Como Fazer Com Que Sua Namorada Sinta Sua Falta?

Como Fazer Com Que Sua Namorada Sinta Sua Falta?

Às vezes mantemos relações nas quais não temos a certeza do que a outra pessoa sente por nós e nos perguntamos se sente saudade quando não estamos juntos. A falta de segurança em nós mesmos pode nos fazer duvidar em relação ao nível de saudade que nossa parceira sente. Na hora de começar uma relação, o ditado “menos é mais” é muito adequada se quisermos que sintam saudade.

Se nos tornarmos chatos, não deixarmos de ligar para alguém ou pressionarmos com inseguranças e medos sem razão, vamos provocar o afastamento dessa pessoa. Em umComo.com.br queremos ajudar você a saber como fazer sua namorada sentir sua falta e a ter sempre você em seu pensamento.

Passos a seguir:

1

Tente evitar comportamentos obsessivos que denotem insegurança e medo de perdê-la. Perca o medo disso ocorrer pensando que se ela quer você, estará ali para você.

Evite telefonar mil vezes por dia, faça com que ela saiba, de uma forma implícita, que você tem outras coisas para fazer além de falar com ela.

Explique que tem horários para cumprir nos quais não pode conversar e faça isso fora desses horários.

Quando falarem por telefone, dose as frases como “está com saudade?” ou “pensa em mim?” e não as repita em todas as conversas até cansar. Não é uma questão de ser pouco romântico, mas de não ser chato com isso. Se ela diz que sente saudade de você em uma segunda-feira, provavelmente na quarta-feira também o fará.

Tente manter conversas divertidas, explique o que faz durante seu trabalho e os acontecimentos que ocorreram com você. Interesse-se pelo que ela faz e como se sente, mas, sobretudo, escute-a.

Como Fazer Com Que Sua Namorada Sinta Sua Falta?

2

Na hora de combinar, limite suas visitas às necessárias para que a relação funcione. Nada de várias visitas inesperadas porque sentia saudade. O pior que você pode fazer é se tornar um controlador e buscá-la na aula ou no trabalho todos os dias, fazer visitas imprevistas e se aborrecer quando ela combina com outra pessoa.

Deve deixá-la seguir sua vida e você deve seguir a sua. Divida sua relação com sua namorada com encontros com seus amigos, amigas, familiares ou, simplesmente, em atividades que faz sozinho.

Elimine as censuras sobre a vida independente da sua namorada. Não a faça escolher entre você e seus amigos ou sua família.

Se você também mantiver sua própria esfera privada será mais fácil e sua vida não girará em torno dela.

Se conseguir combinar sua vida individual e a de sua parceira fará com que ela sinta mais sua falta e mantenham, assim, a chama da paixão acesa por muito tempo.

Como Fazer Com Que Sua Namorada Sinta Sua Falta?

3

Não explique tudo, guarde um pouco de mistério para causar mais curiosidade nela. Não se trata de enganar, mas de, simplesmente, não ser muito expansivo, dosando a informação à medida que o tempo passa. Se no primeiro dia que se encontram você explicar tudo, ela não vai ter a necessidade de perguntar mais sobre você, seus sentimentos, inquietudes e expectativas.

Mostre-se comunicativo, mas não explique toda sua vida sentimental anterior até depois de um tempo. Se ela lhe perguntar diretamente responda, mas não se estenda. O mistério é um dos atributos mais sensuais em uma relação.

Mas não abuse disso, uma pessoa fechada, que não explica nada sobre sua vida e se limita a respostas monossilábicas pode parecer escura e esconder algo (negativo, com certeza).

O importante é encontrar o meio-termo para não parecer sem conteúdo, mas também não muito expressivo.

Como Fazer Com Que Sua Namorada Sinta Sua Falta?

4

É melhor não tentar provocar ciúmes, porque pode se tornar um problema. Se ela achar que está interessado em outras garotas, pode prestar mais atenção em você, mas também pode se sentir insegura e deixar de confiar em você. Isso é muito perigoso e poderia prejudicar ou acabar com a relação.

É melhor seguir sua vida e manter sua esfera pessoal como referimos em parágrafos anteriores, mas não tente fazê-la achar que está interessado em outras pessoas. Brincar com o ciúme é brincar com fogo, se você não domina o assunto ou não conhece muito bem sua parceira, não tente.

Você pode perdê-la.

Quando estiver com ela, cuide do seu bem-estar. Escute-a, leve-a aos lugares de que ela gosta e mostre-se divertido e carinhoso. Se ela se divertir com você, você estará em seu pensamento todos os dias. Será difícil não ter saudade de você se cada vez que se veem o encontro se torna algo inesquecível.

Em resumo, seja você mesmo, conserve seu espaço pessoal, seja um pouco misterioso, não a machuque com ciúmes e se comporte com ela de forma divertida e carinhosa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer minha namorada sentir minha falta, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Aprenda a fazer falta: 7 dicas diretas

Para muita gente, relacionamentos são peças de vidro. Assim, a qualquer momento, é possível quebrá-los, sem chances de recuperação.

Quando você se sente inseguro, é possível que qualquer afastamento no relacionamento indique que a outra parte envolvida não está mais interessada. No entanto, nem sempre os nossos sentimentos e emoções correspondem à verdade.

Por outro lado, podemos fazer com que você aprenda a fazer falta.

É útil que você aprenda a fazer falta?

Por ajudar nós estamos nos referindo a ensinar você a encontrar estratégias que ajudem na hora de comunicar ou até mesmo tratar carências.

Há pessoas que, na intenção de fazer falta, acabam sumindo da vida de pessoas importantes. Uma ou outra vez essa decisão pode levar o outro ao desespero e a prestar atenção.

Contudo, é muito problemático quando esse outro identifica essa sua atitude como um padrão recorrente. 

Assim, aquilo que você usou para chamar a atenção ganha contornos negativos. Seu modo de lidar com a falta de atenção do outro se assemelha à fábula do menino e o lobo.

Você já escutou? Um jovem pastor fala tanto que está sendo atacado por um lobo sem que isso seja verdade, que quando o ataque realmente acontece ninguém liga mais.

