer com que você receba várias bactérias, fique feliz: essas bactérias vão melhorar seu sistema imune, já que seu organismo vai precisar lutar com elas e, com isso, criar anticorpos.

13. Tempo

Fonte da imagem: Reprodução/Fanpop

Beijo rápido na testa, na bochecha, na mão ou um beijo romântico e apaixonado, não importa qual é o tipo de beijo, mas essa é uma prática bastante comum e alguns cálculos apontam que, durante a sua vida você vai passar 20.160 minutos beijando.

14. Relaxamento

Beijar faz com que nosso corpo produza substâncias capazes de nos deixar relaxados, como a ocitocina, que é natural e tem propriedades calmantes que aumentam o nível de endorfina em nosso corpo. Isso sem falar nos níveis de dopamina, que também podem ser elevados e nos ajudar a criar as sensações de que queremos ter um vínculo com a pessoa a quem estamos beijando.

Cinco maneiras de enlouquecer um homem com um beijo

Um beijo pode ter muitos significados para uma pessoa. Pode ser uma simples demonstração de carinho até um convite para um momento mais quente. Há quem apenas encoste os lábios devagar, enquanto outros transformam o contato em uma cena calorosa de cinema.

Os tipos de beijo, quando ocorrem, o que significam e o que transmitem depende da personalidade das pessoas e da intimidade de quem beija. Em algumas situações, o evento é só curtição e não revela sentimento algum, mas em outras, o tocar de bocas pode ser o inicio de uma grande paixão.

Foto: (c) Can Stock Photo

Entre casais, o beijo representa diferentes estados de humor, intenções e desejos internos. Pode ser um simples cumprimento, o inicio de uma noite ou uma forma de fazer as pazes depois de um desentendimento. Mais do que o homem, a mulher costuma ser muito expressiva e demonstrar o que quer na hora do beijo. (Confira como enlouquecer um homem com palavras)

Esse sentimento natural é responsável por envolver o parceiro e fazer com que ele queira ir além. Essa habilidade feminina não requer nenhuma mágica e depende apenas da forma como a menina beija e demonstra afeto e desejo, principalmente se for de maneira discreta e sedutora.

• Confira cinco formas de deixar qualquer homem louco com um beijo e veja qual delas combina mais com a sua personalidade:

Leia também:  Como Responder Na Entrevista Porque Devo Te Contratar?

1. Beijo roubado

Dar um beijo roubado é quase uma maneira infantil de beijar, mas que demonstra um jeito de menina e mulher ao mesmo tempo, uma personalidade extrovertida e muita iniciativa.

O homem sempre acha que tem que tomar a atitude na hora do beijo, principalmente se for o primeiro.

Se, neste momento, a mulher demonstrar que sabe o que quer, o parceiro provavelmente ficará surpreso e querendo mais.

Foto: (c) Can Stock Photo

O beijo roubado deve acontecer devagar, pois é importante que a mulher demonstre que tem autoconfiança e não está com medo da rejeição. Ao mesmo tempo, esse beijo precisa acontecer no momento certo. O clima gerado quando os dois estão sozinhos, no meio de brincadeiras ou na hora de uma despedida pode ser perfeito para um beijo roubado.

2. Beijo desprevenido

Enquanto o beijo roubado pode ocorrer quando o gato está se preparando para tomar a iniciativa, o beijo desprevenido acontece quando ele menos espera. A graça desse beijo é a surpresa por um toque de lábios que ocorre sem que haja um clima propicio, mas que na hora muda o ar do ambiente.

Foto: (c) Can Stock Photo

Esse beijo pode enlouquecer um homem pela surpresa e principalmente se for rápido, sem deixar que ele sinta muito o gosto da boca. Quando o parceiro começar a tomar consciência do que está acontecendo, o beijo já acabou e ele terá que esperar a próxima oportunidade.

Um beijo que provoca a imaginação, mas não acontece da forma esperada pode ter um efeito muito mais enlouquecedor do que um enrolar de línguas frenético. Mexer com a imaginação de um homem é a melhor forma de deixá-lo louco e preparado para fazer com que o desejo se realize.

Foto: (c) Can Stock Photo

O beijo que passa longe é um beijo que só provoca. No começo, ele pode achar que vai ganhar muito, mas ao se aproximar, a mulher apenas encosta os lábios, mostra um sorriso e vira as costas. Cheia de mistério, ela mostra que tem muito a dar, mas que ele precisa fazer por merecer para ter a chance de receber mais.

4. Beijo na nuca

A boca não é o único lugar capaz de deixar um homem querendo mais. Há muitas partes sensíveis que uma simples aproximação já pode deixar o parceiro hipnotizado. Entre esses lugares, as orelhas, o pescoço e principalmente a nuca se destacam, por serem locais muito sensitivos e que podem surpreender e arrepiar por um simples toque repentino.

Foto: (c) Can Stock Photo

Para que o beijo na trave tenha o efeito esperado, ele deve acontecer em um momento de clima e surpresa ao mesmo tempo. A mulher é responsável por deixar um ar de romance no ambiente e mostrar os sinais de que quer alguma coisa.

O ideal é se aproximar do parceiro devagar, deixar que ele espere o contato de lábios e, de repente, desviar a boca para outro local. Após o beijo no canto do pescoço, levante-se e deixe o resto para a imaginação do companheiro.

5. Beijo apressado

A melhor descrição para esse tipo de beijo é um contato que ocorre tão rápido que deixa só na vontade. Um beijo devagar faz com que o homem sinta tudo o que quer, enquanto o beijo apressado permite que o parceiro tenha apenas 1% do que deseja. Esse beijo pode ser um selinho ou um contato profundo, mas que acaba na melhor parte.

Foto: (c) Can Stock Photo

O momento adequando para um beijo apressado é quando não há muito tempo, o que justifica a rapidez do contato. Um local em que alguém pode aparecer a qualquer instante, por exemplo, mistura o beijo com emoção, adrenalina e vontade de ir mais longe.

Por Ana Paula Bretschneider / Edição: Dona Giraffa

• Como fazer um homem correr atrás de você loucamente apaixonado

8 Coisas que você pode conhecer de alguém com um único beijo

De acordo com alguns estudos, a mulher beija em média 15 homens, tem dois relacionamentos longos e fica angustiada pelo menos duas vezes antes de encontrar o “homem ideal”. De fato, é o primeiro beijo que oferece uma pequena perspectiva do relacionamento futuro, já que ele pode revelar muito mais sobre um parceiro e seus sentimentos do que você imagina.

Incrível.club fez uma lista de 8 coisas que você pode facilmente aprender sobre o seu parceiro depois do primeiro beijo.

© Friends / Warner Bros. Television

Não dá para expressar a química em palavras. É algo que você só reconhece quando experimenta. Quando seus lábios tocam os do seu parceiro, você quer que o momento dure para sempre ou que acabe o mais rápido possível? Mesmo que o beijo da pessoa não seja o melhor do mundo, se você sentir uma forte conexão, é um ótimo sinal.

No entanto, se rolar um desapontamento após perceber que não há a mínima faísca entre vocês, então provavelmente a sensação não muda. A química não vem e vai, ela está lá desde sempre.

© (500) Days of Summer / Dune Entertainment

Muitas vezes acredita-se que o primeiro beijo pode dizer muito sobre um futuro relacionamento, incluindo problemas ligados ao sexo. Na verdade, uma grande parte da técnica usada durante o primeiro contato é aplicada mais tarde entre quatro paredes, então isso pode facilmente indicar se vale a pena dormir com seu parceiro.