Dessa forma, você acabará sem a atenção que deseja por muito pedir de maneira equivocada.

Com as dicas que passaremos em seguida, nossa ideia é que você aprenda a fazer falta com sobriedade.

É necessário entender as próprias carências e não criar estratégias que envolvam uma expectativa sobre o comportamento do outro.

Na verdade, você aprenderá que a falta se cria quando você se livra da dependência emocional que desenvolve. Uma vez que aprende a viver bem consigo mesmo, quem convive com você sentirá a diferença.

Como Fazer Com Que Sua Namorada Sinta Sua Falta?

Dicas para que você aprenda a fazer falta

Como Fazer Com Que Sua Namorada Sinta Sua Falta?

1. Permita-se viver para si e não para os outros

Em primeiro lugar, é importante que você não direcione a sua vida em torno da resposta de outra pessoa.

Se você quer fazer falta, esse já é um indicativo de que está criando expectativas sobre o comportamento de alguém. é como se estivesse trabalhando em cima de estímulos e respostas, como no behaviorismo.

Assim, pensa que se fizer X, obterá uma resposta Y. Consequentemente, espera que nesse texto nós ajudemos você com isso.

Pedimos licença para frustrar esse desejo, pois queremos aqui chamar a sua atenção para você mesmo.

Por que deseja que alguém preste mais atenção em você? Será que essa pessoa não está dando a atenção que você acha que merece ou ela não demonstra que sente a sua falta tanto quanto você gostaria? É você que precisa prestar mais atenção ao que espera do relacionamento ou de fato é o relacionamento que está em crise por causa do outro?

Leia Também:  Psicologia Cognitiva Comportamental: o que é?

Saber responder essas perguntas é importante para entender o que fazer. Se você sente essa sensação de repúdio ou desprezo por parte de outra pessoa, obviamente não deve continuar se sentindo mal.

Resolver a questão é importante. Contudo, queremos que você comece a refletir sobre a possibilidade de o problema não estar no outro, mas em uma expectativa sua.

Caso você decida viver mais centrado em si mesmo, será que a situação muda?

2. Invista momentos de seu dia em momentos só seus

Para começar esse movimento de centrar a sua vida em você mesmo, ter momentos de solitude é bastante importante. Nesse contexto, vale muito a pena explicar que a solitude é bem diferente de solidão, um sentimento super negativo que te levou a buscar um texto onde aprenda a fazer falta.

Por definição, a solitude é o estado de privacidade de uma pessoa. Tendo isso em mente, questione a si mesmo se você tem vivido esse tipo de experiência no seu dia a dia. Há momentos em que você pode afirmar que desenvolve  sua privacidade? Esses pedaços do dia podem ser um café, uma meditação, uma oração.

Não necessariamente você precisa fazer uma viagem de auto-conhecimento à la Cheryl Strayed, mas estar em solitude é importante.

Caso não conheça a história dessa mulher inspiradora, saiba que, após se divorciar, ela resolveu experimentar o poder transformador de uma viagem sozinha.

Ela fez a Pacific Crest Trail (PCT), na costa do Pacífico dos Estados Unidos. Após finalizar sua viagem, contou sua experiência em um livro que até virou filme!

3. Faça terapia para compreender o quanto precisa e depende do valor que outra pessoa te dá

Apesar de recomendarmos o tempo de solitude, gostaríamos ainda de chamar a sua atenção para um outro momento importante. Não é todo problema que se resolve sozinho e, muitas vezes, precisamos de ajuda para conseguirmos entender as origens dos nossos comportamentos e inseguranças. A fim de que aprenda a fazer falta ou entenda o porquê de desejar isso, faça terapia.

Durante o processo de tratar a si mesmo, entenderá a si mesmo e a maneira como se relaciona com outras pessoas. Talvez você não queira fazer falta, mas ter carências satisfeitas.

Por outro lado, é possível que você não esteja sabendo ler bem o comportamento do outro. Assim, é perfeitamente plausível que, na verdade, você não precise fazer falta, pois é amado e apreciado.

Talvez o que seja necessário aqui é se compreender bem.

4. Não se feche para a descoberta de outros relacionamentos

Enquanto vive essa mudança de perspectiva, não deixe de permanecer a porta da sua vida aberta para que outras pessoas consigam se relacionar com você. É muito comum ver casais ou famílias que se fecham completamente para outras pessoas. Assim, apenas as pessoas envolvidas no vínculo familiar ou conjugal podem satisfazer uns as carências dos outros, o que é inefetivo.

Se acha que precisa fazer falta ou sentir falta, talvez abrir seu círculo de relacionamentos te ajude a ter uma visão mais ampla de como um relacionamento pode ser mais tranquilo.

Não necessariamente você deve passar 100% do tempo com seu cônjuge ou familiar. É importante ter amigos, confidentes e colegas de trabalho com quem comemorar o final de semana.

Aprenda a se descolar do círculo de relacionamentos mais confortável! 

Leia Também:  O que é controle emocional? 5 dicas para alcançar

5. Limite a quantidade de mensagens que envia

Uma coisa importante de ressaltar aqui: nada de ficar mandando lembretes direta ou indiretamente para quem você acha que deveria estar sentindo a sua falta.

Comunicar a sua necessidade ou confessar sua carência é uma coisa. Cobrar um comportamento ou pressionar é outra coisa totalmente diferente.

Veja que a resposta do indivíduo cobrado é mais defensiva do que aquela de alguém que está disposto a te ouvir e fazer você feliz.

Assim, não envie mensagens ou fique postando indiretas sobre como o comportamento do outro deveria ser. Essa é uma bala que pode acabar atingindo você mesmo.

Nós entendemos que o desejo de comunicar sua necessidade é tentador. No entanto, fazer terapia ou conversar com alguém pode te ajudar a fazer isso de maneira mais inteligente e efetiva.

Leia também:  Porque Em Ingles Como Se Escreve?

Pense nisso antes de agir por impulso!

6. Não suma da vida de alguém para chamar a atenção

Ainda falando sobre medidas inefetivas para chamar a atenção de alguém, seja maduro ao lidar com seus relacionamentos. Assim como as mensagens e posts, sumir de repente parece uma saída atraente.

No entanto, para que você aprenda como fazer falta é importante saber a distinção entre chantagem emocional e comunicação efetiva.

Ao sumir do nada e preocupar uma pessoa, você traz para a vida dela ansiedade, pressão e desespero.

Talvez você não tenha pensado nisso, mas esses são sentimentos péssimos para alguém que está em um relacionamento. Caso você você a vítima desse tipo de atitude, reconheceria na hora o quão abusiva ela é.

Assim, trabalhe com a máxima de que não se deve fazer com o outro o que você não gostaria que fizessem com você.

Aprenda a se comunicar e evite trazer um peso emocional negativo para o relacionamento.

7. Aprenda a comunicar suas necessidades e entender o que a outra pessoa pode dar

Por fim, além de aprender a comunicar o que sente, entenda que o outro nem sempre conseguirá suprir sua necessidade.

Lembre-se que os seres humanos estão divididos em personalidades muito distintas e que, por isso, sentimos tudo de maneiras igualmente distintas.

Você começou a ler este texto pensando em fazer falta para alguém, mas e se essa pessoa não sente falta da mesma maneira que você? Ou manifesta a saudade de modo diferente?

É necessário estar atento às necessidades do outro e, mais que isso, pensar no que o outro pode oferecer. Caso as vontades e sentimentos não coincidam, é natural optar pelo término. Contudo, só depois de ambos aprenderem a comunicar suas necessidades e limitações. 

Considerações finais: aprenda a fazer falta

Ao ler o texto de hoje, você estava pensando que iríamos de ajudar com estratégias para que você aprenda a fazer falta.

Apesar de termos focado nossas orientações em você e não no outro, percebe que foi exatamente o que fizemos? Ao centrar-se em si mesmo, você dá espaço para que o outro te veja e te enxergue como alguém que está bem.

Para aprender como fazer isso mais a fundo, matricule-se em nosso curso de Psicanálise Clínica online!

Como Fazer Uma Garota Sentir Sua Falta

  1. 1

    Limite seu tempo no telefone. Se você realmente quiser que a garota sinta sua falta, não pode gastar todo o seu tempo falando com ela no telefone, ou ela vai achar que você não está longe de verdade.

    Se ela souber que pode falar com você o dia inteiro, ela vai valorizá-lo menos e não vai sentir tanto a sua falta quanto sentiria se soubesse que vocês só podem conversar cerca de 20 minutos por dia, pois você está muito ocupado.

    • Deixe claro que você tem um horário fixo e que não pode ficar conversando por horas quando ela quiser. Mas não seja duro demais; às vezes, uma longa conversa pode ser perfeita para solidificar seu relacionamento.
  2. 2

    Limite o tempo que vocês passam juntos.

    Se quiser que a garota sinta sua falta, você não pode ficar sempre perto dela, não é? O que está longe dos olhos na verdade fica mais perto do coração, e você não pode passar todo o seu tempo com a garota ou ela nunca terá a chance de desejar que vocês estivessem juntos. Ainda que você não deva limitar a ponto dela nunca mais o ver e esquecê-lo, é preciso encontrar uma maneira de vocês passarem um bom tempo juntos sem que ela sinta que pode estar com você o tempo todo.

    • É tudo parte de se fazer de difícil. Se você aparecer e ficar com ela o dia todo sempre que ela ligar, ela saberá que pode estar com você quando quiser.
    • Você também não deve estar sempre disponível para sair quando ela sentir vontade. Você tem de planejar com antecedência, pois está sempre ocupado, lembra?
  3. 3

    Tenha vida própria. Você tem de fazer com que a garota respeite você como pessoa se quiser que ela sinta sua falta.

    Ela tem de saber que você tem sua própria vida com outras coisas acontecendo, seus próprios amigos e seus passatempos, do futebol à guitarra.

    Se ela achar que você não tem nada para fazer, vai pensar que pode sair com você quando quiser, pois você nunca estará fazendo algo tão importante que não possa largar para estar com ela.

    • Manter-se ocupado e ativo fará de você um parceiro mais atraente para qualquer garota independente. Claro, não fique tão ocupado a ponto de não ter tempo para a garota ou até ficar estressado e infeliz com a forma como as coisas estão indo em sua vida. Peça desculpas depois, se necessário.
  4. 4

    Mantenha as coisas um pouco misteriosas. Não conte à garota tudo o que está pensando ou fazendo todos os dias de sua vida, ou ela vai achar que o mistério do relacionamento acabou.

    Você não deve mentir para ela ou fugir por alguns dias, fazendo com que ela espere pelo pior, mas também não deve contar tudo sobre si mesmo e seus planos logo de cara.

    Você quer que ela se sinta descascando uma cebola aos poucos quando sai com você, aprendendo um pouco mais a cada vez. Ser um livro aberto não é tão sensual quanto fazê-la trabalhar pela abertura.

    • Quanto mais tempo vocês passarem juntos, mais você pode revelar sobre si. Mas isso é com o tempo. Se ela achar que sabe tudo sobre você após o primeiro encontro, por que ela iria para um segundo?
  5. 5

    Não seja muito acessível. Você tem sua própria vida, lembra? Portanto, não pode atender o telefone toda vez que ela liga ou responder a mensagens de texto após dez segundos.

    Claro, às vezes você pode atender ou responder a uma mensagem na hora se a garota estiver fazendo uma pergunta urgente, mas no geral, dê um tempo antes de responder ou retornar as ligações dela. Pode ser uma ou duas horas, meio dia ou até mesmo um dia, se você estiver mesmo ocupado.

    Só não ignore completamente as ligações dela e transforme isso em um hábito, ou ela ficará chateada, entediada e pode suspeitar que você está saindo com outra pessoa.

    • Se ela achar que você vai atender o telefone toda vez que ela ligar, ela vai acreditar que você está na palma da mão dela.
  6. 6

    Cuidado ao tentar deixá-la com ciúmes. Você pode achar que desaparecer por uns dias, falar sobre outras garotas ou não dizer a ela como se sente de verdade fará com que ela sinta ainda mais sua falta porque ficará com ciúmes, pensando que você está com outra pessoa.