Você deve prestar atenção não apenas aos lábios do seu parceiro, mas também às suas mãos, como elas se movem, que parte do seu corpo preferem acarinhar e assim por diante. Os corpos se inclinam, as pernas se entrelaçam, tudo isso cria uma conexão adicional entre vocês. E se o seu parceiro envolve todo o corpo ao beijá-la, é mais provável que faça o mesmo na cama.

© Moonrise Kingdom / Indian Paintbrush

A maneira como seu parceiro se aproxima do primeiro beijo pode indicar seu nível de confiança. Fica inquieto e brinca nervosamente com as chaves ou outro objeto próximo antes de se inclinar para você? Tenta forçá-la? Seu namorado a beija com a cabeça levantada?

Uma pessoa confiante sabe o que está fazendo e não se arrepende. Então, se você se sentir confiante quando beijar seu par e souber que ele tem a mesma sensação, provavelmente essa é a relação que busca.

Outro sinal de confiança é que seu parceiro não tem medo de elogiá-la ou de conduzir o beijo. Se você está disposto a mostrar suas emoções após o primeiro contato, não esconderá nada no futuro.

Embora pareça bastante óbvio, quase ninguém presta atenção à higiene de seu parceiro durante o primeiro beijo. No entanto, isso pode revelar muito sobre a atitude dele em relação a você.

O hálito dele tem cheiro de chiclete de hortelã? Usa perfume? Já tomou banho antes? Se para todas a resposta é sim, você tem sorte, porque seu parceiro preocupa-se com a sua opinião.

Caso contrário, não fique preso numa ilusão. Mesmo se não tivesse a intenção de lhe beijar, seu parceiro deveria estar muito familiarizado com as regras de higiene pessoal. Então, se você sente que ele nem escovou os dentes, certamente não se incomodará em usar enxágues bucais para futuros beijos.

© Les Misérables / Working Title Films

Quando você beija o seu par, não pode explicar o que está querendo com palavras, então aqui sua linguagem corporal desempenha um papel muito importante. O principal truque é ver se o seu namorado pode seguir o seu exemplo. Se você não gosta que force a língua e faz com que ele entenda isso, ele deve parar de insistir e se ajustar ao seu ritmo.

Em cada beijo, enviamos dezenas de sinais alertando a pessoa com que força empurrar ou puxar de volta, quanto de língua compartilhar e assim por diante. Se o seu parceiro entende suas pistas, pode ser um bom sinal! Isso significa que ele realmente presta atenção às suas necessidades e está pronto para fazer alguns pequenos sacrifícios para o bem da relação.

© See-ming Lee / commons.wikimedia.org

Obviamente, se uma pessoa te beija, está confirmando a atração por você. No entanto, isso não é necessariamente um sinal de intenções sérias. O fato de alguém se sentir atraído nem sempre significa que tenha claro que tipo de relacionamento deseja ter.

Há certos indicadores que valem a pena pensar depois do primeiro beijo. Por exemplo, foi apenas um primeiro contato ou um toque para sentir a situação? Você sentiu que seu parceiro estava relaxado, ou com pressa para terminar, ou então querendo continuar para passar a outro nível?

Também não esqueça dos seus sentimentos. Esse beijo deixou um gostinho de quero mais? Você começou a sonhar com um futuro com essa pessoa? Não consegue imaginar viver com ela sob o mesmo teto? É preciso responder a todas essas perguntas para esclarecer também suas intenções.

© The Vow / Spyglass Entertainment

O primeiro beijo também pode mostrar se o seu parceiro é muito agressivo ou não. Se você notou que está tentando beijar a parte inferior do corpo, colocar a língua no ouvido ou ansioso para deslizar a mão sob a blusa, é muito provável que só queira dormir com você.

Quando seu parceiro não entende sua linguagem corporal e lhe força a fazer algo com o qual você não se sente confortável, mesmo depois de ter deixado claro que não quer, é um sinal de um começo realmente ruim. Obviamente, essa pessoa não sabe a importância de ser paciente, e simplesmente não pode aproveitar o que tem naquele momento.