    Tudo isso só vai fazer com que ela queira vê-lo. E você estaria certo… até certo ponto. Claro, você não quer entregar tudo de bandeja, mas não deve criar tanta distância ou até ser visto com outras garotas só para fazer aquela de quem você gosta pensar em você.

    Esses tiros vão sair pela culatra rapidamente, e a garota ficará magoada ou perderá o interesse.

    • Ela logo vai perceber seus truques e sentir sua falta ainda menos.

Como Fazer Alguém Sentir sua Falta e Correr Atrás de Você [Infalível]

Quer saber se alguém realmente gosta de você? Aprenda como fazer ele ou ela sentir sua falta e correr atrás!

Você já se perguntou alguma vez, “como fazer ele(a) sentir minha falta?” “como fazer um cara/mina sentir saudades?”. É de nossa natureza querer sentir amado e querido, que somos especiais e que fazemos a diferença no mundo de alguém.

Existem diversos conselhos por aí que podem piorar a situação, “conversar com outro”, “fingir estar indisponível”, etc. Embora sejam táticas que funcionam a curto prazo, não trata a raiz do problema.

Esse tipo de manipulação e joguinhos de conquista não é a melhor maneira de fazer alguém sentir saudades e, muito menos correr atrás.

Um exemplo que funciona, mas deve ser feito de forma certa é dar espaço. Por isso, muitas vezes a primeira coisa que fazemos para fazer alguém sentir nossa falta é sumir por um tempo. Mas deve haver um contexto para que isso funcione de forma eficaz, e não seja visto como joguinho amoroso.

Há diferenças entre querer que um(a) ficante sinta sua falta, e um(a) namorado(a) sinta saudades. No primeiro exemplo, vocês não têm um relacionamento sólido, então sumir por um tempo pode não ter o efeito desejado. Já no caso de sumir em um relacionamento pode estragar ainda mais o mesmo e tornar insustentável, levando ao término e separação.

A melhor forma para fazer alguém sentir sua falta é através de uma mudança na sua forma de pensar e agir. Nesse artigo irei demonstrar as formas que você poderá ser uma pessoa que outras sentem a falta.

Em outras palavras, você deve se tornar inesquecível como mostrado no guia de como conquistar um homem, e no manual de como conquistar uma mulher.

Seja alguém que faz falta

Proporcione memórias felizes e seja uma boa companhia para sentirem sua falta!

De nada adianta sumir, ignorar, parar de mandar mensagens e postar em redes sociais, se você não criou atração e sentimentos o suficiente para ele(a) sentir sua falta. É por isso que muitas vezes uma pessoa se afasta de alguém para depois perceber que a outra pessoa nem notou sua ausência.

A verdade é que para alguém sentir sua falta, você deve se tornar o tipo de pessoa que faz falta. Por isso, antes de querer que um homem ou uma mulher sinta sua falta e corra atrás de você, faça uma busca interna e veja se você é alguém que faz falta e que vale a pena correr atrás.

Sem ser tendenciosa(o), é claro
que você tem excelentes qualidades,
mas se for um ser humano imperfeito como todos nós, também tem falhas. O autoconhecimento é a chave para não só
revolucionar sua própria vida, como mudar a forma
como as pessoas percebem e se sentem em sua presença.

Confie quando digo que quanto mais dependente formos de alguém, menos ela sentirá nossa falta. Infelizmente a verdade é que quem menos se importa em um
relacionamento, este detém o
controle do mesmo. Porém, isso
não é sinal
de um relacionamento saudável,
longe disso, mas poucos relacionamentos nos dias de hoje são saudáveis.

O que fazer:

Como você age ao redor da pessoa que quer que sinta sua falta? Você está sempre presente? Faz de tripas coração para agradá-la? Passa por cima de suas próprias vontades para satisfazer a dele(a)? Faz coisas que não faria para um familiar só para agradá-la? Então você está fazendo o oposto de alguém que faz falta.

Muitas das vezes deixamos de ser autênticos para agradar alguém que só está conosco
pela conveniência. A melhor forma de
reverter isso é mostrar suas verdadeiras
cores e parar de deixar o medo da perda afetar negativamente seus
relacionamentos.

Tornar-se insubstituível é abraçar quem você é no íntimo, sem máscaras sociais e afetivas. Quando você se torna a melhor versão de si mesma(o), se tornará única no meio de bilhões de pessoas. Há várias pessoas bajuladoras, carentes e que fazem de tudo para não ficarem sozinhas.

A pessoa que faz falta é aquela
que não está com alguém por
medo da solidão, e sim por opção. As pessoas tendem a estimar ter
pessoas fortes e que claramente poderiam escolher qualquer outra, mas escolheu
ela. Afinal, todos nós
queremos nos sentir especiais, até mesmo
a pessoa que você quer que sinta sua falta.

Agora que você já sabe o que deve fazer primeiro para ele(a) sentir saudades, vamos a outras dicas que aliadas a ser uma pessoa insubstituível faz qualquer homem ou mulher sentir sua falta e correr atrás de você.

Confira os seguintes cenários para entender melhor como funciona:

Cenário #1:

Luiz está afim da Cláudia, mas sempre fala coisas que faz a Claudia girar os olhos e ter uma reação negativa a respeito dele. Ele sabe o que ela gosta e não gosta, mas foca em conversar sobre coisas que ela não gosta para provoca-la.

Isso faz com que ela sinta emoções negativas quando está perto dele, e consequentemente, fica feliz quando ele não participa dos roles com os amigos.

Cenário #2:

Hellen está afim do Pedro, e sempre que estão com amigos a Hellen fala sobre assuntos que interessam ao Pedro, conta piadas e histórias engraçadas que aconteceram com ela.

Além disso, eles conversam sobre hobbies que ela e ele gostam, brincam e não trocam ofensas, o ambiente é sempre alegre com os dois, cheio de emoções positivas. Toda vez que Pedro sai com a galera, ele pergunta se a Hellen pode ir (ou se ela vai) também.

Fique indisponível de verdade:

Uma das maneiras mais efetivas para saber se alguém gosta de você de verdade é através do “chá de sumiço”. Temos a tendência de menosprezar as pessoas que sabemos que sempre estarão em nossas vidas, e quando contrariados, notamos que algo está errado.

Se você é do tipo que sempre inicia as conversas, manda mensagens, liga, marca em memes, entre outras coisas, PARE. Dessa forma nunca saberá se a pessoa gosta de ti, ou se está apenas sendo educado para não machucar seus sentimentos.

O motivo que te leva a iniciar a comunicação é nada
menos que um hábito. Por isso, quando bater
a vontade de iniciar a conversa, simplesmente ignore e faça outra coisa. Não tenha medo de perder alguém que não se
importa contigo ou não te dê valor.

Quando ele(a) te mandar mensagem, demore um pouco mais para retornar ou responder. Não deixe que o entusiasmo tome conta, agora é a vez dele(a) ficar ansioso(a) pela sua resposta. No caso de ligações, deixe cair na caixa postal e retorne após alguns minutos (10-20min), caso seja mensagem, espere de 5-10 minutos antes de responder.

Mas demonstre que realmente está ocupada(o), de nada adianta ignorar mensagens e ligações e estar ativa(o) postando tweets, atualizando status, ou curtindo e postando fotos e stories no Instagram. Oculte o status de disponibilidade e leitura no WhatsApp para não mostra que está online ou que leu a mensagem.

Sempre termine a conversa primeiro, não fique conversando por horas a fio, pois dessa forma não irá dar
tempo dele(a) sentir sua falta. Arrume alguma coisa para fazer e distrair sua
mente, vá maratonar séries na Netflix, aprender a fazer
slime no Youtube, ou algo parecido.

Tenha um perfume exclusivo:

Tenha um perfume/colônia que seja sua marca registrada e use-o sempre.

O olfato é um forte ativador da memória.

Vai dizer que não tem um cheiro em particular que faz você sentir saudades de casa, nostalgia, ou de alguém que goste/gostou muito? Ao usar uma colônia ou perfume que ele(a) tenha gostado e transformado esse perfume no “seu cheiro”, ele(a) sempre lembrará de você quando sentir.

Esse sentido é tão forte, que até mesmo quando não estiver contigo ele(a) irá começar a sentir saudades de você. Principalmente após você sair e teu cheiro ficar na camisa/blusa ou lençóis e travesseiros.

Não abuse
do perfume, passe somente o necessário
para dar um aroma agradável,
sem exageros. Para funcionar, você tem
que usar a mesma fragrância todas
as vezes que for encontrar com ele(a).

É um meio tão poderoso de conquista e reconquista, que é inclusive mencionado no guia da reconquista perfeita para fazer um(a) ex-namorado(a) sentir sua falta. Ao sentir a fragrância, ele(a) irá sentir confortável em sua presença, associando o cheiro a você.

Não seja um livro aberto ou previsível:

Nas fases iniciais de conquista e até mesmo durante o relacionamento, o mistério e surpresa deve-se fazer presente para não entrar na rotina. A previsibilidade e rotina é uma dos maiores destruidores de relacionamentos, a conquista e imprevisibilidade deve estar sempre presente para não apagar a chama da atração.

Dessa forma, não seja um livro aberto contando tudo sobre você, crie um mistério sobre alguma coisa a seu respeito. Um exemplo, é Barney de How I Met Your Mother, caso não tenha assistido, ele é um galanteador misterioso que ninguém sabia onde ele trabalhava, ou o que fazia da vida.

É claro que é um exemplo extremo, mas com certeza há algo em você que pode manter segredo. Provoque a imaginação e brinque com tópicos de duplo-sentido, se tiver intimidade para tal coisa.

Se vocês sempre saem para jantar, que tal um dia simplesmente falar que vai sair para jantar e acabar em um show de rock ou bar temático? A questão é não fazer sempre a mesma coisa, como se estivesse seguindo uma agenda, nem toda quarta-feira deve-se vestir rosa.

“Esqueça itens” na casa/carro dele(a):

Quer uma maneira melhor de fazer alguém lembrar de você do que através de um item pessoal seu? Mulheres já devem saber disso, já que muitas vezes deixam para trás alguma coisa delas, ou pedem um moletom que nunca devolvem.

Isso deve ser feito de forma casual, quase que acidental para que não fique óbvio. Então nem preciso dizer que você não deve esquecer sempre algo na casa dele(a) não é? Alguns exemplos de itens são anéis, pulseiras, prendedor de cabelo, escova, cachecol, blusa de frio, etc.

Alie essa estratégia com
a do cheiro acima e você terá um efeito ainda mais poderoso.
Afinal, dificilmente ele(a) não irá sentir o cheiro de sua blusa/camisa.
????

O(A) deixe querendo mais:

Queira admitir ou não, todos nós temos um plano de quanto tempo esperamos algo de um relacionamento, tenha acabado de conhecer a pessoa, ou já a conhecer por um tempo. Isso é ainda mais verdade para mulheres, que muitas das vezes não dormem no primeiro encontro.

A maneira de usar isso a seu favor é sempre provocar, mas na hora que chegar nos “finalmentes”, falar que é melhor parar por aqui, que você tem que ir embora blá blá blá. E claro, uma excelente hora para ser misteriosa(o) e deixar a mente dele(a) vagar sobre qual seria o seu segredinho.

Mas não apenas no departamento sexual, você poderá cortar uma conversa que está começando a ficar interessante. Sair durante um período de alto astral (antes de ficar chato ou acabar o assunto) é uma ótima maneira de se tornar uma pessoa querida e que faz falta quando não está presente.

Seja independente:

Seguir o conselho de se tornar insubstituível é impossível sem ser independente. Por isso, abrace
suas vontades, hobbies, amigos e família, faça o que tem vontade de fazer, quando
tem vontade de fazer, não fique
dependente de uma pessoa para sentir feliz e realizada(o).