© Twilight / Maverick Films

Leia também:  Como Ver O Que Devo À Segurança Social?

O tratamento que o seu parceiro lhe dispensa logo após o primeiro beijo é importante para definir a atitude dele em relação a você. Basta observar a reação dele.

Quando o beijo termina e se afastam, você sente-se grata por ter tocado seus lábios? Sorriem depois do beijo? Seus olhos brilham esperando por algo mais?

As respostas positivas a todas essas perguntas significam que seu parceiro está realmente emocionado por estar com você. Portanto, é provável que você tenha encontrado a pessoa certa, que lhe respeitará e apreciará cada momento que passarem juntos.

Como foi seu primeiro beijo? Conte pra gente suas histórias nos comentários abaixo!

Imagem de capa Twilight / Maverick Films

Como Fazer Um Homem Se Apaixonar Com Um Beijo!!

Tem como fazer um homem se apaixonar com um beijo? Tem, tem sim, mas o que define isto não é o beijo e sim tudo que vem antes do beijo. Eu vou te ensinar neste artigo algumas coisas importantes sobre tudo isso que você quer, apenas leia até o final e se surpreenda.

(*Aprenda também aqui como fazer um homem feliz)

Um beijo, ahh um beijo, ele começa tudo, muitas vezes também termina tudo (quando é dado em outra pessoa).

Com certeza um beijo é a demonstração de afeto e carinho que todos amam, principalmente quando é dado por quem a gente gosta ou tem uma tendência a gostar.

O beijo também é determinante para saber se você vai ser feliz com aquela pessoa ou não, sabia disso? Afinal de contas, você ficaria com alguém cujo beijo você detesta? Nem faz sentido isso.

O beijo ajuda muito na hora de fazer uma pessoa se apaixonar, não tenha dúvidas disso, no entanto, ele não é o fator determinante, mas sim tudo que vem antes dele. O beijo é meio que a última cartada para apaixoná-lo, o cheque mate. Deixa eu te ensinar tudo sobre isto agora mesmo.

(*Saiba aqui também como fazer um homem te procurar com as melhores das inteções)

1 – Entenda isso primeiro

Entenda uma coisa: o beijo por si só não faz ninguém se apaixonar de verdade. Cada boca tem um formato diferente que interfere no beijo. Tem mulher que, se ele beijar, ele vai amar.

No entanto, se um outro homem beijar a mesma mulher que ele beijou, pode detestar.

Mas por que isso? Porque não existe um beijo universal que todo mundo gosta, uma vez que a anatomia das bocas são totalmente diferentes de uma pessoa para a outra.

Isso quer dizer que você pode beijá-lo e detestar o beijo dele, mesmo que alguma outra moça que o beijo te diga que o beijo dele é o máximo.

Existem:

  • Bocas carnudas;
  • Bocas finas;
  • Bocas secas;
  • Bocas molhadas;
  • Bocas grandes;
  • Bocas pequenas;
  • Língua grande;
  • Língua pequena;
  • Nariz grande;
  • Nariz pequeno;
  • Nariz pontudo;
  • Nariz arredondado;
  • Rosto largo;
  • Rosto fino;
  • Rosto alongado;
  • Cabeça grande;
  • Cabeça pequena;
  • Cabeça oval;
  • Cabeça redonda;
  • Cabeça chata;
  • Etc, etc;

Tudo isso aí acima interfere, e muito, no beijo. Algumas bocas se adequam mais a outras, assim como tem bocas que não se adequam de jeito nenhum. Imagina uma mulher baixinha, com a cabeça pequena e proporcional ao corpo, beijar um cara de 2 metros com um cabeção. Isso com certeza não vai dar certo, o beijo não será dos melhores.