Não há nada de errado em ser você mesma(o), e é uma ofensa a si mesma(o) não ser quem é. O mundo está cheio de pessoas falsas, bajuladoras e aproveitadoras, quando seu(a) crush perceber que você está com ele(a) por quem ele(a) é, ele(a) te respeitará e gostará mais de você por isso.

É como dizem, depois que
perdemos é que damos valor. Dê uma pequena amostra a ele(a) de que
você pode se divertir com ou sem ele(a),
e assim ele(a) ficará com um
pouco de ciúmes. Quando ver nas redes
sociais que está se divertindo com amigos(as)
sem ele(a), com certeza ele(a) irá querer
fazer parte de sua vida e se divertir também.

Crie um espaço tanto para sua sanidade, quanto a dele(a). Não saia com obrigação, a menos que sinta vontade de sair com ele(a). Quando estiver afim de ficar em casa assistindo filme, lendo, trabalhando ou estudando, diga para ele(a). Não há nada de errado nisso, e ele(a) irá sentir sua falta quando começar a fazer isso ocasionalmente.

Dicas finais:

Simplesmente faça falta, seja o tipo de pessoa que todos gostam de ficar perto, não somente um potencial pretendente ou alguém que você quer conquistar.

Como pode perceber, tudo começa com a
maneira que você comporta ao redor da pessoa
que quer que sinta sua falta. Em resumo, você deve
ser uma companhia agradável
para que as pessoas sintam sua falta.

Não se preocupe se a pessoa não sentir sua falta imediatamente. Há vários motivos para que isso aconteça, como a correria do dia a dia, distrações, etc. Continue firme vivendo sua vida e dando menos prioridade para ele(a) que eventualmente irá sentir sua falta.

Uma das formas de fazer alguém que
pode estar interessado em você a
correr atrás é fazendo ciúmes.
Esse “joguinho” funciona desde que faça corretamente, sem parecer óbvio.

É claro que cada relacionamento e pessoa é diferente, alguns dos métodos podem aborrecer ele(a), mas cabe a você saber qual a melhor maneira de fazer ele(a) sentir sua falta. O objetivo é criar uma fagulha no relacionamento de vocês e fazê-lo(a) sentir sua falta, não o(a) manipular(a).

Se o que está
fazendo é tentar reconquistar um homem
ou mulher, deve-se levar em conta se ele(a) ainda tem sentimentos por você. Depois disso, basta usar as táticas informadas em nosso blog em
combinação com estas desse artigo.

Agora se o que quer é fazer seu(a) namorado(a) sentir sua falta, e após criar esse espaço ele(a) não sentir, está na hora de reavaliar seu relacionamento. Para isso, tenha uma conversa sincera sobre o que está acontecendo, e como ele(a) se sentiu durante esse período que você tentou criar um espaço.

Tenha confiança e seja independente! Não importa se quer fazer um homem ou uma mulher sentir sua falta, a melhor maneira de fazer alguém correr atrás de você é se valorizando.

Conclusão:

Esperamos que esse artigo tenha lhe ajudado a aprender como fazer alguém sentir sua falta e correr atrás. Compartilhe com alguém que pode estar passando por um momento complicado nos seus relacionamentos e precisa de um alerta para mudar.

Confira mais dicas e como ter relacionamentos saudáveis lendo livros recomendados de psicologia, romance e sedução.

Referências:

https://www.wikihow.com/Make-Him-Miss-You (em inglês)

Relacionado

Como fazer uma mulher sentir a sua falta

  • Aaqui estava eu, a beber um café a tarde, um momento de lazer com meu o amigo de longa data Nuno.
  • Do nada, ele me disse:
  • “André, tem uma mulher…”
  • Com Nuno, há sempre uma mulher.

“Ah sim?” Eu perguntei a ele. “Então e ela como é?”

“Ela – Janice – ela é incrível. Seios totalmente lindos, grandes e abundantes, e um traseiro que você poderia deitar e dormir por uma semana.

Eu sorri. “Parece maravilhoso.”

“Não é. Bem, foi… Estava a ser maravilhoso. Mas, veja, eu tenho esse problema.

“Eu tenho um problema, praticamente o mesmo com todas as mulheres.”

Usuario? Com um problema? Envolvendo uma mulher?

Francamente, isso realmente não me surpreendeu muito.

Repare, Nuno não era apenas meu amigo. Ele também costumava ser meu aluno em vários cursos inclusive o ignição sexual.

Na verdade, ele foi um dos “Alunos cobaia” um dos que formou o primeiro grupo de estudantes que testaram o Curso Homem irresistível no terreno.

Infelizmente para Marco, ele abandonou o seu ultimo treinamento (não vou revelar o nome). Ele decidiu que aprendeu o suficiente sobre atrair mulheres. Que era hora de ele atacar por conta própria.

Olha onde isso o levou: voltando para pedir ajuda.

E por que?

“Ela diz que não está mais interessada. Por um tempo, foi incrível, mas agora – poof, ela apenas quase que desapareceu.

  1. “Vadia.”
  2. Eu ainda estava sorrindo.
  3. Nuno realmente não entendeu a ironia.

Quando uma mulher perde o interesse em um homem…

Não é um segredo. Quando um cara gosta de uma garota, e especialmente quando o sexo é bom, ele quer ficar com ela.

  • Em suma, os caras querem que as garotas os queiram.
  • Infelizmente, as garotas podem dizer e sentir quando os caras as querem desesperadamente .
  • Também infelizmente, essas garotas tendem a perder interesse.
  • Como você vê, foi o que aconteceu com o Nuno.
  • Mas essa não é toda a história.

Você vê, Nuno não foi o primeiro cara em que Janice perdeu o interesse. Ele era apenas o mais recente.

Na verdade, Nuno estava transando com Janice às escondidas. E isso é porque ela tinha um marido.

Está certo. Um marido que ela perdeu o interesse.

Seu nome era João. Assim que João saísse de casa para o trabalho ou para a aula noturna, Nuno e Janice iriam para lá como coelhos adolescentes na noite do baile de formatura.

(Como uma observação: se você quiser saber um pequeno segredo sobre como se relacionar com mulheres casadas, clique aqui .)

Previsivelmente, antes de Nick, havia uma longa fila de caras. Janice dormiu com cada um até se entediar com eles. Então, ele simplesmente foi mais um.

Infelizmente, Nuno juntou-se a eles, como um amontoado de homens jogados ao lixo.

É sobre como manter uma mulher, não apenas “pegá-la”

“Sinto-se chocado”, continuou Nuno, ainda abananado pela situação. “Nós ficamos juntos por um tempo. Quase um ano.”

“Então, o que deu errado?”, Perguntei.

Claro, eu já sabia a resposta.

Mais importante, eu também já sabia que ele não sabia.

“Isso é o que eu não consigo descobrir!”, Ele confirmou. Ele balançou a cabeça, olhando amargamente para o café. “Ela acabou de dizer que estava entediada comigo. Disse que eu não deveria me sentir mal, isso acontece com todos. ”

“Mas você”, eu disse, “obviamente se sente diferente”.

“Isso aí! Um mês atrás, ela estava falando sobre deixar João. Eu perguntei a ela e ela até disse que eu era o próximo. ”

“Cara”, eu consolei o meu amigo, tomando o meu café. “Isso é difícil.”

“Ainda bem que você me ensinou todas essas coisas sobre atrair garotas,” Nuno disse com uma risada triste. “Eu acho que vai ser útil novamente em breve.”

“Sim, eu acho que vai. E você já sabe que funciona perfeitamente.

Eu coloquei meu café na mesa e me inclinei para frente, dobrando minhas mãos.

“Mas isso não vai ajudar você a manter as mulheres. É isso?”

Como Nuno estava realmente fudido?

Ok, ok, talvez eu estivesse exagerando na miséria de Nuno, um pouco demais. Mas ele estava perdendo completamente as lições a serem aprendidas aqui.

Sim lições . Mais de uma.

  • Primeiro problema de Nuno: ele revelou suas intenções para Janice. Então ela não tinha mais motivação para persegui-lo.
  • Seu segundo problema: ele não tinha a menor ideia do que prende a atenção das mulheres.

O resultado? Nuno estava condenado.

Tudo porque Janice ficou entediada, farta, cansada.

Não me entenda mal. Ela também ficou entediada com Jão, seu marido. E ela ficou entediada com todos os seus outros amantes.

Agora, claro, ela estava se movendo para algum outro pobre otário . Não, um monte de pobres otários .

Um de cada vez. Como cordeiros com tesão para o matadouro de um relacionamento.

A menos que – ao contrário de Nuno, João e todo o resto – um desses caras conhecesse o verdadeiro truque. O truque de fazer uma mulher querer ele e não se entediar.

  1. Eu não quero dizer apenas querer fazer sexo com ele. 
  2. Claro, talvez seja bom o suficiente para alguém que procura uma conexão rápida ou uma noite escaldante.
  3. Mas eu estou falando profundamente, absolutamente, exclusivamente precisando dele em um nível emocional poderoso.

Aqui está o segredo para manter uma menina: ela precisa para sentir sua falta . Não apenas às vezes, mas sempre que você não está ao lado dela.

  • Na verdade, você precisará criar circunstâncias para forçá-la a sentir sua falta.
  • Obviamente, é disso que Nick precisava.
  • E esse é o domínio da minha experiência: o Controle da Mente Feminina.

Atenção!

Antes de tudo, entenda isso …

O que eu vou compartilhar com você não é para uma conexão aleatória ou por uma noite.

É a solução para o problema de Nuno. E se você tem medo de que sua mulher se desvie ou procure outro caminho e outro homem, também é a sua solução.

E funciona em todas as circunstâncias, como:

  • Você acabou de brigar ou se separou ou.
  • Você está fora da cidade em uma longa viagem de negócios.
  • Você está preocupado que ela esteja saindo pelas suas costas.
  • Você acha que ela está brincando com você.
  • Qualquer outro exemplo quando você não está com ela.

Você quer ficar em sua mente como uma sanguessuga para que ela sinta sua falta quando você não estiver com ela.

A chave para prender a atenção dela nessas situações e em todas as outras é incrivelmente simples.

Chama-se Fracionamento , o que vamos conseguir em um minuto. Por enquanto, apenas saiba que é garantido capturar a atenção de uma mulher.

Eu não quero dizer apenas prendendo a atenção dela.

Não, quero dizer colocar no máximo LOCKDOWN (trancada).

E, se você escolher uma mulher, e desejar que não a quer deixar ir … de modo que ela esteja fixada em você (por toda a vida, é o que vai acontecer). É tão poderoso!

Como fazer uma mulher sentir sua falta? Manipulação Etica

  1. Então, como você “força” uma mulher a sentir sua falta?
  2. Resposta fácil: você a manipula .

  3. E se você quer manipulá-la com sucesso e colocá-la sob seu controle, então aqui está a regra número um a ser obedecida:
  4. Nunca revele suas intenções para ela.
  5. Importante, você nunca deve, nunca confessar seus sentimentos por ela.

  6. Por quê?
  7. Bem, aqui está a razão …

Depois de fazer isso, está tudo acabado . Ela sabe o que você quer. Não há mais mistério ou fascínio para ela.

O que você deveria fazer então?

Manipulação Tática # 1: Ambiguidade

Veja o seguinte: criar ambiguidade na mente de uma mulher é uma maneira infalível de mantê-la obcecada por você.

Como?

Bem, se você fala ambiguamente, sua mente preencherá as lacunas . Isso envolverá seu senso de romance e desejo pela emoção do desconhecido.

Por exemplo, em vez de dizer “eu te amo” imediatamente, você pode dizer –

“As coisas parecem estar a correr bem. Mas vamos ver como vai ser daqui para a frente”.

Quando você diz isso, ela vai se perguntar …

  • “As coisas Parecem estar a correr bem? O que ele quer dizer?”
  • “Eu sou apenas divertida …?”
  • “Vamos ver … o que ?”

Veja como isso funciona?