Por isso, tire seu cavalinho da chuva se você acha que a forma como se beija vai interferir diretamente na paixão que ele vai sentir. O beijo não é algo físico apenas, mas sim algo emocional, algo sentimental, por isso que o que vem antes do beijo acaba sendo mais importante do que o próprio beijo para ter como fazer um homem se apaixonar com um beijo. Será que fui claro?

2 – Veja se você tem as qualidades que ele deseja em você

Agora imagina o seguinte: você beijar uma pessoa que você gosta e você beijar uma pessoa que você não tem afinidade. Qual você acha que vai achar o beijo melhor?

Mesmo que a pessoa que você não tem afinidade tiver um beijo melhor do que a pessoa que você gosta, ainda assim o efeito sobre você não vai ser o mesmo. Entende? Ou seja, os sentimentos estão completamente envolvidos nisso tudo. Por isso, para que este cara goste do beijo que vai dar em você, você precisa fazer ele gostar de você primeiro. Sacou?

Mas como fazer um homem se apaixonar? Ora, você tem que ter as qualidades que ele procura em uma mulher. Por isso, veja se você tem estas qualidades. Mas, infelizmente, aqui podem acontecer dois problemas:

  1. Você pode ter as qualidades que ele procura;
  2. Ou você pode não tê-las;

Se você tiver, beleza, meio caminho andado! Mas, se você não tiver, vai estar diante de um dilema: ou você desiste ou você tenta adquirir as qualidades que ele deseja em você.

Mas quando desistir e quando tentar ter tais qualidades?

Desista quando as qualidades que você precisa adquirir forem totalmente contra aquilo que você é, porque aí você vai ter que mudar muito por uma pessoa e isso não é nada bom, você não deve mudar por ninguém, apenas por você mesma.

E busque ter as qualidades que ele deseja somente quando você perceber que vai valer a pena o esforço e você vai ter que se adequar a algumas coisas, mas não necessariamente vai ter que mudar tudo que você é. Entende?

Quando você adquirir estas qualidades que ele quer em uma mulher, você vai fazê-lo gostar de ti, então o terreno para o beijo vai estar completamente preparado.

3 – O beijo deve ser assim

E, finalmente, chega o grande momento do beijo. Se você quer que este beijo dê certo, você não deve focar só no ato do beijo em si, mas em tudo que está ao redor, o ambiente. E em tudo que acontece durante o beijo, não necessariamente apenas focando na boca.

O ambiente, por exemplo, tem quer ser propício, se você quiser ter como fazer um homem se apaixonar com um beijo. Se você puder ter uma música agradável de fundo, tenha; se você puder estar em um local romântico, esteja; se você puder não ter mais ninguém por perto, então não deixe ninguém ficar por perto.

O local, a música de fundo, as pessoas, tudo isto vai o beijo ser especial ou não. Às vezes o ambiente não é exatamente o local, mas um momento. Se você souber entender o momento certo de beijá-lo, você vai ter um efeito, mas se você beijar no momento errado, vai ter outro efeito.

Tudo é uma questão de sensibilidade para que dê certo para você aquilo que você quer fazer.

Outra coisa é o que acontece durante o beijo que não está ligado à boca. Por exemplo, enquanto ele te beija, ele pode estar tentando passar a mão nos seus seios, na sua bunda, em tudo quanto é lugar. Você tem duas alternativas: deixar ou não. Mas, se você deixar, ele nunca vai te respeitar, nem mesmo se apaixonar.

Ele vai te ver como uma mulher sem valor, uma mulher fácil, uma mulher que ele pode conseguir o que deseja, inclusive sexo a hora que ele quiser. Você perde totalmente seu valor quando você deixa estas coisas acontecerem. Se valorize, não deixe ele te amassar, senão já era, você não vai representar um desafio para ele.

Espero que tenha gostado das nossas dicas sobre como fazer um homem se apaixonar com um beijo. Se quiser aprender a fazer ele gostar de ti de verdade, tente conhecer o nosso método do desejo magnético, porque sei que ele vai te ajudar muito no que você deseja.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*