Tática de Manipulação # 2: Inserção do Pensamento Encoberto

Aqui está outra vantagem de ser ambíguo …

Você vê, a mente feminina não pode segurar um pensamento ambíguo por muito tempo. (É desconfortável para elas.)

  • Quando os pensamentos ambíguos dominam sua mente, ela tentará “tapar os buracos, preencher as lacunas” com a sua imaginação.
  • E adivinha?
  • Se você fizer isso corretamente (e por tempo suficiente), ela começará a projetar seus próprios desejos e fantasias em seu relacionamento .
  • Com o Controle da Mente feminina, você pode explorar ainda mais essa fraqueza e secretamente inserir um pensamento em sua mente. 
  • Me diga o seguinte …
  • Por que é benéfico (para você) que ela projete seus próprios desejos no relacionamento?
  • Resposta:

Ela já sabe o que é atraente para ela. Deixe-a fazer o trabalho pesado.

Claro, você não deve deixar tudo para ela. Ela precisará de alguma orientação.

Isso significa que você tem que ser sutil . Lembrar:

  • Você não pode dizer diretamente o que você quer.
  • Mas você pode esconder isso dentro de outro pensamento.

É basicamente como dar um comprimido a um gato, escondendo-o no atum. Você esconde algo que é bom para ela, escondendo-o em algo que ela realmente quer.

Faz sentido?

Técnicas como Ambigüidade e inserção de pensamento são importantes ferramentas de Controle da Mente. Elas são baseadas em psicologia feminina documentada. Elas funcionam.

Sim, Nuno os havia aprendido quando fazia parte dos meus cursos. E, no entanto, ele falhou porque ele não usou as ferramentas corretamente.

  1. E porque ele deixou o grupo cedo sem completar o treinamento, a sua caixa de ferramentas estava incompleta.
  2. O que Nuno precisava agora era a verdadeira chave para trancar e destrancar o desejo de uma mulher …
  3. Escravização.

Manipulação Tática # 3: Escravidão

Vamos ser honestos aqui. Seduzir mulheres não é fácil.

A verdade é que nos dias de hoje, “artistas da sedução” e seus truques baratos são um centavo de dúzia. Eles estão em todo lugar mas não valem muito.

Mais importante, as mulheres hoje em dia estão fartas de truques baratos.

Por quê? Porque elas podem ver as suas besteiras vindo a uma milha de distância. (Por que não estamos surpresos?)

Mas aqui está a coisa… as mulheres são impotentes contra o que não podem ver chegando .

Coisas como:

  • Técnicas para fugir ao radar dela .
  • Estratégias para usar sua própria psicologia contra ela.
  • Sim, meus amigos, estamos falando de Escravidão secreta.
  • Você não está apenas “seduzindo-a”. 
  • Você está colocando-a sob o seu punho e mantendo-a lá.

Não, você está deixando ela ficar lá. Você está fazendo um favor a ela, porque é onde ela quer estar.

  1. Mais precisamente, é onde ela sente que precisa estar.
  2. Melhor de tudo, ela nunca vai perceber isso.
  3. Então aqui está a linha de fundo:
  4. Para fazer uma mulher querer você, forçá-la a pensar em você o tempo todo e fazê-la sentir sua falta enquanto você estiver ausente, só há uma maneira de fazer isso:
  5. Escravize-a.

A chave para a escravização: fracionamento

  • Nós já conversaremos de seguida sobre fracionamento.
  • Agora, vamos um pouco mais fundo e ver como você pode usar essa técnica para fazer o que você realmente quer fazer … para escravizar uma mulher emocionalmente por si.
  • Antes de qualquer coisa, entenda isso – Fracionamento é uma ferramenta super poderosa.
  • Como uma técnica de controle mental, é projetada para ser encoberta .

É completamente fora do radar.

 Ninguém ao seu redor saberá seu segredo.

Mais importante, nem a garota em que esta aplicar esta técnica. ?

Isso porque o Fractionamento coloca a mulher em um transe desperta mas hipnótica. Você vai trabalhar em seu subconsciente de modo que ela esteja completamente inconsciente de suas ações (e intenções).

Veja como o fracionamento funciona:

Você hipnotizará uma mulher alterando seu estado emocional . Especificamente, você vai agitar como que para frente e para trás, de feliz a triste, de novo e de novo.

Em última análise, você a condiciona a associar os bons sentimentos a você. Você também a ensina a expelir esses sentimentos ruins para o mundo exterior.

E a única coisa que pode ajudá-la a escapar do monótono e melancólico mundo?

É você , ÓBVIO..

Lembre-se, este não é um método de curto prazo para abordar, pegar e usar em garotas aleatórias que acabou de conhecer.

É a chave para relacionamentos de longo prazo com as mulheres . Elas podem ser solteiras ou casadas. Não importa.

Nuno não tinha essa chave.

Nuno pode ter cometido o erro de tentar descobrir as coisas por conta própria. Mas ele ainda era meu amigo.

  1. E assim eu não tive escolha a não ser ajudar – meu amigo de longa data e aluno.
  2. Ao longo de três semanas, eu coloquei-o através de um “bootcamp de controlo da mente feminina” da sorte :).
  3. E com todo o arsenal do homem irresistivel, o sucesso era inevitável …

Não deveria surpreendê-lo, que ele está de volta com Janice. ?

Na verdade, ela finalmente abandonou João.

Sim, ela mudou as suas coisas no meio da noite enquanto ele estava no trabalho. Ela mudou para o apartamento de Nuno.

  • Agora, Nuno gasta mais dinheiro a cada semana em camisinhas do que em cigarros.
  • Nuno é um cara de sorte.
  • E você também pode ser.

Você também pode obter sua “Janice”

EU na verdade, e a equipe HOMEM IRRESISTIVEL beneficiamos muito em trabalhar com Nuno no seu problema com a Janice.

Ele nos ajudou a ajustar a técnica de fracionamento para torná-lo ainda mais amigável para homem normal.

(Confie em mim – Nuno é um homem tão “normal” quanto você pode ser e conseguiu. Se ele pode fazer isso, qualquer um pode.)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*